Categorias
Drops

DROPS 01/07/09: salada de frutas

COLABORARAM: TODOS OS COLUNISTAS DO 3VV

DEU NO LANCE 1: SOBRE A COSAN 

O colunista Marcelo Damato publicou em sua coluna De Prima, no Lance! duas informações importantes:

Outdoor verde. O
Palmeiras fechou com a Cosan, que vai estampar uma de suas marcas –
Cosan ou União – nos calções alviverdes. Agora, o clube busca parceiros
para outros esportes. Na noite passada, o presidente Belluzzo tinha
reunião marcada com executivos da Lupo para fechar uma parceria para a
equipe de basquete.


DEU NO LANCE 2: SOBRE A PARCERIA PALMEIRAS E TRAFFIC

Cadeado. Em
razão do caso Keirrison, o Palmeiras vai exigir da Traffic uma
alteração nas regras do contrato entre eles. Vai incluir uma cláusula
que aumente sua remuneração de forma substancial caso o jogador seja
negociado antes de um ano de permanência.

Agora temos que aguardar para ver se confirmam…

BATEU FORTE

Nosso colunista que escreve diretamente da Itália, Carmine Paciello, bate duro na decisão de demitir Luxemburgo, ao mesmo tempo que espinafra Keirrison.

Vale a leitura! O link é http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=9&p1=2723.

TRAFFIC E WTORRE

Acordo assinado entre Traffic e WTorre. A Traffic fará a comercialização dos camarotes e propriedades da Arena Palestra Itália.

Mauro Holzmann, ex Diretor do Clube dos 13 e ex Diretor de Marketing do Atlético PR está liderando essa prática pela Traffic.

MURICY ESTÁ ESPERANDO O INTER?

Quem acha que sim está enganado. A amigos próximos Muricy já avisou que não quer sair de São Paulo, por motivos familiares.

ASSINA MURICY

Mais um site fazendo uma espécie de enquete sobre Muricy Ramalho e o Palmeiras.

O link é http://www.assinamuricy.com.br/.

Curioso: duas horas atrás esse mesmo site tinha uns 13 mil votos favoráveis a assinar e apenas 3 mil contra.

Agora (19 horas) está 19 mil para assinar e 14 mil contra.

DESCOBRIRAM…

… porque o 3VV atrasou tanto o drops de ontem (tanto que saiu ontem). A alta cúpula – exceto por dois colunistas – estava se esbaldando em pizza e vinho em uma pizzaria nos arredores da Moóca.

Mas tá combinado: na próxima os leitores do 3VV serão avisados. A conta é do Cunio e do Carmine. Cunio deu o cano descaradamente. Carmine afirmou que não queria arriscar um voo de Air Bus Napoles-São Paulo.

Saudações Alviverdes!

Foto abaixo, da esquerda para a direita: Emerson Prebianchi,
Luis Fernando Tredinnick, Vicente Criscio, Danilo Cersosimo,
Claudio Baptista e Jota Christianini.

75 respostas em “DROPS 01/07/09: salada de frutas”

Também acho ótima esta idéia do Cunio de fazer uma recepção diferenciada ao Muricy.Seria uma ótima forma de motivá-lo.Imagina a gana dele em ganhar a libertadores no verdão e calar a boca dos bambis.

Raul,

Eu prefiro o Felipão,o Muricy,o Abel,ou até o Mano, nesta ordem.Todos são mais cascudos para aguentar a pressão.
1º O Felipão não vem agora,todo mundo já sabe os motivos.

2º O Muricy é mais viável e muito competente.E acho que o verdão pode dar duas semanas de férias para ele,desde que se anuncie sua contratação antes.

3º O Abel,apesar de ter um pé atrás com ele por ter perdido duas Copas do Brasil para times pequenos de SP,é campeão do mundo e da libertadores.Ganhou dos bambis e do Barcelona com uma zaga formada por Índio e Fabiano Eller.Não dá pra contestar que soube fazer o time jogar.E obteve resultados recentes.Mas,todo mundo sabe, a multa dele é impagável.

4º O Mano não sai dos gambás agora, porque num período igual ao do Luxa no Palmeiras,ele ganhou 3 dos cinco campeonatos que disputou.

