Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x0 São Paulo: árbitro ruim prejudica Palmeiras em um Palestra morno

PALMEIRAS 0X0 SÃO PAULO 

Em um jogo com diferentes nuances o Palmeiras empatou com o São Paulo em 0x0 no Palestra Itália. Resultado ruim…

As diferentes nuances ficaram por conta de:
i. um árbitro fraco, que não deu um pênalti claro em favor do Palmeiras e permitiu o anti-jogo do meio campo sãopaulino;
ii. dois tempos distintos: no primeiro, por um erro de escalação – ou por conta de dois volantes inoperantes – o Palmeiras foi dominado; no segundo, o Palmeiras virou o jogo a seu favor, e não decidiu nas oportunidades que teve; até a expulsão de M. Ramos;
iii. Keirrison perdeu a bola do jogo; mas a pouca vaia que recebeu não se deve aos gols que perdeu, mas à sua apatia e imobilismo;
iv. Luxemburgo escalou mal e mudou (no intervalo) bem;
iv. Marcos, sempre Marcos.

O JOGO

No primeiro tempo o Palmeiras foi dominado. Marcos por três vezes cresceu na frente dos atacantes do São Paulo e conseguiu salvar o time.

A marcação parecia falha no meio de campo. Mozart e Jumar não se entendiam e principalmente o primeiro errava passes básicos.

Resultado foi um certo sufoco e uma dificuldade em fazer a bola chegar na área adversária. Mas ainda assim o Palmeiras conseguia levar perigo. Houve um chute de Diego (veja lance abaixo, aos 20 minutos) sem muito perigo; e outro de Wendel, que cruzou na linha de fundo para Diego Souza que fulminou mas o goleiro Dênis pegou no reflexo; em seguida Armero cabeceou para fora.

No intervalo Luxemburgo trocou Mozart por Lenny e Danilo por Souza, atrasando um pouco o posicionamento de Cleiton Xavier e fazendo D. Souza armar. Deu resultado e foi um sufoco. Lances de perigo na área do São Paulo. Numa delas, Keirrison chutou para fora o que seria o gol da vitória.

Mas o castigo estava por vir. Em lance de Diego carregando a bola pela esquerda, Miranda “passa o rodo” no meia. Pênalti? Não para o senhor Braghetto, que mostrou covardia para apitar o que era certo.

E não foi só isso. Se a expulsão de M. Ramos pode ser explicável (o 2o cartão foi merecido) o mesmo critério não foi aplicado do lado de lá. J. Wagner cometeu cinco faltas durante todo o tempo que ficou em campo. E não foi advertido com um mísero cartão.

Após a expulsão o jogo mudou mais uma vez. Deu tempo para Marcos salvar novamente a tarde palmeirense. E ainda quase saímos de campo com os três pontos, em nova cabeçada de D. Souza.

No final o empate ficou ruim, deixando o Palmeiras a 5 pontos do Inter e na 11a posição. Luxemburgo reclamou – com razão – e ainda ironizou o Coronel Marinho, dizendo que o chefe de arbitragem do futebol paulista usa a camisa do São Paulo. O Presidente Belluzzo também reclamou.

Tudo muito válido, mas somente para as próximas rodadas. Porque hoje a ninfeta foi escandalosamente estuprada e na frente de 12 mil testemunhas. O Palmeiras foi prejudicado duas vezes em três jogos. Desta vez perdeu pontos. O São Paulo foi beneficiado pela terceira vez em três jogos. E mais uma vez garfou um pontinho na mão grande.

SOBRE O PALESTRA

Doze mil pagantes. Muito pouco para esse clássico. Faltou um critério mais realista para essa partida: às vésperas do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o palmeirense não ia ter condições de pagar R$ 40,00 uma arquibancada ou R$ 100,00 no Setor Visa. Resultado: menos de 50% de ocupação e um Palestra Itália que deveria ser um caldeirão se transformou numa banheira morna e sonolenta.


INDICADORES FOOTSTATS

O Palmeiras teve o domínio da bola (60%) mas não conseguiu transformar esse domínio em finalizações. Foram 12 (5 certas) contra 10 (6 certas) do São Paulo.

Muitos cruzamentos, a maioria improdutivos, do lado do Verdão. Foram 24 no total mas apenas 5 chegaram ao destino. Notem nas fotos abaixo como os jogadores do Palmeiras ficavam em muito menor número frente aos defensores sãopaulinos.

A foto da esquerda foi em lance que ocorreu no final do jogo. Apenas três jogadores no escanteio – D. Souza, Marcão e Ortigoza – contra seis defensores, além do goleiro que se preparava para sair do gol.

90 minutos

PALMEIRAS

SÃO PAULO

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

14

39

26%

20

28

42%

PASSE

249

33

88%

236

38

86%

FINALIZAÇÃO

5

7

42%

6

4

60%

DRIBLE

18

8

69%

11

2

85%

DESARME

34

6

85%

16

4

80%

DEFESA

6

0

100%

5

0

100%

CRUZAMENTO

5

19

21%

3

8

27%

POSSE DE BOLA

59,5%

40,5%

DEFESA

22,4%

29,0%

MEIO-CAMPO

43,6%

45,6%

ATAQUE

33,9%

25,4%

LADO DIREITO

35,0%

33,1%

FAIXA CENTRAL

25,3%

35,2%

LADO ESQUERDO

39,7%

31,7%

ESCANTEIO

10

96 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x0 São Paulo: árbitro ruim prejudica Palmeiras em um Palestra morno”

Juizinho safado!!!! Fiquei rouca de tanto gritar pra esse bandido, mas adorei gritar pela primeira vez no estádio o famoso “bicharada” hahahaha. Isso foi legal demais!

