Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Inter: derrota e prejuízo em dobro

Por Vicente Criscio

Palmeira 0x2 Internacional-RS 

O Palmeiras perdeu para o Inter neste domingo no Beira-Rio. Na prática o Palmeiras perdeu o jogo no primeiro tempo, quando tomou um gol aos 11 minutos e não teve forças para ao menos empatar.

No segundo tempo o time fez uma partida mais competitiva, jogando mais em direção ao gol. As principais chances de gol aconteceram nessa etapa e o Palmeiras jogou melhor. Mas ainda assim não conseguiu realizar o empate.

No final, já nos acréscimos, a punição: depois do quase empate nos pés de Keirrison (que se livrou de uma parede vermelha e chutou na saída de Lauro, mas esse abafou o chute), o Inter veio no contra-ataque e fez 2×0 com D’Alessandro.

Poderia ter sido melhor? Poderia! A crítica poderia se concentrar na apatia dos principais jogadores no 1o tempo (C. Xavier e D. Souza, que pouco fizeram) e a incapacidade do time em pegar a segunda bola. Note nos indicadores o número de rebatidas do Inter (47). E durante o jogo cansamos de ver essa bola saindo da área adversária e sem o segundo voltante ou os alas para dominarem.

Mas é a vida! O Palmeiras jogou contra um adversário que mesmo com vários reservas no primeiro tempo tem um time forte, competitivo e é candidato ao título.

A má notícia foi o (2o) cartão amarelo de Pierre, que se transformou em vermelho. O volante não pegará o São Paulo no próximo domingo. Se o prejuízo da derrota já era ruim, sem Pierre domingo que vem a coisa fica pior.


90 minutos

PALMEIRAS

INTERNACIONAL-RS

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

22

17

56%

13

27

33%

PASSE

350

49

88%

277

47

85%

FINALIZAÇÃO

2

9

18%

4

5

44%

DRIBLE

19

7

73%

16

3

84%

DESARME

31

12

72%

32

9

78%

DEFESA

2

0

100%

1

0

100%

CRUZAMENTO

9

28

24%

2

15

12%

POSSE DE BOLA

62,5%

37,5%

DEFESA

17,3%

38,5%

MEIO-CAMPO

49,4%

43,6%

ATAQUE

33,3%

17,9%

LADO DIREITO

38,0%

22,3%

FAIXA CENTRAL

23,9%

33,9%

LADO ESQUERDO

38,2%

43,9%

ESCANTEIO

10

6

PERDA DE POSSE

61

50

IMPEDIMENTO

1

139 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Inter: derrota e prejuízo em dobro”

Amigos cada jogo é um jogo, se o Inter jogou mal contra os gambas, não quer dizer que os caras são fracos não, e outra não é pq o verdão não jogou nada, foi apatico e ridiculo que todo jogo vai ser daquele jeito não, acredito que o Palmeiras esta com toda a concentração para a libertadores e não podemos desviar o foco. Acho que é melhor aparecer os erros agora pra que os mesmos venham ser corrigidos, pq já pensou se estes mesmos erros aparecessem contra o Nacional? Ai a casa caia de vez né. Então vamos aliviar nas criticas acho desnecessarias varias cornetadas de pedir a cabeça do tecnico agora justo nas quartas de final da Libertadores. Não acho legal este tipo de protesto agora não.

pelo menos rtreinado nosso time seria com outros taos como Autuori,roth,mano menzes,dorival adilson etc. Agora o lu$$a é só folga. Em vez de recuperação no dia seguinte é folga. E CX é o único de ligaçÀ se ele estiver suspenso como contra o Santos ou desaparecer como ontem é pelada

Baita time..??? Ganharam apertados do reserva dos gambás… e tomaram sufoco do flamerda, com os titulares. Com reservas ganharam de 2 a 0 facil da gente…

Estamos na libertadores ainda graças ao Marcos..

E se fosse por ele, já tinha afastado o Marcos desde aquele jogo contra o Gremio no ano passado… ah se fosse 17 meses de clube ao invés de 17 anos… tava na geladeira faz tempo…!!

Mandou o Valdívia embora… Descartou o Kléber…

Entretanto, pediu o Mozart, e pediu pra ficar com o Lenny…

Ele já tá gagá, ta na hora de ele ir andar de mão dada com o Leão…

Ney Franco ou Renato Gaúcho… eu aposto…

Eu acho que estamos exagerando depois desse jogo. Estamos no meio da Libertadores e não é hora de caça as bruxas. Eu também não estou nem um pouco contente com a apresentação do time ontem, mas acho que é hora pra ter calma. Não adianta ficar falando de Kleber, Valdivia, Henrique. Eles ja passaram. A gente tem que continuar dando o sangue na Libertadores e tentar beliscar o título. Se é verdade que nosso futebol não empolga, quantas vezes vimos times serem campeões sem empolgar?

Depois do final da Libertadores, bem ou mal, vamos ver o que fazemos. Provavelmente o Luxa vai ficar mesmo ate o final do Brasileiro e aí poderemos repensar a estratégia de pagar tanta grana por um técnico que traz consigo um caminhão de vantagens e desvantagens.

Quanto a reforços, temos que ter os pés no chão. O pessoal que vem da Europa só pode jogar em agosto e quando a Traffic chega perguntando o preço, os times do Brasil crescem os olhos e pedem preços absurdos por qualquer jogador meia boca.

Acho que o grupo vai ser mesmo isso aí pelos próximos meses, então o negócio é apoiar e torcer para que o profexô não repita a retranca do Recife e seus experimentos mirabolantes, como Mauricio Ramos e Marquinhos pela direita. E Ortigoza já merece a titularidade faz tempo!

Raul Ricardi, perder para o Inter na casa deles é normal e dentro do planejamento, diante de uma competição longa como é o brasileirão! O que se discute é a postura da comissão técnica diante do fraco futebol apresentado e nada competitivo! É claro que o Verdão ainda perderá no brasileirão! Essa não é a discussão!
Quanto ao Sergio Guedes, é um treinador que preza os valores morais e éticos. Seria um bom começo para 2010, com certeza!

Andre,

para mim o que não pode é pensar em mudar de técnico a cada derrota ou mal futebol jogado pelo time, caramba!! Se o Luxa não foi o principal responsável pela nossa classificação na Libertadores, também não pode responsabilazado por uma derrota contra um baita time, independente de ter jogado com alguns reservas.O palmeirense tem que parar de ser bipolar… quando ganha todos são os melhores do mundo e quando perde, bem quando perde não precisa nem falar, é só ler acima…

SERGIO GUEDES NELES

Então Rogerio se até o time titular tem carencias,voce disse o certo contratar com qualidade,até agora 4 contratações para elenco e para onerar a folha…..

Olha André acho que não é hora de cobrar os salarios que o cara recebe é minha opinião. Mas temos que contratar com qualidade mesmo tem jogadores que é complicado até de falar, tem jogadores ridiculos isto tem

Sr, Belluzzo tem que ser cobrado sim,tá no you tube a entrevista dele para a mídia palestrina,a frase dele não podemos contratar esmos,não quantidade e sim qualidade….Reinaldo,Mozart,Perea e Henrique pra mim é quantidade…………
Raul não sei se ele tem ou não que sair,mas não pode um clube que deve quase 40 milhões pagar 530 pilas para um tecnico….alguma coisa está errada…..

