Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×2 Atlético PR: melhor que nada; mas…

PALMEIRAS 2X2 ATLÉTICO PR

Que coisa: um jogo com diferentes alternativas, com direito a falhas individuais (nossas), erro de arbitragem (contra nós), violência desmedida (deles) e um herói em campo. Ele mesmo, Obina!

Mas vamos lá…

O JOGO!

O Palmeiras começou um pouco melhor. De cara Keirrison perdeu excelente chance – com uma assistência quase perfeita de Diego. Apesar de um jogo meio travado o Palmeiras chegava mais. Mas errava na defesa!

Luxemburgo surpreendeu e colocou Jumar. Parece que o treinador deixou de raciocinar coma cabeça e toma as decisões agora com o fígado. Ou foi coincidência ele ter preterido Souza (que é segundo volante) para colocar Jumar um dia depois das críticas de Julio Mariz, CEO da Traffic?

Vai saber…

O fato é que Jumar fez apenas um desarme dos 33 desarmes do Palmeiras. E foi num lance em que não acompanhou Paulo Baier que quase o Atlético abre o placar no primeiro tempo. Mas Marcos fez excelente defesa e salvou.

No 2o tempo Obina entrou no lugar de Willians, que não estava bem. Ortigoza veio no lugar de Diego, contundido. O que muitos não entenderam foi o porque Sacconi não veio para a etapa final.

A ausência de um meia de ligação comprometeu o poder ofensivo do Palmeiras. Ainda por cima o Atlético fez 1×0 numa falta de Maurício Ramos. Paulo Baier cruzou e o mesmo M. Ramos não marcou. Jogada besta, gol besta. 

Sacconi entrou no lugar de Jumar e o Palmeiras começou a jogar futebol de novo. Obina empatou em jogada de oportunismo e raça. E o Palmeiras cresceu. Poderia fazer o segundo mas em outra falta, desta vez desnecessária de M. Ramos, 2×1. O gol lembrou lance semelhante em 2007, com Diego Cavalieri no gol.

Com 2×1 contra o Palmeiras foi pro ataque sem organização mas com vontade. Ortigoza e Keirrison conseguiam abrir espaços e Obina entrava. O atacante ainda fez um gol legítimo, não validado pelo juiz por erro clamoroso do bandeira.

Teve ainda bola na trave, novo lance de Obina e grande defesa do goleiro, ,as no final, com pressão do Palmeiras, Keirrison, estufou as redes e manteve o Atlético na zona de rebaixamento.

DESTAQUES

Positivos:
1. o time, que correu até o fim, aliás como vem acontecendo nos últimos tempo;
2. Obina: raçudo, correu, criou, jogou como se deve jogar com a camisa do Palmeiras.

Negativos:
1. O árbitro, medroso, deixou o Atlético bater à vontade;
2. Luxemburgo, que parece que decidiu a entrada de Jumar com o fígado (seria em razão das declarações de Julio Maris?) e errou em demorar para a entrada de Sacconi.

Um ponto é melhor que nada. Mas era jogo para ter saído com três pontos.
Vamos em frente…

INDICADORES FOOTSTATS COLETIVOS

TOTAL

PALMEIRAS

ATLÉTICO PR

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

10

52

16%

21

47

31%

PASSE

234

34

87%

173

64

73%

FINALIZAÇÃO

9

11

45%

4

5

44%

DRIBLE

5

2

71%

7

1

88%

DESARME

26

7

79%

22

1

96%

DEFESA

2

0

100%

6

0

100%

CRUZAMENTO

6

11

35%

4

10

29%

POSSE DE BOLA

61,5%

38,5%

DEFESA

28,1%

31,6%

MEIO-CAMPO

46,5%

44,5%

ATAQUE

25,5%

24,0%

LADO DIREITO

30,7%

32,7%

FAIXA CENTRAL

35,2%

31,8%

LADO ESQUERDO

34,1%

35,6%

ESCANTEIO

7

4

PERDA DE POSSE

45

34

127 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×2 Atlético PR: melhor que nada; mas…”

