Categorias
Drops

DROPS 20/04/09: K9, Sálvio, vamos ao Palestra

KEIRRISON FALA

O atacante Keirrison participou da entrevista coletiva de hoje na Academia.

O K9 desmentiu que esteja pensando na Europa e por isso não vem jogando bem.

O que pouca gente fala: Willians faz uma falta danada para o K9.


MAS QUE CABEÇA É ESSA?

O árbitro Sálvio Spínola alegou na súmula troca de cabeçadas entre Diego Souza e Domingos.

Por incrível que pareça esse fato pode ser um elemento a favor de Diego. Não houve cabeçada de nenhuma das partes.

Veja o que diz a súmula (reproduzido na íntegra, sem correções):

82:00 7 Diego de Souza Andrade – Sociedade Esportiva Palmeiras
Descrição: Expulso por trocar cabeçada com adversário n 14 Sr Domingos Nascimento Filho , fora da disputa de bola. Informo que, após a expulsão, o referido jogador empurrou seu adversário de n 14 Sr Domingos Nascimento, derrubando-o. Após esta ocorrencia o jogador Diego Souza foi contido por jogadores de ambas equipes e depois disso retornou ao campo de jogo e atingiu novamente o jogador Domingos Nascimento com outro empurrão. O jogador Diego Souza foi levado ao tunel de seu vestiário pelos jogadores, entretanto retornou correndo ao campo em direção ao jogador Domingos Nascimento e aplicou-lhe uma rasteira.

 
MAS QUE CABEÇA É ESSA ii?

Sabe qual time o Sr. Sálvio torce? SE Palmeiras.

Só Freud explica…

TÁ DEVAGAR

Até agora apenas 10 mil ingressos vendidos para o jogo Palmeiras x LDU.

Temos que lembrar o seguinte: quem estará em campo é o Palmeiras, e não Luxemburgo ou qualquer outra coisa.

Temos que ir e apoiar.


O MESMO BANDEIRA?

Mais uma coisa: para o jogo contra a LDU o árbitro será uruguaio, mas é outro, diferente do uruguaio da semana passada, no empate contra o Sport.

Mas o curioso é que o bandeira que invalidou a jogada que seria do segundo gol palmeirense é o mesmo.

É mole? Prepara que vem confusão aí…


FINAIS LONGE DO JARDIM LEONOR

Santos e Corinthians fazem a primeira partida das finais jogando na Vila Belmiro.

Depois jogam no Pacaembu.

Aquilo que o Palmeiras começou em 2007 e mais fortemente em 2008 – mandar seus jogos longe do Morumbi – começam a gerar frutos.
 

Saudações Alviverdes!

Crédito para a foto: Fabio Menotti. 

18 respostas em “DROPS 20/04/09: K9, Sálvio, vamos ao Palestra”

Isto é verdade, perder o Willian agora é mais que complicado, ontem foi dificil ver o Lenny jogar este moleque tem que ser emprestado ou negociado, acho que o verdão perdeu o paulistão pela ausencia do Willian nos fez muita falta com certeza.

Vários leitores da Mídia Palestrina comentaram antes do jogo de sábado que a escalação do Sálvio era um absurdo, principalmente pela lambança que ele tinha feito no domingo anterior. Por que a diretoria do Palmeiras continua se omitindo nessas questões? O tal de Leco faz questão de lembrar que o São Paulo foi prejudicado por esse cara em um jogo de meio de campeonato em toda santa entrevista! E do nosso lado nada… Só lembrando que esse Sálvio é o mesmo que nos prejudicou contra o SPFC na Libertadores de 2005.

Isso não serve de desculpa, pois nosso desempenho contra o Santos foi pífio, mas temos que cobrir todas as bases. Esses problemas não são mutuamente exclusivos ou seja, precisamos acertar o time e deixarmos de ser omissos fora das quatro linhas.

Vicente e amigos palmeirenses, algumas coisas me preocupam. Dubai está com sérios problemas na área imobiliária e WTorre tem boa parte do seu faturamento vindo de lá. A Prefeitura de São Paulo está colocando vários empecilhos para dar o habite-se no imóvel que o Santander comprou da WTorre o que pode significar mais problemas sérios. São 2 meganegócios que podem por em risco a Arena Palestra Itália. A palavra está com você e com os seus colaboradores que me parecem ser experts neste assunto. Estou muito apreensivo. Está me parecendo que esta enrolação toda é para esfriar toda a expectativa dos palmeirenses. Que inferno astral !!!!!!!!!!!!!

Tomará mesmo que o K9 não esteja pensando em europa tão cedo assim , tá certo que vem jogando mal , mais mesmo assim ainda é o artilheiro do time com 19 gols , uma grande marca até então.

