Bagatelas 01/06/09: bruxas e chega

Bagatelas de cá…
Por Oberdan Fiume  

 

PARA QUEM ACREDITA EM BRUXAS
Tem dia que de noite é assim mesmo.
Gol de Obina depois de vários meses, gol de
Keirreson, gol de jogador deitado e falha do Marcos. Tudo isso em noite
de chuva em Barueri.

 
BASTA! FORA!
Não existe a menor condição de continuidade do senhor
Luxemburgo à frente do time do Palmeiras. Aceitamos pacificamente as
despesas que ele causa – salários e imensa comissão técnica – porque faz a diferença. Não tem feito, portanto nada mais justifica a
continuidade.
 
APROVEITA O EMBALO PROF. BELLUZZO
E monta uma comissão técnica do Palmeiras, e não do
treinador em exercício. Profissionaliza de alto a baixo e começa
imediatamente a planejar o próximo ano.
 
VONTADE
Ah ! quem bom seria se o Keirrison tivesse metade da
vontade do Obina, e se o Obina tivesse metade da classe, que no começo
do ano, o Keirrison demonstrava .
 
ENTREVISTA
Acaba o jogo em Barueri e o Luxa dá entrevista como se tivesse visto um outro jogo; e aproveita para alfinetar mais um repórter.

*Bagatelas
é uma nova coluna do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção
deveria ir ao ar toda segunda-feira (mas é uma bagunça, como o leitor pode perceber) para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um
enorme compromisso com o imaginário popular.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

Este último diretamente da Itália.

75 respostas em “Bagatelas 01/06/09: bruxas e chega”

Não sonha com esta de baixo assinado se o cara não quiser vir ele não vira, mas se o WL continua no time temos que apoia-lo. O cara errou mas acredito que na hora em que mais precisamos dele ele apareceu foi assim contra o Sport e Colo-Colo e assim sera contra o Nacional vamos apoiar rapaziada

Os comentarios sao absolutamente corretos. WL deve entrar na black liste do Verdao, e precisamos fazer um abaixo assinado para a volta do Felipao

Pracidelli preparador de goleiros
omar feitosa já é profissional do clube – preparador físico.
é por aí mesmo,funcionários do clube e não capachos de treinador e sua grife.

Não creio que demitir o Luxa seja a melhor saída. O ideal é faze-lo pedir demissão. A diretoria deve montar um sistema de trabalho e obrigar o técnico a se encaixar nele. Ele é muito espaçoso e precisa ser enquadrado. Suas coletivas amadoras desastradas jogam o nome do Palmeiras no lixo. Eu fico envergonhado por ele quando faz aquelas piadas em que apenas ele ri. O Palmeiras é um clube sério, ético, e esse senhor, apesar da idade, ainda não se apercebeu disso. Ele pode ficar, desde que transforme o ruim em bom, o negativo em positivo. É improvável, mas não é impossível.

FORA LUXA!!!

Acorda Belluzzo… vc não foi eleito p isso!

Vamos agir antes que seja tarde e a oposição se aproveite desse tumulto!

Primeiro. Tem de demitir o Luxa em agosto.

Se não me engano é quando a multa rescisória dele cai siginificativamente e passa a ser mais vantajogo trocar de técnico e planejar 2010 (PLANEJAR DE VERDADE… NÃO ESSA PORCARIA DE MONTAR TIME EM CIMA DA HORA);

ALELUIA! Concordo contigo: COMISSÃO TÉCNICA TEM DE SER DE CONTRATADOS DO CLUBE E NÃO APADRINHADOS DO TREINADOR!!!!

BELLUZZO monta uma comissão técnica só nossa… profissionais ligado ao clube e não ao treinador! Técnico só tem de trazer consigo um auxiliar (ou dois no caso do Felipão que carrega consigo o Murtosa e o Pracidelli!)

Eu quero muito que o Luxa fique, ganhe a Libertadores, o Mundial de Clubes e o Brasileirão… mas se acontecer a eliminação na Libertadores, o Palmeiras tem a obrigação de dar uma satisfação a seus torcedores, e essa satisfação é a demissão do Luxa ainda em terras uruguaias,. E mais que isso a contratação de quase meio time, afim de lutarmos pelo Brasileiro.. porque da forma com se desenha em agosto o Palmeiras estará sem condições de lutar por título com esse time que se apresenta… se ao menos 2010 for melhor planejado.. 2009 foi muito mal, independente dos resultados…

Parabéns pelas cornetadas.. parabéns ao 3vv por mesmo tendo pessoas trabalhando no Verdão colocar uma coluna pedindo a cabeça do Luxa.. Parabéns a vcs..
Eu quero muito que o Luxa fi

Parabéns pelas cornetadas.. parabéns ao 3vv por mesmo tendo pessoas trabalhando no Verdão colocar uma coluna pedindo a cabeça do Luxa.. Parabéns a vcs..
Eu quero muito que o Luxa fi

é a mesma coisa que falei André a respeito de Alex Mineiro, Elder Granja e outros

Vicente, um abração!!!!
Lembro muito bem de voce citar os jogadores,mas acho que voce não entendeu estamos falando de algo mais fora das quatro linhas…o porque dos jogadores desandarem.

Andre (#55) a mídia palestrina eu não sei mas aqui no 3VV eu falei que o jogo contra o Botafogo teve jogadores (Leandro, só prá citar um exemplo) que só entrou em campo. Alex Mineiro forçou o amarelo no jogo anterior e nem pegou a última, porque sabia que ele não ia renovar.

Agora, estou com você (e já citei isso para as pessoas certas dentro do Palmeiras): faltou planejamento. Não foi apenas um time que deu errado. O time de 2009 não foi montado para ser competitivo em uma Libertadores. Há várias justificativas mas o fato é esse: o time teve contratações da Traffic (muito boas: Marquinhos, Willians, Keirrison, Cleiton Xavier) mas não teve um planejamento do elenco. Por isso estamos batendo cabeça agora e trazendo jogadores que podem até vingar (Obina, Mozart) mas que não faziam parte do tal planejamento.
Abs… hoje bagatelas bombou hein Oberdan??

É isto ai Raul veja os bambis com o Muricy ha 3 anos o cara só ganha o Brasileiro se mandasse ele embora quando foi eliminado da Libertadores talves ele nem ganhasse estes Brasileiros todos.

Como venho dizendo deve -se ter pensamento a longo prazo, no mínimo 02 anos, estamos a 06 meses do fim do contrato do dito cujo. O melhor é esperar e ver o que acontece, depois se pensa, estuda-se o mercado ve quem estará disponível!

