Categorias
Notícias

O que andam combinando no breu das tocas

Da Redação do 3VV
 
Um passarinho verde deixou essa mensagem na caixa postal do 3VV.
 
O time com sede no Jardim Leonor e que busca desesperadamente dinheiro para transformar aquele monstro de cimento armado – com péssima visão do campo e sem estacionamento – numa Arena FIFA, parece que tem nova estratégia para atrair capital (público ou privado) e reformar seu vibrante estádio.
 
Um Diretor do SPFC estaria na Europa, mais precisamente em Londres, tentando contratar Luis Felipe Scolari como uma espécie de garoto propaganda.

A estratégia é a seguinte: utilizar o carisma de Felipão para “vender” à opinião pública a necessidade da cidade abrigar a abertura da Copa do Mundo.

O alerta amarelo se transformou em cor-de-rosa a partir de dois eventos. O primeiro: nos últimos tempos é mais evidente que Belo Horizonte e Brasília lutam pela abertura da Copa do Mundo com muito mais apetite do que o esperado. E a falta de investidor no Morumbi tem transformado essa hipótese em algo mais que especulativo.

O segundo evento teria sido uma pesquisa de um dos poderes públicos, cujo resultado foi claro: a população não aprova o gasto de dinheiro público nas obras Leonores.

Por isso que a estratégia seria usar Scolari e sua imagem para reverter esta opinião dos cidadãos. E de quebra Felipão seria o próximo treinador do time, uma vez que Murici internamente continua recebendo críticas de cartolas Leonores que não aceitam que o sucesso do time no último campeonato brasileiro seja atribuído somente ao mérito do técnico.

Notem bem: a informação que recebemos é que Felipão seria contatado. Não temos notícias que o ex-treinador palmeirense estaria conversando a respeito. Até porque este blog acredita que Felipão não se deixaria seduzir por um papel tão pouco nobre.

De qualquer maneira fica aqui o aviso. E estamos de olho! Se esse assunto evoluir caso vamos organizar emails para que Felipão saiba exatamente o que pensamos sobre isso.

Saudações Alviverdes!

34 respostas em “O que andam combinando no breu das tocas”

Marco Aurélio Novelini , também acho que o Governador Serra tem assuntos muito mais importantes para se preocupar.Só que se formos partir deste príncipio o país tem coisas muito,mas muito mesmo, mais importantes a realizar do que uma Copa do Mundo.
Como pelo jeito a Copa no Brasil é algo irreversível,o Governador já está se envolvendo nela.Vide visitas recentes do Blatter,Ricardo Teixeira e Comissões da FIFA ao Palácio dos Bandeirantes.E esse envolvimento não será só em questões de infraestrutura que a cidade e o Estado vão ter que dar à Copa,mas em relação às Arenas Esportivas também.
Quando mencionei o governardor foi na intenção dele, através de influência, e apenas disso,nada mais,buscasse uma parceira privada.E ele tem meios de fazer isso sem deixar suas atribuições principais.Apesar de ser o cabeça do executivo todos sabemos que ele não governa sozinho.Tem um monte de Secretários e Assessores para todas as áreas.Desde as mais emergenciais que são essas que vc citou, outras nem tanto,e outras de planejamento de longo prazo.A copa em SP vai mexer com a rotina da cidade em todos os sentidos.Ele terá que se envolver e planejá-la paralelamente aos organizadores dos eventos esportivos, quer ele queira ou não.
Porque quer queira quer não, a posição dele terá peso forte na decisão da FIFA e da CBF na escolha do palco da abertura da copa.Ele é o Governador do Estado mais poderoso economicamente do país.E tem mais,no ano da copa, é grande a possibilidade dele ser o Presidente deste país.

Quando menciono uma Arena UltraModerna ela não pertenceria a clubes.Seria uma casa de espetáculos.Ligada,construída e administrada por uma empresa privada.Ela se moldaria a eventos para públicos gigantescos como de um grande jogo de futebol para 80 mil pessoas(e isto seria só mais uma fonte de receitas desta Arena),como poderia abrigar outros espetáculos menores e simultâneos.Acho absurdo o maior Estado do País que tem o futebol mais importante também,ter final de campeonato com apenas 30 mil pessoas.
Mesmo adorando a idéia da Arena Palestra Itália.