São 20 clubes na disputa,onde na minha opinião
Vitoria,Barueri,Avai,Botafogo,Goias,Nautico,Sport,Coritiba,Atletico – pr,Sto Andre….10 times não devem brigar pelo título…..
Santos,Fluminense,Atlético – MG….devem brigar talvez até por Libertadores……mas acho que pelo título não……….
Faltam 7 com potencial,onde alguns tem problemas no elenco,com treinador sendo contestado,jogadores que podem sair,resultados de outras competições que podem gerar demissões de treinador,vide Muricy e um amigo lembrou bem se o Colorado perder para os gambás o Tite pode dançar com o Muricy que foi bem lá desempregado….Sinceramente vejo Palmeiras,Cruzeiro,Gremio,Flamengo e Bambis no mesmo patamar…com os mesmos problemas citados acima…..O Inter tem bom time,mas pode perder mais jogadores que os times do grupo acima e se perder a Copa do Brasil a pressão sobre o Tite vai ser enorme…e a casa cair pelos lados do Beira-Rio e os medalhões podem sair….E por ultimo o time da Marginal que deve milhões,que contratou 32 jogadores em 1 ano e meio..um monte de porcaria como Acosta,Diogo Rincon,Tulio,Suarez,Escudero,etc…..nesse quesito somos iguais……….Mas conseguiram montar um bom time titular,acertou no Ronalducho e tem um técnico que parece ser sério ao extremo….com isso vejo eles infelizmente como o rival a ser batido…..a grande diferença pra mim é simples hoje nosso time titular tem 3 jogadores do Paulista 08….Marcos,Pierre e Diego Souza que foram Campeões….os gambás tem uma base de 8 atletas do ano passado….o goleiro,os 4 defensores são os mesmos,2 no meio e 1 no ataque……..e tambem como aconteceu no ano passado não podemos subestimar as bibas…estão em crise,mas o time é o mesmo que ganhou ano passado…………..Portanto para a mídia time bom e que ainda tem o Ronalducho é melhor que vença os campeonatos….mais as bibas que nunca pode ser descartado……Temos que trabalhar muito,reforçar muito bem nosso elenco….por que se não vai ficar difícil….já perdemos 4 pontos para o 16 e 20 na classificação.
Pessoal essa é uma análise que fiz do campeonato nesse momento..o que vejo como citei muitas coisas podem acontecer….e espero que para nós seja só coisa boa….acho que merecemos coisa boa!!!

A entrevista do CEO da Traffic queimou a fita do Profexô. O Julio Maris foi absolutamente cristalino ao dizer que TODOS os jogadores pedidos, à exceção do Carlinhos Paraíba, foram entregues ao Profexô. Esse time foi montado por ele. Portanto, não culpem tanto a Traffic pela eventual má qualidade dos atletas, já que está entregando exclusivamente aquilo que a estáo pedindo.

Parabéns ao elenco, jogadores têm brio, raça e dignidade. Verdadeiros profissionais. Todos, sem exceção. Mesmo os criticados. Para mim o que mais valeu foi o K9 com a mão na orelha, querendo escutar aquela torcidinha ridícula do Patético… Odeio esse time. Temos uma coisa que não podemos reclamar: jogadores que são homens.

Galera, peço desculpas, o pós jogo demorou, mas tá aí. Mais tarde vou colocar algumas imagens do jogo.

E manda brasa nos comentários que estão bem legal…

apesar dos erros do palmeiras hoje gostei da raça demonstrada pelo time… Obina fez sua melhor partida pelo palmeiras, keirrison no segundo tempo saiu mais da area e abriu espaços no ataque, e o deyvid entrou bem…

duas coisas…

– Eu achei que o time jogou ate bem no segundo tempo depois da entrada do deyvid. Será que foi por causa da pressão de ter saído da libertadores?

– Jumar é brincadeira

o palmeiras não vai contratar nenhum meia de ligação…….

2. Luxemburgo, que parece que decidiu a entrada de Jumar com o fígado (seria em razão das declarações de Julio Maris?) e errou em demorar para a entrada de Sacconi.

matou vicente…

faz tempo q falo isso… o luxa sempre da preferencia pros “mega craques da traffic”… enqnto os nossos bons jogadores da Base ficam de lado…

no proximo ele escala o jefferson… o “futuro roberto carlos”- como ele mesmo disse

Vicente,

Sobre o tema de quente e frio, acho que o Beluzzo tem de ser os dois. Frio na cabeça e quente no coração, como diz o Roberto Galluzzi… enfim, vamos ver o que o planejamento pro 2.o semestre 2009/ 1.o semestre 2010 vai ser. Espero que mais organizado…..

