Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Sport: frustração e o cinismo do anti-herói

Por Vicente Criscio

O Palmeiras empatou com o Sport em 1×1 no Palestra Itália nesta quarta-feira.

Frustração. Não existe melhor palavra para o resultado desta quarta-feira e para a cara de cada torcedor que saía do estádio. 

E assim este demorado post é dúbio, contraditório. De um lado, há um palmeirense extremamente frustrado com a incapacidade desse elenco, dessa comissão técnica, desse treinador e dessa diretoria de futebol em fazerem esse time jogar uma Libertadores da América.

Por outro lado, a classificação ainda é possível. E há sempre um palmeirense que ainda acredita.

Por isso o post tem dois lados: um – em homenagem ao positivismo do palestrino crente, o post enxerga as coisas do lado positivo, construtivo, com um futuro favorável às nossas aspirações. Estilo o personagem Harvey Dent, de Batman.

Outro tem a alma sombria, amarga, pessimista, cética do personagem Duas Caras.

Você leitor escolhe com qual se identifica. E temos um terceiro, que na verdade tem mais a ver com minhas crenças nesta noite.

I. AINDA TEMOS CHANCE

Com 4 pontos ganhos e faltando duas rodadas o Palmeiras ainda depende de si mesmo. Pode fazer mais 6 pontos e chegar a 10. Nesse caso, na pior das hipóteses, tiraria a vaga do Colo Colo, no saldo de gols. Para isso terá que ganhar, e bem, da LDU na próxima terça-feira e depois vencer o Colo Colo em Santiago. Na combinação dos resultados precisará ter melhor saldo de gols (do que o Colo Colo ou do que o Sport, dependendo do próximo jogo entre as duas equipes).

Quanto ao jogo de hoje, o adversário entrou com a clara intenção de sair com um empate. Teve um ataque na partida inteira, aos 45 minutos do 1o tempo e fez o gol no único vacilo da zaga.

Demos azar. E tivemos ainda um gol mal anulado, quando o jogo ainda era 1×0.

Pena, ainda dá!!

II. ASSIM NÃO VAMOS LONGE

Um ponto ganho em seis pontos disputados dentro de casa. Esse desempenho por si fala tudo. Libertadores – já dizia Felipão (aquilo sim é que era técnico) – se joga assim: vitória em casa a qualquer custo. E tenta-se amarrar um empate fora. Se vencer, é prêmio.

Além disso jogamos um 2o tempo contra um time velho na idade e na forma de jogar. E tivemos duas chances reais de gol. Uma com Diego Souza batendo uma falta muito bem defendida pelo goleiro Magrão (que está lá prá isso, diga-se de passagem).

Outra, a bola do jogo, aos 43 minutos do 2o tempo, Diego Souza desperdiçou, em cabeçada livre dentro da área.

Ou seja, duas chances em 45 minutos com a torcida empurrando e contra 10 jogadores do outro lado, onde um deles era Paulo Baier, um peso morto em campo.

Time que não sabe vencer em casa não passa da 1a fase. E se passar, tem que se reinventar para ter uma sobrevida na competição. Quer apostar? Jogue a moeda pro ar: cara, passa prá segunda fase. Coroa, não passa.


III. CINISMO DO ANTI-HERÓI

Podem me chamar de cínico! Não me importo. Uma semana atrás eu era pura excitação. E hoje sou pura frustração. Então meu cinismo se explica.

Também porque tenho um certo apreço pelos anti heróis. Principalmente aqueles que encaram a soberba dos “bons moços”, dos heróis, dos ídolos, dos fanfarrões, com muito cinismo.

Então meu cinismo eu dirijo àqueles que se encaixam nesse perfil. Aí vai:

Tomara que eu esteja errado, mas esse Palmeiras que eu assisti hoje, que é o mesmo de quarta-feira passada, que é o mesmo de um mês atrás quando perdeu em casa pro Colo Colo e antes prá LDU, não passará dessa fase. Pode esquecer.

E se passar, não chega por exemplo nas semi finais.

Por quê? Porque a data da mudança era hoje. Não era quarta-feira passada. Era hoje, porque a vitória consolidaria a aparente mudança de postura conseguida com a vitória heróica em Recife.

E não conseguiu.

Ok palmeirense otimista, desculpe se jogo água gelada nessa fervura. Até porque a primeira pergunta do meu filho quando entrei em casa hoje foi: “ainda dá né pai?”.

E minha resposta foi: “dá, tem que ganhar as duas ou dependendo dos resultados, uma vitória e um empate”.

Mas dá prá confiar em uma vitória retumbante sobre a LDU? E se conseguir? Dá prá esperar um desempenho digno de um candidato ao título, uma espécie de Barcelona da América do Sul, jogando em Santiago contra um Colo Colo motivado?

E se passar? Vai pegar quem? O Cruzeiro embaladíssimo no Mineirão? O Boca, que está atropelando os adversários diretos? Meu Deuz, como passar por esses times se não conseguimos vencer em casa um time que tem Paulo Baier jogando com a 10 e outros que nem é bom citar.

Espero estar errado. Vou torcer muito para estar errado.

Estarei terça que vem no Palestra e seguramente sairei com a voz rouca, como saí hoje. Mas esta noite eu já começo a me preocupar com a seguinte pergunta: temos time para ganharmos o Brasileiro?

Saudações Alviverdes!

187 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Sport: frustração e o cinismo do anti-herói”

Queiram ou não, a batata do Luxa ja esta assando faz algum tempo.

Depois disso, tivemos o sr.Luxa na copa dos campeões 2002 sendo eliminados pelo Payssandu.Logo após essa eliminação o sr.Luxa desmontou o time todo do Palmeiras.
O luxa perdeu pro ASA de Arapiraca.