Não quero que o Governador saia por aí criando impostos ou deixando de governar para construir estádios para clubes de futebol.Até porque no passado isso já aconteceu,só que o estádio é rídiculo,ultrapassado e teve um certo clube sujo e afeminado do jd leonor que tomou posse dele.

Acho que uma cidade tão superlativa como São Paulo tem espaço e público para algo tão grandioso.E sente falta deste lugar.E isso sem precisar de dinheiro público.

Se bem que o maior financiador de obras privadas deste país chama-se BNDES.E este mesmo BNDES empresta dinheiro até pra banco comprar outros bancos.Tudo bem que o nome BNDES já diz “desenvolvimento econômico e social”,mas o que tem de obra social suspeita, que tem dinheiro do BNDES.Ele é tão bom em obra social que tem “obra social” de empresa privada brasileira até no Equador.

Não tem jeito,por mais que não queiramos ou que se fiscalize, a Copa no Brasil será a maior roubalheira da História deste país.Aliás,roubalheira é palavra feia,melhor é “dinheiro não contabilizado”.

Abraço.

Alberto, só concordo com você quanto ao Felipão e às denominações do Pepinão. No mais, discordo totalmente. A FIFA gosta de usufruir do poder e do dinheiro fácil, mas já provou que não costuma se sujeitar a caprichos de certos tipos de governantes, principalmente quado se trata de decisões sobre a Copa e o tal caderno de encargos. E também o Ricardo Teixeira não tem essa bola toda na entidade.
Quanto ao pintor de rodapé, é bom lembrar que vereador, mesmo da maior, mais importante e mais rica cidade do país, não apita nada. Aliás, mesmo no Senado e na Câmara Federal, quem decide são os caciques e o famigerado voto de liderança. Os demais são apenas marionetes para massa de manobra, perfil que imagino se enquadrar o anão na Câmara dos Vereadores. A sociedade vem se conscientizando cada vez mais, mas temos que continuar fazendo a nossa parte. Até a mídia palestrina já influenciou em muita coisa, ou não? Abraços.

Alberto, temos que lutar contra isso, mas também acho que isso vai acontecer no final das contas… Espero estar errado.

Galera, quanto ao Felipão aceitar qualquer proposta do outro lado do muro, seria como ele cuspir na cara do pai e da mãe. Duvido que ele se sujeitaria a isso. Mas, com relação ao Panetone, Gaiola das Loucas, Penicão do Jardim Leonor, Elefante Branco, Bambineira, seja lá como for que vocês queiram chamar aquele prato raso que não se enxerga jogo algum, podem esquecer: ELE SERÁ PALCO DA ABERTURA DA COPA, SIM. Mesmo sendo o Serra palmeirense, o Aécio isso, o Beltrano aquilo, o mundo fará com que aquele lixo seja abertura da Copa. Com dinheiro privado, público, vindo da Privada, vindo do Público, de qualquer lugar. Galera, aqui é Brasil, onde as pessoas se vendem por um punhado de farinha e se manda matar por R$10,00. Imagina a grana que vai rolar reformando aquele troço. Tenham certeza que serei o primeiro a rir se nem sede a geringonça da Vila Sônia for, mas não vamos nos iludir. Ainda mais com o anão de jardim vereador e mexendo tudo por trás. Vai aparecer dinheiro até do Mustafá para a reforma.

Por enquanto o desenho da proxima temporada é com o Luxa no Curintia ou no Santos. Felipão nos bambis e Muricy no PALMEIRAS.

O problema é o Felipão que disse q só voltaria ao Brasil pelo Gremio.

Sinceramente acredito no Felipão acho que ele jamais dirigiria o time bambi

Também acho que ele não aceitaria algo do tipo. Pelo menos espero ardentemente que não! E seria muito gratificante vê-lo recusar a proposta, rs.

