Categorias
Drops

DROPS 09/06/09: atacantes; e pautado pelo Juliano

DA REDAÇÃO DO 3VV

MARQUINHOS OPERADO

Nesta 2a feira o atacante Marquinhos foi operado de uma lesão de hérnia inguinal, uma espécie de caroço que aparece na região da virilha. O atleta ficará afastado dos gramados por pelo menos 20 dias.

NEGOCIAÇÃO INTERROMPIDA

Com a cirurgia – e com um veto do Vitória – a negociação da Traffic com o Botafogo para transferência do jogador foi interrompida.

É JUSTO?

Do ponto de vista do torcedor pode parecer contraditório – ou algo pior – a ida de Marquinhos para o Botafogo depois de menos de seis meses de Palmeiras.

Mas do ponto de vista do investidor a situação é bem simples: um ativo foi alocado numa instituição. Esse ativo está sendo depreciado pela torcida (ou parte dela) e mal aproveitado pela instituição (pior do que ficar na reserva de Diego Souza, na vaga de ponta de lança, é colocá-lo na lateral direita).

Se você fosse o investidor, o que você faria?


E ORTIGOZA?

De acordo com o Jornal da Tarde de hoje, em matéria assinada por Juliano Costa, a Traffic se reuniu com o Vice-Presidente de futebol Gilberto Cipullo para discutir a continuidade de Ortigoza.

Esse ano Ortigoza fez apenas três jogos inteiros pelo Palmeiras.

A matéria está no link http://www.jt.com.br/editorias/2009/06/09/esp-1.94.3.20090609.10.1.xml.


BORGES?

Na mesma matéria o Juliano Costa levanta a possibilidade de Borges vir para o Palmeiras.

Você gostaria?


ÔNIBUS

E ainda na mesma matéria o Juliano fala do novo ônibus do Palmeiras, a ser desenvolvido pela Volkswagen.

O que ele não fala é que de um lado teremos um periquito, e de outro um porco!!

hehe…

Saudações Alviverdes!


Crédito Fábio Menotti

124 respostas em “DROPS 09/06/09: atacantes; e pautado pelo Juliano”

olha rogério, não é fiscalizar…só queremos o melhor para a SEP, se o levantamento fosse perfeito não haveriam salários atrasados nunca, independente da gestão que causou….acredito mto nessa diretoria, mas não me acho um inútil que não pode dar sugestões só pq não trabalho lá. Pense bem…se para aprovar uma arena multiuso tinha conselheiro retrógado, imagina para coisas que não são unanimes. Eu me preocupo com o palmeiras e quero o melhor pra ele. ou você acha que apenas os diretores, o presidente ou os conselheiros tem todas as idéias boas para o clube??? gostaria de perguntar pra vc vicente: alguma vez uma idéia vinda de um torcedor foi aproveitada por vc ou por alguem que vc conheça???

não me surpreenderia se a idéia de contratar o borges não veio daqui, onde a cerca de um mês e pouco foi falado dele aqui por um comentarista.

Se vc acha que não pode acrescentar então não critique os outros pois nada acrescenta com isso tbm.

abraços

Nossa torcida é do departamento financeiro, os caras controlam tudo, salario de jogadares, tecnicos, gasto com hotel, que coisa chata se os caras estão pagando é porque houve um levantamente pra ver se podia ou não podia, se dava pra pagar ou não. É claro que a diretoria esta controlando o dinheiro mas a torcida parece que controla mais ainda.

foi isso que eu quis dizer vicente rsrsrs

não é só vc que tem acesso eu sei, mas na mídia não foi divulgado nada hehe.

desculpe se pareceu contra vc. não foi minha intenção.

não quero colocá-lo em uma situação ruim pois sei que vc é um cara competentíssimo e trabalha com amor pela SEP.

td entre nós palmeirenses
abraço

André, não é bem assim. O jogador num esquema Hotel-Academia está como no Bourbon com a vantagem de voltar à noite prá casa e dormir com a família.

O jogador ficando no CT/Hotel ele tem alimentação controlada, repouso adequado e pode – se quiser – treinar fundamentos ou fazer alguma atividade ligada ao time lá mesmo.

Duas semanas atrás o Washington estava falando isso no Bem Amigos. Ele deu o exemplo do Fluminense, onde ele treinava, tinha que sair rápido para tomar banho e depois pegar o ônibus para concentrar. Nos nossos vizinhos de muro ele disse que pode treinar (sozinho ou com outros) depois de encerrado o treinamento pelo técnico. Por exemplo finalização, falta, pênalti, essas coisas.

abs

jogador não fala,mas detesta esse negócio de hotel…..tinha que treinar em 2 períodos e deixar os jogadores irem pra casa com a família.