Ontem vc disse que a Copa do Brasil não é tão importante.Eu não concordo.Acho que um técnico,como o Mano por exemplo,que em 18 meses,ganha uma Copa do Brasil,um paulista e uma série B, está fazendo um ótimo trabalho.É questão de tempo e paciência para ele ganhar a libertadores.Infelizmente para nós ele está nos gambás.Além do mais,tem fases na Copa do Brasil que são mais difíceis que as da libertadores.O Palmeiras pastou para se classificar contra LDU,Sport e Colo-Colo.Todos times comuns.Eliminou o Sport só Deus e o Marcos sabem como.Foi eliminado pelo Nacional do Uruguai,que é o time mais fraco que enfrentamos nesta libertadores.
Os gambás venceram, o Atlético-PR, que para mim não deve nada para estes times que o verdão enfrentou,eliminou o Fluminense e o Vasco que, se não são melhores estão no mesmo nível
dos adversários do Palmeiras na libertadores/09.
Na final,ainda venceu o Inter, que pra mim, se jogasse tudo que pode,teria um dos melhores times do mundo hoje.Na minha opinião,o caminho na copa do Brasil dos gambás, foi mais difícil do que foi e seria o nosso na libertadores(com exceção da final,claro).Pode ser exagero?Claro.Opinião cada um tem a sua.Não sou dono da verdade

Quanto a eu ficar feliz se viesse o Sérgio Guedes.-Se fosse para escolher entre Dorival Jr,Geninho,Ney Franco,Nelsinho,Cuca,Parreira ou Mancini, eu prefiro o Sérgio Guedes mesmo.Vai sair muito mais barato que qualquer um desses.
O cara foi um grande goleiro.Entende de futebol.Fez bons trabalhos em times muito fracos.Não quebra contrato,tem um ótimo caráter e principalmente já mostrou querer distância dos empresários e destas sacanagens que acontecem nos bastidores do futebol.Precisaria,é claro,de muito suporte no ínicio do trabalho(quem sabe do presidente e de um Brunoro).Além disso,o custo do fracasso dele, seria muito menor do que o do Luxa e de todos estes outros que citei.

E ainda acho que esse cara será dos melhores do Brasil no futuro.O Luxa praticamente não tinha expressão em 93, e não teria feito o sucesso que fez no verdão(em 93,94 e 96) se não tivesse o suporte do Brunoro por trás dele.Pena que se deslumbrou.

Sei que você acha meus comentários longos e chatos,mas, gosto de deixar o mais claro possível o que penso.Não sei se consigo,rsrs,mas tento.

Se der errado(e a chance é grande),paciência,é só minha opinião.

Como disse, não sou dono da verdade.Só me considero dono(um dos 15 milhões de donos,como vc por exemplo) do clube que amo.O Palmeiras.Por isso tento deixar minha opinião,e, quem sabe, sugestões.Não tenho acesso ao clube e não conheço nenhum dirigente,então, o 3VV é o único canal livre e isento que encontro para isso.Espero não ser inconveniente e chato pra ninguém aqui.

Um abraço e saudações alviverdes.

Boa esta do Godzilla, Alberto, mas é isto mesmo, as vezes a gente não sabe o nosso tamanho, somos muito grandes e as vezes muito mansinhos, mas na minha visão, é porque ficamos muito tempo na mão daquele mus… que diminui nossa expectativas de vitória, e isto se arrasta até hoje, mas com gestão Belluzzo as coisa estão melhorando, falta alguma coisa ainda, mas está bem melhor do que na época daquele gordo safado…

Com relação ao Muricy é muito boa esta sua idéia de fazer uma grande festa para ele, temo que faze-lo se sentir em casa, apesar que ele não é um cara muito social!!

Abraço!!

Opa Cunio…..
Se o Emerson Largou a cerveja, vou pedir para ele me doar as 20 caixas de cerveja que ele esta para ganhar rs

O Palmeiras parece o Godzilla. Só tem tamanho. Move-se de forma desordenada, destruindo tudo por onde passa.

A notícia da Arena é excelente, sem dúvida. Mas esta história de vender camarotes para financiar a obra está cheirando estranho. E a grana assegurada pelo Santander para as obras? Desde o início a WTorre falava que “dinheiro não é problema, mesmo na crise.”.
Quanto ao técnico, podem contar: qualquer aventureiro que desembarque no Palestra vai virar carne moída. Um clube como o nosso precisa de gente que peite torcida, corneteiros, cartolas, mídia palestrina, e ainda caia nas graças.
Tenho uma sugestão que pode ajudar num primeiro momento: se a vinda do Muricy se confirmar, ele deveria ser recebido na Academia de Futebol para assinar o contrato com uma festa que jamais qualquer treinador já tivesse tido. Temos que surpreendê-lo, fazendo com que ele passe a ver o Palmeiras com o mesmo amor e dedicação que Zetti e Telê Santana passaram a ver o SPFC. Só assim poderemos cutucar o espírito vencedor dele para que ele conquiste muito mais do que ganhou em nosso arqui-rival.