Abertura em BH ou Brasília? Minhas duas cidades! Tomara que tenha algum jogo da Itália em algum dos dois lugares. E se a seleção brasileira começar a jogar com dignidade posso até pensar em ir torcer também. Sim, eu sou patriota, mas não aceito essa palhaçada que ocorre atualmente na seleção canarinho.

E vamos ficar de olho nesses bambis sujos! Inadmissível usar do dinheiro público para reformar a gaiola das loucas, mas devemos fazer pressão, pois eles tem meios pouco louváveis para conseguir seus intentos!

E que a Arena fique pronta no tempo propício!

Acho que o Felipão não aceita esta de garoto propaganda das bambis….

Marco Aurelio, concordo totalmente com vc, governo é para dar a população, Saúde, segurança,educação, etc…

Nós como pagadores( e como) de impostos temos que fiscalizar para não sermos mais roubados.

Foco total na nossa Arena e as bambis com seus sonhos impossíveis que se f…

Amigos e Giba, pensei o domingo todo se devia publicar isso. Não gosto de fazer sensacionalismo, mas a fonte me garantiu que tem dirigente sãopaulino em Londres para propor isso ao Felipão. Mas o tema é quente e concordo com a maioria das opiniões. Acho que Felipão não se meterá a besta… mas como lembrou o Claudio, $$$ é $$$.

Dicembre, bom te ver por aqui.

Abs,

Ah, e o que o Danilo Cersosimo falou acima sobre a ARENA PALESTRA é de importância estratégica.

Senhores,
Não coloco minha mão no fogo por ninguém. O Felipão já deu inúmeros exemplos de seu caráter, principalmente enquanto esteve junto conosco, porém ao mesmo tempo não nos esquecemos que em 2002 levou o Edilson para a Copa e deixou o Alex, e agora no seu último contrato aceitou ficar mais rico com aquele dinheiro sujo do Chelsea. Portanto, não duvidemos de nada, mesmo em se tratando do grande Felipão.
O Vicente deu uma boa idéia. Caso isso tenha algum fundo de verdade, podemos pressioná-lo. Queira ou não a torcida do Palmeiras tem peso e importância para ele.

Vicente & Cia….

O Felipão não é homem dessas coisas mais baixas…. Ele não aguentou a sujeira e picaretagem na CBF. Não vai fazer esse papel ridículo!

Cassio Andrade….

Respeito sua opinião, mas o governador Serra DEVE se preocupar com a Saúde, Educação, Segurança, Emprego e outros IMPORTANTES temas.
Esse negócio de estádio é relevante apenas para os clubes. “Os interessados que se virem”.
O Pan do Rio é um grande EXEMPLO do mau uso do dinheiro público. Todas as obras abandonadas. Inclusive o Engenhão que foi repassado para o Botafogo. É um grande MICO. Um grande estádio repassado para um clube com uma pequena torcida. Vejamos o porquê:

– Aluguel mensal: R$ 40.000,00
– Custo de manutenção mensal: R$ 500.000,00

E o Botafogo NÃO CONSEGUE PAGAR tudo isso. E a Prefeitura do Rio gastou 400 milhões de reais. Ou seja, a Prefeitura jogou dinheiro fora. Como é que ela consegue recuperar todo este investimento recebendo 40 mil por mês?????? As contas realizadas recentemente apontam para um payback de mais de 150 anos!
O Poder Público NÃO PODE JOGAR TODO ESSE DINHEIRO NA LATA DO LIXO. Este dinheiro é fruto de nossos esforços em pagamentos de impostos.

Agora o caso da Arena Palestra Itália:

– Aluguel mensal: NÃO EXISTE.
– Custo de manutenção mensal: NÃO EXISTE.
– Gasto do Poder Público: NÃO EXISTE.

O que existe é um custo de R$ 25.000,00 por jogo para efeito de manutenção. Fazendo a conta de 40 jogos no ano teremos o gasto de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) no ano. MUITO ABAIXO da atual manutenção que é de 9 milhões de reais por ano.

