Categorias
Drops

DROPS 23/06/09: indicadores


QUEM É QUEM?

Uma discussão saudável foi travada no último drops. Dizia respeito aos indicadores de passes errados do Palmeiras.

Vejamos pela contagem do Footstats
(média por partida; eventuais diferenças nos percentuais ocorrem por problemas de arredodamento):


Colunas1

PASSES CERTOS

TOTAL PASSES

% PAS CER

PERDA DE BOLA

POSSE DE BOLA (min:seg)

 FINALI
 ZAÇÕES

FINAL CER

% FIN CER

ATLÉTICO MG

288

319

90%

41

13:51

15

7

46%

BOTAFOGO

291

338

86%

34

13:00

19

7

35%

CORINTHIANS

327

365

90%

41

14:42

13

5

34%

FLAMENGO

310

339

91%

39

15:35

16

7

42%

INTER

299

340

88%

46

12:42

8

3

32%

PALMEIRAS

272

316

86%

47

16:31

14

6

39%

SANTOS

303

348

87%

46

12:51

15

7

44%

SÃO PAULO

38 respostas em “DROPS 23/06/09: indicadores”

Olha Andre todo mundo faz contrato longo e se o Fabinho e o Max jogassem muito e arrebentasse, não era o verdão que estaria sendo elogiado agora? mas se faz um contrato curto e os caras arrebentam os caras iam criticar a diretoria de todo jeito

Pasmem…
Fabinho Capixaba…contrato até 30/04/2013 e Max até final de 2010.
5 anos de contrato para o Capixaba não dá…veio do Mirassol…..contrato de 1 ano com passe estipulado e só.

Verdade Andre, 18:30 de um domigo é complicado mesmo de ir ao estadio assim, mas fazer o que né. Somos refens da tv Globo ela manda e desmanda no horario infelizmente.

Puxa vida tirar o jogo das 16:00 para 18:30 é dose,porque não antecipou pro Sábado.
Interesses comerciais e os clubes não agem com agilidade e pensando na Torcida.

Ivan não quero ter empolgação sobre o Figueroa já que o vi jogar somente contra o Verdão no Palestra, pq lá no chile ele não fez nada, então quero manter os pés no chão pra tecer qualquer comentario, mas tomare que ele vá muito bem na lateral que estamos mais do que carentes.

quem sabe, na saida do Keirrisou não surge ai o novo centroavante Obina, ainda mais que logo, logo o Figueroa passar atuar pela direita sendo muito forte nas assistencias e cruzamentos

Falndo em contradicões; é logico que não podemos fazer comparações, mas quando o nosso monstro RIVALDO transferiu-se da marginal para a academia também chegou desacreditado e junto com ele veio o outro meia ou volante em troca do boca de litro Neto. Voces lembram?

Este ano temos que conquistar o titulo Brasileiro não ganhamos um titulo nacional desde 1994, isto é vergonhoso pra nossa historia já chegou a hora de vencermos esta competição, e quebrar este tabu. Então que reforce o elenco este Brasileiro é mais que obrigação

Vicente, uma outra curiosidade: se todos os times tem posse de bola de aproximadamente 15 minutos, isso significaria que a bola ficaria fora de jogo por volta de 60 minutos por jogo? Se for isso, esses dados devem estar errados (ou talvez a posse seja de 15 minutos a cada tempo de 45 min).

Torço para que a janela de transações do meio do ano não leve ninguém.

Sinceramente, acredito na equipe, temos um time competitivo do 1 ao 11 e um elenco na média dos fortes concorrentes.. acredito no título do BR09

Allan acredito que este time vai dar uma resposta positiva pelas perdas do Paulistão e a Libertadores é mais que obrigação a gente vencer este Brasileirão um grande abraço!

Pessoal, lembrem que em breve teremos a volta do Edmílson.

Esse é um reforço melhor do que qualquer coisa que os concorrentes poderão trazer na janela européia.

Nossas possibilidades de título são muito boas.
Basta o Luxa parar de inventar e de insistir em Jumar, Mozart e Capixaba.

