Bagatelas 18/05/09: chutando o balde

Bagatelas de cá…
Por Oberdan Fiume  

 

SÍNTESE
Terça feira heróica; domingo de preguiça irritante.

RESUMO
Diego Souza esforçado e mal, Claiton Xavier, burocrático e mal.

NOVIDADE
Contra o Nacional, Souza na lateral, ou ala.

BILHETINHO

Luxa, contra os reservas também.

REPRISE

Semana de jogo contra o time do Jardim Leonor, dessa vez não foi o Diego Souza que tiraram: foi o Pierre.

E bagatelas de lá…

Por Cáspite Rossi Cairo, direto da Itália.

§  Depois que Ibrahimovic afirmou que queria ganhar a Champions League com a Inter alguém entregou a ele o último modelo do Playstation.

§  Missão cumprida do Inter no campeonato passado ele ficou atras a Inter de 21 pontos enquanto em esse torneo a deferença (faltando 2 rodadas) è so de 10 pontos. E o vice-presidente Galliani declarou tambem que è falso que o Milan nao ganhou nada nesse ano como diz Mourinho (O seu comento “zerO tituli” em referimento ao Milan, Juve e Roma virou marca registrada). Ele tem razao pois o Milan ganhou a Taça cidade de Tirana ao vencer um selecionado da Albania hà poucos tempos.

§ Então depois que David Beckham saiu com uma modelo húngara, a etérea Victória, tentou o suicídio: desesperada comeu um prato de massa inteiro.

§ Corresponde a verdade que depois de visitar o Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano comentou: “Tudo lindo mas … onde está o bar?”

*Bagatelas
é uma nova coluna do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção
deveria ir ao ar toda segunda-feira (mas é uma bagunça, como o leitor pode perceber) para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com o imaginário popular.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

Este último diretamente da Itália.

9 respostas em “Bagatelas 18/05/09: chutando o balde”

Oberdan, com Pierre ou sem, temos que ganhar. Cáspite, parabéns ao tetra da Inter. Está jogando bola enquanto os outros enrolam.

Oberdan Fium e Cáspite Cairo,

AS MELHORES BAGATELAS DE TODOS OS TEMPOS!

Perfeito post.

Estes Juizes sempre nos prejudicando contra os bambis né. Agora foi o Pierre que tiraram deste jeito não sei não. Agora de olho no juiz porque estes bambis adoram fazer barulho quando o jogo é no palestra.

Não acho legal, mas o Dorival (#3) tem razão. O Luxa ou sei lá eu quem tem que começar a fazer barulho já. As meninas já foram ajudadas 2 vezes em 2 rodadas.

Eu acho que infelizmente o Pierre foi expulso JUSTAMENTE. Ele estava sobrecarregado, e foi obrigado a fazer faltas para parar a jogada……

Acho que o problema é mais embaixo. O CX10 jogou ontem? não encontrava ele em campo…. O DS7 teve uns lampejos, mas sei lá, acho que o time ta com a cabeça na Libertadores, e esquece que tem que competir até em futebol de botão

Semana que vel contra os bambis

Seria bom a gente acompanhar o favorecimento eterno aos do Jardim Leonor.

Até agora 2 jogos – no primeiro anularam um gol legitimo do Fluminense e no de ontem deram como bom o segundo gol do SPFW no qual houve impedimento.

Acompanhar e ESCANDALIZAR, porque a imprensinha nada fala…aliás, esconde

Marquinhos e Willians me lembra Alex Alves e Paulo Isidoro.

Acho que vão tirar o Diego Souza.

Amanhã não é o julgamento?

Outra, nem cheguei a conferir, mas o aproveitamento em passes do Marquinhos deve ser uma beleza. Não passa, não dribla, não marca, não chuta, não faz gol.

Ele não pode ser titular. Não dá.

Os comentários estão desativados.