Categorias
Drops

DROPS 1 e DROPS 2: estado de graça e… fórum Copa 2014

(atualizado às 20:45 hs)
Por Vicente Criscio

Conforme prometido, drops 1 e 2.

DROPS 1: 1X0!!

PALMEIRENSE EM ESTADO DE GRAÇA

Percebeu como o dia hoje estava mais bonito? Mais leve?

Eu também.

Ouça de novo José Silvério narrando o golaço de CX-10.

Clique aqui em nosso post de número 2300.

PIERRE COM ENTORSE

O volante Pierre sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na partida contra o Colo Colo, e segundo o médico Rubens Sampaio, vai ficar em tratamento na Academia de Futebol.

“Ele não teve nenhuma lesão, mas sofreu um entorse e vai precisar alguns dias para se recuperar. Se a dor diminuir, ele poderá retornar aos treinos. Mas vamos esperar até a reapresentação do grupo [na sexta-feira] para ver como ele vai estar”, comentou Sampaio.


DS SEM PROBLEMAS

Já Diego Souza passou por uma tomografia computadorizada na madrugada desta quinta-feira e sua situação está controlada. O meio-campista bateu a cabeça após tentar uma finalização de bicicleta.

“Ele só ficou com mal-estar naquele momento. Como bateu forte a cabeça, preferimos fazer um exame. Mas ele passa bem”, disse o médico palmeirense.


JOGO AGORA É TERÇA-FEIRA

Muito provavelmente o Palmeiras jogará dia 12 de maio, terça-feira.

Hoje sairá o adversário.

Com isso a estreia do Brasileiro acontecerá no próximo sábado, no Palestra Itália, contra o Coritiba.


CADÊ JORNAL?

Hoje um palmeirense tranquilo como eu, por exemplo, não conseguiu comprar jornal logo cedo.

Eu estava na Faria Lima às 7:45 da manhã. Parei na banca e pedi: quero o Lance!, Estado e Folha (sabe como é, gosto de ler o que falam sobre o Palmeiras nesses dias).

O jornaleiro disse: “engraçado, não chegou nenhum jornal ainda. Estão atrasados.”

Claro que estão. Todos tiveram que reescrever o pós jogo à meia noite.

CALMA CORNETEIRO

Ok, somos palmeirenses graças a Deus. Então que sejamos assim. Hoje e nesse fim de semana vamos curtir a alegria da vitória. Depois a gente discute se o Wendel foi criticado injustamente, se o Sousa deveria ter entrado no time antes, etc.

Ninguém se ilude aqui: sabemos das deficiências, principalmente aquelas ligadas à preparação de longo prazo. Mas vamos nos dar o direito de ficar alegres…


BETING E PEDRO

Mauro Beting escreveu excelente artigo em seu blog. E falou sobre o texto que foi publicado no ORKUT pelo torcedor Pedro, aniversariante ontem, 13 anos.

Se não leu, o link é http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/.

TV 42″

Muitos emails sobre minha “visita” à cozinha a partir dos 25 minutos do 2o tempo (tá lá na minha narração, não é sacanagem).

Prá quem não lembra ou não sabe, o jogo Sport 0x2 Palmeiras assisti na cozinha bebendo gim com vermute, em uma combinação conhecida até o segundo gole como Dry Martini.

Ontem voltei prá cozinha quando a coisa não ia. E aceitarei de bom grado a tv de 42″ para assistir jogos na cozinha a partir de agora. Por favor, full hd ok?


POR FALAR EM GASTAR…

Ok, ok, o 3VV estava muito comum no pós jogo. Então contatei José Eduardo, Presidente do Footstats e negociei 10 minutos antes do início do jogo a licença do sistema para esse brasileiro (e agora também para a Libertadores).

Obrigado Zé, liberou muito rápido o acesso. E deu sorte!

Agora o leitor do 3VV vai ter que aumentar a audiência do blog. Se minha mulher souber que estou gastando mais um tanto aqui sem receita de banner, vou ter que contratar um advogado dos bons…

Vamos lá palestrino, vamos aumentar a audiência do 3VV. É a única contra-partida que eu peço.

DROPS 2: FÓRUM COPA 2014

O EVENTO

A ESPM, em conjunto com o São Paulo FC, realizou um evento nos dias 28 e 29 de abril sobre a Copa 2014, oportunidade e impactos para o Brasil.

