Categorias
Drops

DROPS 18/05/09: começando a semana

Da Redação do 3VV  

APERTEM OS CINTOS, O SITE CAIU

Alguém notou? O site do Palmeiras – www.palmeiras.com.br – saiu do ar na sexta-feira por volta das 19 horas.

De acordo com a empresa que hospeda (globo.com), os administradores do site (empresa Inspirit) o tiraram do ar. Alegaram falta de contrato (o contrato de fato venceu em 31 de dezembro de 2008).

A Inspirit participava da concorrência para reformulação do site. Curiosamente o site foi tirado do ar menos de 40 minutos depois de encerrada uma reunião no clube onde uma empresa favorita a vencer a concorrência explicava sua proposta em detalhes para diretores do Verdão.

QUANDO LEVANTA?

De acordo com Helder Bertazzi, da Libero Comunicação, e que agora centraliza todos os processos de comunicação do clube – site, revista e relação com a imprensa – esse fato (lamentável) deve agilizar o processo de fechamento da concorrência.

Em três semanas um novo site estará no ar. Mais interativo, com mais conteúdo, mais alinhado ao palmeirense.

E A COSAN?

Erich Beting noticiou neste fim de semana em sua coluna na Máquina do Esporte sobre uma parceria do Palmeiras com a Cosan.

Negociações em andamento, mas nada fechado. Há um conjunto de propriedades em negociação.

Prá quem não sabe a Cosan é o maior produtos de açúcar e etanol do Brasil, e um dos maiores do mundo. Também tem a marca de postos de gasolina Esso e do açúcar Da Barra.

COMO VAI OS QUE SAÍRAM?

O leitor do 3VV Leandro Prado mandou essa: onde estão os jogadores que saíram do Palmeiras no final de 2008?

Élder Granja, lateral, ficou até abril sem clube, foi para o Atlético MG e está na reserva;
Leandro, lateral, foi para o Fluminense e foi dispensado; o Vitoria tem interesse;
Valmir, lateral, foi para o Vasco; depois foi dispensado e seguiu para o Ituano;
Gustavo, zagueiro, está na reserva de Leonardo Silva no Cruzeiro;
Dininho, zagueiro, está no Santo André;
Gladistone, zagueiro, está no Náutico;
Roque Junior, zagueiro, sem clube;
Makelele, volante, está na reserva do Grêmio;
Martinez, volante, está no Japão;
Léo Lima, volante, está no Vasco;
Maicosuel, meia, está no Botafogo e fez excelente campeonato carioca; deve ser vendido;
Alex Mineiro, atacante, está na reserva do Grêmio;
Denílson, atacante, Itumbiara, está machucado;
Max, atacante, foi pro América de Natal e depois devolvido ao Palmeiras;
Kléber, atacante, está no Cruzeiro e jogando muito;
Jorge Preá, Atletico Paranaense, está sendo devolvido por deficiência técnica.

Ou seja, de 16 jogadores, os que podem deixar saudades pro palmeirense seriam Kléber e Maicosuel.

Obrigado Leandro.

PEREA E REINALDO QUASE LÁ

Perea está fazendo (ou já fez) exames médicos. Se tudo estiver ok se juntará ao Palmeiras. Reinaldo também.

Perea pode ser inscrito para a Libertadores.


CARTOLA FC

Tem quase 350 inscritos na Liga 3VV. Os representantes deste blog – 3VV Emerson e 3VV Vicente – não param de cair.

Queda livre…

Crédito: Lancepress
Link: http://3vv.com.br/wp-content/uploads/2009/05/0,,13588640-EX,00.jpg

57 respostas em “DROPS 18/05/09: começando a semana”

Cara não sei se é lamentavel..
Mas em termos de negocio éra bom !
o Palmeiras não ia pagra um puto, agora como os bixa do sul embaçaram ele nao vem mais !!
Mas tb não era aquele Kleber que nps tantos queremos !!
Tem Gente mlelhor no mercado ai !
Mas poderia ser util !