Concordo com vc Marco o time tem que jogar com raça e com o coração pois ele representa uma torcida de aproximadamente 15 milhões de torcedores antes deles entrar em campo tem que lembrar desta grande torcida.

Talarico, Rocha, Lomba….

Nos últimos anos sempre jogamos mal em Porto Alegre. Perder? Pode acontercer.

O que a torcida do Palmeiras não aceito é apatia, aceitar a derrota, passear em campo, etc… etc…etc.

O jogo pode estar difícil, mas pelo menos DEMONSTRE DISPOSIÇÃO!

Fernando o que mais incomodou foi ver que o time não teve a raça demostrada a alguns jogos atras se jogarmos deste jeito na libertadores vamos tomar pau, e isto não pode acontecer temos que jogar como jogamos no começo da temporada

77 – Marco Aurélio Novelini..

Marco.. eu tbm reparei nisso… por isso q falo q o Ortigoza tem q ser titular… ele aperta os zagueiros… e qndo ELE perde a bola ele vai atraz de quem roubo…

ja o outro cansadinho.. perde a bola e fica olhando…

ai e dureza..

concordo com o Diego.. se o Luxa escalar os reservas nesses jogos seria melhor… pode ate perder… mas pelo menos jogam com vontade…

eu e acho q a maioria esta indignada e com a falta de vontade apresentada(principalmente no 1º tempo)..

abracos

Acho que vcs estão exagerando um pouco em relação em mandar o Luxa embora, o cara ta fazendo um trabalho se esta acertando ou errando o trabalho ta sendo bem executado perdemos para o Inter que é normal, só não era normal jogar como jogou ontem, mas estamos no caminho certo e acredito que este time ainda nos dara muitas alegrias

Bom Dia a todos.
Embora não seja desculpa, mas o time está com a cabeça na Libertadores, infelizmente essas coisas vão acontecer até o final do torneio sulamericano.
O que poderiamos fazer para minimizar esses jogos apáticos? Na minha opinião entrar com o time reserva, como faziamos no início do paulistão, com atletas que estão buscando seu espaço dentro do clube.

Acho que vcs estão exagerando um pouco em relação em mandar o Luxa embora, o cara ta fazendo um trabalho se esta acertando ou errando o trabalho ta sendo bem executado perdemos para o Inter que é normal, só não era normal jogar como jogou ontem, mas estamos no caminho certo e acredito que este time ainda nos dara muitas alegrias

Concordo com o Marco Aurelio do coment acima…

Eu tb assisti a Manchester x Liverpool..

O Rooney aparece milhares de vezes ajudando a defesa, buscando a bola…

O Keirrison só espera a bola pingar no pé dele, ficar de costas pro adversário esperando a falta…e não consegue dar um drible sequer…

Saudades do Kleber Gladiador…!!!

A solução é mandar o Luxa embora!!

Sergio Guedes neles Prof. Belluzzo!!

Nao da pra continuar com o Luxa, sera que a perpectiva da ganhar mais uma libertadores e a revanche contra o Manchester nao motivariam o Felipao a voltar?

André acredito que vamos longe na Libertadores, só vai ser campeão é outra historia, mas espero que o Luxa corrija e a tempo já no jogo contra os bambis temos que ganhar de qualquer jeito vamos pra cima dos bambis acredito que o K9 desencanta

Rapaziada, calma. A cabeça tá na Libertas, lembrem-se. O DS deve ta apavorado com o julgamento de hoje (eu estou). Não é o momento de ligar a fritadeira. Fiquei puto também ontem, e é fácil perceber que o time tá cheio de falhas, que o Luxa vacila, etc e tal, mas é esse nosso time, com esse treinador, e é com isso que vamos pra cima do Nacional. Vai que dá certo?!?

Marco Aurelio concordo plenamente com vc, agora em relação ao K9 acho que ele esteve isolado lá na frente como eu disse antes no começo do ano antes do Willian se machucar ele ajudava muito o K9. Ontem ele jogou isolado por que o Marquinhos estava mais aberto e era um inutil. Agora quando o Ortigol entrou pois fogo no jogo eu não entendo pq o Ortigol não começou jogando como o Marquinhos realmente não da né

Outra coisa:

62,5 % DE POSSE DE BOLA PARA NÃO PRODUZIR NADA?!?!?!?!?

Vicente & Cia….

Alguém já reparou que um tal jogador do Palmeiras SUMIU depois que ficou magoado pela não convocação da seleção?

Eu cansei dele! Ou melhor, ELE CANSOU! Não corre… só anda em campo. Será que algum dia ele tentará e acertará um drible em algum zagueiro? Me lembra o Gioino.

Sábado eu assisti o jogo entre Manchester e Arsenal e VI VÁRIAS VEZES O CRISTIANO RONALDO, ROONEY e o TEVEZ ROUBAREM BOLAS NA DEFESA!!!!

Ontem os zagueiros do Inter estavam com a bola e alguns jogadores passeavam em campo!

Ficar reclamando do Fabinho Capixaba, Marcão Phelps (com aquela touca de natação), Jéci, Jumar… é fácil.

Por mais que o Luxemburgo reclame, mas PRECISAMOS DAS ENTREVISTAS DO MARCOS DENTRO DE CAMPO LOGO APÓS OS JOGOS. Ele fala a verdade e expõe com sinceridade a realidade. Reclamou muito da derrota para o mistão do Inter.

Ou o time começa a correr ou seremos novamente uma decepção.

Acho que o verdão ontem não jogou nada, inclusive o Sr. Mauricio Ramos que foi muito mal na lateral e mau na zaga.

A postura burocrática do Mozart sobrecarregou o Pierre que acabou expulso ! Souza não foi melhor em virtude da disposição tática!

Mayara acho que o juiz exagerou no cartão da primeira falta que pra mim não foi lance pra cartão amarelo já no segundo lance ele mereceu sim, Mas estes erros de Arbitragem já estão começando de novo contra os bambis que o verdão arrebente os bambis e Vamos atropelar o Nacional precisamos disto.

Mais uma vez não verei o Pierre jogando em mais uma ida ao Palestra. Não revi o lance, mas pra mim não tinha sido falta, foi na bola. Mas enfim, agora já era.

Perdemos para um time muito organizado taticamente, mesmo reserva e equilibrado. Nosso primeiro tempo foi um horror, parecia uma verdadeira pelada. Jogadores perdidos, sem objetividade, meio campo sem criação. Uma partida realmente atípica.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas não refletimos nossa ligeira superioridade em gols. Se Cleiton e Diego estivessem mais ligados, o resultado seria diferente.

Quando Mozart entrou no lugar do Souza (que realmente não estava bem), fiquei meio temerosa, mas ele entrou muito bem. Consertou e “concertou” o que lhe cabia.

Espero que o time não durma assim novamente. Precisamos de todos muito ligados e que venham mais reforços. Precisamos de elenco! E, principalmente, muito treinamento!!!

Com certeza o Pierre é um leão em campo, vai fazer muita falta contra os bambis, agora o Diego Souza e Clayton Xavier não jogaram nada e o que dizer de Marquinhos deixando nosso K9 toda hora sózinho, ninguem encosta no moleque o Willian no começo da temporada fazia isto muito bem. Agora só não entendo pq o Ortigoza não foi o titular não da pra se contentar com este Marquinhos não.

