Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Coritiba: outros tempos

Por Vicente Criscio
 
PALMEIRAS 2X1 CORITIBA
 
Sempre é bom começar com vitória.

O Palmeiras superou um time bem armado, os seus desfalques (poupados para o jogo de 3a feira) e principalmente um juiz tecnicamente fraco, que não viu pelo menos dois pênaltis para o Palmeiras.

Ainda assim, após a entrada de Diego Souza, Keirrison e Cleiton Xavier, o Palmeiras mostrou sua força e virou o jogo sobre o Coritiba. 2×1.

Esse é um jogo que vale a pena se analisar pelos números. Vejam as finalizações totais (abaixo) e aquelas obtidas no primeiro e segundo tempo.


TOTAL

PALMEIRAS

CORITIBA

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

12

29

29%

24

42

36%

PASSE

296

41

88%

172

30

85%

FINALIZAÇÃO

7

15

32%

5

4

56%

DRIBLE

4

2

67%

12

1

92%

DESARME

31

5

86%

19

3

86%

DEFESA

3

0

100%

5

0

100%

CRUZAMENTO

8

24

25%

1

7

13%

POSSE DE BOLA

54,9%

45,1%

DEFESA

20,6%

39,6%

MEIO-CAMPO

48,1%

41,3%

ATAQUE

31,3%

19,1%

LADO DIREITO

37,1%

37,5%

FAIXA CENTRAL

26,0%

34,6%

LADO ESQUERDO

36,9%

27,9%

ESCANTEIO

8

3

PERDA DE POSSE

44

33

IMPEDIMENTO

3

0

65 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Coritiba: outros tempos”

Concordo com o Alvaro e principalmente com o q o Belluzzo falou, acho que a abritagem não tem maldade (não quero acreditar nisso, sinao fico desiludido)
Mas os bixinhas tem sempre uns caras la atras, foi assim que eles conseguiram mudar nosso nome de Palestra !!
Os arbitros tem medo dos SPFW e na duvida como o Belluzzo falou acabam por dar a favor do time com mais poder politico !!
Isso é uma coisa que a gente descute e questiona, mas um clube tem que ser GRANDE tb fora de campo, não fazendo “resultados”, mas com algum peso politico com o pessoal que comandam essa parada que se chama futebol, infelizmente é assim, nao precisaria, mas como é tudo politica… façamos pelo menos laços fortes extra-campo !!

Arbritagem é desculpa pra incompetência dos times, Palmeiras, Gremio, Cruzeiro e Flamengo só pipocaram, o Palmeiras perdeu das bixas lá, e nao ganhamos aqui,
O São Paulo tb reclamou da arbritagem contra o Grémio, e outros, se for pesar na balança acaba tudo por eles mesmos, é igual !!

Se mantermos a mesma pegada do paulista do ano passado e da libertadores desse ano, seremos campeão!!

abraço

Raul, o fato de um time ter perdido muitos pontos por sua incompetência não lhe tira o sagrado direito a uma arbitragem imparcial para si e para todas as outras equipes.

O Palmeiras foi extremamente incompetente dentro de campo? Sim. (assim como o Grêmio)

Como palmeirenses, temos que nos preocupar em acertar o time para que esse jogue bola e não pipoque no final? Claro!

Porém a questão da arbitragem é independente da questão técnica. O fato de pedirmos uma arbitragem imparcial não significa que estejamos ignorando nossa incompetência dentro do campo. Os dois podem ser tratados em paralelo, sem que um sirva de desculpa para o outro.

Aqui vai uma compilação de erros a favor do São Paulo no Brasileirao 2008 (o post é enorme e o material que interessa está no meio).

http://cruzdesavoia.wordpress.com/souvenirs-de-madame/

Ou então uma compilação mais abrangente do Mauro Beting. Segundo sua compilação, o Grêmio teria sido campeão com folga.

http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2008/12/page/5/

E finalmente, não acho que o São Paulo tenha sido campeão única e exclusivamente por causa da arbitragem. Obviamente eles têm um time eficiente e competitivo. Porém acho que a arbitragem foi determinante para o resultado final.

Alvaro,

Como já disse, sendo idealismo ou não, futebol se vence dentro de campo, se quisermos brigar fora dele seremos sempre derrotados, pois não sabemos fazer isso, infelizmente é assim que penso!!