Raul, já notei que nossas opiniões são diferentes,não vejo no Diego Souza esse jogador todo….ele aproveitou da situação de renovação de elenco e ficou como um dos jogadores mais antigos por isso tem uma certa moral…mas pra mim é apenas um bom jogador…..contra o colo colo e sport nos 3 jogos mais decisivos foi substituido e eu estava no jogo contra o Santos….cara que cai na provocação do Domingos pode parar….

Parece brincadeira… Depois de tanto blá-blá-blá,declarações de diretores e até do Belluzzo, o Peréa não vem mais. Prefiro não criticar.

Da lista dos 16 de 2008, para nós apenas o Kléber deixa saudades. Do resto… que fiquem onde estão.
O Peréa já foi negociado, veio em troca de uma dívida de R$8mi do Grêmio com o Palmeiras.

O elenco é muito limitado. Um elenco limitado que sofre 2 derrotas seguidas tende a entrar numa zona de desconforto por insegurança. Considere os seguinte: elenco limitado + insegurança = resultado muito desastroso. Ninguem está dando bola para isso. Nesse meio tempo trazemos o Perea que está 7 meses sem jogar e o Reinaldo que já não deu certo no Palmeiras. Nossa metralhadora de contratações está disparando e não está acertando nenhum alvo. É o desespero. Quando se chega a ele é difícil sair.

Só vejo falar de atacantes como se o elenco do Palmeiras não tivesse jogadores para esta posoção, alguns são bons outros nem tanto , mas a defesa é que tá faltando gente, olhar para o banco e ver o Jeci é uma tristesa imensa, se queremos ser campeões de alguma coisa temos que melhorar a defesa, para ser sincero dos titulares apenas o Marcão me agrada os outros, são jovens e podem melhorar mas até lá…. meu cardiologista tem que ficar de plantão.

Andre,

não é de hoje que lançar jogadores no Palmeiras é muito difícil, o Henrique citado por você, desde do começo foi bem por isso teve mais sorte, já o Diego S., hoje ovacionado pela torcida, no ano passado aqui mesmo no 3VV vários comentaristas queriam ele longe do Palestra Itália.

Quanto as bambis elas conseguem ter muito mais paciência do que nós, cito só o caso do Careca que foi contratado em 1983 e só deu certo em 1985, dois anos levou este jogador para dar certo lá, mas elas esperaram e depois todo mundo já sabe o que deu…

O próximo que será execrado no Palmeiras é o Marquinhos… vamos continuar com a fama de cemitério de jogadores, é uma pena… cada time tem a torcida e o elenco que merece!!!

No BEM AMIGOS,o Madureira disse que é didícil lançar jogador no Verdão e nos BAMBIS é mais facil…o vontade que ele tem de treinar as bibas….
Engraçado o Henrique zagueiro veio jogou virou ídolo foi campeão tinha 20 anos,,,,,,carabom joga!

Dalla, o projeto da Arena não é ilegal. Acompanho o projeto e tudo está sendo feito dentro de forma correta.

O problema de ontem – não estive na reunião, ouvi o feed back hoje cedo – é que parece que a pessoa que fez a apresentação pela WTorre não se deu conta de que estava apresentando a conselheiros que não querem saber de tecnicidades, mas sim de coisas práticas, do seu dia a dia. E essa pessoa não estava preparada para perguntas básicas. E isso gerou uma alta dose de reclamação por parte de alguns conselheiros.

Assim que eu tiver mais detalhes eu passarei para vocês.

Abraços,

Tenho uma curiosidade monstruosa de ver os contrataos que nossos digníssimos diretores assinam. Assinar um contrato de manutenção de site onde o conteúdo e a hospedagem não nos pertence não é apenas burrice, é não estar se lixando para nossa SEP. Imagino até quem botou sua assinatura nesse contratinho. Espero, o que ainda não aconteceu, que esses que tratam o Palmeiras desse jeito saiam de lá o mais depressa possível. O Palmeiras não pode ser refúgio de incompetentes e imbecis ! Revoltante !!!

Parece que o projeto da Arena é ilegal! Não tem destino para as águas pluviais da área coberta. A lei exige 35.000m2 de área permeável, enquanto que o projeto só prevê 15.000.