Em dois dias tivemos cinco palestras e quatro debates.

De maneira geral as palestras estavam focadas em como a cidade de São Paulo é um excelente lugar para sediar uma Copa e principalmente fazer a abertura da Copa do Mundo.


AS MELHORES APRESENTAÇÕES

Não pude assistir a todas as apresentações. Faltou assistir no primeiro dia a do Presidente da Reebok (Tullio Formicola), falando sobre a visão das empresas sobre a Copa 2014. Dizem que foi bastante interessante.

Gostei muito do debate em que Marcelo Campos Pinto, Presidente do Globo Esporte, e Celso Foster, Diretor da ZK, ex-Diretor da ESPN. No caso da ESPN pudemos ver como uma Copa do Mundo movimenta a mídia.

No caso da Globo Esporte pudemos ver a força da FIFA frente os grandes grupos de mídia pelo mundo. Duas informações foram as mais relevantes para mim:
i. ninguém poderá usar nenhuma imagem na web, tv, celular sem ser um parceiro credenciado FIFA;
ii. as TVs que compraram os direitos da Copa no Mundo tiveram que ceder todo seu acervo de imagens sobre Copas do Mundo de todos os tempo.

Curioso que lá a Globo não apita não…

Gostei também da apresentação da FIGER, agência de marketing esportivo. O executivo Eduardo Aidar apresentou novos produtos de marketing envolvendo a Copa.


MAS E O PROJETO DO ESTÁDIO DO MORUMBI?

Falando sério: me senti um pouco constrangido, um pouco descrente no que via, um pouco perplexo.

Primeiro porque o projeto do estádio Morumbi para sediar jogos da Copa se baseia em quatro argumentos:
i. uma reforma interna nos camarotes transformando-os em lojas ou bares;
ii. uma cobertura que mais parece um puxadinho (4 pilares do lado de fora e uma cobertura com um tecido especial, ultra moderno);
iii. a “crença” de que o estádio está 86% pronto;
iv. a infra-estrutura que a cidade irá prover.

O arquiteto Ruy Ohtake, que chegou atrasado e fez sua apresentação em 60 minutos, quando tinha apenas 20 para falar (e assim não pudemos debater os temas), disse duas pérolas: a primeira, que o Morumbi estava 86% pronto mas que ele não ia seguir a cartilha da FIFA. Portanto não vai resolver problemas de pontos cegos, angulação de cadeiras, coisas simples assim.

O segundo tirou gargalhada de todos. Disse que a cobertura será a última coisa a fazer, em 2012, porque atualmente o tal tecido moderno é muito caro e eles estão esperando baixar o preço.

Juro, falou isso. E a plateia caiu na risada…

CURITIBA E A ARENA DA BAIXADA

Mauro Holzman, novo executivo da Traffic para vender propriedades da Arena Palestra Itália (em parceria com a WTorre) falou do case da Arena da Baixada.

Bela apresentação.

A APRESENTAÇÃO

Eu falei sobre a as premissas da SE Palmeiras para a Arena Palestra.
Veja a apresentação abaixo:

No final, sem querer ser desrespeitoso com os anfitriães, que me trataram extremamente bem (aliás o Palmeiras era o único clube no evento como palestrante além do SPFC e sua cadeia de valor), não pude evitar a frase final:

“A Arena Palestra Itália está sendo desenvolvida pensando-se no longo prazo. Mas seguramente ela estará pronta para o maior evento esportivo no Brasil em 2014: o centenário da SE Palmeiras”.

A plateia, com maioria palestrina, gostou!

A IMAGEM DA SEMANA: OU SERÁ DO ANO?

Está abaixo: tirei do site do jornal El Mercurio, de Santiago.

Aliás, há belas fotos no link http://www.mer.cl/modulos/catalogo/Paginas/2009/04/30/MERSTDP001PP3004.htm.

Essa aí é fantástica!

Saudações Alviverdes!


41 respostas em “DROPS 1 e DROPS 2: estado de graça e… fórum Copa 2014”

Vicente deito na declaração sobre 2014, o mais importante é o centenário do Verdao.
e bela apresentação, gostei muito !!!

Vicente,

– caramba sensacional entao a lotacao do old traford..
– obrigado pela explicação.
– nao e possivel que ate em copa do mundo eles pretendem fazer um “puxadinho” com “jeitinho brasileiro”… qu vergonha..