Caros colegas, a acidez é grande, afinal temos um time “operário” e na minha opinião o grande problema continua no “encarregado da obra”. A algum tempo os times do “profexo” não evoluem, é só lembrarmos do brasileirão do ano passado, e do paulista deste ano quando tivemos boas arrancadas e perdemos a força. Jogadores contundidos, negociados, suspensos ou deficientes não são desculpa, nem vamos discutir a limitação de alguns jogadores, o comando quem os escolhe e faz jogar , falta-nos ter diferenciais e no caso da falta desses temos que tornar a vontade em diferencial, esse é o recado a Diego Souza, Keirrison e Cleiton Xavier, que tem potencial mas não conseguem se destacar para salvar partidas fundamentais. Quanto ao nosso “manager”, ao amigo palestrino um consolo, no outro lado do muro o treinador do concorrente sempre alardeou sobre o cansativo calendário e jogos muito próximos(datas) no entanto quando tem folga e tempo para treinar não consegue traduzir isso em futebol e levar seu time a bons jogos, desculpanso-se com falta de ritmo de jogo.

Os caras já estão manipulando para que Diego Souza não jogue contra os bambis de olhos neles que sacanagem

O problema nem está nos jogadores, e também falo não tanto por causa do jogo de ontem.
Mas, senão, vejamos.
A insistência de Luxa com alguns jogadores como Jeci, Evandro e Capixaba, além de não ter explicação técnica, só fez queimá-los em definitivo com a torcida. Jeci, o que recebeu a camisa 4 de titular no início do ano, é ruim mesmo. Mas os outros poderiam ser até talvez úteis, só que a (gan)ansia do Madureira os queimou.
Marquinhos, apesar de já ter demonstrado que sabe jogar bola (no Vitória, aqui não), está indo pelo mesmo caminho. Deveria ser preservado, mas Luxa só não o põe prá jogar de goleiro.
Willians tem sido irregular há um bom tempo, e só não joga se estiver machucado.
Discordo de você quando diz que Capixaba e Wendell são quase a mesma coisa. Quem assistiu aos últimos jogos com este último na LD também não pode concordar. Wendell, a exemplo de outros jogadores do elenco, é apenas mediano e esforçado, no entanto tem agregado valor ao time quando joga. E Luxemburgo o avacalha em público.
Da mesma forma, Deivid Sacconi não é o Alex, porém quando foi chamado deu conta do recado. É um dos poucos meias de verdade do elenco, mas vive no ostracismo, nem no banco fica.
Lenny só não saiu no começo da temporada por falta de atacantes, o que seria até merecido. Pois bem, ele passou a jogar bem melhor, aí foi escalado algumas vezes em jogos ou situações que não eram as melhores para o seu estilo, depois também relegado ao esquecimento.
O que incomoda profundamente, além da falta gritante de padrão de jogo – responsabilidade do técnico, é esse tratamento diferenciado para jogadores iguais na capacidade técnica, de acordo com critérios do Kid Iraty que ninguém entende, mas todos imaginam quais sejam. E, creia-me, os jogadores lá dentro não são gênios intelectuais, mas certamente sabem quando há trairagem e protecionismo. E não gostam disso, mesmo que jamais falem publicamente.

Não adianta pedir jogadores! Temos um monte! Onde está o Max, Saconni, Daniel Lovinho e etc. Chega Mozarts e afins! O clube não tem dinheiro para trazer quem resolva. O problema está longe de ser o elenco.
É preciso entender que graças a Deus conseguimos passar de fase na Libertadores e ganharmos um prêmio da Sansung, assim como bilheteria!
– Luxemburgo fica até o final do ano, pois não teríamos dinheiro para pagar a multa recisória!
– O elenco existe mas não é aproveitado/treinado. O motivo? Ninguém explica com clareza!
– O Botafogo jogou de igual para igual contra o Coríntians com um elenco infinitamente inferior, assim como o Avaí, conforme citado aquí!
– Temos +- 60 jogadores na base não aproveitados.
– Temos um time B que disputa a série C e afins.
– Não há jogadores disponíveis no mercado e os que estão disponíveis são um tremendo risco(ex. Mozart).
Nos resta então, portanto, rezar para San Gennaro! Milagres acontecem, acredite!

Como só critiquei a apatia do time no 1o. tempo e o fato do Luxa querer fazer experiência em jogo importante, acho que vou refazer meu comentário, rsrsrs.
Caraca, o povo tá pegando pesado! Acho que o Cunio só vai ter que usar o Ctrl-C e o Ctrl-V na coluna de sexta…

Hoje segunda feira 18 de maio de 2009, 08:46 hs.

Lendo aos comentários posso chegar a conclusão que devemos mandar todos os jogadores e comissão técnica embora e contratar o elenco do Sto. André e o técnico Sergio Guedes, que com certeza faremos um ótimo papel neste Brasilerão!!!

Taí prof. Belluzzo, que roubada o senhor se meteu hein!!! Ter que ser presidente de um time que tem a torcida mais corneta do Brasil, que um dia chama todos de herois e no outrode covardes, mas esta torcida tem razão, afinal jogamos contra um timeco…

Sergio Guedes neles!!!!

Vicente…

e o tal de lucas barrios que estavam tentando contratar??
e melhor q esse perea e reinaldo juntos pelo menos..

Não temos jogadores criativos no meio como tínhamos o Mago. O resto, pelo amor de Deus. Diretoria cadê os reforços?????????

Jogamos muito melhor, mas perdemos e ponto.
Agora não adianta lamentar e cornetar direto…
Vamos nos preparar pra ganhar dos bambis que não estão jogando NADA !!!

Belluzzo dá um jeito nisso. Técnico além de parasita e enganador virou covarde. Entra em campo com medo de perder acaba tomando gol do mesmo jeito daí tem que se abrir pra reverter o prejuízo e leva o segundo. Ainda bem que foi contra o Inter e não contra o Sport. O cara começou o ano jogando de um jeito e por causa de uma derrota jogou tudo pro alto. Esse cara tá mais perdido que cego em tiroteio.

Po, que a torcida é meio irracional e já sabia mas dizer que o Pierre não merecia ser expulso e que foi encomendado? Pera lá…vamos ser justos, o cartão foi merecidíssimo.

E defenderem o Lenny de titular?
Meu Deus…
Melhor que o Marquinhos, tudo bem, mas até aí…

Concordo com o André em relação a questão do relaxamento que o Luxa deixa acontecer depois de todo jogo decisivo que o Palmeiras vence.E isso não é de hoje.Acontece desde a época da Parmalat.
Ele não consegue fazer com que o time fique focado o tempo todo,independente da competicão que disputa.Vide nossas eliminações da Copa do Brasil do ano passado e do Paulistão desse ano.

Sds.

O time não tem um jeito definido de jogar.Falta padrão tático.
Isso para mim é pura culpa do Luxa que vive montando e remontando time.E toda vez que perde a desculpa é a mesma: “o time está em formação”.O do ano passado também estava em formação e ele fez a limpa esse ano(e olhe que eu não gostava nada do Leandro e nem do Elder Granja).No final deste Brasileiro qual será a desculpa dele?”O elenco era jovem demais desta vez”. O do ano passado era mais velho e mais lento segundo ele.O desse ano foi feito para jogar mais rápido como ele mesmo fala.Não vejo essa velocidade no nosso time.