Jorge Prea foi devolvido por deficiência técnica…No Atlético-PR???…a situação tá feia pro cara hehehehe

Mas lembro daquele golzinho dele no fim contra s Lusinha…de todos os pts conquistados no titulo paulista de 2008, ele nos deu 3 hehehehe

Vicente, o site era tão ruim que poucos palmeirenses se deram conta de que estava fora do ar, todos acessamos diariamente a MP, porém raramente entramos no site oficial do clube, que era mal e porcamente feito. Espero que isso mude, que o novo seja mais dinâmico e agradável.

Vicente….

Sobre o site…. motivos para a “portuguesinha das rádios” falar um monte de besteira. Já estou até vendo…. eles começam falando do site, passa para o time, comissão técnica, e assim vai. Mas nessa o Palmeiras vacilou. Mas estou contente que o site será reformulado.

Sobre a Cosan…. pela coluna do Erich Beting, diz sobre patrocínio de calção e “Nanning Rights” de um setor do Palestra como ocorre com a Visa. ESPERO QUE O UNIFORME DO PALMEIRAS NÃO FIQUE PARECENDO COMO O DO MIRASSOL. Mas não podemos perder as oportunidades que aparecem. O Palmeiras não é o Barcelona. O Palmeiras necessita deste patrocinador. Aliás, o SCCP, o SPFC e o time da baixada.. todos possuem mais de um patrocinador.

Sobre os jogadores-08…. Só o Kléber. O resto fez CORPO MOLE NO FINAL DO ANO PASSADO. NÃO ME ENTRA NA CABEÇA OS ÚLTIMOS 9 JOGOS (a contar do empate com as meninas no Palestra). TIVEMOS UMA BOA OPORTUNIDADE DE GANHAR O BRASILEIRÃO.

Sobre as contratações…. BOA SORTE A TODOS.

Que vacilo, hein? Um clube da grandeza do Verdão ficar 2 semanas sem site…
E, mudando de assunto, também estou “seco” para saber o que rolou na reunião sobre a Arena!

-sobre o site… lamentavel, pricipalmente pq o site e uma propriedade do clube e nao deveria sair do ar.
– tomara q seja um site excelente… e so visitar o site do MILAN que ja da pra tirar otimas ideias..

– se nao for pra poluir o uniforme parcerias sao sempre boas… so nao quero um uniforme igual dos gambas…

– dos que sairam so queria de volta o Kleber e o gustavo.. o gustavo nao era excelente… mas acho ele melhor q o M. Ramos e o Marcao juntos..

maicosuel??? pra mim ele so ta jogando bem la.. contra duque de caxias e similares.. nao e pra menos que a traffic ta querendo vender a todo custos logo o cara… assim se livra de uma furada.

– olha ja perceberam o qnto agente repete a seguinte frase::

olha jogador “fulano” que estao contratando e ruim, mas tomara q eu queime a lingua..

po agente tem um monte de porcarias la… manda tudo embora e contra meia duzia de bons jogadores..

a mas o mercado esta caro??? mas ao inves de contratar 3 cabeças de bagre contrata um q chega pega a camisa e resolve naquela posicao…

por exemplo HJ temos na zaga: M.ramos, danilo, marcao, jeci, paulo miranda, mauricio(da base)..

ALGUM desses resolve na zaga? NAO

se no comeco do ano tivesse contratado UM zagueiro BOM, ja tava resolvido… era so colocar o mauricio(da base) q tava tudo certo..

e melhor ter um cara otimo e um mediano… do q ter 2 medianos na posicao..

abracos

Gosto do futebol do Perea, se ele estiver em boas condições físicas será um grande reforço. Agora a grande pergunta. CADÊ O LATERAL-DIREITO, O ZAGUEIRO E UM JOGADOR PARA O MEIO, UM VERDADEIRO MEIA-ESQUEDA ESTILO MAGO???????????????ABRAÇOS.

