Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×2 Santos: sábado que vem tem mais

PALMEIRAS 1 X 2 SANTOS

Foi um grande jogo. A derrota não era esperada, o Palmeiras buscava pelo menos um empate.
 
Agora o Verdão joga no próximo sábado por uma vitória simples para se classificar à final do Paulistão 2009.

Se não é o que queríamos, o resultado de hoje é absolutamente reversível.

1o TEMPO

O jogo começou com mais força do Palmeiras e logo de cara Diego Souza colocou a bola na cabeça de Keirrison que cabeceou para uma grande defesa de Fábio Costa.

Logo depois Keirrison recebe novamente em jogada rápida – Ortigoza, Diego Souza, Cleiton Xavier e K9 – e o Palmeiras fez 1×0.

Veja abaixo o gol:

O Santos veio prá cima e o jogo que já era rápido passou a ser alucinante. Ortigoza poderia ter ampliado se o bandeira não visse um impedimento – inexistente – do Ortigol.

Mas o Santos empatou. Em um escanteio a bola cruzou toda a área, chegou a Kléber Pereira que bateu, a bola desviou em Ortigoza, e foi no canto oposto para onde se dirigia Marcos.

Mesmo com 1×1 o jogo parecia favorável aos rápidos contra-ataques do Palmeiras. Diego Souza fez linda jogada pela direita driblando três e foi derrubado na entrada da área. Depois Maurício Ramos em cabeçada perde um gol. No final ainda Keirrison chuta fraco, nas mãos do goleiro deles.

Assim terminou um primeiro tempo muito corrido.

2o TEMPO

Luxemburgo tirou Edmílson e Ortigoza e colocou Sandro Silva e Marquinhos. E logo de cara o Palmeiras tomou o 2o gol, em chute de Neymar.

Aí o jogo mudou. O Palmeiras teve que ir prá cima. Mas aí o time caiu de produção. Seja pelo cansaço, seja porque Marquinhos parece que carrega um peso enorme quando entra em campo: a camisa do Palmeiras. Até agora não disse a que veio. Perdeu um gol na cara de Fábio Costa

Keirrison continuou perdendo boas chances. Numa delas, aos 30 minutos, poderia ter levado mais a bola para dentro da área, ou ter passado a Lenny – que entrou no lugar de Capixaba – mas chutou muito mal.

Do nosso lado, Marcos garantia que o estrago não fosse maior, principalmente numa importante defesa aos 36 minutos.

E aos 42 Danilo quase empata. O Palmeiras veio prá cima. No final, aquela agonia. O Palmeiras demorava prá chutar e não conseguiu o empate.

E sem querer justificar o resultado, mas a arbitragem paulista mostrou mais uma vez que é tecnicamente fraca, caseira, covarde. Na dúvida, pró Santos.


E AGORA?

Agora o Palmeiras precisa vencer em casa. Cleiton Xavier (uma pena), Sandro Silva e Marquinhos (não fará falta) não jogam pelo cartão amarelo. Do lado de lá, Rodrigo Souto também não joga pelo mesmo motivo. Mas eles terão o retorno da defesa titular.

O Palmeiras demonstrou neste sábado força, raça e comprometimento. Pegou um adversário forte e que em casa cresce. Portanto no próximo sábado precisaremos da vitória simples.

O jogo não será fácil, o adversário é bom e também joga com raça mas tecnicamente o Palmeiras é melhor. E na nossa casa, o Palmeiras é favorito. Diego Souza falou bem no final: “tem muita coisa pela frente e sábado que vem tem mais”.

No próximo sábado vamos mostrar que aqui é Palestra!

Saudações Alviverdes!

41 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×2 Santos: sábado que vem tem mais”

ninguem comentou,veja o gol que o Palmeiras fez um dos gols mais bonitos que já ví,troca de passes entre os meias e os atacantes…aí nossa defesa entrega cada golzinho….ver o Miranda jogando e ver Mauricio Ramos é muita diferença.

Vicente seus comentários podem ser pertinentes,mas nossa zaga não inspira confiança.

Eu quero ver eh como o Luxa vai armar o time no proximo sabado. Perdeu o CX-10 e o substituto dele, o Sandro Silva.

