Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Vitória: 3 pontos importantes; mas…

Calma palmeirense: primeiro respira fundo, deixa a pulsação voltar ao normal, afinal três pontos são importantes. Mas vamos analisar com certa frieza o que vimos nessa vitória sobre o Vitória (2×1).

Ponto positivo: o Palmeiras ganhou em casa, ou seja fez sua obrigação,
além de ter saído de uma série incômoda de 5 partidas sem vitória.

Mais ainda: o time ganhou moral para o jogo do dia 17, pois foi uma vitória sobre algumas adversidades.

Ponto negativo: continuamos sem apresentar padrão de jogo.

O time começou num 4-4-2 mas com dois alas – que foram bem, principalmente Jefferson – ofensivos. Entretanto o Vitória jogando nas costas dos alas levou muito perigo ao Verdão.

Tanto que Apodi era o mais acionado pela direita, sempre nas costas de Jefferson. E com a conivência dos volantes – Pierre e Mozart.

Resultado: essa avenida deixada pelos alas era um convite ao perigo. E foi assim no primeiro tempo e foi assim também no início do segundo, com o gol de Apodi que correu livre pela esquerda palmeirense sem marcação.

Do lado do nosso ataque, nenhum chute a gol no primeiro tempo. Seis chutes para fora.

Mas no segundo, com três atacantes e mais apetite, o Palmeiras foi prá cima. Ortigoza – que se não é craque é mais efetivo que Keirrison e Obina – entrou e começou a gerar perigo. E assim abria espaços para Obina que conseguia finalizar.

Exagero? Parece que não: no primeiro tempo tivemos 6 finalizações, todas para fora.
No segundo tempo foram outras 11 finalizações, cinco em direção ao gol, 2 marcados.

Quando estava 1×1 qualquer resultado era possível. O Vitória tinha o contra-ataque disponível. O Palmeiras tinha vontade de vencer.

E quase ninguém percebeu: Deyvid Sacconi roubou uma bola no ataque palmeirense aos 45 minutos. Conseguiu cavar um escanteio. Cleiton Xavier bateu e Maurício Ramos se redimiu de uma partida até ali fraca. 2×1.

O Palmeiras ganhou e o palmeirense ficou feliz. Mas sejamos conscientes: com esse futebol, com a ausência de padrão de jogo, com a dificuldade em se carregar a bola do meio campo para o ataque, o máximo que o Palmeiras vai conseguiu nesse Brasileiro é disputar uma vaga no G4.

Ou estou errado?

INDICADORES FOOTSTATS


TOTAL

PALMEIRAS

VITÓRIA

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

20

30

40%

21

37

36%

PASSE

303

49

86%

219

32

87%

FINALIZAÇÃO

6

11

35%

6

8

43%

DRIBLE

10

3

77%

13

2

87%

DESARME

35

4

90%

22

3

88%

DEFESA

4

0

100%

4

0

100%

CRUZAMENTO

6

23

21%

4

14

22%

POSSE DE BOLA

65,7%

34,4%

DEFESA

28,0%

34,4%

MEIO-CAMPO

46,4%

38,5%

ATAQUE

25,6%

27,1%

LADO DIREITO

40,6%

31,1%

FAIXA CENTRAL

30,6%

29,6%

LADO ESQUERDO

28,8%

39,3%

ESCANTEIO

9

7

PERDA DE POSSE

43

57

IMPEDIMENTO

156 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Vitória: 3 pontos importantes; mas…”

Com esse futebol, temo em classificar apenas para a Copa Sul-americana. Quanto a Libertadores, não temos o melhor time e nossa situação nas quartas-de-final é desconfortável, porém mata-mata é outra situação e a final seria brasileira.

Com certeza André nisto a diretoria errou feio precisamos de jogares experientes e tinha muito tempo pra contratar e bem, mas contrataram dois caras ruins pra estas vagas que são Mozart e Obina. Nisto a diretoria tem uma parcela de culpa muito grande, agora os caras estão ai temos que apoiar e acreditar sempre. Se não der paciencia ai a gente critica, só vejo que agora não é hora pra criticas.