Bom dia pessoal…
Varios assuntos, heim?
Primeiro, melhor ficar sem site oficial por algum tempo do que aquele site amador… não tinha nada, sempre atrasado e com um modelo bem fraquinho… Vamos ver se agora o site seja digno do nosso Palmeiras.
Sobre outros patrocinadores, eu estou começando a me entregar… no nosso futebol brasileiro, pode ser melhor ter alguns patrocinadores do que ficar devendo pra banco e depender de parceiro… sei lá… vai manchar nossa camisa? Se for para contar com jogadores de mais qualidade do que os que estão aí, vamos de “macacão de fórmula 1″…
Sobre os jogadores que saíram, sinto mesmo é falta do Martinez e – DE LONGE – do Kleber.
O resto continua sendo o resto… E Maicosuel é dose pra leão…
Perea deve ser um ótimo reforço… já que parece que o K9 não funciona em jogos decisivos… mas trazer o Reinaldo de volta????? É um Willians piorado… acho que faz parte do pacote para a chegada do Perea…
É isso aí… abraços…

Vicente,
Este tipo de coisa não é inadmissivel na Internet. Mesmo que uma empresa tenha perdido a concorrência, não pode deixar o cliente na mão. Com este tipo de atitude o Palmeiras deve fechar definitivamente as portas para ela.
É uma falta de profissionalismo que hoje em dia não se adminte. A atitude foi imatura e de vingança. Ela no minimo poderia ter proposto um adendo ao contrato até a passagem do bastão para a empresa vencedora.
Tres semanas é muito tempo para coloca-lo novamente no ar. Entendo que está sendo feito uma nova versão, mas como ficam os arquivos que estavam hospedados na Globo.com? foram deletados? não sei como foi feito o contrato, mas acredito que todo o conteúdo seja de propriedade do Palmeiras que pode fechar um novo contrato com a própria globo e manter uma pagina no ar.
Bem esta é minha opinião com base na experiencia que tenho com negócios em Internet.
abs
Fassina

O site do PALMEIRAS era ridiculo, mas eh mais ridiculo nao ter um site.

Que tipo de parceria eh essa com a Cosan?

Não saiu ninguem que nao seja ou mto fraco tecnicamente ou que envenene o ambiente.

O Daniel ai em cima falou do Leandro e do Elder, mas eu soh vi essa capacidade q ele descreve, durante o campeonato paulista. E eram 2 dos que mais estragavam o elenco, junto com o ESTRELINHA do Alex Mineiro.

É verdade com essa burocracia de leis,isso vai demorar muito,infelizmente.

Podem me cornetar, mas faz falta o Leandro e o Elder Granja também. Elder Granja acertava cruzamentos – lateral é isso aí! – e o Leandro também. Acertavam a carequinha do Alex numa facilidade que só vendo.

Prá mim, se ficasse sem corpo mole, os três seriam peça fundamental hoje para o time.

Além do Kléber, claro. Maicossuel sei não. E Gustavo seria titular fácil, fácil no lugar do Mauricio Ramos.

Resumindo: fazem falta cinco. Gustavo, Leandro, Elder Granja, Kléber e Alex Mineiro.

Pessoal e a reuniao hj , alguem esta sabndo de alguma coisa????

Calma meu, o cara tem 2 empregos maravilhosos…técnico do Palestra e manager da parceira….ele mesmo disse que para o melhor pro Maicossuel era ir pro botinha!!!!!!

vendo o luxemburgo no bem amigos, tá foda….

fala demais… e o nosso time num ta jogando nada…

Muito blá,blá,blá… tá louco por uma cadeirinha na globo..

Boa sorte professô,…

O julgamento do Diego foi em relação a jogo de Paulista,não misturar as coisas…ano passado fritaram o palmeiras no brasileiro….mais de 20 vezes o PALMEIRAS foi para julgamento….é ficar esperto com os caras no brasileiro…

Vicente conta ai como foi a reuniao do conselho com a wtorre hoje?
Abs.

Vicenzo: mala fortuna! Aquele cafoni figlio d’una … do Bosco não vai nos visitar no domingo!
Avanti Palestra! Pra cima delas!