Por mais limitado que o Sandro seja, ele eh o unico com alguma capacidade de marcar e tentar criar alguma coisa la na frente. Eh um estilo completamente diferente do CX, mas tem as mesmas responsabilidades.

Não da para jogar com o lento Edmilson contra o ataque rapido do Santos. Não da para deixar o Capixaba sozinho para marcar Triguinho e Neymar/Madson. Estamos sem o Sandro Silva que faria essa cobertura e ajudaria na saida.

O meio-campo do proximo jogo não tera um jogador que saia com a bola da defesa e apareça na frente. E se for d Edmilson, só teremos um jogador “rapido” na marcação e não teremos meias criativos que tb marcam bem.

A 2a partida pode ser muito complicada se não sobrar garra e inteligencia aos nossos jogadores.

Acho que o K9 esta meio displicente, perdeu dois gols que não se pode perder não teremos CX10 na proxima partida em compensação o Santos não tera Rodrigo Souto acredito que o verdão ira pra final da competição

calma galera…

1- capixaba nao da… ele ate e esforçado… sera tao dificil contratar ao menos o vitor do Goias??

pq se tiver um lateral que jogue bem sobre o armero… a nossa opcao de saida de bola seria o capixaba… e com ele nao da… :/

2- Diego Souza inventou uma nova jogada… denovo ele toca pra ele mesmo e engana a defesa.. dessa vez nao deu certo.. :/

3- tem q marcar o Neymar em cima… os gambas fizeram isso e acabaram com ele….. no lance do gol os dois zagueiros ficaram olhando pra ele.. ninguem deu ‘bote’

4- Lenny… pensei q ele tivesse melhorado… mas tem varios jogos q ele se parece com o Lenny de 2008.. infelizmente..

5- Ortigoza parecia meio perdido… talvez por entrar de titular… mas nao tinhamos opção… mas acredito nele..

6- marquinhos.. errou tudo que fez… so acertou qndo driblou 3 santistas e bateu no meio do gol..

ai eu pensei.. ‘pq sera q ele nao faz isso sempre… talento ele tem…’.. sera o peso de um grande time?

no sabadao.. ganhamos facil.. e o F. Costa e um bom goleiro.. mas so lembro dele jogando assim na decisao do brasileiro gambas x santos..

se nao fosse por ele.. goleariamos na vila mesmo e no jogo de volta poderia colocar so reservas…

mas no P. Italia acredito em 2.. 3 gols de diferenca..

quarta tem mais.. vou tentar ir no palestra…ja q moro em santos.. e pro classico ninguem sentiu chero dos ingressos..

abracos..

Concordo com Vicente, sosseguem, o Palmeiras tem tres jogos seguidos no Palestra e são todas partidas decisivas, e o time já esta jogando como deveria, muito concetrado, forte, e com regulamento.Em casa temos condições de ir pra cima e ganhar as tres, eu acredito!!!!
Abracços.

Triste perder pro Santos desse jeito hein?!

O que mais me deixou puto, é que só foi o Keirrison marcar o primeiro gol que falaram que ele tava de volta e os caramba! Mas pô, depois perdeu mais uns gols que quem ‘voltou’. não perde!

Pelo menos pro próximo jogo temos 2 reforços.
S. Silva e Marquinhos fora!

Abraços!

Neosnardo, tô com você. O Ângelo podia ter a coluna do Trombone.

Não entendi algumas cobranças tão violentas sobre o jogo. Acompanhem comigo e me digam se estou errado:
i. Esta foi a melhor partida do Santos no Campeonato;
ii. Jogaram em casa e com uma garra incrível. A gente tem que lembrar que não jogamos contra 11 cones.
iii. Viemos de uma partida em Recife, com enorme pressão e desgaste.
iv. O time correu, como vi correr em poucos jogos esse ano.
v. Luxemburgo tirou Edmílson porque tinha que tirar. O cara não ia aguentar o 2o tempo e não ia aguentar a próxima 4a. feira.
vi. Ok, concordo que Capixaba é muito fraco. Ele tira o Capixaba e coloca quem?
vii. Por que estamos falando do Evandro? Ele não colocou o cara em campo.
ix. F. Costa foi o melhor em campo.
x. Se Palmeiras e Santos jogarem a mesma coisa no próximo sábado no Palestra, o Palmeiras ganha com no mínimo 2 gols de diferença.