Rogerio precisamos de jogadores bons e experientes,elenco de qualidade…na liberta de 99 tinha Roque Junior,Klebão,Junior Baiano com 3 grandes jogadores já é difícil…imagina sem qualidade.
Hoje escuto a diretoria dizer que se passar para a semi vai contratar…não é assim estamos no Br09 que não ganhamos a 15 anos….ganhar a libertadores temos chances claro…mas o time precisa de jogadores isso o mundo está vendo….discurso que estamos disputando não cola…..

André o Palestra é complicado de jogar, ja vi o Palmeiras mais perder la em decisões do que ganhar, as vezes temos times ruins, mas as vezes quando algum jogador erra um passe a torcida já xinga o cara, o cara fica nervoso e acaba errando os passes, ontem por exemplo a torcida jogou junto e quando isto acontece dificilmente a gente perde, temos que apoiar quem entrar e se os caras ganham bem, não podemos criticar por isto já que a diretoria aceitou e se banca é por que aguenta pagar, as vezes atrasa os salarios é verdade, mas faz tempo que isto não acontece, eu acho um absurdo tambem um Mozart ganhar 140 mil, mas o que podemos fazer? nada! então não importa quem entra temos que apoiar sempre, se jogou mal no final do jogo vaia

queria ser pressionado e ganhar 140 mil…..jogadores como Marquinhos vieram inumeros e não deram certo….Alex Alves,Paulo Isidoro,Jackson…as vezes o problema não é a torcida e sim o próprio atleta que não vinga….ontem o Apodi deitou e rolou no vitória ele joga muito,mas passou pelo Cruzeiro e Santos e não jogou nada!será que o problema é só o Palmeiras.

Cassiano falou tudo tem que apoiar e curtir a vitoria de ontem sim, pois quando o time esta em pessima fase tem que apoiar se conseguimos ontem a vitoria no sacrificio é por as coisas não estava bem pois já havia 5 jogos que a gente não ganhava, ontem foi um marco pra voltar a vencer, quem sabe assim a gente não embala de vez, mas pra isto tem que apoiar. Talarico ontem eu comemorei demais a vitoria, vi que tinha muitos erros mas esta vitoria foi importantissima pois precisavamos dela exatamente pra vir a tranquilidade, prescisavamos dela e pra mim a partir de ontem vai ser um marco. Vamos encostar nos lideres eu acredito muito. E vamos ganhar do Nacional. Esta semana em Atibaia os caras vão treinar mais e vão estar com a cabeça voltada pros dois proximos jogos

raul,

so pra ficar claro… torço por esse time.. com o luxa ou nao… so espero q ele volte a ser o luxa q eu aprendi a gostar…

tbm acho q nenhum tecnico hj aguentaria 5 segundos de pressao no palestra… talvez so o muricy..

discordo de vc no ponto de escalar e bancar jogadores queimados…

eu acho q um tempo longe dos holofotes nao faria mal…

por exemplo o marquinhos parece q vai ficar de fora uns 20 dias… longe dos holofotes e dos malas da turma do amendoim…

eu acho q ate vai ser bom pra ele… pq ele sai desse furacao de pressoes… treina e se prepara tanto o fisico como a cabeça pra voltar bem…

acho q ele vai calar a boca de todo mundo…

— eleicoes no conselho, certo?
__
Rogerio Rocha

nao e assim q eu estou comemorando…

o fim do jogo eu nao consegui ver e qndo voltei vi q tinhamos ganho com gol no fim… comemorei q ate assustei minha mae… rsrs..

mas depois de baixada a adrenalina, agente ve q a equipe tem muitos erros..

erros q veem desde janeiro… entendeu?

abracos

Tem de diminuir as cornetas, pq tem coisa que o pessoal anda reclamando que não tem cabimento……
Mandar o luxa embora e contratar quem?????
O Geninho retranqueiro, o Osvaldo Oliveira apatico, e outras buchas ai………..
Só se fosse o Felipão ou o Abel Braga, e mesmo assim com o campeonato andando, é muito ruim do time dar liga novamente……..
O Edmilson machucou o braço, num lance de jogo que qualquer outro poderia se machucar, isso não tem nada a ver com histórico de contusões, se esse historico valesse algo, o Marcos não estaria jogando hoje certo……
Pessoal vamos curtir a vitória e aguadar os novos jogos, tem mais uma semana para treinar e depois duas decisões, onde vamos saber onde o Palmeiras pode chegar esse ano, e ai se der errado vamos cornetar sim, mas antes dos jogos criticar tecnico e jogador só vai prejudicar mais e não agrega nada…………..