Fala sério! Sergio Guedes aqui não, sera que vai ser mais uma cagada do Belluzzo, queremos titulos, estamos carentes de conquistas não quero tranqueira no verdão não

Dalla,

SERGIO GUEDES NELES!! HAHAHAHA

O Cassio Andrade que vai gostar se o Sergio Guedes for contratado… mas concordo com o Valter, acho que logo logo teremos o Muricy como técnico do Verdão, já que para o Inter ele não vai, além de querer ficar em SP, o Inter não vai mandar o Tite embora!!

Vamos aguardar!!

Abraços!!

Olha sobre o que o Belluzzo anda fazendo fora dos campos realmente ta de parabéns, isto ele ja fazia não sendo Presidente, mas o que ele fez nos campo esta ano foi lamentavel, espero que ele olhe mais o time pois nossos rivais estão vendo e sendo campeão, coisa que a muito tempo não levamos um titulo de expressão, um campeonato do Brasil

Acho que que o Muricy acerta com o Palmeiras até amanhã a tarde, é apenas um palpite.
E talvez ja comece a trabalhar na próxima semana.

Vicente & 3VVistas….

Já noticiaram aqui no 3VV sobre a arena. Está no site do Palmeiras: “Arena é aprovada em três comissões da Prefeitura e segue para fase final”.

Para aqueles que duvidavam e criavam teorias malucas…. a notícia está aí. E outras notícias da Arena nos últimos dias dão conta que o processo está bem avançado. Logo logo estou vendo o Palestra ser fechado para reformas.

Sobre as negociações…. parece que Ortigoza fica.

E sobre o que se foi: O Edmílson disse tudo! Se não mudar o estilo de jogar, vai bater e voltar! Mas a carreira do Keirrison desde criancinha é PROBLEMÁTICA.

E neste final de semana……. VAMOS DE JORGINHO!

JORGINHO NELES…..

Segura Avaí…. porque JORGINHO está indo aí.

Ótima notícia esta da Arena, mais um passo dado na direção certa!!

Parabéns prof. Belluzzo e W/Torre, os pessimistas de plantão devem estar tristes!!!

AVANTI PALESTRA!!

Concordo com o Franco, também reparei várias vezes na lucidez do Edmílson e poderia ser uma boa tê-lo na administração depois que ele parar de jogar.

Meio Off mais…..
Faz tempo que eu to gostando das declarações do Edmilson……começou la no ta na area ou bem amigos, sei la……a visão dele sempre foi muito lucida sobre desenvolvimento do clube, postura de jogador e etc, sempre citou o Sociedade Esportiva Palmeiras acima de dirigentes, treinadores……deu uma invertida no Keirrison, e a ultima foi dizer que qualquer treinador pode dar certo no Palmeiras, basta os jogadores quererem……perfeito isso……pra mim, esse cara vai ser tipo um Leonardo do Milan quando parar de jogar…..poderia ser aqui não?

Alvaro realmente é uma ótima notícia, mesmo que tenha algum impecilho daqui pra frente é simples resolver, não precisa o prejeto voltar para estas 3 comissões onde ja recebeu o carimbo “aprovado”.
Muito boa esta notícia.

Que notícia ótima, Talarico! Pelo que entendi, agora faltam apenas as aprovações técnicas, mas essas devem ser fáceis de se conseguir… basta não haver nenhum erro de engenharia!

Coisas que nunca ví……….nota de 3 e entrevista do JUMAR.

Raul….só perguntei………………que pena!!!!!!!!!!

bons tempos que eu era chamado pras pizzadas do 3VV…
Hehehehehehehehe

Parabéns Belluzzo legal reforçar o cofre, mais uma coisa me intriga demais, gambas falidos e em seis meses ganham 3 campeonatos, Palmeiras com dinheiro não ganha nada pq sera né!

Falou tudo Alvaro,

Agora que o Luxa saiu era hora de nos livrarmos deste Jumar…

FICA ORTIGOL!

Só não acredito que vamos renovar o Jumar… É uma no cravo e outra na ferradura…

Parabéns Belluzzo, é bem vindo essas novas parcerias, Cosan para o futebol e Lupo para o time de basquete muito importante para marca Palmeiras, nosso cofre agradece.

Saiu no JT de hoje sobre a parceria Traffic/WTorre:
A WTorre quer financiar a construção da Arena do Palmeiras com a venda de camarotes e cadeiras cativas antes da construção do estádio. O assunto foi abordado na reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização realizada na noite de terça-feira no Palestra Itália.

A ideia é negociar 10 mil cadeiras por R$ 20 mil cada e 100 camarotes corporativos por R$ 1 milhão a unidade. Isso significaria uma arrecadação de R$ 300 milhões para financiar as obras.

O presidente do COF, Antonio Augusto Pompeu de Toledo, não quis comentar o assunto alegando que as reuniões do Conselho têm caráter sigiloso.
E, continuamos aguardando novo técnico, tomara que essa novela tenha um final feliz ainda nesta semana.