Não estou dizendo que quero o Murtosa de volta(só com o Felipão junto).Mas tem muita gente que o critica e esquece que ele foi campeão com o Palmeiras e em um campeonato que nos levou a libertadores.
Também não digo para contratarmos o Celso Roth(embora eu ache que com o tempo ele ainda será um grande treinador),mas temos que ser justos,o cara não foi campeão da libertadores com verdão porque fomos roubados.
O Luxemburgo teve direito aos maiores esquadrões do Palmeiras.Na era Parmalat,teve times fantásticos,mas não ganhou a libertadores.E isso porque ele tinha times que hoje em dia seriam praticamente a base da seleção brasileira.
Acho que o tempo dele no Palmeiras já foi.E foi lá em 96.
Só um outro detalhe.Alguém comentou aqui que o Abel só ganhou o Mundial com um time montado pelo Muricy.
O Abel Braga ganhou a libertadores 2006 com o Inter em cima do SP do Muricy.E depois ganhou o mundial em cima do Barcelona e a a recopa sulamericana em 2007.Títulos esses aliás,que ele ganhou com Fabiano Eller rebaixado com o Palmeiras em 2002 e com o Indio que está lá até hoje.E é ídolo do time.O mesmo Indio que quando saiu do Palmeiras,teve um diretor da era musgamba que disse que ele espumava pela boca.E que tava com o Diabo no corpo.Olha o nível da nossa diretoria na época.
Disseram também que o Autuori só tinha ganho um brasileiro pelo Botafogo.Ele é bi-campeão da libertadores em 97 pelo Cruzeiro e 2005 pelos bambis e neste ano foi campeão do mundo também contra o Liverpool.
Só pra fazer justiça.
E eu nem sou muito fã deles.Mas são treinadores de cumprir contrato,pra trabalhos a longo prazo.E que adoram trabalhar com a base dos times em que estão.Fora que não estão toda hora metidos em polêmicas.Não ficam dando pitacos no time dos outros.E os seus resultados falam por si só.
Tem alguém que falou que não gosta do Mano Menezes,eu respeito.Mas acho que ele foi para o time errado.Acho que no Palmeiras ele tem tudo para ser campeão de tudo.Perfil,cabeça,é inteligente,trabalha com a base,sabe montar ótimas defesas.Os gambás estão invictos a muitos jogos.E olha que o time dele é sofrível.Não tem metade do que a Traffic investe no Palmeiras.
E o Muricy então?O que ele dá de lucro ao time que trabalha é brincadeira.Um jogador que ele revela paga todo o investimento na base durantes uns 5 anos.Temos vários exemplos de jogadores revelados por ele,ou que ele fez jogar muita bola.
Quanto mais revelarmos garotos bons,menos dependentes seremos da Traffic.E mais lucro teremos na venda.
No momento todos estes são inviáveis?Alguns sim,outros não.
Mas, vou parar de falar dos técnicos dos outros,afinal temos o “ESTRATEGISTA” o Sr.Reitor Luxa.Que vai nos dar um lucro enorme ganhando outro campeonato paulista.Ótimo,vou comemorar,ganhar dos principais rivais é sempre bom,mas seria melhor em torneios mais importantes.
Fora o “Lucro Enorme” que vai nos dar quando vendermos as “jóias” que ele vem revelando em nossas categorias de base.

Sds.

As pessoas que comentam no 3VV são inteligentes.Vão entender o que quero dizer.
É só pra colocar as coisas nos seus lugares.

Como treinador,o Murtosa só disputou um campeonato inteiro pelo Palmeiras. E foi o campeão da copa dos campeões.Aquele torneio que era disputado no meio do ano 2000,pelos campeões estaduais ou regionais.Título esse,aliás,em cima do mesmo Sport.Depois ele foi atrás do Felipão.Este título nos levou de volta a libertadores em 2001.Libertadores essa que não ganhamos porque fomos assaltados na Argentina por um juiz(Ubaldo Aquino) na semifinal contra o Boca.Nessa excelente campanha da libertadores de 2001 nosso treinador era o Celso Roth. Roth que de lá pra cá só evoluiu.Pelo menos pra mim.Conseguiu brigar até a última rodada pelo título brasileiro/08 com um time ridículo do Grêmio.Depois disso, tivemos o sr.Luxa na copa dos campeões 2002 sendo eliminados pelo Payssandu.Logo após essa eliminação o sr.Luxa desmontou o time todo do Palmeiras,mandou o Magrão de volta pro São Caetano,enfim,fez o time que ele quiz(Também quem ia interferir?O musgambá não entende nada de futebol mesmo!)
Ou seja,ele fez todo o “pojeto” para o brasileiro de 2002.Depois de todo esse desmanche,ele deu um bico nos fundilhos do Palmeiras na primeira rodada e foi embora para o Cruzeiro.
Resultado,o time montado por ele entrou em parafuso,aliado a uma diretoria incompetente,e um monte de trocas de treinadores,o time foi rebaixado pra segunda divisão.A maior vergonha da história da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Culpa do Luxa?Também.Acho até que principalmente.Mas muito também da geração Musgambá que permitiu que ele tivesse liberdade pra ser o “manager”.
Espero e confio que a diretoria atual do Palmeiras saiba controlar as sandices dele.Ele já montou e desmontou dois times.Tenho certeza que não vamos cair de novo.Mas ele com liberdade total já mostrou que é perigoso e pouco confiável.Amanhã,aparece outro “Cruzeiro” e ele vai embora de novo.

As pessoas que comentam no 3VV são inteligentes.Vão entender o que quero dizer.
É só pra colocar as coisas nos seus lugares.

Como treinador,o Murtosa disputou um campeonato inteiro pelo Palmeiras só.E foi o campeão da copa dos campeões.Aquele torneio que era disputado no meio do ano 2000,pelos campeões estaduais ou regionais.Título esse,aliás,em cima do mesmo Sport.Depois ele foi atrás do Felipão.Este título nos levou de volta a libertadores em 2001.Libertadores essa que não ganhamos graças a um assalto a mão-armada de um certo Ubaldo Aquino contra o Boca na Argentina.Nessa excelente campanha da libertadores de 2001 nosso treinador era o Celso Roth.Q

Infelizmente, estou sem tempo de ler todos os comentários…Li alguns e vou tecer os meus, de maneira objetiva:

– Não havia a menor necessidade de o K9 cometer aquela falta. O time esteve bem postado na defesa durante todo o primeiro tempo, a única chance que o Sport tinha seria uma bola parada. E ela veio em uma jogada despretensiosa perto da linha do meio de campo. Aff…

– Falando das faltas: nesse tipo de jogo, onde o adversário vem para frear o jogo, não se pode ser tão incisivo na marcação. Ainda mais quando o time adversário não é um benchmark de técnica e habilidade. Basta cercar e dar o bote na hora certa.

– Se é para darmos oportunidade de eles fazerem cera, que o façamos chutando a gol, e não cometendo faltas bobas, inclusive de ataque.

– Aliás, time que não chuta a gol não ganha jogo. O Palmeiras chutou muito pouco para quem precisava ganhar. É pura estatística, quem chuta mais, erra mais, mas também marca mais. Esse não era o jogo para esperarmos as chances claras de gol, pois elas dificilmente apareceriam.

Eu ia tecer um outro comentário sobre o perfil dos jogadores brasileiros, mas acho que soaria muito ofensivo, então eu prefiro não fazê-lo. Vicente, se você quiser saber eu te conto por e-mail depois (não é nada sério, mas não quero ser mal interpretado).

Agora temos que torcer para o Sport vencer o Colo-Colo…é melhor do que um empate, pois assim podemos nos classificar com um empate fora na última rodada, dependendo do saldo de gols. Vamos torcer, a vaca tá com 3 patas no brejo já…mas ainda dá…

Abraços palestrinos a todos.

Concordo plenamente. Eu até acredito que iremos passar pra próxima fase – LDU fora da altitude é brincadeira e desde quando chileno sabe jogar bola? (Valdivia, ô saudade) -, mas pegar qualquer time +/- esse time não passa. Espero estar enganado. Agora, enquanto evandro (não dividiu uma bola), capixaba, marquinhos, sandro silva, etc. vestirem essa camisa gloriosa, terei medo.