Não dá para ganhar Brasileirão sendo tão irregular como são os times do Luxa.Ou ele dá um padrão de jogo ao time ou vamos ficar em quarto de novo.
Na libertadores ainda temos chances por força de vontade dos jogadores e muito por lances de individualidade.Se dependesse das armações táticas do Luxa estaríamos disputando só o Brasileirão a essa hora.

Nosso time é médio com potencial para ser muito bom,mas é preciso que o Luxa volte a ser técnico e só.Pare de ficar usando o Palmeiras para responder para dirigentes insignificantes de times insignificantes.Pare de querer ser o centro do mundo.Na terça-feira o Marcos fez um jogo fantástico.Era dia do Madureira abrir a entrevista ressaltando o Marcos e a força do Palmeiras.Qual foi a primeira resposta dele na coletiva? Zombar do mané de Recife.Gente assim só fica cacarejando quando arruma tonto para responder e dar mídia para ele.O Luxa perdeu 5 minutos para responder para esse mané.

E o Lenny que começou o ano tão bem,o que o SEO Luxa fez quando o garoto começou a aparecer mais do que ele?Mandou o moleque ficar quieto,parar de dar entrevistas e disse que o cara não era nada ainda.Em vez de deixar o garoto ganhar confiança ele foi cortando o barato do moleque até que ele voltasse a ser aquele jogador sofrível do ano passado.Ele não entendeu ainda que quem tem que aparecer são os jogadores,ele aparece com os resultados dentro do campo.

Concordo com um dos amigos que disse que até time reserva do Inter tem padrão de jogo definido.O nosso não tem,até porque ele não confia em jogadores que seriam muito úteis(Wendel,Saconni,Gustavo,Paulo Sérgio que está no Vasco,etc).
Sinceramente,para contratar Evandro,Mozart,Mauricio Ramos e cia.,é melhor procurar um garoto da base que estará mais motivado e vai dar muito menos gasto ao clube.

Vamos torcer,mas sinceramente não espero nada muito melhor do Luxa.
Espero do time e da força da camisa do Palmeiras.

Sds.

ESSE TEXTO ABAIXO É DE UM PALMEIRENSE QUE CONHECI PELO ONDA VERDE,ACHEI PERTINENTE E COPIEI PARA O 3VV.O Palmeiras vai ficar nesse chove não molha…
Perdemos pro favorito ao título, um time que tinha 4 titulares no primeiro tempo (Lauro, Bolivar, Sandro e Taison)…Ótima chance para um jogo de “6 pontos” mas…o Taison sozinho fez o maior estrago
Mas uma vez saimos derrotados no Beira Rio, mais uma vez o time depois de vencer uma batalha que desgata o emocional o time refuga no jogo seguinte…

Vamos ao histórico:

Palmeiras 2×0 São Paulo – Jogo seguinte: Palmeiras 0x0 Sport…
Atlético PR 1X2 Palmeiras – Jogo seguinte: Palmeiras 0x2 Sport…
Sport 0x2 Palmeiras – Jogo seguinte: Santos 2×1 Palmeiras…

Esse relaxamento do time e do Madureira irritam qualquer um…
Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Flamengo, Corinthians, Fluminense, Grêmio, se não ficar esperto e aproveitar pra ganhar pontos nesse começo de campeonato corremos o risco de virarmos coadjuvante…

A linha entre um time competitivo e um “bom e barato” é muito tênue, com três reforços de qualidade o time entra no pareo, com a realidade que parece vir temos um elenco inchado, uma folha salarial onerosa e um Palestrino com os nervos a flor da pele, seja no estádio, seja na tv ou com o radinho na orelha…

Quem puder repara no que eu vou escrever….
No 2º gol do Internacional, não olhem pra defesa do Marcos nem a conclusão no rebote do D’Alessandro, fixem o olhar apenas no Sr. Mozart andando como se estivesse na praia, não é desse tipo de jogadores que precisamos…
Em 2002 o mesmo Luxemburgo trouxe o tal de Nenê, jogador que só pensa em si, sem comprometimento algum com torcida, com história, com nada, esse Mozart caminha pro mesmo papel, esses não me enganam, tô de olho vivo!!!!

Só nos resta torcer pra que a estrela de São Marcos brilhe cada vez mais…
Só nisso posso me apegar…
Diego Souza como esperança do craque que carrega o time???? Espero a 1 ano e meio…Ainda bem que já estou sentado!!!!

Se o Arsenal que tem mais dinheiro, um estádio moderno, um Fabregas vive sendo 4º colocado no Campeonato Inglês e morrendo na praia na Champions League por só ter jogadores novos…
Por que copiaremos o que dá errado???
Reforços de peso já!!!!

Não sei pq o Keirrison tá tão apático…pura apatia ñ tem um pingo de movimentação, mtas vezes podia facilitar, podia dar 1 passo à frente e chutar e nem isso…Mozart faz coisas sem sentido d+, fora akeles lances d videos qdo ele tava no exterior, até agora todos os jogos q participou no Palmeiras fez algo sem sentido…e o Pierre merecia realmente akele 1º amarelo?! Ñ sei se tô sendo neurótica, mas tá soando coisa vinda dos bambis isso…d novo como com o Diego S….

Esquece o Palmeiras tem um grande economista como PRESIDENTE,certo ou errado não terá loucuras por contratações,a unica loucura que foi feita foi a contratação do Madureira por 2 anos…..530 mil como dizem por aí…

Não consigo entender essa tremenda dificuldade que o Palmeiras tem para contratar. Além da lerdeza, a falta de visão na seleção de valores, na qualidade. Basta comparar com outros clubes, mesmo os menores ou em situação financeira pior que a do Palmeiras. Todos estão se mexendo, e depois nossos diretores dirão que não existem opções no mercado. Pelos boatos, os gambás estão acertando a contratação do excelente Zé Roberto, e o Fluminense busca Roberto Carlos e, pasmem, o mago Valdívia. Enquanto isso, com muita dificuldade o Palmeiras se arrasta para trazer Henrique (do Ituano da Traffic), e os gremistas, encostados, Peréa (contundido, ou bichado) e Reinaldo (terceiro reserva). Ah, e o Figueroa, para o segundo turno. É brincadeira.

Acorda diretoria. Cadê o Brunoro, que chegaram a anunciar? O Toninho, nessa função, parece coisa do Palaia.

Comentário 51,Edson voce falou tudo…….
O Avai ontem no Maracanã foi mais organizado que o Palmeiras.

O pior para mim não foi perder..
E sim perder o Pierre!
Pq até agora não consegui gostar do futebol do Mozart!

Domingo sem Pierre e Diego vai ser triste!
Só se baixar o santo no Mozart e no EVANDRO! 🙁

Vejamos se o Diego Souza for suspenso por 30,60,90,120 dias quem será o substituto o Evandro!!!!!
Aí não aguento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou começar a beber!!!!!!