Nem vou falar sobre a escalacao bisonha de Jumar.

So quero repetir: NAO PODEMOS DEIXAR O ORTIGOZA IR EMBORA. Ele ja merece uma chance de titular faz tempo…

O empate não foi um grande resultado. Era jogo pra vitória. Acho que podemos comemorar pelas circunstâncias, com mais um gol dramático no final.
Sr. Luxemburgo, ganhe este brasileiro, pois não é mais que sua obrigação. O time está correndo para o senhor, esta era uma dúvida que eu queria tirar hoje, se após a eliminação da Libertadores os jogadores iriam tentar derrubá-lo. O elenco está com você, vê se colabora também!
O Obina jogou demais! Que continue assim!
E o juiz prejudicou o Palmeiras mais uma vez.

A “contundência” das declarações do Toninho, como sempre, é de matar de rir. Tão impressionante e assustadora como ameaçar um tanque de guerra com um estilingue. Mais um protesfo formal…

FOMOS ROUBADOS!
OS CARAS NO PRIMEIRO TEMPO BATERAM PRA CACETE! BAIXARAM A BOTA COM A COMPLACËNCIA DO ÁRBITRO SAFADO!
ROUBARAM UM GOL LINDO!
VALEU OBINA!
ACORDA DIRETORIA!

Alicio Pena Juniror era juiz FIFA, foi excluído ano passado, desde então só apita sem vontade….

1) Cotovelada do zagueiro Rafael Santos na nuca de Diego Souza, lance para expulsão direto, caso o juiz quisesse ser menos rigoroso, que só desse um amarelo, logo que o zagueiro já tinha um amarelo, segundo amarelo, rua… No intervalo Diego Souza sai do jogo e vai pro hospital ser examinado, visão destorcida por causa do choque… Palmeiras perde um jogador e o Atlético tem um em campo que era para estar fora…

2) Gol do Atlético, Rafael Santos, era para estar fora do jogo… não haveria gol então…

3) Gol de Marcinho de falta para o Atlético, mas o lance não foi falta, Maurício Ramos foi na bola… se não houve falta, não haveira gol… ao invés de 2×1 era para estar 0x1 o jogo…

4) Gol de Obina, ele estava fora da área, lindo gol de voleio… impedimento mal marcado… onde era para estar 2×1, era para estar 0x2…

5) Goleiro do Atlético faz outra lambança, erra a bola no soco e acerta o nariz do zagueiro Marcão, expulsão e pênalti não dados… se o Palmeiras convertesse o pênalti… 0x3 o jogo…

Pra fechar, Keirrison, o desafeto da torcida dos índios, opa, do Atlético (Keirrison deu título pro Coxa dentro da Arena…) vai lá e fecha o placar… 2×2… onde era para ser 0x4…

RESUMO
2 expulsões não dadas
1 gol mal anulado (PALMEIRAS)
2 gols mal marcados(ATLÉTICO)

VAI CAIR ESSA BOSTA DE ATLÉTICO

Novamente, tática zero.

Mas, enfim… esses jogadores me dão orgulho. Mesmo sem organização tática, mesmo com pouca técnica, esses jogadores dão o sangue, dividem as bolas, partem pra cima… gostei de ver! Pena que hoje fomos operados pelo bandeira.

Belissima partida do Obina. Digo mais: o homem do jogo!

Valeu time! Professor, se vc acertar o time dá um caldo legalzinho, professor… acerta esse time pelo amor de Deus!

putz esqueci de comentar…

mas o cosme rimoli parece q gosta mesmo do qnto mais fogo melhor…

ate com os bambis agora… as bibas parece q desceram do saltinhu… ui ui ui… rsrs

fuiz

77 – Marcelo Breda Stocco…

mas eu acho q e a primeira vez q vemos o toninho ou alguem da diretoria revoltado de verdade e dizendo que vai reclamar sempre…

sera q teremos uma mudanca de postura??

assim eu espero…

tbm to cansado de ser roubado na cara dura…

parabens ao time… levamtaram a cabeca e jogaram com raça o gol foi fim foi coisa de libertadores… copa do mundo…

abracos

Ah, esqueci de citar: O Henrique estava na torcida palestrina vendo o jogo!