36 – Paulo de Moraes Manolio,

“Será que eles não vêem que ali não há como ter uma copa!”
– Eles veem que nao tem condicoes… por isso mesmo tentam esse papo de que aqui nao da pra se invertir tanto, e estam querendo empurrar um “puxadinho”.

abracos

Olá Vicente! Grande Post! Principalmente a parte que fala que a hora é de comemorarmos, estou usando nosso manto todos os dias desde então. Avanti Palestra!

Galera eu to anestisiado com aquele gol do CX até agora , não me canso de ver o replay os especiais , os videos no youtube , aquele gol e pra ficar marcado na história do palmeiras , e pra nunca mais sair da minha mente como aquele penal que o marcão defendeu , e ainda com a narração do josé silverio o gol fica mais sensacional ainda.

É palmeirense essa semana vive em um estado de espirito pleno , nada e niguém vai conseguir tirar um palmeirense do serio.

Hahaha e sobre os jornais Vicente você tem toda a razão , estavam todos com linhas escritas em negritos e certamente grandes , “Crise no palmeiras – Após desclassificação da Libertadores torcida pede a cabeça do tecnico e de varios jogadores” sabemos como funciona a impren$$inha em modo geral. Calamos a boca , e tiveram que trabalharem escrevendo por bem ou mal a noite toda que o PALMEIRAS ESTÁ CLASSIFICADO.

E agora com tudo definido que venha as p*tinh@s do recife , eu quero ganhar duas vezes seguidas delas , e partir para as quartas de finais confiante no verdão.

“Ahh OUVI DIZER QUE VEM MAIS REFORÇOS AI , ALGUÉM CONFIRMA ?
Segundo comentários o Luxemburgo teria dito na Band hoje que tem jogador contratado.”

Ruy Ohtake, um dos arquitetos mais importantes do Brasil nos dias de hoje…
É por isso que eu deixei de exercer a profissão…
Se pegar os 10 maiores arquitetos do Brasil, a maioria trabalha dessa maneira: $$$$$.
Se não tem, deixa prá depois… e só deixam prá depois porque sabem que vai aparecer grana, senão, nem se preocupariam!
Infelizmente muito da arquitetura passou para um padrão “Castelo de Caras”… Importante é gastar… ostentar…
Parece não existir mais o conceito mais importante da “arte de criar espaços”: bem estar das pessoas/usuários x beleza x funcionalidade.
Acho que a Arena Palestra pode ser um diferencial nesta atual arquitetura.
E sem esperar o preço de algum elemento da obra baixar de preço!!!!
Sobre o gol do CX-10, eu também me emocionei com a narração do José Silvério… há muitos anos eu não ouvia o Silvério narrar um gol com tamanho sentimento! Obrigado, Zé!!!
E vamos pra cima do Sport mais uma vez!!!!!

Quanto a vitória do verdão, sensacional, como gritava na janela para um corintiano que após ver seu time fazer 3 x 2 no “gigante” Atlético PR gritava, que estavamos eliminhados e para a gente chup… que ali era curintia. Coitadinho. 2 minutos depois ele teve que me escutar na janela! rs.

Quanto ao fórum tive a oportunidade de comparecer nos dois dias, realmente muito bom! Mas o que era mais importante em relação a estrutura do estacionamneto do Morumbi e o estadio e suas limitações nada foi explicado, o que me deixa mais perplexo é que parece que o Morumbi está muito definido com Governo e Prefeitura. Será que eles não vêem que ali não há como ter uma copa! Aliás parabens pela apresentação Vicente, realmente a platéia, que contava com muitos palestrinos, e não apenas nós, mas todos os outros torcedores de times elogiaram muito!

Um grande abraço!

Paulo Manolio

Vicente, tenho uma sugestão muito simples para o caso dos mexicanos (pois se a Conmebol colocar mesmo os mexicanos pra jogarem contra si, você tem alguma dúvida que o mimado São Paulo vai brigar pra não jogar contra o Nacional?)…

O Chivas vem ao Morumbi decidir contra os bambis, nao vem?

O San Luis vai a Montevideo, não vai?

Já que Brasil e Uruguai vão receber os mexicanos de qualquer jeito, por que não invertem os jogos de ida? ou seja:

Chivas x Bambi no Uruguai
San Luis x Nacional no Brasil

Muito simples! Nao sei por que nao pensaram nisso ainda!