Nosso time não tem a menor condição de jogar com times do nível do inter. Infelizmente.
Estamos em um estágio muito inferior em temos de valores técnicos e DE ENRTOSAMENTO.
Porra o time reserva dos caras é mais treinado que o nosso.
Tem jogada ensaiada joga compacto. Mais uma vez o brasileirão vai ser ruim.
Não temos time nem elenco e sequer treinamento.
Vamos ter q nos valer da libertadores que como a copa do Br não premia ,necessariamente, os melhores(Graças a Deus).
Nosso meia é um segundo volante( CX) o nosso outro pretenso meia é um terceiro atacante, que já foi volante(DS).
Nosso melhor zagueiro é Marcão.
Jefferson é melhor que Armero(sei que muitos vão falar mas armero tá phoda, ah uma cara).
Wendell é titular pqp.
Em suma precisamos montar o elenco no meio do campeonato e $$$$?????.
Contratamos aí 2 atacantes ………
Precisamos de um zagueiro bom e um meia para ser titular e um ld que acho que não seria decisivo.
E precisamos de treinamento e mais treinamento.
Sem talento é na dor.
Existem times e não são poucos que tem um TIME titular semelhante ao Palmeiras mas percebe-se que estes times tem muito mais entrosamento. E ate titulo ganham

Edson Marques

Uma coisa que me deixa meio sem paciência é a eterna leva de times que precisam de tempo para melhorar o jogo. O elenco foi praticamente remontado esse ano, como havia sido no ano anterior.

Ao invés de venderr uns 2 jogadores e repor, ao final do ano sempre fazemos uma rapa e montamos um time novamente. Aí não dá…. os caras precisam de tempo pra ler as jogadas dos companheiros, saber pra onde ele vai correr, etc…..

Acho que a vitória nos penaltis sobre o Ixpór subiu à cabeça, o time foi salvo na bacia das almas nas duas últimas decisões (lembra o gol do CX10 aos 42 do segundo tempo?)….

Sinceramente, acho que o time não está pronto pra Libertadores. Só ficará em ponto de bala depois do meio do ano, só espero que não seja tarde demais pro BR09

Pq jogadores nós temos, comissão técnica nós temos, clube (instalações, apoio, etc) nós temos

Ou seja, o que falta para uma maior constância????? Dá-lhe Neosaldina

Desculpe Vicente não me iludo com resultados de libertadores…nosso elenco em 80% é formado por jogadores de médio,para baixo…….aí me vem com Perea,Reinaldo um eterno reserva,henrique do Ituano,Mozart……….
Vicente o Palmeirense quer ver contratações como Kleber no Cruzeiro,Nilmar,Kleber e D’alessandro no Inter,Adriano jogou nos Bambis e agora no Flamengo,o Santos um dia trouxe o Zé Roberto,o Fluminense contratou o Fred,os gambás apostaram no Ronaldo,faz anos que o Palmeiras não compra um grande jogador…….O Palmeirense tá cansado ano passado sairam os 3 melhores jogadores do time Henrique,Valdivia e Kleber…..

como falei sábado a noite antes da derrota….esquenta não……segunda é folga,terça se apresenta as 16:00,quarta,quinta e sexta no hotel bourbon e a diretoria de pamonhas assina o cheque lá.
Luis sergio voce falou tudo deram carta branca pro Madureira aí lascou…
Ano passado ele lançou o volante help MARTINEZ,esse ano inventou o falso lateral,falso zagueiro……..o Cipullo e o Beluzzo ficaram bobos da cabeça de cair nas conversas desse enganador.
No fim dessa história acho que quem vai ter razão é o tal de Beltrão.

o Luxa tá pior que no ano passado,no br08 o Alex mineiro e o kleber ficavam sozinhos no ataque,esse ano fica o keirrison contra 3 zagueiros.
Fico imaginando,vai para Porto Alegre de avião,hotel 5 estrela,comida boa,chuteira boa,bola nova…aí se apresentam dessa maneira…e eu que já fui de onibus pra lá ver jogo 20 horas viajando.

Gente, na boa, vocês não estão exagerando nas críticas? Ok, alguns erros são recorrentes (dificuldade em furar uma defesa que joga em linha).

Mas não dá prá dizer que o time não se esforçou no 2o tempo. E quanto ao Keirrison acho que é falta de confiança. No início dele no Palmeiras ele pegava a bola e ia prá cima. Agora parece que quer se livrar dela.

Acho que temos que pegar um pouco mais leve com o time. CX-10 e DS7 tiveram um dia ruim. E não jogamos contra o instituto Padre Chico. Os caras também são bons.

Quanto ao técnico, nenhuma novidade.

Abs, Vicente

K9 apatico d+
ortigoza… sempre q entra coloca fogo na partida..
reparem o ortigoza qndo perde a bola briga pra retomar e quase sempre recupera… ja o Keirison perde a bola e se entrega…

DS.. morto em campo..
CX10.. parecia meio perdido..

quem ganha e quem perde esta sendo o time…
faz tempo q o Luxa nao muda o time no intervalo.. e muda a historia do jogo…

O jogo transcorria de um modo normal, o Palmeiras tinha um domínio de bola de razoável para bom, porém, esbarrava nas nossas já conhecidas deficiências táticas e sobretudo técnicas, além da incontestável superioridade técnica do Internacional. Vejam, o time gaúcho é tão competente que se deu ao luxo de colocar um mistão em campo e promover as entradas de Guinazu, Nilmar e D’Alessandro, este último um craque, apenas no decorrer do segundo tempo!
Até aí, tudo dentro do aceitável, um time melhor ganhando de um adversário inferior, ok, tudo bem, mas, lamentavelmente, o estigma que assola a Sociedade Esportiva Palmeiras há quase uma década, aflorou: o desejo incontido de oferecer o traseiro aos adversários.
Como já disse, esta marca infamante persegue o alviverde há um bom tempo e, apesar do breve lampejo que o clube viveu no campeonato paulista do ano passado, onde resgatou sua antiga tradição, o histórico recente do alviverde persiste e é amplamente negativo.
Dois lances do jogo ilustram de forma inequívoca minha opinião, são eles:
1) O lance em que o “delicadinho” Keirrison, o canelinha de cristal, perde um gol feito chutando no peito do goleiro colorado.
Reparem que a área do Internacional estava congestionadíssima pelos seus jogadores que pelejavam (os gaúchos gostam desse termo) ferozmente pela posse da bola, porém, no lance do segundo gol do Inter ocorre exatamente o oposto, vejamos;
2) No momento que o excelente D’Alessandro (meu Deus, como eu queria que o Palmeiras tivesse um jogador assim…) conclui para o gol, ele o faz com absoluta tranquilidade e sequer foi acossado pelos nossos zagueiros, que ao invés de marcá-lo virilmente estavam a passeio em Porto Alegre e assistiam ao jogo de “camarote” dentro do campo!
ESSA É A DIFERENÇA, MEUS CAROS, ENQUANTO UM TIME (INTERNACIONAL) LUTA INCANSAVELMENTE PELA VITÓRIA, O OUTRO (PALMEIRAS), OFERECE O TRIUNFO “GRACIOSAMENTE” E PASSIVAMENTE AO ADVERSÁRIO.
Depois de assistir este jogo, algumas certezas, ainda que tardias, vieram à minha mente:
– O Inter é um timaço e se não perder jogadores importantes ganhará este título com extrema facilidade, tal é sua superioridade técnica.
– O Palmeiras têm três jogadores dos quais, o torcedor deve se orgulhar muito, são eles: os guerreiros destemidos Pierre, Diego Souza e Marcos, este último, que também é santo.
– O time do Palmeiras está infestado por bunda-moles que borram o calção com frequência, são sofríveis tecnicamente e não têm um mínimo de concentração que se exige para a prática do futebol profissional, ou seja, NÃO GANHARÁ MERDA NENHUMA JOGANDO DESSA FORMA e se conquistar uma vaguinha para a Sul Americana, terá conseguido demais. Este parágrafo, inclusive, mereceria um debate mais amplo e enseja uma pergunta: porque os últimos times do Palmeiras são medrosos? Eu não tenho competência para abordar este assunto, com a palavra, os psicólogos!
– Ah, e o Luxa, bom, este eu ilustro com as alterações “geniais” que ele promoveu no segundo tempo. Não quero mais falar nada deste “living dead” dos técnicos, que morreu e esqueceram de enterrar, além do que, devo zelar pela minha saúde, e não quero contrair um úlcera.
Perdoem-me por uma suposta arrogância, mas isto não é uma opinião, e sim uma realidade e fica a critério de cada um, aceitá-la ou ignorá-la, assim como este post, ou então, podem dizer que eu não sou palmeirense e etc.