Caramba Danilo, a informação não é exclusivíssima. Parece que tenho um certo privilégio nisso e não é assim.

O projeto não é divulgado com detalhes porque ele é ainda está só no papel e na maquete. Se é divulgado sem funding, sem recursos para construir, sem um monte de coisas, vai parecer papo furado (a Arena que tá muito mais adiantada já é criticada até o último pelo palmeirense, imagina esse caso então).

Quando as coisas evoluírem o palmeirense vai ficar sabendo. Mas respondendo, sim, há um projeto arquitetônico e agora está na fase de estruturação financeira.

Abs

Marquinhos: Adiós, bunda-mole.
Ortigoza: Deve ficar, com certeza!
Borges: Não quero viado no meu clube.
Ônibus: Não morro de amores pelo nosso “mascote extra-oficial”, mas achei legal a iniciativa.
Abraços!

olá vicente…gostaria de saber se o palmeiras pensa em cortar esse gasto enorme de atibaia….acho que é a sexta vez esse ano….

po até o Santos tem um hotel no ct, o time fica concentrado lá e pronto, custo baixíssimo.

pq o palmeiras não pensa em fazer isso? ou estaria contido na exclusivissima informação sua do novo projeto para o CT?

Palmeirense corneta a grama do Palestra, a área VIP e os amendoins das sociais que por sua vez cornetam até os quero-quero mas defendem a bocha e as piscinas.
Cornêta pede a camisa branca e depois corneta a volta da camisa branca, corneta a amarela, compra maciçamente e reclama porque saiu a amarela tão bonita!
Corneta o porco como símbolo, o periquito, a Volks, corneta a demora da arena, corneta o ct, corneta Atibaia, corneta Luxa quando escala, quando não escala, quando senta ou quando fica em pé, se mexe no time porque mexeu, se não mexe devia ter mexido, quando fala e quando fica calado.
Corneta o treinador de goleiros mas admite Marcos no melhor momento, aliás cornetou a volta de Marcos pois Cavalieri tava no melhor momento…
Quando o time ganha foram os jogadores, quando o time perde foi o treinador.
Corneta quando o time joga bem e perde porque perdeu, corneta quando joga mal e ganha porque jogou mal. Corneta o Marquinhos quando entra, corneta quando tentam vender o Marquinhos.
Cornetam o Wendel no banco e cornetam o Wendel no campo.
Corneta o ingresso caro mas não vai quando é barato. Corneta quando insiste com um jogador e corneta por não insistir com outro. Corneta a Traffic mas teme não ter patrocínio, corneta o patrocinador que nem entrou ainda. Corneta a contratação do Obina mas pede sua escalação.
Corneta Alexotan mas sonha que ele volte.
Apoia incondicionalmente o Belluzzo mas corneta sua diretoria, sua política, seu técnico, seus jogadores, sua patrocinadora, sua política interna e externa.
Corneta quando a Mancha exagera mas exagera como a Mancha. Corneta a imprensa mas corneta como a imprensa.
Não é fácil ser um palmeirense contente.

106 – Andre – Dependemos muito de nossa “imagem” para tudo (contratações, revelações, patrocinadores e etc.). Os limites já foram excedidos a ponto de poucos apostarem em nós! Obina se tornou “símbolo” do conceito que estamos recebendo da mídia esportiva! Mas, tenho plena confiança na capacidade do Belluzzo! No momento certo ele dará a resposta! Afinal, se considerarmos que só com ele seria possível continuar os projetos, podemos concluir que “as esperanças no futebol também foram depositadas nele!”
Abç.

Marquinhos operado de novo? Então era esse o reforço que a diretoria ia trazer! Apesar disso, ainda acho que ele desencanta no Palmeiras. Se ele for pro Botafogo vai acontecer igual o Maicosuel, que lá virou até Magosuel ou Magicsuel.

Como ja disse anteriormente, temos os nossos escudos desde a fundação ate agora, o periquito que é o nosso mascote oficial, a bandeira, hino, os principais títulos, e por aih afora…
Mas o porco acho que não tem nada a ver e mesmo porque, pra começar é uma coisa q praticamente adotamos sobre uma certa pressão.
Não gosto, sinceramente.

Valter não polemizando mas eu tambem não acho que o Porco seja legal não.

Li esta notícia hj de manhã no JT e não acreditei.
Eu particularmente sou contra o porco, mas parece q ate o nosso presidente gostou da idéia, fazer o que.