Elas são melhores do que nós no extracampo e não é de hoje, para isto mudar teremos que fazer um cursinho intensivo com o leco e o anão…

Prefiro tentar ganhar dentro de campo, ano passado na semi final do Paulistão teve aquele gol de mão do Adriano e no segundo jogo o que aconteceu??? Vitória verde com gás de pimenta , jogado por elas, e tudo mais…

Amigo, a justiça tarda mas não falha, você falou do Gremio né, no jogo deles com as bambis no Olímpico, o gol do Gremio foi em impedimento, daquele colombiano que agora me falha o nome, o Gremio abriu 11 pts de vantagem e perderam o título por causa de erros dos juizes???? Me explica essa, que eu não entendi!!

Abraço!!

exato alvaro..
no fim do BR08 elas foram muito ajudadas na tal “arrancada ao titulo” muitas faltas proximo da area q nao existiram.. e ia la o Jorge wagner ou o bambi ceni e fazia o gol…

ai fica dificil.. mesmo com um bom time.. se o outro time fica sempre sendo ajudado o fiel da balança comeca a pender pro outro lado…

e vergonhoso nosso futebol

na NBA os arbitros nao marcaram uma falta intencional e o outro time fez 3 pontos q garantiram a vitoria…
no dia seguinte a direçao da NBA pediu desculpas pelo erro..
enqnto aki.. vai pra baixo do tapete sempre..

ps: no basquete se marca toda e qualquer falta… nao existe a tal “lei da vantagem” como no futebol

abracos

So mais uma coisa. Nao estou falando que eles tem esquema. So estou falando que eles agem muito bem nos bastidores e que os arbitros tem medo de errar contra eles, pois tem medo de terem suas carreiras prejudicadas, serem afastados e/ou execrados em praca publica.

Psicologicamente os arbitros ja entram com medo do Jd. Leonor, seja conscientemente ou inconscientemente.

O Belluzzo descreveu o metodo deles brilhantemente na Radio Bandeirantes no ano passado, apenas para ser imediatamente desqualificado por nosso tecnico.

Ter a vantagem da duvida eh um beneficio valiosissimo, pois alem de decidir jogos, ele eh discreto. Ele entre em acao sempre em lances discutiveis, em que os comentaristas falam “o arbitro errou, mas foi um lance dificil, interpretativo, etc.”.

Enquanto isso, os arbitros apitam nossos jogos totalmente despreocupados (pelo menos conosco), pois sabem que se errarem contra nos, aqueles bons moços idealistas palestrinos não falarão um “a”, pois afinal querem ganhar dentro do campo.

Raul, voce repetiu o discurso do Leco e do Marco Aurelio Cunha, que sempre citam esse erro. Isso eh uma prova de que ficar martelando as coisas na imprensa da resultado…

Eu deveria ter me expressado melhor: voce pode citar um episodio em que o Sao Paulo tenha sido prejudicado seguidamente, consistentemente? Ou entao em jogos decisivos?

Erros sempre vao acontecer. O que nao eh normal eh que eles acontecam desproporcionalmente a favor de alguns e contra outros.

Idealismo eh muito bonito, mas voce acha mesmo que temos que nos omitir e deixar os outros deitarem e rolarem nos bastidores? Quer dizer, vamos sempre ter que vencer 12 do outro lado? E so podemos ser campeoes se formos MUITO MELHORES que os outros, pois se formos apenas um pouco melhores que os outros, meia duzia de errinhos sao o fiel da balanca.

No ano passado, a queda do Palmeiras foi ridicula, mas o Gremio teria sido campeao se os juizes tivessem errado mais ou menos em igual proporcao a favor e contra todos.

Pois é Fernando,

concordo que elas são mais ajudadas e que talvez seja por estarem sempre mandando os tais ofícios, mas penso que no fim acaba ficando elas por elas. Reclamar só por que elas reclamam também me parece não ser a atitiude mais certa, pois cairíamos em uma coisa que elas fazem muito melhor, que é usar o extracampo, repito,nosso time joga futebol desde 1914, não tivemos ajuda de ninguém para construírmos nosso estádio e nem teremos ajuda para reforma-lo, já elas… não preciso nem comentar. Cada um usa as armas que tem e as nossas são usadas dentro de campo, você não acha???

