Categorias
Drops

DROPS 04/06/09: caso de polícia nos ingressos; e em outros lugares também

DA REDAÇÃO DO 3VV

O SITE ENTROU NO AR

A loja online entrou no ar mas ainda de forma parcial. A ideia é ter a
loja e o site operando normalmente até a próxima quarta-feira.

Vamos aguardar.

CASO DE POLÍCIA

Na 3a feira um representante da Mancha Verde comprou um ingresso para o jogo Palmeiras e Vitória de um cambista. E entrou em contato com a Diretoria Financeira do Palmeiras.

Em tese os ingressos estariam à venda somente na quinta-feira.

O ingresso era falso.

CASO DE POLÍCIA II

A ideia era dar um flagra no cambista, mas não foi possível.

E confirmou-se que o ingresso era falso.

Moral da história: não compre ingresso de cambista!

O SPTV mostrou a matéria nesta quinta-feira. E o Jornal da Globo, daqui a pouco, vai mostrar novamente.


CAMISETAS: GOSTOU?

Na apresentação do novo uniforme a opinião geral era positiva. Depois, nos comentários, alguns comentários negativos.

Mas ao vivo e em cores o não dá prá negar que o uniforme está muito bonito.


A RELAÇÃO PROMETE MUDAR

A entrada do site promete ser um marco na relação do Palmeiras com parceiros. Por exemplo lojas e sites que usam da imagem do Palmeiras e não o remuneram terão que rever seus modelos.

GOSSIP BOYS

Cena: final de evento da Adidas no Palmeiras.

O ex-Presidente Mustafá Contursi passa por Lucas Neto e intima:
“Lucas, preciso que você publique na revista do Palmeiras …”, nem terminou.

Lucas Neto responde: “pô não tenho mais a revista…”.

Desde abril a Revista do Palmeiras, o web site e a comunicação do futebol estão centralizadas na Diretoria de Comunicação.

O ex-Presidente perdeu um canal de comunicação.


CERTAS CANÇÕES

Milton Nascimento um dia cantou: “certas canções que ouço cabem tão dentro de mim que perguntar carece como não fui eu que fiz”.

Leiam a carta aberta de Zezé Perrella, defendendo o gladiador Kléber e colocando a unha na ferida da pouca ética e moral de um certo clube de futebol.

Para o palmeirense ler; para a imprensa parar de “pagar pau”. Para os árbitros, auditores e juízes do futebol refletirem.

O link é http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=11&p1=2537.

Saudações Alviverdes!

48 respostas em “DROPS 04/06/09: caso de polícia nos ingressos; e em outros lugares também”

Apito Rosa – Todo mundo fala…todo mundo sabe…alguns dizem que não irão assistir tudo passivamente…mas aí vai a pergunta:..Quem de fato fez ou fará algo a respeito?…já são 03 títulos ganhos na mão grande e em quatro jogos…ao menos 05 erros cruciais e pelo menos 03 dos 05 pontos ganhos com a ajuda do juíz…o pênalti no Diego Souza foi o mais claro dos últimos tempos…agora…adianta reclamar…fazer carta aberta?…acho que não…!!!…alguma atitude mais enérgica deve ser tomada…!!!

Infelizmente para nos Palmeirenses o ano passado o Kleber apanhou o ano inteiro e não teve um diretor do Palmeiras a vir a publico e defender o jogador. Isso falta para a Diretoria do Verdão.

Estágio Mozart é boa … este também é o meu lema: DEVAGAR SE VAI LONGE!!

O treinamento de corrida tem que ser por estágios, não se corre uma maratona(42,195km) de uma hora para outra, não tem jeito, precisa de muito treino, paciência e muita disciplina. Mas vale a pena, pois se consegue muitas coisa boas, como longevidade com saúde, regulariza o sono, aumenta o apetite, etc… dá uma olhada neste site http://www.mariosteam.com.br, é da assessoria que eu trabalho, o único problema é que o Mário, dono da assessoria é uma bambi que eu tenho que aguentar e se vc soubesse o que eu sofro…

Mas vamos em frente, que nosso Verdão vai melhorar e vou poder tirar um sarrinho também!!

