Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Sport: meio caminho andado!



PALMEIRAS 1X0 SPORT

O pós jogo será apenas o seguinte:

  • Duas bolas na trave;
  • Um pênalti não assinalado ao Palmeiras;
  • 18 finalizações do Palmeiras (5 certas);
  • 3 finalizações do Sport (1 certa);
  • 57% de posse de bola do Palmeiras;
  • 18 faltas cometidas, mas apenas 2 cartões amarelos do Palmeiras;
  • 13 faltas cometidas do Sport, 10 no segundo tempo, 5 cartões amarelos e um vermelho;
  • 26 desarmes certos do Palmeiras (17 do Sport);
  • 16 lançamentos certos do Palmeiras; 24 errados (total de 40 lançamentos);
  • 16 lançamentos certos do Sport; 44 errados (total de 60 chutões);
  • O Sport não terá Hamilton na próxima partida;
  • O Palmeiras teve Pierre e Danilo com cartões amarelo nos primeiros 20 minutos da partida; e ninguém foi expulso;
  • O Palmeiras faz gols em todos os jogos que participa; e fará gol em Recife;

O (santo) goleiro Marcos, que fez importante defesa no primeiro tempo, resumiu bem: o Palmeiras aprendeu a jogar a Libertadores depois da derrota para o Colo Colo.

Mas o mais importante foi o profético email que recebi hoje pela manhã do Giba Giangiulio: “Vicente, o Luxemburgo não perde mais do Nelsinho”.

Vamos torcer prá isso, Giba, vamos torcer!

Estamos chegando. Faltam 90 minutos. E esse 1×0 é uma enorme vantagem para esse Palmeiras pragmático. Mas semana que vem tem mais.

E eu já não aguento mais o Sportv e seus comentaristas. Eles assistem um jogo diferente do que eu vejo!

INDICADORES DO JOGO


TOTAL

PALMEIRAS

SPORT

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

16

24

40%

16

44

27%

PASSE

312

36

90%

208

45

82%

FINALIZAÇÃO

5

13

28%

1

2

33%

DRIBLE

7

5

58%

10

3

77%

DESARME

26

2

93%

17

3

85%

DEFESA

1

0

100%

2

0

100%

CRUZAMENTO

8

28

22%

0

13

0%

POSSE DE BOLA

57,0%

43,0%

DEFESA

24,3%

40,3%

MEIO-CAMPO

40,6%

40,6%

ATAQUE

35,1%

19,1%

LADO DIREITO

42,2%

35,3%

FAIXA CENTRAL

27,8%

29,5%

LADO ESQUERDO

30,0%

35,1%

ESCANTEIO

4

7

PERDA DE POSSE

43

52

IMPEDIMENTO

93 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Sport: meio caminho andado!”

Vicente, torço e muito pelo Palmeiras. Torço tanto que não me conformo que o Palmeiras tenha um time tão claudicante como este. Com a parceria e a comissão técnica que tem deveríamos estar mais tranquilos nesta altura do campeonato e, não, classificarmos na bacia das almas como aconteceu em Santiago. O time está cheio de jogadores fracos e que não resolvem nada. Não me conformo com isso. Vou continuar com o minha maneira perfeccionista de pensar e ver o Palmeiras até que eu me sinta seguro de que temos um time forte. Só isso. Não se esqueça: somos todos palmeirenses. Cada um a sua maneira e com graus de exigência diferentes. Por isso que eu gosto de participar deste democrático forum de debates palmeirenses.

Angelo, sobre o clube a informação que recebi é que foi pedido pelos sócios. Também não gostei, principalmente porque a empresa contratada tem relação com um diretor.

Sobre seu comentário a respeito do prognóstico do próximo jogo, desculpe meu caro, mas suas reclamações sobre o Palmeiras começam a me questionar se torcemos para o mesmo time.

Abraços,

A respeito do jogo praticamente ja foi falado tudo pelos nossos amigos palmeirenses, apenas quero registrar seguinte:
Ortigoza- sempre que entra, da outra dinâmica no jogo, seu contrato de empréstimo vence agora na metade do ano.
Não sei qual pensamento da diretoria, mas penso ser interessante mantermos ele para o Brasileirão que é longo, fala-se em Kiesa e ontem presidente do Sport deu a entender que o Ciro esta praticamente certo no Palmeiras.
Mas mesmo assim, tem a janela meio do ano e agora essa nova regra para contratação para o brasileiro e com isso é melhor se precaver.
Quanto ao jogo em Recife, nosso presidente esta correto, porque este jogo é uma decisão e a nossa equipe tem q estar concentrada apenas no jogo sem se preocupar com o extra campo.
E ja temos antecedentes, portanto, todo cuidado é pouco, e o pessoal de lah com certeza vai jogar sujo fora de campo.

Fui ao jogo, achei que o Palmeiras melhorou um pouco, entrou com o time mais técnico que temos. O kerrison fez boas viradas, mas ele é muito afoito, vira e chuta todo hora, precisa avançar um pouco com a bola antes de chutar. Mas acho que está faltando confiança ao time, podem ver que tocam pouco de primeira e não arriscam no ataque! O wendel, apesar das cr;iticas do nosso técnico, consegue arriscar jogadas produtivamente.
OBS: A coisa da pista é curiosa mesmo

Só deu nois !!!
nao teve pros calangos !!!
soa fracos e mostraram isso !!
A camisa do Palmeiras pesa filhão !!!

Vicente, se vai ser construída uma nova Arena, por quê foi gasto dinheiro para se asfaltar a pista que circunda o Palestra Itália? Estranho, não !?

Qual a posição da diretoria quanto ao “encolhimento” do Palestra Itália? TODO JOGO o público é 23 mil, mesmo com o estádio lotado. Ontem, Foram vendidos 25 mil antecipados, e o público sai como 23. É muita palhaçada. O estádio lotado no máximo, não cabia mais uma alma lá dentro, e sempre o clássico público de 23. Já é hora do Beluzzo dar um fim na putaria, e ver que tá levando dinheiro com os ingressos e expulsar do Palmeiras pra sempre!

Abraço, de um muito feliz torcedor pelo resultado de ontem, mas indignado pela putaria que ainda existe na diretoria. Beluzzo é o único pra dar um fim nisso.

