Categorias
Drops

DROPS 01/07/09: salada de frutas

COLABORARAM: TODOS OS COLUNISTAS DO 3VV

DEU NO LANCE 1: SOBRE A COSAN 

O colunista Marcelo Damato publicou em sua coluna De Prima, no Lance! duas informações importantes:

Outdoor verde. O
Palmeiras fechou com a Cosan, que vai estampar uma de suas marcas –
Cosan ou União – nos calções alviverdes. Agora, o clube busca parceiros
para outros esportes. Na noite passada, o presidente Belluzzo tinha
reunião marcada com executivos da Lupo para fechar uma parceria para a
equipe de basquete.


DEU NO LANCE 2: SOBRE A PARCERIA PALMEIRAS E TRAFFIC

Cadeado. Em
razão do caso Keirrison, o Palmeiras vai exigir da Traffic uma
alteração nas regras do contrato entre eles. Vai incluir uma cláusula
que aumente sua remuneração de forma substancial caso o jogador seja
negociado antes de um ano de permanência.

Agora temos que aguardar para ver se confirmam…

BATEU FORTE

Nosso colunista que escreve diretamente da Itália, Carmine Paciello, bate duro na decisão de demitir Luxemburgo, ao mesmo tempo que espinafra Keirrison.

Vale a leitura! O link é http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=9&p1=2723.

TRAFFIC E WTORRE

Acordo assinado entre Traffic e WTorre. A Traffic fará a comercialização dos camarotes e propriedades da Arena Palestra Itália.

Mauro Holzmann, ex Diretor do Clube dos 13 e ex Diretor de Marketing do Atlético PR está liderando essa prática pela Traffic.

MURICY ESTÁ ESPERANDO O INTER?

Quem acha que sim está enganado. A amigos próximos Muricy já avisou que não quer sair de São Paulo, por motivos familiares.

ASSINA MURICY

Mais um site fazendo uma espécie de enquete sobre Muricy Ramalho e o Palmeiras.

O link é http://www.assinamuricy.com.br/.

Curioso: duas horas atrás esse mesmo site tinha uns 13 mil votos favoráveis a assinar e apenas 3 mil contra.

Agora (19 horas) está 19 mil para assinar e 14 mil contra.

DESCOBRIRAM…

… porque o 3VV atrasou tanto o drops de ontem (tanto que saiu ontem). A alta cúpula – exceto por dois colunistas – estava se esbaldando em pizza e vinho em uma pizzaria nos arredores da Moóca.

Mas tá combinado: na próxima os leitores do 3VV serão avisados. A conta é do Cunio e do Carmine. Cunio deu o cano descaradamente. Carmine afirmou que não queria arriscar um voo de Air Bus Napoles-São Paulo.

Saudações Alviverdes!

Foto abaixo, da esquerda para a direita: Emerson Prebianchi,
Luis Fernando Tredinnick, Vicente Criscio, Danilo Cersosimo,
Claudio Baptista e Jota Christianini.

75 respostas em “DROPS 01/07/09: salada de frutas”

Também acho ótima esta idéia do Cunio de fazer uma recepção diferenciada ao Muricy.Seria uma ótima forma de motivá-lo.Imagina a gana dele em ganhar a libertadores no verdão e calar a boca dos bambis.

Raul,

Eu prefiro o Felipão,o Muricy,o Abel,ou até o Mano, nesta ordem.Todos são mais cascudos para aguentar a pressão.
1º O Felipão não vem agora,todo mundo já sabe os motivos.

2º O Muricy é mais viável e muito competente.E acho que o verdão pode dar duas semanas de férias para ele,desde que se anuncie sua contratação antes.

3º O Abel,apesar de ter um pé atrás com ele por ter perdido duas Copas do Brasil para times pequenos de SP,é campeão do mundo e da libertadores.Ganhou dos bambis e do Barcelona com uma zaga formada por Índio e Fabiano Eller.Não dá pra contestar que soube fazer o time jogar.E obteve resultados recentes.Mas,todo mundo sabe, a multa dele é impagável.

