Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Sport: meio caminho andado!



PALMEIRAS 1X0 SPORT

O pós jogo será apenas o seguinte:

  • Duas bolas na trave;
  • Um pênalti não assinalado ao Palmeiras;
  • 18 finalizações do Palmeiras (5 certas);
  • 3 finalizações do Sport (1 certa);
  • 57% de posse de bola do Palmeiras;
  • 18 faltas cometidas, mas apenas 2 cartões amarelos do Palmeiras;
  • 13 faltas cometidas do Sport, 10 no segundo tempo, 5 cartões amarelos e um vermelho;
  • 26 desarmes certos do Palmeiras (17 do Sport);
  • 16 lançamentos certos do Palmeiras; 24 errados (total de 40 lançamentos);
  • 16 lançamentos certos do Sport; 44 errados (total de 60 chutões);
  • O Sport não terá Hamilton na próxima partida;
  • O Palmeiras teve Pierre e Danilo com cartões amarelo nos primeiros 20 minutos da partida; e ninguém foi expulso;
  • O Palmeiras faz gols em todos os jogos que participa; e fará gol em Recife;

O (santo) goleiro Marcos, que fez importante defesa no primeiro tempo, resumiu bem: o Palmeiras aprendeu a jogar a Libertadores depois da derrota para o Colo Colo.

Mas o mais importante foi o profético email que recebi hoje pela manhã do Giba Giangiulio: “Vicente, o Luxemburgo não perde mais do Nelsinho”.

Vamos torcer prá isso, Giba, vamos torcer!

Estamos chegando. Faltam 90 minutos. E esse 1×0 é uma enorme vantagem para esse Palmeiras pragmático. Mas semana que vem tem mais.

E eu já não aguento mais o Sportv e seus comentaristas. Eles assistem um jogo diferente do que eu vejo!

INDICADORES DO JOGO


TOTAL

PALMEIRAS

SPORT

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

16

24

40%

16

44

27%

PASSE

312

36

90%

208

45

82%

FINALIZAÇÃO

5

13

28%

1

2

33%

DRIBLE

7

5

58%

10

3

77%

DESARME

26

2

93%

17

3

85%

DEFESA

1

0

100%

2

0

100%

CRUZAMENTO

8

28

22%

0

13

0%

POSSE DE BOLA

57,0%

43,0%

DEFESA

24,3%

40,3%

MEIO-CAMPO

40,6%

40,6%

ATAQUE

35,1%

19,1%

LADO DIREITO

42,2%

35,3%

FAIXA CENTRAL

27,8%

29,5%

LADO ESQUERDO

30,0%

35,1%

ESCANTEIO

4

7

PERDA DE POSSE

43

52

IMPEDIMENTO

93 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Sport: meio caminho andado!”

Vicente, torço e muito pelo Palmeiras. Torço tanto que não me conformo que o Palmeiras tenha um time tão claudicante como este. Com a parceria e a comissão técnica que tem deveríamos estar mais tranquilos nesta altura do campeonato e, não, classificarmos na bacia das almas como aconteceu em Santiago. O time está cheio de jogadores fracos e que não resolvem nada. Não me conformo com isso. Vou continuar com o minha maneira perfeccionista de pensar e ver o Palmeiras até que eu me sinta seguro de que temos um time forte. Só isso. Não se esqueça: somos todos palmeirenses. Cada um a sua maneira e com graus de exigência diferentes. Por isso que eu gosto de participar deste democrático forum de debates palmeirenses.

Angelo, sobre o clube a informação que recebi é que foi pedido pelos sócios. Também não gostei, principalmente porque a empresa contratada tem relação com um diretor.

Sobre seu comentário a respeito do prognóstico do próximo jogo, desculpe meu caro, mas suas reclamações sobre o Palmeiras começam a me questionar se torcemos para o mesmo time.

