Categorias
Corneta do Cunio

A Corneta do Cunio – Dando corda para o inimigo se enforcar

Por Alberto Cunio 

Esperançosos alviverdes, colocar as idéias no lugar após uma noite tensa
como a passada, é difícil para qualquer um. Mas às vezes é melhor ainda estar
com parte da emoção à flor da pele para sermos mais verdadeiros nos
comentários, mesmo que não sejam necessariamente ordenados.

Desde domingo, tivemos uma semana agitada, vivendo ansiedades com o jogo
de ontem à noite e surpresa com a chegada meteórica do Obina. Tudo quase ao
mesmo tempo. Como ainda estamos com o foco na Libertadores, mais uma vez me
abstenho de comentar a rodada do final de semana contra nossos vizinhos de
muro, pois já discutimos bastante ao longo da semana aquela partida e não
adianta mais lamentarmos o pênalti que o juiz não deu.

Vamos ao que interessa e volta a ser nossa angústia: ainda dá para nos
classificarmos na Libertadores? Lógico que dá.

Sinceramente não entendi a reação de parte de nossa torcida que ao final
do jogo estava revoltada e chamando nosso treinador de “burro”. Acho que nem os
que gritavam sabiam o porquê de gritar isso. Convenhamos, a frustração por tomarmos
um gol bobo, num dos raros ataques do adversário, causou um gosto amargo na
boca, que destilado sobrou para o “profexô”. Ainda fiquei sentado nas arquibancadas,
ouvindo as pessoas se lamentando, e a única coisa que parecia justificar as
ofensas foi ele ter tirado o K-9 (mais uma vez apagado e apenas fazendo o pivô
para o gol de DS-7) e colocado nosso Beckenbauer de plantão, o glorioso Jumar.
Abro aqui os comentários para que, livremente, alguém me dê uma justificativa
plausível de que esta alteração nos fez perder dois pontos. Quem me convencer
ganha um tubo de balas de goma.

Palmeirenses, vamos colocar os pingos nos “is”: 1- Nosso elenco tem
limitações; 2- Nossa preparação para a competição foi à jato, já que montamos
praticamente um time novo; 3- Nosso melhor atacante atravessa uma má fase que
está mais com cara de problemas pessoais do que profissionais; 4- Estamos longe
de apresentar um futebol brilhante.

Agora me digam: vocês acham que estar nas quartas-de-final da
Libertadores, com chances ainda enormes de ir para as semis, é uma situação
ruim? Naturalmente, dentro das circunstâncias apresentadas acima, estamos mais
que no lucro. O Nacional tem uma equipe que toca bem a bola. Ponto. Mas também
é limitada, pensa que joga  muito mais do
que realmente joga e podem acabar morrendo nas praias de Punta del Este,
batendo a cabeça ao cair do salto. Lembrem-se o que já dissemos aqui: Palmeiras
é time de jogar na adversidade. Com vantagem nas mãos, sempre fazemos caca.
Parece loucura, mas nossa postura será bem melhor indo com 1×1 do que com 1×0.

Faço aqui algumas observações para encerrar nosso papo semanal: parabéns
ao Palmeiras por ousar trazer o Obina. Parabéns ao Obina, pela dedicação
apresentada, após mal ter treinado com o grupo. Parabéns à torcida que o
apoiou, não vaiou e entendeu que em campo são 11 camisas do Palmeiras, não
importando quem as use. Temos que apoiar, SEMPRE.

E minha CORNETEADA vai na orelha de cada um que vaiou e chamou de
“burro” o VL após o jogo, bem como àqueles que se revoltaram com a contratação
do Eto’o da Boa Terra. Vamos parar com a síndrome de vira-lata e achar que tudo
o que é nosso não presta.

Semana que vem, a coluna passa para as terças-feiras, quando ainda o
final de semana estiver quente. Até lá!

75 respostas em “A Corneta do Cunio – Dando corda para o inimigo se enforcar”

Milagre, o VL não sai pois não temos como pagar a multa rescisória dele. Se ele perder a Libertadores, passaremos o ano em branco pois não vai ganhar o Brasileiro também. Este ano o Campeonato está muito mais difícil que em 2008, quando ele poderia ganhar e derrapou. Aí ele deve sair (a não ser que o Belluzzo queira segurá-lo, como já disse), quando então poderíamos contratar um treinador menos politiqueiro e vaidoso, que respeitasse mais o clube que trabalha. Sinceramente, prefereria um cara mais “low profile” tipo o Dorival Jr., que trabalha pacas, é bem razoável e é palmeirense.