Vc ta certo o cara já veio com isto e uma parte da torcida organizada que a gente tanto fala o persegue desde 2003, acho o Luxa um otimo tecnico não acho que mandando embora o tecnico vai resolver os nossos problemas, acho que ele começou um planejamento com esta diretoria e acredito muito que ele vai terminar se a torcida não atrapalhar, ontem era um absurdo a turma do amendoim xingando ele, o cara ta sob pressão tem que ganhar o proximo jogo, e ganhar do Nacional, acredito que depois disto a torcida vai mudar, convenhamos já estavamos eliminados da libertadores desde a segunda rodada da Libertadores, mas o cara mostrou que é competente quando ganhou lá do Sport e do Colo-Colo é na adversidade que ele tem estrela e mostra que é bom acredito que vamos ganhar do Nacional já pela a torcida não colabora aqui, jogar fora ta sendo bem mais facil

Raul, por isso fico triste com essa nova era no PALMEIRAS,avanços em arena,mkt,estrutura.ok. agora de 2007 pra cá já tem quase 30 contratações pifías…lembro dessas contratações que voce mencionou tenho elas em uma planilha da era do sapo boi….mas não mudou muita coisa não cristiano,florentim,jeci,gladstone,jumar,capixaba,marcão,evandro,max,paulo sergio,edmilson cabeça de et,lenny,thiago cunha,paulo miranda,mozart…é aí que eu critico…..o Flamengo que deve até as calças comprou o kleberson quando ele estava punido pela fifa,ficou 4 meses parado…olha o que o cara joga….não, nós pegamos o Edmilson quem conhece futebol sabe ele é um grande jogador,boa praça,mas o histórico de contusões dele é enorme,se realmente ele ganha 240 mil….teria que ter arrumado um jogador mais jovem….é isso que não aceito….iríamos contratar o Reinaldo….Meu Deus…..

Rogerio essa discussão é boa e salutar,em 30 anos pelo menos em 20 o Palmeiras foi ridículo…..essa história do Luxa não cola….1985 foi a 1° vez que fui no Morumbi o Palmeiras tinha Barbosa,Guina,Helio,Paulinho,etc jogadores medíocres….o time dos bambis era Gilmar,Zé Teodoro,Oscar,Dario Pereira e Nelsinho,Marcio Araújo,Silas e Pita,Muller,Careca e Sidney……..desses jogadores bambis 10 jogavam na seleção….só ví o Palmeiras montar um grande time assim com o aporte da PARMALAT….Isso é falta de pessoas que saibam gerir o futebol….ética,moral,honestidade….isso vai muito alem de um tecnico que se acha o maior de todos….

Rogerio,

o Geninho ñ aguenta 10 minutos de pressão da turma do amendoim…

O Luxa é odiado por parte da torcida que põe na conta dele o rebaixamento de 2002, o que na minha modesta opinião não passa de uma grande mentira… o culpado pelo rebaixamento de 2002, foi o sr. Must… que largou completamente o Dep. de Futebol do Palmeiras. Logo depois da saída da Parmalat esta levou todas as esteiras, bicicletas ergométricas, fisiologistas e fisioterapeutas de departamento. Depois disto o Mus… entre 2000 e 2002 contratou 66 jogadores sem nenhum critério, apenas gastando o dinheiro que , na época , sobrava dos tempos da Parmalat e por aew vai, não quero me alongar mais… este assunto me dá raiva!!!

Talarico no jogo eu não vi padrão de jogo não, mas pra um time que estava a cinco rodadas precisando ganhar e ganha, não acho que seja assim que tem que ser comemorado não, acho que é motivo de alegria sim discordando de muitos, qtas noites de sono estes caras passaram? quanta pressão em cima do time? Ainda bem que os caras ganharam, pq se não tivesse ganhado não sei se o Luxa aguentaria que no meu modo de ver é uma pressão desnecessaria, o Luxa vai ter um tempo pra trabalhar tranquilo nesta semana e acredito que as coisa vão voltar ao normal. Talarico sobre o questionamento do Marquinhos na lateral em alguns jogos pela lateral ele foi até bem pra mim foi normal. Mas o problema é nossa torcida até o Alex disse que é o clube mais dificil de jogar é no Palmeiras pq aqui a torcida em vez de ajudar na maioria das vezes atrapalha, olha que o Alex foi nosso idolo por aqui hein! É isto ai João Neto já pensou se o verdão tivesse perdido? Ainda bem que ganhou né. Pra ver se acalma as criticas desta galera, mas nem assim ta dando jeito. Assim fica dificil, nossa torcida é muito desunida.