São Marcos foi um monstro, como sempre! Nos salvou de uma derrota. Aliás, conheci o Santo! Jamais vou me esquecer deste dia maravilhoso!!!

Olha, tenho que dizer que as bolas aéreas já não são motivo para paradas cardíacas….. Mas depender de um dia inspirado de São Marcos é fogo….

Sem Pierre a gente perde muito na marcação e o meio fica uma droga

Proponho de imediato a criação de uma Associação que congregue todos os clubes prejudicados pelo clube das bibas dentro e fora de campo.

Garanto que se houver 400 clubes profissionais no Brasil, 399 entrarão de sócio. Pode ser que haja até clubes estrangeiros no rol.

O Palmeiras será sempre o presidente da mesma dado que é sempre o mais prejudicado pelas manobras extra campo, bem como pelos juizes dentro de campo.

Estou cansado disso, não aguento mais ver o Palmeiras ser roubado dentro de casa. Se não fosse o amor pelo verdão…

Ah, mais um comentário… a propaganda da Adidas com o elenco do Palmeiras ficou divina… dá orgulho de ver… vc tem notícias sobre o novo uniforme??

abraços

Bom Dia Vicente…

ótimo jogo… infelizmente não saímos com a vitória… temos que recuperar esses pontos com urgência… Ah, pelo jeito, o Palmeiras vai esperar mesmo a abertura do mercado internacional pra contratar. Não existem boas alternativas no mercado nacional e as que existem são caras… espero que as coisas caminhem bem

Força Verdão!!!

Sabe o que eu fico revoltado com alguns jornalista da imprensa bambi, gamba? é que na semana passada quando os bambis fizeram um penalti e o juiz não marcou e reclamou de um gol impedido muitos falaram que o Geninho tecnico do Atletico Paranaense reclamou com razão. E o jogo de ontem o Luxa esta com choradeira, da muita raiva disto o Luxa não reclamou com razão tambem? Eta marcação com o Luxa hein? ou sera com o verdão. O que me indigna é que sempre somos prejudicados por elas até gol de mão já fizeram na gente. Isto tem que acabar não aguento mais isto

Agora estamos com um problema serio na zaga hein??? Este Mauricio Ramos é péssimo não gosto deste moleque na zaga não, E o Marcão as vezes da cada susto. Temos que contratar um bom zagueiro pra nos dar mais segurança e o que dizer deste Mozart? ai não ha defesa que aguente né.

O arbitro foi decisivo. Mas tb escapamos de levar uma cacetada, as chances deles foram em maior numero e bem mais claras.

Em tempos assim a gente sente saudades daqueles timaços do passado. To lembrando com especial saudade daquele time q arrasou em um campeonato paulista que tinha: Marcos e Bruno; Capixaba e Sandro Silva; Danilo, Mauricio Ramos e Jeci; Armero e Jefferson; Pierre, Edmilson, Sandro Silva(função dupla) e Cleiton Xavier; Diego Souza, Willians, Keirrison e Lenny…

Aquele time nao era nenhuma academia, mas jogava uma bola redondinha. E quando era jogo facil, o time provava isso e ganhava o jogo, mesmo com alguns reservas.

Agora como este Mozart é ruim hein????
Precisamos de um outro atacante velocista assim como o Willian o moleque se machucou e o time fica fraco, agora ontem o Ortigol tinha que ter entrado no começo do segundo tempo, jogar como o Lenny realmente não da e o que dizer do Julmar?

É revoltante ver o Palmeiras sempre ser prejudicado pelos Bambis, sempre é assim já estou cansado disto.
Em 2006 na Libertadores penalti que não foi e fomos eliminados.
2007 gol legitimo de Max no Palestra e o juiz anulou de novo. 2008 gol de Mão de Adriano e ganharam de novo e ontem puxa isto tem que acabar estou cansado de ser roubado pelos bambis assim não da né.

Jogo bom. As duas equipes jogaram para ganhar, o verdão com a bola nos pés e os bambis no contra-ataque.
Agora vale uma cornetada… teve gente aqui no 3vv pedindo K9 na seleção… espero que já tenham mudado de idéia. Melhor passar raiva, com toda sua vontade de jogar, só no Palmeiras mesmo, já que no contrato deve ter uma clausula que obriga sua escalaçã.
Forza Palestra… essa semana temos a primeira parte de uma batalha rumo ao titulo sulamericano.

Aliás, o poder aquisitivo do palmeirense não é o mesmo da média dos brasileiros?
Me desculpem, foi uma pergunta que, aliás, todos sabem a resposta.