Também estou no trabalho e tenho que ficar “driblando” meu chefe…

Abração!!

entao.. tbm acho.. elas ganharam um pouco por competencia(mesmo jogando aquele futebol de cruzamentos e só) e um pouco tbm por incompetencia dos demais..

nao estou querendo fazer teoria da conspiracao, mas somos + prejudicados do que ajudados..
e elas o contrario..
talvez por mandarem oficios e vetarem arbitros… os arbitros entram com medo de erra contra os bambis e na duvida e sempre a favor do sao paulo.

acho o fim do mundo solocotar veto de arbitro, mais fim do mundo ainda e a CBF e a FPF aceitar..
mas temos q comecar a cobrar mais das comissoes de arbitragem..

o pior que qndo bambis ou corinthias reclamam da arbitragem eles sao ouvidos… enquanto nos …

desculpe a falta de acentos e qq erro.. estou no trabalho e digitando muito rapido..

ta bacana nosso debate..

abracos

Alvaro,

lembra do campeonato paulista de 2008 jogo das bambis contra os gambás, no fim do jogo o Salvio apitou um empurrão do Adriano no zagueiro gambá e anulou o gol delas, vc lembra????

O que eu tenho certeza Alvaro e Fernando é que elas ganharam todos os últimos títulos por mérito e não por causa de ajuda da juizada, pois se eu começar a achar que tem “esquema” para favorecer este ou aquele time, paro de ir a jogos de futebol, cancelo minha assinatura do PPV e nunca mais acesso o 3VV.

Para mim futebol ainda se ganha dentro de campo, que os juizes são ruins eu sei faz tempo, só para vocês terem uma idéia, eu tinha 7 anos de idade e meu pai me levou no último jogo do campenato paulista de 1971, aquele que fomos assaltados pelo Armando Marques que anulou gol legítimo do Leivinha no segundo tempo, me lembro como se fosse ontem, estava atrás daquele gol e vi o Leiva metendo a cabeça na bola, mas aquele safado anulou, fazer o que???? Aquilo sim foi roubo descarado e concordo com vcs elas são quase sempre mais ajudads que prejudicadas, mas mesmo assim vejo méritos nas suas conquista e acho pouco produtivo mandar ofícios para CBF reclamando dos juizes.

Prefiro que nossa diretoria se concentre nas contratações de bons valores para melhorar nosso time, pois sou da opinião que nada vence o trabalho, a obstinação e a garra.

Muito bom “conversar” com vocês!!!
Abraços!!

Raul, o Sao Paulo eh o time que mais reclama de arbitragens e veta juizes.

Por acaso voce se lembra de alguma ocasiao em que eles tenham sido prejudicados pelos arbitros?

Raul,

entendi… e seu q o Luxa usa sempre desse tipo de coisa pra desviar o assunto..

mas a arbitragem anda sofrivel.. ate ridicula…
vimos na final de um estadual(nao me lembro qual) um arbitro de ponta dar um penalti ridiculo… o zaqueiro estava a 1 metro do atacante que se jogou..

o time no domingo teve que ser muito competente para passar por cima da arbitragem.. acho essa conversa de que um jogo somos prejudicados e no outro ajudados papo da diretoria SPFW pra desviar os titulos que ganha no apito rosa..

nao entenda o ultimo paragrafo como ofensa… mas ver seu time quase ser operado em casa e duro… alguma coisa tem que ser feita

abracos

Fernando,

acho que este tipo de coisa pouco adianta, pois a CBF não está nem aew para os clubes e acaba apenas colocando o Palmeiras contra as arbitragens que vêm para cá já pre concebidas a prejudicar nosso time.

No jogo de sábado, fomos prejudicados, penalti dado para o Coxa não existiu e um penalti sobre o Ortigoza que o juíz não deu, mas mesmo assim ganhamos e sem a ajuda do juíz ou seja, no fim das contas tem jogo que somos ajudados e em alguns jogos somos prejudicados,acaba dando na mesma, penso que por pior que seja a arbitragem não ganhamos ou perdemos por causa dela e sim por mérito ou demerito de nosso time.