Para que se tomar uma atitude agora, ou mesmo depois da Libertadores, se mandando ele embora ainda teremos que pagar a multa. Este time já deu mostra de bom futebol e tem muito potencial para render e talvez sem muita pressão consiga mostrar este potencial neste BR09!!

Vamos esperar galera, incentivar este time e comissão técnica, tentar ver o lado bom das coisas!!

Olha muita coisa aconteceu Andre mas ninguem sabe a verdadeira historia, mas acredito que com o Lerdonez ele não brigou não, mas que muitos jogadores fizeram corpo mole e na metade do campeonato ja queriam sair isto eu não tenho duvidas. Mas este ano teve que desmontar o elenco e começar tudo de novo eu acredito que o Luxa ainda vai dar a volta pro cima

58- Sergio mas todo trabalho só teve exito quando é a longo prazo Tele Santana era muito criticado pelos bambis no começo mas resistiu e depois foi só alegria os caras ganharam duas libertadores e dois mundiais veja o proprio Palmeiras ficou com Felipão desde 1997 e muitos pegavam no pé dele depois de dois anos de clube o cara ganhou a Libertadores, veja o proprio Abel Braga no Internacional o trabalho tem que continuar eu acredito muito que o Luxa ainda vai dar um retorno muito bom.

Rogerio voce tem razão,mas o treinador tambem não se esqueça..já não é o mesmo faz tempo..
agora faltavam 9 rodadas pra terminar o BR08 estavamos na liderança e tudo desandou….quase ficamos fora da pré libertadores…queria saber a verdade….já ouvi uma história que o Madureira e o Martinez tiveram uma briga feia….sei lá…..mudamos a história logo nós que nunca deixamos os bambis ser tri.

Prezado Raul,
Riscos todos corremos, o tempo todo, em qualquer decisão tomada.
Podemos decidir manter o Luxa e assumir os riscos de nada mudar até o fim do ano, exceto o caixa do clube.
Caso ocorresse o que você supôs, poderíamos contratar o Adilson e sermos campeões com ele. Os Perrella correriam o risco de contratar um treinador caro e não ganharem nada.
Chances o Luxa está tendo há 1,5 ano, só aproveitou no início.
No futebol o melhor produto não se reconhece apenas pelo passado, sim pelo presente e perspectivas para o futuro. Esses dois últimos é que dão a valoração correta do produto.

É Andre mas tinha muito jogador ruim naquele time vide o Alex Mineiro tava só o Pó aqui ja não consegui fazer gols, só de penalti quando tinha a oportunidade, e lá no Gremio o cara ta no banco e só fez dos gols, e o Elder Granja não ta jogando nada no Atletico Mineiro, veja a decadencia de Leandro voltou pro Vitoria tinha jogadores que tinha que ir embora os caras viraram tranqueiras o Unico que prestava daquela Safra é o Kleber Gladiador dos que estavam no Elenco ele e Valdivia fazem muita falta. Infelizmente !!!!!

que planejamento é esse que mandou 13 jogadores embora,estou com o poster de 2008 e comprou um monte de tranqueiras.

Dalla é tempo sim…voce que acompanha minhas opiniões aqui sempre perguntei..o porque do time que humilhou os Bambis virarem um bando de chinelinhos….então eu que fui lá no palestra contra gremio,bambis,botafogo,goias…gastei meu $ a toa.
Por que não ouvi na mídia palestrina até hoje,a verdade sobre o que aconteceu….

Nem tanto, prós-Madureira! Luxemburgo não treinava o time em 2008, ficando a maior parte do tempo dando aulas no IWL, enquanto os jogadores eram treinados pela comissão técnica! Os jogadores realmente queriam a sua saída. No entanto, a diretoria ficou do lado do Luxa! Isso irritou os jogadores que preferiram sair do clube! Até David deu um jeito de anular seu contrato! DAí o porque das novas contratações em 2009! Uma aventura na Libertadores!
. O Palmeiras depende de revelações para agarrar os 20% no acordo com a Traffic o que não vem ocorrendo desde junho de 2008!
.
Dentro do Palestra o clima é de “se continuar com ele o prejuízo pode ser ainda maior”!
.
Quais jogadores ainda são do Palmeiras diante dos adiantamentos junto traffic? Quantos % sobraram? Por que de 32 jogadores no elenco sendo que boa parte está em guarulhos sem ter o que fazer? Quem da base teve oportunidade? Edmílson: R$240 mil; Mozart: R$ 140 mil; Keirrison: R$120 mil; Diego Souza: R$120 mil; Obina: R$110 mil.
E o Pierre, quanto será que ele ganha, hem? Eu diria R$ 60 mil. Será que tá contente frente ao salario do Mozart?
.
É um problema gigantesco para Belluzzo! Após a Libertadores será uma interrogação!
Daí a matéria do Juca, Cássio, que basicamente pergunta: SE GANHAR A LIBERTADORES, O QUE FAZER COM A PERMANÊNCIA/PREJUÍZOS DE LUXEMBURGO?
É preciso pensar na saúde financeira do clube, também! São milhões gastos para o PVC vir dizer que “1,5 anos no clube e ainda não definiu um pafrão para jogar!”
.
Contudo, não acho que seja a hora de discutir estes assuntos. Após a Libertadores, com certeza!

Abç!

Pelo que fiquei sabendo, foi a Traffic que quiz reduzir custos e pediu rescisão com o Ituano.
Além do Palmeiras a Traffic mantem parceria tambem com o Avai de SC que subiu este ano para a série A.
Ta certo que é uma parceiria com estilo diferente da do Palmeiras. (master)
Essa saida do Ituano não quer dizer nada em relação a parceria que a Traffic mantem com o Palmeiras.

A parceria entre Ituano e a Traffic, empresa de marketing esportivo que também investe no Palmeiras, durou apenas 17 meses. Na noite da última quinta-feira, o clube do interior de São Paulo anunciou um rompimento do acordo, que a diretoria disse sequer ter assinado.

O argumento da diretoria do Ituano para essa decisão é que a Traffic nunca proporcionou ao clube o aporte que eles esperavam. Neste ano, a equipe de Itu safou-se do rebaixamento apenas nas últimas rodadas do Campeonato Paulista.

Além do Ituano, a Traffic tem parceria com o Palmeiras em São Paulo. A empresa de marketing esportivo ainda é dona do Desportivo Brasil, time situado em Porto Feliz que disputa a quarta divisão estadual.

