Categorias
Drops

DROPS 22/06/09: punições, arena e outras coisas


NA GELADEIRA

O bandeira que anulou o gol legítimo de Obina está previamente suspenso por 30 dias.

O
juiz Alício Pena não sofreu ainda punição. Dentre outras, o árbitro não
deu cartão amarelo ao zagueiro da cotovelada em Diego Souza (diga-se de
passagem esse amarelo seria o segundo, portanto geraria expulsão; esse
zagueiro fez o primeiro gol e salvou outro em cima da linha em chute de
Obina).

OUTRO QUE MERECE

É o árbitro Djalma Beltrame.

Fez uma lambança digna da atual arbitragem neste Brasileirão.

Terminou o jogo um Atlético 3×2 Santos na Vila Belmiro um minuto antes do fim. Aí voltou atrás.

O Santos empatou. E o árbitro viu falta de Kléber Pereira e anulou o gol.

Ainda expulsou o lateral Leo.


SOBRE A ARENA

O
site gazetaesportiva.net publicou entrevista com Solano Neiva,
Superintendente da WTorre e responsável pelo projeto da Arena Palestra
Itália.

Entrevista bastante esclarecedora. Vale a pena ler.

O link é http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/19/584701.html.


E SOBRE A NOTA DO TERRA?

O
Terra publicou que uma redução de custos no departamento de futebol
seria feita para forçar a saída de Vanderlei Luxemburgo. E afirmou que
Muricy Ramalho estaria na mira da Diretoria.

Não é bem assim!

Há duas semanas o Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo solicitou a todos os departamentos uma redução de custos de 15%.

Essa determinação chegou à Diretoria de Futebol.

Simples assim.

ANTIPATIA GRATUITA

Galvão Bueno tem tanta admiração por Julio Cesar que acaba gerando uma antipatia gratuita ao goleiro.

Na
partida deste domingo entre Brasil 3×0 Itália, além de dizer que
estavam os dois melhores goleiros do mundo em campo, gritava defesas de
Julio Cesar mesmo quando a bola batia na zaga brasileira.

Prá que tanto?


FINALIZAÇÃO

Marcos afirmou que ainda quer fazer um gol pelo Palmeiras (leia sobre isso no Direto da Fonte).

O Footstats registrou uma finalização do goleiro na partida contra o Atlético PR.

Tivemos alguns problema de lay-out no 3VV no final desta segunda-feiraa. Agora tudo está resolvido.
Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Saudações Alviverdes!

 

41 respostas em “DROPS 22/06/09: punições, arena e outras coisas”

Andre,

concordo que temos que nos planejar para neste caso específico contratar o Ortigoza, que como vc mesmo disse não é craque… mas será que pelo preço que pedem por ele realmente vale a pena contrata-lo??

Pense com a cabeça do Gilberto Cipullo ou de algum dirigente, ele olha a conta bancária do Palmeiras, quase vazia, tenta falar com a parceira que talvez queira, mas talvez chegue para ele e diga: ” Temos outro jogador em vista o fulano de tal… o dirigente do Palmeiras pensa” Estamos sem grana, me oferecem um outro jogador que é quase igual técnicamente, pra que contratar o Ortigoza se este nem é titular???

Eu sei que o que vc levanta é que o próprio Palmeiras tem que se planejar para fazer esta contratação, mas não sabemos ao certo o que acontece nos bastidores, quais jogadores são oferecidos por dia para o Palmeiras e qual é a situação financeira do clube!!

É por isso que falo que é muito mais fácil falar, do que fazer Andre… eu gosto do futebol do Ortigoza, o rapaz esta entrosado com o elenco e acho ele muito mais útil do que o Lenny, por exemplo, põe a cara para bater é muito raçudo mas as vezes fica difícil de contratar…veja o caso do Kleber quanta coisa já foi dita a respeito, que a culpa foi do procurador dele, que a culpa foi da diretoria e já ouvi até que na real quem não quis vir foi ele, o que não acredito!!