Abraço palestrino

Para quem acha que sem Luxa não dá, quem é o técnico do Inter-RS? E do Cruzeiro? Bianchi? Felipão? Rinus Michels? Com uma diretoria incompetente e que não gosta de futebol (Mustafá e Gianinni), realmente um técnico meia boca não vai prá frente; é necessário um bam-bam-bam. Com uma diretoria que gosta de futebol, mas é incompetente (Della Monica e Palaia), idem. Mas com uma diretoria forte como a atual (Belluzzo, Cipullo), acho que o técnico é mais uma peça da engrenagem. Um técnico razoável e sério, bem sustentado por uma diretoria de peso, é mais que suficiente.

Acho que o Palmeiras dança no Paulistão mas por incrivel que pareça se classifica na Libertadores…

Olha Valter quero muito que aconteça isto mas não acredito que vamos se classificar pra segunda fase não e se classificar como fica? Os cara não conseguem ganhar em casa que é fundamental imagine fora. Espero que o verdão ganhe do Santos. Pq se não ganhar a casa cai de vez

Marcelo entendo perfeitamente a sua revolta eu quero ganhar a Libertadores acho que o clube não se preparou pra isto, tiraram o fogo no começo da competição dizendo o que era objetivo o Brasileiro que ha 15 anos não ganhamos até concordei mas eu queria o Bi-campeonato da libertadores. Assim como vc tambem não estou contente, mas como esta complicado nossa situação que venha o Paulista.

Rogerio, é isso mesmo.
Quem sabe mais pro final do mês, não estamos aqui falando do título Paulista e tambem da classificação para a Libertadores dia 29/04 contra o ColoxColo.
Tudo é possivel, basta o Luxa e o time querer.
Abs.

Rogerio, respeito suas idéias e sua boa vontade com nosso técnico, mas, na minha maneira de ver, ganhar APENAS um Campeonato Paulista é muito pouco… no fundo, tanto faz ganhar ou não um campeonato que não classifica para nada, ou quase não tem reconhecimento internacional.
Um campeonato que, se ganharmos 1 em cada 3 ou 4 já estará de bom tamanho…
Diferentemente de um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Copa Sulamericana e um Campeonato Mundial.
Entende o que eu quero dizer?
Se já ganhamos o Paulista, passemos para um Brasileiro… ou uma Libertadores.
Se em dois anos não ganhamos nenhum título importante, aí o Paulista passa a ter significado (como o do ano passado… muitos anos sem ganhar nada, aí vale).
Não acho que um clube como o Palmeiras precise de slogans do tipo “yes, we can”… o qual concordei com alguns outros amigos que disseram que esse tipo de “incentivo” é coisa de boliviano para ganhar de brasileiro, coisa muito diferente do nosso Palmeiras vencer o Sport, ou o Colo Colo… ou a LDU.
Talvez eu seja da “Torcida do Amendoim”… sempre querendo mais…
Mas não gostaria de ser da “Torcida do Sorvete de Creme”, que acaba se contentando com campeonatos menos importantes.
O perigo disso é nos acostumarmos apenas com esses títulos e nos tornarmos um “time sem passaporte”. Imagina de quem estou falando?
Mais uma vez, Rogerio, não estou aqui criticando sua postura, mas apenas colocando a minha maneira de pensar nesses 45 anos que amo o Palmeiras.
Abraços

Olha acho que a mancada maior ai foi do Edmilson que falhou no lance do gol do Sport

Adeus Libertadores! E, sábado, adeus Paulistão! Esse time do Palmeiras, a cada dia, está pior. Um time sem consistência, no qual o displicente e lento Diego Souza desponta como “craque”. Tamos frito!

Eu acho inaceitável a forma imbecil com que jogamos pela janela a vitória contra o Sport. Já falei e repito: Se o Luxa soubesse jogar libertadores, deveria ter mandado o palmeiras ficar tocando a bola para desentocar o sport quando fizemos 1 a 0. Aí o que aconteceria? O Sport teria que sair de dentro do gol deles para tentar pegar a bola da gente e os espaços para ampliarmos o placar apareceriam naturalmente. Mas nós resolvemos atacar na base do bumba-meu boi, dando os rebotes pro sport toda hora, deu no que deu: o empate que tanto eles queriam! O segredo é ter um técnico que saiba jogar libertadores e isso nós não temos. Temos o rei dos brasileirões e paulistas, mas coadjuvante de libertadores.

Cara vamos pra cima dos lambaris verdão na final do Paulista contra os bambis eu acredito

Pessoal temos que ter um time melhor,no paulista Mogi Mirim,Marilia,etc fazemos 2,3 gols em 10 minutos,agora o buraco é mais embaixo,
Libertadores os times são melhores,na semi do paulista também.

Pessoal temos que ter um time melhor,no paulista Mogi Mirim,Marilia,etc fazemos 2,3 gols em 10 minutos,agora o buraco é mais embaixo,
Libertadores os times são melhores,na semi do paulista também.

Valter Rodrigues concordo com vc com o Luxa ta ruim? imagina quando estavamos com o Caio Jr, Picerni, Candinho, Marcelo Villar e outros o cara ganha bem, ganha mas a diretoria que paga e se hoje o cara ganha muito é porque fez por merecer, tem errado tem sim, mas não vejo um tecnico a altura dele pra dirigir o verdão. Nos ultimos 15 anos só dois tecnicos foram campeões no verdão Luxa e Felipão, mas como o Felipão não vem que fique o Luxa.

Marcelo eu não concordo que o Paulistão é um baita prêmio de consolação não, eu prefiro mil vezes ganhar este Paulistão do que não ganhar nada e lembrando em 1993 foi o Paulistão que nos tirou da fila assim como em 2008 saimos da fila pelo mesmo Paulistão é um campeonato tradicional e quem não quer? Eu prefiro o Sorvete de creme do que nada.

Se o empate resultou em toda essa discussão, imagina se tivessemos perdido.
Apesar dos pesares, sou favoravel a manutenção do Luxa ate o término do contrato e se ganhar o Brasileirão talvez até renovar.
Acredito que podemos ganhar muitos títulos com o Luxa.

