Categorias
Drops

DROPS 06/07/09: fumaça cinza

DA REDAÇÃO DO 3VV

FUMAÇA CINZA

Ainda não foi hoje. A confirmação do novo treinador do Palmeiras – esperada para esta segunda-feira – ainda não aconteceu.

Mas calma: quando este post for publicado estarão faltando 3,5 horas para o final da segunda-feira.

INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS

Outros dizendo que Muricy esperava proposta do Qatar. Alguns afirmando que Muricy espera a proposta do Inter.

Já falamos aqui: besteira! Muricy não sairá da cidade, por motivos particulares.

E a proposta do Qatar era menos do que ele recebia (líquido).

PRÁ QUEM TORCE O NARIZ…

… para Muricy, vale lembrar que Felipão era odiado pela torcida palmeirense antes de vir para cá.

Seguramente qualquer treinador que treine o Palmeiras com seriedade e
respeite o clube e sua tradição será respeitado pelo palmeirense.

ENTÃO VEM OU NÃO VEM?

Aparentemente estão na fase da negociação.

Mas – de acordo com o Lance! – o número 2 da lista é Dorival Junior, para desespero do palestrino Cocão!

Calma Franceschini, Dorival cairia muito bem nesse time.

EVAIR NA COMISSÃO TÉCNICA

O mesmo Lance! que falou de Dorival (com propriedade) também informou hopje que o Presidente Belluzzo quer Evair na comissão técnica do próximo treinador.

A matéria é do palmeirense Thiago Salata. E é isso mesmo!


EXCELENTE ARTIGO

Ugo Giorgetti escreveu em sua coluna dominical do Estadão um excelente artigo sobre o novo treinador palmeirense, qualquer que seja ele.

Giorgetti pede ao treinador paciência com a nossa torcida.

É isso mesmo: o treinador que deve ter paciência. De acordo com o colunista, o palmeirense não vai ao estádio para apoiar o time. Vai ao estádio para “ver o time jogar”.

Muito boa, pena que não podemos reproduzí-la aqui…

ENQUANTO ISSO, DO LADO DE LÁ DO MURO…

Hernanes afirma: “não vamos brigar para não cair”.

Não deu para evitar um leve sorriso no canto dos lábios…

Deu no globoesporte.com.

ESTAMOS ATENTOS

O treinador não será confirmado hoje? Sabemos lá… mas assim que tivermos notícias vamos publicar por aqui. Fiquem por perto…

Saudações Alviveredes!

56 respostas em “DROPS 06/07/09: fumaça cinza”

por mais que o cara queira tempo… tá esperando oq..??

porq tão embaçando tanto pra fechar com o muriçoca…???

tem rolo nessa história….

@Fabio (53):
Não concordo, acho que o processo foi conduzido de acordo com as peculiaridades de uma das partes: o Muricy.
Toda negociação é conduzida de acordo com o interesse das partes.
No caso, o interesse do Palmeiras é no Muricy, e o do Muricy ninguém sabe.
Eu, assim como a diretoria de futebol, aposto no Muricy até que ouvir um “não” dele, afinal não vejo motivos para muita pressa.

Alvaro (48) talvez essa sua sugestão, ainda que votassemos apenas para o conselho, angariasse mais sócios que os ingressos… hehe, sei que é exagero, mas falando de Palmeiras seria uma revolução política no clube… para melhor!

Independente se assina Muricy, efetive Jorginho ou venha outro comandante a Diretoria do Palmeiras não conduziu bem este processo.

Sou fã incondicional do Belluzzo, como presidente do Palmeiras, como economista, como jurista, como sócio da carta capital etc e tal..

Mas, nessa “via crucis” de contratar o técnico agiu o Belluzzo como um adolescente..

Exemplifico – desde o começo só tinhamos uma opção: Muricy Ramalho, o Abelão, todos sabemos, que não seria contratado nesse momento.

O fato de só ter um treinador de renome disponível (entenda.. desempregado) no mercado não significa que a Diretoria deve tratar a negociação uma concorrência pública.

Genaro, Belluzzo, Toninho, Governador e outros cardeais verdes tornaram pública a opção única pelo Muricy e demonstaram, de forma pública e notória a falta de habilidade para tratar do assunto., declamando suas preferencias pessoais aos quatros cantos e para quem quisesse ouvir..

No final das contas.. pressupomos que a dondoca não assine – o treinador chega sem prestigio.. como carne de segunda dura de engolir .. e o Jd Leonor vibrará com a recusa do mal humorado..