Ficaremos atentos à gastança com “nosso dinheiro”!

só elas mesmo pra acharem que o Felipão vai treinar o timeco…
esqueceram a nobreza de espírito do Felipão…algo que as moças do Jd. Leonor desconhecem há muito tempo!

e aquele pardiero será a maior vergonha da Copa 2014….

ABERTURA DA COPA: apostei há 1 ano, aqui nos comentários do 3VV que seria em Brasília.

FELIPAO: deve ir treinar um time na Italia (o Milan?). Não acredito que volte a treinar um time no Brasil, talvez o Grêmio, numa espécie de despedida.

PRACIDELLI: deve acompanhar o Felipao. Caso não o faça, deveria voltar ao Palestra já!

BAMBIS: sugaram, sugaram, sugaram… acho que está batendo o desespero.

ARENA PALESTRA: nesse sentido, é bom que a nossa arena comece a sair do chão, para deixá-los ainda mais pressionados.

Felipão não faria esse papel sujo, aliás, acho q ele NUNCA treinaria aquelas bichas. Mas ficaremos de olho, pois a sujeira delas não tem limites.

Sinceramente, não consigo ver o Felipão fazendo esse papelão. Isso é mais uma surtada das meninas.
Abraço a todos e uma ótima semana!!!!

Felipão é homem, tem barba na cara. Só espero que os governantes (esse é meu medo), não caim na lábia da bicharada. E o gol de ontem impedido novamente????

Prezado Rogério, é um prazer vê-lo comentando por aqui. Isto nos dá conta do prestígio deste espaço e seu mentor. (Vicente, se for entrar na água não passa da cintura, senão me afogo).
Acontece, Rogério, que nós, os mais antigos, sabemos que é justamente nos momentos de desespero que as “trampolinagens” e falcatruas ganham força pros lados dos Leonores.
Eu era bem menino e havia uma propaganda maciça no rádio e na tv (sua área) com um jingle mais ou menos assim:

O Rio já tem o seu Maracanã,
Belo Horizonte o seu Mineirão
Agora, minha gente é São Paulo que vai ter
O Paulistão, Paulistão, Paulistão.

Paralelamente, era vendido um carnê, com direito a sorteio de fusca, autorizado pelo Governo de São Paulo, o grande apoiador da iniciativa. O Governador era Laudo Natel.
E assim eles construíram o maior estádio de “TODOS OS PAULISTAS”.
Infelizmente, na época, não havia a figura jurídica da propaganda enganosa. E todo mundo entrou nessa: palmeirenses, corinthianos, juventinos, lusos e santistas. Até hoje eles tentam vender que o campo é neutro.
E sempre foi assim. Perambularam pelos campos da cidade. “Ganharam” uma vasta área de presente do Ademar de Barros. Se quebraram todo para construir um pedaço do estádio. Venderam pro Estado parte que haviam ganho do próprio Estado.
Enfim, tem gente que é assim. Prefere viver das benesses que o Estado pode proporcionar. Uns se empregam, outros fornecem e outros, como os leonores, simplesmente sugam.
A estratégia de empresa deles sempre se calcou no que o poder público pode oferecer. E agora não seria diferente.
Como a Copa 14 é a única alternativa para viabilizar a bambinera, se tivesse que apostar, apostaria na Bambinera para abertura da copa.
Com ou sem Felipão.
E o Senhor, seu Vicente, depois desse terror desencavado do breu das tocas, está proibido de escrever para criancinhas.
Que Deus abençoe o Abruzzo.

Apesar de não acreditar na possibilidade (não que os róseos não tentem, neles sobram a falta de vergonha na cara p tanto) de felipão aceitar um papel desses, considero que um contato preventivo com o pracidelli ja seria salutar…
Pracidelli, Murtosa… não precisamos esperar que o mal aconteça… manda esse post p eles e tenho certeza, felipão saberá o suficiente para não cair nessa furada.