FORA MANCHA VERDE!

Ridiculo a faixa que levaram com os dizeres: Fora Mercenário!

E o bandeirinha tá de brincadeira. Do estádio, parecia que o Obina estava mais de metro atrás do último zagueiro dos caras… Até quando?!

Ortigoza titular. Vai pro banco Keirrison prá re-aprender a jogar bola – se é que algum dia já soube.

Podemos não ter sido brilhantes, mas os jogadores mostraram vontade e união nesse jogo. Com esse espírito ainda vamos longe…

Será que todo o jogo vamos ser prejudicados ?

Todo jogo tem uma bola na trave, juiz prejudicando, ect… quando a sorte vai mudar ?

Empate fantástico!
Jogo do Barack Obama (Yes, I can change).
Resposta de um time que tem sangue nas veias, sangue verde, todos mostraram-se estar dedicados a dar resposta aos que querem derrubar o técnico.
Partida heróica e de garra, desses que enchem a equipe de moral e a torcida de orgulho.
Luxemburgo, mesmo pressionado, foi ousado, NÃO SE ACOVARDA! Pôs três atacantes, tirou o segundo volante e foi pra cima.
Merecíamos a vitória, mas roubaram o gol mais bonito da vida do Obina.

O Armero hoje no primeiro tempo chutou uma bola no gol..apesar de ser fora acho que foi a primeira vez que ele chutou uma bola pro gol.
Sobre o Willians já lí em vários foruns que ele fora o K9 caiu de produção,eu acho o contrário e o k9 já disse isso quando o Obina chegou que isso poderia ajudá-lo,porque o willians corre corre e corre,não sabe chutar…se pegar o tempo que ele já jogou e é segundo atacante,só fez um gol até hoje.
Sobre o Diego Souza não precisa nem comentar,o mesmo sono de sempre…leio que ele decidiu um jogo em Recife..aquele dos 2×0 realmente ele fez o segundo gol,quem resolveu aquele jogo foi a defesa…o Sport chutou 2 bolas apenas no jogo….no outro jogo o Sport deitou e rolou..aí quem salvou foi São Marcos.

Angelo,se tá brincando em relação ao Marcos né?
Só tivemos momentos de felicidade esse ano graças a ele.
E tem mais contra o Nacional ele sofreu um penalti no fim do jogo.No jogo de hoje foi da cobrança de falta dele que nasceu o escanteio do gol de empate.

Dá uma procurada na internet.No you tube tem alguns vídeos dele.Talvez você esteja confundindo,seja outro Marcos.

Neosnardo, o Toninho acabou de dar entrevista na Rádio Bandeirantes e falou um monte, disse que o Palmeiras vai reclamar sempre a partir de agora e que não vai mais admitir este tipo de erro, que o bandeira não apita mais jogos do Palmeiras e blá blá blá.
Cansei disso…reclamar não adianta…tem que trabalhar mais nos bastidores…cobrar lá em cima.

Fiquei sabendo que o Diego Souza será julgado novamente pela jogada com o bichinha do André Dias, isso é o fim do mundo…é pra se pensar em parar o campeonato…só reclamar não adianta…

Nem saiu o “pós-jogo” hoje e já temos mais de 70 comentários… que beleza.

Enumerando:
0) O time está comprometido e se dedicando bastante faz muito tempo. Mérito da diretoria, do Luxa e dos líderes do time. Vicente, lembrando o pré-jogo DISPOSIÇÃO não faltou.
1) O Jumar não pode ser titular, nunca. O Jumar não pode jogar no Palmeiras…
2) O Maurício Ramos tem muita vontade, ás vezes faz seu papel arroz com feijão, mas hoje desandou o samba feio
3) CHEGA DE SERMOS ASSALTADOS. Gostei do Toninho após o jogo, mas precisamos ser efetivos ANTES dos jogos.
4) O q o Luxa fez no intervalo com aquelas substituições?
5) O time do ATL-PR é horroroso
6) É emocionante e tudo mais, mas qdo nosso goleiro precisa ir até a área seguidamente é pq o time não tá funcionando ordenadamente.

