Categorias
Drops

DROPS 02/06/09: Valdívia, camisa, site, brejo, 3VV

DA REDAÇÃO DO 3VV

QUINTA-FEIRA, NOVA CAMISA

A adidas apresenta nesta quinta-feira, dia 4, os novos uniformes do Palmeiras, time patrocinado pela marca.

O lançamento acontece no Salão Nobre do Palmeiras (Rua Turiassu, 1840), a partir das 11h30, e contará com a presença de jogadores e dirigentes do clube.

… E NOVO SITE?

Parece que o novo site do Verdão entrará no ar na próxima quinta-feira.
E a loja virtual uma semana depois.

A conferir…

E A SEGUIR …

Assim que entrar no ar a Internet e a loja virtual dois próximos projetos devem sair do papel.

Sócio-torcedor, com outra cara e novos benefícios.

E o projeto de Licenciamentos. Esse, deve demorar um pouco mais.

VALDÍVIA? SÓ EM 2010

O Flamengo anunciou que está contratando Valdívia.

Valdívia não voltará ao Brasil esse ano. Mas quer voltar em 2010.

E vai priorizar o Palmeiras.

Agora, se o Palmeiras vai priorizar o Valdívia, é outra conversa…

MORUMBI INDO PRO BREJO

A vaca, ou o puxadinho, tomou o caminho do brejo. Não deu mais prá mídia esconder.

Aquilo que falamos aqui no 3VV durante muuuito tempo – o Claudio Baptista já está com calos nos dedos e sonhando com Rui Ohtake – veio à tona.

O projeto do Morumbi é considerado o pior dentre os 12 estádios indicados pelas cidades eleitas como sedes da Copa 2014.

E isso quem fala é a FIFA.

Leia mais no http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/06/02/ult59u198745.jhtm.

Ou no http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1179215-9875,00-PROJETO+DO+MORUMBI+TEM+ERROS+E+PODE+FICAR+SEM+ABERTURA+DA+COPA+DE+DIZ+JORNA.html

MUUUUUU!

INTERATIVIDADE AUMENTANDO NO 3VV

Pois é, falamos em sócio-torcedor lá em cima e lembramos no relacionamento do torcedor com o 3VV. Ontem Bagatelas teve recorde de comentários: 75!

E esta madrugada deve ser publicado o comentarista do mês de maio. E já vamos avisando que o vencedor do mês anterior não pode concorrer no mês seguinte.

Só prá se ter uma ideia: de fevereiro a maio o número de comentários do mês cresceu 263%. E o único prêmio oferecido foi a chance do comentarista escrever um post.

Além de nos deixar orgulhosos, esse indicador nos deixa mais convictos que o 3VV é de todos.

E vamos começar a reconhecer outro: o “leitor do mês”. Mais tarde a gente conta como…

Por enquanto é isso.
Saudações Alviverdes!

96 respostas em “DROPS 02/06/09: Valdívia, camisa, site, brejo, 3VV”

Se forem esta, a verde moderna seguindo a tendencia de gola e a branca ficou linda com os detalhes em verde e vermelho.
Mas mesmo se não forem estas, serão um sucesso de venda, porque os palmeirenses são fidelissimos ao Verdão

Boa Noite…
Valdivia tem que ser prioridade, mas não podemos esquecer de entrevistas concedidas pelo craque, onde citava problemas com o Luxa e onclusive acredita que o mesmo foi responsavel pela sua saída.
Espero que as camisetas fiquem bonitas e principalmente que resgatem a camiseta branca.
Quanto ao site, loja virtual e sócio torcedor, acredito que se for pensando nos torcedores, tem tudo para dar certo, do contrário serão iniciativas que tinham tudo pra dar certo e deixaram de existir.

Luchetti, vou ver o que estão pensando quanto ao programa sócio torcedor. Mas acho que o Palmeiras deveria fortalecer o papel do cônsul do interior.
Abs

Vicente, boa tarde!!!
O Palmeiras poderia olhar com mais carinho para o interior em relação aos sócios. Alguns beneficios. Você vê alguma possibilidade nisso??
Abraços

Este STJD já esta com palhaçada pra cima da gente já denunciaram o Diego Souza o cara já disse que não aguenta mais, nosso esporte ta virando uma coisa de mocinha mesmo, quando tem que punir não pune, agora o Diego Souza não levou um amarelo o cara não teve intenção de acertar o Andre Dias é brincadeira, ano passado já fomos prejudicados por isto o cara tem que entrar em campo e não dividir uma bola pq se pega no cara foi maldade e tem que ser punido, acho que isto ja virou um circo desde que os gambas ganharam o titulo roubado do Internacional com o Sr. Sveiter, isto não pode mais acontecer nosso esporte ultimamente ta sendo decidido no apito, Stjd, mas na bola ta dificil, os bambis que o diga ano passado como o STJD e apitos ajudaram elas isto influencia e muito, de olho nestes auditores safados podem punir o Diego Souza sem o cara ter recebido um cartão amarelo. Lamentavel mesmo!

OK, o Luxa paga… Mas só espero que o dono do bar não aceite cheques…

76- Que o Luxa fique e se ficar temos que apoiar. 77- É isto ai Andre temos que apoiar, agora é momento de união não de criticar, deixa pra depois se formos eliminados da Libertadores tem tanta gente que já esta falando que vamos ser eliminados, assim como foi contra o Sport e Colo-Colo que vamos nos classificar eu acredito.

Pode crer a gente chama o Luxa e leva ele no Bar do Elias, que ele tanto gosta!!

Alvaro,

Chama o Luxa para a pizza também! Hahaha.
Talheres de plástico… essa é boa!

Raul, sem stress cara, um dia a gente ainda resolve essas diferenças comendo uma pizza (mas tem que ser com talheres de plástico 🙂 !