4º O Mano não sai dos gambás agora, porque num período igual ao do Luxa no Palmeiras,ele ganhou 3 dos cinco campeonatos que disputou.

Ontem vc disse que a Copa do Brasil não é tão importante.Eu não concordo.Acho que um técnico,como o Mano por exemplo,que em 18 meses,ganha uma Copa do Brasil,um paulista e uma série B, está fazendo um ótimo trabalho.É questão de tempo e paciência para ele ganhar a libertadores.Infelizmente para nós ele está nos gambás.Além do mais,tem fases na Copa do Brasil que são mais difíceis que as da libertadores.O Palmeiras pastou para se classificar contra LDU,Sport e Colo-Colo.Todos times comuns.Eliminou o Sport só Deus e o Marcos sabem como.Foi eliminado pelo Nacional do Uruguai,que é o time mais fraco que enfrentamos nesta libertadores.
Os gambás venceram, o Atlético-PR, que para mim não deve nada para estes times que o verdão enfrentou,eliminou o Fluminense e o Vasco que, se não são melhores estão no mesmo nível
dos adversários do Palmeiras na libertadores/09.
Na final,ainda venceu o Inter, que pra mim, se jogasse tudo que pode,teria um dos melhores times do mundo hoje.Na minha opinião,o caminho na copa do Brasil dos gambás, foi mais difícil do que foi e seria o nosso na libertadores(com exceção da final,claro).Pode ser exagero?Claro.Opinião cada um tem a sua.Não sou dono da verdade

Quanto a eu ficar feliz se viesse o Sérgio Guedes.-Se fosse para escolher entre Dorival Jr,Geninho,Ney Franco,Nelsinho,Cuca,Parreira ou Mancini, eu prefiro o Sérgio Guedes mesmo.Vai sair muito mais barato que qualquer um desses.
O cara foi um grande goleiro.Entende de futebol.Fez bons trabalhos em times muito fracos.Não quebra contrato,tem um ótimo caráter e principalmente já mostrou querer distância dos empresários e destas sacanagens que acontecem nos bastidores do futebol.Precisaria,é claro,de muito suporte no ínicio do trabalho(quem sabe do presidente e de um Brunoro).Além disso,o custo do fracasso dele, seria muito menor do que o do Luxa e de todos estes outros que citei.

E ainda acho que esse cara será dos melhores do Brasil no futuro.O Luxa praticamente não tinha expressão em 93, e não teria feito o sucesso que fez no verdão(em 93,94 e 96) se não tivesse o suporte do Brunoro por trás dele.Pena que se deslumbrou.

Sei que você acha meus comentários longos e chatos,mas, gosto de deixar o mais claro possível o que penso.Não sei se consigo,rsrs,mas tento.

Se der errado(e a chance é grande),paciência,é só minha opinião.

Como disse, não sou dono da verdade.Só me considero dono(um dos 15 milhões de donos,como vc por exemplo) do clube que amo.O Palmeiras.Por isso tento deixar minha opinião,e, quem sabe, sugestões.Não tenho acesso ao clube e não conheço nenhum dirigente,então, o 3VV é o único canal livre e isento que encontro para isso.Espero não ser inconveniente e chato pra ninguém aqui.

Um abraço e saudações alviverdes.

Boa esta do Godzilla, Alberto, mas é isto mesmo, as vezes a gente não sabe o nosso tamanho, somos muito grandes e as vezes muito mansinhos, mas na minha visão, é porque ficamos muito tempo na mão daquele mus… que diminui nossa expectativas de vitória, e isto se arrasta até hoje, mas com gestão Belluzzo as coisa estão melhorando, falta alguma coisa ainda, mas está bem melhor do que na época daquele gordo safado…

Com relação ao Muricy é muito boa esta sua idéia de fazer uma grande festa para ele, temo que faze-lo se sentir em casa, apesar que ele não é um cara muito social!!

Abraço!!

Opa Cunio…..
Se o Emerson Largou a cerveja, vou pedir para ele me doar as 20 caixas de cerveja que ele esta para ganhar rs

O Palmeiras parece o Godzilla. Só tem tamanho. Move-se de forma desordenada, destruindo tudo por onde passa.