O Muricy deu uma entrevista na saída do CT delas e disse com propriedade, de que a imprensa sabe 10% de que acontece dentro de um time de futebol… se a imprensa sabe de 10%, imagina nós pobres mortais!!

Abraço

Nunca gostei de política, existe muita sujeira no meio.
Fiquei sabendo que hoje final da tarde o presidente Lula vai estar no Morumbi, pediu ao São Paulo para convidar os presidentes dos 3 outros grandes clubes paulistas.
Disse que quer conversar a sós com todos sem outras pessoas na sala.
Foi uma das exigências.
Com certeza vem pedir apoio dos demais para favorecer o Morumbi em troca de favores, em política tudo pode se esperar.
Não tem porque uma visita destas justamente no Morumbi.
Ele sabe que o governador Serra esta sendo firme no que diz respeito ao uso do dinheiro publico e ainda mais sendo palmeirense.
Vamos aguardar.

Com certeza Alvaro não é pretensão sua achar que a pressão da MP contribua para algumas tomadas de decisões como estas que vc cita e concordo que os seus comentários são construtivos.

Só que somos formadores de opinião, já que muita gente lê nossos comentários e acho muito importante se ter a consciência do momento que passamos em nosso time de coração e não fazer comentários que na realidade ajudam mais a oposição a tentar mostrar os erros desta administração. Deixo claro que este não é o seu caso, como já disse anteriormente, seus comentários tem muito conteúdo e não são de forma nenhuma totalmente contra esta gestão, que para mim esta mudando o Palmeiras para melhor!

Quando tento ver só o lado bom das coisas, é única e exclusivamente por amor ao Palmeiras, mas com certeza não sou cego, e vejo que precisamos melhorar em diversos aspectos, tanto dentro como fora de campo, mas confio que as pessoas que estão lá hoje, também estão vendo que precisamos mudar para melhor e não simplesmente só por mudar, capicce???

Outra coisa sempre critiquei com veemência contratações de jogadores velhos como Mozart e Marcão com contratos longos e muita grana.
Não gosto do Jumar,Capixaba,Jefferson,Lenny….mas aceito que jogadores jovens tem mesmo que chegar e se não der certo que seja dispensado….aí que quero debater com os colegas…..mas tem o outro lado da moeda não adianta o jogador dar certo,estar com o passe estipulado e nós não nos planejarmos para contratar o cara…..isso é inadmíssivel……veja o Kleber quando veio tinha o valor fixado não tinha grana no final do contrato para comprar…..claro era muita grana…..
Agora tem outro caso pelo que vem sendo noticiado não vai ficar…..Ortigoza,jovem veio do Paraguai,de um time pequeno e se deu muito bem…craque não é,mas é muito útil ao time e a torcida gosta do cara…..Aí que entra o não planejar,porque se o cara der certo não vamos ter $ pra comprar….vai torcer para ir mal e devolver….
Pensei nisso hoje e achei pertinente debater aqui,lá no começo quando o cara vem já temos que trabalhar com a hipótese de ele vingar e ter que comprar o cara.

Boa tarde Vicente, tudo bem?
Desde a tarde de ontém, quem tem o navegador FireFox não consegue acessar o 3VV. Ao invés disso, aparece o site de uma empresa de publicidade “P4 Brasil”.

Só para debatermos….o Wanderlei ganha cerca de 500 mil reais,pode nos dar retorno em títulos e alguns jogadores que ele indica e que se der certo ser vendido..podemos lucar em $….mas isso é difícil porque já temos o parceiro que compra essas jovens promessas….
Aí que surgiu a dúvida quanto ganha os treinadores da base que seriam o alicerce de um modelo de gestão vitoriosa….revelando jogadores,vendendo,tornando-se idolos de um clube pra vida toda…o Robinho sempre terá sua imagem ligada ao Santos,Ronaldinho Gaucho ao Gremio,Pato ao Inter,etc…..Será que ganha 5 mil reais.
Com salários desse não teremos os melhores treinadores….