Abraços, sosseguem e Feliz Páscoa a todos.

Falta cobrança ao treinador. O Edmilson, tem jogar os 90 minutos, impõe respeito.

Talvez tivessemos uma zaga melhor com Henrique (não fez esforço para segura), david (menosprezou o garoto e preferiu o Jeci) e Gustavo (mandou embora).

Temos que parar de achar que o nosso goleiro é santo. Ele falhou no segundo gol.

O nosso time tem muitos defeitos. Temos que lotar o Palestra nos jogos com Sport e Santos e incentivar do começo ao final, senão infelizmente podemos ter surpresas desagradáveis

O óbvio era tirar o Cleiton Xavier e começar a preparar o time para o jogo da volta.

Ser palmeirense não é fácil, vamos do céu ao inferno em questão de dias.

Bola pra frente que quarta-feira tem mais.

Marcio.

Em tempo..: a arbitragem realmente foi horrivel
Vi o 11 do Santos fazer uma falta mais q. intencional no Diego Souza qdo esse se recusou a colocar a bola p. fora p. o atendimento do meio kilo..(O cara fazia cera.. pois iria ser substituido..).. não levou cartão amarelo..
Todas as faltas com carrinho foram punidas com amarelo… exceto algumas do Santos… o Brum fez uma falta feia após perder o lance.. não levou cartão amarelo pq. estava pendurado..
Alguem disse q. a arbitragem foi ruim mas não foi determinante p. o resultado do jogo.. Balela.. é um jogo de 180 minutos… se tivesse aplicado amarelo no Brum.. o santos não teria a dupla de volantes p. a volta.. o arbitro teve todo cuidado p. isso não acontecer

é a coluna pós jogo ou a cornetada do Cunio?
Primeiro: no elenco do Palmeiras o melhor lateral direito é mesmo o meu xará Capixaba, pode ser triste, mas é real… conjecturar com possiveis contratações é perda de tempo agora.. pois inaplicável… para o Brasileiro e a segunda fase da Libertadores a comissão e diretoria terá muito trabalho p. contratar algum (ps.: no mundo inteiro quase não se fabrica lateral direito)..o Maicon da Inter é dito como um dos melhores do Calcio e não acerta um cruzamento sequer.
Marquinhos: esse cara é bom de bola.. vai dar muitas alegrias, mas como chegou com problemas fisicos perdeu espaço no time.. e agora, tenta recuperar o espaço em um único lance, enfeita demais, pouco objetivo, mostra vontade mas nada de útil.. ontem eu o vi jogando na lateral esq. no meio e no ataque..tenta superar a má fase correndo o campo inteiro e isso não dá certo… Acho que precisamos recuperá-lo, mas esse não é o momento, ontem se tivesse que sacar o Origoza a melhor opção é o garoto Lenny (a maior prova que to certo qdo digo q. o Marquinhos precisa ser recuperado é o proprio Lenny).

A zaga tem se portado bem nas bolas alçadas, no jogo contra o Sport e contra o Santos.. foi muito bem nesse ponto.

No mais.. só aguardo quem vem do outro lado… o resultado da Vila nos coloca na final !!

Tranquilo. Sábado que vem ganhamos. Mas o K9 precisa aprender que com esse futebol não joga nem no B do Barcelona.

Ano passado perdemos a primeira por 2 x 1 também..
Coincidências não existem!
Tchau Santos!

Ah, antes que eu me esqueça: FORA MARQUINHOS! hehehe

Obs.Eu acho que o Capixaba é a arma secreta do Luxa,por isso tanta insistência.Ele vai deixando ele lá,ninguém marca,ninguém liga pra ele, e quando menos os adversários esperarem, ele aparece na área e define os jogos finais.rsrs.Nós é que não estamos conseguindo alcançar o raciocínio do Luxa.Os gênios são assim mesmo,enxergam muito além de nós, meros seres de inteligência limitada.rsrs.