Ontem tivemos uma baita chance de definir a classificação por antecipação. Porém, vacilamos! Agora, temos uma grande chance de só ficar na disputa do Campeonato Brasileiro.

olha muitos palmeirenses criticaram o São Marcos no começo de temporada, mas nossa zaga não estava confiavel apesar que ainda não confio, um goleiro precisa de uma boa zaga pra se sentir seguro e ontem vi que o cara estava muito seguro alias, não é primeira vez não o cara transmite uma liderança muito grande é o nosso verdadeiro capitão fez uma defesa montruosa no chute de Wilson. O cara é fera, e o que dizer de Wendel apesar de um cruzamento bisonho de um lado para o outro que resultou no lateral do Sport ele foi bem e deixou Capixaba mais longe do Palestra.
Danilo no alto foi muito seguro, e Mauricio que não gosto muito foi bem, outro que não gostei nem um pouco foi Armero, sinceramente este cara não sabe chutar pro gol e o que me deixa puto é ver que um cara quer fazer aquilo que não sabe, olho que estava apagadissimo foi o Willian em um lance em que o K9 passava ele preferiu chutar e a bola foi pra longe do estadio. Agora peço que tenha paciencia com este moleque o Willian ele joga muito, teve a contusão o que atrapalhou a gente vê que ele ainda esta longe dos demais jogadores. Mas eu acredito que ele ainda vai jogar muito. Quanto ao Mozart, não gostei que meteu a mão na bola no primeiro lance, já no segundo lance houve falta nele só que o fraco juiz não deu.
Fatores positivos no jogo de ontem pra mim foram:
São Marcos pela segurança no gol
Wendel que surpriendeu e jogou muito bem
Danilo pela segurança na zaga
Mauricio Ramos que ontem estava atento.
Pierre sempre um leão em campo.
Pelo que a gente vê o sistema defensivo foi bem
O Mozart apesar da estreia monstrou que pode ser muito util com um belo cruzamento pra cabeçada de Diego Souza.
K9 apesar de não ter feito o gol lutou muito em campo.
Clayton Xavier já virou uma realidade mas tem que treinar mais cobranças de falta e de escanteio mas o cara jogou demail
Ortigol que pra mim é um bom jogador

Fatores negativos:

Marquinhos continua péssimo
Willian acredito nele mas ainda esta abaixo dos demais.
Armero ontem foi péssimo errava passes faceis.
E o juiz este foi pessimo ontem.

é isto ai tomare que eles joguem bem na proxima rodada e que o verdão saia do recife com um bom resultado e ai Vicente quem foi votado como o melhor comentarista? não vai me dizer que foi o Caio da Globo Gamba!

Hehe, Airton (#82) lembrei disso hoje. Vou colocar no drops.

Alexandre (#78) ouvi essa do Rizek e só não joguei a tv pela janela abaixo porque queria ver o jogo até o fim.

Quer ver, você percebe quando um comentarista é parcial da seguinte forma: ele sempre começa comentando como o time para aquele que ele torce deve fazer para vencer. Ontem o Rizek começava seus comentários assim: “o Sport precisa…”; “se o Sport colocar tal jogador em tal posição”. É insuportável! Ele acha que está comentando só prá corintiano.

Fabricio (#77), obrigado. Essa coisa da renda está estranha. Na 2a deram que faltavam 3 mil ingressos (algo assim) e ontem o público pagante foi de 23 mil?

Luis (#76) o CX jogou como 2o volante. Aliás, gosto mais dele nessa posição. Junto com o Pierre, ficam excelentes. Pro Palmeiras falta um camisa 10 de verdade. Imagine o seguinte: Pierre, CX, Diego SOuza e Alex. Aí esquece…

Rogério (#67) você viu que foi o maior comentarista do mês? Depois lhe mando um email.

Jota e Domenico (# 63 e #64) de acordo.

Alvaro (#62) encaminhei ao depto de futebol seu comentário.

Renato (#39), vamos esquecer esse cara. Mas gostei do CALANGO DESPEITADO.

Mas não vamos nos iludir: lá vai ser pancadaria e muito difícil. Mas vamos passar.

E vamos emplacar a campanha do Raul: Mayara no Sportv. Vai aumentar muuuuuito a qualidade dos comentários.

Abs,

Libertadores… Essa mistica que cerca esse campeonato é incrível. Gente, o Madurera tábabando nesse título. Não podemos esquecer que é o UNICO título que ele não em na carreira, enquanto treinador de clubes. Mundial é outra história… Vocês viram como ele pulava ontem, na hora do gol? Como ele vem se empolgando com o time. Eu tenho alguns vídeos delances do Paulista e do início da Libertadores. Quando o Verdão fazia gol, ele apenas aplaudia ou dava murros no ar. Depois do jogo contra o Sport em Recife, ele foi se soltando. Chegou ao ápice no jogo contra o Colo-Colo. Ontem ele VIBROU com o Gol. Houve, com certeza, uma mudanç na postura dele e o time acompanhou. Discordo do Jean Carlos, pois apesar da teimosia, ele SABE de 2 coisas: 1) ele será o responsabilizado por qualquer coisa que der errado e 2) O FELIPÃO tá n sombra dele. Imagina: O Felipão tem quase todos os títulos (Faltou só o Mundial de Clubes e outros na Europa). E ele? Tá na cara que ele vai fazer de tudo pra superar o Felipão. Inclusive fazer coisas que ele nunca fez: comemorar gol como um de nós.

O Vicente vc perguntou pro Ortigol e ai vai fazer gol contra o ixporti? Ele fez sinal de positivo e confirmou,Luxa deixa o Ortigoza e o Wendel de titulares a raça e a vontade compensa os defeitos coisa que os seus protegidos Marquinhos e Wilian ñ conseguem.Forza Palestra!!!!

Marcos – um chute perigoso, uma defesa marcônica. Saiu bem pelo alto. Se ele acha melhor socar a bola, que soque bem longe, como ontem.
Wendell – não é o lateral dos sonhos do Madureira? Ora, Wendell NÃO É LATERAL, apenas isso. Mas atua improvisado e dá plena conta do recado na marcação. No apoio é limitado, mas seu esforço, dedicação e garra compensam as deficiências. Excelente partida.
Danilo – partida de Libertadores. Pegada firme, sem frescuras, chutão se necessário. Ótimo.
Maurício Ramos – sempre o critiquei, mas ontem foi excepcional. Sua melhor partida pelo Palmeiras. Vale aqui o dito para o Danilo.
Armero – Muito fôlego, mas tecnicamente horrível. Seu declínio já vem de alguns jogos, espero que ontem tenha sido o fundo do poço e a retomada ascendente da curva.
Pierre – O monstro do desarme, mas deu um passe de presente na defesa que não pode se repetir. Pierre, que o Dunga nunca te veja jogando, seu lugar é aqui.
Cleiton Xavier – o motorzinho do time, embora a posição de segundo volante o sobrecarregue. Um dos melhores em campo, mas precisa aprimorar os escanteios.
DS – mais uma partida onde se impôs pela raça e porte físico, mas tecnicamente não foi bem. Prende bem a bola, mas muitas vezes exagera e perde o lance. Ainda perdeu dois gols, um por azar.
Willians – perdido, muito mal. Precisa treinar urgentemente finalização. Lembram do Valdívia? Aprendeu a chutar depois que o Madureira chegou.
Marquinhos – idem seu compatriota baiano. Na única boa jogada finalizou e a bola ia para fora, mas o zagueiro cedeu escanteio.
Keirrison – bola na trave, azar. Gol perdido depois de um drible espetacular, erro. Mas mostrou muita vontade ontem, dando até carrinho na marcação.
Ortigoza – na primeira jogada fez mais que o Marquinhos e o Willians juntos. Pode-se dizer que é um Kléber versão básica. Tem a cara da Libertadores. Aguenta o tranco, prende a bola, participa, busca. E é iluminado, como no lance do gol. Titular já!
Mozart – jogou pouco, mas fez o que se esperava. Bom na marcação, eficiente no passe. Só não pode pôr a mão na bola toda hora. Merece ser mais observado.
Jefferson – entrou bem, no pouco tempo que jogou fez mais no apoio do que o Armero. Parece que vai melhorando gradativamente, provando que pode ser pelo menos um reserva útil. Mas se o Armero continuar assim…
Luxa – a aposta arriscada da escalação inicial até foi válida, mas revelou-se um erro. O time ficou com um enorme vácuo no meio-campo, obrigando os zagueiros a avançar para começar as jogadas. Tudo o que o Sport queria, para puxar os contra-ataques. Sorte que não deu para eles. DS não é para jogar de costas para o gol, a não ser que tenhamos outros bons meias armando. Marquinhos e Willians decepcionaram desde o início. Mesmo assim, o Madureira deixou transcorrerem quase 3/4 do jogo para mudar. As substituições foram corretas, mas muito tardias. Gostaria que a fase “Prof. Pardal turrão que tem seus peixes intocáveis” passe logo, mas não é o que parece.