VICENTE E PESSOAL DO 3VV, acho que deveríamos trabalhar alguns temas mais abrangentes aqui no 3VV, que relatem melhorias para o esporte como um todo, para o clube Palmeiras e para nós torcedores, digo isso devido ao alto nivel do debate que existe aqui coisa que não encontro em nenhum outro site.

Por exemplo o equilíbrio do futebol brasileiro, que deveria ser preservado de várias maneiras,é inconsebível imaginar que um clube seja amplamente favorecido pelo poder público porque tem boas influências, ou no caso do corinthians, ser MUITO favorecido porque tem mais torcida, digo isso pelo fato de só dar corinthians na TV aberta. Sabemos que a TV forma torcedores, chega ao povão, e não é certo uma agremiação ter esse tipo de vantagem pois isso reflete em exposição e valorização da marca, maiores patrocínios e maior popularização, mais torcida, mais produtos vendidos, mais chance de sucesso com produtos licenciados e novas iniciativas e por aí vai é uma bola de neve, a longo prazo é estádio cheio todo o jogo, mais chances de arrecadar com ticket médio e etc.

Não acho que os times tem que ficar alheio a isso com o argumento do “futebol é um produto a tv coloca quem dá mais audiencia”, nem a pau juvenal!! os clubes deveriam aproveitar q a emissora dos bispos tbm quer o brasileiro e negociar isso, eles não fariam objeção se tivesse uma cláusula de jogos limite para um clube ou distribuição uniforme de jogos transmitidos

sei que isso é totalmente OFF- TOPIC mais é que me revoltou muito um comentário em um programa que o jogo puxado na próximoa quarta-feira será do corinthians outra vez…fora o absurdo dessa copa libertadores onde ficamos totalmente excluídos…..

fora isso já pensei em outras coisas como iniciativas pra termos mais jogadores jovens e 100% com direitos para os clubes, mudanças de calendários do futebol e de formulasde disputa que favoreçam a todos os clubes…
e acredito que os comentarista aqui também tem outros tópicos que gerariam ótimas discussões.

bom valeu palmeirenses até mais

Acabei de ler no site da Abril uma matéria, Verdão corta gastos, mas evita mexer na comissão técnica.
O que me chamou atenção nesta matéria, se for verdadeiro, que o Palmeiras até a tarde desta terça-feira tinha 228 jogadores registrados na CBF.
Tirando time principal as categorias de base e jogadores emprestados, imagino que devemos ter muitos jogadores encostados, recebendo sem fazer nada, por força do contrato.
http://www.abril.com.br/noticias/esportes/futebol/palmeiras/verdao-corta-gastos-evita-mexer-comissao-tecnica-435792.shtml

Raul, entendi o seu comentário. Acho que há espaço para os dois tipos de atitude, a discordância é saudável. Sou absolutamente contra criticar predatoriamente, para conturbar o ambiente. Tem gente que acaba fazendo isso principalmente por motivações políticas. Por outro lado, acho válido fazer críticas construtivas, principalmente num blog como esse, que pode até ser lido pelos tomadores de decisão dentro do Palmeiras.

Talvez seja pretensão, mas tenho comigo que a “pressão” da mídia palestrina contribuiu em algumas tomadas de posição corretíssimas da diretoria do Palmeiras, como por exemplo insistirmos em mandar a semifinal com o Sao Paulo em 2008 no Palestra, além da entrevista do Belluzzo a respeito das pressões do São Paulo sobre as arbitragens no ano passado.

Alvaro,

em momento nenhum disse que vc acha que esta tudo errado… apenas quis ver um lado positivo na sua observação!!

O Pierre sem dúvidas se melhorasse o passe seria o melhor volante do Brasil, disparado, inclusive ouvi notícias ontem na rádio Globo ou na band, não me lembro, dizendo que o Pierre na janela de agosto deve ir para o futebol turco, bom para ele, ruim para nós, pois se trata de um ótimo profissional, cumpridor dos deveres e bom jogador.