Esse juizinho ai , depois da lambança que ele fez no jogo da bixarada x gambás pelo paulistão não deveria nen ser escalado mais se tratando de FPF tudo é possivel , tinha que dar no que deu , infelizmente.

10 mil , bom hoje acredito que beira os 17 ou 19 mil pagantes no palestra , pra ver um grande jogo e com vitoria do verdão.

A conmenbol ta de zuera , eu que eu disse a um colega meu , coloca atiradores de elite no predios em volta do palestra qualquer coisa , ou qualquer assalto a mão armada , manda logo um na creca. Hahaha.

E o panetone que está despencando ninguém quer jogar lá , dificil acesso e como disse o comendor de esses “André Sanchez ” e taxa pra tudo que e lugar ai não dá.

D+ um abraço a todos ..
É to confiante em uma vitória hoje , com gol ou gols
do K9.

Talvez a súmula do jogo venha beneficiar o Diego, segundo advogado do Palmeiras vai explorar isso na defesa com imagens, mas assim mesmo, a pena não deve ser pequena.
Quanto ao Jardim Leonor, a hora que eles perceberem que o time deles esta entrando no rítimo das arrecadações, irão entrar em desespero.

PQP Thiago! Mas que cacete! O cara é gambá então? Sem comentários… Prefiro esquecer. Também, reclamar de árbrito agora? Nós e os caras do outro lado do muro jogamos por DOIS EMPATES e tivemos DUAS DERROTAS. Não há absolutamente nada a contestar. A final está em boas mãos, lamentavelmente não nas nossas.

Vicente,
Só para confirmar o que foi dito acima.
O Sálvio é corintiano roxo.
Ele é amigo pessoal da minha tia, ambos trabalharam juntos. Ele é fanatico pelo time da marginal sem número.. O pior que assistindo os jogos do curintia percebo que ele não rouba muito não.. parece que gasta todo o teu “poder” para prejudicar o palestra e não para ajudar o time dele…
Abraços e parabéns pelo site!!

1 – Ouvi a entrevista do Keirrisson, muito lucido o garoto, sabe que tem q. arrumar um jeito diferente de jogar nas decisões, isso leva um pouco de tempo, considerando ainda a pouca rodagem do rapaz;

2. Salvio – to nem ai p. que time torce.., fica claro que o problema dele é pessoal com o Diego Souza.. tem o perfil de um inspetor de aluno em colegio de padre, gosta de aluninho quietinho e puxa saco, contestador tá fora;

3. O mesmo bandeira – tá ruim mas tá bom.. rs, na dúvida pró Palestra.

É nóis amanha no Palestra, vou de bancada empurra, dessa vez, VAI…….

Amanhã eu tô lá na arquibancada.Pra empurrar o time os 90 e mais todos os minutos que tivermos.Não quero muito,só culhão e organização tática já é suficiente para o torcedor sair satisfeito.
Vamos ganhar por 3 x 1.

Anota aí.

Sds.

Rodollfo, estão resolvendo problemas burocráticos. Um deles diz respeito ás medidas das escrituras que são diferentes das medidas reais. Isso requer mudanças na escritura dos terrenos, inclusive dos que não são do Palmeiras.

Outro problema está associado ao coeficiente de área construída x área do terreno. Não existe uma lei de uso do solo quando se trata de arenas então uma arquibancada coberta significa que a área é construída e isso fere a lei de uso do solo. Estão trabalhando com técnicos da prefeitura para conseguirem esse parecer favorável.

Se a obra começar sem esse tipo de problema resolvido pode haver interrupção da obra.

Estima-se que entre maio e setembro esses problemas estejam resolvidos. Internamente as mudanças no clube devem começar agora em maio.

Abraços,

Vicente, tudo bem?

queria te perguntar uma coisa bem básica em relação à Arena…
quando que sai?
estou ansioso por esse projeto, e não vejo muitas notícias a respeito do andamento da obra..
Falo isso porque para mim, o Palmeiras sofre muito quando joga em casa, devido ao tamanho do campo… eu sei que vão falar que o gramado tem as dimensões máximas – o que eu duvido -, mas o fato é que sofremos muito quando os times vem para o Palestra e jogam retrancados… O duro é que vemos que no Morumbi, que é maior, o São Paulo sempre leva vantagem contra os times pequenos..
E temos que lembrar que dimensões maiores ajudariam e muito nosso time que é rápido a confundir as defesas adversárias..
bom é isso..

obrigado pela atenção!
abraços

e amanhã estarei lá contra a LDU!

q raio e isso do mesmo bandeirinha??

o sport pede arbitro de fora e consegue… e agente tem q aguentar novamente na nossa casa um cara q nos prejudicou????