E incrível a INCOMPETÊNCIA que o Palmeiras tem demonstrado para ajustar seus preços de acordo com a demanda. Presidente, você é economista !!! Não devia ter tanta dificuldade e não devia justificar os preços abusivos pelo bom poder aquisitivo do palmeirense. Aliás, o poder aquisitivo do palmeirense não é o mesmo da média dos brasileiros.
Vamos trabalhar à favor do Palmeiras pelamordedeus !!!

“Acho melhor pararmos de cornetar! Deixem o Luxa trabalhar!” rsss.
Quinta tem mais! Vamos de Mozart de LD!
Arrebenta Luxa!

Vicente, olha só o maremoto de chiadeiras que estão acima. Nem sei o que dizer. Ser roubado em casa é privilégio do Palmeiras. Já fomos na Libertadores, no Brasileiro, no Paulista, no Torneio Maria Quitéria… Não importa o que está em jogo. Uma partida equilibrada como estas é SEMPRE decidida em pequenos detalhes e o pênalti no DS-7 foi escandaloso e na cara desse Braghetto FDP que eu já havia alertado antes do jogo que é RUIM e não gosta do Luxa. Bom, vamos esquecer o que passou e lembrar que QUINTA TEMOS QUE LOTAR ESSA BAGAÇA. OS INGRESSOS ESTÃO À VENDA DESDE AS 9h DA MANHÃ GALERA! VAMOS LÁ!!!!!!!!

Amigos verdes,

realmente achei um erro começar o jogo com 03 zagueiros e 02 volantes, sendo um deles o Mozart, claramente sem ritmo.Depois do jogo o Luxa explicou que precisava dar ritmo de jogo para o Mozart e por isso arriscou na escalação, já no segundo tempo encurralamos as meninas, mas nosso artilheiro perdeu a única chance que apareceu.

Novamente a turma do amendoim deu o ar da graça, vaiando o K9 na sua saída, na minha opinião manifestações como esta não levam a lugar nenhum.

Assisti ao jogo pelo PPV e pelo menos o narrador era palmeirense( Jota Junior), mas o comentarista era gambá e torcia abertamente para as bambis e tinha uma repórter que não conseguia dar uma notícia sem engasgar, tá precisando de uma aula de dicção!!!

Quanto ao juiz, totalmente perdido, deixou as bambis falarem e reclamarem o tempo todo e ainda não deu aquele penalti mais do que claro no Diego S.

Vamos em frente, quinta tem mais!!

Definitivamente, perdi o tesão.

Não com o time, que diga-se de passagem, estava inteiro com a cabela no jogo de quinta.

Quanto ao FILHODAPUTA DE PRETO!

Incrível!

Só isso a dizer

Pelo que os dois times apresentaram, o resultado foi até justo. Jogamos 45 minutos no lixo novamente, com a escalação de 3 zagueiros e mais Jumar e Mozart. Até entendo que o Luxa queira dar ritmo ao Mozart, mas o cara tá muito devagar. No 2o. tempo, jogamos como PALMEIRAS, encurralando as moças. Novamente: o Luxa quer dar chance ao Lenny, mas tá difícil.

Sobre o árbitro, acho que, no geral, foi bem. Mas é o tal negócio: na hora em que a coisa aperta, decisão a favor das bibas! Eu já tinha falado na semana passada e o Barbagallo tocou no assunto: já tinha que gritar na imprensa que as meninas estavam sendo favorecidas pela arbitragem antes do jogo. Agora, vão dizer que estamos desviando o foco.

algum assitiu ao jogo pela porcaria do PFC(premiere)??

po o comentaris so falava… se os bambis fizerem tal jogada ganha o jogo… s eo murici fizer isso ganha o jogo…
em 90minutos o cara nao deu um comentario a favor do verdao…

ta louco tem q ver TV no modo MUDO agora…

Analisando friamente, o Arbitro errou ao não dar o pênalti no DS, porém errou tb ao não expulsar o Jumar no final do 1.o tempo.

Resumindo: O juiz foi péssimo, interferiu diretamente no resultado. O Luxa tb errou na escalação do 1.o tempo (que falta fez o Pierre, hein??)

Abraços

Acabei de ler as declarações do Belluzzo sobre seu diálogo com o árbitro. Tudo bem, é melhor do que nada, e sabemos que o estilo pessoal dele é esse mesmo, polido e diplomático (tudo bem, eu também sou um pouco assim – só que não dirijo o Palmeiras).
Mas até na diplomacia existe o momento de se bater na mesa! Não adianta chegar no árbitro quase pedindo desculpas por incomodá-lo. Não adianta falar só com juiz, até porque ninguém acredita que ele não tenha visto o penalti. Ninguém acredita que ele se omitiu “sem querer”, que não foi por medo das represálias bambis depois do jogo.
Tem que chegar junto na CBF, FPF, Comissão de Arbitragem, Cel. Marinho, todos os que decidem. O árbitro é o último elo nessa cadeia, o mais fraquinho.
Se o Belluzzo não consegue fazer isso por questão de estilo, ou para preservar a presidência, eu até entendo. Mas, então escale alguém com a verve mais afiada, em uma posição de respeito na diretoria. Dê-lhe todo o apoio explícito, deixe bem claro que ele protesta e chuta o pau da barraca com todo respaldo do Palmeiras. Quem sabe seria o caminho para o respeito dentro e fora de campo voltasse.