Alvaro, acho que agora vamos concordar em alguns pontos:

O segundo jogo em Recife foi ridiculamente COVARDE. Entrar fechadinho é diferente de entrar retrancado e abdicando de atacar. Colocamos a classificação a perigo desnecessariamente.
CONCORDO TOTALMENTE, SEM TIRAR NEM POR!!

Tenho comigo que ele escalou o Souza e o Wendel em Santiago (que eram pedidos pela torcida) como uma forma de dar um “cala a boca” na torcida caso não nos classificássemos. Ele iria dizer “Tá vendo, a torcida queria esse dois, mas eles não resolveram nada”.
N/AO CONCORDO:
Sabe porque?? Por que ele é extremamente competitivo, jamais colocaria alguém para jogar se não confiasse, afinal se perde o jogo ele seria execrado por ter escalado estes atletas e sua carreira que já não anda bem das pernas ficaria pior ainda,capicce??E outra se fosse assim estes jogadores jamais teriam entrado de novo, o wendell hoje é titular na lateral!

E nas declarações deles que só fazem atrapalhar (desqualificando o Belluzzo na Rádio Bandeirantes em 2008, diminuindo o Wendel publicamente, criticando a torcida como um todo e desvalorizando a qualidade do elenco).
CONCORDO TOTALMENTE:
O cara está falando muito e fazendo menos do que poderia!!

Também tenho comigo que a má-escalação contra o Nacional e as alterações aos 30 minutos foi mais um artifício de vaidade. Ele queria ser consagrado como o estrategista que mudou o jogo e já tinha até planejado o discurso de que não precisa esperar o intervalo, etc, etc.
NÃO CONCORDO:
Pelos motivos acima citados, arriscar perder em casa em um jogo eliminatório só por causa do seu ego, nunca até pelo ego ele nunca quer perder, ele pode ter vários defeitos(e tem) mas não é burro, penso que ele simplismente errou na escalação, esperava o nacional mais a frente e eles não vieram assim.

Alvaro você pode acreditar está sendo muito bom “conversar” com você, pois noto que além demuita paciência você tem uma educação acima da média. Ser chamado de Mustafasista e não me mandar tomar no … é por que você está bem acima da média!!

Espero que você me perdoe por alguma declaração ou opinião mais forte, este assunto é muito complexo e apaixonante!!

Abraço!!

Pessoal já não critico mais,não foi pedido união…então…agora vamos esperar.

Tudo indica que o Luxa vai ficar até o fim do ano, então vamos de Luxa, fazer o quê? Vamos ter que engulir as Luxices. Só espero que a diretoria corte as asas dele e cobre.

Cá com os meus botões, eu acho que teríamos mais chance no Uruguai e no Campeonato Brasileiro com outro treinador. Ninguém precisa concordar, mas será que tenho direito de expressar essa opinião sem ser tachado de defensor do Mustafá?

Após os jogos contra LDU e Colo-Colo, critiquei o Luxa por falta de humildade tática (ou seja, por não marcar o Manso, o Barrios e o Torres).

Após o jogo contra o Sport em Recife, elogiei o cara por finalmente calçar as sandálias da humildade e armar a equipe de forma compacta, defensiva, marcando em cima e anulando o Paulo Bayer, porém sem abdicar de atacar.

Depois disso, acredito que ele desandou a errar por escalar a equipe retrancada demais. Inclusive no primeiro tempo contra o Colo-Colo, que todo mundo adorou por termos colocado duas bolas na trave, acredito que fomos brilhantes na defesa mas criamos pouco (sei que a maioria discorda disso).

O segundo jogo em Recife foi ridiculamente COVARDE. Entrar fechadinho é diferente de entrar retrancado e abdicando de atacar. Colocamos a classificação a perigo desnecessariamente.

ANTES do jogo do Nacional, todo mundo IMPLORAVA para não entrarmos com a mesma retranca, mas ele insistiu na escalação errada. Além de queimar duas alterações aos 30 minutos, fez a pior alteração que eu me lembre nos últimos anos, colocando Jumar no K9.

Tudo isso sem falar no fato do time ter um elenco bom mas não ter padrão tático, não treinar tanto quanto os outros times, etc. E nas declarações deles que só fazem atrapalhar (desqualificando o Belluzzo na Rádio Bandeirantes em 2008, diminuindo o Wendel publicamente, criticando a torcida como um todo e desvalorizando a qualidade do elenco).

Mas o que me incomoda mais no cara é a impressão que tenho (não quero convencer ninguém mas também ninguém me convence do contrário) que ele escala o time com agendas próprias, influenciadas por sua vaidade e não necessariamente alinhadas com o interesse do Palmeiras. Se ele fosse esse fanfarrão fora das quatro linhas, mas isso não influenciasse na escalação, seria mais fácil engolí-lo.

Tenho comigo que ele escalou o Souza e o Wendel em Santiago (que eram pedidos pela torcida) como uma forma de dar um “cala a boca” na torcida caso não nos classificássemos. Ele iria dizer “Tá vendo, a torcida queria esse dois, mas eles não resolveram nada”.

Também tenho comigo que a má-escalação contra o Nacional e as alterações aos 30 minutos foi mais um artifício de vaidade. Ele queria ser consagrado como o estrategista que mudou o jogo e já tinha até planejado o discurso de que não precisa esperar o intervalo, etc, etc.

Isso dito, é óbvio que estou com o time até o final. Não acho que exista palmeirense de verdade que torça contra o time para o Luxa cair.

Se formos campeões da Libertadores vou comemorar muito, independente das circunstâncias. Se o Luxa daqui pra frente acertar a mão, serei o primeiro a reconhecer e dar a mão a palmatória com prazer. E se ganharmos por sorte, apesar das cagadas dele, não me furtarei de dizer o que acho.

Desculpem o prolixo comentário.

