Categorias
Drops

DROPS 29/06/09: camisetas e vendas; nenhuma novidade

DA REDAÇÃO DO 3VV

QUANTO O PALMEIRAS GANHA?

Enviaram para o email do 3VV hoje e perguntavam exatamente isso: a camisa ao lado estava na vitrine de uma loja no Shopping Tamboré. Preço: R$ 69,00.

A camisa é da linha Oberdan Catani, que tem autorização do Palmeiras para vender produtos com sua marca, até onde foi apurado pelo blog, sem necessidade de repassar royalties para o Verdão.

Mas a marca exposta na camiseta é Palestra Itália.

E aí?

TORCIDA QUE CANTA E COMPRA

Por falar em loja, a loja virtual tem sido um sucesso. No primeiro dia a loja/site bateu a loja do Corinthians em visitantes únicos.

E nos 90 minutos após o lançamento da loja virtual, foram vendidas muitas camisetas. Os números não foram revelados mas sugerem que seria o equivalente a quase 1/3 da venda diária da loja do Corinthians.

Sucesso!

Diga para nós: você gostou da loja?

CONTRA-ATAQUE

Pode passar desapercebido para o palmeirense, mas a Ponto Verde, tradicional loja de produtos do Palmeiras é a que mais está se mexendo depois do lançamento da loja virtual do Verdão. Fortaleceu seu relacionamento com alguns blogs palestrinos e procura alavancar as vendas através do uso da imagem de alguns jogadores do Verdão.

TUDO MAIS DIFÍCIL

Em entrevista ao globoesporte.com Edmílson disse que o projeto do treinador
será mantido pelos atletas mais experientes. Mas em ato falho registrou que “no
Palmeiras é tudo mais difícil”.

“A diretoria passou para os jogadores que o Luxemburgo não saiu
por causa de resultados, foi uma opção do comando. Lamentamos
porque tínhamos um projeto. Na verdade ainda temos, não só eu,
mas o Marcos, o Marcão, o Diego, o Obina, o Cleiton, o
Pierre…  Aqui parece que tudo é mais difícil, mas o grupo é
forte e vai conseguir mais no Brasileiro”, falou o jogador.

Comentário esquisito, não é não?


ILUSTRES PALESTRINOS

Nesta noite o Banif e o grupo Fasano organizam um jantar para “ilustres palmeirenses”. Seria uma ótima oportunidade para discutir com empresários, altos executivos, e formadores de opinião, o que a Diretoria está desenvolvendo de projetos. E quem sabe conseguir alguns patrocínios.

Seria. Com o convite aos cerca de 300 conselheiros do clube, o evento passou a ser uma grande festa.

E mais nada!


E SOBRE O TÉCNICO?

Por enquanto, silêncio no
rádio. Abel Braga já se mostrou interessado no Palmeiras, que manifesta
publicamente (até de forma demasiada) interesse por Muricy, que manda
recado dizendo que se sente lisonjeado mas não fecha ainda com ninguém.

No programa Estádio 97 desta 2a feira um ouvinte enviou email dizendo que Muricy já teria assinado com o Verdão. Mas essa informação não foi confirmada.

Vamos ficar atentos a todas as notícias.

Saudações Alviverdes!

117 respostas em “DROPS 29/06/09: camisetas e vendas; nenhuma novidade”

Dalla,

Ok. já temos outro drops para comentar, mas aí vão os meus motivos: se o Luxa errou tanto com o elenco do ano passado, deveriam ter demitido o cara ano passado. Não sou fã nº 1 do Luxa, entendam, a minha bronca é com a mesmice dos erros, entra diretor, sai diretor, mudam os discursos, mas tudo continua rigorosamente igual, pelo menos no depto. futebol!

As decepções vão se somando: saída do Henrique, saída do Valdívia, saída do Kleber, vexames no Palestra em partidas decisivas, contratações equivocadas, só para atender interesses de terceiros. Voces acham pouco????

Desculpem amigos,
Tudo que é feito através de vingança, ódio, e outros atributos – acaba por trazer resultados ruins. A melhor maneira de “consertar” o projeto Traffic x Luxemburgo x Palmeiras seria : Captaneados pelo ilustre Professos Beluzzo, os envolvidos sentariam na mesa, tentariam refazer o projeto e dterminar novos direcionamentos, sempre com objetivo de buscar o melhor para o futebol profissional da Sociedade Esportiva Palmeiras. Do modo que ocorreu com certeza nuvens negras sobrevoarão o Palestra Itália – e os inimigos estão rindo a toa. Já lí em vários informativos que alguns querem Evair, Arce, Junior, Nelsinho Batista e outros – esses nomes deveriam iniciar na equipe de Juniores do Palmeiras – não para dirigir o futebol profissional do Palmeiras . Outro detalhe que o Professor Beluzzo deveria adotar – ENDOMARKETING – o que por sinal os dirigentes e funcionários BAMBYS fazem muito bem. Bem, agora só nos resta rezar para não despencarmos na tabela.