De novo São Marcos…

Tivemos uma maior posse de bola, que não soubemos transformar isso em coisa boa…

O SP atacou muito mais

Mas fomos novamente prejudicados pela arbitragem…faz parte da nossa rotina isso !!!

Até quando essas malditas vão continuar sendo ajudadas pela arbitragem.É uma vergonha.Outra coisa, será que não dá para nossa diretoria dar uma investida no Borges delas? Parece que o cara está insatisfeito no clube. Seria uma excelente contratação para jogar com o K9.Acorda diretoria!!!!!Abraços palestrinos.E ferro nos uruguaios quinta-feira

Com todo respeito a diretoria do Palmeiras,em 5 meses de mandato da nova diretoria eu esperava um pouquinho mais de “pé na porta”.Um pouco mais de “murro na mesa”.Um pouco mais de “vamos fazer uma faxina nisso aqui, a coisa vai mudar de verdade agora”.
Algo como ” quem manda aqui sou eu,acabou o amadorismo”.
Esperava mais mão de ferro para comandar o Palmeiras.
Não tenho o menor acesso aos bastidores da administração do verdão,mas esperava algo muito mais incisivo logo de cara.
Podem estar acontecendo inúmeras mudanças internamente,mas,se estão,as coisas estão sendo divulgadas de forma muito tímida pela diretoria.O caso da Arena por exemplo,só o conselho sabe os motivos do atraso direito.Nós torcedores comuns ficamos sabendo apenas que são problemas burocráticos.E se são problemas do projeto em relação à legislação,acho que esses problemas deveriam ter sido pensados e antecipados na execução do projeto apresentado à prefeitura, para que ele fosse aprovado já de forma definitiva.
Senão for assim,fica a impressão que os boatos de que o problema é a crise financeira ganham força junto a maior parte da torcida.E isso gera descontentamentos e críticas desnecessárias inclusive no campo de jogo.

Eu acredito muito nessa nova diretoria,mas,sinceramente,espero mais força,agilidade e clareza na hora de divulgar as mudanças pelas quais o Palmeiras vem passando.Principalmente na questão das categorias de base,na questão do novo CT e também na situação do prometido hotel dentro da Academia para evitar gastos bestas com concentrações caras em hotéis caros aqui ou em Atibaia.
Também espero que o Palmeiras trabalhe melhor nos bastidores para que não sejamos garfados toda hora dentro da nossa casa(Vide o jogo contra o Bambi em 2007 quando anularam o gol de empate do Max e ainda deixaram o Alex “cavalo” Silva quebrar o Valdivia e tirá-lo do jogo).O jogo de hoje contra as moças foi só mais um exemplo da nossa falta de força de bastidores.Se fosse na Bombonera o juiz daria penalti para o Boca e ainda expulsaria o zagueiro.

Muita coisa precisa mudar dentro de campo,mas muita coisa também precisa mudar fora dele.É preciso gritar alto dentro e fora dos bastidores, para que todos temam e respeitem o time mais vitorioso do século XX..Ou como diz o Site da Fifa ” O GIGANTE VERDE”.

Saudações Alviverdes

Vicente, me permita por gentileza. Sobre isto aqui:

“Tudo muito válido, mas somente para as próximas rodadas. Porque hoje a ninfeta foi escandalosamente estuprada e na frente de 12 mil testemunhas. O Palmeiras foi prejudicado duas vezes em três jogos. Desta vez perdeu pontos. O São Paulo foi beneficiado pela terceira vez em três jogos. E mais uma vez garfou um pontinho na mão grande.”

QDO É QUE A DIRETORIA DO PALMEIRAS VAI TOMAR UMA ATITUDE DIGNA DE PALMEIRAS? DIGNA DE QUEM HONRA AS CALÇAS QUE VESTE? DIGNA DE HOMEM?

TÔ DE SACO CHEIO DE SER FEITO DE TROUXA TANTO DENTRO QTO FORA DE CAMPO.

Certo de sua atenção. Abs.

Agora é o Nacional.Os caras estão falando lá no Uruguai que preferiam pegar o Palmeiras mesmo.Dizem que é o mais fraco dos times brasileiros.
Sinceramente, o time deles é fraco.Se jogasse um campeonato paulista brigaria para ficar de 8º a 15º.
Quinta-feira é dia do time ir para cima deles e trucidar esses caras.É dia de goleada.De sangue no olho.Dia de mostrar para eles quem é o time mais fraco.