Acho que o verdão tem que ficar de olho neste STJD ano passado já fomos muito prejudicados por eles que ajudou e muito os bambis neste aspecto, infelizmente hoje temos um time e não um elenco se a gente perde um Diego Souza o time sente e muito, já foi assim com a saida de Willian o moleque tava matando a pau era o parceiro ideal do K9, mas se machucou e ficamos carente de um atacante velocista que fazia aquela função. 70 Marcos vc tem toda razão só que nossa torcida (a maioria) nunca vai buscar os fatos positivos, somente os negativos, infelizmente, o Fabinho Capixaba quando veio para o Verdão era um dos melhores laterais do Paulistão foi uma contratação com criterio mas infelizmente aqui ele não vingou, mas nisto o tecnico não foi errado, tem tranqueiras que ele trouxe mas tambem os nossos rivais contrataram muitas tranqueiras é até os bambis contrataram tranqueiras mas a torcida deles não criticam tanto como a nossa. 72 – é isto ai Raul Infelizmente temos um time e não um elenco. O tecnico tem trabalhado até aqui direitinho, tivemos erros mas a torcida tem sua parcela de culpa sim. 74- Francis acreditar e caminhar lado a lado com o time é muito importante estamos em uma quarta de final de libertadores que é muito dificil pressão da torcida agora é muito errado.

Pessoal,

quero dizer uma coisa a vocês… não estou satisfeito com o Luxa nem com o rendimento do time, mas…

EU ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO….

VAMOS PALMEIRASSSS!!!!!!

Bom Dia Pessoal…

segue uma lista de sugestoes pra reforçarmos o time…

Laterais Direitos: Coelho, Gabriel, Vitor

Zagueiros: Edu Dracena, Breno, Alex Silva

Volantes: Mineiro, Maldonado

Meias: Valdivia, Ibson, Juninho Pernanbucano, Jadson

Atacantes: Edno, Fernandão, Araujo, Edmilson (ex-Palmeiras), Luis Adriano

Ainda existem muitos brasileiros e Sul-Americanos pra serem analisados… se eu que sou leigo consigo… porque a diretoria não consegue??

Falou tudo Marco, quem indicou estes jogadores foi o câncer(segundo o Alvaro)…quem botou o Marcos para jogar, quando ninguém acreditava?? O câncer!!

Alvaro com todo respeito dizer que o Palmeiras chegou nas quartas da Libertadores só por causa de jogadas individuais é demais para mim, então não jogamos bem contra o Colo Colo em santiago??? Ou mesmo no paulistão como disse o Marco, no 1° jogo contra o santos o fabio costa foi o melhor da partida, botamos bola na trave e no 2° jogo tivemos vários desfalques:

Edmilson – machucado
sandro S. – 3° cartão amarelo
Marquinhos – 3° cartão amarelo
Willians – machucado

Portando Alvaro, acho que está faltando um pouco de memória para você!!

Ser paciente é uma grande virtude, amigo não esqueça que ainda temos um jogo em Montevidéu e um Br09 em andamento!!

Análise 2009:

Com todos os erros e acertos, o Palmeiras comandado pelo senhor Luxemburgo dos 2 torneios do primeiro semestre ele conseguiu até agora:

– Fez a melhor campanha do Paulista. Caiu diante do time do Santos em um jogo conturbado no Palestra.

– Disputanto as Quartas-de-final da Libertadores.

Ou seja,…. para quê esse desespero da torcida? Estamos melhores de que nossos concorrentes e o planejamento está bem encaminhado.

É que alguns insistem em criticá-lo pois o Capixaba, Jumar, Evandro, Mozart não estão jogando bem.

Mas quem é que indicou o Cleiton Xavier? Quem é que bancou o Diego Souza (muito criticado em 2008)? Quem é que pôs o Marcos para jogar?

Já começou! Escutem essa:

Por agressão a André Dias, Diego Souza vai ao STJD
O meio-campista Diego Souza será julgado na próxima sexta-feira por uma entrada em André Dias, no jogo entre Palmeiras e São Paulo, realizado no Palestra Itália, no dia 24 de maio.
Agora, o meia palmeirense foi denunciado através de um vídeo e responderá por prática de jogada violenta.
Na ocasião Diego Souza nem ao menos tomou cartão amarelo pela jogada, porém, caso seja punido, poderá ficar fora por até seis jogos do Campeonato Brasileiro. Por ser reincidente, visto que já foi suspenso por uma partida no ano passado, o atleta poderá pegar uma pena superior à mínima.
Curiosamente Diego Souza já foi punido pelo STJD, em novembro de 2008, também em um clássico contra o São Paulo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o meia se desentendeu com o atacante Borges, numa troca de empurrões.
Em 2009, o camisa 7 do Palmeiras já foi punido em função de um desentendimento com o zagueiro do Santos, Domingos, na semifinal do Campeonato Paulista. O jogador pagará a punição somente no Estadual de 2009, ficando fora de oito jogos.

site: terra

Evandro recebeu o “peso da incompetência” do Luxemburgo em administrar um elenco! A torcida ficou furiosa com saída de Valdívia.
Luxemburgo disse que substituiria o meia à altura (Diego e Evandro). Como Diego já era titular, quem foi comparado foi o Evandro. Resultado: Queimado!
.
O fato é que “Quem apostaria dinheiro no Palmeiras se pudesse (BMF)?” E é bem assim que funciona! Os empresários, que administram as carreiras dos jogadores, não confiam mais no Luxemburgo! Temos quase todas as revelações de 2008 e não temos nem um padrão tático! A única moeda de convencimento é o salário que, em vista do alto risco, tende a ser cada vez mais alto! Quem quer vir para o Palmeiras no momento atual?! Obina, é claro! Não tem nada a perder!
.
Não há mais ambiente para ele lá dentro! A maioria dos conselheiros são contra sua permanência! Hora! Se é outro técnico qualquer já teria saído há muito tempo, preservando sua imagem e sem exigir cláusulas contratuais!
Luxemburgo não se abala com o que nós pensamos! O que abala é “estádio vazio!”
APOSTAS NA BMF: Ficou muito difícil no Uruguai!