Raul, onde trabalho tem uma Academia e 2007 comecei a correr…no ano passado parei um pouco por causa de contusão…mas já estou voltando dia 09 de julho vou fazer uma corrida no Autodromo 9k….mas estou no estágio Mozart….devagar eu chego lá.

A atitude do Cruzeiro merece ser enaltecida, pois tiveram a presteza de defender seu atleta. Nossa diretoria deveria ter feito isso ano passado. Essa palhaçada precisa acabar!

E por falar em palhaçada, cambista é uam raça maldita mesmo, tá louco. Espero que um dia fiquemos livres dessa escória, mas é complicado…

Estou ansiosa para ver o novo site de forma completa. Tomara que seja isso tudo!

Em tempo, alguém vai ao jogo domingo? Se virem uma Mayara na bancada vermelha sou eu, rs. (Tem nome na minha camisa, claro heheehhe)

Andre, ótima idéia, mas vamos pensar em um nome melhor…

Você gosta de correr??? Esta é uma das minhas “diversões” prediletas!! Serve para pensar na vida além de dar uma qualidade de vida que, morando em SP, é muito necessário, ñ é mesmo???

Que tal SÓPORCO, sem preconceito!!! É um bom nome??

Abraços!!

Nada a ver com o post, ou com nada, mas achei interessante. A McAfee divulgou recentemente uma pesquisa com os termos de busca mais perigosos na Internet (termos que, ao serem buscados no Google, por exemplo, podem levar a sites maliciosos).
Entre os 10, aparecem 2 clubes: Palmeiras e Corinthians:
Globo (33,3%)
Juliana Paes (30,0%)
Google Talk (25,0%)
Google Toolbar (25,0%)
Orkut (25,0%)
Corinthians (22,2%)
Palmeiras (22,2%)
Tradutor (22,2%)
MSN (20,0%)
Músicas (20,0%)
Enfim, apenas uma curiosidade. A notícia tirei do IDG Now!
http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2009/05/28/globo-juliana-paes-e-google-talk-sao-termos-de-busca-mais-perigos/
Abs!

Raul, vamos montar uma equipe para correr 10k….
Os Amendoins de Verde…………………

Olha que bela noticia pessoal:

Belluzzo avisa: Palestra Itália fica à disposição para Copa

Se o Morumbi é alvo de dúvidas por parte da Fifa, o Palmeiras acena para uma solução. Em 2012, dois anos antes do Mundial do Brasil, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo promete: a Arena Palestra Itália estará dentro das exigências da Fifa.

“Ontem (quarta-feira) assinei 80 plantas do projeto da Arena Palestra Itália para encaminhamento à prefeitura. Vamos construir com as especificações da Fifa, com as condições de conforto exigidas”, revelou o máximo dirigente do Verdão. “Eu, mais do que nunca, tenho a convicção de que o estádio do Palmeiras fica disponível para abrigar a Copa do Mundo”, emendou.

Em 2009, a Arena Palestra Itália foi alvo de muitas especulações. Dentro do próprio Palmeiras, houve uma forte cobrança de conselheiros por causa dos atrasos para se obter as documentações exigidas pelos órgãos públicos. A expectativa é que as obras sejam iniciadas no início do ano que vem.

“A prefeitura já recebeu o projeto integral. Vamos acompanhar de perto. Agora falta a aprovação, ver se o projeto atende aos requerimentos de área computável, de permeabilidade do solo, tudo isso vai ser discutido, espero uma aprovação rápida”, destacou Belluzzo.

A diretoria alviverde também informa que a WTorre, construtora responsável pela reforma do Palestra Itália, já capitalizou os recursos necessários para a obra. Segundo Belluzzo, houve um “passo enorme” para a realização do sonho alviverde.