Na minha opinião esta conversa serve apenas para ocultar nossa deficiências o que é bom para o Luxa desconversar na coletiva de imprensa e não demonstrar sabiamente nossas carências técnicas para os adversários, capicce??

Abraços!!

Raul Ricardi,

cara nao e vetar juizes… mas sim ir na imprensa ou enviar comunicado a CBF mostrando lances claro de erro de arbitragem…

pq se nao o nivel dos juizes vao piorando cada vez mais… talvez o cara nem tenha ma fé… talvez seja ruindade mesm..

abracos

Galera verde,

Sábado tivemos um jogo difícil contra um time pequeno que veio aqui só para se defender, e conseguimos uma boa vitória, mesmo com o juíz atrapalhando um bocado.Quanto ao time gostei muito do Wendel,Mauricio Ramos ,Souza, CX10 e Diego S. que mais uma vez mostrou bom futebol e muita garra.O K9 está crescendo e se movimentando mais, o Luxa mudou um pouco a sua posição, quando o seu companheiro de ataque é o Ortigoza ele volta mais e joga como meia, gostei pois ele mete bem a bola e sempre acha alguém bem colocado, mais ou menos o que fazia o Fernandão na época no Inter, com o Rafael Sobis mais a frente.

Penso que nossa diretoria está certa em não vetar juizes, nosso negócio sempre foi jogar futebol , reclamar com a juizada é coisa das bambis, temos que nos concentrar em jogar bola.

Agora é pensar no barueri do NE, jogo bem mais difícil, mas penso que conseguiremos nossa vaga para as quartas de final da Libertadores, o time está crescendo de produção na hora certa, praticamente não temos desfalques e a união do time é fato notório.

Abraços!!

Só pra não perder o hábito, o SPFW já teve uma mãozinha do juiz ontem, anulando um gol legal do Fluminense, era um lance muito difícil, mas, na dúvida é sempre pró-bambi, como o time deles não jogou um pouquinho de bola ontem perdeu assim mesmo.

O time está de parabéns por essa vitória na estréia, inclusive o Luxa é claro.

Quanto as arbitragens não sei o que a diretoria está esperando, demorou para tomar alguma atitude, vetar este arbitro de ontem seria um bom começo, depois o Sr. Salvio, no mínimo esses.

Abraço a todos.

É o Luxa está voltando a ser o velho Luxa. Aquele que nós aprendemos a respeitá-lo.

Esse sujeito que tentou operar o Palmeiras tem que ser imediatamente vetado de todas partidas futuras do Verdão.. as decisões do sujeito não foram simples equivocos, o cara veio pra fazer estragos… já passou da hora dos dirigentes palestrinos exigirem respeito por parte de CBF, arbitragens e STJD… ou é melhor fazer igual os mexicanos, abandonar o campeonato em sinal de protesto… ontem, foi nojento, juiz gaveteiro…
É bom ter cuidado no PE , afinal o time deles nada tem a perder, nada.. se precisar eles vão fazer o pior, eles não tem nem história no futebol sulamericano pra ser manchado.. se cuida Verdão

16 – Sérgio de Mauro 09/05/2009

Sergio, falou tudo! Eu ainda nao tinha lido seu comentario quando escrevi o meu, mas falou tudo.

E nao eh porque ganhamos que vamos deixar barato. MUITO PELO CONTRARIO! Eh exatamente agora que ainda esta no comeco e que nao podemos ser acusados de “choro de perdedor” que temos que reclamar.

Sinceramente, nao combina com a personalidade do Belluzzo vir a publico exigir afastamento de arbitro.

Pois bem, Prof. Belluzzo, nesse caso delegue essa missao a alguem. No intimo voce deve concordar conosco que somos um clube FRACO nos bastidores, os arbitros NAO NOS RESPEITAM EM CASA.

Isso tem que mudar.

Ninguem esta falando aqui pra comprar arbitro.

So nao podemos ser prejudicados dentro de casa, seguidamente, repetidamente, insistentemente.

Probabilisticamente deveriamos ser beneficiados e prejudicados na mesma proporcao (assim como os outros times), mas todos sabem que nao eh isso que acontece.

Algo esta errado e a hora de mudar eh esse.