Gde Abrax,
FC

O Atlético é tão horrível qto ao Nacional… num é a toa que são os lanternas

Um time como o nosso num pode depender de Willians, muito mal hoje…

Wendell foi péssimo , M. Ramos e Armero tb, o Marcão deu 200 chutão pra cima, Jumar mal…

Obina e Ortigoza entraram e mudaram o jogo, até o Keirrison apareceu mais…

O Diego Souza nesse joguinho dele amarra muito o time… Com os 3 na frente e o Sacconi a bola rolava, o time ficou melhor… Pra se pensar…

Falta qualidade ainda…

Obina foi o melhor em campo…

Abs…

Acho que o Palmeiras jogou bem.Principalmente o Obina.Mesmo sendo roubados pelo juiz(o 2º gol não foi falta,e o gol do Obina não tava impedido),merecemos vencer.Tudo bem que é o pior Atlético-PR do últimos tempos, e treinado pelo genérico do Osvaldo Oliveira.
Mas apesar do Luxa como sempre deixar o Souza e o Sacconi no banco,acho até que ele foi bem hoje.Principalmente pelo segundo tempo.

Vamos dar 6 meses para ele.Aí acaba o contrato dele,se ele der sequência na sua mudança de comportamento(mais fácil um burro voar)e apresentar resultados a gente renova com ele.
Se ele não mudar a gente vai atrás da “incógnita tricampeã” brasileira Murici Ramalho.

Sds.

Presidente de clube pode ser ético e político, omisso ou banana. Mas deve ter alguém na diretoria de futebol que defenda o clube, que brigue, dê entrevistas, grite, dê murros na mesa, conteste arbitragens e maquinações de bastidores. Que aja preventivamente.
Porque, em qualquer competição, somos sempre roubados, até no Palestra? Para que servem protestos formais depois de roubados ou eliminados de competições?
Está passando da hora da diretoria entrar em campo.

é isso aí Brother, uma metáfora…..desde o Br08…em casa o time é forte e ganhamos quase todas…fora somos um time desorganizado e que toma gols bobo……enquanto o Sr Madureira não achar equilíbrio dos seus esquemas táticos ele não vai ganhar nunca mais o Brasileiro de pontos corridos e que a imprensa dizia que só ele sabia jogar esses campeonatos….Ele ganhou um no Cruzeiro mas aquele time era sacanagem..no Santos em 2004 ele já começou a pipocar fora…só foi campeão por que o atlético pr refugou,lembra jogava o Jadson e Whashigton os caras perderam pro Vasco e foram Vice…nesse campeonato o Luxa perdeu a maioria fora.
Se ele tem essa deficiência como profissional que procure melhorar,ser humilde e não dizer coisas do tipo sou bom mesmo.

Desde wilson de souza mendonca contra os bambis na libertadores q eu nao tinha tanta raiva com a arbitragem.
Qnd terminou o jogo, eu tava tao nervoso com o juiz q chega tava tremendo. Minha mae foi ate na cozinha trazer agua pra mim.

Time jogou com raca, nao se entregou…mesmo o juiz fazendo de tudo pra o atl-pr sair vencedor.
Gostei mt da postura do time hj.

Eh isso ai.

Vicente,

O Muricy foi demitido com aproveitamento de 63% em pontos no SPFW. Média difícil de ser batida, hein:

Achei que você estava sendo literal, mas agora vejo que é uma metáfora. Eu concordo que nosso desempenho fora de casa no br08 foi péssimo e espero que nesse ano seja mehlor.

Jumar no time e um 4-3-3 com 3 volantes e sem nenhum
meia de criação zuou o time mais no final das contas
dinovo fomos assaltados , se não fosse isso tinha-mos
ganhado lá , o palmeiras tem que jogar para frente
luxa não pode ser um time recuado , jumar não , souza
no time.

Diretoria e hora de meter a boca no trombone não pode deixar
coisas como a de hoje passar em branco , tem que ser
cobrado o criterio dessa juizada quando o jogo é do palmeiras.

Vamo Verdão.

Em tempo: Souza ou Deyvid deveriam ter começado o jogo.

Cleiton Xavier funcionaria melhor como segundo volante do que como principal armador.

E o pior é que semana que vem voltaremos a jogar com 3 zagueiros, e os 3 vão ficar batendo cabeça.