Mesmo recuperando a confiança em receber um jogo do Mundial de 2014, o Palmeiras evita, contudo, polêmicas ao falar da concorrência com o Morumbi, a casa do rival São Paulo. “Não há conflito entre as coisas. O projeto do Palmeiras não foi feito para abrir a Copa do Mundo como é a intenção do São Paulo. Nossa ideia principal é gerar receitas adicionais ao Palmeiras”, comentou Belluzzo.

Boa tarde
bom gostei das camisas, alias comprarei a branca, apesarde muita gente estar tocendo o nariz pra ela..
sobre a loja, realmente era ou é muito estranho que ninguém pague nada ao palmeiras, inclua ai as tocidas uniformizadas que usam o distintivo do clube, espero que agora licenciem mais produtos, porque como falei anteriormente para achar alguma coisa pro meu moleque é um sufoco, se conferirem a loja do barcelona/roma via internet verão que produtos de todos os tipoos não faltam, a do boca, é esta estive in loco, tb é boa, agora é aguardar
dia 17 é que vale
abraços

SITE: Ja esta mais “bonitinho” o pouco que tem funcionando. Quando eu cliquei em compra ja, pensei que iria para a loja do PALMEIRAS e foi para a Netshoes.

CASO DE POLICIA: O estranho é um representante da Mancha fazer a denuncia. A algumas semanas não teve confusão la pq a Mancha defendeu uns cambistas? Pelo menos foi assim que a historia foi contada.

CAMISA: Gostei de todos os uniformes, menos a meia manga vermelha, ficou parecendo que foi culpa da patrocinadora (Fast Shop)

RELAÇÃO MUDAR: não sei bem o que isso quer dizer, espero que não faça com que nosso escudo seja retirado e o time perca visibilidade.

CRUZEIRO: Atitude invejavel do Presidente deles, mas nós sempre soubemos que o Della Monica é mineirin, eu nem seria capaz de reconhece-lo na rua e ele foi o nosso presidente por 4 anos neh?!

FOTO DO SITE: Os uniformes são bonitos, mas pqp, como são feios os modelos heim?!kkkkkkk

A camiseta branca ficou interessante, talvez o desenho dela não tenha ficado tão bonito, mas essa ideia da bandeira italiana é bacana. A verde na minha opinião, nota 6, talvez eu não tenha gostado tanto em conta de uma decepção, pois jurava que sairia listrada, como em 96, com as riscas brancas bem fininhas. A de goleiro ficou bonita… agora é só aguardar a Azul em agosto.

Cambista é igual a traficante. Só sobrevive se houver demanda.

Falando serio em questão de gosto a gente não discute não é mesmo, ela sem bonita ou feia o nosso futebol tem que ser mais do que lindo e acredito que apartir do jogo do Vitoria as coisa vão mudar para melhor

É Fernando concordo com você, agora que já saiu não adianta muito opinar e/ou fazer enquetes…

QUE INVEJA DA DIRETORIA DO INTER E A DO CRUZEIRO. QUANTO COMPETÊNCIA, ENQUANTO ISSO A NOSSSSA….

A camisa verde ficou muito bonita, simples, gostei, a branca ficou tb, aquele vermelho na manga ficou meio estranho, mas ta bom.
Pelo menos, temos bom gosto nos nossos uniformes, a do sccp parece um Abadá, tem 8 patrocínios, ridículo.
Arena avançando, agora só falta a prefeitura e o governador ae da uma agilizada nos papéis.

abraço e obrigado pelo espaço aqui no 3vv.

Joao..

tbm nao gostei dessa branca nao…

eu acho q alem de uma enquete pos lancamento..

poderiamos poder participar mais da escolha das camisas antes de serem lancadas..

lembra qndo a suvinil patrocinou nas mangas… teve q mudar depois de pressao da torcida..

mas poderiam evitar isso se a torcida participasse mais..

Carta do Perrella: Gostei muito, espero que tenha efeito prático.

Na minha opinião aquela manga vermelha matou a camisa branca, ficou horrível! Mas também é questão de gosto, muitos podem ter aprovado. A MP deveria fazer uma enquete separada sobre os uniformes: “Você aprovou a camisa verde?” “Você aprovou a camisa branca?”