Neste ano, a Traffic inaugurou em Porto Feliz um moderno centro de treinamentos para abrigar o Desportivo Brasil. Ocasionalmente, o espaço também serviria para outros parceiros – no dia em que o espaço foi aberto ao público, por exemplo, o Ituano estava concentrado lá.

A inauguração, contudo, potencializou a insatisfação do Ituano. Uma das reclamações do clube era a prioridade que a Traffic dava a outros parceiros e ao Desportivo Brasil.

O fim da parceria com a Traffic mudará o modelo de gestão do Ituano. A equipe já começou a se movimentar para encontrar investidores em sua região e montar o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro em 2009.

Olha aí………até o Ituano não aguentou!!!

rogerio… tbm acho…

por isso q eu disse no comentario anterior..

eu quero q ele fique… mas so se ele provar q pode ser tao bom como foi em 93,94,96.. ou qndo foi excelente com o cruzeiro…

pq esse luxa ai eu nao conheco… e nao quero conhecer …

______________

esse luxa ai EU acho q ninguem quer… oq queremos e o Luxa VENCEDOR.. dinamico.. q qndo o time esta mal no 1ºtempo ele vem com OTIMAS surpresas pro 2ºtempo e muda a histiroa do jogo…

eu quero o luxa que eu admirei de volta… so isso

È Fernando, este é um assunto bem complexo o que demanda muito tempo e como estou no trabalho fica muito difícil “conversar” com todos que estão contra está diretoria.
Lembro que ser contra o Luxa, indiretamente é ser contra esta diretoria… Vamo que vamo…

Abraços!!

Talarico não podemos mudar o projeto Luxa tem que continuar se quizermos vencer algo temos que nos unir, comissão técnica, diretoria, time e torcida senão a gente não chega a lugar algum vamos vencer o Nacional todas vez que o time esteve assim deu uma resposta acredito que passamos de fase

raul eu sei q a torcida frita qq um q da passe errado… ou pisa muito na bola…

mas o luxa fala q nossa torcida queima jogador..

e ele fez o mesmo…

ele fala q temos q valorizar a apoiar nosso jogadores mas ele TBM os queima.
ele fala uma coisa e faz outra

lembra oq ele fez com o wendel…

e sobre o capixaba… nao to falando q o cara virou craque.. so digo q ele estava melhorando… ou seja um “pouco menos pior” +OU- ISSO…

nem eu e nem os jogadores viram bem essa declaracao q nao temos jogadores bons…
veja pelas declaroes deles nos jornais…

tem um limite entre cutucar o cara e desrespeitar.

pelo menos o meu problema com o luxa sao:

– fala demais, faz pouco.
– escala jogadores sem explicacao.. jumar por exemplo..
– tem um ego maior q qq clube.

eu GOSTO do luxa… acho ele otimo… qndo ELE quer ser bom…

pq qndo ele comeca a fazer besteira ele se perde…

vc deve ver as coletivas pos jogo… vc ouve oq ele fala… parece q ele viu outro jogo…

qndo ele erra ele desvia o foco… tudo bem tem q desviar mesmo… mas ai ele ataca os carniceiros… e cria mais antipatia..

qndo ele acerta ele fala q “EU SOU O BOM”…
lembra qndo ele falu isso… empatamos com o figueirense e comecou a caida no BR08…

eu quero q ele fique… mas so se ele provar q pode ser tao bom como foi em 93,94,96.. ou qndo foi excelente com o cruzeiro…

pq esse luxa ai eu nao conheco… e nao quero conhecer …

ps: qnto a treinar… treinamos.. uma semana em atibaia.. pra ele armar um time… e hj o time ja joga de outro jeito…

ai empatamos com os bambis, nacional, barueri…………….

Boa Tarde.
Agradeço ao post de hoje, pois simplesmente diz tudo o que penso de Luxa, K9 e Obina.
Por favor presidente, comece a planejar a proxima temporada, pois essa já era. Traga um treinador jovem, com vontade de trabalhar, que se preocupa em montar jogadas ao invés de culpar arbitros e que traga os jogadores desejados e confie neles, não apenas os traga porque vai ganhar algo em cima e depois joga toda a responsabilidade nos mesmos.
E se for pensar em libertadores 2010, não traga apenas jovens revelações e promessas, traga jogadores experientes e ruins (não de grosso, mas de mal mesmo). Libertadores é torneio de homens, não de meninos.

Sergio, se ele sair depois da Libertadores, corremos o seguinte risco:

Digamos , por hipótese, que as bambis eliminem o Cruzeiro e o Palmeiras seja eliminado pelo Nacional. Os Perrelas mandam o Adilson embora.
O Belluzzo manda o Luxa embora. Os Perrelas contratam o Luxa e o Cruzeiro acaba campeão do BR/09, tudo possível de acontecer, correto???
Como acaba está “história”??? O Palmeiras na m… e o Luxa valorizadíssimo… no fim seria o Palmeiras que não tem estrutura, a torcida critica demais, o presidente é muito bonzinho, a traffic tem mêdo de contratar, etc…

Você entende meu ponto de vista??? Acho que todos concordam que o Luxa é ou pelo menos já foi um grande treinador, vamos dar a chance a ele de novamente provar a sua competência, o máximo que pode acontecer é não ganharmos nada neste ano, faz-se um balanço depois do fim do ano e se mantém parte do elenco que com certeza estará muito mais maduro, depois de um ano tão conturbado e se começa um ano de 2010 com um técnico mais barato, ou sei lá, quem sabe um Felipão!!

Mas te digo com toda a sinceridade,os melhores produtos normalmente são os mais caros e no futebol costuma ser assim!!!1

Acho que o Luxa tem que continuar esta ideia de ficar trocando de tecnico no meio do campeonato não sou a favor e tenho certeza que virão mais jogadores por ai, e o Luxa vai dar a volta por cima e vamos ganhar do Nacional podem apostar

O Sr Luxemburgo deve ficar até o fim do contrato.
A DIRETORIA TEM QUE COBRAR OS RESULTADOS DESTE CARA, PORQUE ELE É PAGO PARA ATINGIR OBJETIVOS.
Não duvido que ele esteja buscando sarna para se coçar, já que obviamente não quer pagar a multa rescisória.
Mas, vejamos: se cobrá-lo, e ele corresponder, melhor para o Palmeiras; se não corresponder, sua carreira está em franco declinio.
Deixem ele até o final.