Como vc bem disse o Tele fez o Cafu aprender a cruzar, ficava com ele depois do treino fazendo o cara cruzar até cansar…conseguiu faze-lo aprender… muito bom!!Penso que falta este tipo de treinamento aqui no Brasil, os jogadores acham que já sabem tudo de futebol, mas nem sempre é verdade!!

Por outro lado sem dúvidas sou otimista, mas longe de ser conformista, apenas penso que há muito mais coisas positivas na vida em geral, e no Palmeiras também e que estas coisas positivas é que tem ser exaltadas, não acho justo neste momento conturbado de nossa Sociedade ficar dando ênfase mais aos erros do que aos acertos da diretoria, comissão técnica e jogadores, fica muito fácil apontar erros agora que as coisas não estão tão bem, mas respeito você e as pessoas que pensam ao contrario!

Em momento nenhum te chamei de chato que critica, pelo contrário, seus comentarios podem ser chamados de tudo menos de chatos, são sempre com muito conteúdo e fico muito feliz de trocar idéias com você, pois estou sempre aprendendo muito, sem dúvidas você é um comentarista diferenciado… ainda não pude ouvir a sua participação no Mondo Palmeiras, mas assim que tiver um tempinho aqui no trampo irei ouvir!!!

Espero que você tenha entendido meu comentário!!

Olha o verdão tem errado muito passes mesmo e vejo isto claramente, o Armero se não me engano é o cara que mais erra passes, este cara começou aqui estava voando em campo agora esta fraco demais, a respeito de acertos e erros o Mauricio Ramos erra demais tambem e o que dizer de Marcão o zagueiro grosso só da bicão ai é complicado demais

Dos 18 aos 31 minutos do 2° tempo a Italia teve 8 chances de gols clara contra o Brasil e não fez nenhum…..ter que ser eficiente em todos os setores da equipe……como dizia Felipão se o Paulo Nunes tiver 2 chances 1 ele guarda.

Raul, onde escrevi que tudo está errado?

Você acredita mesmo que temos o dobro da posse de bola que o líder do campeonato? Talvez o Footstats esclareça essa questão pra gente.

Quando vi a estatísticas dos desarmes, fiquei muito feliz por termos nosso Pierre, a quem tenho como ídolo pela maneira como ele se doa em campo. Por mim, ficaríamos com ele mais uns 4 anos no mínimo. E falando de Pierre, se ele aprimorasse o passe, certamente chegaria à Seleção Brasileira.

Qual o problema de pedir que o time treine fundamentos? O Telê, amado por muitos e odiado por outros, fazia muito cabeça de bagre jogar como craque exatamente por insistir nisso.

Reconheço que tenho um viés crítico, mas sempre tento fazer minhas críticas de maneira construtiva, sugerindo caminhos para melhorarmos e consequentemente voltarmos a ocupar o lugar que merecemos.

Entre ser esse chato que critica ou um otimista confirmista para quem sempre está tudo certo, acredito que contribuo mais sendo o primeiro.

Alvaro,

Talvez seja por que nosso time fica muito tempo com a bola… quem fica mais com a bola erra e acerta mais passes!! Nestes números do Br09 não tem o tempo de posse de bola…

Mas em termos de desarmes estamos em 2°, atrás apenas do Flamengo 168 contra 133 do verdão!!

Sempre tem alguma coisa de positivo para se ver, nem tudo esta errado, amigo!!

Vicente, a Globo tem um site com algumas estatísticas consolidadas do campeonato. Aqui vai o link:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Estatisticas/0,,EIS358-9841,00.html

O Palmeiras é o time que mais errou passes no campeonato até agora (304) e o Atlético-MG é o que menos errou (158). Erramos simplesmente o dobro!

Será que não está faltando treinar fundamento? Ou será isso um sintoma daquele buraco entre a defesa e o meio campo e dos chutões de Marcão e companhia?

Concordo Dênis, mas a torcida tem que apoiar entendo que o Luxa deve pedir sim pra diminuir o salario, mas gostaria que ele ficasse no minimo até o final do ano o que eu acredito muito que ira acontecer. Por que tem um projeto e ele tem que ser finalizado espero que bem.