Luxa acorda!!!!!!!!!!!.O Keirrison tá sonolento.Parece que é da personalidade dele se abater em jogos dificeis.Joga numa moleza incrível.Tira o pé,não vibra com o time.As vezes o time tá até jogando mal,mas tá dando a alma em campo,enquanto isso,você olha para o Keirrison e parece que ele tá em outro lugar.Não tá fazendo parte daquela batalha que o time tá travando.Jogar mal é normal,acontece,mas não lutar a torcida não aceita.É preciso tentar motivar o cara de alguma forma.Não pode deixar ele se queimar desse jeito.Precisa sacudir o cara.
Uma boa solução seria colocar o Ortigoza ao lado dele.O Ortigol é o tipo do cara que motiva o resto do time, dá o sangue.Quem sabe tendo um companheiro de ataque guerreiro como ele, o K9 não volta a se motivar e a pensar só no Palmeiras?Se continuar assim vamos perder o investimento.
Alguém aqui citou o Kaká como exemplo na época dos bambis.Se a pressão em cima do Keirrison continuar, a tendência é que ele queira sair rápido e barato também.
O K9 é jogador raro,tem potencial de sobra para ser de seleção.
Precisamos fazer algo para recuperá-lo.Quem sabe juntar um grupo de jogadores como Marcos,Marcão e Diego Souza,o presidente Beluzzo,e o próprio Luxa.Colocar todo mundo numa sala com ele, e jogar as cartas na mesa,dar apoio ao moleque,tirar a Europa e a pressão das costas dele.Fazer ele entender que jogando o que sabe,com muito mais gana e participação, ele tem potencial até para ser titular da seleção na Copa/2010.Entender que o ano que vem,pós copa, e já com a crise melhor entendida e controlada,o valor dele triplica, e a grana que ele vai ganhar também.Fora que se sair do Palmeiras,sairia para outro gigante da Europa.Não teria que forçar a barra e ir para um destes times medíocres que os brasileiros tem ido ultimamente.

É preciso resgatar urgentemente o K9.Um jogador com potencial para ser brilhante, e que ainda nesta libertadores,junto com o Marcos,pode fazer a diferença a nosso favor.
Eu acredito nele.É preciso mexer com os brios do cara.
Vejam o exemplo do Kléber.Jogou só um ano no Palmeiras e demonstra um amor que muitos jogadores que ficaram anos não demonstram.
É preciso fazer com que o K9 sinta isso.

Eu acredito em um 3 x 0 .Vai dar Palmeiras.

Sds.

Na contabilidade de pontos ganhos indevidamente pelo SPFW devemos contabilizar os perdidos pelos adversários.
Hoje o SPFW ganhou um ponto indevido e o Palmeiras perdeu 2 pointos devidos.

A diferença é 3 e não 1

E o meu xará goleiro adversário já aprendeu rápido os métodos de pressão na arbitragem que são usuais no seu clube: em todo lance capital em sua área ele se apressa em levantar mão, tal e qual o titular Cênico.

Depois do Marcos, o Jumar pra mim foi o melhor em campo junto com o Cleiton Xavier.

Qdo ele vai bem é justo elogiar.

Vicente, Boa noite.
Fez boa viagem?
Não consigo entender essa insistência do Técnico em escalar o Jumar. E volto a dizer. Mozart é pra quem tava com saudades do Alceu.
Com Pierre não passaríamos susto.
Perdemos a chance de ganhar 3 pontos. Não podemos dar o mesmo mole de hoje com o Barueri, senão começa a ficar difícil.
Boa semana a todos.

Partida ruim mesmo com o “segundo tempo bom”.

Não vou aprofundar a análise porque fazer isso sempre dá margem pra galera conclamar que somos cornetas e etc.

Então fico nisso: não gostei, “apesar” do segundo tempo.

Fui.

Ainda bem que vários amigos já soaram a corneta…rs…
Assim não vai parecer que eu só apareço para assoprar forte o instrumento.
Amigo Cunio, parece que vai ter que trocar a corneta por uma trombeta… rsss…
Mas falando sobre o nosso time, eu acho que ter um goleiro de outro mundo… uma zaga ridícula… dois laterais nada mais do que razoáveis… volantes (2 bons e 2 fracos)… meias de qualidade e força e um segundo atacante que costuma não fazer gols fazem parte do nosso Palmeiras…
O que não dá para aguentar – e o que realmente está fazendo falta – é o nosso matador estar mais para bela adormecida do que para shrek.
Parece boba essa comparação, mas vejam só: se o K9 estivesse jogando o mesmo que jogava no começo do ano, o Palmeiras estaria fazendo de um a dois gols a mais em cada partida.
Ou seja… contra o Coritiba seria uma vitória mais folgada… contra o Inter possivelmente um empate… e contra os bambis venceríamos novamente.
É ser muito sonhador? Acho que não!
O que não dá é ver o K9 sem força alguma para marcar gols…
E o profexô???? Não adianta reclamar do juíz e do coroné Azul-Marinho depois do jogo!!! Aí a imprensinha diz que ele quer tirar o foco… Tem que reclamar antes!!! Dizer que já se sente roubado antes da partida começar… fazer a mesma guerra de nervos que as meninas leonores fazem sempre que precisam.
E mais uma, profexô: PQP!!!!! Manda o Jumar junto com o Evandro, vai!!!!!

Ah e mais uma coisa.

Eu não acho ele um dos melhores jogadores, mais tenho que assumi: Jumar jogou muito bem hj, anulou o Hugo no primeiro tempo e saiu mto bem pro jogo no segundo tempo.
Pra mim ele é um bom reserva, é bem esforçado, e qdo a torcida não pega no pé dele consegue faze boas partidas.

Uma pena que nossa torcida queime alguns jogadores desse jeito.

Keirrison já ficando assim, tá me lembranso o Kaka no São Paulo, que saiu vaiado do São Paulo, era chamado de pipoqueiro tb, e no fim td mundo sabe o que aconteceu.

Quando ele sai, todos vão sentir falta dele, disso eu não tenho duvida.