62 – Alvaro se o Luxa com esta diretoria é um cancer para o verdão o que era Caio Jr, Candinho, Marcelo Villar, Jair Picerni, Bonamigo, Emerson Leão? O cara nos tirou da fila erra e muito mas o cara já provou que é competente não quero fazer defesa de ninguem, acho que o Luxa tem falhado e muito mas eu não vejo o apoio com o Luxa como o Caio Jr tinha quando fomos eliminados pelo Guara no campeonato Paulista muitos torcedores o aplaudiram eu estava no Palestra e vi e quando fomos eliminados pelo Ipatinga? O estadio todo aplaudio o Caio Jr e pq o Luxa tem que ser o cancer não concordo com isto não. No Santos o cara dava resultado pq lá a pressão é bem menor. Lá a torcida apoiava o cara o tempo todo e dificilmente ele perdia na vila. O Palestra infelizmente as vezes mas atrapalho do que ajuda.

Através de quimioterapia não, foi através de jogadas individuais de jogadores não diferenciados segundo Luxemburgo (Cleiton Xavier em Santiago, Marcos em Recife, Diego Souza em Recife 1o jogo).

Que sujeira quero jogar pra baixo do tapete? Quem quer negar o óbvio é você. Eu estava evitando ao máximo entrar nesse tipo de bate-boca aqui, mas ser acusado de “Mustafista” eh demais.

Olha, pelo que conheço do Belluzzo, não acredito que ele apóie essa filosofia de esconder os erros para aliviar para um grupo político, seja qual grupo for. Ele coloca os interesses do Palmeiras acima de tudo, e se as críticas forem procedentes, que se aja para corrigir os problemas.

Alguns apoiadores do Belluzzo deveriam aprender com ele.

A quem interessar..
Post retirado do blog do PVC:

Belluzzo assina plantas e só burocracia atrasa estádio

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, assinou na manhã desta quarta-feira as novas plantas para a nova arena Palestra Itália. As novas plantas são parte da burocracia na prefeitura de São Paulo, para renovar o alvará para a construção do estádio.
“Não há nenhum problema com o Santander, nem com a W. Torre”, diz Belluzzo. “A única questão a solucionar é a burocracia da prefeitura”, afirma o presidente do clube.
Inicialmente, a perspectiva da inauguração era 2011. Agora, Belluzzo prefere não falar em datas, mas diz que a pior hipótese é que a construção comece entre novembro e dezembro.
Nos últimos dias, surgiram informações de que haveria problemas para o financiamento da obra pelo Santander. Belluzzo garante que não há nenhum tipo de entrave em relação ao financiamento. “O único ponto é resolver a burocracia da prefeitura.”

FORA LUXA = FORA BELLUZZO = VOLTA MUST…

Alvaro, sendo manequeista ou não é assim que toca a banda aqui, que está colocando a sujeira para debaixo do tapete é você, amigo…
Se o Luxa fosse um câncer( palavra escrita por você e que eu abomino ) como chegamos as quartas de final da Libertadoeres??? Ah entendo, através de quimioterapia né??

nusssssssssssssss..

eu li a nota na integra no site da globoesporte..

o Cruzeiro mandou muito bem..
alem de falar das dezenas de faltas sobre o kleber em sistema de rodizio
falaram tbm dos 2 gols irregulares dos bambis…

perfeito, precisamos de mais clubes reclamando dessa forma…

vamos palmeiras acordar e comecar a exigir nossos direitos..

abracos

Raul, eu quero sim ver o Luxa fora mas não torço contra o time e não quero o Mustafá de volta. Desculpe-me, mas você está sendo maniqueísta, afirmando que quem não quer o Luxa não quer o bem do Palmeiras, etc.

Acho o Luxa um câncer para o Palmeiras. Mas é óbvio que com Luxa ou sem Luxa, quero ser campeão de tudo. Porém acho que os interesses do Palmeiras serão melhor representados sem esse cidadão. Simples assim.

Além disso, não é porque essa diretoria é infinitamente melhor do que aquela corja do Mustafá que ela tem que ser blindada de críticas.

A questão da fraqueza nos bastidores ainda não foi corrigida e é importantíssima.

Quanto a não dispensa do Luxa, ainda não critico essa diretoria pois a questão da multa realmente pega. Porém acho que a diretoria peca sim em não enquadrá-lo, cobrando mais trabalho, mais resultados e menos falatório que deprecia os ativos do Palmeiras.

Querer esconder os erros debaixo do tapete não me parece uma atitude correta.

Amigos vamos esquecer o Valdivia não faz mais parte do nosso elenco infelizmente o cara quis ir embora se um dia ele quiser voltar as portas do Palestra estarão abertas mas não podemos ficar lamentando que o cara foi embora temos que dar apoio hoje pro Diego Souza, Keirrison e outros jogadores, que a torcida hoje não valoriza critica pra caramba como é o caso do Keirrison, amanhã se ele for embora daqui algum tempo todos vão falar dele como falam hoje do Valdivia, temos que valorizar os nossos idolos quando esta aqui e quando sair pelo menos não vai haver este tipo de lamentação.

Raul concordo com vc acho que pra muitos torcedores o Mustafa ta fazendo falta. E esquecem que tudo isto que esta acontecendo com o nosso clube esta instabilidade é graças ao Sr. Mustafá, muitos podem me criticar aqui mas acho que o Luxa tem que continuar até o fim do seu contrato acredito que se o verdão for eliminado da Libertadores a diretoria, traffic, contrataram jogadores pra ganharmos o campeonato Brasileiro assim acho que não vai ficar não mas como nossa torcida esta contra a maré acredito se o Luxa sair da Libertadores e sai do time tambem.