Boa tarde, amigos…
Depois de todo o estresse durante a noite de ontem a manhã de hoje, voltei e li os comentários…
Gostou da idéia pro Evandro, Cunio?… rss
Agora, falando sério, muitos amigos estão na bronca porque uma parte de nós – eu me incluo nesses – está na bronca com o time e com a comissão técnica.
Me desculpem, ma é difícil de imaginar que depois desses últimos jogos o Palmeiras volte a jogar tudo o que não vem jogando… tirando o jogo no Recife, onde valeu mais o coração do que a técnica.
Li em um comentário a excelente pergunta: porque o Sacconi não é da Traffic? Se fosse, aposto que teríamos um outro meia para ajudar quando a coisa ficasse complicada.
Muita gente diz que seria bom o Sport vencer o Colo Colo…. eu quero exatamente o contrário! Afinal, o Sport termina esta fase jogando contra a LDU em Quito, na altitude… E assim podemos depender de um empate contra o mesmo Colo Colo em Santiago.
Ou será que estão achando que os chilenos vão jogar tão mal como nós jogamos aqui contra eles?
É claro que não deixarei de acreditar até o fim, mas que ficou muito difícil, isso ficou.
Já o Paulistão é um baita de um prêmio de consolação…
Enquanto os brasileiros avançam na Libertadores e os grandes clubes brasileiros vão seguindo na Copa do Brasil, nós vamos ficar correndo prá ganhar o sorvete de creme… aquele puta coisa sem graça.
E para o Brasileirão 2009??????
Quem pode vir?
Quem pode sair?
Quem DEVE sair?
Precisamos de:
01 lateral direito;
01 bom zagueiro;
01 volante que passe bem a bola;
01 meia “com segurança”;
01 atacante “trombador”;
01 técnico atualizado e que goste de treinar…
Será que é muita coisa?
Ou então ficaremos só com o Paulistão… se ficarmos…

Perfeito Vicente. Concordo em gênero número e grau. Meus 3 lados falam a mesma coisa. Abraço ae

Gente, ´~ao sei se alguém já fez esse comentário, mas alguém poderia pelo amor de deus, levar esse time até a Aparecida do Norte, para serem benzidos, tem zica de mais nesse time, não é possivel que isso não vai acabar na libertadores, e vamos classificar nem se for na porrada la no chile ou no na casa de quem que for.

Análise perfeitíssima, Vicente.
Não sei se sobrou alguma coisa para se comentar.

vicente, essa postura não é a que vai ajudar nosso time. O time tem garra, tá jogando bola e nós temos que apoiar até o fim. Ridículo pessoas no palestra ontem qurendo vaiar o keirrison!! isso é hora??? todo apoio ao verdão, tamo com todas chances de nos classificarmos pras finais d alibertas e pra final do paulistão. se passarmos certamente teremos superado muita coisa e o elenco provará q pode ser campeão sim. Cinismo pra cima do verdão é excesso de amendoim hein!!

araço, caetano.

Cara na minha opinião o Luxa errou em alguns jogos sim, mas não vejo tecnico melhor que ele hoje pra dirigir o verdão não. Ter Abel Braga que nunca ganhou um só campeonato Brasileiro, e só levou o Inter ao Mundial depois que pegar o time do Muricy motadinho depois o que ele ganhou? Nada. Autuori é outro tambem fraco pra caramba tem um Brasileiro com o Botafogo e só. Hoje alguem tem alguma sugestão por mim fica o Luxa até o final do contrato sendo campeão Brasileiro renova por mais dois anos. Os tecnicos precisam fazer trabalhos a longo prazo o Luxa teve este tempo. Mas pisaram feio na bola quando mandou o time base do ano passado embora. Ta certo que uns deveriam sair sim, mas outros não.

E já que estamos falando de mudança de comissão técnica, e como o Felipão não volta pro Brasil mesmo (será?), pergunto: por onde anda o Abel Braga? Será que ele não toparia assumir esse time pro BR-09?

Volta Valdívia!!!!!!!!!
Esse sim era pura técnica, habilidade e vontade!

K9, acorda! Está morto em campo? Vc não vai sair daqui tão fácil pra UEFA. Se é isso mesmo o que acontece( está com a cabeça no Milan, Barcelona, Lyon etc), o Luxa deveria dar um chá de banco de reserva nele. Sem jogar, iria ficar com medo de desvalorizar, pois o interesse do exterior nele iria cair. Aí teria que começar a jogar tudo de novo…

Pessoal, o que esperar de um time que possui uma defesa frágil e sem um lateral direito a altura? Todos os times que presenciei, que ganharam algum campeonato desse nível, possuiam defesas equilibradas e constantes. Um time campeão se inicia pela zaga. O SPFW ganhou os últimos títulos, primeiro não tomando gol e depois fazendo. Estamos sempre tomando um gol na hora que estamos estabilizando as partidas, vide os últimos dois jogos. Acho que não seria necessário, mas é bom alguém alertar o Luxa, caso contrário iremos passar em branco em todos os campeonatos desse ano.

Saudações Alvi-Verdes!
Vitorasso

1o eu queria saber se a diretoria percebeu que apito nao ajuda em merda nenhuma. Que o apito nos ajudou a virar a torcida do Sport contra eles la no Recife e ajudou a torcida a ficar cansada e estressada pelo barulho irritante que ela mesma fazia ao inves de ficar empolgada com gritos de incentivo…

Bom, o time eh estranho. Quando a defesa parece funcionar um pouco melhor, o ataque para. Se o ataque vai bem, quem para é a defesa. QUem disse pra eles q o time precisa ter um ponto fragil? Pode jogar todo mundo bem, pode sim, a gente nao vai ficar chateado nao.

E pau no c* do craque Keirrison que alem de nao ajudar, ainda tenta atrapalhar dando coice em adversario caído. Bateu o carro, tem proposta do Barcelona? Pede uma garota d programa, uma massagem e um uisque e volta com a cabeça no lugar.

Luiz Sergio eu respeito a sua opinião, mas não concordo, porque o campeonato paulista é o mais tradicional dos campeonatos regionais, e tem outra é melhor ganhar o Paulista do que ver nossos rivais ganhando e comemorando, e tem outra esta historia de que campeonato Paulista não vale nada mostra o quanto estamos enganados. Veja os Bambis colocaram um time misto só pra pegar os gambas, e os gambas a mesma coisa. O presidente do Santos quer a todo custo o campeonato Paulista. O campeonato não leva a lugar nenhum mas só no ano passado por causa deste titulo fomos o Rei da Midia. Ganhou até dos gambas em marketing. Sou a favor sim do Paulistão e que venha mais um titulo pra nossa galeria de troféus.

boa tarde
duro vai ser sair fora do paulista e não classificar para a libertadores, concordo com o que o vicente falou, desse jeito, na base do bumba meu boi, vai ser dificil, e depois, passar só por passar… esses caras tem a manha de desanimar a gente, ta loco
abraços

celso roth é fraco,mas ficou em 2° no Brasileiro….
e não ganhou a Libertadores de 2001 porque foi assaltado na Argentina.
Aquele 2×2 contra o Boca com 10 em campo,nem se compara o comportamento daquela equipe modesta com esse time do Madureira,a zaga era Leonardo e Alexandre,mas aquela Libertadores o verdão tinha vontade de ganhar.

hahahahahaha, adoro o curinga! Eu confio no Palmeiras, mas porque sou palmeirense e não desisto nunca… Pra mim podemos passar por essa, e vencer o Paulista… Espero que o time até lá tome uma atitude porque não é o melhor elenco que poderiamos, mas também não é assim tão ruim como dizem (na minha opinião). Acreditei muito no time que vi quarta passada, achei que eles continuariam com essa atitude, mas já contra o Santos vi que não seria tão facil assim. Não acho impossivel, e torço para estar errada, mas não creio que vamos vencer a libertadores mesmo, e quanto ao brasileiro nem vou dizer nada… há um ano atrás até os bambis acreditavamos que seriamos campeões nacionais…

Hehehe … pelo Jeito vamos fazer o movimento por luxa:

YES, YOU GO!