Prezado Raul, vou tentar ser mais enxuto.
– No momento atual sou pela saída do Luxa, depois da Libertadores. Se ele mudar, eu mudo também.
– O inicío do Paulistão foi a única sequência de bons jogos do Palmeiras. Os jogos contra o Colo-Colo e o Sport citados foram isolados, sem continuidade. E acho que os exemplos acabam aí.
– Quando foi para elogiar, elogiei. Escrevi mais de uma vez na MP que Luxa foi o MAIOR responsável pelo Paulistão 2008.
– O que se pede é oportunidades iguais para todos, sejam da base, profissional ou da Traffic, não titularidade à toa. Souza joga bem num jogo e no seguinte nem é escalado.
– Não há de que se desculpar, não ofendeu. Somos palmeirenses, não bambis (rsrsrs).
– Qualquer dia a gente se encontra na Turiassu e joga conversa fora antes do jogo!
Abraços.
P.S. Droga, acho que fui prolixo de novo!

Infelizmente, o mais correto é aturar o VL até o fim do contrato, vai trazer quem agora? Ruim com ele pior sem.

Raul,nós tambem estamos ajudando a pagar essas contas.
– o nosso ingresso é o mais caro do BR.
– Sou sócio do clube de campo do Palmeiras,pagava r$40,50 por Mês,de Maio pra cá estou pagando r$56,00,nem frequentando estou,mas pago em dia para ajudar o Palmeiras.38% de aumento.
Tenho 36 anos realmente o clube ficou parado os 12 anos de Mustafá,lá tem chuveiros que tem a minha idade,as tabelas das quadras de basquete deve ser 1964 da fundação do clube…
Pra voce ter uma idéia pra jogar uma terra boa,adubada no gramado,são os sócios que tiram do bolso..o clube uma vez mandou uma terra vermelha aquelas de terreno,quando chove o campo virava um pasto,quando tinha Sol era uma poeira incrível……
Estou falando disso por que frequento lá,sou sócio,a nova administração entrou em 2007,já são 2 anos e meio…..a tabela de basquete está do mesmo jeito…minha filha outro dia caiu da balança,sabe porque tem um arame segurando a corrente.
Isso é só um relato,de uma coisa pequena que é o clube de campo…que está largado….mas é consertando as pequenas coisas que mostramos evolução,planejamento,infra-estrutura………
Hoje realmente tenho uma visão de critica sobre o que estou vendo,porque acreditei nas mudanças….mas vejo que são muito lentas….vide o caso da comissão da arena que foi paga e o Presidente não sabia.

37- Se receber não é o caso André e lembre-se o Luxa foi pro Real Madrid e voltou pro Santos e cumpriu o seu contrato e aqui no verdão esta fazendo o mesmo já errou muito e hoje esta mantendo a palavra eu espero que ele continue no verdão acho que o Palmeiras tem um projeto e não é mandando ele embora que vai resolver se for pra vir um tecnico pior que o Luxa fica ganhando 1 milhão ou não o cara tem um contrato e se é cara a comissão tecnica é que alguem quis pagar por isto o cara não ta fazendo nada de ilegal.

Então Raul, Acho que ele tem a sua parcela de culpa tambem, mas não gostaria que ele saisse do verdão agora não como muitos estão pedindo nossa torcida tem mania de perseguir jogadores, tecnicos, é chato pra caramba não estamos em um momento tão pessimo assim não sei que a classificação contra o Nacional vai colocar tudo no lugar ai vão dizer que o Luxa é o melhor tecnico do mundo, mas ontem como eu disse não foi culpa dele, não foi ele que estava onde o Marcão estava, eta zagueirão, ta certo que foi ele quem pediu, mas não vejo e não acho o momento certo pra perseguir ninguem. Nossa torcida peca neste momento fazendo isto é a minha opinião

E se o Luxa receber uma proposta da Europa,ou de alguma seleção a copa está aí,daqui 1 ano.
O Palmeiras vai parar por causa disso,claro que não!

Pois é Rogerio,

ao meu ver o técnico de um time é cargo de confiança da diretoria, quando se discute o treinador se está indiretamente criticando esta diretoria, que elegeu o Luxa como o técnico, com certeza ele não é maior responsável pelos bons e nem pelos mals resultados, capitte??? Aqueles que criticam esta diretoria devem assumir a responsabilidade se amanhã ou depois a turma do Mustafa voltar ao poder!!! Isto não vejo ninguém falar!! O Palmeiras é um clube em reconstrução depois da passagem dele pela presidência nosso time parou de crescer e estamos até hoje pagando por isso, não podemos esquecer deste detalhe!!

Tem que deixar o cara lá, se neste ano não ganharmos nada, será ruim para todo mundo, torcida, diretoria e para ele também e ele mais do que ninguém sabe disto.

As contratações equivocadas, não são só culpa dele, eram jogadores que estavam a disposição e o Palmeiras vive um momento ruim de grana, por isso arrumou uma parceria com a Traffic, mas esta só contrata jogadores jovens que podem ou não dar certo, já que são promessas.

É muito fácil apenas sentar na frente do computador e ficar elegendo o Luxa como o pior treinador do mundo e colocar tudo o que esta errado na conta dele, acho muito injusto, mas no Brasil é assim que banda toca, fazer o que??

Abraço!!

Acho que o Oberdan esta pensando errado pensa ao contraria da maioria o Luxa fez um bom trabalho, só algumas contratações que foram equivocadas mas o cara ja provou neste ano que é bom vamos nos unir criticar e fazer pressão agora entendo que muito desnecessario.

Concordo com vc Raul teve varios jogos bons e que o Luxa foi bem agora esta errando mais isto faz parte de qualquer profissional pois são seres humanos, veja o São Marcos ha muito tempo não falha ontem infelizmente, acobou acontecendo e nem por isto temos que apedrejar o cara. Acho que nossa torcida mais do que nunca tem que se unir, pois estamos em um só intuito pra busca da semi-final de uma libertadores e todos ficam pressionando temos que apoiar e dar muito apoio trazer um clima ruim agora é desnecessario podemos perder a Libertadores podemos sim, mas nossa torcida com certeza vai ter uma parte muito grande nisto

Andre, muito boa esta sacada, porque um cozinheiro tão caro???

Sei que mais uma vez serei massacrado perla audiência, mas vou responder…

Os cozinheiros mais caros , geralmente são os melhores, assim como os melhores carros(PORSHE,MERCEDEZ,BMW,AUDI) são os mais caros…

Sergio ,

resumindo o seu “texto” você quer a saída do Luxa, portanto está junto com a correnteza, não sei se sua opinião depende da correnteza, mas está indo com ela, ou estou errado???

Acho que você não acompanha os jogos do Palmeiras como eu, vi vários jogos bons do time este ano, Colo-Colo em santiago, Sport em Recife, váruos jogos no paulistão/09 e em nunhum deles vi comentários a favor da comissão técnica aqui.