Raul Ricardi (#56),

Eu fui mais comedido. Mas você disse tudo novamente e colocou os pingos nos “is”.

Muito bom!

55- Emerson o Luxa liberou sim, quem deu uma segurada no capixaba foi a diretoria por que a gente não tem lateral direito. Acho que o Capixaba tem que vazar já que a torcida não suporta mais o cara e não ta tendo clima pra ele mais não.

Valdívia:

Para alguns terem idéia da importância de um ídolo como Valdívia para um clube, deixa eu contar uma história:

Quando o Valdivia começou a se destacar em 2007, meus filhos, na época com 9 e 4 anos respectivamente, já se diziam Palmeirenses por influência minha, é claro, mas, foi após a Valdíviamania que escolheram de uma vez por todas o Palmeiras como seu clube de coração, hoje minha molecada é tão apaixanada pelo Verdão quanto eu. Serei eternamente grato ao Valdívia, mesmo que ele não volte mais pro Palmeiras. Obrigado Valdívia!

Abraço a todos.

Pois é Marco Aurelio,

só que eles esquecem que quem banca a permanência do técnico é a atual diretoria e indo contra o Luxa vão contra esta diretoria, então das duas uma:

Ou eles querem a volta do M… e sua turma no poder, ou se vestem de palmeirenses mas não são e estão aqui só para tentar atrapalhar … o pior que escrevendo aqui ou em outro site da MP, estão fazendo a cabeça de muita gente, no jogo contra o Nacional o clima era de briga e desavenças o tempo todo…

É claro que por mais forte que a MP seja não tem todo este poder, mas que influencia eu não tenho dúvidas.

Deixo aqui uma pergunta:

No que esta gente que tanto critica esta diretoria e o Luxa, acham que realmente estão ajudando???
Vocês acham que tentando desestabilizar estes jogadores( Fabinho C., Jumar, Jeci, etc…) , comissão técnica e diretoria estão ajudando em que???? Em vez de tentar incentivar, até criticar, mas com critério sem levar para o lado pessoal, NÃO estes corneteiros de plantão preferem única e exclusivamente apenas ver apenas o lado ruim de tudo… se esquecem que se o Luxa sair a oposição (que também torce contra) fica mais forte!!

Não esqueçam que ano que vêm tem eleição de novo, galera ,vocês estão mantendo um moribundo vivo, que pode ressurgir do nada e aew como é que fica??? Vocês tem que assumir esta responsabilidade!!!!

46 – Rogerio Rocha 03/06/2009
tive uma triste noticia o Palmeiras não vai liberar o Capixaba pro Santos então aguenta.

Rogério, meu sogro que é santista ontem soltou uma ótima……
” o Luxa é santista e nao quer o Capixaba fazendo m…. por lá! Por isso ele não deixou a negociação continuar!”
É mole!?!?! E o pior é que parece verdade!!!!!!

Se o Luxa continuar em 2010, acho difícil o Valdívia voltar.

Panettone: muuuuuu!

E 3VV: o melhor site da MP.

É André, cada uma aqui, ta parecendo um colega nosso que disse q o elenco atual era muito parecido com o de 99, seilá, foi a impressão de início, imagino ele hoje, acho q a decepção dele é maior que a minha

Sobre o luxemburgo, num sei se vc lembra:

Ouvi acho q no arena ou na radio, num sei direito onde foi, que disseram que o “professô” que pediu pra venderem o Mago, aliás, o próprio disse que o Mago não combina com o jogo dele…
Outra:
O “professo” recusou o Elias dos gambás 2 vezes, aliás o Elias é da Traffic……

Antes do Elias ir pra Ponte ele treinava no Palmeiras B, alguns consultores da Traffic aconselharam e o J. Hawilla o contratou, ofereceu pro Luxembrugo e ele não quis, foi pra Ponte, e ofereceram de novo, depois do paulista e ele não quis pois já tinha pedido o Sandro Silva e o Jumar… e daí emprestarm pros gambá, de graça, a partir daí temos uma idéia da visão atual do nosso professô… Questionaram ele no Bem amigos, num sei se vc´s lembram, ele veio com aquela história que no palmeiras é dificil jogar, e o comparou ao Maicossuel e ao Evandro…

E hoje temos o Mozart, 140 mil reais por mês, indicação dele…

Sabe porque o Mozart e cia num jogam bem?

Porque a torcida que dá 1,3 milhão de renda numa quinta feira, fria e chuvosa às 10 da noite, e que é mais do que apaixonada pelo clube, num apóia os meninos… e quem vê isso de fora acha que eram vaias e vaias durante o jogo… eu só ouvi vaias na quinta depois do apito final, eu fiquei atrás do gol junto com a mancha..

e a diretoria, e até o presidente não se manifestam…, aliás, vão no mesmo discurso e nem cobrado ele é…
(pra vc ter uma idéia, o jogo do flamengo no domingo deu quase 70 mil pessoas e a renda NÃO chegou a 1,3 milhão)

sucessivos erros, declarações intoleráveis…e nada…

a que ponto chegamos…

todavia, o Once Caldas, LDU e até o Olimpia do Paraguai ganharam a Libertadores recentemente…

porq não nós…??

Mas no Brasileiro…

Verdade Marcos nós somos os unicos que tem duas torcidas uma que torce contra e outra que torce a favor e isto é muito triste eu acredito que o Luxa vai ganhar do Nacional lá. Eu acredito e muito, força verdão vc é o campeão.

RAUL RICARDI (#41)

Perfeito. Tem muito corneteiro torcendo contra o Palmeiras para fazer sua “própria alegria”.

Como conseguem fazer isto eu não sei. –

Se o time GANHA não está totalmente contente com a vitória pois o Luxa fica mais forte.

Se o time PERDE não está totalmente triste com a derrota pois o Luxa fica mais fraco.