Trabalho em uma assessoria esportiva chamada Mário´s Team, fazemos treinamento de corrida em empresas, para os funcionários que querem ter uma qualidade de vida maior. Uma de nossas clientes é a Semp Toshiba, que estampa a sua logomarca na camisa do Santos.

Nossa assessoria tem uma academia de ginástica na Granja Julieta bairro nobre de SP e a Diretora Financeira da Semp faz ginástica lá. Ela foi uma das pessoas da Semp que negociou o contrato de patrocínio com o Marcelo Teixeira em 2006 e ontem conversando com ela, me disse que a primeira coisa que foi conversado com pres. do Santos foi que na frente da camisa, única e exclusivamente, tem que ficar a logomarca da Semp, sem mais nada ou seja acho que a Batavo teria que ter negociado melhor este contrato antes de assina-lo, agora vai ter que correr atrás do Dep Jurídico da empresa para tentar pedir rescisão, segundo conta o Marco Aurelio.

Que a camisa dos gambás está parecendo mais um abada de carnaval eu não tenho dúvida, mas assinou amigo, tem que manter… agora é tarde!!

Gostei desta informação que o site vai ter a loja virtual espero que funcione e muito bem, esta do cambista é lamentavel, tem que acabar com esta raça maldita, um monte de bandidos que a policia peguem estes canalhas, esta do Mustafa foi muito boa hein? E olha que tem muito torcedor que tem saudades dele acredita?

Vicente…..

Muito bom os comentários. Aliás, com a exigência de login é melhor abordar alguns temas aqui do que no “corpo” do post.

Você citou o SCCP. Podemos ter a maior remuneração sem pagar o Gorducho e SEM BRIGAR COM OS OUTROS PARCEIROS. Pois a coisa anda conturbada pelos lados de lá. A Batavo já está consultando o depto jurídico para pedir a rescisão. Que papelão!

Gostei muito do novo uniforme – a camisa verde e a de goleiro ficaram lindas! A branca com aquela manga vermelha ficou um pouco estranha, mas nada que comprometa.

Quanto ao Perrela: Parabéns! Pena que a diretoria do Palmeiras nunca fez isso para defender Valdivia, Edmundo, Kléber, Diego Souza… tá na hora de colocar o dedo na ferida do Bambi… essa carta do Zeze Perrela tem que rodar por toda a mídia palestrina, por todos os torcedores, meios de comunicação, etc

Abraço!
Danilo

– vicente teremos uma loga propria ou sera pela netshoes?

– bacana a atitude da mancha tentando denunciar.. pena q nao deu muito certo.. mas a grafica precisa se explicar…

MAS cambista e uma raça pior q barata… e dificil de exterminar… tem cambista ate na NBA…

– a branca eu nao gostei…
– a verde “perdeu” a inscricao S.E. Palmeiras que tinha nas costas proximo a nuca…

– chupa musgamba…

– Boa cruzeiro.. excelente… se todos fizessem isso os bambis nem teriam sido tri..

– Vicente.. entao ganhamos mais da adidas do q os bambis da reebok?

abracos

Bom dia Palestrinos, também acho que a verde ficou ótima e a branca causa um pouco de estranheza mas não é feia e vamos acostumar logo. Quanto a carta do Perrela, realmente fantástica e acho que o assunto deveria começar a ser debatido e levado aditante pelos dirigentes pois 2 ou 3 times são beneficiados claramente e os outros são prejudicados. A não ser que haja conivência e conveniência nisso, não vejo porque os times prejudicados não possam se unir para protestar de maneira mais forte.

Vamos lá:
– A Ponto Verde participou da concorrência mas perdeu. Os critérios eram: remuneração para o clube (comissão sobre as vendas), proposta técnica, qualificações da empresa. Esses critérios eram desmembrados em outras questões. A PV perdeu para a ESM nesses critérios todos.

Na minha opinião a Ponto Verde tem outro problema: trabalha com produtos que usam a marca Palmeiras mas não remuneram o Palmeiras. Liga retrô e Oberdan Cattani, por exemplo. Mas isso não impediu que ela participasse em igualdade de condições dos outros.