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM no V(W)anderlei(y)… tem que criticar, sim!

Esse cidadão ganha 500 mirréis por mês. Esse cidadão dá aval pra jogadores como Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone, M. Ramos, Jumar, Mozart e Errandro jogarem no Palmeiras. Em contrapartida pretere jogadores como Wendel, Gustavo, o “nosso” Maurício e Sacconi (vá lá com esse também). Isso é uma afronta. Isso é duvidar da inteligência do palmeirense. É brincar de Championship Manager ou Football Manager em pleno Palestra Itália!

Esse cidadão teve uma semana inteira pra treinar e conseguiu errar na escalação!!! Assim como ele já havia feito contra o Grêmio, ano passado, quando ele perdeu o título brasileiro (quem deu aval pra ida do Mago? quem disse que já tinha o substituto dele no elenco? alguém lembra que ele disse que o Errandro era o substituto do Mago?).

Isso porque ele é manager. Terninho italiano e o caramba…

A quem questiona “contrata quem então?” só posso dizer que devem estar satisfeitíssimos com um cara que troca Keirrison por Jumar. Não estão? Então contrata qualquer um que não cometa uma imbecilidade dessas que tá tudo ótimo!

Vaza, Luxa.

Nossa, eu escrevi meu comentário, e só olhei depois o que a galera escreveu. Vamos com calma aí pessoal! Não tem motivos pra ofensas ou coisa desse tipo entre nós.

Cunio, sua análise do jogo foi correta. O time foi incompetente, principalmente no ataque. Mas o Luxemburgo também tem sua parcela de culpa. A maioria da torcida apoiou durante o jogo. O Palestra não ferveu como deveria, mas também não foi vaia o tempo todo. No final do jogo sim, xinguei ele de burro mesmo. De cabeça quente é claro, mas sabendo que o Luxemburgo errou e muito naquele jogo. Parecia mais o Caio Jr do que o Luxemburgo, insistindo em 3-6-1.
Eu, felizmente ou infelizmente, liguei o rádio na volta pra casa, e ouvi as asneiras que o “manager” disse. Esse foi o fator que fez meu descontentamento se transformar em ira! Se você tivesse ouvido teria sentido algo parecido.

Minha paciência com o Luxemburgo acabou na quinta-feira. Minha opinião é a seguinte: ou ganha a Libertadores, ou então RUA pro manager. Manda ele treinar os bambis, já que ele faz questão de elogiar sempre.
Ele devia agradecer e muito, pois o Palmeiras vai dar uma Libertadores de presente para o curriculum dele.

Saudações Alviverdes, e bom fim de semana.

Galera, estou literalmente CHAPADO. Antes de mais nada, pediria a todos os comentaristas aqui, os quais já tenho quase todos os nomes de cor, que escrevam, xinguem, detonem, apoiem, mas não façam agressões pessoais, ok? Aqui somos todos palmeirenses fanáticos, que temos idades diferentes e, o melhor de tudo, PONTOS DE VISTA DIFERENTES. A coluna serve para isso mesmo: quebrar o pau e alinhar nossos pensamentos. Mas, como já foi dito aqui, a popularidade do 3VV, graças a todos vocês, é imensa e cada vez mais se torna uma referência em nossa torcida. Assim, sejamos sempre democráticos, verdadeiros e respeitadores da opinião alheia. Sem BAIXAR O NÍVEL, mas BAIXANDO O CACETE! Ainda comeremos todos uma pizza para fazer um ringue ao vivo!

Vamos por partes:

1- Como já disse, escrevi o post de madrugada, sem ler nem ouvir os comentários do VL após o jogo. Quando o Palmeiras não ganha, fico até sem vontade de ligar o rádio quando volto do estádio.

2- Todos sabemos que o VL é um ótimo técnico, mas é um cara ensaboado, narcisista, egocêntrico e vaidoso. Ou seja, ele sair do jogo e meter o pau na torcida, mesmo que seja só na turma do amendoim, não é de se estranhar. Ele ADORA tirar o foco dele nas adversidades. Descredenciar o elenco então, lamentável e deplorável. Lembrem-se que liderávamos o campeonato paulista até o Sr. Leão dizer que nosso elenco era nota 5. Acabou o campeonato e o cargo dele. Assim, se ele disse que o elenco é responsável, mesmo que tenha sido, é imperdoável para um líder.