Olá Fernando, vamos lá:
vc viu padrao de jogo?
Vi, no começo do ano até perdermos o Williams que ñ parava em campo caindo pelas laterais, assim como o DS que trocava de posição o tempo todo.o CX10 armava o time por trás dos meias e se jogava pelas laterais. Atualmente o time não mostra nenhum padrão tático.
-qntas escalacoes nos ja tivemos?
Várias, principalmente por que perdemos muitos jogadores por contusão, cartao vermelho ou amarelos: Edmilson, Williams, Marquinhos, Lenny, Armero(seleção), Marcos(contusões)Fabinho(è muito ruim mesmo)Sandro Silva, etc…

-qntos esquemas taticos nos ja tivemos?
Muitos, nisso concordo totalmente com vc penso que tem que firmar com um esquema e deixar, mas o time mostrou muitos altos e baixos e perdeu muitos jogadores por contusão, daí a necessidade de mudar de esquema.

– qntos jogadores mesmo queimados com a torcida o luxa “força” pra entrar?
Penso que independetemente da torcida gostar ou ñ de certos jogadores, o técnico tem que escalar dar moral e ñ se importar com as criticas da torcida, senão fica claro que quem escala o time é a torcida e com isso eu ñ concordo, tem que tirar o cara, quando o técnico(seja ele quem for) achar!

– qntas vezes ele improvisa um meia(marquinhos) na ala? ou outras coisas do tipo.
Isto acontece em outros clubes também e não vejo nenhuma critca a este respeito… quanto ao Marquinhos de ala, na verdade em nunhum momento ele foi ala, no jogo contra a LDU no Palestra(Eu estive neste jogo) o Marquinhos entrou quase como um ponta, voltando até o meio de campo para pegar o lateral adversario. Diga-se de passagem foi a melhor atuação dele no Palmeiras, pena que naquele jogo foi expulso.

Concordo totalmente com vc, o Luxa está numa péssima fase, trocando e escalando na minha modesta opinião errado, mas ele é bancado por esta diretoria que devemos apoiar neste momento, para depois não nos arrependermos, não se esqueça que ano que vêm tem eleição e o Mus… já está dando o ar da graça, semana passada no lançamento da nova camisa já saiu por aew dando declarações para desestabilizar o elenco e a diretoria, assim como faz a mancha que é pau mandado do Mus….

Espero ter sido claro!!

Abraço!

Off topic:

Tem coisas que só o “VISA” faz por você.

Ingressos pro jogo Palmeiras x Vitória para toda a família: R$ 150,00 no crédito com VISA;

Almoço: R$ 60,00 no débito com VISA;

Lanches e bebidas no intervalo do jogo: R$ 30,00 no débito com VISA;

Estacionamento: R$ 10,00 no débito com VISA;

Ver o Palmeiras ganhar de virada com gol de zagueiro PÉBA aos 46 min do 2º tempo, na primeira vez que levo meus filhos ao Palestra, NÃO TEM PREÇO!

Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe “VISA”. Kkkkkkk….

AQUI É PALESTRA PORRA!!!!

Raul vejo que nos ultimos 30 anos esta complicado vencer no verdão. Ontem ouvi o Alex disser que é muito dificil vencer pois a maior responsavel pelo fracasso é nossa torcida que critica o tempo inteiro acredito que ouvi isto do Alex nosso craque? Ontem o Luxa mostrou que nos ultimos 30 só dois tecnicos conseguiram vencer no verdão estes foram o Felipão e o proprio Luxa, como vc disse isto é pessoal sim, acredito nisto, pois ta certo o cara deu declarações equivocadas, mas todo mundo erra, agora falar que o cara ganha bem e que só da prejuizo isto eu não concordo, mas se vc parar pra pensar é a mais pura realidade só Felipão e Luxa venceram no palestra os caras são calejados com certeza. Sera que se o Geninho vir esta torcida vai apoiar? Eu não acredito ultimamente ta mais dificil de jogar no Palestra do que fora é por isto que acredito que vamos ganhar do Nacional lá na casa deles

raul,

nao q eu concorde com outras opnioes ai..

mas..