Se O Valdivia não quisesse ter saído não teria , era só ir na imprensa e dizer que queria ficar e teria ficado.

Os jogadores que subiram só irão jogar se tiverem algum valor técnico, não é por que são da base que devem ser titulares absolutos, para vc ver como muitos tem memória curta, o Souza que veio da base foi titular contra o Colo-Colo em Santiago e contra o Sport em Recofe nas Oitavas.

Talvez a palavra ‘INVEJA” tenha sido mal colocada, me desculpo por isso.

Este espaço aqui no 3VV é bom mas pequeno para as minhas convicções, não acho legal escrever muito já que fica muito chato de ler, espero um dia ter a oportunidade de conversar com você e com outros comentaristas cara a cara, tomando um guraná e com bastante tempo para terminar de vez com este assunto que tem muitas variantes!!

Raul, o futuro da carreira do Luxemburgo é completamente irrelevante para o Palmeiras. Devemos tomar decisões levando em consideração única e exclusivamente os interesses do Palmeiras. Se o Luxa sair do Palmeiras, o Tite cair do Internacional e ele for campeão no Inter, sorte a dele.

O processo de decisão é muito simples:

– Se o Luxa ficar, o que ele pode trazer de bom e de ruim para o Palmeiras nos próximos seis meses (e qual a probabilidade de cada resultado) e quais são os custos envolvidos?
– Mesmas perguntas para o cenário em que ele sai.

Qual cenário nos deixa melhor em janeiro de 2010?

E concordo mais uma vez com o Sérgio de Mauro, opiniões diferentes não implicam que alguns sejam burros e influenciáveis e outros sejam inteligentes e iluminados. Duas pessoas razoáveis podem legitimamente discordar sem que isso deponha contra a inteligência de ninguém.

Acho que todos estão pensando errado, Luxa tem que continuar até o final do ano acredito na virada e no crescimento do verdão, e estamos em uma competição importante não tem nada perdido.

Oberdan ontem não acho que foi culpa do Luxa o resultado não entendo que ele montou o time certo no 4-4-2. Foi a infelicidade de nosso Zagueiro ruim(Marcão) e São Marcos são coisas que acontecem, não acho que agora seja o momento de caçar as bruxas não temos um jogo importantissimo dia 17 e todos nós temos que nos unir pra vencer eu ainda acredito na classificação.

Raul voce está certo,se não podemos ter bons ovos para o omelete,por que 1 cozinheiro tão caro!
o planejamento está errado.

O Luxemburgo esta em uma campanha obvia para que a torcida faça uma pressão absurda pela saida dele.

Ele não pode pedir demissão pela multa alta que ele teria que pagar, então, faz a torcida se voltar contra ele, esquenta o clima e forza uma demissão por parte do clube.

Pq? Um certo time que ele tb gosta mto de dirigir, esta contratando um monte d craques para um ano importante da historia desse time, o ano do centenario.

Tem gente que ja sai chamando de Teoria da Conspiração e infelizmente só podemos esperar para ver.

Prezado Raul, com o devido respeito a um colega palmeirense, aqui vai a “tréplica”:
– Valdívia não queria sair do Palmeiras, a não ser para um time grande europeu, mais de uma vez falou isso. Sei, por fonte confiável, que Luxa o considerava um mal-cárater, não sei o motivo. Mas o Luxa avaliar o caráter de quem quer que seja é quase engraçado. Palmeirenses hoje na Mídia Palestrina escrevem que o Valdívia declarou que Luxa queria que ele saísse, eu não duvido. Gustavo, banco no Cruzeiro ou não, é bem melhor do que Maurício Ramos, Marcão e Danilo, prá não falar do Jeci, que é covardia. Não sei se você lembra, mas no início do ano o Jeci ficou com a camisa 4, de titular, o Gustavo com a de reserva. Mas avaliação técnica de torcedor é meio subjetiva.
– Depois de um ano e meio de Luxa, parece que subiram uns garotos. Quando, se é que acontecerá, eles jogarão? Maurício, o da base, também é melhor que os zagueiros acima, nem sei quando foi a última vez que jogou. Wendell e Sacconi seriam exemplos auto-explicativos, creio eu. Um, limitado e fora de posição, ainda é melhor que o titular. Mas só ganhou a posição porque o Capixaba foi tentado à exaustão e queimado definitivamente. O outro, quando entrou, deu conta do recado, é o único meia de reserva, e nem no banco fica.
– A pergunta que você não entendeu é bastante simples. No 2º semestre de 2008 foi notório o desinteresse do Luxa em trabalhar como técnico. A jornada como comentarista do próprio time na Globo foi APENAS a cereja do bolo, não um evento isolado. E no fim da temporada ele acusou abertamente vários atletas de terem feito corpo mole, o que ele fez ao longo do semestre todo. Deu prá entender agora?
– Tentar contrapor a crítica ao padrão de jogo etc com o 2º TEMPO do jogo CONTRA O BARUERI(!) já seria demonstração da falta de melhores argumentos. O pior que mesmo isso não funciona, pois até O Palmeiras marcar os gols, e depois disso também, o Barueri foi melhor.
– Você mesmo se contradiz ao reconhecer “o mau futebol apresentado nos últimos jogos”. Talvez discordemos apenas em “quantos” seriam esses “úlitmos jogos”. E ninguém aqui disse que a culpa era exclusiva do técnico. Concluir isso a partir do texto escrito, aí sim é “falta de inteligência, para não falar outra coisa”.
– Não invejo a vida nem o salário do Luxa, não sei de onde você tirou essa conclusão que diz compreender.
– O ponto do meu comentário não era a saída do Luxa, mas sim a preocupação, a meu ver excessiva e infundada, de outros torcedores diante dessa possibilidade. Uma leitura mais atenta teria notado.
– Mas, já que tocamos nisso, eu gostaria que ele saísse sim. Ou melhor, gostaria que ele voltasse a ser o que era antes, só que é uma coisa que parece mais distante a cada dia.
– Minha opinião como palmeirense não depende da correnteza, agradeço sua preocupação, e até agora nada me diz que a saída do Luxa é unanimidade entre a torcida. Há quem pense o contrário e deve ser respeitado, tanto quanto quem quer que ele saia. Não há burrice de parte a parte, embora você ache que sim.

André,

fico muito feliz por vc ter concordado comigo.