O site tinha que cair mesmo, tambem, ser administrado por essa tal Inspirit, espero que o torcedor palmeirense grave esse nome.
Quanto a Cosan fico contente e tomara que acertem com o Palmeiras, precisamos de empresas desse porte para fazermos um Palmeiras cada vez maior.

1 – Pensando bem, o Palmeiras até que foi longe demais com esse bando de dispensados. Mas não vou arriscar a dizer que foi mérito do Luxa para não ser apedrejado.

2 – O Gustavo é reserva do Aguinaldo Silva, outro que não jogou nada no Palmeiras.

3 – No caso do Diego Souza, desta vez a mídia não pegou pesado como nos julgamentos de atletas palmeirenses em 2008. Acredito que a pena não será pesada, pois o advogado do Palmeiras é muito eficiente e deve conseguir que a punição seja cumprida no campeonato paulista de 2010, mesmo que seja mediante recurso.

Adendo: claro que os advogados do Palmeiras tem muitos méritos nessa, mas é sempre difícil entender quais são os critérios do TJD e STJD.

Xará, eu acho que pela primeira vez demos sorte e a pena do Diego Souza ficou barata.

Sei que não tem nada a ver com o assunto do post, mas só quero avisar que o julgamento do Diego Souza acabou agora e ele pegou apenas 8 partidas a serem cumpridas no próximo campeonato paulista. Ele está liberado pra jogar o brasileiro e a libertadores. Parabéns aos advogados do Palmeiras.

Perea não jogou, o Reinaldo que jogou!
Ia me esquecendo no rio o Lucio Flavio era ocara!

No Botafogo Dodô foi craque,Wellington Paulista era craque e não venderam por 6 milhões de euros…..tomaram na tarraqueta!
No Palmeiras o buraco é mais embaixo……..

Infelizmente o Perea já jogou nessa libertadores pelo Grêmio e não pode ser inscrito!

Além do Kleber (TODOS sentimos muita falta), acho que o Gustavo poderia ter permanecido – acho ele, no mínimo, melhor que os nossos reservas (Jeci, Marcão, Maurício…). Vamos ver se o Perea fará uma boa dupla com o K9 – ainda estou confiando nele, mas o limite está chegando: ontem, mais uma vez, ele se omitiu.

Maicosuel não teve chance e nem apoio das arquibancadas, que aliás, vira e mexe joga bons valores fora, Como D.Souza, que a torcida vaiava, se não fosse o Luxa tinha saído.
Kleber foi falta de estratégia do Palmeiras e peito da “parceira”.
A bola da vez da torcida é Marquinhos, tomara que o Luxa consiga segurar a onda e não vende-lo.

Não tem muito a ver com o tema, mas cheguei em casa preocupado com o julgamento do Diego Souza. Esta preocupação ficou maior ainda sabendo que o próximo jogo é contra o time do apito rosa (contra o Fluminense perderam e mesmo assim anularam um gol legítimo do Fred e contra o Atlético-PR um pênalti claro não marcado no Marcinho Pebolim e um gol impedido – mais um – do André Lima).
Vamos ficar de olho, pois coincidentemente o Pierre (que sequer cometeu a falta em que levou amarelo), já foi expulso para facilitar a vida deles. Agora não custa nada punirem exageradamente o Diego.’Espero estar errado!!!

Saudaçoes

Vicente, por isso que tivemos que fazer uma reformulação geral no elenco, imagina todos estes pseudoatletas no elenco hoje… se sem eles a maioria já reclama…

Agora é tocar o barco, tenho certeza que na metade do ano virão novos jogadores e vamos ficar com time melhor ainda, é esperar para ver!!

È praticamente um time inteiro que foi bem dispensado, agora temos que ter calma com alguns novos contratados que ainda não estão rendendo bem, como por exemplo o Marquinhos. São muitos os exemplos de jogadores que demoraram para dar certo e cabe a comissão técnica e diretoria ter a devida paciência e a nós comentaristas do 3vv também , já que somos formadores de opinião pois muita gente lê este blog e vai para os estádios com a nossa opinião na cabeça.Só um exemplo de jogador que demorou para dar certo: Um tal de Ademir da Guia, chegou no Palmeiras em 1962, ficou quase um ano no banco, as vezes nem relacionado era, começou a jogar em 1963 como médio volante e só depois foi para a meia esquerda nos encantar com toda a sua categoria. É claro que o Marquinhos não é o Ademir da Guia, mas imagina se na época, os diretores ou a comissão técnica não tivesse calma e dispensasse o Divino e ele fosse jogar em outro lugar????

