Categorias
Notícias

Análise da Rodada R12: subindo o morro; mas vai manter?

Não vejo ninguém na minha frente!!

Ok, vejo ao lado, mas o palmeirense não pode reclamar da semana. Foram seis pontos que colocaram o Palmeiras na liderança em pontos ganhos – junto com o Atlético MG – perdendo apenas no critério de desempate no saldo de gols. Veja a classificação abaixo:


Time

J

PG

V

SG

GP

GC

%

VAR ÚLT ROD

Atlético-MG

12

25

7

13

25

12

69%

+0

Palmeiras

12

25

7

10

22

12

69%

+1

Internacional

12

23

7

6

19

13

64%

-1

Vitória

12

21

6

8

21

13

58%

+0

Barueri

12

21

5

11

28

17

58%

+0

Corinthians

12

20

6

2

18

16

10 respostas em “Análise da Rodada R12: subindo o morro; mas vai manter?”

É dia 26 !! Temos que vencer esse clássico peloamordeDeus !!

O importante é ficar no G-4 até o fechamento da janela de transferências em agosto. E depois tentar o sprint final. Avanti Palmeiras!

E não é que eu tinha aquele tal de Dudé no meu time, foi o pior da história do Cartola…

Estamos bem… nos próximos dois jogos, podemos ter como objetivo 4 pontos, que não são fora de realidade. O Avai bateu o Goias em Serra Dourada por 2×0 a uma semana, nós também podemos fazer isso e mesmo que não a gente empate em goiania, uma vitória no clássico também não é nada impossivel. Então 4 pontos são o mínimo que podemos conquistar nesses dois jogos.
Forza Palestra.

É isso mesmo Vicente….

META: 7 pontos!

Melhor será se forem 9. Mas 7 está bom. Ainda mais se empatarmos contra o Goiás e vencermos Corinthians e Fluminense.

E não precisamos ficar olhando para o time mineiro que históricamente é cavalo paraguaio. Outros times são mais importantes e perigosos. Mas se o Palmeiras manter o foco e não desmanchar o elenco…. tem tudo para seguir na ponta da tabela.

OS GAMBÁS JÁ ESTÃO SE BORRANDO, ALIÁS ESTÃO DESMANCHANDO O TIME. TIMINHO DE MERDA

Acabei de assistir um pedaço do Bens Amigos e é ridículo a forma como o Palmeiras foi e é tratado por este programa. A Diretoria foi extremamente criticada, e o nada imparcial Galvão Bueno disse que duvida da ïnicência”de nossos diretores. Tudo bem…eu também duvido da dele!!!
A assesoria de imprensa deveria estar atenta e entrar ao vivo para rebater as críticas. Em nenhum momento exaltaram a colocação do Palmeiras na tabela, só meteram o pau.
Imprenseinha de b****

Essa estratégia de tomar cartão contra o Santo André para jogarmos completos contra os lixos nos deixou o time muito desfalcado para um jogo complicado contra o Goiás. Sem Maurício, Souza, Pierre e Ortigoza as dificuldades serão maiores. E isso contra um adversário que sempre complica. Não me lembro de uma vitória recente contra eles em Goiânia mesmo com times fraquíssimos do Goiás é sempre difícil. Temos que jogar com inteligência e pensar na ‘vitória, mas um empate não é mau resultado.

Os comentários estão desativados.