Falo isso por amar muito o verdão o que só aumenta minha irritação em termos mais diretoria, jogadores e uma torcida apaixonada que qualquer outro time dessa libertadores e mesmo assim não conseguirmos vencer. Se Deus quiser eu vou queimar a lingua no Sábado!

Rogério, na boa de que nos serve o paulista? Classifica para libertadores? Leva ao mundial? Infelizmente, esvaziaram o campeonato paulista, Antes pelo menos, os campeões e vices estaduais eram os únicos classificados para jogar a Copa do Brasil que levava à libertadores, mas hoje em dia nem isso. Então, discordo de você, mas campeonato paulista é prêmio de consolação. É bom, mas não é essencial. Vale a pena pagar milhões para o Luxemburro escalar Jumar, evandro e Lenny só para ganhar o´paulista?
Eu acho que não e acho a relação custo X benefício de se manter o Luxemburro muito alta. Tudo bem o técnico não precisa ser o Mano menezes, mas prefiro algum técnico com perfil mais guerreiro. Basta você ver que no começo da Era Parmalat o palmeiras montou verdadeiros esquadrões na mão do Luxemburro e não ganhamos nenhuma libertadores. Foi só trazer o Scolari que ganhamos. Outra coisa que irrita muuuito no Luxemburro é essa mania de substimar a nossa inteligência sempre valorizando “o mérito dos adversários”. Tenha dó!
Não dá mais não…Sábado já vamos cair fora também do Paulista pois o time perdeu moral com esse jogo do Sport e provou que não sabe furar a retranca dos times que vem jogar fechado no Palestra e além de tudo ainda teremos Jumar e Evandro no meio campo. Se realmente conseguir perder o campeonato paulista mais ganho da história, o luxa deveria pegar o boné e ir explorar outro time.

Eu não gosto do Autuori acho ele fraco.
Treinador hoje ta dificil. Mas no sabado vamos ganhar sim

Amigo Luis Sergio Neto, você gosta de técnicos gauchos né?? Olha o Murtosa e o Celso Roth estão a disposição, quem sabe um deles não aceita este desafio!!!

Se liga meu!!

Minha opiniao é se sofremos um revés no sabado, a hora de mudar treinador é essa..

Autuori ta louquinho pra voltar pro Brasil.

Rodrigo o jogo de ontem foi complicado demais não teve um só cruzamento na area quando o Cleiton Xavier ia bater escanteio errava todas. O cara ta com uma mascara impressionante. O K9 ta com a cabeça no Milan, depois que o Leonardo Ligou pra ele lá na Sport tv o moleque sumiu. Marquinho é melhor nem falar estou ferrado hoje eta time que só pipoca no palestra

Luis Neto, cara entendo que o Luxa foi pessimo sim, mas dizer que Mano Menezes vir pro verdão vc avacalhou, não quero que esta bosta de técnico venha dirigir o verdão. E acho que não é hora pra mandar o Luxa embora ele tem que ganhar o Paulista para voltarmos a ter moral.

Time pra ganhar a Libertadores tem. Falta experiência e atitude. Não dá pra cobrar curto o último escanteio da partida! Tb não é possível ganhar jogo chutando tão pouco ou cruzando quase nenhuma bola na área. É Libertadores, o jogo é diferente.
Que dá pra chegar não há dúvida, mas o time parece que não entendeu ainda como se faz.
Abs!

A verdade, comprovada ontem é que o luxemburgo não sabe jogar libertadores! Por que quando fizemos 1 a 0, não ficamos tocando a bola de lado no nosso campo para atrair o sport? Por que ficar fazendo ligação direta com o marcos dando chutão pro ataque toda hora, se já estávamos ganhando?
Os caras estavam perdendo de 1 a 0 e mesmo assim ficavam com os 11 jogadores dentro do gol deles, só esperando o palmeiras dar os famosos chutões para recuperar a bola e sair pro contra-ataque. O LUXEMBURGO É BURRO PRA CARALHO!!! Ontem não era jogo para atacar!!!! Era jogo para garantir o 1 a 0 e só sair no contra-ataque!! Mas não ESSA ANTA NÃO SABE JOGAR NA DEFESA!!! Vocês tem alguma dúvida que se fosse o felipão ele não teria mandado o time ficar atras tocando bola para desentocar o Sport da defesa?
PORRA! ONTEM CONSEGUIMOS O MAIS DIFÍCIL QUE ERA FAZER 1 A 0 no começo do jogo, POR QUE NÃO VALORIZAR MAIS A POSSE DE BOLA?
Acho que a hora de mandar o luxa embora é agora. Vamos trazer novamente um técnico que saiba jogar a libertadores, algum técnico gaucho que não tenha vergonha de armar uma defesa decente. Outra coisa: DIRETORIA CHEGA DE DAR CARTA BRANCA PARA O TÉCNICO! TEM QUE IMPÔR MAIS A VONTADE DO CLUBE! POR QUE EVANDRO? POR QUE JUMAR? POR QUE NÃO SACONNI? Podem me chamra de louco, mas prefiro o Mano menezes e o dorival Junior do que esse merda desse almofadinha baba-ovo do SPFW. Só com a economia no salário do técnico poderiamos montar uma defesa nova.

Verdade se não tivessemos tomado um sapeco do Botafogo em pleno palestra(como disse é no Parque que o verdão pipoca) Já estariamos classificados pra outra fase. E sem stress no Paulistão. Corremos um sério risco de ficar fora dos dois campeonatos isto é gravissimo

Alvaro perfeito o seu comentario só que esta experiencia que esta faltando tem que ser jogadores experientes bons jogar com Edmilson e outras tranqueiras que são experientes mas são ruins não da né.

E/T Esse lance de ‘Yes we can’ só demonstra o apequenamento e conformismo de alguns torcedores.

Ora, quando é que deixamos de ‘poder’ ganhar do Sport? Esse lance de Yes, we can ou Si si puede é quando a Bolivia ou outro timinho vai jogar contra a Selecao Brasileira, ou um time menor vai jogar contra o maior, ou seja, uma total inversão de papeis.

Vicente, eu sei que não adianta ficar remexendo no passado, mas tudo isso começou ainda no ano passado com aquela vergonhosa derrota pro Botafogo (que jogava apenas um amistoso pois ja tinha sua situação definida) e ainda sim muitos palmeirenses iludidos ainda tiveram a cara de pau de comemorar o ‘feito’ de ir pra Libertadores, enquanto tivermos esse tipo de mentalidade de ficar comemorando empates, derrotinhas de pouca expressão contra times que historicamente nao alcançam nosso joelho teremos que aguentar esse fardo.
Compare os outros grupos com o nosso, tem grupos que é formado por 4 times ruins, os demais só tem 1 time que esta acima dos demais, excessao feita ao nosso que é o unico que tem 4 times em total equilibrio tecnico.