3- Continuo reiterando minha posição sobre o jogo: entramos com o time errado (o que também acho inadmissível), corrigimos antes dos 30 min, melhoramos, marcamos um gol e NÃO SOUBEMOS fazer mais. E a culpa não foi tirar o K-9 aos 30 min do segundo tempo. Nosso ataque esteve inoperante o jogo todo. Alguém se lembra quantas chances tivemos? Apenas consagramos a zaga do Nacional e seu goleiro fraco com bolas inúteis alçadas na área, as quais NINGUÉM aproveitou. Ou seja, fomos inconsistentes, incompetentes e quem estava em campo eram os titulares. Armero jogou mal? Jogou. Marcão dá frio na espinha? Dá. Capixaba não serve para ser lateral direito do Palmeiras? Não. Isso todo mundo sabe. Mas CX-10 tem que chutar bem, não chutou. Tem que armar bem, não armou. K-9 não tem que se mexer? Ficou estático. Não tem que lutar? Não lutou, parecia que estava jogando xadrez. Marcos não apareceu quando foi chamado? Apareceu. Diego Souza não lutou? Lutou, como sempre, sozinho.

Em suma, pessoal: o que temos de Palmeiras está aí. Falam do Ortigoza, que realmente dá sorte e é raçudo quando entra, mas não estamos falando de nenhum craque. É melhor que o Obina? Talvez seja, mas o Eto’o entrou com uma função tática que o Ortigol NÃO SERVIRIA para fazer, que era destrancar na porrada a defesa do Nacional.

Discutimos aqui, de cabeça fervendo, mas temos que lembrar que o VL tem OPÇÕES TÁTICAS, baseado nos treinos que realiza, no potencial dos jogadores que ele conhece, mas ele pode E VAI errar muito ainda na vida. Contudo, eu que nunca defendo o cara, penso que não ganhamos por INCOMPETÊNCIA de nosso ataque. Lento, só jogando chuveirinhos do Marquinhos (que nem sabe cruzar) na área, sem velocidade, caindo fácil na marcação. E na única jogada consciente, ainda fizemos um gol com a ajuda do goleiro adversário.

Desta forma, temos condições de corrigir estes erros, jogar no Uruguai usando todo nosso potencial e sair de lá classificados. Será difícil? Não. SERÁ UMA PEDREIRA! Mas digam uma coisa? Ganhar uma Libertadores é na manteiga? JAMAIS. Palmeiras é time de tradição, de viradas, de coisas inesquecíveis! O que é ganhar do Nacional no Uruguai? Nada. Apenas mais um jogo em nossa história. Pode ser apenas, um jogo memorável. E será! Abraços a todos e bom final de semana!

Cunio, discordo de você.
O Luxemburgo ontem fez um monte de lambanças na minha opinião. Devido a alguns erros inadmissíveis.

Primeiro a escalação. Começou o jogo com três zagueiros e dois volantes, mesmo jogando em casa e precisando fazer o resultado. Já está provado que o Keirrison atuando isolado não rende. O Diego Souza não é segundo atacante, o time não funciona jogando assim. O nosso “estrategista” já devia ter se tocado disso. E deveria também ter sido mais corajoso na escalação.

Segundo: as substituições. Claro que ele teve que arrumar o que fez, pelo fato de ter escalado mal o time. Achei até admirável a coragem de mexer aos 29 do primeiro tempo. Mas aí ele queimou logo duas alterações! Atirou o Capixaba aos leões (ou amendoins), sendo que ele estava pelo menos se esforçando. Faltou no mínimo sensibilidade pra esperar e fazer esta substituição no intervalo. Até porque o Capixaba é invenção dele próprio.
A outra substituição foi incoerente. Se ele queria um segundo atacante, deveria ter colocado o Ortigoza, que já faz parte do elenco, tem jogado, está mais entrosado porque treina há mais tempo que o Obina, que acabou de chegar. Tudo bem, o “profexô” tentou justificar essa, falando que tentou mudar o clima, motivar a torcida, etc. Até entendo, o fato dele optar pelo Obina não foi o erro mais grave na minha opinião, afinal nosso “Eto’o” se esforçou muito, mostrou vontade, raça. Faltou entrosamento, justamente o que o Ortigoza tinha a mais do que o Obina.
Aí veio o segundo tempo, o gol. Tudo ia bem. Até que o “manager” saca o Keirrison. Tudo bem, a torcida estava até aplaudindo o K9 enquanto ele saía do campo, e do ponto da arquibancada onde eu estava não dava pra ver quem ia entrar, eu tava meio que atrás do banco do Nacional, perto da curva. De repente entra o JUMAR em campo! Tá louco, quase enfartei! Se ele tirou o Keirrison, colocasse o Ortigoza. Afinal faltava muito tempo para acabar o jogo, não era hora de segurar o resultado. E ainda tínhamos 3 zagueiros, o time não estava exposto. Poderíamos tentar fazer o segundo com Obina e Ortigol na frente. Aí o Nacional achou aquele maldito gol, e ficamos sem opção de ataque. Com 3 zagueiros no time, e só um atacante, que pra piorar está fora de forma! E sem mais nenhuma alteração pra fazer. Ou seja, a substituição foi desastrosa!