Andre,

Vazou do time titular, contra o Santos quem jogou foi o Souza…

Espera mais um pouco pra comemorar… hehehe

Essa enquete não é muito passível de analisar a opinião geral, visto que dá para votar-se quantas vezes quiser, repetidamente.
Espero que o acordo Traffic-Palmeiras seja revisto, esse negócio de ficar fazendo lucro por causa da grande ótica mundial que o Palmeiras oferece já passou dos limites. O Palmeiras não é fundo de investimento para a Traffic ficar montando time de base.

Se eu fosse o Ortigaza pediria pra sair com certeza, ser banco de Willian e outros garotos da base realmente não da. Se eu fosse ele pediria pra sair com certeza

O Marcos está certo! Jorginho é o técnico e deve dar um treino digno de técnico! Vou mais além, gostaria de ver o Toninho C. de assistente e escalando corretamente o time (de acordo com sua visão de ex-técnico)! A saída do Mozart já foi alguma coisa. Mas espero mais “ousadia”. Temos bom jogadores e devemos usa-los! Quem vier depois continua …
Saudações!

Parabéns ao Carmine foi excelente no seu blog.
Infelizmente é assim no verdão, a gente vê os outros seram campeões. E mais uma vez isto aconteceu. Ate quando, somos o time que menos venceu nesta decada uma vergonha sem tamanho.

Lembras que eu falava no onda verde, do Jorge Henrique seria uma boa opção para nós…..e voce citava o André luiz ele tá jogando bem no Barueri……….tá foda Lenny é fraco,willians não sabe chutar,max nem vou comentar………..espero reforços de talento……..já pensou esses gambás ganhando 3 campeonatos..ainda levaram a taça sp de juniors.

Neosnardo , voce falou tudo…..eu metia o pau nas tranqueiras que vieram da Trafficc……..mas foi o jogador de terno que pediu….ai lascou tudo……………..acho que a Trafficc jamais iria comprar Jumar ……….

O Kja, e o jorge henrique, que ataca e defende, o elias (dispensado duas vezes pelo professô) que ataca e defende tb… E o cristian que valeu 500mil reais, e num pagaram o flamengo até hj… Na época ele pediu o Jumar, Sandro Silva e Capixaba que deve ter sido muito mais caro…

A diretoria complacente, o madureira louco, e os caras ganhando tudo…

Aqui nego se contenta com Ortigoza, Mozart, Willians, Marquinhos…

Em 2008 venderam o Valdívia, Henrique, Caio, e o Cavalieri e num sobrou nada pra contratar o Kléber..???? Mas fizeram de tudo né…??
Fizeram nada..!!!

A nossa brilhante diretoria só trouxe 20% daquele muleque idiota…

O marquinhos e o Willians são emprestados, o resto é da Traffic e o grande Armero da “Turbo Sports”…!!!!

Putz, esqueci, a nossa brilhante diretoria conseguiu reforçar o time de graça., só por salário, Mozart e Obina..! salários bem modestos por sinal…!!

Os caras são bons mesmo…!!

O Brasileirão tá facil, com esse elenco, fiquem tranquilos…

Aliás, um adendo: 7 na mesa seria conta de mentiroso, por isso que eu faltei. Esperem minha corneta de amanhã. Vai sobrar até para quem eu não conheço.

Caiu a ficha, galera? Durma-se com esse barulho agora…
Danilo, o Emerson agora largou a cerveja que é coisa de pobre e é um conhecedor de vinhos. Ele e Vicente abrirão uma vinícola para concorrer com o Chalise.
Quanto ao remédio, nada de errado: continuo tomando o mesmo, o do Michael Jackson. :-p

Amigos, quando garantirmos nossa vaga na Libertadores 2010 tenho certeza absoluta que os gambás mais fanáticos sentirão um calafrio.

Imaginem a nossa festa ao eliminar o gambá da Libertadores no ano do centenário deles. Mal posso esperar.

E antes que eu me esqueça… FICA ORTIGOZA!

Vicente…
Tenho uma duvida….
O EMERSON Abandonou a cerveja para tomar vinho????????
rs
Abrs

Pessoal, boas notícias!

A Libertadores 2010 acaba de ficar mais fácil……

Abraços

Nada mais lógico que escalonar a participação nos lucros da venda de jogadores. No ano passado postei uma sugestão nesse sentido neste blog: 50% para negociação no primeiro ano, 35% no segundo e 20% no terceiro. seria bom para as duas partes, pois o Palmeiras será sempre boa vitrine.

E não justifica criticarem tanto a Traffic pelas tranqueiras do elenco. Contrataram o que foi solicitado pelo Luxa e aprovado pela diretoria. E não vai melhorar muito enquanto o Toninho estiver dando palpites.