Caros,

O desespero bateu no Jd. Leonor. Só a decisão de Palmeiras e Corinthians não jogarem mais seus clássicos na bambinera já está dando prejuízo duplo: financeiro e institucional, pois a tese de “a torcida que mais cresce no Brasil” vai por água abaixo quando se vê analisa os públicos dos jogos. Bateu o desespero. E, se depender da gente, ele só vai aumentar!
Abraços,

Para falar a verdade eu acho que o Palmeiras,o Corinthians e o Santos deveriam se unir e sugerir ao governador Serra uma PPP(acho que é esse o nome)e através de um grande patrocinador (sei que a época é de crise,mas não vai durar para sempre)e construir uma Arena Multiuso com capacidade para pelo menos umas 80 mil pessoas.Temos tantos estádios assim por aí.(Allianz Arena,Emirates Stadium,Amsterdan Arena,fora as arenas americanas.Porque aqui não poderia dar certo?)Assim teríamos um palco para a abertura da copa,sem depender de grana pública,onde pudessemos dividir o estádio em grandes jogos sem precisar do elefante branco do Morumbi.Sem que Palmeiras,Corinthians e Santos precisassem levar os grandes jogos para o Interior.
É claro que devido a parceria com W Torre o Palmeiras não poderia gerir este estádio,mas isto poderia ficar a cargo de uma empresa privada,que cobraria para realizar grandes espetáculos.O estádio poderia ficar como um campo neutro para grandes jogos.E qualquer um dos três times que que quisesse poderia alugar o estádio e realizar jogos de porte excepcional nesta arena.Fora outros espetáculos que poderiam ser realizados lá.
Na verdade poderia ser uma arena que se moldaria a diversos tipos de espetáculos.Basta procurar alguém criativo para desenvolver este projeto.Creio que a capacidade do mesmo não criaria uma concorrência para a Arena Palestra.Além do mais, SP tem público para todo tipo de espetáculos e feiras, e faltam casas de qualidade.Sem contar que sem o aluguel,o la bambineira das bibas ia ficar praticamente sem função.Dando prejuízo todo ano.E tendo seus 1% de jogos por ano com 50 mil pessoas e os outros 99% com 3.500 pessoas,como a gente vê sempre.

Resumindo, com esta nova arena e sem a abertura da copa,em alguns anos eles teriam que demolir o elefante branco que só dá prejuízo,ou reduzir a capacidade do estádio para 10 mil pessoas que é o público médio que eles levam durante o ano.Fatalmente iriam construir um Shopping Center com o resto do terreno.

Pode ser muita viagem da minha parte,mas mesmo achando que o verdão tem que jogar em casa,acho que a maior cidade do País precisa de um estádio ultra-moderno para as grandes decisões e sem depender do Morumbiba que de moderno não tem nem as traves.O Milan e a Inter dividem o estádio.Pq Palmeiras,Santos e Corinthians não podem fazê-lo em grandes decisões?As do Paulista deste ano por exemplo.São todos jogos para mais de 70 mil pessoas.
Acho um absurdo o campeonato carioca que é ridículo, ter públicos de 80 mil pessoas nos clássicos,e nossos jogos que são muito maiores em importância e repercussão terem apenas 30 mil pessoas.Acho que pega mal até lá fora.No exterior deve dar a impressão que os jogos do carioquinha são melhores que os nossos.Quem vê e não conhece deve pensar isso.

As finais do campeonato do Estado mais importante do país tem que ser disputadas para 80 a 90 mil pessoas,não pra 30 mil.E isso sem depender daquele estádio do morumbicha,onde, você quando está na arquibancada, enxerga o jogador como se tivesse o tamanho de uma formiga de tão distante que fica o campo.

Governador Serra,acho que abrir a copa no Estado e na Cidade mais importante do país é obrigação sim.Mas não em um estádio,velho,ultrapassado e que foi construído com muito saco de cimento vindo de dinheiro público.Basta acompanhar a história para saber disso.Se a única opção for o Morumbambi,acho que vamos passar a maior vergonha da história do nosso Estado.E aí prefiro que seja em Brasília,capital do País e capital da roubalheira deste País também.

Falei demais.
Abraços.