-vc viu padrao de jogo?
-qntas escalacoes nos ja tivemos?
-qntos esquemas taticos nos ja tivemos?
-qntos jogadores pessimos o luxa continua bancando e insistindo em colocar?
– qntos jogadores mesmo queimados com a torcida o luxa “força” pra entrar?

– qntas vezes ele improvisa um meia(marquinhos) na ala? ou outras coisas do tipo.
o time parece confuso em campo..

esse e o problema..

parece q a má fase nao e apenas do keirrison, e do luxa tbm..

tbm nao sou favoreval a trocas nem agora e nem no fim da libertadores…

o contrato dele vai ate DEZ/2009.. e tem q ser cumprido

nao por multas nem nada disso..

mas pra mantermos uma linha e um planejamento..

o murici sem dentes por 3 anos e xingado todo primeiro semestre e depois leva o BR…

entao so espero q essa pessima fase dentro e fora de campo do Luxa passe logo…

pq armar um time ele sabe.

Eu queria ver o PALMEIRAS enfrentar o Cruzeiro com 4 ZAGUEIROS. Uma linha defensiva com laterais que não passassem do meio de campo mais do que 3 vezes cada um durante todo o jogo.

MARCOS

Marcão
Danilo
Mauricio Ramos
Wendell

Pierre
Souza
Cleiton Xavier
Diego Sousa

Obina
Ortigoza

Keirrison e Saconni no banco, talvez o Keirrison NEM no banco. Outro jogo em casa, contra um adversario perigoso, pode causar um problema sério para a moral do Keirrison no time e acelerar a venda dele pra Europa.

Rogerio e Andre,

concordo que o Luxa está muito desgastado, mas o momento é altamente desapropiado para mudança de técnico.

Penso que o ideal será depois do BR/09, olhar quem está a disposição no mercado e começar um trabalho novo, com a base feita este ano, precisa saber a posição da parceira, que dizem paga parte do salário do Luxa.

Estas inúmeras críticas ao trabalho do Luxa, sem dúvidas não ajudam em nada, pelo contrário, só atrapalham, e o pior é que são críticas muito mais pelo lado pessoal do que profissional, afinal quem critica tem que ter alguma base e não sair por aew falando de um profissional de qualquer maneira.

Para mim é a mesma coisa que eu ligar para o Yvo Pitangui, (cirurgião plástico) e dizer a ele que ele está fazendo tudo errado… como posso fazer isto se nem médico eu sou???As pessoas criticam os treinadores em geral, mas não sabem o que se faz nos treinamento, o que ele pede aos jogadores, se algum jogador está passando por problemas de adaptação, vejam o caso do Marquinhos. Todo mundo estava criticando o rapaz, mas poucos sabiam que ele vinha sofrendo de dores abdominais e que irá fazer uma nova cirurgia, só faltava colocar está nova cirurgia na conta do Luxa, ñ é mesmo?????

Mas fazer o que?? Vivemos num país de 190 milhôes de técnicos, sendo que 15 milhões são palmeirenses, mas duvido que algum deles queira pegar o lugar do Luxa!!

Abraços!!

Sem exageiros Andre, mas que ele esta desgastado com a torcida eu não tenho duvidas, agora quem vira no lugar dele? Geninho? O cara ganha bem mas conseguiu nos tirar da fila, o que vc me diz de Marcello Villar, Candinho, Caio Junior, Leão, etc, que ganhavam menos e nem isto conseguiu fazer e olha que o apoio do Caio Jr foi maior do que o Luxa, não acho que ele esta certo não, longe disto só questiono o momento inapropriado pra tanta critica, parece que não é nada mas isto reflete e muito no elenco ainda bem que ele vão ficar em concentração em Atibaia é bom fugir um pouco da pressão que esta sobre o time. Mayara pra mim o Ortigoza tem que ser titular ao lado do K9, apesar que este não mostra a mesma raça que Obina que é grosso mas é esforçado e Ortigoza que briga o tempo todo se o K9 tivesse a vontado do Obina com a qualidade que tem ia ser sem duvidas um dos melhores do Pais.