O Cássio (28) e o Joselito (29) estão certíssimos nos comentários.

Acorda diretoria. Além de técnico, troquem o Toninho pelo Brunoro.

Fugindo um pouco do Drops, hoje saiu de novo em um jornal (Jornal da Tarde, de São Paulo) valores referentes aos gastos e déficits do Palmeiras no ano. Os bambis devem salário, ninguém de lá de dentro fala nada e a imprensa pouco toca no assunto. Os gambás, por conta da fixação de seu presidente em relação ao centenário do clube, gasta os tubos, ninguém de lá de dentro fala nada e a imprensa não noticia que a dívida dos caras está aumentando pra caramba. PQP, por que só no Palmeiras informações internas negativas vazam e a imprensa deita e rola sobre elas? Temos que voltar a ganhar logo para não termos que aguentar essa palhaçada!

Bom dia Amigos verdes,

Ganhar a Copa do Brasil para mim não é grande coisa, é um torneio lotérico, onde vc pode eliminar o jogo de volta nas duas primeiras fases, pega times que as vezes nem na 3ª divisão estão, fora que os melhores do Br08 estavam na Libertadores e não disputam este torneio…penso que no máximo tinha que dar vaga para a Copa Sulamerica e nunca para a Libertadores… mas fazer o que, isto é Brasil!

Nem de longe quero tirar os méritos dos gambás que não tem nada a ver com isto, tem sim um bom time, bem treinado pelo Mano e que mereceu esta conquista!!

vicente…

na boa eu acho q essa parceria nao esta dando lucros…

pq agente vende 2 lucra bem… mas e qnto ja pagamos de salarios do bando de porcaria q no final do contrato vao sumir do mapa…

acaba sendo desigual…

agente paga salarios de um monte de porcarias q nao vamos vender nunca..

tem q aumentar essa participacao SIM… pra qq prazo de venda..

mas tenho quase certeza q eles nao vao aceitar isso.

pra mim o murici tinha q vir ONTEM.

Joselito…

gambas e libertadores nao combinam.

O Madureira diz tenho informações de todos os jogadores do mundo,aí me contrata o Armero,não sabe chutar,não sabe cruzar,toda bola que vai disputar faz falta,e o gambá maldito pega Chicão e André Santos do Figueirense….por isso digo $ não é tudo..tem que saber contratar…………espero um dia ver o Wendel e Armero fazendo gols igual a desse lateral gambá.

COMO É TRISTE RECONHECER: QUEM MONTOU ESSE TIME DOS GAMBÁS FOI O ANTONIO CARLOS COMO DIRETOR. TROUXE BONS JOGADORES ENQUANTO NOSSA DIRETORIA MEDÍOCRE, ATENDENDO O PEDIDO DE NOSSO EX-TÉCNICO QUE ENGANOU A TODOS SÓ TROUXERAM PORCARIAS. ESSE MANO MENEZES É ÓTIMO. BAITA TÉCNICO QUEIRA OU NÃO. AGORA DIRETORIA MEDÍOCRE (SAUDADES DO BRUNORO) NÃO VENHAM COM TÉCNICO RUINS.TEM QUE SER MURICI, ABEL OU MANO MENEZES. O RESTO É RESTO. CHEGA DE ENGANAÇÃO. E MAIS DEVERIAM PEGAR O SALÁRIO DE JÉCI,MAURÍCIO RAMOS, GLADSTONE (QUE JÁ FOI), DANILO, CAPIXABA, MARCÃO, MOZART, MAX, LENY, E DESCONTAR DA MULTA DO KID MADUREIRA. QUE INVEJA DO SANCHES. NÃO IMPORTA SE O TIME ESTÁ ENDIVIDADO, ESTÁ GANHANDO TÍTULOS. E DIGO MAIS COM MANO MENEZES, SEI NÃO SE NO ANO QUE VEM ESSES MALDITOS NÃO GANHAM A LIBERTADORES. ENQUANTO ISSO NÓS COM JORGINHO ……

Em um ano e meio de gambás o Mano disputou cinco campeonatos.Ganhou 3 títulos,perdeu uma final e foi mal no paulistão/08(lembremos que ele estava se adaptando em SP,e ao clube).Tudo bem,um dos títulos é o da série B?É.Mas fez a obrigação, passeou por lá.