Luciano, nos ultimos 3 brasileiros 2 no Santos e 1 no Palmeiras o desempenho dos times do Manager é pífio fora de casa…contra numeros não á argumentos é constatação….Ano passado em 19 jogos fora o PALMEIRAS ganhou apenas 5…no primeiro turno com aquele time bom que ele tinha na mão,só ganhou do Vasco e do Ipatinga que foram rebaixados…no segundo turno ganhou do Cruzeiro,Santos e Atlético -Pr…..no total ele fez apenas 37% dos pontos jogados….No brasileiro que é muito equilibrado se voce não ganha fora voce não ganha o Brasileiro…..Lembra-se no ano passado quando assumimos a Liderança empatamos 0x0 contra Figueirense e Nautico…..Ganhamos realmente do Sport e do Colo Colo,mas em Libertadores……
Luciano pra voce ter idéia do que estou querendo dizer o Cruzeiro ano passado em 19 jogos em casa ganhou 15,empatou 2 e perdeu 2…uma delas para nós…mas fora de casa o Cruzeiro perdeu 11 jogos em 19….com isso os Bambis agradecem todo ano…nesse Brasileiro o Cruzeiro jogou 3 fora..perdeu as 3..para nós,Bambis e Naútico…..E nos 2 anos de Santos foi a mesma coisa se não me engano um ano foi vice e nooutro terceiro.

Jumar, Mauricio Ramos, Marcão são lamentáveis.

Não fosse nossa péssima defesa, fraca técnicamente e taticamente(culpa do Luxa!) conseguiriamos sair com os 3 pontos.

O ataque hoje foi bem até, o Keirrison teve participação mais efetiva e o Obina mostrou que tem estrela.
MAS essa zaga é péssima, péssima, mil vezes péssima!

O time titular tem que ser esse que acabou o jogo, com DS7 no lugar do Sacconi

Angelo: Vc tá MALUCO. O MAIOR DO MUNDO não teve culpa nos gols. Aliás, na minha opiniao o segundo NAO FOI FALTA. O lance anterior no ataque do Palmeiras, fizeram a MESMA falta no K9, e o juiz não deu.

Tá na hora da nossa diretoria parar de ser CAGONA. Pq é o que são. São pessoas boas, mas são CAGÕES. Tem que pressionar os juizes, parar de mandar cartinha e ir na imprensa meter o pau.

TODO JOGO SOMOS ROUBADOS. Até nos jogos onde vencemos. TRES ROUBOS HOJE:
1 – Rafael Santos deu uma cotovelada, mandou o Diego Souza pro hospital e NAO FOI EXPULSO, mesmo já tendo amarelo. No 2º tempo fez o primeiro gol.
2 – Não foi falta do Maurício Ramos no 2º gol. O Alício só deu pq ta na casa do adversário e ele é um COVARDE
3 – Esse o mais absurdo, o impedimento marcado anulando o GOLAÇO do Obina. Queria ver se marcam um impedimento desses no Panetone, a favor das moças. O mundo acaba.

E mesmo com o bom empate na raça, não deixo de cornetar o “meneger”, Pega o JUMAR e vai pro INFERNO. Ja to de SACO CHEIO de você.

To me recuperando agora…esse Maurício Ramos não dá…Cretino…Fez a 2 faltas , por chegar atrasado no lance…falhou no 1o gol,mesmo montado no zagueiro deu espaço pra ele subir.
Patso!
Arbitragem sem comentários!
Ruim.

André…odeio o Luxa…mas 3 campeonatos? Ganhamos do Sport e do Colo-Colo lá. Ganhamos do Cruzeiro no BR08 lá…do que você tá falando?

9 pontos disputados fora e apenas 2 ganho…..cerca de 22% de aproveitamento…..Madureira voce continua o mesmo…..faz 3 campeonatos e 3 rodadas que voce não ganha fora…..queria saber porque os reporteres não questionam ele sobre isso.

Jogamos MTO bem da intermediaria ofensiva pra frente, só finalizamos mal. O meio de campo e a defesa não foram tão bem.

O Wendel jogou bem e acho que andou malhando, cobrou lateral bem, jogando a bola na area algumas vezes.

Destaque positivo mesmo, só para o Obina. O Keirrison tentou ajudar nas jogadas, mas parece q ele nao eh mto tecnico nas finalizacoes neh?! O Obina deu um show nele nesse quesito.