Frio, frio, frio da peste!!! E o jogo conseguia esquentar a torcida. Partida fraca, deplorável de ser vista, com erros grotescos, jogadas estranhas, jogadores bizarros que não merecem vestir a camisa do Palmeiras.

MAS acreditávamos, independente de tudo! Depois que Ortigoza e Souza entraram, o jogo mudou completamente. Principalmetne pela raça do Coalhada. Não desiste, vai pra cima, sobe com os adversários, defende…

Cleiton esteve irreconhecível. Errou praticamente tudo, mas dos pés dele saíram os lances de gol. Mas usa a camisa 10 e NÃO PODE SE ESCONDER DURANTE A PARTIDA!!! A todo momento eu o procurava em campo e sempre estava atrás dos marcadores.

Obrigada, Marcos, nosso Santo, mãos benditas, por nos salvar novamente!!!

Rogerio, em 30 anos os momentos de glória do Palmeiras foi com a Parmalat,é claro que os 2 citados são grandes treinadores,mas sem ovos não tem omelete.
Na boa se voce me perguntar o que eu acho dessa situação…a minha opinião é que ele deve sair por n motivos,pouco treinamento,reapresentação as 16:00hr,jogadores indicados horríveis e não é ele que paga essa conta,ganha um salário muito alto,comissão tecnica que não cabe no microonibus,ele psicologicamente hoje é fragilizado,veja suas entrevistas,etc….por isso é minha opinião não sou dono da verdade,depois da libertadores eu trocaria de tecnico,acho que ele está desgastado com o clube e com torcida.
Agora se não tivermos excelencia nas contratações não adianta………….o salario do Edmilson,Mozart,Obina e Luxa…..voce teria Kleber,Kleberson,Dalessandro e Nilmar..ainda sobra grana……

Acho engraçado quando muitos falam assim: Acho que vamos passar do Nacional apesar do Luxemburgo, pô o cara falou ontem e concordei, ele disse que nos ultimos 30 anos só ele e Felipão conseguiram vencer no Palmeiras isto mostra como é dificil alguem ganhar nossa torcida tem uma parcela mas o Luxa é competente e já provou isto tanto que já nos tirou duas vezes da fila, e outra o cara quer continuar pois o verdão tem um projeto e acredito que se a torcida ajudar e não atrapalhar neste momento isto vai ser executado isto aos trancos e barrancos a gente vai chegar lá. Chegamos assim até aqui então vamos buscar a classificação foi assim em 93 quando todos queria a cabeça dele e o cara correspondeu e fomos bi-campeões Paulista e bi-campeões do Campeonato Brasileiro

– Espero que a diretoria já esteja de olho na arbitragem do dia 17/06 em Montivideo. Acho muito difícil que a Comenbol fique feliz com uma final brasileira.
– Quando tiveres notícia sobre a entrevista com o DS7, avise, hehehe. Estamos a disposição.

Gde Abraço,
FC

Vicente,

Nossa torcida está cada vez mais insuportável e “pouco inteligente”. O estádio ontem estava ridículo até o 2º gol, ou seja, o jogo todo.

FOI COMOVENTE A DEMONSTRAÇÃO DE COMPROMETIMENTO DO GRUPO APÓS O 2º GOL !!!

De que adianta vaiar quem quer seja durante o jogo?
De que adianta pedir a cabeça do técnico agora?
De que adianta diminuir ainda mais jogadores limitados e sem condições de vestirem nossa camisa?

Não estou defendendo ninguém, concordo com o que quase todos disseram e pensam, mas nada disso ajudará o Palmeiras agora.

É com este time e com esta comissão técnica que teremos de ir até o final da Libertadores e no mínimo boa parte do BR-09.

O time tem diversas limitações? Tem.
O técnico está muito distante do que já foi no próprio Palmeiras? Está.
Estamos ganhando sempre no limite? Estamos.