– Sobre a manga: a Samsung entrou no Palmeiras no final do ano e comprou os direitos na camisa toda. Pelo contrato, após o final da parceria com a Suvinil, ela assumiria a manga e transferiria o direito para a Fast Shop.

Hoje o contrato da Samsung é o maior (ou um dos maiores) contrato individual do Brasil. O da Adidas é igual ao do Corinthians e superior ao da Reebok.

Se o Palmeiras fechar com esse terceiro parceiro (e se as coisas caminharem bem, vai fechar, o Palmeiras terá fechado seu pacote do uniforme e terá a maior remuneração de patrocinadores no Brasil, mais do que o Corinthians (sem ter que pagar o Gorducho).

As coisas são muuuuuito mais lentas do que se imagina. Mas aos poucos vão caminhando.

O principal obstáculo foi colocado pelo Alvaro Mucida: o estatuto palmeirense (como o da maioria dos outros clubes) é anacrônico, ultrapassado. Recentemente a reunião de apresentação da WTorre de um projeto histórico pro Palmeiras e de R$ 360 milhões empacou por que o executivo da WT não sabia do número de quadras de tênis (não desculpo o executivo; ele estava mal preparado e isso é imperdoável).

Mas comedores de pastel de plantão do clube tem valores diferentes do torcedor. E não dá prá empacar projetos porque você precisa integrar as preferências do clube e do futebol.

Abraços, boa sexta-feira. Só volto à noite agora…

A camisa verde é linda demais.A branca tá estranha,mas,vamos ver no campo,de repente com o restante do uniforme fica sensacional.

Com relação ao ingresso falso,nota dez para a diretoria até agora.Só que tem que ir até o fim.Rastrear o cambista até a fonte e meter os safados,sejam eles da Outplan,da Dimep ou de quem quer que seja,na cadeia.

Mas até agora nota dez.

Sds.

a camisa verde é a mais bonita que a Adidas já fez para o Palmeiras. assim como as de goleiro. no entanto achei a branca horrivel. me deu saudade da verde limão. para não dizer que o modelo branco foi um desastre total a versão feminina ficou ótima, vou comprar uma para a dona patroa.

vi agora há pouco no jornal da globo o caso dos ingressos falsos. pela qualidade da falsificação parece ser coisa de gente grande. dificilmente alguem de fundo de quintal conseguiria fazer uma falsificação tão perfeita. fiquei decepcionado, pois quando nos livramos da BWA parecia que os problemas com ingressos estavam resolvidos. pura ilusão. quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem iguais.

Vicente, o 3vv e a mídia palestrina estão de parabéns!

Mesmo tendo mudado para Brasília, sigo o Verdão como se estivesse em SP, sem ir ao Palestra, infelizmente…

Gostaria de saber mais detalhes do contrato de manga também, pois, salvo engano, o contrato da Samsung aumentaria quando saísse a Suvinil. Como ficou agora?

Abraços!

COM RELAÇÃO AS CAMISAS…

APENAS UM COMENTÁRIO…

UM HORROR!!!

Alvaro,

Só nos resta esperar… Infelizmente.
Mas quem sabe uma lâmpada não acenda nas cabeças dos conselheiros.
Eu parto pra mesma torcida daqueles que esperam que os mandatários percebam que tributos são prejudiciais pro povo e pro comércio.

Meu deus que analogia! hauahuah

Abs

Tb acho que deve ser esquema da grafica, a policia tem q bater em cima disso ai.

Ricardo, não tenho dúvida nenhuma que uma reforma radical seria difícil de passar. E como o ótimo é inimigo do bom, acho que o ideal seria utilizar a habilidade política de alguns membros da situação como termômetro para se estabelecer o que dá pra passar e o que não dá…

Eu temo muito pelo que pode acontecer quando o Belluzzo sair (tenho mania de sofrer por antecedência)… Seria essencial colocar empecilhos para evitar que o clube regrida tudo o que está avançando sob o comando do Belluzzo e mais um pouco…

Vicente como que funciona essa nova parceria da manga já que ninguem deu informações a respeito de valores e tempo de contrato!