Abraços,

A respeito do jogo praticamente ja foi falado tudo pelos nossos amigos palmeirenses, apenas quero registrar seguinte:
Ortigoza- sempre que entra, da outra dinâmica no jogo, seu contrato de empréstimo vence agora na metade do ano.
Não sei qual pensamento da diretoria, mas penso ser interessante mantermos ele para o Brasileirão que é longo, fala-se em Kiesa e ontem presidente do Sport deu a entender que o Ciro esta praticamente certo no Palmeiras.
Mas mesmo assim, tem a janela meio do ano e agora essa nova regra para contratação para o brasileiro e com isso é melhor se precaver.
Quanto ao jogo em Recife, nosso presidente esta correto, porque este jogo é uma decisão e a nossa equipe tem q estar concentrada apenas no jogo sem se preocupar com o extra campo.
E ja temos antecedentes, portanto, todo cuidado é pouco, e o pessoal de lah com certeza vai jogar sujo fora de campo.

Fui ao jogo, achei que o Palmeiras melhorou um pouco, entrou com o time mais técnico que temos. O kerrison fez boas viradas, mas ele é muito afoito, vira e chuta todo hora, precisa avançar um pouco com a bola antes de chutar. Mas acho que está faltando confiança ao time, podem ver que tocam pouco de primeira e não arriscam no ataque! O wendel, apesar das cr;iticas do nosso técnico, consegue arriscar jogadas produtivamente.
OBS: A coisa da pista é curiosa mesmo

Só deu nois !!!
nao teve pros calangos !!!
soa fracos e mostraram isso !!
A camisa do Palmeiras pesa filhão !!!

Vicente, se vai ser construída uma nova Arena, por quê foi gasto dinheiro para se asfaltar a pista que circunda o Palestra Itália? Estranho, não !?

Qual a posição da diretoria quanto ao “encolhimento” do Palestra Itália? TODO JOGO o público é 23 mil, mesmo com o estádio lotado. Ontem, Foram vendidos 25 mil antecipados, e o público sai como 23. É muita palhaçada. O estádio lotado no máximo, não cabia mais uma alma lá dentro, e sempre o clássico público de 23. Já é hora do Beluzzo dar um fim na putaria, e ver que tá levando dinheiro com os ingressos e expulsar do Palmeiras pra sempre!

Abraço, de um muito feliz torcedor pelo resultado de ontem, mas indignado pela putaria que ainda existe na diretoria. Beluzzo é o único pra dar um fim nisso.

Ontem tivemos uma baita chance de definir a classificação por antecipação. Porém, vacilamos! Agora, temos uma grande chance de só ficar na disputa do Campeonato Brasileiro.

olha muitos palmeirenses criticaram o São Marcos no começo de temporada, mas nossa zaga não estava confiavel apesar que ainda não confio, um goleiro precisa de uma boa zaga pra se sentir seguro e ontem vi que o cara estava muito seguro alias, não é primeira vez não o cara transmite uma liderança muito grande é o nosso verdadeiro capitão fez uma defesa montruosa no chute de Wilson. O cara é fera, e o que dizer de Wendel apesar de um cruzamento bisonho de um lado para o outro que resultou no lateral do Sport ele foi bem e deixou Capixaba mais longe do Palestra.
Danilo no alto foi muito seguro, e Mauricio que não gosto muito foi bem, outro que não gostei nem um pouco foi Armero, sinceramente este cara não sabe chutar pro gol e o que me deixa puto é ver que um cara quer fazer aquilo que não sabe, olho que estava apagadissimo foi o Willian em um lance em que o K9 passava ele preferiu chutar e a bola foi pra longe do estadio. Agora peço que tenha paciencia com este moleque o Willian ele joga muito, teve a contusão o que atrapalhou a gente vê que ele ainda esta longe dos demais jogadores. Mas eu acredito que ele ainda vai jogar muito. Quanto ao Mozart, não gostei que meteu a mão na bola no primeiro lance, já no segundo lance houve falta nele só que o fraco juiz não deu.
Fatores positivos no jogo de ontem pra mim foram:
São Marcos pela segurança no gol
Wendel que surpriendeu e jogou muito bem
Danilo pela segurança na zaga
Mauricio Ramos que ontem estava atento.
Pierre sempre um leão em campo.
Pelo que a gente vê o sistema defensivo foi bem
O Mozart apesar da estreia monstrou que pode ser muito util com um belo cruzamento pra cabeçada de Diego Souza.
K9 apesar de não ter feito o gol lutou muito em campo.
Clayton Xavier já virou uma realidade mas tem que treinar mais cobranças de falta e de escanteio mas o cara jogou demail
Ortigol que pra mim é um bom jogador