Ele disse que o time foi montado para o Brasileiro não esqueçam de cobrar esse enganador.
Fiz agora um levantamento rápido do desempenho dele fora de casa no BR08…..vamos lá
5 vitórias – Vasco,Ipatinga,Atlético – PR,Cruzeiro e Santos, vejam ganhou de 2 times rebaixados,Furacão e Santos que jogaram pra não cair,e só ganhou 1 de um time forte Cruzeiro…notem 8 meses de campeonato para vencer um time bom.
6 empates,lusa no Pacaembú que foi rebaixada,galo que jogou pra não cair,Nautico idem,figueirense que caiu também,vitoria na penultima rodada,lembrando que o vitoria fez um excelente primeiro turno,depois quase caiu,e empatou com o gremio.
Vejam ganhou 1 do cruzeiro e 1 empate contra o Gremio,só esses times de ponta.
8 derrotas – coritiba,sport,bambis,goias,botafogo,inter,flu e flamengo,lembrando tomou 4×1 do colorado,3×0 do flu e 5×2 do flamengo.
Vejam que disputou 57 pontos e ganhou 21,aproveitamento pifío de 37%…..
Lembrando a voces todos que 2007 e 2008 com o Santos o desempenho foi parecido…….então pessoal esse enganador,não é estrategista porra nenhuma.
O clayton xavier salvou ele no chile e o Marcão fez 7 milagres em recife……

è o que eu esperava: um choque de realidade! Mas, isso não tira o mérito da garra e vontade que esse time tem de ganhar a Libertadores. Sem tática, sem estrela e muita garra! Pode dar certo!
O Brasileirão é outro esquema. Luxemburgo queima todos e, “COM A AJUDA DA TORCIDA”, troca quase todos do elenco e diz que o time não ganhou o Brasileiro porque o time está em formação. Engraçado, não?! Isso é o que eu chamo de CICLO!

Saudações e vamos torcer na Libertadores!

o Palmeiras esse ano tá fraco… O time não se impõe… muita molecada… então é facilmente dominado pelo adversário…

O Edmilson ta fazendo muita falta, ele tem um passe melhor, segura a bola, e tb é liderança pro time tb…

O Marcão e o Maurício Ramos estão melhorando muito, atrás o time não dá mais tanto susto e segura bem… hoje os caras acharam um gol… cagada pura..!!

O problema tá do meio pra frente… o Marquinhos foi muito mal, num pode jogar mais…O Sarará, foi péssimo hoje… Os dois são inexperientes demais, e muito fracos…Jogamos com dois a menos hoje…

O Clayton Xavier hoje tb foi mutio mal…

Falta um centroavante mais forte, alto, que segura a bola e de espaço pro K9, um pivô pra tabelar com o Diego Souza…

E pelas laterais tb tá muito fraco, num tem nenhuma jogada boa, o armero sempre ta sozinho, na lateral direita num tem ninguém…

Assim tá difícil…

Ah, o Victor Simões encaixava nesse time… ou o Enio da Lusa nessa função tb…

O Perea tá quase 6 meses parado… num sei não… Até voltar o ritmo do cara, já foi o primeiro turno…

Reforços pra ontem diretoria…!!!
SANTA MOLEZA..!!

Ae Vicente, blz? Depois dessa derrota, não ta nada blz… hehe Moro em Porto Alegre, fui ao jogo, mas como não tinha R$40,00(!!!!!!), consegui uma carteirinha de sócio e fui na torcida do inter mesmo, pensando que de repente desse mais sorte, já q todas as x q fui contra o inter na torcida do palmeiras empatamos no máximo… Q experiência fuidida ver o jogo na torcida dos caras, ainda mais com derrota (se ganhassemos seria divertido d+ hehe)
Mas, em relação ao jogo, essa é a nossa equipe mesmo, não criemos ilusões, nosso time tem sérias limitações, e todas nossas vitórias recentes tem sido na base da vontade mesmo, vide o sufoco contra o medíocre sport… Enfim, banco pro K9 é realmente necessário… Marquinhos tá muito mal, ou emplaca logo ou vai pastar… E esse Willians, espero que volte bem, tive a impressão de q ele não jogou 100% nos ultimos jogos… E por último, valeu Cleiton Xavier pelo gol contra o Colo-colo, mas pelamorddeus, VOLTA VALDIVIA!
Sds alviverdes

Calma pessoal foi só um jogo fora de casa, é inicio ainda.
FORA LUXA!!!

Olha queria saber onde vamos parar. Acreditava muito nessa diretoria mas o que vejo hoje em dia são erros e mais erros. O jogo de hoje foi só o resultado da montagem errada desse time. Vamos aos erros dessa diretoria:
1- Dar carta branca para luxemburgo esacalar os lixos que a traffic trouxe pro palmeiras: capixaba, marquinhos e jumar.
2- Vender valdivia, kleber e henrique e trazer pro lugar marquinhos, mauricio ramos, danilo, ortigoza e agora pereba e bixado (reinaldo),
3- Como podem trazer o reserva de alex mineiro e do refugo do corinthians (pereia) no grêmio para resolver o nosso problema de ataque? Como podem trazer um jogador que já jogou no palmeiras e não deu certo (reinaldo)?
4- Como podem ficar o paulista, libertadores e brasileiro sem trazer um lateral direito que preste?
5- Como podem ficar com um inutil como toninho de gerente de futebol? O cara acha o reinaldo um bom jogador…
6- Falam em planejamento, mas desmanchamos o time do ano passado (montado errado) e não subistituimos a altura.

Pra finalizar, o palmeiuras não tem competencia para conseguir recursos para montar um grande time. Não sabe fazer como o cruzeiro que tem kleber ou o inter que tem dálessandro e nilmar e pro isso amigos não se iludam, enquanto essa diretoria não tivre competencia para levantar recursos seremos eternos quarto, quintos e sextos colocados em todos os campeonatos.

Me respondam qual foi o genio da lampada que achou o mozart lá no outro continente e se realmente ele ganha 150 mil essa diretoria tá de brincadeira.
Aproveitem e me respondam quem assinou contrato de 2 anos para esse Manager,comentarista,tecnico decadente e sua patota cheio de carioca que estão ganhando uma bela grana.Hoje em dia com essa crise e a dificuldade para conseguir receita como fazer contrato de 2 anos,esse enganador se ganhase 70 mil já era muito.