CUSTA MUITO TENTAR AJUDAR INCENTIVANDO OS JOGADORES QUE SE MOSTRAM CADA VEZ MAIS COMPROMETIDOS COM O CLUBE E COM O GRUPO???

Além da força na arquibancada e nas ruas, é fato que algo de prático pode ser feito junto ao WL sobre suas entrevistas e a cobrança por mais e melhores treinamentos. É fato tbm que desconto nos ingressos ajudam e muito…

– Marcos é o cara. Nenhum golerio na história do futebol deve ter jogado o que ele joga aos 36 anos. Nem Gilmar, nem Predhome, nem Banks…. nem o Zenga.
– Meu pai ontem no estádio: “Sou um palmeirense privilegiado: pude ver Ademir da Guia e depois o Marcos ao vivo no Palestra.”
– Muito bom o novo locutor “Palmeiras/Adidas/Samsung informam”. O último tbm era bom, mas este está ainda melhor.
– O novo uniforme ficou lindo tbm no estádio
– Vamos passar do Nacional-UR apesar do Luxemburgo e das cornetas
– Espero q

Vicente,

Nossa torcida está cada vez mais insuportável e “pouco inteligente”. O estádio ontem estava ridículo até o 2º gol, ou seja, o jogo todo.

FOI COMOVENTE A DEMONSTRAÇÃO DE COMPROMETIMENTO DO GRUPO APÓS O 2º GOL !!!

De que adianta vaiar quem quer seja durante o jogo?
De que adianta pedir a cabeça do técnico agora?
De que adianta diminuir ainda mais jogadores limitados e sem condições de vestirem nossa camisa?

Não estou defendendo ninguém, concordo com o que quase todos disseram e pensam, mas nada disso ajudará o Palmeiras agora.

É com este time e com esta comissão técnica que teremos de ir até o final da Libertadores e no mínimo boa parte do BR-09.

O time tem diversas limitações? Tem.
O técnico está muito distante do que já foi no próprio Palmeiras? Está.
Estamos ganhando sempre no limite? Estamos.

CUSTA MUITO TENTAR AJUDAR INCENTIVANDO OS JOGADORES QUE SE MOSTRAM CADA VEZ MAIS COMPROMETIDOS COM O CLUBE E COM O GRUPO???

Além da força na arquibancada e nas ruas, é fato que algo de prático pode ser feito junto ao WL sobre suas entrevistas e a cobrança por mais e melhores treinamentos. É fato tbm que desconto nos ingressos ajudam e muito…

– Marcos é o cara. Nenhum golerio na história do futebol deve ter jogado o que ele joga aos 36 anos. Nem Gilmar, nem Predhome, nem Banks…. nem o Zenga.
– Meu pai ontem no estádio: “Sou um palmeirense privilegiado: pude ver Ademir da Guia e depois o Marcos ao vivo no Palestra.”
– Muito bom o novo locutor “Palmeiras/Adidas/Samsung informam”. O último tbm era bom, mas este está ainda melhor.
– O novo uniforme ficou lindo tbm no estádio
– Vamos passar do Nacional-UR apesar do Luxemburgo e das cornetas
– Espero q

Fabio Angelini acho que o Verdão não jogou nada tambem mas pense comigo, os caras estavam com uma pressão danada pra ganhar pois já havia 5 jogos que não venciamos ninguem se mexeu certo ou errado o importante foram os 3 pontos que eu comemoro muito, pois nesta semana os caras vão ter uma semana pra trabalhar mas tranquilos acho que uma pressão agora não é bem vinda não, vamos espantar esta crise de vez contra o Nacional dia 17 e vamos pra final da Libertadores para o nosso clube ficar tranquilo. Pois mesmo vencendo e jogando mal a galera ainda vai e critica. Sinceramente eu ainda não sei que lado a torcida esta caminhando se a favor do verdão ou contra. Pedem a cabeça do Luxa agora proximo de uma grande decisão. Agora parabéns a torcida do verdão ontem deu um espetaculo nas arquibancadas apoiou o time mesmo perdendo de 1 a 0. Tiveram paciencia e o verdão foi buscar o resultado, grande parte foi da nossa torcida. Parabéns torcida desta vez vcs foram 10

Continuo com a mesma opinião..
As coisas não vão bem, é verdade, mas mecher no time a todo instante, nesse momento, cria mais instabilidade e demonstra ao adversário que vc tá perdido.