Também acho que o Felipão não se sujeitaria a esse tipo de papel.
Se na época que ele não tinha metade da grana que tem hoje ele não faria,imagina hoje, que já tá com as quatro próximas gerações dele milionárias.O Felipão sempre primou por ter um caráter sensacional.Até acredito que possa receber o diretor cor-de-rosa,mas não acredito que aceite.Se for para voltar a treinar alguém no Brasil,acredito que ele só voltaria para o Grêmio,Palmeiras ou até o Cruzeiro(me parece que quando ele foi pra seleção tinha prometido que voltava ao Cruzeiro).O resto não.
De toda forma, ele sabe o quanto é ídolo da torcida do verdão(quem não se lembra do choro dele quando voltou ao Palestra pela primeira vez quando treinava o Cruzeiro),e também sabe o quanto os palestrinos odeiam as bibas do jd.leonor.Seria trocar o BEM pelo MAU.
Tudo bem,o tempo muda as pessoas,mas o caráter não.De qualquer forma concordo com o 3VV ,devemos organizar e-mails e mais e-mails para que o Felipão fique sabendo claramente a que papel estaria se prestando,e como isso mudaria o conceito da torcida palestrina sobre ele.Temos que ficar atentos as cobras do jd leonor são ardilosas e são boas de lábia.
É preciso alertar o Felipão para que ele não seja levado nesse papinho de que a “nossa cidade” ,e por consequência o estádio cor-de-rosa, seja sede da abertura da copa.E com a nossa grana o que é pior.

Sds.

Isto tá parecendo teoria da conspiração!
Acredito que o Felipão nem queira ter recebido este tal diretorzinho dos bambis.
Dessa história toda, a única coisa que realmente nos interessaria seria a volta do Pracidelli.
Alias, poderiamos iniciar uma campanha:
VOLTA JÁ, PRACIDELLI!
Bem, a semana será cheia, duas decisões e o Palestra precisa ficar lotada nas duas.
saudações palestrinas a todos

Também acho que o Felipão não se sujeitaria a isso. E como conhece a turma da gaiola das loucas, duvido até que aceite o cargo de técnico. O Felipão adquiriu status internacional. Se por acaso acontecer o convite, creio que será apenas uma tentativa de projetar a visibilidade do clube, a exemplo do que ocorreu com o Corinthians com a contratação do Ronalducho. Uma remota chance do São Paulo conseguir recursos para a reforma seria ganhar tudo neste ano, o que duvido muito. Mas, de qualquer forma, continuo acreditando que a abertura da Copa de 2014 será a menos de dois quilômetros de minha casa: em Brasília.

O Felipão não vai se misturar com esse tipo de gente!…tenho certeza!!!
Mudando de água para vinho…
Vicente, acabei de assistir ao “bizarro”, mas muito engraçado programa do Avallone, onde acompanhei a entrevista com o W. Ribeiro. Ele afirmou que realmente o Real Madrid fez uma proposta de 25 milhões de euros pelo K-9..proposta não aceita pela Traffic, que também negou negou negociar uma carta de preferência para compra em Julho. Segundo ele, o J. Havilla só aceitará negociá-lo após a Copa do Mundo.
Procede esta informação?…
Pergunto isso por que a proposta parece ter mexido e muito com a cabeça do noso artilheiro que anda não colocando o pézinho nas divididas, além de enfeitar muito as jogadas. Tem hora que ele parece estar desligado do jogo…bem diferente do K-9 do início do ano…
Saudações