Entendo as razões do Muricy, precisa de uma quarentena minima (pelo menos algumas semanas) para descansar.. analisar os jogos.. por a cabeça em ordem…

francamente.. se eles sequer conversaram (como disse Belluzzo ao MN no domingo) – o Muricy não devia ser considerado opção única.

Sem brincadeira… estou decepcionado.. e no fim das contas.. acredito q. é muita fumaça.. branca ou cinza por conta de um técnico.. Traga o Zenga, o Bianchi, efetive Jorginho.. nos supreenda Sr Presidente.;.

Valter,

Este Cereto é um fanfarrão, um gambá que vai ser o primeiro dar risadas de nós se caso o Muricy não acerte… mas penso que ele esta certo, o Muricy ñ quer sair de sampa e vai acabar assinando com a gente…vamos aguardar!!!!

Tento descobrir algum furo, mas só encontro notícia ruim, do tipo desta aqui:
http://terceirotempo.ig.com.br/boatos_interna.php?id=67
Não tem porque esperar mais, ele ja voltou das férias, ele esta desempregado, foi mandado embora, porque tanto respeito com quem não teve quando da sua demissão?
Ele tem que seguir sua vida e esquecer o seu ex-clube.
Vamos apertar aih diretoria, não podemos passar de hoje.
Temos que ir pra cima, se tinha que pensar alguma coisa, ja teve todo o tempo necessario.
Isso ja esta virando uma novela e quando se arrasta assim é porque ele esta sem tesão para trabalhar conosco, aih ja viu.
Porque depois desse tempo todo, nem quero pensar se levarmos um chapeu, vamos ter que aturar a imprensa e o pior, a corneta da oposição.
Assina Muricy!

Sinceramente eu não consigo entender o Muricy a duas semanas ou não negociando com o palmeiras ou não , vai entender quando eles vão se reunir ou não , quero só ver se o Tite bandeira cair na quarta ou quinta ele não vai promover um leilão por conta própria , tipo quem paga mais tem o meu trabalho , o muricy primeiro vem com a história que era muito recente assinar com o palmeiras porque a pouco tempo tinha recindido com os bambis , depois a história vem a tona e a gente fica sabendo que não era nada disso , era porque ele tinha vinculo com a bixarada ainda , e agora ? Vem ou não , como a gente costuma dizer aqui no interior , ou caga ou desocupa a moita muricy.

Quanto ao Evair ta certinho a diretoria , tem muita a ensinar ele a um grupo tão jovem como esse do palmeiras seria uma boa.

Fico eu nervoso aqui e aguardando noticias.

Abraço a Todos.

Complementando a sugestão do Thobias (44), seria espetacular se o sócio torcedor pudesse votar nas eleições do Palmeiras!

Claro que isso não se faz com uma canetada da noite pro dia, mas seria uma maneira das pessoas que amam o Palmeiras participarem da vida do clube.

entao no lado rosa da força estao preocupadas com o rebaixamento?rs
não sei quem será o tecnico, só sei que será melhor que o Luxotan.

Quanto a nossa diretoria de futebol o problema dos desencontros entre o que eles falam é básico: é muito cacique e pouco índio.

A referida diretoria está tão desgastada que é o próprio Belluzzo quem tem ficado à frente das questões do futebol.

A solução para esse problema é uma só: CORTAR 3 dos 4 diretores. UM diretor só, UM homem FORTE no futebol e basta.

Vicente, não sei se vc está trabalhando no projeto do sócio-torcedor, mas eu vou enviar a sugestão caso vc possa levá-la à esfera competente:
Trata-se de colocar como benefício para os sócios-torcedores de fora de São Paulo, ao invés de descontos nos ingressos, descontos nos pacotes Pay Per View, ou mesmo sorteios de pacotes.
Isso melhoraria nossas estatísticas para as cotas de TV e com certeza possibilitaria o acesso aos palmeirenses em todo o Brasil e no mundo!

Verdade Alvaro nossa diretoria de futebol é uma bagunça todo mundo fala uma coisa diferente,
e não sei não se o Muricy não ta afim mesmo de ir pra outro clube, acho que se realmente ele quizesse já teria assinado com o verdão, mas sinceramente, se não vir o Muricy não vejo outro tecnico pra dirigir não ha não ser Felipão que não vira pro Brasil tão cedo

Nem acabou a novela Muriçoca e já devemos nos acostumar com a novela Ortigoza.