Acabei de ver a reportagem no Jornal da Globo. Uma vergonha. Nosso clube metido nesse tipo de falcatrua em rede nacional.

O ingresso “falso” com certeza foi feito na mesma gráfica (Dimep) do original, só não possui a gravação da trarja magnética. Fica fácil se concluir isso vendo que número de série é o mesmo nos 2 ingressos e que o ingresso “falso” é identico ao original.

E o dono da Dimep, diz que isso não é possível pois eles trancam a gráfica. Faça me o favor hein.

Nota zero pra Outplan. Se eles não tem parte no esquema, foram negligentes ao contratarem uma gráfica de caráter duvidoso.

Espero que o esquema fique só nesses dois suepeitos….

alvaro

Eu concordo com você. Mas acho difícil pelo oq eu posso imaginar quem esteja lá dentro. Digo alguns conselheiros. Seria muita liberdade né?
* Opinião embasada no que leio na Mídia Palestrina.

No Grêmio e no Inter é assim já, como é no Barcelona e no Real Madrid.

Não faço a mínima como é o novo projeto de sócio torcedor, mas se englobar essa inclusão política de outros torcedores, será uma conquista para todos os palmeirenses que desejam dedicar e ajudar com uma renda fixa ao clube.

Ótima notícia essa questão de monetizar o uso da imagem do Palmeiras por parte dos parceiros! E também a centralização dos canais de comunicação debaixo de um único guarda-chuva.

Por falar em Mustafa, desculpe-me repetir aqui o comentario que fiz no outro drops a esse respeito…

Vicente, sei que tem muita coisa rolando no momento, mas uma coisa importantíssima que o Belluzzo não pode deixar de fazer é uma reforma radical no Estatuto do clube. Isso está no radar?

O clube não pode continuar com um estatuto ultrapassado que permite que um grupo incompetente possa tomar o poder contra toda a coletividade palestrina.

Não seria o caso do sócio-torcedor ter direito a voto também? Os sócios torcedores não poderiam utilizar a sede social, mas teriam “direitos políticos”… Além disso, não seria o caso de se implantar o voto direto para presidente?

Lembrei disso nesse momento pois o Mustafá andou dando declarações hoje para conturbar o ambiente…

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/06/04/mustafa-critica-atual-situacao-do-palmeiras-756196289.asp

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/06/04/mustafa+acusa+palmeiras+esta+cheio+de+dividas+6543943.html

Dividindo com os amici…
Só mais uma felicidade. Acabei de ver que ganhei na promoção da Adidas um cachecol do Palmeiras. Que caíra de bom grado nesse frio.

Agora falta uma reformulada no Futebol pra resolver aqueles problemas de excesso de poder do Luxa…

^^

Eu estou mui contente com essas reformulações administrativas e no marketing do clube. Mas muito mesmo.
Deixo meus parabéns a vcs diretores de planejamento (VC, Cyrillo e cia.), marketing (Juan e Dezembro) e comunicação. Que melhorem cada vez mais.
Sei que o processo é longo, mas em menos de 5 meses as iniciativas estão começando a pipocar.
Agora fica a ansiedade para o novo site e para eu reativar a minha assinatura no sócio-torcedor.

Abs

Vicente, só uma curiosidade de mercado mesmo.

Por que o Palmeiras tem essa parceira com a Netshoes (boa empresa, por sinal) ao invés da Ponto Verde que, de alguma forma, sempre representou um lugar de compras alviverdes?

Abraços

Cosan ainda não fechou. Negociações em andamento…

Novidades talvez semana que vem ou no máximo na outra semana.

Quanto à camisa, eu gostei da verde, a branca achei meio estranha, com o tempo acabo me acostumando.

Essa do Perrela foi sensacional, precisamos de um pouco de atitude, tá faltando um “cabra macho” na nossa diretoria de futebol.

Poxa vim correndo da facul para ver os drops…. vou ter q esperar um poko!

Os comentários estão desativados.