Bom é melhor nem pensar!!!

Na minha opinião o acordo com a Cosan é válido DESDE QUE não envolva exposição da marca no uniforme. Ficaria muito poluído e desvalorizaria o patrocínio master numa próxima negociação.

Vicente, você vai participar da reunião de hoje onde executivos da WTorre vão falar da Arena?

Espero receber boas notícias…

E enquanto isso o julgamento do Diego Souza no TJD-SP está ocorrendo de portas fechadas para a imprensa… muito estranho.

Eu vi o lance do site do Palmeiras…tentei entrar e achei muito estranho…
Espero que expliquem isso direitinho

Kleber Gladiador tá jogando demais !!!
Foi uma perda enorme pro nosso elenco e pra torcida alviverde…
O resto está provando que é meia boca…

Tem que coisa que só acontece no Palmeiras…..

Vicente, eu trabalho com web para o mercado financeiro e com dor no coração digo que essa questão do site do Palmeiras parece ter sido uma vacilada tremenda do nosso clube – não agora, mas lá atrás quando o contrato foi feito.

A hospedagem do site deve ser tratada como uma coisa, e a manutenção (atualizações, novas áreas, etc) como outra coisa distinta. Se o contrato de manutenção terminou, a empresa que presta o serviço JAMAIS poderia ter tirado o site do ar, a menos que o Palmeiras tenha feito o contrato como uma coisa só – é o que parece ser o caso e é um erro na contratação, pois coloca o cliente como refém do fornecedor.

É claro que estou só especulando e podem ter outras variáveis aí que culminaram no nosso site fora do ar, mas já meto o bedelho e sugiro como deve ser a negociação do novo site: um contrato de hospedagem e outro contrato tratando apenas da programação e manutenção, preferencialmente em empresas distintas. O novo site deve ter uma área de administração onde o departamento de comunicação do Palmeiras possa sozinho publicar notícias, subir vídeos e atualizar textos de páginas (o famoso CMS, content management system).

Assim numa eventual troca de programadores do site o conteúdo continua no ar e atualizado.

Sejam bem vindo 2 atacantes, que não são nenhuns craques, mas mostram características importante pra um atacante de Libertadores (Perea) e principalmente do Palmeiras !!

Foi de 12ª a 7ª rumo a liderança !! me aguardem Luna SC e Jr. FC.
to chegando

Não Vicente !!
Perai, falar que o Maicosuel deixou saudades é sacanagem, tabom que ele nao teve aquela seguencia de jogs, mas teve tempo pra mostrar se tinha futebol pra jogar em um clube grande Como o Verdão !! no Botafogo é facil, agora se o cara se destaca no Palmeiras ele pode jogar ate no Barcelona !!
Mas de fato o Kleber ta dando uma saudade IMENSA, sabia que sentiria saudade, mas não tanto !!
O que aconteceu com o ataque do Palmeiras ???
nos ultimos 5 jogos marcou 3 gols !!! tem alguma coisa errada ai !!
o Kenrrison Morreu quando descobriu do que se tratava o Palmeiras !! o coitado do Willians, nem se fala, mas queria saber tb pq o Lenny não joga mais, ele estava bem quando foi sacado e preterido por piores como Marquinhos e Willians !!

Meu so podia acontecer com o Palmeiras mesmo né !!
Mas tomara que agora fique bom de verdade !!!

Só o Kleber faz falta,eles ajudaram a conquistar o Paulista de 2008,depois todos caíram de produção.
Parece que se coloca em dúvida o carater de alguns,portanto comissão técnica e diretoria erraram no Planejamento.

Os comentários estão desativados.