A notícia da Arena é excelente, sem dúvida. Mas esta história de vender camarotes para financiar a obra está cheirando estranho. E a grana assegurada pelo Santander para as obras? Desde o início a WTorre falava que “dinheiro não é problema, mesmo na crise.”.
Quanto ao técnico, podem contar: qualquer aventureiro que desembarque no Palestra vai virar carne moída. Um clube como o nosso precisa de gente que peite torcida, corneteiros, cartolas, mídia palestrina, e ainda caia nas graças.
Tenho uma sugestão que pode ajudar num primeiro momento: se a vinda do Muricy se confirmar, ele deveria ser recebido na Academia de Futebol para assinar o contrato com uma festa que jamais qualquer treinador já tivesse tido. Temos que surpreendê-lo, fazendo com que ele passe a ver o Palmeiras com o mesmo amor e dedicação que Zetti e Telê Santana passaram a ver o SPFC. Só assim poderemos cutucar o espírito vencedor dele para que ele conquiste muito mais do que ganhou em nosso arqui-rival.

Fala sério! Sergio Guedes aqui não, sera que vai ser mais uma cagada do Belluzzo, queremos titulos, estamos carentes de conquistas não quero tranqueira no verdão não

Dalla,

SERGIO GUEDES NELES!! HAHAHAHA

O Cassio Andrade que vai gostar se o Sergio Guedes for contratado… mas concordo com o Valter, acho que logo logo teremos o Muricy como técnico do Verdão, já que para o Inter ele não vai, além de querer ficar em SP, o Inter não vai mandar o Tite embora!!

Vamos aguardar!!

Abraços!!

Olha sobre o que o Belluzzo anda fazendo fora dos campos realmente ta de parabéns, isto ele ja fazia não sendo Presidente, mas o que ele fez nos campo esta ano foi lamentavel, espero que ele olhe mais o time pois nossos rivais estão vendo e sendo campeão, coisa que a muito tempo não levamos um titulo de expressão, um campeonato do Brasil

Acho que que o Muricy acerta com o Palmeiras até amanhã a tarde, é apenas um palpite.
E talvez ja comece a trabalhar na próxima semana.

Vicente & 3VVistas….

Já noticiaram aqui no 3VV sobre a arena. Está no site do Palmeiras: “Arena é aprovada em três comissões da Prefeitura e segue para fase final”.

Para aqueles que duvidavam e criavam teorias malucas…. a notícia está aí. E outras notícias da Arena nos últimos dias dão conta que o processo está bem avançado. Logo logo estou vendo o Palestra ser fechado para reformas.

Sobre as negociações…. parece que Ortigoza fica.

E sobre o que se foi: O Edmílson disse tudo! Se não mudar o estilo de jogar, vai bater e voltar! Mas a carreira do Keirrison desde criancinha é PROBLEMÁTICA.

E neste final de semana……. VAMOS DE JORGINHO!

JORGINHO NELES…..

Segura Avaí…. porque JORGINHO está indo aí.

Ótima notícia esta da Arena, mais um passo dado na direção certa!!

Parabéns prof. Belluzzo e W/Torre, os pessimistas de plantão devem estar tristes!!!

AVANTI PALESTRA!!

Concordo com o Franco, também reparei várias vezes na lucidez do Edmílson e poderia ser uma boa tê-lo na administração depois que ele parar de jogar.

Meio Off mais…..
Faz tempo que eu to gostando das declarações do Edmilson……começou la no ta na area ou bem amigos, sei la……a visão dele sempre foi muito lucida sobre desenvolvimento do clube, postura de jogador e etc, sempre citou o Sociedade Esportiva Palmeiras acima de dirigentes, treinadores……deu uma invertida no Keirrison, e a ultima foi dizer que qualquer treinador pode dar certo no Palmeiras, basta os jogadores quererem……perfeito isso……pra mim, esse cara vai ser tipo um Leonardo do Milan quando parar de jogar…..poderia ser aqui não?