Mais uma vez roubados em casa!!!! Estou acompanhando o Mesa Redonda da TV Gazetra e até o Hernanes, jogador do clubinho das bonecas reconheceu que o penalty devia ter sido marado! Até quando o Palmieras vai continuar sendo prejudicado nos jogos contra as bonecas???? Diretoria, comece a pressionar a arbitragem como os demais clubes fazem e não tem sido prejudicados como nós sempre somos.
Tô de saco cheio disso! Tem que fazer como se faz na várzea quando se joga contra visitas indesejadas, pressionando a arbitragem e colocando as visitas na condição de visitas. Quem manda aqui sou EU!!!! Tem que fazer Muricy e quem quer que seja ficar de boca fechada e com o rabo entre as pernas. Radicalismo total!

e a globo.com não mostra o video do penalti escandaloso no diego souza…

Por quê??? Estão querendo ofuscar alguma coisa??

Revoltante.. .Roubados em casa…

E ainda contando com MAIS UMA PÉSSIMA atuação do seo 20mi de euros Keirrison, e de um treinador inoperante de 570mil, luxisburguer…

Mas, na libertadores pelo jeito o espírito é outro.. E eu torço muito por isso…

Quinta-feira eu quero 2×0!!!

Abraços

E mais uma vez estamos nós aqui reclamando de arbitragem em um jogo contra as Barbies… e mais uma vez no Palestra Itália… essa falta de atitude nos bastidores é que entristece nós palmeirenses… e depois somos corneteiros, mau humorados… Nossa diretoria é a cara do Keirrison, sonolenta, devagar, displicente, conformada com o insucesso…
Nessas horas eu me arrependo de reclamar de jogador… porque os jogadores podem ser ruins, péssimos, mas não jogam pra perder… Que confiança um jogador pode ter, sabendo que na dúvida a arbitragem será contra o Verdão ?
Eu espero queimar a lingua, mas passados 5 meses de Belluzzo, a nota é igualzinha a do Della Monica, e do Mustafá…

VENHO DEIXAR AQUÍ MINHA INDIGNAÇÃO PELO QUE VEM ACONTECENDO NOVAMENTE EM 2009,NÃO BASTASSEM 2007 E 2008, COM AS ARBITRAGENS TENDENCIOSAS À FAVOR DAS “PENÉLOPES VIGARISTAS”. NESSE ANO FORAM 3 RODADAS, E, EM TODAS OS BAMBIS FORAM BENEFICIADAS. CONTRA O FLUMINENSE FOI ANULADO UM GOL LEGÍTIMO DO FLU. CONTRA O ATL.PARANAENSE, GOL IMPEDIDO DO ANDRÉ DIAS, E UM PENALTI DE MIRANDA EM MARCINHO. HOJE O PENALTI NÃO MARCADO A FAVOR DO VERDÃO. PORTANTO AS VIGARISTAS ESTÃO 100% COM AS ARBITRAGENS NESSE BRASILEIRÃO. UMA VERGONHA!!!

Eu acho q Vanderlei errou no sistema tático deixando K9 sozinho na frente, mas fora isso o Palmeiras mostrou um futebol bem melhor do que contra o internacional. Tirando isso, eu acho que no próximo jogo contra o São Paulo nós torcedores palmeirenses deveríamos não entrar no estádio e as torcidas organizadas poderiam organizar um protesto ficando do lado de fora com placas com uma frase mais ou menos assim:
“não vamos assistir ao jogo, pois sabemos o resultado já que a arbitragem com sua cara de pau não cansa de ajudar as meninas”
É incrível como esse time sempre se beneficia em cima de nós, esses dias estava olhando em um blog palmeirense onde mostrava que Pierre quase não joga com o SP pois na maioria das vezes na partida anterior é expulso e consequentemente fica fora do jogo. O nosso técnico falou hoje o que a maioria de todas as torcidas queriam falar: que a arbitragem usa a camisa do são paulo. Avante Palestra!!

Armero tem um pulmão impressionante,mas não sabe chutar para o gol.
Onde o Palmeiras vai arrumar um segundo atacante pra jogar com o K9.

VICENTE

PASSOU DA HORA DA DIRETORIA PRESSIONAR A COMISSÃO DE ARBITRAGEM, MUITOS E MUITOS ERROS CONTRA O NOSSO TIME.

TOMA ATITUDE DIRETORIA!!!!!

VICENTE

PASSOU DA HORA DA DIRETORIA PRESSIONAR A COMISSÃO DE ARBITRAGEM, MUITOS E MUITOS ERROS CONTRA O NOSSO TIME.

TOMA ATITUDE DIRETORIA!!!!!

ta dificil hein…

ele coloca o Lenny na fogueira… depois a torcida q queima o jogador..

Primeiro comentário: Onde estavam os torcedores do Palmeiras num jogo tão importante desses?…Em que pese preço do ingresso, cabeça na Libertadores, é inadmissível casa vazia num clássico contra as meninas…!!!

No campo o que vi foi um jogo extremamente equilibrado, o primeiro tempo dominado pelo time feminino e o segundo pelo Palmeiras.

Mais uma vez não fosse o árbitro e teríamos vencido. O pênalti foi escandaloso…na frente dele…o cara não apitou de maldade…porque ele viu!!!