Uma coisa que o Palmeiras precisa melhorar é a comunicação com a torcida. A falta da comunicação correta ajuda a gerar a insatisfação nas arquibancadas.

– Precisa explicar porque a Outplan está diminuindo os pontos de venda de ingressos e porque ainda não implementou a venda pela internet.
– Falando em internet, o prazo para o novo site ser publicado já expirou…
– O Luxemburgo não comunica NADA nas coletivas de imprensa. Fico esperando a coletiva no rádio e ele só vem com ‘filojofias’ diversas do ‘pojeto’, reclamações da arbitragem e nada de justificar as suas escolhas sobre titulares, esquema, etc.

Não é problema nosso (agora) mas se por acaso o Muricy vier, vai ter que mudar o jeito Urtigão de ser. Ser autêntico é uma coisa, ser mal-educado é outra.

Bela esta materia da Arena pra nos tranquilizar um pouco, que venha o maior estadio da America Latina então que Belluzzo corra atrás de Kassab pra aprovar o projeto e a gente começar as obras que esperamos ha mais de um ano e meio

Eu entendo a sua preocupação Fernando, mas se ele trouxe jogadores não tão bons com contratos longos, penso que faltou alguém do Santos não deixar que isto acontecesse…

No caso do Mozart, era uma ocasião diferente já que havíamos perdido o Edmilson e o Sandro Silva em uma semana e só havia no elenco o Souza, Pierre e o Jumar de volantes e era necessário pelo menos mais um.

Quanto a contratações que não deram tão certo como o Jeferson que vc cita realmente foram apostas que não renderam o esperado, mas como otimista que sou quero lembrar que ele e Traffic trouxeram vários jogadores que na minha opinião deram certo, como o K9, Williams,Cleiton X., Diego S.,Henrique(ficou muito pouco tempo mas se trata de um bom jogador)Ortigoza e o própio Kleber que foi uma indicação do Luxa.

Penso que a parceria com a Traffic precisa melhorar mas se não fosse por ela, dificilmente teríamos chegado nas quartas de final da Libertadores e provavelmente brigaríamos para não cair neste brasileirão!!

ah claro raul se o luxa vencer o BR09 ele fica concerteza…

concordo com oq vc dissse…

mas pra pegar um desses treinadores q vc citou (muricy/felipao) ou e agora ou so no meio de 2010

muricy nao fica muito tempo desempregado… entao se for pra pegar e agora…

felipao tem contrato ate final de 2010… mas talvez pudesse vir no meio de 2010…

como as coisas andam esta melhor ficar com o luxa… mas a diretoria precisa ficar em cima e BEM de olho nessa janela em julho…

pro seu luxa nao contratar jefferson dizendo q e o futuro Roberto carlos… e coisas do tipo..

pq pelo q parece o luxa ainda tem autonomia D+

e isso e perigoso… sou de santos e vejo ate hj a herança q ele deixou…

ele trouxe jogadores ruins com contratos de 2.. 3 anos… e salarios altos…

coisa parecida q acontece com o mozart…

É plausível sim, afinal, todas as empresas sentem de certa forma a Crise, redução de gastos, isso eles esquecem que também tem jogadores mamando fácil ainda nas tetas do Palmeiras?

Tem um turbilhão de gente lá, que se quer lembramos mais e ainda está recebendo seus “poupudos” salários…

Então, no meu ponto de vista, começaria o corte por aí.

Estou errado Vicente? Se possível, levante pra gente uma lista dos jogadores que AINDA estão recebendo no Palmeiras.

Além do bandeira, o árbitro também deve ser punido, pois prejudicou o Palmeiras com o gol anulado, a cotovelada no DS e a falta mal marcada, que resultou no gol do Marcinho. O tal do Djalma Beltrame então, esse deveria pegar um gancho pesado. Foi absurdo o que ele fez.

As notícias da arena são boas, eu particularmente sempre acreditei no projeto. Uma coisa que gostei foi da declaração sobre ter lugares a preços populares, para todas as camadas sociais. Assim seja.