Falando sério agora,acho que o Capixaba é muito novo pode estar sentindo a camisa.Ano passado assisti a partida entre Palmeiras 2 X Mirassol 2, na Arena Barueri e ele jogou muito mesmo.Aliás,acho que foi por esse jogo que o Luxa o recomendou.Ele tem 21 ou 22 anos só.Acho que o Luxa seria mais esperto se o deixasse de fora um tempo ,fazendo a torcida dar uma esquecida dele.E aos poucos fazer ele ir se acostumando com o clube e poder desenvolver o que sabe.A não ser que o Capixaba que eu vi na Arena Barueri ano passado fosse outro.Não adianta insistir com o cara,só vai queimar um cara que pode ter potencial futuro.Ele é habilidoso,tem que esperar para ir colocando quando o time estiver voando,aí ninguém nem nota e o cara vai se desenvolvendo.
Assim espero.

Quanto ao jogo,a única coisa que me preocupou e muito foi o seu K9.Tá batendo muito de ladinho na bola.Mete o bico,faz o gol, e vamos ver se o “Fabio Massaranduba Desequilibrado Costa” vai sair vibrando igual a uma franga pondo ovo?

De resto,os gols tomados foram com as falhas de sempre.Tivemos como sempre chances matar o jogo e não matamos,e nosso ataque, que é muito bom, guardou mais um.
Acho que a cota de erros desse jogo tá no nível.

Azar do Sport e do próprio Santos.Senti firmeza no grupo de jogadores do Palmeiras naquele jogo contra o Sport. Acho que tá ficando cada dia mais consciente das suas forças,sabendo se poupar na hora certa e mais consolidado.
Tenho a impressão que quarta vamos passar por cima do Barueri do Recife, e o Santos no Sábado vai ser a sobremesa.

Com o Palestra lotado nos dois jogos(e isto é certo que vai acontecer) acho que o grupo não deixa escapar duas grandes vitórias.

Abraços.

Marcelo Barbagallo,o Maicossuel pelo menos tá fazendo um monte de gol no Botafogo.E na mão do Ney Franco ele tá jogando bem.Tudo bem,o campeonato carioca é mais fraco que a série C do Brasileiro.Mas,nos clássicos ele também tá jogando bem e marcando gols.
Sinceramente, vi o Evandro jogando no Atlético Paranaense e no Goiás.Acho que ele tem potencial,mas o Luxa não tá conseguindo fazer ele jogar,ou então o peso da camisa tá afetando ele.
Às vezes as coisas são assim,com um técnico o cara joga tudo que sabe e com outro se esconde.

Eu ainda acho que com outro treinador, tanto o Maicossuel,como o Evandro teriam muito a dar ao Palmeiras.Acho que o Muricy por exemplo os faria jogar mais bola.Quem faz o Hugo ser artilheiro faz qualquer coisa jogar bola.rs.

Pronto,mais uma cornetadinha no Luxa de leve.rsrs.Os amantes do “Mister M” do futebol,aquele que revela todos os segredos escondidos tanto na parte tática quanto nos bastidores do futebol, vão me criticar um ano agora.rsrrs

Abraços.

Confirmado, Valter. A informação do Uol não procedia. Felizmente.
Ao contrário de alguns amigos acima, acho que o Luxa acertou nas substituições. O próprio Edmilson reconheceu que não estava bem. Pela idade, e voltando de contusão, melhor ser preservado para quarta-feira, mais decisivo, no momento. Quanto ao Ortigoza, recebe cartões com muita facilidade, e já tinha o amarelo.
Tem muita gente pegando no pé do Marquinhos, assim como pegaram pesado contra o Diego Souza, que demorou um ano para ser reconhecido. É por isso que jogador da base nunca vingou no Palmeiras, com exceção dos últimos goleiros (por enquanto, pois as cornetas estão sendo lustradas).

Concordo que da pra reverter em casa sem problema, acredito na nossa classificação pra final.
Neosnardo, não perdemos o Pierre para o próximo jogo, apenas ele esta pendurado com 2 cartões pelo que sei. Enfim, as duas proximas partidas são decisivas e como iremos jogar em casa só nos interessa a VITÓRIA, VITÓRIA!!!
Abs.

