Categorias
Direto da Fonte

Henrique desfalca Palmeiras por 15 dias

 
O Palmeiras ganhou um desfalque de última hora para as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Henrique sofreu uma contratura na região anterior da coxa direita e desfalcará a equipe pelos próximos 15 dias.

“Ele sentiu uma fisgada no jogo contra o Vitória e a dor se acentuou neste início de semana. Fizemos os exames e ficou constatada a lesão”, afirmou o médico Rubens Sampaio.
 

Henrique fez sua estreia pelo Verdão na vitória de 2×1 sobre o Vitória, neste último domingo. Para os jogos contra Cruzeiro e Atlético-PR, pelo Brasileiro, e Nacional-URU, pela Copa Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá as opções de Wendel e Fabinho Capixaba para a lateral-direita.


Crédito: Fabio Menotti

8 respostas em “Henrique desfalca Palmeiras por 15 dias”

Bruxa solta. Manda chamar o Frei Cebolinha. Para quem não lembra, aquele que benzeu o Palestra nos anos 80 para saírmos da fila: ficamos mais 80 anos na fila.

Ia mandar um sai zica, mas tá todo mundo mandando, então fica só a dica. hehe

Ja não temos muitos jogadores e o pouco que temos ainda perdemos, como é complicado nesta hora não ter elenco!

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Zica!!!!

Será que teremos que engolir o Capixaba de novo?

Certa vez, não faz muito tempo, vi o Sr. WL dizendo que a comissão técnica cara dele se justificava por vários benefícios, entre eles, o fato de que poucos jogadores se machucavam, que será que ele diria agora?

Será mesmo azar esse impressionante “fatalismo” de recém contratados do Palmeiras se contundirem logo na chegada, assim como os contratados fora de forma, ou que já chegam contundidos ou bichados?

Puts ja estamos mal na direita, agora desfalcados………. isso que é azar

Os comentários estão desativados.