Categorias
Drops

DROPS 09/06/09: atacantes; e pautado pelo Juliano

DA REDAÇÃO DO 3VV

MARQUINHOS OPERADO

Nesta 2a feira o atacante Marquinhos foi operado de uma lesão de hérnia inguinal, uma espécie de caroço que aparece na região da virilha. O atleta ficará afastado dos gramados por pelo menos 20 dias.

NEGOCIAÇÃO INTERROMPIDA

Com a cirurgia – e com um veto do Vitória – a negociação da Traffic com o Botafogo para transferência do jogador foi interrompida.

É JUSTO?

Do ponto de vista do torcedor pode parecer contraditório – ou algo pior – a ida de Marquinhos para o Botafogo depois de menos de seis meses de Palmeiras.

Mas do ponto de vista do investidor a situação é bem simples: um ativo foi alocado numa instituição. Esse ativo está sendo depreciado pela torcida (ou parte dela) e mal aproveitado pela instituição (pior do que ficar na reserva de Diego Souza, na vaga de ponta de lança, é colocá-lo na lateral direita).

Se você fosse o investidor, o que você faria?


E ORTIGOZA?

De acordo com o Jornal da Tarde de hoje, em matéria assinada por Juliano Costa, a Traffic se reuniu com o Vice-Presidente de futebol Gilberto Cipullo para discutir a continuidade de Ortigoza.

Esse ano Ortigoza fez apenas três jogos inteiros pelo Palmeiras.

A matéria está no link http://www.jt.com.br/editorias/2009/06/09/esp-1.94.3.20090609.10.1.xml.


BORGES?

Na mesma matéria o Juliano Costa levanta a possibilidade de Borges vir para o Palmeiras.

Você gostaria?


ÔNIBUS

E ainda na mesma matéria o Juliano fala do novo ônibus do Palmeiras, a ser desenvolvido pela Volkswagen.

O que ele não fala é que de um lado teremos um periquito, e de outro um porco!!

hehe…

Saudações Alviverdes!


Crédito Fábio Menotti

124 respostas em “DROPS 09/06/09: atacantes; e pautado pelo Juliano”

olha rogério, não é fiscalizar…só queremos o melhor para a SEP, se o levantamento fosse perfeito não haveriam salários atrasados nunca, independente da gestão que causou….acredito mto nessa diretoria, mas não me acho um inútil que não pode dar sugestões só pq não trabalho lá. Pense bem…se para aprovar uma arena multiuso tinha conselheiro retrógado, imagina para coisas que não são unanimes. Eu me preocupo com o palmeiras e quero o melhor pra ele. ou você acha que apenas os diretores, o presidente ou os conselheiros tem todas as idéias boas para o clube??? gostaria de perguntar pra vc vicente: alguma vez uma idéia vinda de um torcedor foi aproveitada por vc ou por alguem que vc conheça???

não me surpreenderia se a idéia de contratar o borges não veio daqui, onde a cerca de um mês e pouco foi falado dele aqui por um comentarista.

Se vc acha que não pode acrescentar então não critique os outros pois nada acrescenta com isso tbm.

abraços

Nossa torcida é do departamento financeiro, os caras controlam tudo, salario de jogadares, tecnicos, gasto com hotel, que coisa chata se os caras estão pagando é porque houve um levantamente pra ver se podia ou não podia, se dava pra pagar ou não. É claro que a diretoria esta controlando o dinheiro mas a torcida parece que controla mais ainda.

foi isso que eu quis dizer vicente rsrsrs

não é só vc que tem acesso eu sei, mas na mídia não foi divulgado nada hehe.

desculpe se pareceu contra vc. não foi minha intenção.

não quero colocá-lo em uma situação ruim pois sei que vc é um cara competentíssimo e trabalha com amor pela SEP.

td entre nós palmeirenses
abraço

André, não é bem assim. O jogador num esquema Hotel-Academia está como no Bourbon com a vantagem de voltar à noite prá casa e dormir com a família.

O jogador ficando no CT/Hotel ele tem alimentação controlada, repouso adequado e pode – se quiser – treinar fundamentos ou fazer alguma atividade ligada ao time lá mesmo.

Duas semanas atrás o Washington estava falando isso no Bem Amigos. Ele deu o exemplo do Fluminense, onde ele treinava, tinha que sair rápido para tomar banho e depois pegar o ônibus para concentrar. Nos nossos vizinhos de muro ele disse que pode treinar (sozinho ou com outros) depois de encerrado o treinamento pelo técnico. Por exemplo finalização, falta, pênalti, essas coisas.

abs

Os comentários estão desativados.