Quando eu li a nota do Terra achei bem estranho. Tava mais com cara de fofoca ou notícia plantada do que qualquer coisa, pois o texto foi escrito de uma forma como se fosse a verdade absoluta, sem citar fontes confiáveis. Essa nota tem bem a cara do painel FC. Apesar de que eu, particularmente não ache essa troca uma má idéia.

Fernando,

penso que se todo o elenco for mantido, mudar de técnico no começo do ano seria o menor dos problemas, desde que se contrate alguém do mesmo nível do Luxa, na minha opinião seriam Felipão(quase impossível) e o Muricy que segundo consta o prof. Belluzzo gosta muito.

Se for para trocar o Luxa por um técnico sem experiência em times grandes, acho errado a troca. Neste caso deve-se manter o Luxa, com todos os seus defeitos e entrar firme na Libertadores 2010 com a base feita neste ano, o que é fundamental , já que estes jogadores ganharam muita experiência nesta Libertadores e já tem uma idéia do que é jogar no Palmeiras.

Um técnico experiente vai saber tirar deste elenco o melhor e não vai se abater se os resultados não chegarem logo de cara, mas um técnico sem experiência, vai sucumbir e não vai conseguir lidar com pressão de nossa torcida que é muito grande.

Mas se o Palmeiras for campeão brasileiro, o Luxa não sai nem a pau, vc concorda??

Abraço!!

O bandeira errou, tudo bem, até merece uma punição, mas sou contra esse negócio de ficar suspendendo árbitros, pois da a impressão de roubo e não de erro. Todo ser humano erra, inclusive quem o passou no teste de árbitragem, uma vez que os árbitros e bandeiras passar por um longo processo até chegarem aos jogos profissionais.
Com relação a redução de custos, acho que 15% é pouco pelo “custo benefício” da comissão técnica.

Agora fiquei até mais otimista com relação à Arena. Para a gambazeta publicar algo positivo, é porque a coisa deve estar bem encaminhada.

Vicente,
Alguma notícia sobre a permanência do Ortigoza? Já há boatos de que vamos perdê-lo. Seria uma pena, pois, se não é grande coisa tecnicamente, já demonstrou comprometimento com a nossa camisa. Já que não dá para contratar craques para a posição, é bom, pelo menos, ter gente que dá o sangue em campo.

Estou plenamente de acordo contigo Raul.
Quanto a redução de custos de 15% a Diretoria esta sendo corretíssima, pois não sei se voces notaram, não é somente na area do Luxa mas sim em todo os departamentos do Clube.
Então essa de pressionar o Luxa não cola de maneira nenhuma.

raul ..

pra mim ficar com o luxa agora e depois demiti-lo em dezembro seria uma tremenda burrice…

comecariamos 2010 do ZERO absoluto…

ou fica com ele ate meados de 2010 ou troca ja…
fora isso sera um tiro no pe…

abracos

Brincadeira é só ver as coisas erradas e se esquecer que o time esta muito unido e muito a fim de conquistar este Brasileirão.Temos conseguido bons resultados e não precisamos da ajuda do Marcos no ataque, temos bons atacantes para a função.

Temos um elenco jovem, comprometido com os objetivos do clube e tenho certeza que reforços chegarão na janela de julho e não precisa de muito não…

A Arena é só questão de tempo galera, eu nunca tive dúvidas, mas na MP em geral temos os Pessimistas de plantão que parecem não se conformar que as coisas mudaram no Verdão e mudaram para melhor!!!

Concordo com o Cassio Andrade, o prof. Belluzzo jamais usaria esta redução de custos para pressionar o Luxa, se no fim do ano o prof. Belluzzo não quiser mais o Luxa vai manda-lo embora independente de salário, algo que não acredito…

Abraço!!

Notícias de primeira página de jornal:

– Técnico Vagner Mancini é pressionado devido derrotas e nome de Murici é forte nos bastidores.

– Tetracampeão Parreira recebe ultimato. Ganha ou provavelmente será demitido. Fontes confirmam contato com Murici.