Caro Vicente,

a dupla Rizek e Cereto é a pior coisa que existe em termos de comentarista-repórter, principalmente se o jogo é do Palmeiras. Aquela do Rizek que o penalti não dado ontem compensava o que foi marcado contra o Sport no jogo anterior, reflete bem a parcialidade do comentarista. Tenho pouca paciencia com comentaristas (ainda mais os de arbitragem), porém o mais lúcido da SporTv é o Lédio Carmona. Objetivo, claro, imparcial.

Abraço

Alexandre

Vicente, parabén pelo aniversário de casamento…

Alguém na diretoria consegue explicar o público de nossos últimos 3 jogos na Libertadores em casa? É óbvio que em todos tinhamos nitidamente BEM mais de 23000 pessoas.

Será que não tem haver com o ponto que destaquei em outro post: a grande da maioria da arquibancada coberta está reservada aos convidados dos patrocinadores(este público entra na conta????).

SxxxxxporTv não dá mesmo… nunca deu !!
JJunior foi até sacado dos jogos do Palmeiras de tanto q reclamamos), Milton Leite(o memso que acusou o Luxa ao vivo na vinda do Leo Lima), Cereto(o único reporter do mundo que conseguiu anular um gol de mão), Rizek(sem comentários)… por “coincidência” este trio ML-Rizek-Cereto foi o mesmo pego fora do ar provando que todos são corintianos.
Contra o Colo-Colo lá, fiquei só com a imagem deles, o som era do Silvério. Ontem estava no campo, mas recomendo este tipo de arranjo na próxima terça-feira.
Sem comentários a atitude da emissora que “cortou” o sinal nos últimos 5 minutos do jogo no Chile para q todos fossem para mãe-globo.

Gde Abraço,
FC

Eu achei que o CX-10 jogou muito recuado ontem….. ele praticamente pegava a bola na defesa

Vicente… nem eu também aguento mais o pessoal da Sportv, principalmente o Milton Leite.
É por isso que eu assisti o jogo na FOX.

Permita-me somente uma correção Vicente… foram 3 bolas na TRAVE ( e não duas).
Foram duas do Keirrison (a primeira no travessão e a 2ª na trave que fica do lado da torcida visitante).
E mais uma do Diego Souza de cabeça.
Sem falar daquele lance que o Keirrison perdeu na cara do gol… Após cruzamento do Armero (se não me engano) ele jogo por cima do gol.

Espero que no próximo jogo o k-9 desencante. já está parecendo o Lenny do ano passado.
Mas uma coisa temos que reconhecer, ele voltou a se esforçar, entrar com vontade, marcar e dividir as bolas. E é isso que importa, a hora do gol vai chegar.
Abraço para todos,
Avanti Palestra

Nelsinho cara-de-pau! Disse que não houve melhor na partida. NELSINHO, VC É UM FANFARRÃO!!! PEDE PRA SAIR, MEDÍOCRE!!! LIBERTADAORES NÃO COMPORTA TIME COVARDE NEM TÉCNICO MEDÍOCRE!!!

Que isso, Raul! hahahaha
Bjo grande!
___
Esqueci de comentar sobre dois jogadores:

Mozart: não vou avaliá-lo de cara, mas fiquei com medo quando ele botou a mão na bola 2 vezes. Euhein! hehehehe Mas, de maneira geral, entrou bem, não precisou fazer muita coisa. Ele marca diferente e talvez pela falta de entrosamento com a defesa, deixou um espaço grande numa certa jogada do Sport. Mas com o tempo creio que vá ajudar bem a equipe, liberando mais o Cleiton.

Ortigol: sua entrada incendiou a partida! Esse é aquele jogador que procura jogo, não se esconde. Cada vez gosto mais dele. Seria uma boa termos esse jogador por mais um tempo. Espero que a diretoria esteja pensando nisso também! Ele entra bem nas partidas, tem raça, se esforça e, por vezes, decide! Precisamos manter esses valores no elenco!

Aliás, o tal do Marquinhos não pula pra disputar uma bola! Impressionante… assim fica difícil a torcida não pegar no pé do cidadão.

Que jogo foi esse, Vicente!

Emocionante.

Confesso que raríssimas vezes comemorei tanto um gol no estádio.

E como briga esse menino Ortigoza! Pede pra comprarem ele lá, Vicente! Ele pode não ter muita técnica, nem habilidade, mas tem vontade pra dar e vender… dá até gosto ver o rapaz jogando.

Abraços.

Faço aqui uma sugestão!!

Trocar André Rizek por Mayara Cardoso no Sportv, pois além de palmeirense ela sabe tudo de bola!!1

SE LIGA SPORTV!!!!

BEIJÃO MAYARA!!!

Tá complicado mesmo a Sportv. A visão é sempre pro lado negativo do Palmeiras.

Forza Palestra

Tbaise

Vi o jogo pela Fox Sports, em espanhol, e ri quando eles comentaram que o Luxa fala muito palavrão e xinga demais hahahaha. Pelo menos não fiquei ouvindo as baboseiras do Sportv. Pelo que disseram, já deu pra notar o nível.

Aquele início de partida me fez acreditar que iríamos golear. Uma pena as bolas na trave (sai, zica!) e termos entrado com Marquinhos e Willians. Se esforçaram, mas erraram praticamente tudo que tentaram. Willians completamente fora de ritmo. Armero fez uma partida irreconhecível e, pra colocar Jefferson, o trem tava feio mesmo!

