Categorias
Notícias

Análise da Rodada 10: embolando

Após a R10 tivemos muitas modificações na tabela a partir do 5o colocado.

Entre os quatro primeiros, que é o que nos interessa, de novidade apenas o Atlético que superou o Inter. A distância agora entre o Palmeiras (4o) e os mineiros é de apenas dois pontos. Ou seja, embolou.

Veja a classificação abaixo:

CLASSIFICAÇÃO GERAL


Time

J

PG

V

SG

GP

GC

%

VAR ÚLT ROD

Atlético-MG

10

21

6

11

23

12

70%

+1

Internacional

10

20

6

5

14

9

67%

-1

Vitória

10

19

6

8

20

12

63%

+0

Palmeiras

10

19

5

8

19

11

63%

+0

Barueri

10

17

4

7

21

14

57%

+2

Grêmio

10

15

4

7

17

10

11 respostas em “Análise da Rodada 10: embolando”

SOU DA OPINIÃO QUE O JORGINHO TEM QUE FICAR, E MELHOR AINDA SE O EVAIR FOR AUXILIAR TECNICO. TODOS DEVERIAM APOIAR, POIS OS MEDALHÕES QUE ESTAO POR AI (WL, MR, E OUTROS) , QUEREM APARECER MAIS QUE OS JOGADORES, QUE SÃO OS ATORES PRINCIPAIS.
MELHOR INVESTIR EM PESSOAS DE CARATER E QUE TENHAM VONTADE DE VENCER NA VIDA, O JORGINHO E O EVAIR SÃO ESSAS PESSOAS.
AVANTE VERDÃO, VAMOS SER CAMPEÃO BRASILEIRO E LIBERTADORES ANO QUE VEM, DE PREFERENCIA TIRANDO O DOCE DA BOCA DOS GAMBAS NO ANO DO CENTENARIO DELES KKKKKKKKKKKKKK
SAUDAÇÕES ALVIVERDES

Galo é o Flamengo paraguaio de 2008. Inter está começando a mostrar que o “melhor time do Brasil” é papo da imprensa. Eu avisei na minha coluna que estavam criando um “monstro”, e que eles não eram nada disso… Em suma, temos mais condições que no ano passado de papar esse caneco. Temos o time mais consistente e que, com alguns reforços e reposições, vai embalar. Quando perceberem, já levantamos a taça.

Acabei de ver a matéria sobre o Jorginho no site oficial, que foi ao ar pelo Globo Esporte SP, achei muito bacana ele no meio do campo dando treino tático com os reservas, isso motiva quem está no banco, mostra que há olhos para todos… me parece que o grupo está fechado com ele, isso é muito bom.

Bom demais hein VCriscio.

Estamos a 2 pontinhos do líder hein.

Mas acho q ainda nao vai dar pra assumir a liderança em 2 rodadas nao, pq o galo tem e vai ganhar das bibas!! hehe

abs

É PARECE, QUE VAMOS PERDER O MURICI PARA O SANTOS. É INCRÍVEL, TEMOS UMA CHANCE DE OURO PARA CONTRATARMOS UM BOM TÉCNICO, E PREFERIMOS FICAR COM JORGINHO. SÓ QUERO VER QUANDO AS DERROTAS COMEÇAREM A APARECER. SERÁ QUE O JORGINHO AGUENTA PRESSÃO? TAMBÉM COM ESSA DIRETORIA ……

A rodada do final de semana será muito boa para nós, pois o Inter tem Grenal, Vitória e Galo se enfrentam. Se formos bem no Maracanã, poderemos assistir o Fantástico como líderes…

Vamo Palestra!!!

LS | coloral

Sinceramente acho que vamos conquistar 4 pontos nos dois próximos jogos. Contra o Flamengo o importante é não perder, para eles não encostarem e contra o Santo André em casa é obrigação vencer.
Nesta rodada, acredito que o Inter volta a ponta, pois o Galo vai se enroscar com os Bambis e acredito que vamos continuar na mesma, pois acho que o Vitória arranca um empate do Náutico nos Aflitos, lembrando que o Náutico vai estar super motivado com a chegada de um novo treinador.

Acho que empataremos 1×1 no maraca. Este será o 1º teste de verdade pro Jorginho se a partida não tiver condições atípicas.

Os comentários estão desativados.