Categorias
Multimídia

Final da Libertadores 1999

Reveja os penais e os melhores momentos da final da Libertadores 1999!

Disputa em pênaltis:

Melhores momentos do jogo:

Campanha do Palmeiras

8 respostas em “Final da Libertadores 1999”

Muito bom relembrar, mesmo porque, acredito que vamos passar por isso tudo novamente.
Fernando essa foi boa, ri muito.

Aliás, neste dia, estava na Av. Antártica assistindo ao jogo em um televisor que ficava num bar. Lembro que durante os penais, depois do Zinho já ter desperdiçado a cobrança, demos as mãos e permanecemos assim até a décima cobrança, quando palmeirens de toda região tomaram as ruas no arredor do Palestra. Noite inesquecível!

Verdade João, lembro que em 99 estava assistindo a final da libertadores na casa de uns amigos meus Santistas, acho que naquele dia ia ter um infarte de tanta adrenalina, quando o Zinho um dos melhores batedores de penalti do nosso time perdeu, os meus amigos me zoaram pra caramba, ai sai da casa deles e fiquei na rua escutando pelo radio já que não tinha coragem de ver, e quando o Zapata chutou pra fora entrei correndo e gritando peguei uns rojões que comprei e disparei pra cima na maior alegria espero que isto se repita este ano foi uma das melhores emoções que já senti espero que isto se repita.

Que lembrança fabulosa. Me lembro que ainda morava com meus mais em 1999. Foi um dia muito tenso, não consegui fazer nada direito no trabalho e sai correndo pra casa. Foi um jogo muito nervoso, eu, meu pai e meus irmãos sofremos muito, mas, no final foi só alegria, comemoramos madrugada adentro, não tinha como dormir, fui pra cama umas 5:00 da manhã, tinha que trabalhar no outro dia, entrei bem mais tarde, eu entrava às 7:00, acho que cheguei quase na hora do almoço, na época meu chefe, que era corintiano, ficou com uma baita tromba o dia inteiro, não sei se por causa do meu “pequeno” atraso, ou pelo título do meu Palestra. Excelentes lembranças.

isto foi mas que emocionante, isto é impagavel que a gente repita a mesma tragetoria agora nesta libertadores

Emocionante….

Tomara que influencie no time amanhã e volte do Uruguai com a classificação.

Os comentários estão desativados.