Os jogadores citados por vc foram contratados pelos campeonatos que fizeram em outros clubes e também por que a Traffic só contrata jogadores até 25 anos, ou seja promessas que tanto podem dar certo, como podem ñ dar… se outros jogadores melhores e mais experientes não foram contratados é por falta de grana, amigo, ou vc acha que se pudessemos contratar Ronaldinho gaucho, Robinho ou sendo mais modesto, Fernandinho do Shaktar, Rafinha …etc estes com certeza seriam contratados, esta culpa não pertence ao técnico se ele pudesse teria contratado…

Abraço!!

Agora vou discordar de voce Raul,ele só ganha regional….no brasileiro faz 3 anos e 2 rodadas que os times que ele monta não ganha fora,portanto não ganha campeonato de pontos corridos.
Isso é fato,são os numeros reais ano passado ganhamos no 1° turno inteiro do vasco e ipatinga que foram rebaixados e nosso time era melhor e mais experiente que esse.
Por isso que critico ele,são vários campeonatos da mesma maneira….ele não tem continuidade ele cria atritos com a torcida,imprensa,jogadores.

Raul acho que é a primeira vez que concordo com voce,o técnico é importante claro….mas não é a peça chave…essa é os jogadores…………então porque trouxemos de maio de 2008 pra cá 20 jogadores de capacidade duvidosa…..precisamos de jogador bom é isso e pagar em dia……como pode um clube contratar o Jeci,thiago cunha,gladstone,jumar,etc..
eu prefiro ter 10 clientes que me compram 1 mil por mês,do que 1 que me compre 10 mil…se eu perder esse tô lascado,agora no futebol de maio de 2008 até agora era melhor ter 4 bons do que 16 horríveis onerando a folha.

Alvaro,

Não acho o grupo tão ruim assim, como também não superestimo o trabalho do treinador, na minha opinião técnico é responsável por 30% do desempenho de um time de futebol.

Este time que está jogando foi todo contratado por ele e portanto se mudar de técnico agora o “planejamento” vai por água abaixo ,amgo.E outra, você dá chance ao Luxa de pegar outro time no BR09 com mais condições que o Palmeiras, por exemplo o Cruzeiro, fazer um bela campanha e todo mundo esquece o que ele fez no Palmeiras.

Se formos mal no Br09 e se cairmos fora na Libertadores vai ficar ruim para o Luxa, a sua carreira que já não anda bem, fica muito pior, mas se o mandamos embora ele fica com a chance de se redmir em outro clube e nós ficamos na roubada, será que fui claro, deu para entender????

A grife Madureira funciona com Alex,Gamarra,Rincon,Rivaldo,Edilson,Djalminha,Junior,Cafú,Kleber,Mago,Zé Roberto,Roberto Carlos,David,Maldonado,Edú Dracena,Edmundo,léo,elano….com Capixaba,Armero,jeci,gladstone,marcão,thiago cunha,mauricio ramos,lenny,ortigoza,max,mozart,jumar,marquinhos,evandro,etc ….não dá…..nem ele nem ninguem resolve………….portanto essa diretoria de futebol está dormindo e quando acorda ele infesta o elenco de tranqueiras…..é um abismo a diferença tecnica dos jogadores citados…..não existe omelete sem ovos…..a grife luxa não resolve nada!!!!!
o pojeto está errado,ele só sabe trabalhar com grandes jogadores e nosso clube hoje não pode dar isso a ele……então ele engana de um lado e a diretoria do outro….e nós pagamos a conta $50,00 no cimento.

Raul, tive uma idéia. Se o nosso grupo é tão ruim assim e o técnico não influencia tanto, então vamos chegar a um acordo?

Que tal trocarmos a comissão técnica por uma que custa 10% dessa e pegar os 90% que sobram e trazer 3 jogadores que decidam?

Fernando,

como o time não treina????????? Acaba de passar uma semana em Atibaia, eles fizeram o que lá??????Foram lá só gravar aquele vídeo da Adidas????Concordo totalmente com vc , ele fala muito sem dúvidas, mas quem queimou o Fabinho foi a torcida, ele colocou o cara para jogar e ele foi mal e a torcida começou a pegar no pé dele, amigo… eu estive no jogo contra a LDU e contra o Santos pelo Paulistão e o que eu vi foi uma torcida totalmente sem paciência com vários jogadores entre eles o Fabinho e outra coisa o fabinho estava melhorando?????????? Em que jogo você viu isto??????/ Me fala que agora eu fiquei curioso!!. Qual jogador é acima da média no Palmeiras???? Quando o Luxa fala a verdade todo mundo reclama e se ele desvia o foco nas respostas todo mundo reclama, assim não dá!!!!

O que ele está fazendo é tentando mexer com o elenco, ou seja , dizendo que não tem jogadores diferenciados, talvez alguns no elenco que se achem diferenciados, começam a jogar bola só para provar para ele Luxa que são acima da média.

E você está começando a entender o que acontece dentro do campo, quando vc diz :

mas perai… quem trouxe esses jogadores ai??
quem os treina?
quem posiciona?
Quem treina e posiciona os jogadores é o técnico, MAS QUEM JOGA SÃO OS JOGADORES, AMIGO!!!

Técnico não joga, não entra em campo, futebol não é Play Station, depois que a bola rola o jogador faz o que quer e se dentro de campo se posiciona mal em um cruzamento e sai o gol do adversário, NÃO É CULPA DO TÉCNICO, pois este NÃO ENTRA EM CAMPO, não é possível parar a bola no meio da jogada e fazer o zagueiro dar dois passos para trás e desviar o cruzamento, se desse até que seria bom, mas todos os jogos acabariam 0X0, vc concorda???????

Acho esta discussão salutar, mas não iremos chegar a lugar nenhum, vou continuar com aminha opinião e vc provavelmente com a sua, ñ é mesmo??/

Abraço!!

Oberdan,

qual é a real do ambiente do grupo comandado pelo Madureira?

Não fosse a Libertadores, apoiaria a saída do Luxa. Por outro lado o ambiente parece contaminado por seu comportamento de eterno patife, e talvez com sua saída as pernas dos nossos jogadores ficassem mais leves e coordenadas. Se o Luxa é o problema, rua pra ele já !!!

Obs: um dia gostaria de ver a biografia não autorizada desse sujeito, e a exposição do seu lado escuro.

Também concordo inteiramente com o Sérgio.

Sou contra pagarmos um centavo de multa mas se houver um resquício de hombridade no Luxa, seria possível negociar uma saída amigável.