PQP… Esse Lanchesburger está louco!
Como pode colocar esse tal de Evandro em campo e nem relacionar o David Sacconi para Libertadores?
Vamos acabar perdendo o Sacconi pros Bambis…
Baralho… será que tem mutreta nessa opção duvidosa?

Estamos todos decepcionado e p. da vida? Sim, estamos.

Não que isso seja consolo mas pelo menos a maioria dos atletas demonstrou vontade, o que apesar de não ser mais que obrigação, é uma evolução em relação ao ano passado. Dá menos raiva perder assim.

A verdade é que esse time é, perdoem o meu francês, muito cabaço. Um time jovem assim carece de um ou mais maestros com um pouco mais experiência do meio pra frente.

Teoricamente ainda dá, mas é muito difícil acreditar que possamor ir longe mesmo se passarmos de fase. O triste é perceber que tirando os times brasileiros e o Boca, essa Libertadores está bem fraquinha. A esperança é a última que morre, mas é melhor ajustarmos as nossas expectativas.

Agora não adianta chorar o leite derramado. Vamos tentar terminar a Libertadores da melhor forma possível e ganhar o Paulistão. Depois disso precisaremos acertar o time pro Brasileiro, pois do jeito que está não vai dar não.

Também acho que o K9 está com a cabeça na Europa e o Euandro não tem condições, mas não é hora de caça as bruxas. Vamos deixar as reformulações e dispensas pra depois do fim dos campeonatos.

Vivendo e aprendendo. Talvez o modelo Traffic tenha um problema intrínseco que o Palmeiras precisa administrar – ele tende a montar um time de promessas e revelações. Cabe ao Palmeiras encaixar algumas peças que compensem a falta de experiência e maturidade da molecada.

Cara ainda dá! temos esta chance só que ultimamente o verdão tem decepcionado demais no Palestra as vezes acho que não devemos jogar lá. Porque quando é pra decidir tomamos pau tomare que contra o Santos a historia seja muito diferente

e eu concordo contigo Vicente, e ontem ao sair do estádio me deu uma vontade enorme de QUEIMAR meu ingresso contra a LDU… mas ai me vem um MALEDETO pensamento de ‘Ainda dá…’

Melhor:
ESSE TIME ESTÁ ME DEIXANDO EXQUISOFRÊNICO!

Franco Domenico, isto doi demais, o verdão sendo eliminado na primeira fase da libertadores, acho que agora temos que ganhar de qualquer jeito dos lambaris pq senão a casa cai de vez. Estou chateado entendo que o Palmeiras não soube sair da marcação do Sport estavam insistindo muito com a bola no chão o Cx10 não conseguia acertar uma cobrança de falta e escanteio isto é complicado. Queria o Bi-campeonato da libertadores mas acho que agora ficou muito dificil.

Calma gente!!!!!
Se não der agora, vai dar ano que vem…..na proxima temporada ou até agora, sei la……NINGUEM VAI DEIXAR DE SER PALMERENSE por isso!!!!! vai ano e sai ano é assim, alguns anos da certo, outros não, se o Diego fizesse aquele gol de cabeça, tudo estaria normal e falariamos que seriamos campeões….digo isso hoje pois meu discurso era igual ao de todos ontem a noite, bem longa por sinal…….
Não achei o Luxa tão errado assim, achei que ele e o time se perderam depois da saida o Edmilson pois até então, o jogo era nosso, com tudo favoravel e o equipe vinha bem……..
Sei que pode ser irritante ler a segunda frase mais paciencia, o amor pelo Palmeiras não muda e nunca mudará…….sobre os campeonatos, por mais que o pensamento seja meio pessimista, minha atitude será sempre otimista, sem que esse pensamento atrapalhe a boa vibração…
Abraços e vamos pra frente, tem mais alguns jogos ai pra gente se infartar……….

Amigo Manoel são só chances não é 100% o que vai acontecer mas se acontecer isto vai ser muito bom. Vamos ficar na torcida né mas eu estou muito decepcionado pelo placar de ontem e temos que ganhar a todo custo da LDU e Santos mais do que nunca

As chances do segundo colocado se classificar com 8 são muito grandes. O negócio é ganhar do LDU e torcer pro Sport contra o ColoColo. Vamos pro empate em Santiago. Seempatarmos com o LDU e o Sport fizer a sua parte lá,dependeremos de uma vitória em Santiago.

Eu não acredito, mas vai dar assim mesmo.

Danilo, acho que já era então temos que acreditar na vitoria contra o Santos, porque senão nosso semestre vai por agua abaixo.

Cara nem falo do Evandro, nem do Marquinhos, só falo que foi pura incompetencia mesmo. Estou muito triste e arrasado ontem tinha que ser o jogo, espero que a gente ganhe dos lambaris se não a casa vai cair de vez ganhar o Paulista é mais que obrigação agora já que eu sinceramente não acredito que o verdão passe pra outra fase da libertadores.

Perfeito o post Vicente,
acho que é o sentimento de todos os palmeirenses, Dá pra classificar!!!!… mas jogando como ontem …. é melhor ficar em casa

Barbagallo, depois de 118 comentários só posso dizer que foi SENSACIONAL a sua: Luxa, vai casar o Evandro com a sua filha, mas não coloca o cara em campo. Sem comentários por enquanto…

Cara acho que já estamos eliminados mas as vezes acho que o CX10 coloca uma mascara muito grande ontem mesmo o K9 estava em uma posição melhor pra finalizar ai o cara não passou a bola e chutou longe. Amigos o que era pra ser uma alegria com este elenco que começou com tudo pode ser tornar um grande pesadelo neste semestre e estou falando a verdade eu não acredito mais na classificação pra outra fase infelizmente ja era.

so pra complementar…

o keirrison estava onde ontem?? na lua?

se ele pensa q jogando assim vai ter alguma proposta pra ir pra europa no meio do ano ele ta bem enganado…

la qq campeonato e tem q brigar pela bola.. e tme muito contato…

ACORDA !!!

Vicente e amigos 3vvistas, estive na bancada do Palestra ontem e sai frustrado como todo mundo. Esperava muito mais deste time e concordo com a 3ª visão de seu ótimo texto. Se classificar (o que não acredito) não passa das oitavas.

Concordo com a maioria, o custo benefício desta comissão técnica esta muito alto, começo a achar que passou o tempo do Luxa, apesar de que ele sempre disse desde o começo do ano que este time seria para o Campeonato Brasileiro e não para Libertadores.

Penso que os jogadores são os maiores culpados pelos insucessos nesta competição, mas o Luxa também tem culpa, contudo considero um grande erro dispensa-lo agora.

Quero também deixar aqui meu protesto contra a ridícula atuação do Keirrison, que mais parecia um expectador privilegiado do jogo.Ele simplesmente não tocou na bola e parecia que não queria jogar, fugiu de todos os contatos e não dividiu uma bola se quer… um absurdo em se tratando de Libertadores, onde o choque e a falta de espaço é total. Jogador que sonha em jogar na Europa e foge de todas as divididas não vai a lugar nenhum.Além dissso ele não briga, parece que tem sangue de barata.