Cada dia que passa eu admiro mais o Cleiton Xavier! Temos um jogador fundamental para o esquema tático do Luxa. O cara faz tudo! Foi muito bem na marcação, no apoio à defesa, na pressão à saída de bola do Sport e também no ataque. Errou alguns passes e lançamentos, mas novamente, graças a ele, saímos com a vitória. Pra mim, ele, Pierre e Diego são as peças fundamentais dessa equipe. E por falar em Pierre, como sempre, um monstro! Alguém viu o Paulo Baier jogando? Eu não! Diego Souza não fez uma partida brilhante, mas se doa em campo e quase deixou o dele.

Fizemos uma partida de Libertadores. A defesa esteve bem e segura. Até o K9 mostrou raça e vontade. Ele estava precisando disso. Espero que marque um golzinho logo! Wendel também fez uma boa partida. Adeus, Capixaba!

Se mantivermos a calma e os pés no chão para o jogo de volta, a vaga é nossa! O Sport vai pra cima e precisamos cadenciar o ritmo, não é preciso afobação. E tentar marcar um golzinho lá pra eles ficarem desesperados.

Forza, Verdão!

Concordo que a Sportv é uma droga, mas a Globo é pior ainda e como disse o Yvo pagar R$ 120,00 no setor visa que é uma bagunça é demais não.

Time jogou com estilo de Libertadores… sem afobação. muito bom.
Não sei o que é pior, assistir pela SportV ou ficarno setor Visa… Vc paga R$ 120,00 e tem que assistir o jogo todo em pé, tumulto na hora da entrada e só gente reclamando… Dio Mio…
e aquele locutor bizarro q fica animando a torcida?? pra que aquilo?? som mais alto que Rave..
pelo menos o time ganhou!!!
abs

Jota, o que sintetiza isso foi o narrador dizendo em alto e bom tom, “intercepta a bola DANILO RAMOS, eu rachei o bico……….apesar de ouvir uma entrevista legal que o Raul (Mondo) fez com o Milton Leite (era ele né?), ele é dificil de aturar, mais sem duvida, o comentárista é triste

Vicente o pessoal da Sportv não assisti outro jogo, ao contrario; eles não asistem jogo nenhum, pelo menos não prestam atenção..
O trio e duro de aturar , menos pela capacidade , ou falta de muito mais pela falta de vontade em informar-se. Antes que cobrem: eu sei que trabalhou um quarteto, mas o reporter Marco Aurelio é bom, informado e correto; os outros são incompetentes
nr/ o pre jogo então foi de doer; apresentador e convidados todos (pelo menos os que vi) totalmente desinformados, alienados e desinteressantes…………..JOTA.

Quanto ao jogo de ontem:

– Libertadores é na raça e o resultado foi muito bom. Mas vacilamos, pois poderíamos ter liquidado a fatura ontem.
– Apesar do Luxa dar uma no cravo e outra na ferradura, temos chances nessa Libertadores, pois o mais importante é que esse time parece ter incorporado um espírito felipônico. E os outros times também não estão esse primor.
– O Luxa melhorou muito em um aspecto em que eu sempre lhe criticava: humildade tática. Desde o jogo contra o Sport na Ilha do Retiro, parece que ele acordou para a realidade do futebol moderno, que exige uma postura mais defensiva de vez em quando, uma defesa mais compacta e que conforme a necessidade, mudemos nossa forma de jogar para anular os pontos fortes do adversário. Faço “mea culpa” nesse aspecto com toda a alegria do mundo.
– Eu não achei ruim a idéia de entrar ontem com 3 atacantes, mas parece que os jogadores não treinaram direito esse posicionamento. Eles estavam batendo cabeça, com alguns espaços vazios e outros congestionados.
– Ortigoza SEMPRE entra bem. Temos que contratá-lo em definitivo já. E acho que ele já está merecendo oportunidades como titular (dependendo da característica do jogo).
– Marquinhos, Willians e Armero foram muito mal. Porém não concordo em queimar esses jogadores como parte da torcida está fazendo (particularmente com o Marquinhos). Como dizem, o Palmeiras não pode continuar a ser um cemitério de jogadores. Eu acho que o Marquinhos ainda não demonstrou personalidade, e por isso ele deveria ir sendo colocado aos poucos, em jogos já decididos pra entrar com tranquilidade e ganhar confiança. Pelo que ele fez no Vitória, ainda é cedo pra desistir do cara, apesar das repetidas atuações abaixo da crítica.

Amigos, sei que alertas já foram feitos e confio que nossa diretoria deverá tomar as devidas providências, mas mesmo assim, não custa reforçar o recado.

No fórum dos torcedores do Sport (http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=100989), tem um pessoalzinho dizendo que agora vale tudo (perturbar o sono de nosso time, pedra em ônibus, porrada na nossa torcida, etc.). Inclusive alguns disseram que preferem discutir essas coisas em privado (msn, e-mail, etc.). Ou seja, diretoria e torcida, todo cuidado é pouco. (O e-mail de um dos marginais é papeldigital2@gmail.com)

A torcida deles sabe que eles estão a 90 minutos de voltarem à insignificância no cenário nacional e alguns poucos marginais estarão preparados pra qualquer coisa.

MUITA ATENÇÃO DIRETORIA E TORCIDA QUE FOR AO JOGO.

A meu ver, as críticas ao Luxa são relevantes! Esse esquema com uma linha de 3 e um atacante sobrecarregou todos os jogadores! É algo para o futuro, com certeza. Mas, não agora!
A formação foi uma surpresa para mim que já esperava o pior! O que me surpreendeu foi a entrega dos jogadores num esquema que minou o Pierre a ponto do juiz adverti-lo: “… na próxima, estará fora”!
Esse juiz foi conveniente diante das circunstâncias! Qualquer outro teria expulsado uns três e o primeiro seria o Pierre! Simplesmente a regra!
Já Willians e Marquinhos não puderam descer, pois estavam mais preocupados com a defesa do que com o ataque!
Um esquema digno de seleção brasileira! Para o verdão, um desgaste físico desnecessário a atletas que não têem essas características!
O time melhorou com um 2º volante e um homem a menos! Um atacante sem medo de ser feliz, também!
Creio que o resultado foi ótimo para o Sport e aceitável para nós! Contudo, é bom lembrar que precisamos de peças decisivas para chegar à final da competição e, não há mais tempo para recuperar a confiança de certos atletas! É hora de certezas e não dúvidas!
Quanto ao Coritiba, diante do desgaste físico e mental, devemos ir com um time prá lá de reserva! Não tenham dúvida disso! Se possível, até o técnico interino na partida!
E na terça-feira? Qual será a surpresa, Luxemburgo?!

Parabéns ao time, grande vitória, 1×0 tá ótimo, só não pode dormir em berço esplêndido, manter a seriedade o respeito ao aplicado time do Sport, uma equipe duríssima de ser batida dentro de casa, lembrem-se que quando vencemos em recife os caras estavam um tempão sem perder lá. E começa o BR-09 não podemos descuidar, um começo ruim as vezes pode ser irrecuperável, um olho no peixe, outro no gato, ou deveria dizer leão. Avanti Palestra! Abraço a todos!