E tome entrevista de Toninho Cecílio, Genaro Marino, Saverio Orlandi e Gilberto Cipullo, desencontradas como sempre…

Prof. Belluzzo, nossos quadros são tão pobres assim que não temos alternativas melhores para a diretoria de futebol?

Se o Muricy fizer isto não sera o primeiro que vai nos dar um chapeu

entao eu nunca fui em estadio e muito menos em um jogo do verdao pois sou sul matogrossense e atualmente vivo no japao
muitos tiran sarro por eu me descabelar com o palmeiras mas nem ligo
a minha visao que tenho do alvi-verde no momento atual é o seguinte 😮 sujeito comprou uma casa antiga e tem que morar nela
ae oque ele tem q fazer? primeiro desinfectar a casa para tirar as pragas vermes sanguesugas insetos e adjcentes depois acabar com os vicios da casa que é por ai que se vai muito dinheiro
encanaçao corrompida fiação velha que vai mais um pouco de dinheiro
depois investir na acessibilidade e utilidade da casa fazendo com que os processos dela se agilizem e por ultimo a parte visual
e sem esquecer que tudo isso sem abandonar o barco hehehehehehehe
muitos criticam o prof mas nw sabe oq dizem
sei q me irritei muito com o madureira mas agora é o momento de entender e apoiar
pq nw estamos construindo um time para ganhar hj e dar problema amanha e sim um time para ganhar sempre sem problemas

É temos que ficar de olho, com certeza os gambas terão um dos melhores centro de treinamentos por que tem politico por tras disto, o que eu acho uma tremenda sacanagem

4. Evair na comissão técnica:
Excelente!!
Também já ouvi comentários de Arce e Zinho.
Desses 3 gostaria mais de Evair e Arce, o Zinho é funcionário da Traffic lá em Miami e eu questionaria a sua imparcialidade.

1. Muricy:
No “Jogo Aberto” disseram que o Tata já está acertado.

2. Patrocínio “bambi”:
Se eu não me engano os bambis atingiram essa cota pq eles tem uns patrocinadores que não anunciam no uniforme, mas apenas para banners, Morumbi, CT etc.
Não sei quanto nós temos.

3. Presidentes “gambás”:
realmente me preocupou muito esse história do Ronaldo falar que o Lula é o cara que mais esta ajudando o corinthians nessa reformulação, inclusive pela reação dele de quem falou o que não devia e ainda tentou desconversar.
Detalhe: ao tentar desconversar ele falou que o Lula está ajudando com umas empreiteiras… acho que ele não lembra dos escandalos de corrupção envolvendo empreiteiras no atual governo né…

Vicente, vc esqueceu de postar uma foto do Obinão depois do jogo de domingo. Quase que ele pede uma música no fantástico! Quase!
Com Ortigoza ganhando ritmo de jogo, e o Edmilson entrando na zaga acho que nosso time ficará nos “trinques”.
Basta lembrar que nós ainda temos o Willians e o Marquinhos, que ainda vão dar o que falar. Aguardem e verão!

Olha espero que o verdão contrate jogadores eu não acredito no titulo com estes jogadores não. Precisamos de no minimo 3 ou 4 bons jogadores pra vestir a camisa e jogar.

Fora isso se ganharmos com o Muricy no banco imagina a crise na spfw

O tecnico tem que vir, mas tem que contratar tambem não adiante ter um bom tecnico e um time fraco se não a torcida queima o tecnico

Boa Alberto, é isso mesmo, mas acho que desta semana não passa!

E outra tem gente falando que ele é bambi, mas acima de tudo o cara é profissional e será muito bom para nós termos um técnico que acabou de sair de uma rival, já que vai poder nos mostrar as nossa deficiências vistas de fora, tipo ” eu ganhava do Palmeiras por causa disto, disto e disto…e agora podemos mudar isto, isto, etc…”

Vamos esperar e confiar que se ele não quisesse o Palmeiras tenho certeza que já teria dito e não nos deixaria esperando em vão!!

Sou contra, sou Palestra, por mim nenhum bambi pisa em solo sagrado! Porém, a vergonha de ver o gigante Palmeiras ser recusado publicamente por um inimigo me causa mais repulsa ainda.
Que situação em Prefessor que o Sr. nos colocou.
Não poderia ter ficado quieto até ter conseguido ser recebido pelo banguela?

É melhor esperar e contratar um bom profissional do que pegar o Dorival Junior, que nem ao menos consegue colocar o Vasco no G4 da Série B!!!!