Só um detalhe importante: se chegarmos às semis e outro time brasileiro também (se avançarem, bambis e marias se enfrentarão nas quartas), o encontro contra os boqueteiros ficaria para a final.

Fala Rodrigo.

Eu mesmo sentia muita falta. Por isso a decisão por voltar a investir na ferramenta. E se tudo der certo vamos fazer maravilhar com ela aqui. Mesmo os veículos que já têm não vão conseguir nos acompanhar.

No final do jogo contra a LDU nós íamos nos encontrar. Me manda um email depois e vamos tentar uma “cerveja com costela” no Outback do Bourbon.

Felipe (#32), que assim seja!!

Receio que essa não será a imagem do ano.
Será integrante de um conjunto delas.
Afinal, depois desse gol de Cleiton Xavier, que palestrino não sonha com a imagem do gol do título?

Fala Vicente!
Muito legal a volta do Footstas. É um grande diferencial, já que nenhum outro veículo, nem os grandes, usa estes números tão bem. Eu já entro no site umas 3 vezes por dia, vou dobrar a frequência…
Explicando para o Vitor a questão das capas do Lance, é o seguinte: a maioria dos jornais diários tem mais de um fechamento, um para a cidade sede, e outra para as demais localidades. Isso pq vc tem de considerar o tempo de impressão do jornal e o de transporte. Provavelmente, a edição do interior foi fechada antes do que a edição da capital.
Abs!

Vamos lá, comentando os comentários:

– Ricardo (#27) que m*da hein?

– Rinaldo, Rodrigo, obrigado!

– Talarico (#21), vamos lá:
= O Old Trafford tem utilização média por ano de 95-96% em todas as temporadas. Acompanho desde 2003 e é isso mesmo!
= Pouring Rights é você vender para uma empresa os direitos de exploração comercial de um produto. Por exemplo, vender para a AMBEV que só vai se tomar refrigerante e cerveja Antarctica no complexo todo;
= notei na maioria das apresentações que eles (todos, secretaria dos transportes, SPTur, dirigentes do SPFC) afirmam subliminarmente que não se pode investir muito em arena no Brasil (não dá retorno) e por isso é impossível termos estádios no mesmo nível que os alemães tiveram. Eles querem com isso flexibilizar as exigências da FIFA (que o Claudio Baptista tão bem mostra aqui no 3VV). Só que o discurso do Ruy Ohtake é risível, parece ser um tremendo 171, ou seja, promete algo que não pode entregar.

– Vitor (#13) às vezes o jornal sai em nova edição com algumas mudanças de conteúdo, especialmente na capa;

– Tiago (#11) a capacidade em evento “não FIFA” será de 45-46 mil lugares;

– Andre (#9), obrigado. Há um projeto com a Diretoria de Marketing para definição de um programa de relacionamento Palmeiras – Torcedor que substituirá o OndaVerde. Está demorando um pouco (como muitas coisas no Verdão) mas deve ser lançado no máximo em 3 meses;

É isso aí!

Nosso caminho para a final da Libertadores:

SPORT
Nacional (Uruguai)
Boca Jrs.

Quem disse que não dá? Eu? Então esqueçam o que falei (rsrsrsrs)….

Saudações Alviverdes!

Valter, esse vídeo é sensacional! Ainda mais com a trilha do AC/DC, maior banda de rock do mundo. Amatuzzi, pano de saco foi f… Tô me matando de rir. Falando nisso, vc é parente do Dr. Marco ortopedista?

Dá-lhe Vicente, representou muito bem o Palmeiras mesmo no território inimigo hehehe… Com certeza 2014 terá um grande evento esportivo MUNDIAL, que é o nosso centenário.

Agora, essa do arquiteto bambi de esperar o preço do tecido baixar foi hilária mesmo… essa gente acha que vai enganar todo mundo com a reforma daquele traste do jd leonor. Vão assistir a copa pela tv, com jogos na Arena Palestra Italia.

E pode ficar tranquilo quanto à audiência do 3vv. Ela vai aumentar cada vez mais, pela qualidade e amor ao Palmeiras que vemos por aqui. Parabéns!