– Internacional-RS é novamente derrotado e técnico Tite balança. Diretoria nega, mas conversa a volta de Murici.

– Murici recebe proposta do mundo árabe e está embarcando para um novo projeto.

TODAS AS MANCHETES ACIMA FORAM OBRAS DE MINHA IMAGINAÇÃO. Mas bem que poderiam ser publicadas em qualquer jornal. Os jornalistas escrevem o que querem e não checam informações. Fazem o jogo do “achismo”. Devido tudo isso, existem poucos jornalistas que confio.

Sobre a arena, eu estou e sempre estarei tranquilo. Estou muito confiante.

Sobre a arbitragem: Lamentável. Está cada vez pior. Mas tenho uma tese sobre isso:
– O jogo está cada vez mais corrido;
– O árbitro cada vez mais obrigado a correr uma grade distância;
– A fadiga aumenta, diminuindo a precisão e com isso ocorrem mais erros.

Cada vez que há uma lambança eu fico imaginando fórmulas para acabar com isso. Eu voltaria com 2 árbitros como já ocorrido no Paulistão.

Alguma coisa precisa mudar.

punição nesses caras sim… eles vivem pensando que sao os reis e podem fazer tudo impunes..

tem q cortar custos mesmo… esse luxa e sua comissao nao estao valendo os salarios…

nossa o galvao e muito chato…. pior e q ele fica ate 2014 por causa da copa… e se o Rio conseguir as olimpiadas de 2016 ele fica ate la…

nao aguento mais esse cara…

bom qndo o goleiro vai muito pro ataque e pq tem MUITA coisa errada…

QUE PONTO CHEGAMOS, HEIN. TORCER PARA O MARCÃO FAZER GOL, ALÉM DE SALVAR OS GOLS TEM DE FAZÊ-LOS.É BRINCADEIRA.

Fico pensando eu porque não se punen arbitros do quadro da Fifa aqui no Brasil seria uma forma de dizer que eles estão bem e dar um jeitinho de incluir mais arbitros no quadro da Fifa para a copa de 2014 ? Nen Alicio nen Djalma Beltreme vai ser punido , e tão mais facil punir jogaores não é mesmo STJD ? Um dia pesquisarei isso com um melhor tempo , Agora bem feito , um cego não pode bandeirar jogos do futebol nacional , tem familia ? Tem sim , eu também tenho , Obina também tem , errou tem que ser punido pelo erro , porque se não o erro passa a ser só mais um detalhe do futebol onde já se tem de monte.

Aee para os incredulos e para essa imprensinha
gambámbi que insiste em não dizer que essa arena vai sair , ela vai sim e quero só ver o chapéu palmeirense pra cima da bixarada na copa de 2014.

Um até um colega cruzeirense comentou sobre essa nota do Terra comigo , depois de muito pesquisar agora encontrei o porque , Vlw Vicente.

Galvão ta no fim de carreira , já foi bom hoje em dia fala muita asneira as vezes da uma vontade de enfiar um bicudo na tv atoa atoa.

Marcos e sensacional , Não a quem não goste dele e se ele marca um gol nessas subidas ao ataques palmeirenses como eu ia gritar , ta loco acho que uns 5 dias seria pouco , pouco.

Abraço

Essa história de reduzir a folha só da comissão técnica para forçar a saída do Luxa é ridícula.Em alguns momentos dá a impressão que as pessoas esquecem que a diretoria do Palmeiras mudou.

Vamos acordar pessoal,o presidente do Palmeiras agora se chama Luiz Gonzaga Belluzzo.Não é perfeito?Não.Ninguém é.Mas caráter ele tem,não utilizaria este tipo de estratégia suja para forçar a saída de alguém.Por pior que fosse esse alguém.Lembrem-se, o Musgambá já foi embora(Tomara,pra nunca mais voltar).

Acho que a nota do Vicente tá bem clara.O presidente está saneando o clube,é o minímo que se espera que ele comece a fazer.Não esqueçamos que o cara é um dos economistas mais respeitados do mundo.