André o Luxa pede jogadores bons e caros e não é atendido pela nossa diretoria pois o clube esta sem dinheiro mas o cara tem moral pra pedir reforços de vez em quando vem estas tranqueiras que diretoria pode contratar, mas se lembre que nos ultimos 30 anos só Luxa e Felipão ganharam alguma coisa no verdão, outros podem até ser bons mas a pressão da nossa torcida é grande e poucos aguentam como o Luxa e o Felipão. Agora só uma duvida este onibus vai ser do verdão mesmo ou é alugado, assim como o do Santos e gambas?

OLHA O VICENTÃO DO 3VV.

“Dá-lhe, Porco!
O diretor adjunto de planejamento Vicente Criscio sugeriu que o novo ônibus do clube, que será cedido pela Volkswagen, tenha de um lado a pintura de um periquito e do outro, a de um porco. Seria a primeira vez que o Verdão usaria a imagem de seu “mascote informal” de forma oficial. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo gostou da ideia. Se ela não for vetada por algum conselheiro mais conservador, será colocada em prática em breve – a previsão é que o “Volksbus” seja entregue ao clube até agosto.”
http://txt.jt.com.br/editorias/2009/06/ … 0.18.1.xml

Fernando não sei se a arena lá é particular.
Dalla
Sobre o Luxa ele definitivamente não é o mesmo,lembra o que ele mais falava nas suas entrevistas em outros tempos.”As coisas tem que ser resolvidas internamente”…..hoje em dia ele fala tanta merda que já perdeu os princípios de seu trabalho.
Temos que ser realistas a batata está assando,o que está segurando ele é a Libertadores.
Não gosto dele,se ele sair a vida continua……….mas o correto é ficar..mas se não qualificar o elenco…não adianta…………A grife Luxa não combina com clube sem investimentos.
Todo jogador que vem para as férias confirma que recebeu sondagem dele,mas todos ou não querem voltar ou ganham muito….isso mina o trabalho dele…ele gosta de craques Alex,Maldonado,Zé Roberto,David,Edu Dracena,etc…

Marquinhos se der tempo pra ele e a torcida para de encher o saco dele ele pode estourar ainda !!
O Ortigol tem que deixar, contrata logo o cara ja mostrou que nao é nenhum craque, mas que pode ser muitissimo util quando precisar !!

E o Borges tb né, ele é o melhor atacante dos Bambis e sempre mete gol, e é um otimo pivo, faz isso como poucos !!
contrataa ja !!

Ibarra jogou muito bem na liberta,tem um folego impressionante.

Concordo com vc Cunio, se estes jogadores e Borges viesse teriamos um time bom, mas precisamos manter o elenco pois, é isto que faz ganhar campeonato um elenco de qualidade, temos hoje um time e é muito pouco

Marquinhos: fica
Ortigol: contrata
Borges: demorou! Manda vir e assina logo!

Dalla Valle,

os opositores que vc cita são da turma do Must…??? Por que se são, eles SEMPRE exageram muito, tanto sobre a dívida do Palmeiras, quanto a contratos feitos por esta administração. Você sabe da minha opinião, eu sou um dos que mais defendo o Luxa aqui no 3VV, mas muito mais pelo fato, que acredito que um trabalho de longo prazo(de 03 a 05 anos) SEMPRE dá resultados, não penso que o Luxa(por mais que o time ñ esteja jogando um bom futebol) dê prejuízo, e também ñ acho que ele foi o principal responsável pelo “desmanche” do começo do ano, na minha visão eram jogadores que deram o que podiam dar para o verdão e tinham mesmo que sair, se vc for ver vários nem jogando este ano estão.

Se a Traffic saísse junto com o técnico agora depois da Libertadores, teríamos muitos problemas e acho que brigaríamos para ñ cair, fora que este fato seria ótimo para a imprensa, a mancha(que odeia a Traffic e o Luxa) e seria ótimo também para a oposião que iria adorar esta hecatombe e viriam muito forte para a próxima eleição.

Como vc, a minha preocupação também é com o futuro do clube e por isso que quero que tudo continue como está, para que se faça uma base para ano que vêm(com ou sem o Luxa) e ñ se comece do zero, mas como vc disse acho que o Luxa ñ sai e nem a Traffic.

Sei que este modelo de administração ñ é o ideal, mas ñ será de uma hora para outra que recuperaremos o poder de compra de nossa Sociedade, que para mim é fundamental, para que ñ fiquemos reféns da parceira e possamos fazer uma comissão técnica nossa, sem precisar dos “afilhados” do Luxa ou de outro técnico que venha a chegar.

Abraço!!

Os comentários estão desativados.