Terceiro: a entrevista. O gênio, além de desviar o foco, culpando a torcida pelo empate, ao invés de admitir que escalou e mexeu mal no time, ainda fez o favor de falar que nosso elenco é medíocre. Sim, citou o Ronaldo fenômeno, o Nilmar, desmerecendo nossos jogadores! Ele se esqueçeu que ainda estamos na Libertadores por causa do golaço do Cleiton Xavier. Esqueçeu do golaço do Diego Souza na ilha do retiro. Esqueçeu que o São Marcos nos deu a classificação contra o xpot. Não temos jogadores em condições de desequilibrar um jogo? Para o nosso gênio não! A culpa é do elenco limitado, não dele, que é um super gênio. Só esqueçeram de lembrá-lo que quem montou esse time foi ele mesmo! As contratações foram apovadas por ele!
Falou bem da torcida do Inter, do Sport, dos gambás. Sendo que nós lotamos o estádio, num jogo as 22:00h de uma noite fria com garoa. Disse que a torcida não esteve com o time.

Desculpe o texto gigante, mas quis mostrar tudo o que me deixou revoltado com o professor aloprado ontem. E olha que eu sou um dos que mais defendia a permanência desse enganador no Palmeiras. Não defendo mais.

Eu ainda acredito que seremos campeões da Libertadores. Mas pela força da nossa camisa, pela garra dos nossos jogadores. Seremos campeões, apesar do nosso técnico ser um farsante!

Acho que o Luxa tem que continuar o cara errou mas bola pra frente e vamos continuar o projeto que foi elaborado.

Esse Cunio as vezes me parece que anda comendo os restos nas fraldas que troca pela madrugada!
O cara ganha mais de meio milhão por mes para treinar a equipe, tem uma semana de intertemporada no local por ele escolhido, manda um “espião” estudar o adversário duas semanas antes da partida e ainda escala o time de forma errada!!!!!! Não tem justificativa pra isso…… as mudanças com 30 min. somente confirmam o erro e a cagada no final com a entrada do Jumar é o de menos, porque ao invés dele reconhecer o erro e chamar a responsabilidade dizendo que vai compensar o torcedor que lotou o Palestra e apoiou o time, joga a culpa na torcida que a seu pedido apoio o Obina desde a entrada e só vaiou a equipe depois do apito final e ainda desmereceu os atletas do clube que paga seu salario e que na maioria foram escolhidos por ele! E de mais a mais dizer que nao temos nenhum jogador que decide uma partida é esquecer do último jogo porque se ele nao lembra, o time só passou para as quartas graças ao santo goleiro que é um diferencial que todos os times gostariam de ter.
Presi, pra nao escrever com o figado eu acho que voce deixou ele de fora e viajou na maionese, mas ainda assim respeito sua opinião e a dos que concorcam contigo, mas pra mim a culpa foi só dele e ele perdeu a chance de se fazer com a torcida e com a imprensa assumindo o erro que só não viu quem não quiz…

Julio,
Concordo que o time nao perdeu por causa da torcida !! e ela nao teve parcela nenhuma de culpa !
MAs concordo sim que a torcida do Palmeiras em Libertadores está nojenta !!
Velhos que babao ficam reclamando de tudo e de todos !!!
Mas creio que isso nao muda memso !!
vazer o que !!

abraço !!!

O Problema maior do Luxa é querer ser maior que tudo e que todos !!
Vc NUNCA VAI SER MAIR QUE O PALMEIRAS SEU LUXA !!