Tava no cursinho e não vi o jogo.
Mas pelo que vi aqui.. o Palmeiras dominou o jogo.
Muito bom isso.
Semana que vem lá tem que jogar do mesmo jeito!

Concordo Franco! Esse pessoal da ESPN ee um bando de FDP gambás do caralho!

O Futebol foi feio ontem, mas o resultado foi bonito. Esquema Felipão mesmo! Acho que foi até bom ser só 1×0 pq assim o time vai se manter ligado lá.

O jogo é esse… marcação forte, roubada de bola e contra-ataque. Cmo da última vez.

Saudações Alviverdes!

Esse comentarista da Sportv é ridiculo, acho que é o Rizek, sei la…….

1 – o cara disse na hora do penalti que agora tudo estava equiparado pq no jogo anterior, marcaram um penalti inexistente para o Palmeiras – RIDICULO.
2 – no final do jogo o cara disse que a vatagem do Palmeiras é de 60 /40%, RIDICULO pq essa vantagem já é dada comparando os times porem, nada que isso reflita no resultado final pq, se entrarmos de salto alto ou então, como eles viram jogar aqui, é roça….
3 – é impressionante como a visão é pró adversário, manja quando vc tem um copo cheio pela metade ou um copo vazio pela metade?

No resto, muita calma, paciencia pq o proximo jogo é mais um teste pro coração e mais um dia em que minha gastriti estourará……..já to com varias aftas de tão mal que tenho passado de gastriti nervosa……mais vale a pena…..

Abraços

Parabéns ao Verdão, como li ontem aqui no 3vv… 1×0 em casa e empate fora… estilo Felipão.

Vamos que vamos… prefiro muito e muito assim, do que chegar com sobras (igual o Paulista) e…. bem, deixa queto!

O Luxa parece q encontrou algumas falhas no Sport q o ajudam a armar uma estratégia de ganhar do Sport, é um time bem armado esse do Sport, no começo da partida eles ficaram meio perdidos, o palmeiras anulou as saídas de Paulo Baier, mas depois desleixou, o Paulo Baier começou a fazer alguns lançamentos. Acho q a chave esta ai, se marcar bem o Paulo Baier, o nelsinho vai ter problemas la em Recife. Mas é visível como esse time do palmeiras mudou sua forma de jogar a Libertadores, ta bem mais maduro, a afobação foi controlada, é muita juventude, isso atrapalhou um pouco no começo. Agora o espírito de Felipão está dentro do grupo.

Avante Palestra.

ESCALAÇÃO: Não gostei da escalação com a qual o Luxa iniciou o jogo – foi uma estratégia kamikaze na minha opinião.

Perdemos o meio-campo e se o Sport não fosse tão covarde poderia ter nos complicado e achado um golzinho.

MARQUINHOS: Sua displicência é irritante. Mas concordo em não queima-lo. Espero que ele SE ajude.

KEIRRISON: nada que uma benzedeira não resolva.

SPORT: Guilherme Beltrao – o amigao do Cosme Rimoli – já avisara antes da partida de ontem que DESSA vez a Ilha vai ferver e enfrentaremos 40 mil torcedores – os preços dos ingressos serão reduzidos.

Assim que acabou o jogo, fiquei pensando se o 1 x 0 era um bom resultado para a partida de volta contra os BICHAnos, e concluí que sim, e por um motivo muito básico: o ixpoti NÃO JOGA FUTEBOL, aquilo que eles fazem em campo é qualquer coisa, menos futebol, portanto, este saldo é suficiente, e na pior das hipóteses, podemos até perder por 2 x 1, mas acho que venceremos de novo!
O ixpoti conseguiu superar os bambis, seus 11 jogadores ficam congestionando a entrada da área durante os 90 minutos dando chutões e porradas para todo lado, o que torna a prática do futebol quase impossível, ou seja, este timeco é uma verdadeira aberração!
Para o jogo de volta, basta ao Palmeiras ter inteligência, coragem e obstinação. O Verdão só precisa ter o equilíbrio necessário destes três quesitos que voltará classificado.
Saudações alviverdes

Acho que valeu a tentativa do Luxa de jogar só com um volante e com três na frente. Mas não funcionou, já que o Marquinhos e o Williams não foram bem. Espero que, lá em Recife, voltemos ao arroz-com-feijão: Pierre e mais um volante pegando Paulo Baier e o outro meia deles (provavelmente, o tal de Luciano Henrique), Cleiton Xavier e Willams atacando e voltando para ajudar e Diego Souza e Keirrison na frente, dando o primeiro combate. E nada de fazer que nem os gambás, só se defendendo. Tem que atacar também. E olho vivo no extra-campo. Aposto que vão tentar nos desestabilizar através de intimidações antes da bola rolar.

otima vitoria… boa vantagem..
parece q aprendemos a jogar libertadores… a defesa ta ficando solida… e o ataque ta criando muitas oportunidades…

so podiamos parar de cruzar mil bolas na area adversaria( ai vai vir um e falar q o gol saiu assim)

mas jaja comecaremos a jogar igual os bambis que lancam a bola pra area ate do meio de campo..

abracos

Pessoal….

O Palmeiras “mandou” em campo nos 3 jogos contra o Sport. Tudo pode acontecer lá em Recife, MAS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

Esse Leão tá muito mais para gatinho.

E outra coisa: O Pierre tá jogando MUITO! É assim que se joga Libertadores.

Bela vitória ontem, jogo duro como já era de se esperar, mas este 1X0 foi bom.Gostei do Mauricio Ramos foi bem sério e sem se complicar.

Em Recife vamos com tudo, penso que o Luxa tem que por o time pra cima, um golzinho lá e acabou… estamos nas oitavas!!!

Quanto as declarações do calangueiro de plantão só podemos esperar isto de um pseudodirigente de um time pequeno, de uma cidade pequena e de perspectivas menores ainda.

Estou lendo aqui no 3vv muitas críticas ao Marquinhos e Williams que na minha opinião são bons jogadores, concordo totalmente com o Cassio Andrade #35, temos que ter muita paciência com eles, e queima los agora é muita burrice.

Quanto ao setor VISA espero nunca mais ir lá, bando de corneteiros que não sabem nada de futebol e só sabem xingar os nossos jogadores e incentivar que é bom nada.

AVANTI PALESTRA!!

num é por nada não…

mas esse timeco do sport tá não é melhor que o da ponte preta… nem fodendo…

o time entrou certinho, pra cima, 4 na frente, não deu tempo pros cara respirar…
se o marquinhos e o willians jogassem um pouco mais, seria goleada de 3 pra cima…

e perdemos a chance de golear…

num tem como perde desse timeco…

vai ser 2 a 0 pra nós, naquele campo esburacado de novo… fácil, fácil…

1 x 0 foi goleada…

Podia ter sido mais? Podia…Mas tá otimo !!!

Estou com o Marcelo Barbagallo de 2 posts acima….
QUERO VER PALMEIRAS X MANCHESTER final do ano….A REVANCHE !!!