Neste mesmo tempo,(18 meses)o Luxa ganhou o Paulista e só.No Brasileiro, perdeu o controle do grupo(cheio de refugos trazidos por ele) por ficar se gabando que era o bom,que queria a seleção e esqueceu de treinar mais duro e etc.Foi eliminado da Copa do Brasil,da Sulamericana(como técnico e comentarista de TV).Em 2009,trocou o time todo que ele, equivocadamente, montou.Perdeu o paulista deste ano na semifinal para um time inferior.Na libertadores só chegamos às quartas de final graças a nossa camisa,nossa torcida,a um milagre de São Xavier e a um monstro chamado Marcos.Fomos eliminado por um time bisonho que perdeu as duas para o Estudiantes, que é um time médio e só.Ou seja,nunca foi tão fácil chegar a uma final de libertadores.

E comparando elencos(Ronalducho à parte)quem investiu mais em jogadores e comissão técnica nesse tempo?Gambás ou Palmeiras?

E a evolução tática que é nítida nos gambás?O padrão de jogo melhora a cada campeonato.Muitos dos jogadores médios contratados por eles,com o trabalho do técnico,viraram grandes peças da engrenagem do time.Lembremos que o Elias era do inútil Palmeiras B e foi perdido.O Cristian,quando saiu do Flamengo,foi oferecido ao Palmeiras pela Traffic.O “estrategista” não o quis.
Ou seja,o suporte de meio campo(ofensivo e defensivo) dos gambás esteve nas mãos do verdão e foi perdido.

Projeto e planejamento de verdade é isso.Um técnico que trabalha duro e sabe que quem tem que aparecer é o clube.A imagem dele melhora no embalo disso tudo.E faz de tudo para que as peças(seja do clube ou de empresário)evoluam em todos os sentidos.

Que fique a lição para nossa bem intencionada Diretoria!!!.Não percamos mais tempo com falsos técnicos modernos.

Dêem 3 anos de projeto e planejamento para um treinador sério de verdade(não vejo outro que não o Muricy.Felipão não dá,então não tem outro).Tenho certeza que teremos resultados muito positivos nesse período.Que nossa torcida tenha inteligência de não pegar no pé do cara só pq veio do bambis.

Obs.A um tempo atrás falei do Sérgio Guedes.Continuo achando muito promissor(mesmo fazendo campanha fraca na série A deste ano).É sério,profissional,não se mete com empresário,competente e só se preocupa em treinar o time.O problema dele é que não teria suporte suficiente da diretoria para aguentar a pressão.Quando tiver oportunidade e suporte em um clube grande,vai virar um dos melhores do Brasil.

Agora é bola pra frente e não repetir os mesmos erros.

Sds.

Não consigo dormir com esse barulho… tem Gambé berrando na minha porta… Espero que tenha um na porta do Beluzzo e outro na do Cipullo… Espero que isso faça com que eles fiquem “acordados” para amanhã… O patrocínio vai ser na perna… Esse négócio de bunda é coisa pro outro lado do muro ou pro pessoal caça níquel (que hj tão feliz pra burro!!!!) Putz, tô ruim de palpite. Agora me bateu o desespero… Socorro!!! Sei que a maioria quer o Muriçoca, mas esse DNA bambi dele… O Abel bem que poderia, pelo-amor-de-Deus conversar com o Milk-Sheik para liberá-lo sem multa… Ele já foi campeão mesmo… Quero dormir, mas como!

O site do assinamuricy está meio estranho, pois fazendo um acompanhamento mais de perto, verifiquei que exatamente a 0:35h, está com uma média de 7 a 9 votos a cada segundo, meio impossível.
Por isso, não daria tanta credibilidade, embora seja o desejo da maioria que ele assine…

Infelizmente os gambás venceram e, convenhamos o técnico deles é muito bom mesmo.

Apesar de alguns não concordarem com a vinda do Muricy, o site que criaram está mostrando uma tendencia de aproximadamente 80% a favor dele assinar.

Tiago (#19) temos que pensar no Palmeiras agora e não tem outro nome melhor que ela disponível no momento. Não temos tempo de fazer testes e ai eu pergunto: Porque tanta preferencia no Dorival se ele não tem um título de expressão? O demais nomes, na minha opinião foram jogados no ar.

Eduardo (#22), embora vc não goste de patrocinio no calção, é mais um dinheiro que entra e isso não podemos disperdiçar, concorda? Principalmente numa época como essa. Se não me engano deve ser acima de R$ 2,5 milhões/ano.

Vicente, tô aguardando o convite pra próxima pizza, não vai esquecer
Abs

Que os rojões dos gambás sirvam ao menos para despertar essa turma de dirigentes que há tempos dorme no Palmeiras… Eu sei que vão me rebater dizendo que não devemos comparar diretorias e nem os clubes… mas é impossível não comparar um time que há um ano e meio atrás não tinha nada, estva no fundo do poço e se reergueu.. em compensação o nosso há tempos impera a sonolencia, os discursos as promessas e o fracasso….Mas quem dirige nosso clube deve ser surdo e não se incomoda com a festa do rival…

Odeio patrocinio na bunda. Acho feio, bichoso e desesperado.