Também acho que muitos palmeirenses estão “in denial” (desculpem o estrageirismo mas não conheço outra expressão melhor em português) quanto ao Luxa. Muitos se lembram das glórias dos brilhantes 93-94-96 e ignoram todas as evidências de que o Luxa de hoje não é nem sombra de outrora (isso sem falar nos times em si). Mais do que isso, ignoram o “custo Luxemburgo”.

O “custo Luxemburgo” não é apenas o custo financeiro dele e de seus auxiliares (antes fosse). Esse custo também compreende: a antipatia automática de 95% da imprensa, as escalações do time influenciadas por agendas pessoais, a depreciação de outros ativos do clube como torcida e pratas da casa, treinamentos predominantemente em um período, começando às 4 da tarde, e por aí vai.

Além disso, parece que muitos palmeirenses se apegam à grife Luxemburgo. Só porque temos um técnico caro, de nome, se ele sair, não tem ninguém tão caro e de tanto nome pra repô-lo. E daí? Infelizmente nome de técnico não ganha jogo!

O Sérgio de Mauro colocou muito bem, de que adianta ter potencial se ele dá mostras continuadas de não utilizá-lo?

Não precisamos ter medo de ter outros técnicos que não o Felipão ou o Luxa. Quando o Luxa chegou em 93, ele também não era ninguém. Só que com o apoio da Parmalat, tínhamos bala na agulha pra montar seleções. Agora temos a bala na agulha da Traffic, que é bem diferente, mas ainda assim nos dá a chance de trazer grandes revelações (porém não jogadores consagrados em meio de carreira). Um técnico comprovadamente trabalhador e com potencial é o que precisamos agora. Dorival Junior e Ney Franco me vêm à cabeça apenas para citar dois. O Muricy também é trabalhador.

Nosso grupo de jogadores é bom mas precisa de reforços. Ainda assim, o grupo demonstra estar fechado e ter muita vontade. Por isso, podemos até ser campeões de tudo, apesar do Luxemburgo. Mas com dor no coração acho que é muito improvável. A Liberta está menos difícil que o Brasileiro, pois é tiro curto, e com mais 1 ou 2 golzinhos achados podemos até conquistar a Taça.

Quanto a questão de reiniciar o trabalho do zero, eu penso assim: seria uma porcaria recomeçar agora? Sim. Porém será pior ainda recomeçar tudo daqui a seis meses, com a terra mais arrasada ainda.

Planejamos a rota do navio, porém apareceu um iceberg na frente! Vamos corrigir a rota ou vamos seguir a rota original para demonstrar como somos disciplinados e organizados?

raul o problema do seu luxa e q ele mais fala do q faz..

e comenta sempre um jogo q so ele ve…

raul nosso time tem padrao?
tem escalacao?
tem jogadas?

agente sempre depende do diego souza levar na raça e de bons passes do CX..

outra coisa… vc ta confundindo as pessoas.. ele nao disse q o luxa tem q sair agora… mas q um dia saira e nao sera o fim do universo.. foi isso q ele disse nas primeiras linhas..

agora e nitido o time nao treina… se confunde todo pq treina pouco e o seu luxa muda toda hora a escalacao…

exemplo… o marcao na zaga nao sabe se hj joga com o danilo ou com o ze das couves..

o K9 comeca o jogo sozinho depois seu luxa joga todo mundo pra frente…

q padrao e esse?

o valdivia queria sair… mas Seu Luxa sempre cutucava na imprensa dizendo ele podia ir embora… e afirmava q o DS iria aguentar o tranco…

ele nas declaracoes colocava o valdivia pra fora do palestra..

oq reclamo e q o luxa e louco…
ele inventa o marquinhos de meia… ala.. lateral… daki a pouco ele joga no gol..

ele fritou o capixaba q estava comecando a melhorar…

substituir o cara com 25 minutos e no jogo seguinte ele nem jogar…

agora o wendel foi expulso e quem joga no palestra??

capixaba… com o setor visa num tempo e a turma do amendoim no outro tempo… enchendo o rapaz…

quem ta desmotivando o time falando besteira.. dizendo q nao tem jogador q faz a diferenca???

mas perai… quem trouxe esses jogadores ai??
quem os treina?
quem posiciona?

e o luxa… entao ele q comece a fazer primeiro um feijao com arroz decente… pra depois tentar inventar

Ta muito coneta em Oberdan !!
Até a Cornetada do Cunio está mais Critica que a sua em !!

APROVEITA O EMABALO BELLUZZO ??????
Que raios de Palmeirenses que somos ???
è só perder uma e empatar 3 seguidas que já é chumbo em um Planejamento anual ??
Poupe nos Fiúme !!!

Aqui é Palestra !!

Raul concordo com vc até a pagina 2…
mas acho que o tecnico tem a maior culpa nisso tudo !
quem define padrão de jogo, posicionamento, tática, é técnico não os jogadores !!
temos um time limitado, mas como conseguimos ser o melhor time do 1ª semestre do ano ?
O time não é tudo isso, mas é regular !
da pra ser campeão das 2 competiçoes que estamos disputando, mas pra isso o seu Luxa tem q por a cabeça no lugar !

TB concordo com vc Virgilio !!
Estamos vivos na libertadores com um planejamento pra esse ano, e ainda não saio da onde queriamos ainda estamos fazendo o certo em quanto Planejamento !!

Sergio

Quem descartou de Valdívia a Gustavo, passando por outros tantos?
O Valdivia estava louco para sair e a diretoria PRECISAVA vender pois nem os salários dos jogadores estava conseguindo pagar, o Gustavo é tão ruim quanto os que estão aqui hoje, tanto é ruim que é reserva do Leonardo Silva no Cruzeiro.

Quem despreza continuamente os jogadores da casa, profissionais e da base?
Ele acaba de subir 03 jogadoresa da base, me faltam os nomes agora(estou no trabalho!)

Quem foi “chinelinho” à beira do campo (ou na TV) durante todo o 2º semestre de 2008, para no final acusar publicamente boa parte do elenco da mesma coisa?
Sinceramente amigo, está pergunta eu não entendi!!

Nosso time não tem padrão de jogo, não tem esquema tático, não tem regularidade, não tem titulares e reservas de cada posição definidos, é um bumba-meu-boi.
Sinceramente ontem eu vi um 2° tempo bom, com variações de jogadas, o Diego S. e CX10 chegando de trás(fizeram as duas assistências) e boas participações dos volantes.

Colocar toda a culpa do mal futebol apresentado nos últimos jogos apenas no técnico , com todo respeito, é falta de inteligência para não falar outra coisa, que eu saiba são os jogadores os maiores responsáveis quando se ganha um jogo e quando se perde ou joga-se mal também são eles os maiores resonsáveis.