Sobre a nova camisa: estou ansiosa para esse lançamento. Criou-se uma expectativa muito grande, foi uma bela jogada da Adidas. Só espero que a branca não seja tricolor. Não vou aguentar isso (branca, verde e vermelha)

Novo site: pelo menos alguns cabeças de bagre vão perceber que as coisas estão mudando.

Valdivia: tenho medo, muito medo, do Palmeiras (luxa) não priorizar o Valdívia…espero que ele volte um dia!!!

Gaiola das Loucas: CHUPA!

3VV: esses números só mostram o óbvio: este é o melhor site da mídia palestrina! Vocês estão de parabéns!!! Ainda chegarei lá, rs (quem sabe daqui a uns bons anos!!!).

Valdívia passou maus bocados na mão do Luxa! Sobrecarregado táticamente, impiedosamente, perseguido pela imprensa e pela arbitragem! Virou ídolo por seu carisma, irreverência, habilidade e originalidade!
Na época, consegui trazer 3 garotos saopaulinos para a “legião verde”! Desses, só 1 vingou no final do brasileirão de 2008! Um desastre!

A respeito da reação do Cruzeiro no caso Kléber: absolutamente brilhante!

Sinceramente acho que mereceria um post exclusivamente a respeito disso.

É isso que a Mídia Palestrina pede da Diretoria há tanto tempo. Será que é pedir demais? É tão difícil assim?

Nossa diretoria deveria fazer um estágio de um mês lá em Belo Horizonte. Aliás, isso deveria fazer parte do currículo básico para o Diretor de Futebol. Ninguém poderia assumir um cargo na Diretoria de Futebol sem esse estágio obrigatório.

Aqui vai o link.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1180242-9827,00.html

Andre, ele jogava muito em jogos não tão importantes, só um exemplo: Semi finais do Paulistão 08 contra as bambis, fui nos dois jogos, no panetone ele ñ tocou na bola, foi engolido pelo Zé Luiz… já no Palestra fez boa partida, sem dúvidas, mas o time tem que jogar por ele e para ele, não acho isto muito prudutivo!!

Mas pensando bem talvez fosse um fator motivante para a união dos nossos torcedores, neste momento tão conturbado da história de nosso time de coração, já que ele tem muito carisma, quem sabe…

tive uma triste noticia o Palmeiras não vai liberar o Capixaba pro Santos então aguenta.

Como é triste e chato ver que os torcedores continuam caminhando contra a maré, pedindo a cabeça do Luxa em uma hora errada como esta, vamos apoiar rapaziada o Luxa vai nos classificar contra o Nacional eu aposta nisto.

Acho que esta fast shop na nossa camisa não vai ficar legal não é a minha opinião

e raul..
como eu ja disse… esse luxa prof aloprado eu nao quero.. parece mais um clone mal feito…

quero o Luxa de verdade.. eu acho q depois de tanta cacetada ele deve estar caindo na real.. e vai voltar a ser o luxa q queremos…

e acho q seria otimo o valdivia de volta…

vamos aguardar…

Pô Raul, que isso o Mago jogava muito.
O Kleber também era assim.

Me parece que tem gente torcendo contra o Palmeiras só para ver se o Luxa se manda depois do dia 17 de junho… LAMENTÁVEL!!!

Concordo com o Cunio, Valdivia já deu o que tinha que dar… faz parte do passado… jogador que tomava cartão amarelo em todos os jogos e passava mais tempo suspenso do que jogando.

Pode ir para o Flamengo agora, não vai fazer falta!!

bom dia
bom finalmente o clube vai ter uma loja virtual, espero que seja decente, pois quem tem filho pequeno e quer comprar alguma coisa do palmeiras ta perdido, são raros os produtos., imaginem que não existe meião infantil, seja na cor verde seja na cor branca.
Vicente com relação a isso engatinhamos, como exemplo, uma prima trouxe o uniforme completo do barça pro meu moleque, camisa calção meião, conclusão, ele torce pro barça e pro palmeiras…
(só espero que em dubai torça pro verdão….rsrsrrs)
Valdivia só vem se o sr. Ego gigante se for………..
dia 17 é que vale
abraços a todos

Acho que o Valdivia ja ganhou uma boa grana dos arabes lá…mas se voltar e o Verdão não entrar na briga…é muita burrice…!!!

Estou ancioso pra ver o novo site

Estou ancioso pra ver a loja virtual

Estou ancioso pro novo socio-torcedor

Estou ancioso pela nova camisa

Estou ancioso pra ver Valdivia de volta no Verdão

32 – V Criscio.. > concordo…

vicente… nao seria de interresse da WTorre pra q a nossa arena participe da Copa??
pq ele criaram uma nova divisao a WTorre Arenas…

seria um belo marketing pra eles…

entao pq esse pouco interrese com a copa?
———-
loja virtual??? nao acredito… aleluiaaaaaaaaaaa
..

nossa q post foi esse… ate q enfim o Morumbi foi detona em publico…

– e o cruzeiro agindo mil vezes melhor do q o palmeiras nos bastidores… perfeito pra eles…

Vicente esse comentário seu é o da maioria , 1 meia bom,recua a clayton,um bom zagueiro e 1 bom lateral…….tenho certeza que voce falou isso pro Cipullo.

Eu também acho que o Valdívia não deva ser prioridade para o Palmeiras em 2010. Acho que, ao invés disso, a diretoria deve duplicar o salário do pofexô e trazer de volta o Ricardo Boiadeiro, o Alex Afonso e outros craques que não tiveram o tempo necessário para mostrar seu futebol no nosso amado time.

Fabiano, eu não gostar do Valdívia? Foi o maior ídolo nos últimos anos (São Marcos não conta mais). Ao contrário do nosso amigo e corneteiro de plantão Cunio, eu acho Valdívia um monstro. E jogou 2008 sozinho na armação (DS não estava lá essas coisas). Meio campo com Pierre, Cleiton Xavier (o cara é 2o volante, não é meia), DS7 e El Mago. Keirrison e Willians seria muito forte. Bastava arrumar a zaga e com Figueroa na ala direita, pronto, vamos pro jogo.