Nós podemos perfeitamente nos classificar no próximo sábado.
Fizemos isso ano passado contra uma equipe muito mais encardida (os bambis).
Não há porque não repetirmos o feito neste ano, contra uma equipe RIDÍCULA como o Santos.
-> Porém:
A equipe tem que vibrar muito mais, como fez na quarta passada;
A equipe não pode ser tão dependente do Diego Souza, que está muito sobrecarregado;
O Keirrison tem que jogar mais ligado;
TODOS os jogadores tem que aprender que gol de bico ou de canela também vale;
Cleiton Xavier, Marquinhos e Lenny tem que aprender que, quando chegam na cara do gol, tem que meter uma porrada na bola, não dar um toquinho de viado, como eles fizeram;
Tirar Ortigoza e Edmílson para colocar Marquinhos e Sandro Silva é brincadeira;
Ortigoza deveria ter permanecido ou então ter sido substituído pelo Lenny;
Sandro Silva deveria ter entrado no lugar do SEMPRE MEDÍOCRE Fabinho Capixaba;
Aliás, Fabinho Capixaba tem que ser CHUTADO para fora do Palestra Itália após o fim deste Paulistão, quer o conquistemos, quer não;
Quando eu vejo Fabinho Capixaba receber a bola para logo em seguida fazer uma cagada, sempre penso: “O pai desse indivíduo deveria ter gozado fora”;
Essa é mais uma das péssimas invenções do sr. Vanderlei Luxemburgo que somos obrigados a aturar. As outras são Jéci, Marcão, Jefferson, Jumar, Marquinhos e Williams. ATÉ HOJE NÃO ENGOLI A DISPENSA DO GUSTAVO XERIFÃO;
Outra coisa que deve mudar, quer conquistemos o Paulistão e a Libertadores ou não: o sr. Vanderlei Luxemburgo é empregado da Sociedade Esportiva Palmeiras, e deve ser submisso à ela, na figura do Presidente Belluzzo e seus diretores. As “asinhas” desse técnico devem ser cortadas, de modo que ele não indique mais ABERRAÇÕES como Fabinho Capixaba para nosso elenco. Quem deve contratar jogadores é a diretoria, não o técnico. Os técnicos, mais cedo ou mais tarde, sempre vão embora; e essas ABERRAÇÕES acabam ficando, atrapalhando o elenco e onerando a folha de pagamento do clube.
EU aparento estar CALMO, mas ESTOU FURIOSO. INFELIZMENTE resido na Baixada Santista, na cidade de São Vicente, e neste exato momento ESTOU OUVINDO BUZINAÇOS de lambaris que, nas suas cabeças ocas, acham que já estão classificados.
Espero ver o Palmeiras cumprir com sua OBRIGAÇÃO, e ELIMINAR esse TIMECO no próximo SÁBADO. E que nem sonhem em perder pontos pro “Isporte” neste meio de semana. O saco de muitos torcedores já está mais do que cheio com tantos altos e baixos nos últimos jogos – PRINCIPALMENTE O MEU.

K9 TÁ MUITO MAL!

perdendo gols incríveis….

minha preocupação reside no fato de dependermos do Evandro… aijesuscristinho!!!!!!

Vicente, se um dia resolver criar uma coluna como, por exemplo, “Trombone do Apocalipse”, acho que o Ângelo está na Lista. Desculpe a brincadeira, Ângelo, mas o Palmeiras, pela história, tradição e torcida, jamais morrerá de véspera, ainda mais no Palestra. Cegueira ou não, confio nas duas decisões.

Resultado absolutamente normal, nada está perdido. E assim mesmo, perdemos nos detalhes. Depois daquele resultado contra o Sport, e com a cabeça na próxima quarta, não se poderia esperar mais disposição do que foi demonstrada hoje.
Para o próximo jogo, além do Cleiton Xavier, Sandro Silva e Marquinhos, segundo o UOL perdemos também o Pierre. E ainda estão pendurados com dois cartões o Edmilson, Danilo e o Jéci.. Ainda teremos fortes emoções, mas sabíamos que não seria fácil.
Vamo que vamo…

Acho que enfrentamos um time muito aplicado…. Mas no palestra eles não terão apoio da torcida , e sim nós.
A defesa precisa parar de marcar a bola – o gol do kleber pereira foi um baita exemplo disto.