O Arbitro bem que tentou dar os 3 pontos pro Atl-PR (somos sempre roubados la, ja notaram?), mas não conseguiu. Nao expulsou o zagueiro no 1o tempo, no 2o tempo o cara foi la e fez o gol.

O Palmeiras novamente jogou muito bem. Duas seguidas. Não considero a partida contra o Cruzeiro. Embora o Keirrisson tenha feito o gol, foi péssimo. O melhor: Obina. O pior: o juiz e o nosso ex-goleiro. Ele me fez lembrar daquela partida que perdemos para o Santo André de 4 x 3 no Palestra pela Copa do Brasil.

É isso aí, galera, vontade já deu para ver que não falta a esse time. Mas precisamos de organização.
O pofexô mexe demais nesse time.
Ah, e precisamos de alguém para falar pro Maurício Ramos parar de fazer falta besta perto da área.

mais uma vez o luxa inventa com esse lixo do Jumar..não dá pra entender…até quando essa diretoria ficará passiva com esses arbitros roubando o verdão… mais 2 pontos jogados no lixo contra um timeco…meu Deus!!!

Vicente hoje o jogo do Sto André foi no horário do nosso jogo e não assisti nada do jogo deles.
Mas eles tem 2 zagueiros jovens e que nas vezes que ví jogaram muito bem,um deles é o Marcel e me parece que hoje fez até um gol…..temos que observar esses atletas para o ano que vem..

Edú voce tem toda razão todos lutaram..oxalá todos que usam essa camisa lutassem como esses atletas….mas não só de lutadores se faz um bom time…precisamos de talento e que o técnico não atrapalhe…..agora ele vai reclamar do juíz e desviar o foco.

Perdemos 2 pontos hoje, mas poderiamos ter perdido 3. E acho que perder de 2-1 ou 3-1 da na mesma, apoio o Marcos subir pro ataque nos últimos 3 minutos.

Agora vou dizer uma coisa e podem criticar…o Obina foi o melhor jogador do segundo tempo…uma pena que o péssimo bandeirinha viu um impedimento absurdo…

até quando eu vou ter que ver o nosso goleiro ir para área dos caras,parabens K9 um time que quase não cria nada para voce que fica apanhando de 3 zagueiros o jogo todo.esse gol premiou a sua luta.
Sr Beluzzo ou o Sr contrata jogadores descentes ou vamos até quando no abafa….lembre-se jogamos contra ninguem…perdemos 4 pontos para Barueri e o Patético.

quantos gols fizemos nos últimos minutos este ano?…caraca…por isso digo…apesar de tudo o time tem brio…tem estrela…padece de um ou outro jogadores em posições que já sabemos e de um treinador descomprometido com o clube…

Valeu…o importante é não perder fora…!!!

Nada tem a se falar desse elenco. Todos tem mostrado que são homens, poderia ser tão mais fácil…

puta q pariu puta q pariu puta q pariu puta q pariu puta q pariu puta q pariu

CÁ ENTRE NÓS…VAMOS SER FRANCOS..NÃO MERECIA A DERROTA…
O PESSOAL TÁ LUTANDO…
MERECEM ALGUM CREDITO

Sou a favor de inscrever o Toninho Cecicilio na CBF com um contrato de 1 real por mes e colocar ele no banco todo jogo. Se o juiz roubar, coloca ele em seguida e desce a porrada

até quando???????????
Professor Belluzzo….não dá mais!!!!!

tomar gol do marcinho pebolim é dose!!!!
Tivemos chances e não viramos…
A sorte não ajuda os incompetentes!!!

JA TO DE SACO CHEIO DE LEVANTAR MORTOS. VAI PRO INFERNO ESSE TIME SAFADO E ESSE TÉCNICO MALDITO.

Paulo Bayer esse engana bem tambem, e o olha que não trabalha na grife do Madureira.

O Obina foi abraçar o safado e ele estava sentado no banco com vergonha das cagadas que faz.
Vira esse jogo e aproveita nos vestiários e pede demissão.

Time ta uma cambada agora em campo , luxa conseguiu destruir o que tava certo , professor aloprado mesmo , não da mais pra entender ele no comando do palmeiras , vergonhoso isso. Simplismente vergonhoso.

