Categorias
Drops

DROPS 18/05/09: começando a semana

Da Redação do 3VV  

APERTEM OS CINTOS, O SITE CAIU

Alguém notou? O site do Palmeiras – www.palmeiras.com.br – saiu do ar na sexta-feira por volta das 19 horas.

De acordo com a empresa que hospeda (globo.com), os administradores do site (empresa Inspirit) o tiraram do ar. Alegaram falta de contrato (o contrato de fato venceu em 31 de dezembro de 2008).

A Inspirit participava da concorrência para reformulação do site. Curiosamente o site foi tirado do ar menos de 40 minutos depois de encerrada uma reunião no clube onde uma empresa favorita a vencer a concorrência explicava sua proposta em detalhes para diretores do Verdão.

QUANDO LEVANTA?

De acordo com Helder Bertazzi, da Libero Comunicação, e que agora centraliza todos os processos de comunicação do clube – site, revista e relação com a imprensa – esse fato (lamentável) deve agilizar o processo de fechamento da concorrência.

Em três semanas um novo site estará no ar. Mais interativo, com mais conteúdo, mais alinhado ao palmeirense.

E A COSAN?

Erich Beting noticiou neste fim de semana em sua coluna na Máquina do Esporte sobre uma parceria do Palmeiras com a Cosan.

Negociações em andamento, mas nada fechado. Há um conjunto de propriedades em negociação.

Prá quem não sabe a Cosan é o maior produtos de açúcar e etanol do Brasil, e um dos maiores do mundo. Também tem a marca de postos de gasolina Esso e do açúcar Da Barra.

COMO VAI OS QUE SAÍRAM?

O leitor do 3VV Leandro Prado mandou essa: onde estão os jogadores que saíram do Palmeiras no final de 2008?

Élder Granja, lateral, ficou até abril sem clube, foi para o Atlético MG e está na reserva;
Leandro, lateral, foi para o Fluminense e foi dispensado; o Vitoria tem interesse;
Valmir, lateral, foi para o Vasco; depois foi dispensado e seguiu para o Ituano;
Gustavo, zagueiro, está na reserva de Leonardo Silva no Cruzeiro;
Dininho, zagueiro, está no Santo André;
Gladistone, zagueiro, está no Náutico;
Roque Junior, zagueiro, sem clube;
Makelele, volante, está na reserva do Grêmio;
Martinez, volante, está no Japão;
Léo Lima, volante, está no Vasco;
Maicosuel, meia, está no Botafogo e fez excelente campeonato carioca; deve ser vendido;
Alex Mineiro, atacante, está na reserva do Grêmio;
Denílson, atacante, Itumbiara, está machucado;
Max, atacante, foi pro América de Natal e depois devolvido ao Palmeiras;
Kléber, atacante, está no Cruzeiro e jogando muito;
Jorge Preá, Atletico Paranaense, está sendo devolvido por deficiência técnica.

Ou seja, de 16 jogadores, os que podem deixar saudades pro palmeirense seriam Kléber e Maicosuel.

Obrigado Leandro.

PEREA E REINALDO QUASE LÁ

Perea está fazendo (ou já fez) exames médicos. Se tudo estiver ok se juntará ao Palmeiras. Reinaldo também.

Perea pode ser inscrito para a Libertadores.


CARTOLA FC

Tem quase 350 inscritos na Liga 3VV. Os representantes deste blog – 3VV Emerson e 3VV Vicente – não param de cair.

Queda livre…

Crédito: Lancepress
Link: http://3vv.com.br/wp-content/uploads/2009/05/0,,13588640-EX,00.jpg

57 respostas em “DROPS 18/05/09: começando a semana”

Cara não sei se é lamentavel..
Mas em termos de negocio éra bom !
o Palmeiras não ia pagra um puto, agora como os bixa do sul embaçaram ele nao vem mais !!
Mas tb não era aquele Kleber que nps tantos queremos !!
Tem Gente mlelhor no mercado ai !
Mas poderia ser util !

Raul, já notei que nossas opiniões são diferentes,não vejo no Diego Souza esse jogador todo….ele aproveitou da situação de renovação de elenco e ficou como um dos jogadores mais antigos por isso tem uma certa moral…mas pra mim é apenas um bom jogador…..contra o colo colo e sport nos 3 jogos mais decisivos foi substituido e eu estava no jogo contra o Santos….cara que cai na provocação do Domingos pode parar….

Parece brincadeira… Depois de tanto blá-blá-blá,declarações de diretores e até do Belluzzo, o Peréa não vem mais. Prefiro não criticar.

Da lista dos 16 de 2008, para nós apenas o Kléber deixa saudades. Do resto… que fiquem onde estão.
O Peréa já foi negociado, veio em troca de uma dívida de R$8mi do Grêmio com o Palmeiras.

O elenco é muito limitado. Um elenco limitado que sofre 2 derrotas seguidas tende a entrar numa zona de desconforto por insegurança. Considere os seguinte: elenco limitado + insegurança = resultado muito desastroso. Ninguem está dando bola para isso. Nesse meio tempo trazemos o Perea que está 7 meses sem jogar e o Reinaldo que já não deu certo no Palmeiras. Nossa metralhadora de contratações está disparando e não está acertando nenhum alvo. É o desespero. Quando se chega a ele é difícil sair.