Como eu queria ter ido nesse Fórum! Só pra ver a cara do senhor (bota senhor nisso) arquiteto!
E não acredito que vc falou aquilo no fim! auhauah

Mas a crise ta braba, e pra fod”r ainda mais um fdp me rouba o carro do cunhado da minha irmã no bairro do Carrão(qdo ela estava junto com a minha sobrinha de 3 anos, prontos pra sair da cidade) Graças a Deus nada aconteceu! Mas é de se revoltar, a pessoa trabalha pra conquistar alguma coisa e vem um fdp tirar em fração de segundos.

Desculpem o desabafo, mas infelizmente é o preço que pagamos por morarmos numa cidade. São 2:30 da manhã e acabei de chegar em casa depois de correr atrás com os B.Os da vida, etc.

Abs e que venha Xpppor denovo!

Gremio, Cruzeiro, SPFW só na final!
Passando pelo Sport, duas carnes de pescoço: Nacional do Uruguai nas quartas e Boca na semi.

A cobertura que querem fazer no Morumbi é de seda rosa com detalhes em cristais Swarovski, por isso é tão caro.

Avanti Palestra!
Abs.

Sport de novo…

vamos ver se o palmeiras aprendeu que não pode ficar fazendo faltinha boba pros caras cruzarem bola na area… é o joguinho desse timeco do Sport…

palestra lotado!!
abs

Também estive presente no Forum da ESPM.
O Vicente foi educado. Aquilo lá foi um palanque tricolor. Quase todas palestras com envolvimento de parceiros do vizinho.
E a apresentação do arquiteto deles…. piada, para não falar CARA DE PAU!!!
O Vicente foi muito feliz ao colocar a vergonha dos aspectos cobertura (apresentam um projeto e dizem que esperam o preço baixar – ridículo), reforma interna de camarotes (o arquiteto não disse que estão localizados em pontos com PÉSSIMA VISÃO DO GRAMADO); 86% dentro dos requisitos FIFA (PROVEM!!!!) e acrescento ainda que boa parte da imprensa estará localizada no anel inferior, ou seja, os responsáveis pela transmissão das emoções TODO O MUNDO terão PÉSSIMA VISÃO DO JOGO.
Não é possível que os avaliadores dos projetos das Arenas para a Copa ainda não tenham desqualificado o Morumbi. Tem que ter gente séria lá dento, não é possível!

Agora ninguem segura hehe
Cara, no gol do Cleiton, impressionante a previsão do São Marcos, quando mostra o replay pela câmera de trás do gol (Marcos com amão esquerda na cabeça, daí, Cleiton Xavier abre pro chute, Marcos levanta o braço direito na direção do chute: gol do PALMEIRASSSSSSS!
q vitória linda

Vicente, Parabens pela sua apresentação…. show de bola…voce não perdeu a oportunidade e mandou em um `bullet` : investimento 100% privado….para os bambis aprenderem como se faz…muito bom….

Vicente,

— O Old trafford tem capacidade para 76Mil lugares.. esta certo essa media de 75.691 de publico??

— oq e pouring rights?
…..
aiai esses bambis… eles estao contando tanto com a tal infra estrutura… so quero ver se esse metro proximo ao penicao vai sair…

uahauhaa essa do tecido daki alguns anos vai virar causo…

86%pronto?? aiai eles acham q tem o melhor estadio do mundo mesmo…

como sediar uma partida de copa do mundo estando fora do padrao FIFA???
isso pode?

abracos

Agora é ir pra cima dos pernambuco e ir pras quartas!
AGORA VAI! – tem que ir!

Esse video ta la no parmerista, tem o gol filmado da torcida, e a trilha sonora arrepiaaaaaaaaaa……..
Vicente eles vão cobrir o panetone com pano de saco (aquele que o povo vende no semaforo), e começaram a costurar desde ja, por isso só em 2012 vai ficar pronto, fica a cara deles o panetone coberto de saco…………….hehehehehe
E vamos divulgar o 3vv, tarefa facil, pq o Palmeirense que vem aqui, de cara percebe o tempo que perdeu enquanto nao conhecia, chega e vem pra ficar……….

ASFDHOIASDFHOSDFH!
Sinceramente?
Eu dei muita risada com isso que o arquiteto do São Paulo falou. Tem que rir pra não chorar.

Sport?
Ahhh, Pierre desarmando Paulo Baier.. Luxa colocando o time igual da última vez.
Já vi esse filme antes!