Quanto ao Luxemburgo…uma cornetada e um elogio:

Cornertada: Tirou o Danilo (não entendi…se machucou?)…e tirou o Mozart até aí tudo bem…mas como ele deixa em campo o Maurício Ramos e o Jumar que já tinham cartão amarelo????…Não era previsível a expulsão de um deles?!?!?!?!…

Elogio: Ao final do jogo na coletiva o profexô disse que o Coronel (de b***)…Marinho tinha que tirar a camisa do Sâo Paulo e fazer um trabalho melhor…CONCORDO…BOA!!!!

Vamos ficar de olho…são 03 jogos dos bambis e nos três houve erros a favor delas…sendo que 02 deles decidiram a partida…era para elas estarem na lanterna se não fosse o mágico apito rosa!!!
Vamos ficar de olho…fazer faixas…sei lá…foram 03 anos ganhando campeonato no apito…não podemos deixar!!!!

Vicente…estaria o nosso K9 já com a cabeça na Juventus?

Saudações Palestrinas

Calma pessoal. O Luxa já havia dito que os treinamentos da semana visariam preparar o time para o clássico e para o jogo, decisivo, da Libertadores. Portanto, nada mais natural que preservar alguns jogadores ou mesmo esconder o jogo. Sem contar que ainda fomos roubados novamente no Palestra.
E pelo menos o Luxa teve a coragem de afirmar que os árbitros usam a camisa do São Paulo. Falta a diretoria apoiar e fazer barulho também.

a João Izquierdio.
Seremos roubados sempre.
TEM QUE HAVER UMA REAÇÃO DESPROPORCIONAL AO FATO MAS PROPORCIONAL A REICIDÊNCIA DE TAIS FATOS

O problema não é o técnico. O problema é o elenco. E o Keirrisson? Não lembra o Freitas que também veio do Coritiba?

Ricardo Teixeira (41), você me deu a melhor notícia do dia.

Correção ao meu comentário anterior. O time foi MAL ESCALADO MAIS UMA VEZ.

Só vou falar duas coisas:

(1) O time foi escalado MAIS UMA VEZ. E o Ortigoza continua nao tendo chances.

(2) A diretoria esta esperando o que para botar a boca no trombone contra os caras? Eles foram beneficiados em 3 das 3 primeiras rodadas… Isso simplesmente não é normal. Até quando isso vai continuar acontecendo? Acho que o Palmeiras deveria convidar outros times de todo o país a organizar um vídeo e divulgar para toda a imprensa os erros a favor do São Paulo nessas primeiras rodadas. Os árbitros precisam parar de ter medo de apitar contra esses caras.

A incompetência do árbitro entretando não serve pra esconder nossa incompetência. Poderíamos ter aproveitado a chance de afundar os caras, mas pra variar deixamos passar…

Professor Belluzzo acabou de falar na Radio Bandeirantes que está profundamente irritado e achou escandaloso o erro (pra nao dizer roubo) do árbitro.
E que tomará as devidas providências.
Vamos esperar…

O Miranda é bom zagueiro,mas 2 penais não dá.
1 no diego e outro no Marcinho Porpeta.

Até quando seremos roubados dentro do Palestra Itália!!!! E viva SÃO MARCOS!!!

Obrigado Senhor pelo Santo Goleiro que temos.
4 milagres.
Que São Marcos nos ajude na libertadores porque se depender de técnico tá dificil.

Luxemburgo mais uma vez rídiculo. Joga no Palestra pra não perder, retranca não ganha jogo, principalmente com 2 volantes que não sabem jogar. Escala errado mexe errado, não sei o que o Luxa tá querendo.. alguém tem que ver isso.

Não da pra entender o tecnico. O Lenny nem relacionado estava sendo, de repente vai pro jogo. Quado o Ortigoza entra, melhora pro Keirrison, aí ele tira o Keirrison. Souza no banco. Tá difícil torcer.

Isto NUNCA vai ser marcado, nunca
pqp
tem q vetar este fdp
Time roubado em casa não é campeão nem contra veteranos.
Assim não ganha nada

Salve Marcos – o Santo!!! porque o resto não teve sangue e raça pra massacrar o time das bonecas…pqp o K9 precisa acordar..perder um gol daqueles na cara do gol…aliás quando o Sr. Keirrison vai jogar em jogos decisivos ou clássicos? time vergonhoso…mas é aquilo agora é hora de apoiar o time..é libertadores…espero que o decadente não me venha inventar na lateral direita….força verdão!!

dos candidatos ao titulo, já tivemso 2 confrontos contra os mesmos, nd de vencer, iai?

1 semana em Atibaia…
Entra com o time na retranca, em pleno Palestra.
Mozart, Lenny.. só ele vê que esses dois são jogadores…
O Marcos salvou o time de novo…

só não duvido do nosso time campeão da libertadores, pq até LDU ganha libertadores

Parabéns bicharada. Mais 1 ponto na mão grande. E a conta aumenta.
Pq só assim mesmo, TEU TIME ACABOU. Não fizeram nada, vao tomar um PAU do Cruzeiro. Time pequeno de merda.

JUIZ LADRÃO.