Tenho paciência com o Marquinhos até o final do primeiro turno – ou seja, o rapaz tem 18 partidas para colocar o pé na fôrma. Sabemos que ele vem de cirurgia, muito tempo sem jogar, a galera palestrina pega muito no pé, mas ele tem que fazer a parte dele como disse o Thobias e se preocupar apenas em treinar e melhorar. Ou seja, pra não ouvir cornetada é melhor suar mais a camisa e mostrar alguma evolução.

Vicente, a arbitragem foi absolutamente inaceitavel.

Acho que chegou a hora da diretoria dar um basta na omissao e tomar uma atitude.

Esse e o jogo perfeito para marcarmos uma posicao forte e mostrarmos que os tempos sao outros.

O fato de termos vencido nao pode fazer com que deixemos para la. Muito pelo contrario. Reclamar na derrota eh considerado choro de perdedor.

Primeiro jogo do campeonato, vitoria nossa, esse eh o jogo perfeito para que passemos a ser respeitados dentro de nossa casa.

Essa diretoria tem que exigir que esse arbitro seja afastado esse por muitas rodadas e nao aceitar que ele apite nossos jogos.

Essa eh a hora. Deixar para quando o estrago esta feito nao adianta.

Esse ano nao!

Sim, como comentado acima eu concordo que alguém poderia dar uma orientação, primeiramente, para os nossos jogadores de que tirar a camisa na comemoração não será aceitável! Isso é profissionalismo e casos de reincidência devem ser punidos com multa!
Quando os jogadores querem pedir um bicho maior etc. eles não se furtam em pedir, agora a diretoria também tem o direito de exigir essa atitude simples de respeito à nossa camisa e ao valor mercadológico dela.
Alguém apaixonado pelo Palmeiras precisa falar um pouco sobre o nosso time com os nosso jogadores, deixar que eles saibam a importância da camisa que eles defendem (isso já está estampado nos vestiários, mas parece que alguns não observam). Desculpa essa cornetada, mas estou ficando um pouco incomodado com a frieza do K9 nas comemorações, o que logicamente não diminui o seu talento e sua importância para o time.

Sobre a negociação com o Corinthians eu também acho uma ótima! é muito bom que o Palmeiras seja o time que se consolide como o principal rival do Corinthians no exterior, pois com o Gordo por lá o nosso nome pega carona em todo o marketing dele, e melhor, pode passar a imagem de que o Corinthians de Ronaldo não é melhor nem mais forte que o Palmeiras.

Boa verdao, começamos bem!!!!!
espero que a zica do keirrison tenha acabado!

impressionate como aqualidade do time muda com o CX e o DS.

Abs,

O time está de parabéns! Ainda em que a zica do Keirrisson foi embora, queria que ele tivesse comemorado mais, mas tudo bem.
Outro destaque é que o Marquinhos está sentindo demais a pressão da torcida, alguém precisa conversar com o moleque e falar para ele que ele tem que se preocupar apenas em correr, correr e correr! gritar bastante quando errar! dar carrinho etc. Isso tem cara de que o menino ainda não está solto em campo, as pernas estão tremendo um pouco ainda (quem já jogou torneio de futebol, até mesmo interuniversitário ou colegial sabe o que é isso). A solução: ficar a vontade com o erro para depois partir para o acerto, colocar o nervosismo para fora com raça e não com técnica, pois com essa fica mais difícil.
Nossa torcida precisa apoiar também o moleque, principalmente diante dessas contusões do Willans e porque ele tem muito talento para bater na bola, pode nos ser muito útil quando enfim contratarmos um cabeceador para esse time.

Bom, Força Marquinhos!!!

Acho muito inteligente essa sacada do Palmeiras e Corintians, isso demonstra uma administração proativa.
Tomara que o regulamento do Campenonato Brasileiro permita que jogos dos mandantes possam ser realizados fora do domicilio do seu Estado.

Vicente,

Escutei um papo de que os jogos Palmeiras x Corinthians desse Brasileiro seriam jogados no Maracanã (no primeiro turno) e em Miami (no segundo). Isso procede?

Os times da NBA costumam fazer algo similar, com jogos na China, por exemplo… Mas já imaginou a reação da JP???

Vicente & Cia….

Apesar da dificuldade, nos últimos jogos o Palmeiras MANDOU EM CAMPO!

É assim que se joga. Pressão no adversário do começo ao fim da partida.