Alô Vicente:
Pegaremos o Sport.
Acacaram de sair os ultimos resultados
Nacional do URU 3×1
River venceu 3×0
Pegamos o xisporti de novo…

tremia igual vara verde depois do gol fazia tempo que um gol nao me deixava tao feliz , suas narracoes do jogo cade vez melhor

Que estranho, a capa do Lance que eu comprei aqui em São José dos Campos não é igual a essa. Tem a foto do Diego driblando um adversário com a manchete é “Isto é Palestra!”

Vicente , me tira uma duvida , e que estava olhando a sua aprentacao e fiquei com uma pulguinha atras da orelha, sei que 42000 e poucos lugares sao devido aos lugares da imprensa cujo numero e de 1600 e poucos lugares segundo a sua apresentacao. Considerando que cada membro da imprensa ocupa 2 lugares comuns, entao se dobrarmos essa quantidade a capacidade total passa para 44000 lugares. Entao a capacidade total em evento nao fifa vai ficar com 44200 lugares ou sera de 46000 como havia sido divulgado antes.

Vicente,

Parabens pela frase, Maior evento esportivo de 2014 – O Centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Me responda uma coisa e o novo projeto de Torcedor Oficial como está…
A nossa galera que se conheceu através do Onda Verde,já completou 1 ano de futebol….Atualmente os jogos são realizados no Nacional.

É muito cara de pau dessa gente do Jd. Leonor. Espero que a FIFA não faça concessões pra essa gente e nem aceite o jeitinho brasileiro, relaxando os requisitos que valem pra todo mundo, no mundo inteiro.

Como brasileiro, dá até vergonha de pensar. Tive a oportunidade de assistir um jogo da Copa da Alemanha na Allianz Arena e fico imaginando os gringos vindo assistir jogos no Mulambi…

Daniel, ontem foi um excelente vinho chileno, relação custo benefício muito boa. É um Merlot, 2007, Viñedo Emiliana (Valle de Rapel). Recomendo (parece merchan mas é sem grana…).

Francis e DG, obrigado.

Fabio, o pessoal do futebol terá que correr. Acho que deve vir um atacante.

Abs,

Não só o dia estava mais bonito…como a alma estava mais leve…um sentimento único de satisfação elevado à milésima potência ao observar a frustração e a preocupação estampada na cara dos torcedores adversários!!!!

Diretoria, pelo amor de Deus…temos uma grande chance de ganhar esta Libertadores…só precisamos de um bom lateral, um bom zagueiro e mais um meia para jogar com o CX10…vamos lá!!!

Vicente eu tinha te perguntado sobre o Souza uns dois posts atrás…a resposta veio da melhor forma possível!!!

Vicente, qual foi o drink de ontem?

Fábio, a defesa tomou um gol ridículo do Sport na 4a rodada, lembra?

Reforços seriam muito bem-vindos mas, para mim, o que mais faltava acho que depois de ontem não vai mais faltar…

Saudações Palestrinas!

Vicente do céu…. esse gol do CX quase mata um palmeirense aqui em MG.

Só depois de umas duas cervejinhas pra acalmar é que eu parei de tremer!

Se for assim até o título, eu vou precisar arrumar um cardiologista dos bons!

Vicente…

Parabens pelo blog e pela lucidez…. todos sabemos que nós PALMEIRENSES somos pura emoção… não consegui dormir antes da 1h da manhã…. o coração disparou… hehehe

abraços… e que venham reforços… mas vamos deixar a cornetagem pra lá…. huahauaha

Vicente será que vem reforços para o mata mata da libertadores??? Um lateral direito urgente.
A tão criticada defesa já faz 4 partidas na libertadores que nao toma gol, será q fica assim?
Abraços.

Oi Vicente tudo bem? Parabéns novamente pelo seu site, ficou ótimo. Bem, a titulo apenas de curiosidade, não sei se voce notou mas o Silvéiro narrou o gol um pouco atrasado ontem rs. Acho que até por isso ele tava meio depre no Terceiro Tempo da Radio Bandeirantes hoje de madrugada. Tava falando em parar, que tava chegando a hora da aposentadoria e tal. No audio que voce disponibilizou da pra ouvir por volta dos 13 segundos a torcida do palmeiras gritando gol, comemorando. Enquanto que ele só vai narrar o gol com 20 segundos praticamente.
Mas pra variar foi uma baita narração. O cara é bom mesmo, é a cara do Palmeiras. Tomare que não pare tão cedo.

Um abração.

Os comentários estão desativados.