Agora ficou obvia a necessidade dessa tal clausula. Quero ver achar outro jovem que possa parecer valer tanto e ser DE NOVO tao mal vendido – afinal, o Henrique tb nao foi vendido por taaanto dinheiro assim neh!?

O texto do Carmine é excelente… me fez pensar, principalmente, sobre nossas impressoes sobre o Muricy.

Mais Traffic envolvida? ai meu Deus…

Se o Muricy vai pro Inter, eu nao sei, mas q o Tite vai cair hj… duviiiido q nao caia..

Quer dizer q ficamos sem drops por causa de pizza? PODE ESQUECER O PAGAMETNO DA MINHA MENSALIDADE… ops… rs

Bom, já desliguei a TV no intervalo. Infelizmente els já levaram essa copa.
E o Mano é excelente técnico, espero que fechem com um top, porque ano que vem temos que estar fortes pra impedir aquio que eles não tem e nós não queremos que eles consigam
Aliás, quanto que vamos levar desse patrocínio novo?

KKKKKKKKKKKK… Cunio, tomou o remédio errado mesmo heim?!!!
Agora, você e os “traíras 3VV” que se preparem para a pizzada conosco…
VOCÊS VÃO TER QUE ME AGUENTAR!!!!!! kkkkk…
Mas Vicente, pelo amor de Deus, não vá me convidar os brigões do outro dia… senão vamos ter que marcar a pizzada na delegacia mesmo… rsss
Em compensação, agora que começa o segundo tempo dessa final ridícula, penso em duas coisas:
– Se o Palmeiras tivesse 10% da ajuda que o time do gorducho tem da juizada, não perderiamos de ninguém!!!
– E se o interbambi jogasse só 10% do lixo que está jogando hoje, nós nunca perderiamos delas no Bicha-Rio!!!! Que timeco de mocinhas!!!!
Assim não dá nem pra torcer…

Vai Inter!

São boas notícias estas do acordo com a Cosan, do possível acordo com a Lupo e dessa nova relação com a Traffic.

Sobre o técnico, eu prefiro o Dorival Jr. Eu tenho uma antipatia pelo Muricy desde que ele iniciou sua trajetória do outro lado do muro.

Pode ser que ele venha e faça um grande trabalho, mas não gosto de seus métodos, seu estilo ”bom moço”. E pra quem fala que ele coloca atletas da base, é balela. Ele pretere diversas gerações de base do SP, por motivos pouco compreendidos, coloca somente seus queridinhos pra jogar.

Estou reticente quanto a sua contratação.

Sobre o Abelão, a multa diz tudo.

Evair, Arce, Velloso seria interesante que eles fizessem um trabalho de auxiliar técnico primeiro, para depois com um time redondinho, sem crise, começarem como o Barça fez com o Guardiola (tá, o Barça estava em um período de crise de identidade, mas tinha um grande time e que com contratações pontuais voou em campo).

Enfim, vamos aguardar.
Enquanto isso, ”haja coração amigo” com o Palmeiras sob os cuidados do Villar 2 (comparação inevitável).

Alberto, tá tomando remédio errado de novo ou é TPG (tensão pré gambá)?

Essa da Traffic comercializar os camarotes não sei se é bom ou ruim. Por favor, façam um post com mais detalhes assim que possível explicando essa parceria entre Traffic e WTorre.

Galera, estes colunistas todos que vocês vêem na foto são um bando de traíras. Convocaram a pizzada na calada da tarde, marcaram para a hora do rush, sabendo que eu moro a 235 km da Moóca e não tenho carro. Ou seja, CALARAM MINHA CORNETA NA MARRA. Não compartilho da opinião deles, nem deste post maquiado. Afinal, são todos bonecos de ventríloquo de Musgambá Contursi, partidários da política do “bom e barato”, defensores da efetivação de CANTINFLAS para técnico do Palmeiras com contrato de 5 anos. Não caiam nessa!

Vicente, no blog do Cosme ele dá como confirmada a parceria com a LUPO para o time de basquete, fechada em reunião ontem a noite…. confirme?!?

quanto ao técnico, esperemos….

Arredores da Mooca tb conhecido como Rua Javari, gloriosa Pizzaria São Pedro, palco de tantas comemorações palestrinas!!!!

Onde se leu verão, leia-se VERDÂO, Pelo amor de Deus! Meu teclado está terrível!

Não por nada, mas sou verão e votei pelo “Não”. Se elas não o querem por aqui, talvez por ciume, por mim, ele é preterido exatamente pela identidade que ele tem: DNA Bambi. Se somos todos farinhas do mesmo saco, “bicho” no meu saco não!!!