Agora não é hora de achar culpados, mas sim de enxergar as deficiências do elenco e prepara-lo para o segundo semestre, já que mesmo que venhamos a ganhar o paulista, este time precisa de alguns reforços para o brasileiro que já está perto.

Sábado estarei no Palestra de novo, assim como na terça contra a LDU, agora é hora de torcer e não de achar culpados, isto quem tem que fazer é a diretoria que tem a faca e o queijo na mão.

Abraço a todos!!

com esse time… essa postura nao da nem pro BR09… qq time vai vir no palestra armar uma mega defesa e sair com empate…

me desculpe.. mas a tempos eu falo.. o lenny INFELIZMENTE voltou a ser o lenny de 2008

urgencia na contratacao de um lateral direito..

o pior q pudia acontecer era uma expulsao de alguem do ixport…

pior ainda era um gol seguido de expulsao…

tava na cara q o nersinhu baptista ia colocar ate a bisavó dele na defesa…

agente nunca sabe q time vai entarr em campo..

se e o q jogou quarta na ilha de lost
se o q perdeu em casa do colo colo..

ou o esforçado mas azarado de ontem..

Cheguei em casa ontem e descobri que a merda da NET estava sem sinal. Tive que contar com a bnodade alheia para saber sobre o andamento da partida. Ansiedade transformou-se em nervosismo e depois em frustração e raiva. Não é possível que o time não consiga vencer em momentos decisivos, não dá pra admitir e entender isso.

Ah, Palmeiras! Por que faz isso com a gente?

É, o ferrolho do ixpó funcionou. O time, taticamente até a saída estranha do Lenny estava fazendo o certo, tocando bola, tentando penetrar a defesa. Acho que o Verdão teve uns 85% de posse de bola no segundo tempo

Mas….. faltou o talento individual. Aquele cara pra pegar a bola, driblar uns 3 e fazer o gol.

Agora é pensar no BR09. O que devemos fazer pra mudar???

É Vicente, Felipão que saudades. A nossa bosta de defesa, com Danilo, Maurício, Jeferson, sem contar os grandes Marcão, Capixaba, Jéci etc. não dá. Mesmo que venhamos a passar por esta fase, na outra não vai dar. Ainda agora que perdemos o Edmilson (deve ser osteosporose). Sábado não sei não.

Basta ler o primeiro comentário desta lista extensa para ter idéia da minha fé no palmeiras.
Mas o Vicente está certo.
O que me incomoda não é o empate em si… ontem… mas a sucessão de fracassos em momentos decisivos.
Sei que pode ser dificil achar substituto a altura, mas o luxa, claramente desaprendeu.
Ele não monta mais equipes… ele desenha sonhos, mas esquece de trabalhar o material humano que tem nas mãos…
O luxa de outros tempos já teria feito treinos específicos de cruzamento (não aproveitamos a entrada de ortigoza e marquinhos com o avanço de diego… e ainda assim, por pouco, diego quase faz o gol da vitória…)
Cleiton Xavier começou o ano solto, sem peso nas costas…foi só virar o CX10, admirado pela torcida e começou a ficar tímido em campo, sem a coragem de faze aquilo que sabe (lançamentos, cruzamentos, passes rápidos em 1/2).
Temos um ótimo treinador.
Mas o time está mal treinado. Como isso pode ser admissível.
E, adianto com sinceridade, vou torcer contra o felipão… quero que no meio do ano ele fique sem emprego (inicio de temporada na itália).
Com a grana que gastamos na COMISSÃO técnica (não só o luxa… mas todo o staff) podemos montar uma comissão com o velho felipão, pracidelli e outros, gastando praticamente o mesmo.
Enfim… Vicente bem disse… terça vamos ficar sem voz de novo… vou assistir o jogo abraçado na bandeira, com a galera.
Mas hoje eu sou um torcedor medroso… porque eu não sei que palmeiras entra em campo…

Vejo uma situação normal não vencer um adversário que fica com dez. Não acontece apenas com o Palmeiras”, assegurou Luxemburgo.

LUXA PARA A GAZETA ESPORTIVA…É MOLE!?

O COLO COLO COM DEZ FEZ MAIS 2 GOLS NO VERDÃO!!!!!!

O QUE FAZEM COM OS OUTROS NÃO ME INTERESSA MADUREIRA….TREINADOR REGIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejo uma situação normal não vencer um adversário que fica com dez. Não acontece apenas com o Palmeiras”, assegurou Luxemburgo.

LUXA PARA A GAZETA ESPORTIVA…É MOLE!?

O COLO COLO COM DEZ FEZ MAIS 2 GOLS NO VERDÃO!!!!!!

O QUE FAZEM COM OS OUTROS NÃO ME INTERESSA MADUREIRA….TREINADOR REGIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejo uma situação normal não vencer um adversário que fica com dez. Não acontece apenas com o Palmeiras”, assegurou Luxemburgo.

LUXA PARA A GAZETA ESPORTIVA…É MOLE!?

O COLO COLO COM DEZ FEZ MAIS 2 GOLS NO VERDÃO!!!!!!

O QUE FAZEM COM OS OUTROS NÃO ME INTERESSA MADUREIRA….TREINADOR REGIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E por fim: PALMEIRAS:
Manteve o técnico.Trocou mais da metade do time,gastou uma baita grana através do seu parceiro.Trouxe os jogadores que “profexô” quis.Ou seja, montou seu elenco para jogar do jeito que ele gosta.Nenhum dos outros teve tantas facilidades financeiras.Contratou as maiores revelações do Brasil(Keirrison e Marquinhos,fora Lenny,Willians,Armero,Mauricio Ramos,Danilo,Edmilson,Ortigoza).Ou seja comprou praticamente quem quis.Dispensou o melhor zagueiro que o Palmeiras tinha(o palmeirense Gustavo).Armou um time rápido e ofensivo contra todas as bábas do Paulistão,mas assim mesmo,conseguiu tomar gol de 99% delas.
RESULTADO:É o time brasileiro que está em pior situação apesar de ser o que mais investiu e teve mais respaldo do parceiro.Não ganhou uma em casa.Está a um empate de ser eliminado na primeira fase.Coisa que nem o Bonamigo conseguiu.Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A comissão técnica mais cara da América do Sul,até agora ganhou 1 campeonato Paulista.
Já disse e vou repetir monte a estrutura de trabalho e encaixe as peças,demoramos uns 10 anos pra ter um zagueiro bom no caso o henrique o cara ficou 4 meses……o Miranda joga naquela bosta já a quase 4 anos…..me diga que salto de qualidade ganhamos de Jeci,Gladstone e Gustavo para Mauricio,Danilo e Marcão.
O Madureira diz que tem informações de todos os jogadores do mundo,conversa fiada não acha um lateral direito bom,zagueiros bons,volantes que saibam sair jogando,é um tremendo de um enganador!!!!!!!