Agora é ir para o Nordeste jogar contra o Barueri-NE que ontem empatou com o Barueri-SP.

Você já disse que aqui no 3VV que sua posição junto a diretoria exige ética e responsabilidade. O que eu quero saber é sobre as contratações. Os amigos do 3VV podem ajudar. Sabem de algum nome?

Também não entendo esse negócio de tirar a camisa, o clube deveria multar o jogador por esse desrespeito ao escudo e ao patrocinador. O cara toma amarelo, prejudica a escalação lá na frente e ainda me tira pontos no Cartola FC!

Quanto às transmissões, meio que me acostumei a assistir em modo assíncrono: ouço pela web a Rádio Paiquerê com narrador a nosso favor, e acompanho pela TV (ou Justin.tv) mesmo com a imagem atrasada entre 15 a 60 segundos.

Como é bom abrir o brasileirão ganhando mesm o que seja contra a vontade do safado do apitador.
Por outro lado, como disseram alguns jogadores, isso da moral para o jogo de terça-feira que é muito importante para o Verdão.
Não gosto quando um jogador nosso vai comemorar um gol e tira a camisa, existe tantos meios para extravasar essa alegria.
Prejudica o jogador que com certeza vai tomar cartão amarelo e esta sujeito numa eventual falta seguinte que seja necessaria fazer, tomar outro e ser expulso. Isso sem contar o prejuizo que traz para o clube porque é um cartão bobo (desnecessario) sem contar o prejuizo do patrocinador que não aparece neste momento.
Tomara que alguem da direção de esportes ja tenha notado isso e alerte nossos atletas, isso porque, tenho certeza que vamos fazer muitos gols neste brasileirão e aih ja viu…..
Enfim, minha opinião é de que jogador que tire a camisa neste momento do gol seja penalizado pelo clube.

Vou roubar a cena do Alberto Cunio e vou cornetar o que ninguém cornetou ou talvez porque não seja motivo para cornetação.

Os jogadores de futebol sabem que se tirarem a camiseta na hora da comemoração levam amarelo e ainda continuam tirando?! Isso é palhaçada, né?
O pior é tirar a camisa do Palmeiras e jogar de qualquer jeito, né ‘seo’ Willians?! Porra, isso não se faz com o manto sagrado. Se comemorasse à La Edmundo, Kléber, Diego Souza.. Aí vai. Mas tirar a camisa sem emoção prá mim foi falta de respeito.
E sem falar que ainda se lesionou na comemoração – meio tosca, ainda. Ficou um tempão procurando a camisa depois ainda, isso que nem estávamos ganhando.

nao e possivel q ninguem acabe com esse monopolio da globo… e a diretoria do verdao ve o jogos er mudado de data e nao fala nada…. se nao fosse a diretoria mala do sport o jogo seria na quarta…

sobre o jogo… otima estreia..

e a juizada tentando operar agente… ACORDA DIRETORIA

Depois da estréia vamos com vontade para colocar o sport no seu devido lugar, brigar para não cair no brasileiro.

Como venho falando, enquanto não acabar esse maldito monop[olio da Globo, ficamos sujeitos a essas transmissões ridículas.

Lembram quando o Muller comentava os jogos do verdão? Era só torcida contra…… Parece que o único time que presta pra eles é o SPFW

É verdade… começamos bem, super bem, afinal, ganhar do Coxa, como disseram bem armado, não seria tarefa das mais fáceis.

Destaque para Wilhians (esse vem no melhor estilo mineirinho) e Jefferson, depois de um longo e tenebroso começo, parece-me que vai se acertando e tem virado, porque não um reserva de luxo.

Quanto a arbitragem, poxa, agora não tem mais o que reclamar, ainda se fosse na época dos holofotes do musgambá, ainda vai, mas a iluminação do Palestra PERMITE SIM viu senhor JUIZ (safado) a ASSINALAR lances a FAVORES do PALMEIRAS.

Do mais, Vicente, já vá preparando as receitas de Drinks para terça (ou seria quarta)… que zona… pois, será páreo duro. Porém SOU MAIS VERDÃO!

Feliz e ótimo domingo a TODOS!