Fatores negativos:

Marquinhos continua péssimo
Willian acredito nele mas ainda esta abaixo dos demais.
Armero ontem foi péssimo errava passes faceis.
E o juiz este foi pessimo ontem.

é isto ai tomare que eles joguem bem na proxima rodada e que o verdão saia do recife com um bom resultado e ai Vicente quem foi votado como o melhor comentarista? não vai me dizer que foi o Caio da Globo Gamba!

Hehe, Airton (#82) lembrei disso hoje. Vou colocar no drops.

Alexandre (#78) ouvi essa do Rizek e só não joguei a tv pela janela abaixo porque queria ver o jogo até o fim.

Quer ver, você percebe quando um comentarista é parcial da seguinte forma: ele sempre começa comentando como o time para aquele que ele torce deve fazer para vencer. Ontem o Rizek começava seus comentários assim: “o Sport precisa…”; “se o Sport colocar tal jogador em tal posição”. É insuportável! Ele acha que está comentando só prá corintiano.

Fabricio (#77), obrigado. Essa coisa da renda está estranha. Na 2a deram que faltavam 3 mil ingressos (algo assim) e ontem o público pagante foi de 23 mil?

Luis (#76) o CX jogou como 2o volante. Aliás, gosto mais dele nessa posição. Junto com o Pierre, ficam excelentes. Pro Palmeiras falta um camisa 10 de verdade. Imagine o seguinte: Pierre, CX, Diego SOuza e Alex. Aí esquece…

Rogério (#67) você viu que foi o maior comentarista do mês? Depois lhe mando um email.

Jota e Domenico (# 63 e #64) de acordo.

Alvaro (#62) encaminhei ao depto de futebol seu comentário.

Renato (#39), vamos esquecer esse cara. Mas gostei do CALANGO DESPEITADO.

Mas não vamos nos iludir: lá vai ser pancadaria e muito difícil. Mas vamos passar.

E vamos emplacar a campanha do Raul: Mayara no Sportv. Vai aumentar muuuuuito a qualidade dos comentários.

Abs,

Libertadores… Essa mistica que cerca esse campeonato é incrível. Gente, o Madurera tábabando nesse título. Não podemos esquecer que é o UNICO título que ele não em na carreira, enquanto treinador de clubes. Mundial é outra história… Vocês viram como ele pulava ontem, na hora do gol? Como ele vem se empolgando com o time. Eu tenho alguns vídeos delances do Paulista e do início da Libertadores. Quando o Verdão fazia gol, ele apenas aplaudia ou dava murros no ar. Depois do jogo contra o Sport em Recife, ele foi se soltando. Chegou ao ápice no jogo contra o Colo-Colo. Ontem ele VIBROU com o Gol. Houve, com certeza, uma mudanç na postura dele e o time acompanhou. Discordo do Jean Carlos, pois apesar da teimosia, ele SABE de 2 coisas: 1) ele será o responsabilizado por qualquer coisa que der errado e 2) O FELIPÃO tá n sombra dele. Imagina: O Felipão tem quase todos os títulos (Faltou só o Mundial de Clubes e outros na Europa). E ele? Tá na cara que ele vai fazer de tudo pra superar o Felipão. Inclusive fazer coisas que ele nunca fez: comemorar gol como um de nós.

O Vicente vc perguntou pro Ortigol e ai vai fazer gol contra o ixporti? Ele fez sinal de positivo e confirmou,Luxa deixa o Ortigoza e o Wendel de titulares a raça e a vontade compensa os defeitos coisa que os seus protegidos Marquinhos e Wilian ñ conseguem.Forza Palestra!!!!

Os comentários estão desativados.