Se não tem vencedores disponíveis no mercado é melhor deixar o interino! Mais: é preciso reforçar o time, mas somente para as posições em que o atual titular não vai fazer nenhuma falta. E mais: se for o Muricy, não esperem uma lista de jogadores a serem contratados, ele tem o hábito de valorizar até o fim os jogadores do elenco.

Pessoal, vamos ter um pouco de calma com o Muricy e explico porquê. Eu também já disse aqui que ele estava esnobando o Palmeiras, mas na realidade, lembrando uma entrevista que ele deu ainda como técnico do SPFC, ele falou que estava muito cansado, há 10 anos num ritmo infernal e que se saísse do clube iria tirar férias. E foi o que ele fez. Foi para o Guarujá, desligou o celular, foi para Ibiúna… É o “timing” do cara. Se nós palmeirenses estamos ansiosos neste momento, isso não é problema dele. E tem mais: é melhor ele aceitar uma proposta com calma, planejar todo um trabalho devagar, descansado, para depois não se arrepender, do que ser afobado e depois sair em 6 meses. Sem esquecermos que o cara tem uma história no nosso arquiinimigo, o que torna a “pulada de muro” nada fácil para ele. Logo, sejamos coerentes com o Muricy “profissional”. Lembremos também que ele é daquele tipo de comandante obstinado, trabalha que nem um maluco, não dá trégua. Ou seja, é um cara que se desgasta pacas fisicamente (problemas estomacais, de rins, etc.). Assim, CALMA GALERA!!!

Eu acho melhor esperar mas contratar certo do que depois ter que aguentar Bonamigo, Tite, Caio Jr. etc…

Bom dia a todos
espero que venha o muricy, mas se for pra ficar de nhem nhem nhem, traz outro, aqui não é o olaria porra, o cara deveria ter orgulho de trabalhar no palmeiras, ainda mais que quando jogou contra, sabia da força do time e do clube
abraços

É bom ler que nenhum técnico é escolha unânime entre os nossos torcedores porque acho que nenhum deles será garantia de título.

oi bom dia a todos!!!!!!!

só uma consideração, nossa diretoria é amadora demais, já é um absurdo ficarmos sem treinador esse tempo todo, mais absurdo ainda é divulgar que esta esperando a intenção do muriçoca pra negociar!!!!
e se isso não der certo!? quer negociar, negocia sem alarde, se não vingar ninguém fica sabendo a torcida e nem a diretoria não passam vergonha!!!!
agora podemos ser esnobados pelo muriçoca em rede nacional ou vcs acham q a imprensa não vai fazer um carnaval se ele não vier!?manchete ” MURICI ESNOBA PALMEIRAS” – TÉCNICO DEMITIDO DO SPFW NEM OUVE PROPOSTA ALVI VERDE – e nós torcedores podemos ser humilhados novamente e outra coisa manda esse muriçoca procurar as negas dele o cara vai receber o dobro do q ganhava nos bambis e fica fazendo doce!!! vai se catar o mané!!!!!!!!

O Muricy q va para o inferno!! Segundo o PVC, nem reunião teve, pq o desgraçado não deu sinal de vida, etão ele q se foda!!

Deixa o Jorginho mesmo, pq se for confirmado a venda de Pierre, CX10 e DS7, não tem tecnico que de jeito, nem Felipão!!

Vicente & Cia….

Estou à espera do novo técnico.

Mas a melhor notícia do drops foi a declaração do Hernanes. Hahaha.
Entrou no ciclo do declínio.

muricy assina logoooooooo…

tbm acho q a imprensinha nao vai encarar com o mesmo “bom humor” com o muricy no verdao…

evair??/ quem sabe ele nao ensina o willians a chutar pro gol.

ATENÇÃO

alguem ai viu o Bem amigos ontem???

qndo o Ronaldo falou que o presidente Lula estava ajudando os gambas??

ai ele desconversou… falou q o presidente so estava ajudando com uns contatos para a reforma do CT gamba…

bem q eu desconfiei muito qndo o gordo veio pra ka ele foi ver o presidente…

ganha a CB e vai ser o presidente…. nunca vi isso…

ai ta rolando grana SIM…

abracos

PELO AMOR DE DEUS, DORIVAL JR. NÃO. TEM QUE SER O MURIÇOCA. CHEGA DE TÉCNICO MEIA-BOCA. O MURICI VAI SER COMO O TELÊ FOI NAS MENINAS. VAI GANHAR TUDO NO VERDÃO, INCLUSIVE MATA-MATA. ABRAÇOS.

Gostei da descrição do amigo Alberto sobre o Sir Ferguson… Porém – conforme vi noutros blogs – acho que o Muricy já está contratado. Essa encenação seria apenas para despistar… afinal acredito em nossa diretoria como muitos.