DIRETORIA ACORDAAAAAAA!!!

qnto as finais longe dakele lixo… GRAÇAS A DEUS… tomara q akilo seja implodido e vire um shopping

Nos últimos dias eu já escreví uma porção de vezes aqui reclamando da atual diretoria.. Eu quero deixar bem claro que eu sou muuuito a favor do Belluzzo e de todos os dirigentes que aí estão; torcí muito pela vitória deles porque além de demonstrarem um amor pelo Palmeiras maior do que o antigo presidente , ainda são de competência maior… Mas, é óbvio que até o momento muito pouco melhorou no Palmeiras, principalemnte com relação ao time de futebol, que consegue este ano ser inferior ao do ano passado… Mas o que me revolta muuuito mais é o trabalho ridículo de bastidores, o pessoal aí aceita perder muito fácil.. veja só o exemplo do bandeira de fez o que fez contra o Sport, ter segunda chance contr a LDU.. é vergonhoso o dirigente não falar nada e ainda pedir apoio de torcida… mas do que nós torcedores fazemos é impossível.. e o que o torcedor recebe em troca ?? time mediocre e ingresso cada vez mais caro… me perdoem, mas não dá pra elogiar o Palmeiras 2009..
E colocar o K9 em coletiva é provocar o torcedor.. manda esse moleque treinar e ter vergonha na cara… ele anda em campo… não é possível alguém elogiar a postura profissional do sujeito… que ele tem talento não se discute, mas vontade isso ele não tem..
Se houver encenação de Tiradentes aí em SP eu indico o Sr. Luxemburgo …
Abraço

Só nos resta torcer…e muito para uma vitória contra a LDU que, dependendo do resultado entre Ixpó x Colo Colo, poderá nos deixar em uma melhor situacao no grupo.
Vai ser foda acompanhar mais um jogo de longe…!!!
Estou em Santiago do Chile e o Palestra é muito respeitado aqui, como disse em outro post.
Inclusive os torcedores do Colo Colo sao muito simpáticos ao Palmeiras por causa do mago Valdivia e torcem por nós!!!
Por falar em Colo Colo eles estao em décimo terceiro no campeonato chileno…numa crise violenta (torcedores invadiram o treino para bater nos jogadores), o técnico foi demitido, porém jogaram o maior clássico chileno neste domingo contra a Universidad del Chile (La U), e ganharam de 3 x 1 com dois gols de Barrios…o homem a ser marcado…é um matador de primeira e joga com uma vontade incrível…diferente de um moleke que conhecemos…ou seja, nao podemos perder novamente para um time que está em décimo terceiro no campeonato chileno que naum é grande coisas!!!
Eu ainda acredito!!!!!!!!!

Vicente, por gentileza, quem disse que o Salvio é palmeirense?

Tenho uma amiga que mora em Barueri, que me disse a pouco tempo atrás, que trampou com uma moça, que por sua vez conheceu Salvio pq a irmã dessa moça trabalhou com ele.

E essa moça, corintiana, disse que já havia ido a churrascos onde adivinha quem estava presente?

Sim. Ele mesmo. Salvio Spinola.

E afirmou que ele é torcedor do curintia. Daqueles fanáticos que discutem por qq coisa.

Aliás eu li não me lembro onde, relatos de uma outra pessoa que contou a mesma história dele ser torcedor do curintia.

Vou me informar melhor e lhe comunico a respeito.

Abs.

Quanto às meias-entradas, acho que deveria haver mais rigor na hora da venda e da entrada no estádio…no Setor Visa, se vc tem mei-entrada e não fala nada, ninguém pede pra conferir…sempre que levo meu irmão mais novo e a namorada dele ao estádio vou no Visa, e os 2 são estudantes…nunca checam nada e todo mundo já percebeu…

No sábado eu estava lá, o setor Visa estava lotado e a renda do jogo foi 1 milhão…fazendo a conta por baixo, chego à conclusão que pelo menos 40% do setor Visa estava com meia-entrada…e não foi o que eu vi por lá…tenho certeza que muita gente lá não era estudante nem aposentado…

Se queremos um país justo, temos que dar o exemplo…a começar por essas iniciativas, pequenas e que fazem a diferença…

Abraços a todos…

PS: Bruno, não estava me referindo a vc, pois não sei se vc é elegível ao benefício…só queria dizer que essa história de marmanjo pagando meia tem que acabar…

Estava esperando pelo Drops pra ver quantos ingressos foram vendidos. É revoltante: hoje fui em uma loja TIM e não tinham mais meias-entradas apesar desse número baixíssimo de ingressos vendidos? Alguém pode me explicar?
Tive que me dirigir até o Palestra para pegar meia.

Os comentários estão desativados.