Eu entendo esta inveja, principalmente pelo salário pago ao nosso treinador, mas a saída dele agora é burrice, pois não se tem no mercado alguém que possa substitui-lo a altura, e não me venha com Dorival Jr., Sergio Guedes ou Nelsinho Batista, que não aguentariam 10 minutos de cobrança de nossa CORNETEIRA TORCIDA.

È muito fácil ir junto com a correnteza e pedir a saída de nosso técnico,mas vai por mim Sergio:

A UNANIMIDADE É BURRA!!!

Abraços!!

Sinceramente, respeito, mas não compreendo o medo que alguns colegas palmeirenses expressam ao se falar na saída do Madureira. Primeiro, pelo óbvio: um dia ele sairá, pela porta da frente ou dos fundos, mas sairá. Brandão saiu, Telê saiu, Luxa saiu, Felipão saiu. E o Palmeiras teve de prosseguir.
Segundo, porque sua passagem atual pelo Verdão está numa linha descendente contínua desde o final do Paulistão 2008. E de descendente está virando “despencante”.
Defender o Luxa dizendo que o elenco é fraco dói na alma. Quem indicou todos os jogadores que estão aí? Quem descartou de Valdívia a Gustavo, passando por outros tantos? Quem despreza continuamente os jogadores da casa, profissionais e da base? Quem foi “chinelinho” à beira do campo (ou na TV) durante todo o 2º semestre de 2008, para no final acusar publicamente boa parte do elenco da mesma coisa?
Defendê-lo dizendo que é diferenciado também não dá mais. O profissional diferenciado mostra isso no dia-a-dia do seu trabalho, não falando do passado em toda entrevista.
Nosso time não tem padrão de jogo, não tem esquema tático, não tem regularidade, não tem titulares e reservas de cada posição definidos, é um bumba-meu-boi.
De que nos serve o potencial enorme do Luxa se ele não o usa?

Eu também gostaria que o Luxa “desse pista”, mas com 6 meses de salários para pagar de multa (~ 3 milhões), fica difícil. Acho que a solução mais viável é “chegar junto” dele. E parar de contratar jogador “meia-boca”, é claro…

Quero que o Palmeiras continue na Libertadores, mas acredito que se isso não acontecer…
É bem provavel que haja mudanças, porque a multa contratual deve ser com base nos meses que faltam cumprir do contrato, não sei, mas deve ser isso.
Se for, acredito que somando daqui e tirando dali entre outras coisas, conseguiremos neste restante de ano recuperar o valor da multa e acertar de vez o time que é o mais importante.
Tambem acredito que não temos outra saida, senão montar uma comissão técnica própria do Palmeiras e profissionalizar de cabo a rabo. (profissional e base)
Com isso, muda-se apenas o técnico e ou talvez um auxiliar se necessario.
É o caminho a seguir porque caso contrario, sempre vai ser a mesmice.
Seria mais ou menos isso.

tbm nao acho q tem q mandar esse mala embora…

mas sera q da pra se planejar pra 2010 comecando por uma comissao tecnica do PALMEIRAS…

Belluzzo o luxa so traz porcaria… pq tanta autonomia pra ele?

abracos

Seria fantástico se Luxa saísse agora – não iremos a lugar nenhum com ele no BR-09.

Infelizmente o Palmeiras está sem técnico, sem planejamento e sem diretoria de futebol há 1 ano.

Creio que tudo isso vai ocorrer assim que o Palmeiras finalizar sua participação na Libertadores.

Percebam que os elogiados SPFW e INTER tem uma excelente categoria de base, que provê jogadores e negócios excelentes a estes clubes.

Categoria de Base, Comissão Técnica, Diretoria de Futebol com autonomia e Elenco formam a chave do sucesso. Com esses pilares até o Tite é campeão.

Vicente, é que sempre falo. Que inveja da diretoria do Inter de Porto Alegre. Outra coisa, nosso grande elenco não aguenta mais o Luxa. Ele conseguiu deixar todo mundo chateado com ele, pois ele só critica. Temos essas porcarias (Marcão, Danilo, Maurício Ramos, Jéci, Jeferson, Capixaba etc.) graças a ele. Veja o Murici, cutucou o time e começaram a jogar bola. Enquanto isso nós…….Quem sabe um dia Mano Menezes ou Murici.Manda o luxa ganhar 600.000 no Flamengo. Chega.

A idéia de montar comissão técnica do Palmeiras é excelente. E o planejamento para 2010 deve começar por uma ação enérgica e imediata, para não correr o risco de começar o ano do zero.

O Luxa perdeu o rumo e o prumo Está visivelmente desnorteado, como cego em tiroteio. Sabe que se fracassar na Libertadores será difícil se recuperar no Brasileirão, e também no “mercado”. Salário e condições semelhantes às atuais no Palmeiras creio que jamais conseguirá noutro clube.

Se sair agora, com chances ainda na Libertadores, pode até conseguir um emprego razoável no Fluminense, onde o enganador de lá já está prestes a ser demitido.

Meu medo é nossa arrojada diretoria trocar Luxa por Parreira. Aí eu desisto…

“APROVEITA O EMBALO PROF. BELLUZZO

E monta uma comissão técnica do Palmeiras, e não do treinador em exercício. Profissionaliza de alto a baixo e começa imediatamente a planejar o próximo ano”.

Desde que não tenhamos que pagar multa ao Madureira,acho essa sensacional.
Seria uma grande demonstração de que realmente as coisas estão mudando e que quem manda mesmo é o presidente.

Sds.

Bagatelas ou cornetadas?

Meu deus, o time ainda tá na quarta de final da Libertadores e vc vem pedir a saida do treinador nesses momento?

Sinceramente, se o Luxa sai, quem vem para o seu lugar?

Sua multa é muito alta, e não tem nenhum substituto no mercado.

Não adianta mandar embora um tecnico agora e tentar começar tudo denovo como fizemos nos ultimos 9 anos, vamos ficar nessa sempre.

No Jardim Leonor nos 2 ultimos anos após a eliminação da Libertadores, a torcida e muitas pessoas de dentro do clube queriam a saida do Muricy, era vaiado e etc. Porém mantiveram ele lá e todo mundo sabe o que deu. Isso que ele chego num clube já estruturado que tinha um time base.

Mandar um tecnico embora agora e começar tudo denovo, é abandonar esse ano e começar a pensar em 2010 já, assim como fizemos nos ultimos 10 anos que só pensavamos no ano seguinte e nunca conseguimos nada.

Os comentários estão desativados.