Vicente & Cia….

Estou ansioso para saber do projeto Sócio-torcedor e o novo site. E outra coisa, depois de implementado precisa colocar o time todo com uma camisa promocional convidando os torcedores a fazer parte deste projeto.

VICENTE. SE O MAGO FOR PARA O FLAMENGO, MAIS UMA VEZ FICARÁ DEMONSTRADA A INCOMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA (SAVÉRIO, GENARO E TONINHO EMBECILHO), ALIÁS POR ONDE ANDA O CIPULLO. O LUXA TAMBÉM ESTÁ NA HORA DE IR EMBORA. PORQUE NÃO TENTARMOS TRAZER O MANO MENEZES. É SÉRIO E NÃO TEM FRESCURA. E O MORUMBICHA HEIN? BEM FEITO PARA ELAS. O PIOR É QUE O ENGENHEIRO PRINCIPAL DELAS (CLODOVIL – COM TODO RESPEITO) NÃO PODERÁ MAIS ELABORAR UM NOVO PROJETO PARA O CAMPO. O JEITO É APELAR PARA O RONALDO ESPER.

Assunto Valdívia. Essa informação de que ele quer voltar em 2010 é quente mesmo? Se for, vou começar desde já minha campanha pessoal: “Volta, Valdívia!”. Essa figura irreverente e carismática foi a melhor coisa que aconteceu ao Palmeiras nesta década. Um presente de Deus. Dou de costas para a final da Eurocopa (e sou capaz de dormir numa partida do campeonato italiano) mas assisto às peladas do time do Valdívia lá no país das esfirras com o maior interesse. Inesquecível.

Camisas. Não engulo o fim da verde-limão. Sabe quando vão achar uma outra camisa alternativa à principal que faça o mesmo sucesso da verde-limão e atraia tantos torcedores mirins e mulheres? Não neste século. Os que tratam desse assunto devem ser gênios que se acreditam capazes de repetir o sucesso da verde-limão sempre que quiserem. Nunca vi uma camisa dar tão certo e agregar tanto valor ao Palmeiras… parece que fazer sucesso continua sendo pecado no Palmeiras… tem hora que dá um desânimo…

Morumbiba. Cedo para contar vantagem, já que eles podem ganhar um remodelamento do Penicão na faixa, lobby não lhes falta. Mas se tudo sair nos conformes, a cidade de São Paulo perde a disputa sediar o jogo de abertura – nada mais justo, para uma cidade que apresenta o Penicão para representá-la. Aí o Arena Palestra Itália entra no jogo.

E o vencedor do Troféu Mãe Dinah do Post goes to…..
Alberto Cunio!!!

É mais provável do que a reforma do Pacaembú.
Um grande estádio, para 60 ou 65 Mil pessoas, em local já selecionado, próximo ao futuro trecho nordeste do Rodoanel e ao Aeroporto Internacional. Fácil acesso por rodovias, sem grande influência no trânsito da cidade, Linha de trem/metrô Centro/Estádio/Aeroporto já em andamento et, voilá, na Zona Leste….
E não adianta o Juventus ficar de olho comprido. Este já tem dono.

Valdívia de volta? Só pode ser piada. No Flamengo então… Isso é brincadeira de mau gosto. Não posso acreditar que um jogador como ele, novo e cheio da grana não queira jogar na Europa. Além do mais, sei que vou ouvir um monte, mas acho que o Mago já deu o que tinha que dar aqui. O Palmeiras, com ele, tinha que jogar em função dele. É o típico jogador que apaga os demais. Mas deixa essa briga para outro post…

Quanto ao Panetone, queria saber dos entendidos se o boicote contra eles é por conta de outras sedes ou outro estádio que planejam construir aqui… E se construírem, vai parar nas mãos dos gambás…

Volta, Mago! Você faz uma baita falta… volta e assina um vitalício! ALÔ DIRETORIA, ACORDA AÍ!

AMIGOS, DE ONDE SURGIU ESTA NOTÍCIA DE QUEO VALDÍVIA QUER VOLTAR AO BRASIL EM 2010????? CONFESSO QUE NUNCA VI ISSO

E ai vicente blz?

e como fica quem comenta em blogs proprios??? eu comento em meu blog mas não teria como participar do premio??]

Abraçossssss

Olá boa noite!

De acordo com os últimos posts… esse também não deixa a desejar, cada vez mais interessante esse site..rs..

Bem, algumas dúvidas Vicente… sabe se já venderão os novos mantos na lojinha oficial do PAlestra neste domingo?

Sobre o site, nossa estava mais do que na hora de termos algo atrativo e interativo para com o torcedor né?

Valdívia? Senti um certo desdém não sei… você não gostava ou não gostou dele ter saído Vicente?

Quanto a “vaquinha”… hehehe, prefiro não comentar… times sem história.

Abraços

Só pra complementar: o projeto de nossa arena independe da Copa. Isso já foi falado extensivamente. Ainda assim, se conseguíssemos hospedar um joguinho, isso seria um bônus.

Por outro lado, o momento oferece uma oportunidade de ouro. Mesmo que a Arena não possa hospedar a abertura da Copa, temos essa janela de oportunidade para emplacar a Arena junto a FIFA. Mas temos que agir rápido.

Se o Palmeiras agir com a destreza habitual, essa será mais uma oportunidade perdida… É hora de mostrar que não dormimos no ponto!

Obviamente a cidade de São Paulo (e o estado também) preferem trazer a abertura pra São Paulo. Assim, toda a pressão política sobre a FIFA dificultará que emplaquemos a Arena.

