Categorias
Notícias

O 3VV quer conhecer você!

O 3VV quer conhecer melhor você. E queremos conhecer porque queremos prestar um serviço melhor, com maior conteúdo, mais dirigido às suas expectativas e preferências.

Para isso nós vamos disparar algumas pesquisas relâmpagos onde você deverá responder as mesmas perguntas que os leitores estão respondendo na nova área de cadastro.

As perguntas são simples. A primeira delas é:

Quem foi o maior ídolo do Palmeiras que você viu jogar?

Há uma enquete aberta até o dia 27 de abril para você responder. Mas se seu ídolo não está lá, não tem importância. Escreva aqui nos comentários o nome dele.

E aguarde porque virão outras perguntas. quando eles se cadastram.

46 respostas em “O 3VV quer conhecer você!”

é realmente uma pergunta muito dificil de responder fico sempre entre Evair e Marcos acho que o Evair jogou demais com a nossa camisa e Marcos assim como pegou muito tambem monstrou que tem um carater excepcional não nos abandonando da segundona. Mas eu fico com o Evair acho que ele foi o melhor que Marcos mas com uma diferença bem pequena

Cara, pergunta difícil!

Marcos é Santo, Alex é gênio!

Mas pra mim foi Edmundo, o ANIMAL!!

Que eu vi jogar o maior de todos Ademir da Guia, fácil, fácil!!!!

Alguns que vi e marcaram época,Leão, Luis Pereira, Leivinha, Cesar Lemos, Jorge Mendonça…
Mais para os anos 90, Veloso, Marcos, Evair, Cesar Sampaio, Zinho e Alex!!

É isso !!

Para mim foi Evair.Matador e profissional. Amou e ama nossa camisa.

Como o Marcos ainda está jogando, fico com Evair.

Mas vai uma menção honrosa para Jorginho Putinatti, que durante os anos de vacas magras e times horriveis jogou muita bola.

Edmundo, pelo futebol e “atitude”…. quem nao lembra do Animal contra ELAS…. dando uns cascudos no juninho…

Como é quem vi jogar… Evair… frio, calculista e matador… falando em matador, que saudade que tenho de um em nosso time… desde Oséias, ninguém esteve a altura do nosso manto, espero que o K9 não seja mais uma enganação e comece a decidir jogos difíceis, assim como os jogos contra pequenos.
Voltando ao assunto, embora tenha votado no Evair… Edmundo, foi aquele que mais admirei, devido a personalidade forte e aos atos impulsivos. A dúvida foi grande, mas o Evair além de decidir mais partidas, esteve na conquista da Libertadores.

Na infância: Jorge Mendonça
Na adolescência: Jorginho (que veio do Marília)
Na fase adulta: Evair
O maior de todos: Evair, el matador (o exterminador de gambás)

Ídolo só o Marcos, agora craques:
1- Evair
2- Edmundo
3- Alex
4- Djalminha

Eu peguei o final do ADEMIR DA GUIA nos anos 70 ,depois veio o JORGE MENDONÇA, JORGINHO PUTINATI,ANOS 90 TEM SAMPAIO,EVAIR ,EDMUNDO,ALEX,DJALMINHA,MARCÃO ,depois de 2000 só VALDIVIA,escolher um só é muito cruel,vou sujerir a vc VICENTE que cada leitor escale o PALMEIRAS com os melhores jogadores que viu jogar em cada posição.

Se podemos discorrer aqui, aí vai a opinião de um quarentão:

Ademir: vi pouco, mas foi o maior. Será sempre dele meu voto.

Leivinha: meu primeiro ídolo, minha primeira camisa do Palmeiras. Craque, mas vestiu a camisa do outro lado do muro…

Edu Manga: para mim um cracaço de bola que teve a carreira sabotada quando foi vendido para o América-MEX com 21 anos. Parabéns aos nossos estúpidos dirigentes da época.

Evair: para mim foi histórico. Sua presença foi decisiva num momento triste. Mas vestiu a camisa do outro lado do muro… Não precisava.

Marcos: idem ao Evair. Ficou na história pela campanha da Libertadores de 1999. E só vestiu a nossa camisa. Vantagem enorme.

Alex: para mim o maior craque eu acompanhei a carreira do começo ao fim no Palmeiras. E fez o gol mais espetacular que eu já testemunhei num campo de futebol, e contra quem então… Valeu a vida.

Eu coloquei o Alex, pq foi por causa dele que eu vi minha paixão pelo Palmeiras ficar mais forte quando eu tinha 8 anos, o vendo na Libertadores de 1999.

Marcos é mais que ídolo, nem vale.

que eu vi jogar foi o marcos, sem dúvida!

aliás, hj tem papo de boleiro com ele no band esporte clube, o programa deve começar lá pelas 14hrs

O ponta esquerda NEI por todas as entortadas que deu no Ze Maria.

Fica tambem o registro do primeiro jogador palmeirense que vi fazer gol, ao vivo, no Palestra Italia: o Ponta direita EDU….

Meu voto vai para o Evair!!! Menção honrosa para o Rivaldo!!

o Marcos é um grande ídolo, mas o Matador foi quem nos tirou da fila…

Meu voto vai para Evair

Putz, escolher entre eles é muito difícil….. mas o Evair marcou o início da minha vida de Palmeirense…. então meu voto vai pra ele

Olá pessoal,
Já tinha feito o cadastro e só agora vou postar alguma coisa.
Eu comecei a acompanhar o Palmeiras em 79,
é dificil responder…
Mas eu voto no EVAIR.