Tb concordo com o Cunio em Partes !!!
Tem que criticar o WL sim !!
ele faz caca !! o time nao rendeu o que poderia !!!
Foi um lixo !!
Mas tb concordo que o time nao pode perder as experanças !! e que nao podemos vaiar ninguem !!
NEm o Luxa que esta um coco !!

“O medo de perder tira a vontade de ganhar” – Vanderlei Luxemburgo

Ehehehe …. Cunio é polêmico !!!
Concordo com quase todos os comentários, então não acho que tenha que acrescentar algo. Só um porém: Preferia o Luxa que gostava de atacar, aquele que não sabia jogar a Libertadores.

abs

PS.: Já tô quase acreditando que a culpa de tudo é da torcida. Pelo amor de Deus, um cara não pode querer mudar as caracteristicas de uma nação que é a torcida palmeirense. E pior que já estamos cometendo esta autofagia.

Ehehehe …. Cunio é polêmico !!!
Concordo com quase todos os comentários, então não acho que tenha que acrescentar algo. Só um porém: Preferia o Luxa que gostava de atacar, aquele que não sabia jogar a Libertadores.

abs

PS.: Já tô quase acreditando que a culpa de tudo é da torcida. Pelo amor de Deus, um cara não pode querer mudar as caracteristicas de uma nação que é a torcida palmeirense. E pior que já estamos cometendo esta autofagia.

Ehehehe …. Cunio é polêmico !!!
Concordo com quase todos os comentários, então não acho que tenha que acrescentar algo. Só um porém: Preferia o Luxa que gostava de atacar, aquele que não sabia jogar a Libertadores.

abs

PS.: Já tô quase acreditando que a culpa de tudo é da torcida. Pelo amor de Deus, um cara não pode querer mudar as caracteristicas de uma nação que é a torcida palmeirense. E pior que já estamos cometendo esta autofagia.

Caramba Cunio, quando eu li seu post de manhã eu imaginei que ia ser pancadaria. Dito e feito…

Alvaro, podemos fazer mas já fizemos antes e geralmente dava um resultado ligeiramente mais positivo para o Luxa. Vamos verificar novamente mas como bem disse o Ricardi, o pessoal com a cabeça quente (mesmo no fim de semana) terá uma certa tendência a queimar o homem na fogueira.

Abs

Marcio, por falar nisto, ontem no Palestra o cheiro tava grande hahahahahaha, mas passei batido…. só o jogo já me deixou bem loco… da vida!!!

Acho que esta pesquisa deveria ser feita depois de terminada a Libertadores para o Palmeiras, pois assim não teria influência de resultados, tanto positivo quanto negativo.

Abraços!!

Raul,
Eu acho que você estava sentado perto do Cunio e também deve ser sofrido o efeito do cigarrinho do capeta…kkkkkkk

Alvaro,

acho legal a idéia, mas o resultado tá na cara:

FORA LUXA!!

Não é a minha opinião, mas acho que a maioria vai querer que ele se mande!!

Verdade Cunio legal esta ideia do Alvaro eu por exemplo pela manha estava com a cabeça fervendo e com muita raiva e vamos pensar que não tem nada perdido vamos para o Uruguai e arrancar a classificação lá eu seu que o Luxa é competente e vamos sair de la classificados eu ainda acredito

Vicente, Cunio,

Acho que todo mundo concorda que o 3VV é um blog diferenciado, não?

Que tal fazer uma pesquisa daquelas na homepage perguntando o que a torcida aqui do 3VV acha do caso Luxemburgo?

Se vocês colocarem no ar no final de semana, já terá dado tempo pra poeira assentar e todo mundo votar um pouco mais calmo…

Alguém disse algo sobre o time ter acomodado após o gol…pelo contrário…o time se lançou tanto pra frente que se descuidou atrás e tomou o gol…não foi pressionado pelo Nacional…foi um gol achado mesmo, bobeira da defesa que estava pensando em fazer o segundo, como o resto do time…

Cunio o que aconteceu com vc? Por muito menos vc ja desceu a lenha no time e no treinador, e depois de ontem de todas as merdas que ele fez e falou durante e depois do jogo vc ainda ta pegando leve com ele? Estou te desconhecendo rapaz…

Amigo, eu não me senti ofendido,só não estou nem um pouco preocupado com a sua opinião a meu respeito.