Este time do Palmeiras não me inspira confiança. Tenho a impressão que ficaremos de fora da final do Paulista e tomaremos uma entubada na Libertadores.

gostaria de ver um jogador que nem saiu das fraldas na frente do Mozer,Luis Pereira,Klebão.
O Neimar pega na bola e os caras ficam olhando,dá no meio pra ver se ele aguenta…..todos os escanteios do jogo o Kleber Pereira está solto,Meu Deus!
Zagueiros brasileiros adoram deixar as revelações jogar solto,o Robinho e o Diego deitaram e rolaram durante um ano,quando pegaram os Argentinos do Boca apanharam lá e aqui…não viram a cor da bola…..Mauricio Ramos um bom reserva nada mais…….Clayton Xavier suspenso vamos de Jumar ou Evandro,sempre vou cobrar melhoria no elenco,não temos reserva para o Clayton,Armero,K9,e lateral direita.
o Marquinhos me lembra o Jackson ficou só na promessa!

sabe ,esperar gladiadores todo jogo nw dah
mas fazer igual na era felipao,perde fora e busca dentro de casa
ganhar de 1×0 nw é dificil
agora é quarta e quarta nw pode ser adiado tem que ganhar
e sobre hj oq me deixou mais injuriado foi o seneme ,juizinho ruim demais ,teve um lance do armero q os santistas gritaram e ele marco na cara dura
semana que vem devemos fazer da msm forma
a diretoria tem que conseguir um arbitro do msm naipe
de resto ´pe quarta msm

No geral, nenhuma catástrofe. Dá para reverter em casa.
O Santos esteve mais disposto, até porque seu jogo de meio de semana foi bem mais tranquilo. Ademais, o Fábio Costa foi o melhor do jogo, sinal de que fomos bem.
Nota zero pros dois bandeiras, marcaram ou deixaram de marcar sempre pró-sardinhas. O árbitro demorou para equilibrar seu critério de cartões, mas não comprometeu.
Agora, o que acontece com o Keirrisson?!?! Deu a maior sorte no gol, que a bola voltou prá ele. Perdeu mais outras chances, especialmente uma +/- aos 30 do 2ºT, que não se pode perder. Continua jogando a meia força, não divide, não disputa, e agora ainda perde gols?
O que é Marquinhos? Tirando uma arrancada da esquerda, que terminou num traque defendido pelo Fábio Costa, errou de tudo, de passe a escanteio, até falta quis bater!!. Era óbvio que não era jogo para ele. Ortigoza não podia ter saído. O Luxa cagou nessa, mais uma vez. O esquema Madureira se retrai, mas não morre, sempre volta. Aliás, será que pelo menos no próximo jogo o Saconi terá chance?
Cleiton Xavier aprendeu a bater escanteios a la Palmeiras: bola baixa, no primeiro pau. Vai treinar, pô! Toma vitamina!
Fabinho Capixaba fez o seu normal. SSilva entrou bem,pena que ninguém ali sabe cruzar.
Destaque para Pierre (dã), DS no primeiro tempo e São Marcos, que salvou o terceiro gol certo dos lambaris.
Lenny entrou com vontade mas não produziu.
Faltou jogada de linha de fundo, melhores cruzamentos e finalizações, mas, repito, situação perfeitamente reversível no próximo sábado.
E agora é descansar e pensar só nos bambis de Recife.

Troco a vaga na Libertadores pelo Paulista…
Até que não foi tão ruim… perdemos, mas sem exagero…
O que mata é a crise de hemorróidas do K9… tá numa fase terrível!
Eu continuo achando que o CX10 joga muito sacrificado… não dá para exigir muito mais do que isso… o cara corre como um louco tentando marcar e depois ainda tem que ter calma – e oxigênio – para armar as jogadas? Desculpe, mas ele não é o Kaká…
Grande Cunio, dá para pedir para o Cantarelli ao menos explicar como faz para chutar uma bola recuada pro Marcos? São Marcos é fabuloso pra defender, mas não dá para aprender a chutar a bola pra frente???? (ONDE ANDA VOCÊ, PRACIDELLI!!!!).
Achei que o Marquinhos jogou melhor do que as outras partidas… pelo menos chamou o jogo.
O nosso Dentes-de-aço foi bem, mas não aguentou o mesmo ritmo lá de Recife.
E o Edmilson foi poupado para quarta… que é o que importa mesmo!
Agora, como jogador novo no Santos é folgado, não? Esse Gaymar é metidinho a folgado… acho que a mãe dele fica dizendo que ele é o máximo… e o outro, o Ganso, é muito nervosinho. Mas os caras jogam bem…
E quando o Capixaba vai jogar bem?????
Se não perdessemos tantos gols feitos, poderiamos até ter saído com a vitória….
MAS O QUE VALE É QUARTA-FEIRA!!!!!!!!!
Abraços e boa Páscoa…
Ah! Cassio, o Evandro é ruim, mas o Maicossuel é de lascar… deixa ele lá no Botafogo… 😉

