Categorias
Drops

DROPS 08/06/09: parcerias, vendas, Julio Cesar, Ortigol

DA REDAÇÃO DO 3VV

PARCEIROS

O Palmeiras está costurando, desde fevereiro, o seu programa de sócio-torcedores. Desde então, o departamento de marketing do clube tem alardeado que o plano será inovador e diferente de tudo o que já foi visto no Brasil. O foco será, então, nos patrocinadores alviverdes, que apoiarão a estratégia do clube e vão oferecer benefícios aos afiliados.

“Nós estamos trabalhando forte para resolver todos os detalhes. A gente queria uma coisa muito diferente do que existe atualmente. E para isso tivemos de viabilizar a ideia financeiramente”, disse Rogério Dezembro, vice-presidente de marketing da agremiação.

Essa matéria saiu na Máquina do Esporte e foi assinada por Gustavo Franceschini. Leia mais em http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13252.

66 K

No primeiro dia de vendas a nova camisa do Palmeiras vendeu 66 mil unidades nas lojas pelo Brasil.

Isso é muito ou pouco?

Estima-se que a Adidas vende cerca de 300 mil unidades por ano das camisas do Verdão. Logo…

JULIO CESAR SUBINDO NO CONCEITO

O goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar afirmou que gostaria que São Marcos estivesse na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

“Acho que o Marcão vai ser bem-vindo. Além de um amigo, é um grandíssimo goleiro que está fazendo belas partidas no Palmeiras. É um campeão do mundo, temos que respeitar sempre”, afirma o camisa 1.

“De Seleção ele conhece muito mais do que eu, tem muito mais experiência. Espero ter a oportunidade de ganhar uma Copa como ele e quem sabe junto com ele”, completa o goleiro da Inter de Milão.

Essa matéria saiu no http://esportes.terra.com.br/futebol/eliminatorias2010/interna/0,,OI3810688-EI10290,00-Julio+Cesar+diz+que+Marcos+e+bemvindo+na+Selecao.html.

KRAMER X KRAMER

Pessoas próximas ao Presidente Belluzzo continuam criticando a postura tática e técnica do time do Palmeiras e uma aparente ausência de planejamento.

A Diretoria de Futebol se defende afirmando que todo o time foi planejado em 2008 mas sofreu com as contusões de dois volantes – Sandro Silva e Edmílson – e de Willians.

Em casa que falta pão todo mundo grita e ninguém tem razão, dizia o velho ditado italiano.

VEM AÍ MAIS UM PROBLEMA; OU UMA SOLUÇÃO?

O contrato de empréstimo de Ortigoza vence no final de julho. A renovação envolveria um investimento na aquisição dos direitos federativos do jogador.

Vale a pena?

QUE COISA!

A foto abaixo é auto-explicativa.

Saudações Alviverdes!

89 respostas em “DROPS 08/06/09: parcerias, vendas, Julio Cesar, Ortigol”

Olha o Luxa tem que continuar o trabalho acho que ele não é um mal tecnico não já provou isto este ano ele perdeu jogadores importantes no elenco como o Edmilson e o proprio Willian que dava suporte pra ele, com o Edmilson dava pra ele jogar no 4-4-2 sem mudar o esquema que dentro do jogo poderia virar um 3-5-2 já que Edmilson sabia fazer as duas funções, hoje ele apostou no Mozart pra fazer isto mais infelizmente ele não consegue fazer isto o jeito é colocar o Souza no time titular ele não pode ser banco do Mozart

66 mil camisas e eu ainda nem comprei a minha!
Apesar de eu não gostar muito do Júlio César ela está subindo no meu conceito depois desses elogios ao nosso santo.
Apesar de não ser um craque, Ortigoza merece sim a renovação de seu contrato, tá fazendo muito mais do que os outros.

Só tá faltando falar que a operação do Marquinhos é culpa do técnico…
FUTEBOL NÃO É PLAY STATION!!!

AH a bolsa está em baixa…culpa do Luxa!!

A atuação dele no Palestra tem esses dois lados, André! Modernizador e Treinador! Essa resposta deixo prá vocês! rss

Claro Dalla mas esta do técnico eu não sabia não que esta renovando por causa do Hotel do Ct, mas vc tem razão em dizer que temos muitos jogadores individualistas no proximo jogo o time tem que estar com o pé na forma e acertar o gol do Nacional este ano temos que ser bi-campeões da America que é muito dificil mas aos trancos e barrancos vamos conseguir eu acredito muito.

Até porque parece que ele está renovando o contrato para atuar em 2010 à …. e conduzir o projeto do Hotel no CT………..ele virou engenheirooooooooooooo!!!!!!!!!!

Não quero criticar o Técnico, Rogério! Até porque parece que ele está renovando o contrato para atuar em 2010 à …. e conduzir o projeto do Hotel no CT. Bom, isso foi antes do jogo contra o Nacional.
Tenho certeza que, independentemente de quem jogar ou esquema adotado, todos darão o sangue no Uruguai. Afinal, a Libertadores é a melhor “vitrine” da América! Ninguém perderia essa chance!

Não André não falei de vc disse o que o Dalla falou que individualismo é culpa do tecnico, eu concordo plenamente com vc é a caracteristica dele mas tem que soltar a bola sim e jogar a mascara fora.

e quem disse que eu culpei o treinador por isso,isso é caracteristica do jogador foi isso que opinei.voce está lembrando do gol dele otimo e dezenas de vezes ele não toca….se tocasse sairia o gol….
2 milhões de Euros pelo Souza,que pechincha joga no meio e na lateral direita……..mas cadê a grana……não tem…

Os comentários estão desativados.