Esta crescendo o Não Muricy porque é um site aberto para todas as torcidas, adivinha quem esta votando contra?

SDS

Galera,
A pizzaria era mesmo a São Pedro na Móoca! Ótima por sinal.
E olha que eu saí da Vila Olímpia para a Móoca só para a pizzada…
Da próxima vez todos vocês serão convidados!

Saudações AlviVerdes e do Internacional também!!!

Acho que essa ideia de porcentagem maior em negociações de atletas que permaneceram no clube menos de um ano é interessante, mas ainda acho mais interessante que a traffic, já que está apenas usando o palmeiras de vitrine, que pague os salários de seus atletas e vendam os mesmo até com um mês de clube, já que não nos daria gasto algum, apenas alguns fios de cabelo brancos para os torcedores.
Como tem São Paulino e Corinthiano com medo do Muricy no Verdão… estão perdendo tempo votando em um site que não passa de uma brincadeira de nós Palmeirenses.
Hoje 3×0 Inter, fora o Baile.

Quanto a solictação do Palmeiras a Traffic: JÁ ERA HORA! Quanto ao fato ainda ão comentado daparceria WTORRE e TRAFFIC: Alguem acha que a Traffic gosta de jogar dinheiro fora???? Ela ia fazer um parceria que não iria dar em nada??? Esse é um “Cala Boca” para quem acha que a ARENA não vai sair do papel. Só ficou travada até agora por causa do Prefeibambi, que fez de tudo pra atrasar a nossa Arena! Um colega me disse que lhe disseram que a ordem na subprefeitura da Lapa era exigir TODA documentação que se pudesse e demorar o máximo nos prazos. A coisa só mudou porque veio um empurrãozinho bem de “cima”… O interessante é que esse “de cima” fica perto do Privadão mas não gosta dele… Sendo assim, vou reservar meu dinheirinho para comprar um ingresso para a inauguração da Arena em 2012. Abraços!

Raul, quero muito que você esteje certo em uma coisa e errado na outra. A certa: Hoje dá Internacional! Errada: Que o Muriçoca NUNCA venha assinar com o Verdão!!! Desde já vou criar o blog “Sai fora, Muriçoca!!!!!” Meu placar pra hoje a noite é Internacional 4 x 1 Corinthians!!! Meu palpite para Sábado: Anuncio de Mano Menezes como treinador do Palmeiras!!!! Quanto a Cosan, acho muito bom, desde que fique só por aí. A camisa dos gambá nem merece comentário! Por ultimo, Vicente, pelo visto O Vinho & Azeite estavam maravlhosos… E a Pizza que eles acompanharam também devem ser ótima!!! Abraços!

Interessante o pedido do Palmeiras a Traffic, acho que é a coisa certa a se fazer.

Quando ao site, antes o maior numero era favoravel pq a sua divulgação aconteceu apenas em sites e comunidades palmeirenses. Logo após, o site foi divulgado na globo.com, ai muitas pessoas não palmeirenses devem ter votado.

E hj Inter 4 a 0 !!!!

Ótima notícia esta da Cosan, mais din din para o Verdão!!

Quanto a Traffic já não era sem tempo, aos poucos vai se fazendo os ajuste necessários, seria bom também que eles contratassem alguém para o lugar do Keirrison.

Com certeza o Muricy não esta esperando o Inter, mesmo porque, seja qual for o resultado do jogo de hoje, tenho a informação que o Tite não será demitido, acho que semana que vêm o Muricy se apresenta na academia!!

Abraços e hoje é Inter 3X0!!!!!!

Era na São Pedro!!?? Pertinho do Juventus e da S. Judas. hehehe! “Convida nóis, Vicente”. hahahaha. Abs.

Outra coisa, ouvi dizer hj de tarde na Bandsport que as duas semans que o Palmeiras está dando de prazo é o período de férias que o Muricy queria ter com a Familia. Vamos torcer para que tudo de certo.

Com relação a clausula com a traffic, estava mais que na hora e digo mais a remuneração deve ser de no minimo 60% pro Palmeiras, será dificil mas devemos começar a ser duro na negociação.

Outra coisa, colocaria um outro adendo dizendo que o Palmeiras nunca mais negociará com os Irmãos Malaquias (metralhas). Pois são pessoas que não tem o mínimo de ética nos negócios.

Só pra confirmar a pizzaria é a São Pedro da Mooca, se sim, ótima escolha.
Abs

Da próxima tem que convidar todos os 3vvistas, ok?

Está mesmo muito suspeito esta enquete do site assina muricy pois agora 19:30 o placar está 31.300 a favor e 14.050 contra. Vamos acompanhar

Os comentários estão desativados.