Categorias
Direto da Fonte

Diego Souza: “É brincadeira isso!”

Agência Palmeiras









 

O meia Diego Souza marcou um belo gol no jogo desta quarta-feira (22) no estádio Serra Dourada. O meia palmeirense colocou a bola no ângulo depois de fintar o defensor adversário e bater com a perna esquerda, que não é de sua preferência. Entretanto, o almeiras sofreu a virada e acabou derrotado.

Os dois gols do Goiás foram marcados em lances polêmicos, o que irritou a equipe alviverde. No primeiro, o árbitro Evandro Rogério Roman marcou pênalti muito duvidoso de Wendel em Júlio César. No segundo, o jogador Bruno Meneghel, autor do gol, recebeu lançamento em posição irregular.

O ocorrido irritou o time palmeirense, principalmente o meia Diego Souza, que esbravejou em alto e bom tom: “Foi pênalti? Foi pênalti? Tem que reclamar muito. Quando a gente joga em casa não temos moleza nenhuma. Aqui só tem moleza. É brincadeira isso”, esbravejou.

O Palmeiras tentará se reabilitar diante do grande rival no próximo domingo (26) em Presidente Prudente.

5 respostas em “Diego Souza: “É brincadeira isso!””

Por isso que a Diretoria tem q PRESSIONAR os vagabundos dos “arbitros” antes dos JOGO !! ANTES !! Fomos assaltados !!

Professor Belluzo terá que fazer festas e convidar a imprensa (esse tais reporteres) assim como fazem os bambys do jardim leonor. Em dia de jogo , alguns reporteres tem cartreirinha para estacionar dentro do estádio (lá nos bambys).

E no SporTV, que só faltou falarem que o único erro foi o canalha não ter explusado o Wendel!!!!
Assim fica difícil mesmo…

É uma ladroagem assim fica chato né. Temos que correr atras dos nossos direitos

Os comentários estão desativados.