Caros colegas palestrinos, vamos ser francos. Isso está cheirando a DESESPERO! Desespero da diretoria bambi de não possuírem até o momento verba ou parceiros necessários para a reforma do elefante cor-de-rosa. E estão todos dando um belo e certeiro TIRO NO PÉ, arriscando esse tipo de jogada de marketing para vejam só, querer convencer a população paulistana a apoiar a reforma daquele estádio antiquado e mau construído. O SPFC tem apenas um projeto, que ainda precisa ser aprovado pela prefeitura e por todos os órgãos competentes. Lá não tem nada, o acesso é terrível, ainda não há metrô, não tem estacionamento e o próprio acesso ao estádio é precário. Fora a quantidade de pontos-cégos, que chega a ser ridículo!
E para ajudar ainda mais, a crise chegou forte e balançou empresas de todo o tipo de segmento, causando o desinteresse geral dos investidores privados nesse tipo de projeto. Só restou ao SPFC o apelo à população para a “aprovação” da utilização de verba pública a ser injetada naquele estádio. E sinceramente, não acredito que isso vá acontecer. Primeiramente porque é proibido por Lei o uso de verba pública em obras para fins privados e segundo, a população sabe que isso não trará nenhum benefício para o povo. E Copa do Mundo não é justificativa suficiente para dispensar verba pública para ninguém, principalmente para uma população que sabe das várias necessidades de investimentos na segurança, saúde, educação e infraestrutura.
E para fechar, como muitos já disseram anteriormente… O Felipão se sujeitar a esse tipo de manobra para beneficiar a reforma de estádio de um clube? Duvido muito, porque ele não é trouxa a ponto de acreditar que essa manobra seria para a Copa do Mundo.
Abraço a todos

É por isso que precisamos da nossa Arena em pé o quanto antes…

Não estou pensando na nossa Arena como sede da Copa (claro que seria legal, mas…), mas sim para servir de exemplo para essa “reforma”, que na verdade seria uma reconstrução…vai pegar muito mal para nós, brasileiros, no mundo todo, se a sede da cidade mais importante do Brasil (e do hemisfério sul) for reconstruída com dinheiro público, na contra-mão do que tem sido feito no resto do mundo, e com uma Arena como a nossa distante só alguns km…

Sera que a Traffic não precisa do Felipão para substituir o Parreira na Europa? e mais adiante no final do contrato com o Luxa um eventual acerto com o nosso Verdão? sonhar é bom e faz bem….
Sinceramente, torço para que a abertura seja fora de SP e assim, entrarmos na briga das arenas para a Copa 2014.
Abs.

Essas noticias me fazem dar risada!
Acredito que o Felipão não chegaria a esse ponto.. sem contar que, será que a imagem dele bastaria para a arrecadação de verbas?
Acho que não hein!

Abraços!

Concordo com o Tullio… duvido que o Felipão venha treinar os bambis…
Mas melhor foi me divertir neste domingo…
Primeiro, torci muito para o Ronalducho machucar aquele cínico do A Dias. Esse bambi gay é dos jogadores mais sujos… vive dando entradas nos atacantes e quando leva de volta, ele, a comissão técnica bambi e a imprensinha gritam como loucas.
E o Goleiro-anão??!!!! Se ele leva aquele gol nunca mais se recuperaria, mas ele é rabudo demais!!! Depois, no segundo gol ele deu um saltinho de 5cm e esticou o bracinho como um bebê… kkkkkk…
E eu ainda acho mais fácil pegar o time da marginal na final, apesar de continuar me preocupando mesmo é com a Libertadores.
É isso…
Abraços

Elas vão perder a sede pra BH se o PSDB lançar a candidatura do Aécio, e se o mesmo vencer.
Agora se for o Serra, não consigo imaginar o cenário. Pode ser em Brasília mesmo ou aqui em SP nesse elefante branco.

Futurologia à parte, não acredito que o Felipão se rebaixaria a tal ponto! Já recusou tantas propostas daqui do país e agora voltará pra ser um mero lobista? Acho e espero que não.

Abs

Realmente nao acredito q o felipao faria um papel desses…. $$$ ele nao precisa… e no futebol brasileiro creio q ele soh volte a treinar o Gremio msm…. c for pros bambis eh fod@…..
por outro lado, se essa informacao tiver 1% de verdade…. vamos la tbm!!! com o $$$ q gastamos com o luxa , tecnico mais bem pago do brasil, e toda sua comissao tecnica, pagamos o felipao tbm e a comissao dele…. na mesma tacada ainda trazemos o pracidelli de volta!

Os comentários estão desativados.