E principalmente… Feliz dia das Mamas!!!!!

e o luxa coloca os reserva so de sacanagem né !!
ate parece que mudou alguma coisa eles terem entrado deposi !!
45 min de descanso ? canso do mesmo jeiot !!
mas pelo menos ganho se nao ja tinha uma corneta do Cunio pra ele !!

è coxinha !!
valeu a tentativa, mas aqui quem manda é nois !!
tem que respeitar, e se quiser quanhar vai ganhar do botafogo, fluminense, barueri, santo andre… esses ai !!

Concordo com o Sérgio! Uma hora não vai dar mais pra virar.

Essa arbitragem é uma palhaçada pior que a outra. Parabéns aos que entraram e ajudaram a resolver a parada.
E esse Souza tá muito bem, espero que ele se firme cada vez mais.

Ahm adivinhem aonde o Sacconi esta assistindo à partida?
Na numerada descoberta. Ao invés de estar pelo menos no banco.

E falando em palhaçada. Pensei que a da venda de ingresso tinha acabado.
Resolvi ir de ultima hora pro estádio. Cheguei lá e encontrei uma fila enorme que começava no primeiro guichê da Matarazzo e passava alguns metros da entrada de funcionários na Padre Antonio. Os cambistas, livremente, com bolos na mão. Até caras da faixa etária (17-18 anos) tavam vendendo. Era $30 (bancada sem fila) $50 (cadeira sem fila). E oq pedi pra me mostrar era meia entrada de bancada ($10). Resisti na fila. Quando cheguei aos gichês (vários atendendo rapidamente), haviam acabado ingressos meia entrada arquibancada.
Se é pra pagar $20 na bancada e lutar pra achar um lugar bom com 20 min de jogo, resolvi comprar descoberta pelo mesmo preço (meia);

Pelo menos houve um ponto positivo,se é que ele existe. A fila andou em 30 min toda aquela distância (se fosse a BWA estaria até agora lá).
Admito 3 fatores:
– Fui em cima da hora
– Demanda inesperada (quase 20 mil)
– Cambistas (crônico)

Porém, fica a reclamação. Quando isso não deveria existir.

Abs,

Prezado Alberto Cunio,
Gosto muito do Belluzzo, nosso Presidente, mas nem ele nem ninguém é imune a críticas, quando se trata do Palmeiras. Nesse aspecto, é preciso mudança de postura prá ontem.
Um jogo tranquilo transformou-se numa batalha, numa fonte de gastrite pros palmeirenses, por causa de mais um juiz infeliz que nos prejudicou em nossa casa. Hoje viramos o placar, mas na maioria das vezes não é o que acontece.
Cada um deve fazer seu papel pelo bem do Palmeiras, torcedores, jogadores, técnico e diretoria. Esta tem pressionar até onde puder pela lisura da peleja, para que os atletas joguem e façam sua parte.
Saudações alviverdes vitoriosas!

20 mil pessoas parabens.
marcão,souza e wendel muito bem.
jumar continue no exílio,junto com evandro e capixaba.

Ô, Vicente… sugere pros homens lá do Palmeiras que tem que começar a servir cafezinho pro juiz antes, durante e depois do jogo. Dar bola autografada, camisa, brindes variados… porque não dá!

Mal começou o campeonato e adivinha… já “erraram” contra a gente. Em nossa própria casa!!! Não dá pra ser assim todo ano. Vamos agradar os “hómi” que senão vai ser mais um ano muito complicado no Brasileiro. E aí ficamos com fama de chorões apenas!

É melhor alguém tomar alguma atitude com relação a isso.

Fui.

Não poderia ter havido melhor desfecho: ganhar, de virada, nos últimos minutos, às vésperas da decisão com o Ixpót. Puta moral!
Foi um jogo que, mesmo se tivesse terminado empatado, todos iriam aplaudir, o incrível público-concretão de quase 20 mil pessoas e todos os parmeristas de sofá. Vitóra emocionante, com empenho e determinação de nunca desistir.
Luxemburgo, sé é que cogitou de escalar os titulares, deve ter mudado de ideia depois que o jogo da Libertadores voltou para terça. Foi bem, fez as alterações esperadas no segundo tempo, que definiram o jogo: CX10 deu o passe do para Jefferson cruzar, que pode ser considerada mais uma assistência: o impetuoso Diego Souza fez a jogada monstruosa que resultou no gol redentor do K9, contra o bom goleiro Vanderlei.
Destaque do jogo: Souza.
E o juiz é um fdp. Começamos bem…