Enquanto tivermos o Sr. Prof. Pardal na beira do gramadao, ansioso por emplacar seus “peixes” (Marquinhos, Capixaba, Mozart) e por queimar seus desafetos (Wendell), será assim: basta um bom resultado, mesmo que obtido num chute miraculoso avulso ou em defesas espetaculares do Marcão, e ele se verá com “licença para inventar”, como se fosse um 007 da Rua Turiassu.
Aí vem a trolha de novo, nossas reclamações, até o próximo sucesso fortuito. Estamos dentro desse ciclo vicioso, que tem que ser quebrado.

O MADUREIRA continua constante a 4 Brasileiros que os times dele só perde fora,ano passado no primeiro turno só ganhou fora do Vasco e Ipatinga rebaixados.
Vicente pode criar um quadro no 3vv sobre desempenho em casa e fora…..já começou como sempre 1 jogo 1 derrota.
Se dançar na Libertadores,ninguem aguenta a pressão…..Pode escrever aí o Madureira esse ano vai ficar mais rico e o Palmeiras na vontade.

caramba veio só tem corneta comentando aqui veio! O luxemburgo trocou o esquema e não deu certo, não é o fim do mundo, o time tem que estar pronto è na libertadores que no momento é prioridade!

O time do PALMEIRAS é fraco,vamos falar a verdade chutou uma bola aos 47:05 do 2 tempo.
O Palmeiras vai jogar dia 28 contra o Nacional que deve jogar fechadinho,aí o Madureira decadente me inventa Mauricio Ramos lateral direito defensivo,Marquinhos ala e no 2 tempo o Capixaba,pergunto porque o Wendel não jogou.
Libertadores é torneio de mata mata,não precisa muita técnica e sim mais vontade, o Souza foi pífio.
O INTER comprou o Gleidson do azulão deve ganhar 30 conto e sabe jogar,nós compramos o Mozart meu Deus!

bem, agora ainda de cabeça quente é complicado, afinal, olhemos os posts do pré jogo de 3ª feira e esse time estava nas graças do torcedor.

A maioria vive de paixão e emoção… fazer o que… tudo bem, empatar com o time B dos chapolins não foi a melhor coisa do mundo, porém, temos que ver o retorspecto deles lá no beira rio.

Quanto ao vandeco, esse já o crucifiquei aqui nas finais do paulista, prefiro não comentar… o injustiçado está treinando os chapolins e queira sim, queira não, o cara entende da arte.

Até um dia Tite, espero ver você novamente treinando meu verdão.

Agora é dar uma parada e pensada, que essas próximas duas semanas, definirão muita coisa pra gente.

Até

O Diego S. só sabe jogar de 2º atacante! Alguns questionavam se haveria lugar no time no começo do ano! Nos últimos jogos voltou de meia e a ser o mesmo de 1,5 anos atrás!
Afinal, quem escala o time?

Concordo com o Alberto: o time entrou em campo para desfilar, não para disputar uma partida. Acho que tomaram uma enquadrada do pofexô e resolveram correr no 2o. tempo. Aliás, por falar no pofexô, por que ele não deixa para fazer suas experiências num jogo mais “teta”? Tem que fazer num jogo de 6 pontos? Jogou o 1o. tempo no lixo. Tudo bem que hoje o Souza foi mal, pior que o Mozart (que eu achei que entrou até bem), mas colocar o Marquinhos de ala-direita? Tá querendo acabar de ferrar o cara? E pra quê 3 zagueiros e 2 volantes contra o misto dos caras?
Quanto ao Beltrami, é caso perdido, igual o Wilson Souza de Mendonça. Quando sai a escala, a gente já tem que torcer para ele errar sem influir no resultado da partida. Ele conseguiu dar o 1o. amarelo ao Pierre quando quem fez a falta foi o CX10 e, depois, deu outro amarelo quando o cara do Inter deu um dos maiores mergulhos em gramado que já vi na minha vida. Acho que a nossa sina é jogar desfalcados contra as meninas…

Criticar os jogadores isoladamente não leva a nada…

Critiquem o Luxa por não conseguir estabelecer um padrão tático ao time!

O Palmeiras:

1- Não tem jogadas pelas laterais;
2- Não tem jogadas de cruzamentos ou bolas paradas eficientes;
3- Não tem gente nos rebotes ofensivos ou defensivos;
4- Não tem triangulações (o que mostra que os jogadors jogam longe um do outro).

Tem vários times por aí com um elenco bem inferior ao Palmeiras, mas possuem um padrão tático bem definido.

A diferença tá nos treinos e desenho tático! Culpem o treinador e não os jogadores! Por isso que só estamos avançando na Libertadores graças aos “prodígios” individuais dos nossos atletas!

Abraços!

o nosso presidente tem culpa tbm quando e pra elogiar eu elogio mais critico tbm cade os reforcos que ele prometeu ?

Onde o saimos mais perjudicados hoje ? Na tabela em não trazer nen se quer um empate para sampa ou o pierre já esta fora do jogo contra a bixarada ?

Logico que a expulsão do pierre foi pior , juizinho sem vergonha viu , antes de todo jogo contra a bixarada é isso ai , não entendo quando não era o mago foi o DS , quando não é o DS é o Pierre , será que da proxima vez eles vão tirar o Marcos também ?

Foda vergonha muita vergonha essa arbitragem hoje.

O K9 tá dando sono.Dá a impressão que não tem a menor vontade de jogar no Palmeiras.
Tá na hora de esquentar o banco.É duro dizer isso,mas,pra mim o K9 tá com a cabeça em qualquer lugar,menos no verdão.
O Ortigoza não tem o talento dele,mas entra e muda a cara do time.Se mata,tromba com zagueiros,dá muito mais opções ao Diego Souza.
A moleza do K9 prejudica a movimentação ofensiva do Palmeiras.

O Marcos disse tudo no fim do jogo(além de fazer um milagre na jogada do segundo gol de Inter),faltou disciplina tática,e o time jogou muito abaixo do que pode.

Pra mim o Palmeiras tem camisa,história e goleiro demais para ser campeão da libertadores.Mas acho que temos técnico de menos.Para que tirar o Souza para colocar o inútil do Mozart?Sobrecarregou o Pierre de novo.E o Marquinhos?Quando é que o Luxa vai achar a posição real dele e fazê-lo jogar futebol de verdade?

Nosso time é igual aos outros da Libertadores.Com uma armação tática e uma raça acima do normal pode ser campeão.Não tem ninguém muito melhor que ninguém.
Vamos torcer para o “planejamento” do Luxa dar certo.

Sds.

A torcida naum deveria sentar e espera pelo pior…tem que cobrar desde já…atitude…não só do time, mas da Diretoria…que demora e quando age só tem dado canelada (Mozart, Edmilson), até quando vamos aguentar Maurício Ramos…Capixaba…Marquinhos…?.
O Keirrisson dá nojo…vende!!!

Com essa vontade que os jogadores mostraram vai ficar dificil chegar no final brigando para o titulo. O palmeiras não consegue montar uma base solida, poucos jogares nesse elenco tem lugar garantido. Se pararmos para pensar, indiscutiveis são apenas Pierre e Marcos.