Verdade André o Armero tem que treinar muito começou até bem hoje não manteve o nivel, Valter tomare que este jornalista esteje muito enganado o K9 tem que continuar por muito tempo, se lembra quando iamos ser campeões em 2004 com Vagner Love e o sapo gordo vendeu ele por uma mereca? e ai perdemos o titulo? tomare que o K9 fique até o final do ano no minimo

No programa Redação Sportv de hoje esta participando um jornalista espanhol, ele afirmou que na Espanha da-se como certo que o Keirrison ja é do Barcelona.
Disse tambem que o Keirrison sera usado pelo Barcelona como moeda de troca, inclusive eles ja ofereceram para outros times, isso demonstra segundo ele, que o negocio ja esta fechado.
Então, é bem provavel que na metade do ano ficaremos sem o nosso artilheiro, se o que este jornalista falou confirmar.

coloca o Armero umas 2 horas por dia,pra ele treinar cruzamento e chutes a gol pelo Amor de Deus!!!

Acredito que o Verdão esta no caminho certo, e tomare que nosso novo lateral, Figueroa se dê muito bem por aqui e que não caia tanto de produção como o Armero que começou até bem mas hoje caiu demais o seu futebol.

Vicente, só uma constatação: alguns números acima não batem com os da Globo. Acredito que os seus números estejam certos (até porque fazem mais sentido).

No site da Globo, o Atletico Mineiro tem 158 passes errados (ou seja, média de 22,6 por jogo) enquanto na sua tabela a média deles é de 31 por jogo.

A média do Palmeiras é de 42 passes errados em ambos (ou seja, quase o dobro do Atlético pelos números da Globo mas “apenas” 35% maior que o seu número).

Esse Figueiroa é desconhecido pra mim, mas não é possível que perderam tanto tempo com uma contratação meia boca ou ruim… sorte pra ele no verdão. Quero ver depois de sua estréia onde vão colocar o Wendel, pois está fazendo belas e belas apresentações.
Quanto aos gols no final, me agrada muito, time que não desiste antes do apito final.

Pois é Andre Oltemare,

Acho que se contratarmos um zagueiro, um meia e um atacante, todos jogadores que venham para jogar e não apostas, penso que somos fortes candidatos neste BR09, alias com o elenco atual já vejo que somos fortes, principalmete com as voltas do Edmilson e Sandro S.

Não precisa muito, de repente jogadores que estão com contrato por terminar na Europa, sem pagamento de multa já que estamos cortando gastos em 15% !!

Vamos aguardar boas notícias!!

Outro dia vi uma materia, falando que se a gente náo fizesse os gols no final do jogo, estaria disputando contra o rebaixamento (http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3839607-EI13759,00-Sem+gols+no+fim+Palmeiras+brigaria+na+rabeira.html)

Este reporter é um gênio!!!!

Afinal, os gols no fim valem ou não?

É o mesmo que dizer: “Sem vitórias, Palmeiras seria o último”….. eita jornalismo duro de engolir….

Os gramados em frente aos jornais devem ser muito bem aparados, com tantos semelhantes por aí, né?

Eh o mesmo que falar

Vicente! Gostaria de deixar uma idéia para a redução dos custos: Em vez de acabar com a comissão técnica paralela (Feitosa e cia) poderíamos nos aproximar da diretoria do Botafogo e disponibilizar pelo menos 30 atletas e dividir as despesas e lucros! Só não sei em que condições físicas estão os jogadores!

Vicente,
quais são os riscos financeiros (Traffic, Sansung …) em caso de não classificação na Libertadores de 2010?
.
Em que pé está o patrocínio “Cosan”? Deu certo?
,
Abç.

Marcos Assunção disse que falou com o Belluzzo….o cara disse que está realizado financeiramente e quer ter o prazer de jogar no País,então contrato de 1 ano e 100 mil por mês….
Agora como dispensar o Mozart e Jumar……

Raul,é isso mesmo………..se reforçar o time em 20% de qualidade,ou seja 2 ou 3 caras feras….é tudo nosso.
O Inter,Cruzeiro e Gambás devem vender atletas nessa janela.
Vamos verdão um esforço a mais agora e podemos conquistar.