E por fim: PALMEIRAS:
Manteve o técnico.Trocou mais da metade do time,gastou uma baita grana através do seu parceiro.Trouxe os jogadores que “profexô” quis.Ou seja, montou seu elenco para jogar do jeito que ele gosta.Nenhum dos outros teve tantas facilidades financeiras.Contratou as maiores revelações do Brasil(Keirrison e Marquinhos,fora Lenny,Willians,Armero,Mauricio Ramos,Danilo,Edmilson,Ortigoza).Ou seja comprou praticamente quem quis.Dispensou o melhor zagueiro que o Palmeiras tinha(o palmeirense Gustavo).Armou um time rápido e ofensivo contra todas as bábas do Paulistão,mas assim mesmo,conseguiu tomar gol de 99% delas.
RESULTADO:É o time brasileiro que está em pior situação apesar de ser o que mais investiu e teve mais respaldo do parceiro.Não ganhou uma em casa.Está a um empate de ser eliminado na primeira fase.Coisa que nem o Bonamigo conseguiu.Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A comissão técnica mais cara da América do Sul,até agora ganhou 1 campeonato Paulista.
Já disse e vou repetir monte a estrutura de trabalho e encaixe as peças,demoramos uns 10 anos pra ter um zagueiro bom no caso o henrique o cara ficou 4 meses……o Miranda joga naquela bosta já a quase 4 anos…..me diga que salto de qualidade ganhamos de Jeci,Gladstone e Gustavo para Mauricio,Danilo e Marcão.
O Madureira diz que tem informações de todos os jogadores do mundo,conversa fiada não acha um lateral direito bom,zagueiros bons,volantes que saibam sair jogando,é um tremendo de um enganador!!!!!!!

E por fim: PALMEIRAS:
Manteve o técnico.Trocou mais da metade do time,gastou uma baita grana através do seu parceiro.Trouxe os jogadores que “profexô” quis.Ou seja, montou seu elenco para jogar do jeito que ele gosta.Nenhum dos outros teve tantas facilidades financeiras.Contratou as maiores revelações do Brasil(Keirrison e Marquinhos,fora Lenny,Willians,Armero,Mauricio Ramos,Danilo,Edmilson,Ortigoza).Ou seja comprou praticamente quem quis.Dispensou o melhor zagueiro que o Palmeiras tinha(o palmeirense Gustavo).Armou um time rápido e ofensivo contra todas as bábas do Paulistão,mas assim mesmo,conseguiu tomar gol de 99% delas.
RESULTADO:É o time brasileiro que está em pior situação apesar de ser o que mais investiu e teve mais respaldo do parceiro.Não ganhou uma em casa.Está a um empate de ser eliminado na primeira fase.Coisa que nem o Bonamigo conseguiu.Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A comissão técnica mais cara da América do Sul,até agora ganhou 1 campeonato Paulista.
Já disse e vou repetir monte a estrutura de trabalho e encaixe as peças,demoramos uns 10 anos pra ter um zagueiro bom no caso o henrique o cara ficou 4 meses……o Miranda joga naquela bosta já a quase 4 anos…..me diga que salto de qualidade ganhamos de Jeci,Gladstone e Gustavo para Mauricio,Danilo e Marcão.
O Madureira diz que tem informações de todos os jogadores do mundo,conversa fiada não acha um lateral direito bom,zagueiros bons,volantes que saibam sair jogando,é um tremendo de um enganador!!!!!!!

Infelizmente temos um treinador ultrapassado,que não sabe montar um elenco,não temos um atacante de bolas altas,jogo de Libertadores é jogo de 1×0.
Ganha 500 mil reais para colocar o Evandro no time,temos vários jogadores que decidem contra pequenos….Lenny me parece um garoto jogando no meio de adulto.
Mauricio Ramos um bom reserva nada mais…
Ele ganhou campeonatos sempre com medalhões,estou temeroso com o futuro do Palmeiras muito $ para um enganador.
Ontem estava com vários amigos no jogo,vai tirar quem….eu disse não sei quem sai,mas sei quem entra Evandro….um morto….um zero a esquerda….
O futebol está se eletizando r$40,00 para um trabalhador comum,mais lanche,transporte,etc….merecíamos um time melhor,a torcida fez sua parte Madureira,Bandeiras,apitos,incentivo,quem foi apoiou não ficou em casa….agora o Senhor e seus ternos caríssimos devia ter ficado em casa ou na Globo,como já fez outras vezes.

Infelizmente temos um treinador ultrapassado,que não sabe montar um elenco,não temos um atacante de bolas altas,jogo de Libertadores é jogo de 1×0.
Ganha 500 mil reais para colocar o Evandro no time,temos vários jogadores que decidem contra pequenos….Lenny me parece um garoto jogando no meio de adulto.
Mauricio Ramos um bom reserva nada mais…
Ele ganhou campeonatos sempre com medalhões,estou temeroso com o futuro do Palmeiras muito $ para um enganador.
Ontem estava com vários amigos no jogo,vai tirar quem….eu disse não sei quem sai,mas sei quem entra Evandro….um morto….um zero a esquerda….
O futebol está se eletizando r$40,00 para um trabalhador comum,mais lanche,transporte,etc….merecíamos um time melhor,a torcida fez sua parte Madureira,Bandeiras,apitos,incentivo,quem foi apoiou não ficou em casa….agora o Senhor e seus ternos caríssimos devia ter ficado em casa ou na Globo,como já fez outras vezes.

Infelizmente temos um treinador ultrapassado,que não sabe montar um elenco,não temos um atacante de bolas altas,jogo de Libertadores é jogo de 1×0.
Ganha 500 mil reais para colocar o Evandro no time,temos vários jogadores que decidem contra pequenos….Lenny me parece um garoto jogando no meio de adulto.
Mauricio Ramos um bom reserva nada mais…
Ele ganhou campeonatos sempre com medalhões,estou temeroso com o futuro do Palmeiras muito $ para um enganador.
Ontem estava com vários amigos no jogo,vai tirar quem….eu disse não sei quem sai,mas sei quem entra Evandro….um morto….um zero a esquerda….
O futebol está se eletizando r$40,00 para um trabalhador comum,mais lanche,transporte,etc….merecíamos um time melhor,a torcida fez sua parte Madureira,Bandeiras,apitos,incentivo,quem foi apoiou não ficou em casa….agora o Senhor e seus ternos caríssimos devia ter ficado em casa ou na Globo,como já fez outras vezes.

Ainda rouco de tanto gritar (a torcida fez a sua parte), mas já com a cabeça fria, a conclusão é a seguinte: ainda dá! A vitória na próxima semana é quase certa, e uma vitória (ou empate, dependendo das circunstâncias) no Chile não é impossível. Mas a questão é: e daí? Se for para continuarmos a jogar como ontem, sem um mínimo de criatividade e com um atacante que não consegue parar em pé ou matar uma bola, melhor nem avançar mesmo. Vai que acabe nos sobrando o Boca, decidindo lá…É claro que vamos continuar todos na torcida, mas é melhor começarmos a nos concentrar no Brasileirão. E por favor: com um lateral direito!

Os comentários estão desativados.