Temos que ter jogo de cintura e esperteza. Não contaremos com o apoio político, então quem sabe não conseguimos aliados pelos critérios técnicos, dentro da FIFA?

Vicente, na reportagem abaixo estão dizendo que dia 24 de julho a FIFA vai analisar os projetos de perto. Acho que o Palmeiras deveria enviar à FIFA toda a documentação sobre nossa Arena (inclusive demonstrando os fundos já levantados para o projeto) antes dessa data.

Claramente, o Palestra não poderá fazer a abertura mas é essencial que a FIFA saiba que a cidade de São Paulo terá uma arena em condição de receber jogos independente do Morumbi ou de um novo estádio.

Além disso, se eu fosse o Palmeiras, eu faria tudo isso sem fazer barulho nenhum na imprensa. Tudo certinho, sem fazer alarde. Bater boca com JJ Whisky não nos ajudaria em nada a essa altura do campeonato.

É hora de agir.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/interna/0,,OI3801428-EI10545,00-Fifa+vera+projetos+de+estadios+em+julho+Morumbi+preocupa.html

Vicente, com essa afirmação da própria Fifa sobre o estadio dos nossos vizinhos, que como vc ja bem disse, esta indo pro brejo. Eu acredito que ja foi pro brejo.
Não seria o momento do Palmeiras apresentar à Fifa o nosso projeto como a segunda opção? porque ja sabemos que a abertura sera em outro Estado.
Digo isso, para se antecipar e tentar barrar alguma outra alternativa que possa surgir ja que a vaca esta com as duas patas no brejo.
Tambem posso estar falando besteira, porque lembro que o nosso projeto foi apresentado à CBF no início e é bem provavel que a Fifa ja esteja de posse de um exemplar.
Quanto ao Valdívia, é uma bela notícia e vamos aguardar 2010.
Realmente muitas notícias boas, novo manto, novo site, loja virtual, projeto de licenciamentos, o 3VV batendo recordes, enfim.
Parabéns Diretoria.

Eduardo (7):
Não foi só você que ficou com inveja.
Tomara que toda a diretoria do Palmeiras leia a nota do Cruzeiro, e saia da “toca”. Já foram roubados, mas agiram preventivamente, visando a partida de volta da Libertadores.
Nesse quesito, infelizmente, nossa diretoria é uma negação, um zero à esquerda.

Querem a volta do Valdivia?
Torçam pela queda do Luxemburgo…!!!
Já comecei a fazer há algum tempo…

Vicente,

O Marquinhos não jogará contra o Vitória. Bom pra eles ou pra nós???

Abraços

Vicente legal ter um post contendo boas notícias.
Os números do 3W,
A esperança da volta do Mago,
Roupa nova, site novo, novo sócio-torcedor
e a mais prazerosa:
O MORUMLIXO É MUNDIALMENTE RECONHECIDO COMO LIXO
Isso não tem preço!

O Setor Visa já está custando R$ 50,00 novamente – tinha aumentado para R$ 55 no Paulista e absurdos R$ 100 no Brasileiro. Resta saber se a Outplan continuará colocando apenas cinco pontos de venda dos ingressos da arquibancada ou se vai cumprir com o combinado de no mínimo 20 pontos.

Vicente,
Alem da defesa do Kleber pelos diretores do Cruzeiros, os arbitros tb foram suspensos, veja noticia: http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=7571
Isso nunca acontece com o Palmeiras, porque? somos assim tão fracos nos bastidores?
Com relação ao patrocinio da samsung, vi uma promoção legal numa loja da TIM , onde quem adquirisse um plano pos mais um celular da samsung, levava uma camisa oficial de graça.
É um tipo de parceria onde todos ganham

Rsrsrs… vamos aguardar Kaleb…

Eduardo, esqueci de postar essa nota do Kléber. Realmente muito boa a notícia.

Vicente, tenho informações que a camisa do Palmeiras será:
1- verde tradicional
2- verde, branco e vermelho, em homenagem ao Palestra
3- Azul, em alusão a Itália…

Procede ?

Valdivia no Palestra e Luxa fora, seria tudo !!
Mas os 2 só seriam bons o ano que vem, pra um não atrapalhar o outro !

Eduardo,
a nova camisa contará com a presença da FAST SHOP.
antes estava no SPFW, mas agora a Sansung junto com o Palmeiras trouxeram a empresa pra cá !

Valdivia em 2010 seria um presenta para todos os palmeirenses deste que o luxa sai ele pode voltar. e sobre o patrocinio da cosan alguem sabe alguma coisa?

Vicente,
boas noticias, também seria interessante um programa de fidelização para o sócio torcedor, como por exemplo descontos em produtos da loja virtual, em viagens para acompanhar o time, enfim, tudo aquilo que pode representar uma renda a mais para o clube
abs

Vicente,
Além da nova camisa, há chance de um novo patrocinador ser anunciado?
Outra pergunta: Sobre o Kleber; Nunca a nossa diretoria se manifestou publicamente quando ele era perseguido pelos árbitros. Você leu a reação do Cuzeiro? O que achou do resultado?
Eu morri de inveja.

otimas notícias,só faltou Vicente dizer que a arena já está totalmente aprovada.
esse programa de sócio torcedor quero ver,pois fui do onda e virou marolinha….sem ingresso garantido não vai pra frente.

Completando: Outro fator limitante é o estádio que já está “fatiado” entre VISA, numeradas, organizadas.. falta espaço para poder garantir ingresso para os sócios-torcedores. Mas infelizmente esse é o benefício mais interessante desses projetos…

Acho uma boa o Palmeiras fazer um programa de sócio-torcedor mais interessante. O principal ponto seria garantia de ingresso dos jogos do verdão para os participantes do projeto, como acontece com o Internacional. O problema são os interesses “diversos” com a venda desorganizada e caotica dos ingressos…

o benja tem uma materia muito boa sobre os novos modelos da camisa .

Os comentários estão desativados.