podemos melhorar esses passes, pricipalmente os zagueiros… sera q nao da pra fazer um trabalho de passes e chutes a gol…

lembro q saiu uma reportagem qndo eles estavam em atibaia neste mes… q o marcos e o bruno ate tiravam sarro dos atacantes pq ninguem acertava o gol….

se nos treinamentos esta assim… no jogo… q medo..

setor visa a 100 po a diretoria nao acordou??

nao ve q o visa fica quase vazio??

pra pagar 100 e tomar chuva e melhor pagar 120 na coberta neh…

absurdo

VICENTE, AS MOÇAS ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA CONSEGUIR REFORMAR O MORUMBIXA COM NOSSO DINHEIRO. ATÉ O LULA ELES TROUXERAM. QUE VERGONHA.

O time de fato está fechado com o treinador.

Mas ainda carece de qualidade e mais sangue frio nos momentos decisivos, apesar do campeonato ser pontos corridos, em determinados momentos existirão as famosas decisões…
Nestes momentos o time não pode perder o foco.

E algumas coisas deveriam ser revistas pelos gestores e pelo técnico.
Mozart e Jumar são peças totalmente dispensa veis, pois além de Edmilson que como 2º volante é melhor que na zaga, Souza que se continuar neste caminho pode se tornar um bom jogador, Cleinton Xavier brilha mais como segundo volante do que como principal articulador e Sandro Silva pra compor elenco são suficientes.

Acho que o Figueroa pode resolver nosso problema na lateral direita, aí só precisaremos de zagueiros melhores.

Ps: acho que a sombra do Muricy pode ser mais positiva do que sua contratação neste momento.

Acho que com a volta do Edmilson esse time entra no rumo certo. Podemos até imaginar a equipe num 4-4-2 interessante.
Por falar em corte de custos, podiam dispensar essa imundice do Mozart. Jogador pra compor elenco recebendo 140 mil é dose.

Eh, os numeros estão bons. Há sinais de que vontade não falta, nos ultimos jogos isso foi bastante nitido.
Mudando um pouco de assunto o PVC publicou um post explicando a redução de custo no clube e sobre o gastos altos com a comissão tecnica (assunto muito discutido ultimamente neh?)

Boas estatísticas, estamos bem. Creio que podemos finalizar mais e melhor. Nosso time está com muita raça, os jogadores são briosos e estão unidos. Gol nos descontos e no primeiro minuto de jogo valem a mesma coisa. E gol no final mostra o que disseram: o Palmeiras não desiste nunca. Assim que gostamos do nosso time. O resto é choradeira.

O Palmeiras ultimamente “só se supera” quando sai perdendo o jogo (quando toma gol), aí vai pra cima e vira ou empata.
Mesmo com a vantagem do empate 0 x 0, acredito que se os Uruguaios abrissem o placar em Montevideo, o Palmeiras aprontaria mais uma, pois isso tá virando rotina.

Saudações Alvi-Verdes

Realmente o elenco esta fechado com o tecnico, e tambem esta fechado entre eles, podemos ver através dessas ultimas partidas onde todos dão o sangue até o final, e quando o resultado vem todos vão comemorar junto.

Tenho a mesma opinião do Raul e tenho certeza que esse ano o Br09 é nosso.

Abraçossssssssss

Temos mais posse de bola por duas razões, caro Vicente:

Temos em nosso time jogadores que prendem bastante a bola( Cleiton X, Diego S.)

Temos uma recuperação de bola muito boa já que o Cleiton X. é um bom ladrão de bola e o Pierre que é sem dúvidas o maior ladrão de bolas deste campeonato… nesta “discussão saudável” disse ao Alvaro Mucida que se o Pierre melhorasse o passe seria o melhor volante do Brasil disparado!!

Amigos 3vvistas, na minha opinião hoje o Palmeiras tem um time que se for reforçado nesta próxima janela, tem todas as condições de ganhar este Br09, o time está muito unido, vi uma notícia no UOL que os jogadores “fundaram” a Família Luxa, muito vão querer me bater , mas isso é sinal que esão fechados com o técnico e que irão jogar por ele, o que é muito bom!!

Espero estar certo, mas em Dezembro estaremos comemorando o PENTA!!

AVANTI PALESTRA!!
CHORA BAMBIS!!

Os comentários estão desativados.