DIRETORIA, DEÇA LENHA NESTE FDP!
RESSALTEM A REINCIDÊNCIA DE ERROS PRÓ BAMBIS (em várias partidas) E OS DETALHES QUE O TRIBUNAL ARRUMA PRA ELAS ANTES DOS CLÁSSICOS. TALVEZ ASSIM, CONSIGAMOS JOGAR COMPLETOS E COM JUIZES ISENTOS NO SEGUNDO TURNO LÁ.

O Luxa errou na escalação e nas substituições. Não era para tirar o Danilo, e sim o M. Ramos, cazzo!

Mas a cornetada tem que ir pro Armero. MEU DEUS! Dois gols FEITOS você perdeu, Armero! DOIS!
Aí é brincadeira.

E o penalti que o juiz não marcou foi sacanagem hein..

Mozart não.
Zagueiro amarelado devia sair e deixar o Danilo.
Jumar no segundo tempo de primeiro volante,nunca de segundo foi razoável.
3 ZAGUEIROS E DOIS VOLANTES SEM CRIAÇÃO,SÓ FUNCIONA SE OS ALAS FOSSEM OS DO FLAMENGO.
Dois jogos difíceis o Wendel não jogou por que no beira rio,agora nos treinamentos define quem joga na libertadores.

Já são 3 pts que essas bixas roubam!

1 contra o CAP e
2 contra nós agora (pra variar um pouco)

O Meu Deus, até quando?

putz depois deste jogo o meu time no cartola vai desvalorizar muito
o k9 pagei horrores e jah desvalorizou muito
agora que estou entendendo o esquema lah
por hj de boas oque interessa é quinta

se nao e o marcos agente perde…

ESSE JUIZ e um lixo.. a diretoria vai se posicionar???
ou vai ficar dando de bonzinhus??

I este juizinho hem,eles não apita penalti contra os bambi não tem jeito ….

20min segundo tempo

O Souza tá dominando o meio…
O time melhorou muito por causa dele…
Já era pra ta na frente…
O safado pra justificar a contratação do Mozart bota ele pra jogar, mas é nítido que num tem a mínima condição… 150mil por mês no ralo…
O Lenny é muito fraco, pq não o Ortigoza..??
Mas o técnico tem que justificar esse tb…

num dá pra entender…

caramba vai ter q arrancar a perna de alguem pra dar falta perto da area… e o penalti…

po caramba arbitro medroso…

O Time melhorou com as duas substituições , vamo verdão.

Se caprichar um pouco mais esse gol sai…. ja teve até penati não marcado. Estamos dominando….
Pra cima Verdão…

sei que o wendel nw é nem um primor mas pode enganar muito bem na ld e pode evoluir

A defesa até que parece ter melhorado, mas com esses 2 volantes na frente não dá, né?
Tem que tirar ambos, recuar CX10 e colocar alguém na frente, ou o jogo não é no Palestra?

caro 3vv eu acho que este é o motivo do povo soh comentar qnd o resultado é ruim
quando mais se espera ,mais o time pisa na bola
algumas vezes nw fikamos empolgados pq no inconciente sabemos que ganhamos de times sem importancia e que nw poem medo(por exemplo ganhar do time do barça com a camisa do csa nem chega perto da importancia de ganhar dos gambas
mas o meu desejo é libertadores o resto que exploda
agora como torcedor temos que exigir planejamento
se o time foi montado para ganhar o brasileirao que foque titulo nacional
agora se acha que tem grandes chances de ganhar foque na liberta
soh nw queremos ouvir depois q nw ganhamos um pq se desgastou nas duas competições
planejamento ‘onegai’
com relação ao jogo poe o ortigol e o souza

essa defesa do Palestra é um samba do crioulo doido.
vou parar de assistir o jogo senão vou infartar.

arbitro trankeira..

ultimos 5 minutos do 1º tempo 2 faltas a nosso favor proximo a area bambi e o juiz nao deu…

Luxa por favor tira o Jumar porque se continuar vai ser expulso, ele é muito ruim e ingênuo, ja tem cartão e continua fazendo falta.

40 minutos

CX10 com Wendell é a nossa melhor jogada por enquanto…
E falta gente na frente… Muito atrás o time
O Mozart num é ruim, é péssimo…
Já são 3 milagres pro Marcos…

Esse Jumar só sabe trombrar e fazer falta realmente o Mozart é perigo contra o Palmeiras, se não fosse o nosso goleiro….
Estamos jogando muito atraz parece que estamos com medo, não gosto disso.

O Palmeiras tá tomando pressão do São Paulo, que isso vamos jogar com raça. Tá difícil torcer deste jeito. O time tá tomando pressão em casa, o diego até agora não tá jogando nada. O mozart só serve pra fazer música. Coloca o souza, esse rapaz tá jogando muito, vamos dar chance as pratas da casa.

20 minutos iniciais:

Entrou com o time retrancado, jogando no Palestra, ridiculo…
O Mozart ja perdeu 2 bolas no meio e deu contra ataque pra elas
O Mozart veio pra substituir o Sandro Silva e ganha 150mil por mês… ele é muito mole e pesado
Uma semana em atibaia… só treinando…
Milagre num ta 2 a 0 pra elas…

Os comentários estão desativados.