Só vejo falar de atacantes como se o elenco do Palmeiras não tivesse jogadores para esta posoção, alguns são bons outros nem tanto , mas a defesa é que tá faltando gente, olhar para o banco e ver o Jeci é uma tristesa imensa, se queremos ser campeões de alguma coisa temos que melhorar a defesa, para ser sincero dos titulares apenas o Marcão me agrada os outros, são jovens e podem melhorar mas até lá…. meu cardiologista tem que ficar de plantão.

Andre,

não é de hoje que lançar jogadores no Palmeiras é muito difícil, o Henrique citado por você, desde do começo foi bem por isso teve mais sorte, já o Diego S., hoje ovacionado pela torcida, no ano passado aqui mesmo no 3VV vários comentaristas queriam ele longe do Palestra Itália.

Quanto as bambis elas conseguem ter muito mais paciência do que nós, cito só o caso do Careca que foi contratado em 1983 e só deu certo em 1985, dois anos levou este jogador para dar certo lá, mas elas esperaram e depois todo mundo já sabe o que deu…

O próximo que será execrado no Palmeiras é o Marquinhos… vamos continuar com a fama de cemitério de jogadores, é uma pena… cada time tem a torcida e o elenco que merece!!!

No BEM AMIGOS,o Madureira disse que é didícil lançar jogador no Verdão e nos BAMBIS é mais facil…o vontade que ele tem de treinar as bibas….
Engraçado o Henrique zagueiro veio jogou virou ídolo foi campeão tinha 20 anos,,,,,,carabom joga!

Dalla, o projeto da Arena não é ilegal. Acompanho o projeto e tudo está sendo feito dentro de forma correta.

O problema de ontem – não estive na reunião, ouvi o feed back hoje cedo – é que parece que a pessoa que fez a apresentação pela WTorre não se deu conta de que estava apresentando a conselheiros que não querem saber de tecnicidades, mas sim de coisas práticas, do seu dia a dia. E essa pessoa não estava preparada para perguntas básicas. E isso gerou uma alta dose de reclamação por parte de alguns conselheiros.

Assim que eu tiver mais detalhes eu passarei para vocês.

Abraços,

Tenho uma curiosidade monstruosa de ver os contrataos que nossos digníssimos diretores assinam. Assinar um contrato de manutenção de site onde o conteúdo e a hospedagem não nos pertence não é apenas burrice, é não estar se lixando para nossa SEP. Imagino até quem botou sua assinatura nesse contratinho. Espero, o que ainda não aconteceu, que esses que tratam o Palmeiras desse jeito saiam de lá o mais depressa possível. O Palmeiras não pode ser refúgio de incompetentes e imbecis ! Revoltante !!!

Parece que o projeto da Arena é ilegal! Não tem destino para as águas pluviais da área coberta. A lei exige 35.000m2 de área permeável, enquanto que o projeto só prevê 15.000.

Jorge Prea foi devolvido por deficiência técnica…No Atlético-PR???…a situação tá feia pro cara hehehehe

Mas lembro daquele golzinho dele no fim contra s Lusinha…de todos os pts conquistados no titulo paulista de 2008, ele nos deu 3 hehehehe

Vicente, o site era tão ruim que poucos palmeirenses se deram conta de que estava fora do ar, todos acessamos diariamente a MP, porém raramente entramos no site oficial do clube, que era mal e porcamente feito. Espero que isso mude, que o novo seja mais dinâmico e agradável.

Vicente….

Sobre o site…. motivos para a “portuguesinha das rádios” falar um monte de besteira. Já estou até vendo…. eles começam falando do site, passa para o time, comissão técnica, e assim vai. Mas nessa o Palmeiras vacilou. Mas estou contente que o site será reformulado.

Sobre a Cosan…. pela coluna do Erich Beting, diz sobre patrocínio de calção e “Nanning Rights” de um setor do Palestra como ocorre com a Visa. ESPERO QUE O UNIFORME DO PALMEIRAS NÃO FIQUE PARECENDO COMO O DO MIRASSOL. Mas não podemos perder as oportunidades que aparecem. O Palmeiras não é o Barcelona. O Palmeiras necessita deste patrocinador. Aliás, o SCCP, o SPFC e o time da baixada.. todos possuem mais de um patrocinador.

Sobre os jogadores-08…. Só o Kléber. O resto fez CORPO MOLE NO FINAL DO ANO PASSADO. NÃO ME ENTRA NA CABEÇA OS ÚLTIMOS 9 JOGOS (a contar do empate com as meninas no Palestra). TIVEMOS UMA BOA OPORTUNIDADE DE GANHAR O BRASILEIRÃO.

Sobre as contratações…. BOA SORTE A TODOS.

Que vacilo, hein? Um clube da grandeza do Verdão ficar 2 semanas sem site…
E, mudando de assunto, também estou “seco” para saber o que rolou na reunião sobre a Arena!

Os comentários estão desativados.