Difícil mesmo…
Votei no Leivinha porque foi o grande jogador e ídolo que tive quando comecei a torcer pelo Palmeiras, mas Ademir da Guia, Luiz Pereira, Jorge Mendonça, Evair e Djalminha estão na minha “lista”…
Abraços!!!

Se a resposta é apenas um nome, então eu digo EVAIR !!!
Mas eu sinto a necessidade de fazer uma breve volta a minha infância e lembrar do Mirandinha e do Eder Aleixo… eu sou palmeirense muito graças a eles , que na semifinal de 86 arrasaram nosso maior rival… é minah primeira grande lembrança do Palmeiras na minha vida…
Depois é evidente que temos muitos outros memoráveis jogadores, mas meus idolos de infancia são Mirandinha e éder Aleixo, e o ídolo para a vida toda é o Evair !!

Evair Aparecido Paulino,quis o destino o Maior ídolo que tenho,tem um tecnico idiota que hoje ganha da gente e mandou ele embora,ele voltou 50 dias parado e resolveu aquela final,jogava com infiltração no pé,não tinha condição física soberba,mas tinha talento,vontade,e respeito por essa camisa.
Uma vez te ví no Palestra a alguns metros de distancia,se um dia chegar mais perto,não vou pedir autógrafo,apenas vou lhe dizer muito obrigado.

Decisão dificíl essa hein! Bom vou citar os 3 primeiros na minha opinião: 1º Marcos (seu caráter e dedicação ao clube são indiscutíveis, acho difícil nos tempos de hoje encontrar isso no futebol) 2º Ademir da Guia (sem comentários) e 3º Evair ( um ídolo que jamais será esquecido) mas claro que existem centenas de nomes que serão sempre devem ser lembrados como Leivinha, Oberdan, Luis Pereira, Edmundo, Cesar Sampaio, Cezar Maluco, Rivaldo, Robero Carlos, Alex, Tonhão (sim ele mesmo rs), Pierre, Veloso e tantos outros. Pabéns pela iniciativa da enquete. O que nos diferencia de outros clubes é o amor e o respeito pela história do Palmeiras.

Um só é complicado.Podia ser os 5 maiores ídolos.
Votei no Marcos porque só podia escolher um.

Mas meus dois maiores ídolos são Marcos e Evair.
Com destaque muito próximo pro César Sampaio,Rivaldo,Alex e para o Zinho.

Sds.

Acho Ademir DIVINO da Guia.E muitos outros como todos citados,mas o que eu mais gostei p/ sempre Ademir…….
Abs.

Vicente, deveria ser os tres maiores e colocar em ordem crescente, pois é injusto escolhermos um só. Por exemplo: Marcos, Cesar Sampaio, Evair, Ademir da Guia, Alex. Todos craques e idolos do Verdão.
Mas fico com o Evair, que sempre teve raça e vontade de ganhar pelo Palmeiras. de certo que foi muitissimo injustiçado na Final do Mundial.

Mas com certeza meu maior idolo é o Evair

abs

Vicente…
Vi por tapes alguns jogadores fantásticos como Ademir da Guia (o melhor)…Leivinha…etc…
Mas que eu vi jogar…certamente chama-se EVAIR!!!

Saudações!!!

Tive a ALEGRIA e SATISFAÇÃO de ver, por muitas vezes o Divino ADEMIR DA GUIA controlar, comandar e levar o Palmeiras à vitórias memoráveis….Nada se compara a esse craque…..Desde essa época até os dias atuais, muitos outros GRANDES jogadores desfilaram suas categorias vestindo a camisa do VERDÃO…..porém NADA SE EQUIVALE à ADEMIR DA GUIA……Recomendo a quem NÃO VIU ele jogar, a assistir o DVD — DIVINO.

Como o guilherme disse, complicado hein……

O marcos é simbolo recente, assim como Ademir na história….

Sampaio é raça assim como um Pierre recentemete, dadas as proporções

Alex e Valdivia pela arte……

Edmundo, Maluco, irreverencia

Cada um na sua……é dificil escolhe, mesmo os não citados e listados por vc na enquete, tem sua peculiaridade marcante….

Fico com o Alex, o cara jogava um futebol diferente, marcou o gol mais bonito que eu já vi no maior inimigo e ganhou a Libertadores…….mais ainda fico dividido por não votar em um Evair, Rivaldo, Edmundo etc………..

Abraços

Pena que seja somente uma opção! Já que é assim, então está fácil; quem ouviu a rádio Mondo Palmeiras 125, de 13/4/2009, sabe que meu nome atual é Marco Antonio porque coloquei o prenome Marco em 1999 devido ao nosso Grande São Marcos! Foi uma batalha jurídica de 3 anos, perda de um bom emprego, muito dindin gasto mas que valeu todo sacrifício! Sangue Verde, coração que Canta e Vibra e nome que ídolo! Aaah! Palmeiras, minha vida é você!

Excelente idéia Vicente.

Quem sabe não fazem o mesmo no website do Palmeiras!

Abs

Putz, duvida cruel…. Evair, Edmundo, Alex ou Marcos ?

MARCOS!

Os comentários estão desativados.