Vamos com tranquilidade, calma, treinar bastante que tudo correrá bem…

Ortigoza virou talismã…!!!

Jogo difícil como já estava previsto. 1×0 não foi o mais justo, mas já deixa o Palmeiras em vantagem.
Pra mim, o pior do Palmeiras foi o Armero. Falha demais na parte defensiva! São três ou quatro vezes por jogo que ele dá umas paradas estranhas e perde uma bola que seria nossa, “armando” um ataque do time adversário. Não acho que o Jefferson – que até jogou melhor que o colombiano – deva ser o titular, mas o nosso profexô tem que chamar mais a atenção do Armero.
Pierre jogou com 50% de condições físicas. Como disse um amigo, estava sem explosão… por isso levou o amarelo. Mas é o Pierre… a garra compensou…
Cleiton jogou muito, mesmo jogando de volante em parte do jogo. Diego foi bem e Keirrison foi mais ligado no jogo. Pena que ainda está com azar (que acabará lá em Recife).
Wendel fez o básico, não comprometendo. Assim como Mauricio e Danilo. Mozart e Ortigoza entraram e não deixaram o ritmo do time cair.
Só achei que o Mozart gosta de por a mão na bola… se fosse um árbitro brasileiro ele tinha sido, pelo menos, amarelado.
Marcos jogou bem… saindo bastante do gol nos cruzamentos.
Marquinhos e Willians ainda estão destoando. Marquinhos ainda não está confiante e Willians ainda não deve estar 100% fisicamente.
O time do Sport é muito experiente… nem acho que seja melhor que o Palmeiras, mas seus jogadores são do tipo “chatos” e simulam e reclamam muito. Acho que não deixaremos escapar a vaga lá em Recife.
O árbitro foi horrível… deixou várias faltas passarem e marcou muitas que não aconteceram. Deixou a cera rolar solta e conseguiu não dar penalti claro em K-9 (fora um empurrão no DS dentro da área no segundo tempo). Pelo menos desta vez nós ganhamos!
O Sportv REALMENTE NÃO QUER VER O PALMEIRAS CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!!!
Primeiro, parecia que estavamos em Recife, tamanha a cortesia com o pequeno (em todos os sentidos) dirigente do time da ilha. Depois tiveram a cara de pau de concordar que a recepção ao time do Palmeiras lá em Recife foi tranquila!!!
Gostaria de saber qual é o hotel que disse que não recebe mais a delegação do Palmeiras, assim posso riscar essa espelunca das minhas próximas viagens de férias.
Mas vamos ganhando de todos e o Manchester que nos espere no final do ano!!!!
Força Verdão!!!!!

Beleza verdão, mas precisamos de reforços. Vamos lá diretoria, se mexam. O Keirrison está sem sorte,mas um dia essa urucubaca passa.Abraços.

força verdão ganhamos deles de novo e lá vai ser uns 2×0 pra gente de novo….
Se bem que o Luxa podia apresentar uma bola ao marquinhos e pedir pra que a leve pra casa pra tomar mais intimidade com ela…porque o futebol dele esta abaixo da crítica, e o K-9 ainda tem que melhorar a finalização, deveriam pedir a um psicologo pra descobrir onde anda a mente do menino….
E vamos Verdão a Libertadores/09 é nossa….
saudações Alviderdes interioranas…

Vi lah no MondoPalmeiras e estou reproduzindo aqui –
“Forza Verde says:
6 Maio de 2009 at 12:00 am
Acabei de chegar do Palestra e vim ouvindo a Radio Bandeirantes no caminho pra casa.

Espero que a declaração que o INSIGNIFICANTE CRETINO, vulgo beltrão (isso mesmo, nome minúsculo igual o cérebro dele) acabou de dar ao vivo na Radio chegue à comissão técnica e aos jogadores do Palmeiras.

Esse SUJEITINHO MEDÍOCRE disse que o Palmeiras “já era”, que ele já está preocupado com quem será o adversário do ixpóti (isso mesmo, nome minúsculo igual o tamanho desse timinho).

Disse em alto e bom tom que o time do Palmeiras é fraco, inferior ao deles, e que lá o Palmeiras não aguenta. Afinal segundo ele a nossa vitória por 2×0 lá foi pq o ixpóti estava “desinteressado” na partida.

Disse tbm que o Palmeiras terá um “tratamento diferenciado” como de costume por lá. Que fique registrado a ironia dele neste momento.

Quem tiver algum tipo de dúvida sobre essas declarações é só pedir a cópia do áudio pra Radio Bandeirantes. Bem simples.

Deixo aqui um pedido aos caros Raul, Flavio e Fabian, que tem a disponibilidade de conversar pessoalmente com a comissão técnica e os jogadores, para que transmitam essa declaração do CALANGO DESPEITADO sobre o Palmeiras, sua comissão técnica e seus jogadores.

Desde já obrigado.”

Bem, voces devem se lembrar do que aconteceu.

Entramos no grupo da morte.
Com um time do brasil no mesmo grupo.
O outro time brasileiro se classificou em 1.
Entramos em segundo,
Com os mesmos 10 pontos!
E com os mesmos 2 gols de saldo.

Sao Marcos jogava com a camisa 12.

Nas oitavas, tambem enfrentamos um clube brasileiro e passamos!
Eliminamos o atual campeao.
Ainda no mata mata, enfrentamos o mesmo adversario da fase classificatoria.

Quando chegarmos nas semi-finais (e vamos chegar!), teremos grandes possibilidades de enfrentarmos um clube argentino.

Os gambas foram campeoes paulistas..
E o Manchester chegava na final da liga dos campeoes.

O Manchester que me desculpe, mas o final dessa historia vai ser diferente!!!!

Em Recife,ele vão jogar igualzinho ao que jogaram contra os gambás na final da copa do Brasil/08.
Espero que o Palmeiras não jogue como os gambás.Naquele jogo, o Mano ficou numa retranca sem contra-atacar.Tomou dois gols em dois vacilos e se ferrou.Quando resolveu sair para tirar o prejuízo não tinha ataque para isso.
Temos que marcar mais à frente para obrigá-los a chutar de longe,e quando roubarmos a bola,estaremos mais à frente e a defesa deles mais desarrumada.

O modelo do jogo deles tá aí,mudaram algumas peças,mas tenho certeza que até a torcida deles vai se comportar igualzinho.A torcida deles é movida a alto-falante,esse ano,quando fizemos 1X0, a torcida passou a ficar impaciente e passou a chiar o tempo todo.No 2×0 o estádio morreu.

Tenho certeza que eles vão usar o jogo contra os gambás como exemplo para tentar reverter.Cabe ao Luxa assistir o VT desse jogo até saber como anular as principais jogadas deles e explorar o espaço deixado por eles naquele jogo.E eles sempre deixam muito espaço quando jogam em casa.

E o principal para ganhar libertadores: “SANGUE NO OLHO”.

Sds.

Vicente…

Vc tem alguma informação sobre a possível contratação do Figueroa do Colo Colo????