A maioria aqui concorda que os gastos da nossa comissão técnica são fora dos padrões brasileiros.Acho mais do que correto corrigir distorções em todas as áreas do clube.Inclusive no futebol.Principalmente agora que saímos da libertadores e vamos perder receitas importantes.
Cabe a quem não aceitar ou não encaixar nesta nova realidade seguir seu caminho,seja quem for.Tenho certeza que as consequência foram muito bem pensadas.Os benefícios ou malefícios que poderiam gerar no clube e no futebol.

Não sei como vai funcionar isso.Mas acho que é uma atitude a ser bem analisada por nossa torcida.Na minha opinião,é como dar um passo para trás, para dar dois para frente no futuro.

Espero que o Luxa entenda e se enquadre nessa nova realidade.Se não entender,vamos entender bem o valor que ele dá ao projeto Palmeiras tão decantado por ele.E vida que segue com ou sem ele.

Sds.

Como sempre o Palmeiras é alvo destas teorias das conspirações, onde qq um ínventa uma história a partir de um fato que ouviu e assim começa a deturpar tais informações a bel prazer.

Li também a reportagem da WTorres na gazeta e realmente é bem esclarecedora. Agora só falta a oposição se tocar e ficar na miúda.

Outra coisa, saiu no globo.com que Figueroa já está no Brasil para assinar com o Verdão. Confere a noticia? Ouvi também que o grupo fez um pacto para ganhar o campeonato. Eu acredito muito nesta possibilidade, pois assim que voltar alguns jogadores que estão machucados, teremos um elenco mais forte e experiente, concorda?

E para Domingo, será muito bom termos uma vitória arradadora para dar moral a equipe dentro de casa. Vamos fazer do Palestra o caldeirão que está faltando para apoiar o time e não ficar com briguinhas que prejudicam demais.

Cansei de ler aqui nos comentários que o elenco dos bambis é bem superior ao do Palmeiras. Assim como condenavam nossa diretoria por isso, criticavam também o Muricy como técnico de uma jogada só, que os bambis só ganhavam no apito etc…

Agora tem muita gente querendo o Muricy no Palmeiras. Estão de brincadeira.
Como já disse, Muricy no Palmeiras nem que venha junto o esquema de arbitragem que lhe dava retaguarda.

Esquece esse Muricy bambi…o cara é identificado com o time das meninas…pilantra ficou fingindo no caso do gás que elas mesmo colocaram no vestiário…cara arrogante e prepotente.
É bom técnico, mas não é para o Palmeiras!

nesse momento, notícias são plantadas para alguem tomar proveito. Imagina se o Muricy esteja negociando com um clube (digamos o Inter). O agente dele vai lá, fala pro Terra que é o Verdão.

Daí, é só ir no Inter e falar “Olha, o Palmeiras tá de olho…. melhor negociar agora, e por muito $$”, entenderam???

Acredito que as pessoas no comando do verdão são maiores que isso.

Abraços

Pô Vicente cadê o drops? Sem eles eu não consigo dormir! Está pior que o SUS!!

tambem vi a noticia e acho que seria horrivel se o Palmeiras fizer isso. Muricy não é tecnico para o Palmeiras

pessoal, li no terra que o Verdão vai pressionar o Luxa com cortes de despesas pra uma provavel saida do mesmo e ja estariam apalavrados com o Ex-meninas???????????
ALguem tem ai uma explicação plausivel pra esse disparate????
Cada dia mais imagino que o futebol do Alviverde e comandado por pessoas que deixam a paixão falar mais alto, querem resultados sem trabalho e esforço, contratam mal e querem que o tecnico contratado de conta do recado, ganhando de todos com equipes limitadas, sem um planejamento a longo prazo.
Que o Luxa e um treinador caro, todos ja sabiam antes de contrata-lo, mas, forçar pra q ele saia em meio a um processo de montagem de uma equipe é inconcebivel num futebol que se diz profissional…
Estamos na expectativa
Saudações palestrinas

Os comentários estão desativados.