15:40 um chute a gol….Na boa nesse momento em campo
1 grande goleiro e 3 bons jogadores Pierre,Clayton e Keirrison….o restante em um time descente seriam todos reservas…Um uniforme tão bonito….mas com cada tranqueira vestindo…

E o time dos caras é horroroso..só refugo…é por a bola no chão e empatar…

Agora ele coloca o Saconni…
Por que ele faz questão de errar pra depois corrigir?
Olha o prejuízo….um gol tomado e 16 minutos a menos

11:15 e aparece na Tv o estrategista no telefone,será que ele estava falando com o gerente do Hotel em Atibaia quem sabe mais uma intertemporada resolve.
O Marcão zagueiro coitado já deu uns 20 chutões pro alto..por que isso não é lançamento..mas pergunto a culpa é dele.

Realmente, o Luxemburgo perdeu o rumo e o prumo. Mas isso não justifica pensar no Muricy.

Depois de nos enchermos de esperracás, temos JUMAR no time titular… o Luxa tá brincando, não é possível…
Mesmo assim fomos melhor que o fraco Patético-PR.

2o tempo:
Que alterações foram essas? O Luxa tá batendo pino…
Só podia dar em gol dos caras…

Espero que tenhamos força pra virar, mas tá complicado…

Abrax,
FC

As substituições do estrategista levaram os caras pra cima da gente…..7minutos de jogo pra que 3 atacantes…se não tem um meia criativo nesse time….2 volantes que não sabem passar a bola…..e 2 laterais que não criam nada……o cara só pode estar querendo sair…o jogo estava sob controle e ele mudou tudo……10 minutos só dá os caras…..

Parece o dono da verdade.. Em vez de insistir tanto com Jumar, porque será que o Luxemburgo não escala o Cleiton Xavier em sua verdadeira posição, de segundo volante, experimentando o Sacconi ou o Marquinhos na armação com o Diego Souza? O Luxa se vangloria de ter mudado a posição ou característica de um ou outro jogador em sua longa carreira mas, no geral, essa mania marqueteira tem resultado em malefícios para algumas carreiras e aos clubes que dirige.

Inexplicável o Jumar conseguir ser profissional!!
INACREDITÁVEL jogar de titular do PALMEIRAS!!

Impressão minha ou vamos com 03 centroavantes para o segundo tempo?

mais um jogo que o lider do elenco deu apenas um bom passe.

Edú voce disse tudo é melhor aturar o Jumar do que o Jeci….podia ser pior o Mozart se não estivesse suspenso…o cara nem joga e já tomou 3 amarelos…..

Na boa hein,que joguinho feio da porra.virou agora e o patético chutou uma bola aos 38 minutos e São Marcos nos salvou…..é foda muita vontade..mas a qualidade técnica é sofrível…podemos ganhar no segundo tempo até por 5×0…mas tá feinhoooo esse jogo.
O time dos caras é muito ruím,nem pressão eles fizeram….isso que me desespera um pouco mais de qualidade técnica e contra esses timinhos é 3 pontos garantidos.
Gostaria de saber porque o Ortigoza não começa jogando….

Entrar outro zagueiro? Significa entrar o Jeci, prefiro que entre o Jumar mesmo.

O Alicio Pena Jr achou que tava apitando final de Libertadores neh?! Aquele cartao amarelo pro Wendel aos 20minutos do 1o tempo, por demorar 10 segundos para cobrar o lateral, é piada de mal gosto.

E depois disso só piorou, que arbitro fraco.

Porque Jumar e não o SOUZA??? A justificativa deve ser a pegada do Jumar. Mas não vejo assim, jogador que dificilmente desarma sem fazer faltas. Pq não jogar como estavamos jogando. Simplesmente sai Danilo entre outro zaqueiro?

Engraçado e o juiz já ta roubando , parece novidade mais nao é.

Vamooo Verdãooo.

Acho que hoje o Luxa entra sob pressão.A saída do Muricy vai fazê-lo trabalhar bem mais.
Aliás impressionante como o Toninho Cecílio defende o Luxa não.E o que é pior fala as mesmas baboseiras que ele.Diz que os resultados são bons,que tirou o time do rebaixamento,levou de volta a libertadores.Esquece ele,que jogamos aliberta em 2005 e 2006.

Os comentários estão desativados.