O Mozart eu até concordo, pq pelo salário que é pago a ele, seria possível trazermos outro Obina.
Obinão tá ai. Veio para compor plantel e será artilheiro do campeonato. Gostaria de um pedido formal de desculpas de todos aqueles que criticaram a sua contratação. Tá ai… aos trancos e barrancos mas fazendo os golzinhos dele. Quem viver verá!

Amigons o Belluzzo não poderia contratar o Ronaldinho Gaucho em 6 meses, mas não em seis meses não poderia contratar Obina e Mozart

O Palmeiras é formado por 15 milhões de apaixonados, portanto, é muito grande mesmo.
Merecemos um técnico trabalhador e competente de preferência o melhor do país.
No momento o melhor que esta disponível é o Muricy, e acredito nele para dar continuidade no projeto do Palmeiras no que se refere ao time.
E podem anotar, Felipão vem em 2011, esse, eu considero o melhor.
Assim que o novo técnico assumir, precisamos que a diretoria contrate alguns jogadores para aquelas posições que estamos carentes.
O resto é trabalho e tem que ser de alguem que conheça do ofício para montar e dar padrão de jogo ao time.

Lourenço

Estou indo pra casa, depois de 10 horas trabalhando, amanhã a gente continua este papo…

Não vai falar mal de mim pelas costas hein!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇO!!

Lourenço,

vc prefere alguém incompetente mas simpático com a torcida?? E se o próximo treinador for simpático com a torcida isto quer dizer que no primeiro fracasso as cornetas não vão soar???

Com certeza a W/Torre, Suvinil, Fiat,Samsung, Fast Shop, só vieram para o Palmeiras pela credibilidade que o prof. Belluzzo trouxe para a nossa sociedade. E vc mesmo falou o que poderia ter feito o presidente em 06 meses ??? Contratado o Ronaldinho Gaucho né!!

Ah agora eu entendi vc não é contra ele não… imagina se fosse… e não vem compara-lo com outros presidentes de clubes inimigos, cada clube tem a sua cultura e sua vida própria… o cara trouxe a Parmalat para o Palmeiras, mas pelo jeito vc tem memória curta…

Não sou sócio do Palmeiras e também não tenho procuração para defender o presidente, apenas tenho as minhas preferências, espero que vc respeite, pois até agora estou respeitando as suas, apesar de não concordar com vc, pode ter certeza que o prof. Belluzzo também é a favor do Palmeiras, como você!!!!

Como eu disse o tempo vai dizer quem é quem!!

Desculpa Raul, não concordo… o Palmeiras é muito grande pra ser refém de uma cria do inimigo… com um técnico antipático a torcida, no primeiro fracasso a torcida vai fazer muita pressão e nós já sabemos o resultado do soar das cornetas no Palestra… ´Será que Muricy vai fazer os jogadores do ”bando” jogarem bem ?? Eu prefiro 3 jogadores de lato nível.. IBSON, RICARDO OLIVEIRA E ALEX SILVA…
Quanto ao Belluzzo não basta todo dia a bancada da situação rasgar elogios a ele e defende-lo com unhas e dentes.. Ele precisa mostrar o tanto que é competente.. passados seis meses quais os grandes feitos do Belluzzo ?? e ao final de 2010, o que vc imagina que terá feito de grandioso no Verdão ?? eu critíco pq estou decepcionado, não porque eu sou contra ele…eu sou a favor do Palmeiras…

Lourenço,

Tem que vir um técnico competente e mais barato que o Luxa, se é simpático com a torcida, na minha opinião não importa tanto.

O Muricy esta por dentro do futebol brasileiro, o que é muito importante…o cara tá com sangue nos olhos, louco para trabalhar e provar que é bom, o JJ deu uma entrevista no Terra, dizendo que o Muricy foi o responsável pela saída do Denilson para o Arsenal, o que vai aumentar mais ainda a vontade dele.
http://borgesluciano.blog.terra.com.br/2009/06/30/presidente-do-sao-paulo-diz-que-denilson-foi-para-o-arsenal-por-causa-de-muricy-ramalho/

Quanto ao Belluzzo, o cara é muito bom amigo, o tempo vai dizer!!

Abraço!!

Eu continuo com a idéia de um técnico barata, trabalhador e simpático com a torcida, do que um mala de 300 mil.. O Palmeiras precisa contratar 3 jogadores e não um mala…
Mas que tá difícil apoiar o Belluzzo, ah, isso tá… decepcionante…trás 3 jogadores professor, e esquece esse negócio de ficar implorando p/ o mala , cria do inimigo vir na nossa casa…

beleza pessoal!!!vamos acreditar que o Muricy vem aí..o cara é sério!!!