Desculpem o nervosismo, mas o que o Marquinhos fez até hoje pra merecer uma oportunidade em um jogo tão importante?

E quem acha ridículo o Fabio Bosta fazer aquela ceninha após QUALQUER defesa? Sábado que vem espero que o Diego faça um gol e pule que nem um louco na frente dessa lixo.

Ps.: Capixaba? Arrrrrrrrrrrrrrrrrghhhh!

Me desculpem o nervosismo de uma derrota…
Me desculpem também a cornertada..
Mas não dá..
O Luxemburgo acabou com o tme!!!
Por que ele colocou o Marquinhos?…esse merda não presta pra jogar nem na série C…
E o Sandro Silva?…..MEU dEUS!!!
Demos moral pra uma bosta de time!!!!!
Fora Capixaba…seu lixo!!!!!
Keirrison…aqui é Palmeiras!!!!!
Vc perdeu uns 3 gols feitos porque quis dar tapinha na bola!!!
Vc tem potencial…mas acorda!..aqui não é Coritiba!!!

Jogamos até que bem. Mas o Santos jogou ocm a garra que nós jogamos contra o Sport.

Criamos no minimo 5 excelentes chances de gol e nao conseguimos fazer os gols.

O CX voltou a fazer uma partida consideravel, mas ficou mto preso a marcação e quase nao criou nada. DS-7 jogou um 1o tempo excelente e um 2o tempo bom. Gostei da entrada do Sandro Silva.

Mas nao da para esperar o Keirrison fazer 2 gols em um jogo. Ele não é o craque que eu esperava. O Keirrison nao tem a velocidade de Nilmar e Pato, nao tem o dominio de bola do Pato, mto menos do Valdivia(que tb nao eh craque, mas domina a bola mto bem).

O Keirrison eh um goleador, mas não esta mostrando nenhum diferencial. No jogo de hoje perdeu uns 3 gols .

Gostaria mto de ver um ataque com Lenny e Ortigoza e um meio campo com Diego Souza e Deyvid Saconni.

Ainda é mais do que possível chegarmos a final do Paulista e nos classificarmos para a 2a fase da Libertadores.

Vicente, qto custa o passe do Capixaba??? Vamos fazer uma vaquinha e comprar??? O cara não ganha um lance…

E Profexô: vamos treinar mais finalização, hein??? Jogador profissional não pode chutar a gol mal desse jeito…

Que defesa de #¨$%&@# nós temos….Marquinhos NÂO técnico burro…mas acredito que ganharemos fácil desse timinho do Santos…no Palestra vamos arrebentar!!!

Cunio, me desculpe!
Roubarei a sua corneta…
E entregarei ao profexô!!!!
O jogo não acabou…mas ele acabou com o time.
Alguém me explica estas substituições…por favor!!!!
Não dá pra perder pra esse time feio!!!

Fim de primeiro tempo, achei o CX10 apagado após o cartão amarelo, seria o caso de descansar para quarta-feira ja aprimorando nova formação para sábado, quem sabe com Williams…

Nos 1os 15min fomos mto bem. Depois foi um sufoco do caramba.

O Luxa vai ter q acabar fazendo a mesma mudança do Sport colocando o Sandro Silva. Ta apertando o negocio.

Perdemos 3 chances claras de gol. E o Keirrison nao deu sorte em uma 4a oportunidade.

O Santos eh muuuuuito diferente do Sport. Mto mais tecnica e velocidade. Precisamos de algo diferente, precisamos marcar como final de Libertadores mas tentar empurrar eles um pouco mais pra longe da nossa area, estao chegando facil d+.

O Danilo tomou uma surra do Neymar e o Edmilson só esta coordenando o time, correr ele não da conta.

Os comentários estão desativados.