Suporto qualquer derrota…menos quando é desse jeito!!!
Um time sem vontade…sem brio…sem interesse de vestir nossa camisa…sem respeito ao torcedor que espera a semana inteira e se reúne pra torcer juntos!!1
Um time sem sangue…que naum vibra…que naum joga…
Um técnico ultrapassado, desorientado, que em um momento acaba com a carreira do infeliz do Capixaba e derepente coloca ele em campo do nada…cadê o Wendel?…puta incoerência!!!
E hoje descobrimos que o falso lateral e falso zagueiro Maurício Ramos…na verdade é um falso jogador…e por isso deveria ganhar um falso salário..ou um verdadeiro até breve do Palmeiras…
Alguém me explica a contratação do Marcão..pelo amor de Deus…cheguei a torcer para que a contusão o tirasse de campo…
E o Mozart?!?!?!?!…o que é isso!!!!..talvez ele seja melhor com o piano..vai entender…
Resumo da história…perdemos para o time B dos bambis do sul…que não é nada disso do que andam falando…
Ressaca!!!!! Péssimo domingo!!!

esse juiz safado que em 2007 ganhou uma camisa dos bambis nos vestiários do palestra expulsou o PIERRE SELEÇAO por encomenda! Só pode ser!

Dias atrás eu tinha dito que dava uma chance pro Marquinhos até o final do primeiro turno, mas ele tem que colaborar e se empenhar mais. Não vou cornetar por mais oito jogos, aí já passou metade do primeiro turno e metade da temporada.

Além de perdermos o Pierre, ganhamos mais uma pulga atrás da orelha. Não podemos mais com algumas peças que sequer merecem vestir nossa camisa. Todo mundo pede tempo para o Marquinhos, mas me digam: o que o cara fez até hoje? O Ortigoza entra, faz gols, se mata em campo, mesmo sendo limitado e amarga sempre a reserva. É nítido que ele faz o Keirrison crescer em campo. Falando nesse último, perder um empate dado aos 47 do segundo… Ai meu Deus, que náusea.

falta um armador de jogadas, um camisa 10 decente, pq o CX10… naum ta jogando nada.
O K-9, precisa sentar ele num banco e apresentar uns video tapes de Evair, Edmundo e muitos outros jogadores q passaram pelo verdao e ensinar esse menino a fazer gols.. pq desse jeito jogamos com um a menos o tempo inteiro.
O Marquinhos naum e bom nem comentar. Precisa tambem apresentar ele de novo na Academia e dizer onde eles estão jogando.

Na boa o palmeiras que eu vi na libertadores não entrou em campo hoje , o luxa escalou o time mal , M. Ramos de falso lateral não colou , tanto que o inter fez o primeiro gol pelo lado direito , e quem cobria o espaço naquele momento ? Pierre , na boa improvisso não dá , será que nas divisões de base palmeirense não tem um LD melhor que capixaba e que pra esse tipo de situação possa entrar.
Luxemburgo deu 3 pontos para o inter de mão beijada.

Nossa, já estava com saudades do Palmeiras jogando em Porto Alegre: apático, sonolento, sem vontade, criando poquíssimas chances e, é claro, perdendo TODAS. Contra um time que tinha 4 titulares e jogou como quis. Marcou, correu, se esforçou, ou seja, fez o que qualquer time DEVE fazer. Ganhou. Lógico. E nós estávamos ainda bebendo champagne do Guilherme Beltrão… Que ridículo…

VAI PRO INFERNO LUXEMBURGO

VAI PRO INFERNO CAPIXABA, VAI PRO INFERNO MARQUNHOS. VAI PRO INFERNO BELTRAMI

VAU PRO INFERNO ESSA ZAGA, VAI PRO INFERNO A ZICA QUE A GENTE TEM…

ENCHEU O SACO JA.

VAI PRO INFERNO LUXEMBURGO. COLOCAR CAPIXABA, TÁ DE BRINCADEIRA.. PERDER UM GOL FEITO AOS 48 E EM SEGUIDA TOMAR O SEGUNDO, SÓ COM A GENTE MESMO… ZICA MALDITA.

REFORÇOS JA, NÃO CONSEGUIMOS JOGAR CONTRA O TIME RESERVA DO INTER, E PERDEMOS GOLS IMPORTANTES.

PÉSSIMO RESULTADO, MAS PESSIMO MESMO. NAO IMPORTA Q É A SEGUNDA RODADA. O TITULO SE DEFINE EM JOGOS ASSIM, E NA BOA, O INTER JÁ É CAMPEÃO BRASILEIRO. NAO TEMOS TIME PRA GANHAR ESSE CAMPEONATO. NOSSO BANCO É MTO RUIM.

ENQUANTO NO PANETONE, O SUPER TIME MELHOR DO MUNDO TEVE Q ROUBAR PRA NÃO PERDER…. E CONSEGUIRAM O QUE QUERIAM, TIRARAM O PIERRE DO JOGO… E VAO ROUBAR A GENTE TBM, CERTEZA.

mais erros do decadente..não temos elenco..essa defesa é brincadeira e Marquinhos FORA!!! precisamos de jogadores urgente…jogamos sem lateral direito…marquinhos e capixaba não…cadê os reforços? partida medíocre contra os reservas do inter!

TRISTE!!!!!
horrivel essa partida… é pra apagar da memória e de quebra perdemos o melhor marcador pra partida com as meninas….

Nossa, esse jogo ta ataque x defesa, e a gente não consegue por pra dentro!!!!

É, o marquinhos não é nem sombra do que foi no ano passado. Assim como o DS tb não ia bem, depois engrenou……. é difícil essa vida de torcedor

Quanto ao ataque, o Wiliams faz tanta falta assim pro K9?? sei lá, parece que ele perdeu a alegria de jogar

o que será que esta acontecendo?!
qual é o real time do palmeiras…. esse ou o da libertadores???? pq se for esse brigamos pra nao cair…….

Cássio (#1), o Marquinhos se queima sozinho. Não precisa do Luxa não.

Independente da posição, nota-se que o cara não acerta um passe, um drible, um cruzamento, não acerta absolutamente nada.

Tá triste ver esse cara com a camisa do Palmeiras.

Ridículo até aqui. Jogando MUITO mal.

E esse Marquinhos pode mandar embora. É vergonhoso dizer que esse cara é “jogador” de futebol.

Vicente, o Footstats tem desarmes sofridos e cruzamentos errados?
Se somar isso aos passes errados vai ficar claro quantas bolas estamos perdendo graças ao inútil do Marquinhos.

Quero torcer pro Marquinhos mas está impossível.
Como joga mal, não acerta um passe.

Acho que com ele o jeito é fazer igual ao Lenny no ano passado: põe no banco e espera pra ver se no ano seguinte a coisa muda da água pro vinho.

É brincadeira “seo”Luxa.
O Luxa tem obrigação de acertar esse time e ganhar esse jogo.O Inter tem um bom time,mas perder para os reservas deles não dá.
Nosso time é o titular tem obrigação de jogar melhor.
Ele tá queimando o Marquinhos . O cara tá perdido em campo sem função.
É obrigação do Luxa reorganizar o time e virar o jogo contra o time reserva do Inter.

Se continuar assim,pra ganhar a libertadores,vai ter ser pela camisa e pela raça,porque se depender da tática estamos ferrados.

Sds.

Os comentários estão desativados.