Vicente posso ter errado em algumas colocações, mas que ele pisou na bola isto eu não retiro. Me desculpe pela exaltação. Mas só falei aquilo que pensei na hora. Beleza!

Amigos fiquei o dia todo fora do blog e não acompanhei as discussões. O tema é complexo mas o fato é que o Luxa já saiu. Agora temos que pensar prá frente.

Rogério, a discussão é boa e admiro sua persistência. Mas não vamos dizer que o Presidente Belluzzo foi “cara de pau”. Acho que aí já é um desrespeito, ok? Vou apagar o comentário. Sorry…

Abs

Quem trouxe o Madureira foi o Cipullo,ele manda no futebol desde 2006.
Não tem como comparar Muricy e o Mano com o Luxa de hoje…infelizmente ele se perdeu Rogerio…….Ele não tem mais afinco em seu trabalho….

Rogerio,

o Muricy NÃO PODE ASSINAR NADA ENQUANTO NÃO TERMINAR O SEU CONTRATO COM AS BAMBIS…Ele não esta esnobando o Palmeiras, quer apenas terminar seu vínculo com as bambis.Você esta se informando através da imprensa que ODEIA O PALMEIRAS E QUER GERAR UMA CRISE NO NOSSO TIME DE CORAÇÃO, FILTRE AS NOTÍCIAS AMIGO, NÃO ACREDITE EM TUDO!! Quando o Luxa foi contratado também esperamos duas semanas até ele acertar o destrato com o santos…

Amigo, vida particular importa sim desde que esteja afetando a vida profissional, caramba!! O Luxa jogava nas casas de jogo até altas horas, deixava a concentração e quem dava as instruções eram os auxiliares, portanto não tinha mais condições de ser técnico do Palmeiras… eu era um dos que mais defendia ele aqui no 3vv mas não sabia que o cara é viciado em jogos de azar, portanto não ficava vendo jogos dos adversários do Palmeiras entre outras coisas, para de se enganar, o melhor que podia acontecer era mesmo a sua saída do Verdão!!

O Muricy pelo menos gosta de ver todos os jogos que passam na TV, além de ser um cara com caráter, nesta reportagem do Placar diz que o Marcos queria ser emprestado, pois não concordava com o que ele estava vendo, só isto já é motivo para acreditar que o Luxa NÃO TINHA MAIS CONDIÇÕES DE SER O NOSSO TÉCNICO, INFELIZMENTE!!

Quanto ao Prof. Belluzzo, ele será lembrado pelas boas ações que fez e que fará até o término do seu mandato, tenho certeza que será um grande presidente, não podemos apenas julga-lo por resultados dentro de campo, mas sim pelo que ele está fazendo fora do campo.

Abraço a todos!!

André, foi o Dellamonica que trouxe o Luxa, ponto pra diretoria, mas é que não continuaram com o projeto, no Cruzeiro ele não levava quem ele queria tinha um departamento de futebol muito competente coisa que infelizmente a gente não tem, pq Genaro tem um parentesco com o Monica então por isto esta lá, e o Toninho que foi traira com o Luxa o que ele faz lá. Pra mim o melhor é o vice de futebol Cippulo. Agora o Presidente Belluzzo, ate agora não fez nada que enchesse a gente de orgulho, uma grande contratação, um acerto. Até agora não posso dizer nada dele, mas o Luxa pra mim foi um grande erro ter saido agora, mas bola pra frente só espero que o Presidente não contrate tecnicos como Geninho, Ney Franco, Caio Jr, entre outros e graças a Deus que o Abelão não veio. Agora esperar por Muricy pra mim já é demais o Presidente fazendo o Palmeiras ser um time pequeno, nunca vi isto um time esperar por um tecnico, pq com o Jorginho realmente não da.

Rogerio, então foi o luxa que foi campeão paulista ….quem trouxe ele……….não foi a diretoria…
Rogerio o que acontece com o Vanderlei é o seguinte,passa um ano ou quase 2…ninguem aguenta mais ele……no Santos foi a cópia do PALMEIRAS ganhou regionais,foi mal na Libertadores,trouxe alguns jogadores de nome e um monte de tranqueiras……….e aumentou o rombo financeiro do clube…..no Cruzeiro ele ficou um ano e meio ganhou 3 campeonatos….ótimo pro clube….depois não durou mais 3 meses..queria mandar mais que os Perrelas…inventou o Guilherme no Cruzeiro lembra.
lembra do br08 ele dizendo quero chegar a marca de 75% dos pontos ganhos ninguem conseguiu isso….só balela….

Os comentários estão desativados.