Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras (3) 0x1 (1) Sport: indicadores individuais


12/05/2009

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palmeiras (3) 0x1 (1) Sport

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ilha do Retiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palmeiras
Gols

#

Tempo (minutos corridos)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

13 respostas em “Pós Jogo Palmeiras (3) 0x1 (1) Sport: indicadores individuais”

è Alvaro, é interessante, mas pra colocar aqui é trabalhoso como o Vicente falou !
Mas tenho certeza que a comisão tecnica do Palmeiras tem esse e mais 1MM de dados sobre os adversários anterios, os Proximos, sobre o próprio time Alvi-Verde e assim vai…

Obrigado, Vicente.

Eu teria muita curiosidade de ver estatísticas mostrando por exemplo, por onde e como nós e os adversários fazem e tomam gols (direita, esquerda, cruzamentos, chutes de longa distância, sequência de toques curtos vindo do campo do adversãrio, início de jogada com bola parada). Aliás, talvez valesse a pena olhar não apenas os gols marcardos, mas todas as conclusões corretas, em direção ao gol.

Acho que esse tipo de análise poderia até mesmo auxiliar o técnico a tirar algumas conclusões interessantes.

Alvaro, o Footstats fornece essas informações (e algumas outras mais) para cada jogador em cada jogo. Depois podemos analisar por jogo, por time, por jogador, podemos filtrar por jogadores, por posições, … .

Podemos olhar todos os gols de um campeonato a sequência de jogadas e quem tocou na bola (acho que essa foi a sua pergunta, correto?).

Tem ainda uma área sobre arbitragem e sobre técnicos.

A gente só não publica mais aqui porque não temos tempo (e gente) para ficar analisando e criando mais posts. Tem bastante conteúdo.

Abs,

Vicente, uma curiosidade: o Footstats oferece apenas essas estatísticas relativamente básicas ou eles oferecem dados mais aprofundados?

Por exemplo, se você quisesse saber quem foram os últimos 3 jogadores a tocar na bola antes dos gols, por onde os gols sairam, etc., esses dados estão disponíveis no Footstats?

Os caras estavam desarmando muito mas os numeros que vejo do Mauricio Ramos não parece que foi no jogo este moleque foi pessimo só o passe que ele deu pro Baier no final do primeiro tempo já diz tudo

O Palmeiras desarmo muito mesmo, como sempre esta fazendo !!!
O MAuricio foi bem, assim como o danilo… Mas ainda nao da aquela tranquilidade que a gente tinha um tempinho atras com Gustavo e Henrique !!
Um cara bom que o Palmeiras podia comprar é esse Durval !! Tem nome de Pedreiro, mas joga muito !!
o cara é muito imponente tb, pode ver os numeros dele !
abraço !

Isso, tb acho que vc deve pedir perdão Eduardo, mas nao é so vc nao, tinha muita gente falando que ele ja tinha que para, ja nao prestava mais…
As pessoas como MArcos, Ronaldo, Romario, estão ai pra queimar a lingua de neguinho mesmo !!!

abraço

É meu amigo Eduardo, eu também estou pedindo perdão até agora…

Abraço a todos! E VIVA SÃO MARCOS!

Desarmamos mto bem, mas acho q nao marcamos tao bem assim. Eles tocavam a bola na intermediaria, estavamos mto recuados e sem saida de bola, sem contra-ataques e nem mesmo pegavamos rebotes, o q eh outro sinal d erro d posicionamento q dificulta a marcação.

Nao jogamos bem, tivemos um SANTO no gol que impediu um desastre.

Alguns jogadores foram mto importantes na defesa como o Mauricio Ramos, o Wendel, o Souza e o Pierre(SEMPRE). Mas faltou dar uns passos a frente, faltou uma ajuda maior do craque e do DS.

VENCEMOS, no sufoco, naquele que parece o caminho dos campeões de Libertadores. Mas ja jogamos, e podemos jogar, melhor.

PERDÃO MARCOS, PERDAO POR ACHAR QUE TALVEZ VC DEVESSE TER SE APOSENTADO NO COMEÇO DO ANO… PERDÃO

Os comentários estão desativados.