Que o nível vai continuar alto aqui no 3VV, eu não tenho dúvida, só espero que continue democrático!!!

Eu disse “sem ofensas”, Ricardi! Esse espaço sempre foi pautado pelo bom nível e qualidade! Com a ajuda de todos, continuará (com certeza)!
E como somos Palestrinos, “Saudações Alviverdes “, Ricardi!

???????????????

A tempos venho analisando o seu comportamento …

Dalla Valle, você vêm analisando o meu comportamento??? O que é isso amigo??? Algum tipo de intimidação???? Você é da Polícia Federal??? Do FBI????? Ou da CIA????

Acho melhor você se explicar melhor, ou eu vou começar a achar que você é BAMBI!!! hahahahaha

Se liga meu!!!

Pois é Cunio, pelo comportamento previsível de nossa torcida, dá pra acreditar que fomos eliminados da Libertadores ontem a noite.
O técnico é o VL, o time atual é esse mesmo e a torcida não pode mudar essa realidade. Mas ir ao Palestra pra vaiar ou só ficar soprando aquele apitinho ridículo é dose. Isso só depende da torcida. Essa mesma que fez da vida do Felipão um inferno, ou será que ninguém lembra disso ?
O Palmeiras ganhou a Libertadores de 99 apesar da torcida e para a torcida.
Será que teremos que assistir ao mesmo filme novamente ?

Estava me lembrando de um outro empate em 1×1 em casa, há dez anos atrás, toda torcida ficou muito decepcionada. As condições, claro, eram totalmente diferentes. Mas, naquela libertadores em 99, oitavas de final, contra o melhor time da América, empatamos e fomos ressabiados para o jogo de volta, lá em São Januário. Resultado: 4×2 palmeiras de virada, com Alex e Arce jogando muito. Os tempos são outros, não dá pra sonhar com uma vitória fantástica como essa. Esse Palmeiras está longe de se parecer um “tiquinho” que seja com aquele de 99, porém, o Nacional também não é uma mísera sombra daquele super Vasco de 99. Portanto, temos que entoar o slogan novamente: YES, WE CAN!

Avanti Palestra!!!!

Raul Ricardi,

Agradeço a sua preucupação com a minha pessoa..

Abraços…

Pelo amor de Deus se vc não acha que o time acomodou depois que fez o gol… Se o treinador que ganha meio milhão por mês p/ fazer o time não acomodar, depois do gol, não faz quem vai fazer isso?

Segundo o próprio Neto, o Luxemburgo ligou pra ele avisando da contratação na segunda pela manhã…

O Neto disse isso no programa da transamérica, se a informação é verdade, é outro papo…!!

44- Marcos no primeiro tempo ate´os 30 minutos. Fez sim o Marcão fez uma defesa muito dificil em uma cabeçada do zagueiro. Mas aos poucos vamos nos animar basta o Verdão ganhar os proximos jogos pq os treinos em Atibaia não serviram pra nada.

Cunio & Cia….

O 3VV é diferenciado mesmo. Você está de parabéns. Disse tudo.

Aliás…. quando precisamos vencer como no caso lá no Chile…. vencemos. Quando jogamos com a vantagem do empate…. perdemos como no caso do Recife.

ALIÁS, VOCÊ DISSE QUE NÃO ENXERGAVA NADA SEM OS ÓCULOS….. PARECE QUE VOCÊ NÃO ESQUECEU-O EM CASA.
DÊ OS PARABÉNS AO SEU MÉDICO OFTALMOLOGISTA. SEU ÓCULOS ESTÃO PERFEITOS.

O que o Nacional fez no jogo? Nada. O gol foi um “achado”.

Tenho total confiança na classificação.

Rogerio esse é gambá também……………só o tempo dirá quem está certo….No Santos foram 2 títulos Regionais,ganhando uma fortuna,comissão tecnica cheia e saiu para o Palmeiras pelo PÔJETO,deixou o Santos na pindaíba.
Torcer vamos todos,em Dezembro analisaremos os títulos,as revelações,as vendas não Trafficc,com o salário mais alto do PAÍS.

Ricardi! A tempos venho analisando o seu comportamento direcionado a certas opiniões. Não respeitar uma opinião contraria a sua não faz da sua uma verdade absoluta! Argumente mais e não crie rótulos para quem ama o Verdão! Deixe os rótulos para os rivais! (sem ofensa!)

Saudações!

Os comentários estão desativados.