Alvaro realmente é uma ótima notícia, mesmo que tenha algum impecilho daqui pra frente é simples resolver, não precisa o prejeto voltar para estas 3 comissões onde ja recebeu o carimbo “aprovado”.
Muito boa esta notícia.

Que notícia ótima, Talarico! Pelo que entendi, agora faltam apenas as aprovações técnicas, mas essas devem ser fáceis de se conseguir… basta não haver nenhum erro de engenharia!

Coisas que nunca ví……….nota de 3 e entrevista do JUMAR.

Raul….só perguntei………………que pena!!!!!!!!!!

bons tempos que eu era chamado pras pizzadas do 3VV…
Hehehehehehehehe

Parabéns Belluzzo legal reforçar o cofre, mais uma coisa me intriga demais, gambas falidos e em seis meses ganham 3 campeonatos, Palmeiras com dinheiro não ganha nada pq sera né!

Falou tudo Alvaro,

Agora que o Luxa saiu era hora de nos livrarmos deste Jumar…

FICA ORTIGOL!

Só não acredito que vamos renovar o Jumar… É uma no cravo e outra na ferradura…

Parabéns Belluzzo, é bem vindo essas novas parcerias, Cosan para o futebol e Lupo para o time de basquete muito importante para marca Palmeiras, nosso cofre agradece.

Saiu no JT de hoje sobre a parceria Traffic/WTorre:
A WTorre quer financiar a construção da Arena do Palmeiras com a venda de camarotes e cadeiras cativas antes da construção do estádio. O assunto foi abordado na reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização realizada na noite de terça-feira no Palestra Itália.

A ideia é negociar 10 mil cadeiras por R$ 20 mil cada e 100 camarotes corporativos por R$ 1 milhão a unidade. Isso significaria uma arrecadação de R$ 300 milhões para financiar as obras.

O presidente do COF, Antonio Augusto Pompeu de Toledo, não quis comentar o assunto alegando que as reuniões do Conselho têm caráter sigiloso.
E, continuamos aguardando novo técnico, tomara que essa novela tenha um final feliz ainda nesta semana.

Andre,

Vazou do time titular, contra o Santos quem jogou foi o Souza…

Espera mais um pouco pra comemorar… hehehe

Essa enquete não é muito passível de analisar a opinião geral, visto que dá para votar-se quantas vezes quiser, repetidamente.
Espero que o acordo Traffic-Palmeiras seja revisto, esse negócio de ficar fazendo lucro por causa da grande ótica mundial que o Palmeiras oferece já passou dos limites. O Palmeiras não é fundo de investimento para a Traffic ficar montando time de base.

Se eu fosse o Ortigaza pediria pra sair com certeza, ser banco de Willian e outros garotos da base realmente não da. Se eu fosse ele pediria pra sair com certeza

O Marcos está certo! Jorginho é o técnico e deve dar um treino digno de técnico! Vou mais além, gostaria de ver o Toninho C. de assistente e escalando corretamente o time (de acordo com sua visão de ex-técnico)! A saída do Mozart já foi alguma coisa. Mas espero mais “ousadia”. Temos bom jogadores e devemos usa-los! Quem vier depois continua …
Saudações!

Parabéns ao Carmine foi excelente no seu blog.
Infelizmente é assim no verdão, a gente vê os outros seram campeões. E mais uma vez isto aconteceu. Ate quando, somos o time que menos venceu nesta decada uma vergonha sem tamanho.

Lembras que eu falava no onda verde, do Jorge Henrique seria uma boa opção para nós…..e voce citava o André luiz ele tá jogando bem no Barueri……….tá foda Lenny é fraco,willians não sabe chutar,max nem vou comentar………..espero reforços de talento……..já pensou esses gambás ganhando 3 campeonatos..ainda levaram a taça sp de juniors.

Neosnardo , voce falou tudo…..eu metia o pau nas tranqueiras que vieram da Trafficc……..mas foi o jogador de terno que pediu….ai lascou tudo……………..acho que a Trafficc jamais iria comprar Jumar ……….

Os comentários estão desativados.