Caraca, o Sergião de Mauro tá pissirica da vida hoje! Até o Belluzzão tomou cornetada na orelha! Eita!!!!!!!!!!! Calma aí Sergião! Ganhamos! Vamos tomar uma breja e comemorar que o Barueri verdadeiro segurou um empate contra os titulares do falsificado do Nordeste! E querem ganhar do Porco! hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí, verdão! Tem que jogar com a alma e com o coração !!!! Olê Olê!!!!! Eita juizinho ruim… Começou bem a arbitragem do Brasileirão, hein? Danilão, toca a corneta você aí!

O árbitro SEMPRE é péssimo CONTRA a gente. Bendita coincidência! Contra bambis, gambás, urubus e outras espécies isso não acontece. Bendita coincidência de novo!

Que isso! O arbitro é péssimo! Só isso! Não vamos começar …. Blá Blá Blá

PFC – dá asco, ânsia de vômito. Todos os lances são pró-adversário ou “duvidosos”. Até o gol do K9 foi considerado IMPEDIDO(!!!), mesmo com a imagem congelada.
Arbitragem – mais um safado que entra na nossa casa e faz o que fez. INVENTOU um penalti pro Coritiba, não deu dois ESCANDALOSOS e um suspeito pro Palmeiras (o time da casa, lembram?). Não deu o segundo amarelo prá um coritibano, em seguida deu num lance idêntico a um palmeirense. Depois de toda a cera do Coritiba, deu QUATRO minutos, prá quem sabe eles empatassem.
Time e Luxa – estão de parabéns, viraram um jogo complicado, por causa da maldita arbitragem.
Diretoria e BELLUZZO – a César o que é de César. Se o Palmeiras perdesse pontos hoje, deveriam ser debitados na sua conta, Sr. Presidente. O Sr. foi eleito para fazer diferença, para resgatar nossa grandeza fora de campo também. Não para manter essa postura RIDÍCULA, “olímpica”, de “não vamos reclamar da arbitragem”, etc. Sr. Presidente, quanto mais abaixarmos a cabeça, mais ergueremos nossa b… Graças a sua postura, idêntica a de todas as diretorias anteriores, o Luxa precisou lançar DS, K9 e CX10 no jogo, quando deveriam descansar prá Libertadores. Se não fosse a arbitragem, que apita aqui na nossa casa com toda a desfaçatez, como hoje (o que aconteceu não foi fato isolado), os reservas teriam dado conta do recado.
Espero que o pessoal do 3VV, que tem acesso a V. Exa., faça chegar esse protesto de um torcedor cansado de ver essas palhaçadas em pleno PI. Certamente não sou o único. Será que um juiz desses apitaria assim no Morumbi? No Pacaembu? No Maracanã? No Mineirão, Olímpico, Beira-Rio? NÃO!!!!! É só aqui, porque aqui não dá nada pro juiz, só aplausos da Mídia Gambambi.

Boa Vitória !! Para começar o BR 09 com moral mesmo com o time misto !! E ainda mais MORAL pra jogar contra o Sport !!!

Goooooooooooooooooooollllllll K9!!!!!!!! Vamos Verdão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que lance maravilhoso do Diego Souza na bela jogada do gol do Keirrison (e mais alguns pontinhos pela assistência do Marcão). Virada já na primeira partida dá uma moral, ainda mais pra enfrentar a cachorra de peruca!

caralho, sai zica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gol do K9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O palmeiras finaliza trocentas vezes mais que o coxa, mas todas erradas

Amanhã é dia de por o pé na forma………

Jeferson… Que cracaço… Por quê jogar com reservas se os titulares são fracos?

“vendo” o jogo pelo globoesporte, o coxa ataca muito pelo meio, e o palmeiras pela lateral direita, é isso??

nossa, os caras tem dois “paraíbas”, o marcelinho e o carlinhos? eita falta de originalidade

Vamos ver se o Marcão entra bem e a defesa mantém o padrão dos últimos jogos.

Pelo menos parece que o profexô acertou o posicionamento dos zagueiros, né?

Os comentários estão desativados.