Saudações Palestrinas

Tá ótimo.Na libertadores 1 x 0 é goleada.

Agora eles vão ter que parar de ficar na retranca e sair para cima do Palmeiras.Vamos meter gols nesses caras lá.
A zica de gols do Keirrison vai acabar lá na “Bambineira do Nordeste”.Aposto em pelo menos um dele.Se fizermos 1 x 0 eles tem que fazer três.Vão ficar desesperados e dar mais espaço para tomar mais.É só ter calma,inteligência e muita catimba para matar no erro deles.

Acho que o Luxa não tem que poupar ninguém contra o Coritiba.Aliás,ele deveria usar este jogo no Palestra como um treino para o jogo contra o Sport na Ilha.Jogar no esquema da Libertadores.Fechadinho,catimbando,jogando nos erros do adversário.Manteria o time ligado, e na fúria do jogo de volta.Aliás,acho que poderia ser o esquema para o Brasileiro.Se jogarmos fechadinhos em todos os jogos,sem ficar expostos como no ano passado,nosso ataque raramente passa em branco.Eperando o adversário vacilar para matar o jogo.O Grêmio, com um time cheio de refugos,e jogadores meia boca, foi vice campeão assim.Nosso time é muito melhor que o Grêmio do ano passado.E tem ótimos jogadores para contra-ataque.

OBS.Por que o “Seo” Luxa não deixou o Souza nem no banco hoje? A desculpa dele na entrevista foi que o Jumar era o único jogador que poderia substituir o Pierre.Tudo bem, o técnico é ele,mas, hoje,acho que o Souza tem que estar pelo menos no banco como opção.

Também não concordo com as críticas ao Willians.Acho que ele é jogador moderno.Ataca,arma e ajuda a marcar.Não esqueçamos que ele tava machucado.Vai voltar ao ritmo normal com o tempo.O Marquinhos também.Tem que ter calma com ele.No jogo contra a LDU,ele entrou e mudou a cara do jogo.Pena que foi expulso em seguida.Se não tivesse sido,acredito que ele teria sido um dos destaques do time naquele jogo.Com isso,ganharia mais confiança para jogar o que sabe.Se tivermos calma com ambos, acho que teremos dois ótimos jogadores tanto para a sequência da libertadores quanto no brasileirão.

São 7 jogos para o Bi.Espero que o nosso treineiro se foque nisso.Pare de ficar se expondo e continue treinando dois períodos.Bastou o time treinar mais e a nossa defesa melhorou,principalmente em bola alta.São 7 jogos de sacrifício “Seo”Luxa,desinfla o ego e se preocupe só com o Palmeiras.

Saudações Alviverdes.

Antes de ir para Recife deixa o K9 descer aqui em Aracaju.

Providencio umas rezadeiras e um banho de sal grosso para ele na praia de atalaia.

Ohhh zica… e o pior é que ele está correndo atrás. Deu pena dele naquele ultimo lance.

FORÇA K9!!!! ESTAMOS COM VOCÊ!!!

Ganhamos a primeira batalha!!
Os cabra safados tem muita sorte, pois na minha conta era pra acabar…na pior das hipóteses 2 x 0…são 4 bolas na trave em dois jogos..assim não há coração verde que aguente…

Alguns comentários:

– Paguei R$ 130,00 no ingresso do setor VISA…setor S5 fila C lugar 156…pois quando entrei para comprar estava tudo esgotado…pois é…o Palmeiras precisa rever isso, pois este lugar não vale nem R$ 10,00…de onde estava não via metade do campo…um absurdo!!!

– O lance das meia-entradas foi mais bem fiscalizado hoje, pois as garotas pediam a identificação de estudante na catraca (algumas delas ”e verdade)…

– O setor VISA deve ter entradas exclusivas (o que já tem), mas deve, pelo preço, ter uma saída mais facilitada…não há motivo para a não abertura dos demais portões de saída no fim dos jogos…foi mais de meia hora pra sair do setor VISA..

– Povinho chato o do setor VISA na sua grande maioria…corneteiros que sequer sabem a importancia do “magro”1 x 0 nesse mata-mata com gols fora de casa como critério de desempate..esse mesmo resultado passa a ser excepcional…basta fazer um golzinho em Recife…

– O pessoal começa a vaiar antes da hora e xinga os jogadores…se é assim…fica em casa porra!!!…

– Paciência com o Marquinhos…pois na hora que o moleque fizer um golzinho e pegar uma moralzinha (entender o que é jogar no Palmeiras)..vai ter muita gente gritando o nome dele!!!

Em Recif(udeu)…sou mais Palmeiras!!!

Acho que tem nego exagerando na crítica. Pelo time que temos(de razoavel pra bom) vai ser isso ai mesmo. Vitoria magra e empatar ou meter gol fora. Achar que iamos golear o Sport, que diga-se de passagem é um time bem armado, é querer demais. E acho que hj foi uma excelente partida do verdao. Da-lhe porco!!!

FORA MARQUINHOS!
Hehehehe, e não chegou a ser tão absurdo o fato de hoje o Souza não estar nem no banco de reservas pois era jogo de ataque contra defesa desde o início.
Espero que seja feito o contrário agora em Recife. Não iremos com 30 atacantes ( FORA MARQUINHOS! ) e sim com o garoto Souza!

Vamos ter tranquilidade e trabalhar durante a semana focando no próximo jogo e deixar que os reservas se preocupem com o Brasileirão por enquanto.. Afinal, no Paulistão eles pegaram a batata assando e foram bem. Porque não no Brasileiro?!

ah…NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS PARA O WILLIANS! ÓTIMO JOGADOR! ESTA SE RECUPERANDO, só que em cada jogo o luxa põe um time diferente e eu acho que ele é o mais prejudicado!

boa vitória, também não aguento mais a SPORTV..que caras mais chatos piadinhas idiotas! Nunca imaginei que iria sentir saudades do cléber machado e galvão bueno! agora se o que o sport jogou foi futebol eu não entendo mais nada! jogaram igual o Cali da colombia em 1999! que merda de time esse! Só uma pergunta: DEPOIS DE TER SIDO TÃO ELOGIADO ESTA SEMANA PORQUE O SOUZA NÃO FICOU NEM NO BANCO???? Marquinhos é um sem noção, joga pra ele, não se importa como time…pode ir embora..não tem futuro. abraços Criscio vc é 10!