Luxa, escala um time titular do Palmeiras – de 1 a 11, a única coisa que não cola é manter OBINA e MOZART entre os titulares.

De tudo que aconteceu até agora, realmente não entendi a escalação de OBINA contra o NACIONAL..
O palmeiras não deixou de vencer por culpa do OBINA, mas meu deus do céu – é um aviso a todo mundo que estamos perdidos e não sabemos por onde começar..

meu time é:

Marcos – lateral Direito – Mauricio – Danilo – Armero
Souza – Pierre – Clayton – DS – Keirrison e Ortigoza.

Não acho que o K9 deva esquentar o banco agora, não é hora para testes ou p. repressões.. temos o jogo da vida daqui uma semana..

Vamos ser sinceros, o time não jogou bem, mas tambem não vejo que é hora de criticar o time estava ha cinco jogos sem vencer, estava em um pressão danada, o time tinha que ganhar de qualquer jeito, acho desnecessarias expor a vida do Luxa se tem problemas particulares ou Cpi o que importa é ele estar concentrado se perde os caras criticam, se ganha criticam tambem, esta vitoria foi excelente pra dar tranquilidade, não tem padrão de jogo é uma coisa, mas o grupo estava sem moral e desmotivado, esta vitoria vai dar animo temos um jogo super dificil dia 17. Agora o time vai pra Atibaia e acredito que os erros serão corrigidos precisamos que todos apoiem o que o Diego Souza falou foi muito importante, que agora todos precisam estar unidos e não conturbar o ambiente, que venha o Cruzeiro e vamos jogar bem eu acredito.

O Madureira realmente não é o mesmo,explicar e comparar seu mau momento com passado tudo bem,seja infância pobre,títulos,trabalho,até em derrotas….entendemos que ele tem ou teve méritos agora dizer que foi investigado por CPI…..luxa meu fillho seus problemas particulares seja com imposto,justiça….não me interessa….

Porra quando o Luxa vai usar mais o Sacconi e o Ortigol? O K-9 merece banco galera, futebol é momento e o dele não é bom, quem sabe esquentar o banco não faz o moleque acordar?

Quanto ao gol contestado pelo vitória achei que a bola entrou, mas, foda-se, quantas vezes já fomos roubados neste BR-09? Acho que algumas, não é mesmo? Ainda estamos no prejuizo, azar do vitória.

Pierre: Monstro, o melhor em campo!;
Marcos: Santo!
Henrique: Por ser a 1º vez, foi razoável;
Danilo: Regular;
Maurício Ramos: Razoável, mas, pelo gol da vitória parabéns!;
Jefferson: Péééésssssssimo!;
Mozart: Pior que o Jefferson, não marca ninguém, tem um bom passe e só!;
Sousa: Boa garoto;
Diego Souza: apagado;
Cleiton Xavier: belo passe no gol de empate, quando decide jogar sai coisa boa;
Obina: esforçado;
K-9: M-O-R-T-O!;
Ortigol: muita raça e disposição, belo gol!;
Sacconi: Dá mobilidade e velocidade ao time, além de muita vontade;
Luxa: mexeu bem no time, mas, segue sem padrão, cada jogo é uma surpresa, por 500 pilas, está devendo e muito!

Valter, e o cara vai se mandar de novo no começo do Brasileiro? NEM A PAU, JUVENAL! Agora segura a bronca. Se cair fora da Libertadores ele deve, no mínimo, COLOCAR A GENTE DE VOLTA NELA. Essa desculpa de que não ganha a Libertadores não presta é balela. Não contratamos técnico para ganhar Libertadores. Esta é apenas uma das metas a ser atingida.

Natan, tambem concordo contigo, mas estou achando o Luxa meio acuado, querendo justificar demais o que ja passou em jogos anteriores.
Não sei, pra mim não sera estranho se não passarmos pelo Nacional e ele fazer um acordo com o Palmeiras e pegar o boné.
Digo isso, porque ele sempre tem que ser a estrela e indiretamente ja esta dizendo que não aceita isso ou aquilo.
Pode ser que eu esteja enganado.
Vamos aguardar.

Os comentários estão desativados.