Ao término desse jogo, algumas “verdades” minhas ficam mais calcadas em minha mente:
Se ganharmos esta Libertadores, será APESAR do nosso técnico, e não DEVIDO ao nosso técnico.
Tudo bem, não há opções melhores no mercado e blá-blá-blá, mas CANSEI DE LUXEMBURGO. Sua arrogância e reiterada teimosia só tem nos ferrado. Insistir no GROTESCO Capixaba e nos COVARDES Williams e Marquinhos é pedir para apanhar. Só o “Madureira” e o “Parmerista” Conrado Cacace (de quem sou admirador) acham que o Capixaba é melhor que o Wendell, e Wiliams e Marquinhos são jogadores para nosso Verdão. Pois não são. Onde está a coerência do Madureira, que põem o garoto Souza como titular em um jogo, e no seguinte nem o relaciona para o banco? Isso é uma piada, e de péssimo gosto. Precisamos de alguém no clube que dê uns esporros e enquadre nosso técnico, ou o nosso time, que tem qualidade, pode não chegar sequer à praia, quanto mais morrer nela. E, apesar dos pesares, temos elenco para conquistar esse campeonato. E, mais do que elenco, CAMISA DE PESO. Viu, “Isporte”?
No próximo jogo, espero que o “Luxemburro” não invente moda: Willians e Marquinhos no máximo para opções de banco, Souza ou Mozart e Ortigoza no lugar dos dois “cagões”. O Verdão deve jogar fechadinho, buscando um contra-ataque, deixando os cabeções do “Isporte” suar, se cansar e se desesperar. Se bobear, conquistamos até uma vitória naquele buraco chamado Ilha do Retiro.
E espero que o Keirrison vá à missa e comungue, para ver se tira esse azar de cima dele. Porra, o cara chega na cara do gol, faz tudo certinho e a bola não entra? Sai, zica!
Abraços!
[Jota Carcamano]
.
Minhas notas:
São Marcos: 7,5
Wendell: 7
Danilo: 7
Mauricio Ramos: 6,5
Pablo Armero: 6
Pierre: 8
Willians: ZERO
(Mozart: 7)
Diego Souza: 6,5
Cleiton Xavier: 6
Keirrison: 4,5
Marquinhos: ZERO
(Ortigoza: 9)

O Palmeiras faz um gol no primeiro tempo e depois é so correr pro abraço.

O luxa não aguenta mais perder pro Nelsinho! e nao vai perder, calcular a aprtida assim como fez contra o colo colo!

Abs,

Outra coisa Vicente…

O Luxa não perde mais do Nelsinho MESMO!!!
Aliás, fizemos já 3 bons jogos contra o Sport. Essa classificação é nossa!

VENCEMOS e isso eh o q importa… mas talvez pudessemos ter feito 2 golzinhos, maldito argentino…

acompanhar pelo radio eh uma tortuuuuuuuuura

Aqui é Paleeeeeeessssssstraaa! Amanhã comento mais! Boa noite a todos!

Bela vitória!

O placar não demonstra o que foi o jogo. O Palmeias MANDOU no jogo.

Vamos para Recife fazer outro belo jogo e voltar classificado.

Porra. Era pra ter sido 4 x 0. Esse time do Sport é CAGADO igual ao bambi daqui

Duas bolas na trave e um penalti no 1º tempo..

Mas o Palmeiras jogou bem, ainda mais pq esse time MALDITO faz uma puta retranca. Agora na Ilha é a nossa vez, fazermos uma retanca e conseguir um gol lá..

Essa vaga é nossa, ninguém tira. Estamos jogando com mta cara de Libertadores. Raça, sem firulas e invenções. A zaga vem muito bem, tirando direitinho todas. Só o ataque precisa melhorar, mas to achando que é falta de sorte mesmo. 4 bolas na trave em dois jogos.
Impressionante.
Se é com as meninas, a bola bate em todo lugar e entra.

Gostei da estréia do Mozart. Ouvi nego falar MUITO MAL dele, mas foi bem, e o principal, não comprometeu.
E agora temos DOIS MONSTROS:

DIEGO SOUZA E CLEITON XAVIER

PUTA QUE PARIU!!! VAI PALESTRA!!!!!!!

Não dá pra entender certas coisa do Luxa, se o time foi bem no Chile, com o Souza, por que entrar com o Marquinhos, que não tá jogando nada desde que chegou. É por essas e outras que as vezes dá raiva do luxemburgo. Olha que eu defendo que o Palmeiras deveria fazer um contrato vitalício como ele, mas assim ná dá.

Palmeiras começou com a atitude correta, em cima. K9 precisa de calma, mas podia ser um pouco mais aceso. Pierre ótimo, pena que tomou a amarelo, teve de parar a marcação individual. Marquinhos muito mal, parece não entrar no clima da Libertadores. Williams caiu demais, pode perder posição até, eu acho. E Ortigoza não é bom, mas tem o espírito da competição. Defesa foi bem, Marcos soberano. É preciso finalizar mais, nem que seja para fazer o gol no rebote. Vamos ganhar lá também.

O placar não condiz com o que foi o jogo. O Sport veio jogar como sempre foi, um time pequeno. Tomou 2 na trave, um pênalti não marcado para nós e direito de bater em todo mundo. Durval, Hamilton e Lucena cansaram de bater e apenas o segundo foi expulso (e tarde, diga-se de passagem). Poderíamos ter tido melhor sorte. Parece que, agora, o técnico percebeu que o Wendel pode ser o lateral. Ortigoza, excelente opção de seungo tempo (nosso Euller de 99?). O que eu considerei mais importante hoje foi não tomar gol… isso ajuda muito pq, qq gol que fizermos lá naquela latrina, eles terão que fazer 2 de diferença. Vamos nos classificar, podem escrever.

E agora depois do gol o Setor Visa resolveu se animar, até que enfim.

EU FALEI, CHEGOU A NOSSA HORA! Ortigoza na rede, que gol!

30 minutos e adversário expulso: chegou a nossa hora!

Não quero queimar o Marquinhos ainda, confio que ele possa render algo no Brasileiro, mas aos 20 minutos do segundo tempo já era mesmo hora dele dar espaço ao Ortigoza.

O Setor Visa podia colaborar um pouco e ajudar a cantar, né? Tá todo mundo quieto e de braço cruzado!

uma coisa sobre o K9: só erra quem tenta. mas é bom acertar de vez em quando, né???

Destaque positivo até agora é a defesa. Meio de campo sem criatividade com o Cleiton recuado e ataque inoperante. Tem que tirar o Marquinhos, muuuito mal e torcer pra sorte do K9 mudar.

Destaque positivo até agora é a defesa. Meio de campo sem criatividade com o Cleiton recuado e ataque inoperante. Tem que tirar o Marquinhos, muuuito mal e torcer pra sorte do K9 mudar.

por enquanto a zaga foi muito bem. Ta faltando a ligação com o ataque.

Tomara que o Marquinhos tome uma ducha pra acordar, porque tah dificil.
Temos que fazer um gol e não tomar, soh isso.

Até os 30 minutos a posse de bola estava entre 59% e 61%, nos dez minutos finais caiu para 54%. Não pode entrar na cera do adversário e o Marquinhos precisa caprichar bem mais (isso se não sair no intervalo). Vicente, me desculpe a falta de cerimônia mas sai da sala e vai pra cozinha, por favor! 🙂

perguntar não ofende (muito): 3 traves é um penalty? (né K9?)

acho q o Pierre ta sentindo… ele perde na arrancada

obs até agora: a zaga ganhou toda até agora…….. será que vai?

Os comentários estão desativados.