E quanto ao Dorival e Jorginho… consenso geral de que não é hora para apostas.

Com todo respeito ao Evair, que é nosso ídolo (apesar de ter vestido a camisola dos vizinhos e lá ter sido campeão, o que para mim EXECRA qualquer um), ele não deveria misturar as bolas e querer compor comissão técnica nem nada no Palmeiras. Dorival Júnior não é pequeno demais para o Palmeiras. O Palmeiras é grande demais para Dorival Júnior. Não somos clube de contratar técnicos novatos, que estão começando. Fizemos isso com o VL nos tempos de Bragantino, mas o cara recebu “apenas” uma seleção para treinar da Parmalat. Logo, o mínimo que mercemos para treinar nosso time seria o Muricy. O ideal para mim seria Sir Alez Ferguson. Mas como esse indivíduo também defende as cores daquele time falsificado da cidade falsificada, quero que ele vá para o inferno.

Independente do treinador ser confirmado ou não, o trabalho continua e o campeonato também.
A respeito do Evair na comissão técnica, já havia sugerido isso em um post a alguns dias atrás, quando colocaram todos os possíveis treinadores e até o nome do Sillas surgiu na lista.

O Muricy está longe de ser o técnico dos meus sonhos.

Continuo achando que o SPFC ganhou DOIS campeonatos no apito.

Detesto sua falta de educação.

MAS…

é inegável que o cara é honesto, sério e TRABALHADOR.

Para o Palmeiras, NESTE momento, é algo fundamental.

Eu teria dispensado o Luxa em Dez/08 e trazido o Dorival, como isso nao aconteceu e pensando no contexto atual, BOLA DENTRO DA DIRETORIA.

Espero que a torcida não fique enchendo o saco do Muricy só porque ele era do Bambi – ele nunca nos desrespeitou enquanto esteve lá e sempre falou com muita admiração do Ademir da Guia por exemplo.

Não gosto do Muricy, e ainda torço para que não venha. Mas não é pelo fato dele ser sãopaulino, pois isso é uma grande idiotice. Não gosto, mas reconheço, e é inegável, que ele sempre foi muito profissional.

Mesmo quando estava empregado nos bambis o Muricy não alardeava o lado torcedor fanático, como fazia o Luxa em relação ao Flamengo. E se vier para o Palmeiras, com certeza jamais vai enaltecer ou fazer comparações com o inimigo, como gostava de fazer o Luxemgurgo.

A tentativa de ironia nas declarações do bambi Casares apenas demonstra que elas estão preocupadas com a possível contratação pelo Palmeiras. Já se conscientizaram que fizeram uma grande besteira na troca pelo Ricardo Gomes. Bom castigo para esses sanguessugas, profissionais do aliciamento.

Mestre, vai nos deixar acordados aqui até que hs? Ou melhor voltar amanha cedo.. rs!

Informação do PVC: o Marcos recebeu convite da CBF pra participar da Copa das Confederações.
O Marcos pediu a compreensão da CBF, ele não podia aceitar o convite. Tinha que ajudar o Palmeiras.

Sensacional!

olá!!

já está pintado: muricy será o novo técnico

evair? pode ser o treinador de centroavantes….

aproveitando q o vicente falou sobre o outro lado do muro peço licença para reproduzir um post do fim do pós jogo:

OFF TOPIC: que matéria tendenciosa e sem fundamento do lance…..

vejam
—————————————————————–

SÃO PAULO OFICIALIZA NOVO PATROCINADOR

Braço da LG nas mangas, mas uniforme não será “outdoor”

LANCEPRESS!

Após quatro meses de negociação, o São Paulo oficializou nesta segunda-feira o nome da empresa que estampará a manga da camisa do time. A IPS (In Plane Switching) refere-se a uma tecnologia desenvolvida para televisores de LCD, sendo um braço da LG, patrocinadora do clube. A marca está presente nas mangas desde o empate contra o Santo André em 13 de junho.

O contrato foi firmado até fevereiro de 2010, e, segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor, o acordo prevê valores em torno de 3 milhões, fato que faz com que o clube ultrapasse a meta de 30 milhões de reais em patrocínio, estipulado para o ano de 2009.

De uma forma discreta, ao contrário do que tem sido feito pela maioria dos outros clubes brasileiro, o novo patrocínio objetiva manter o equilíbrio das marcas. Segundo o diretor de Marketing Júlio Césares, foi especialmente pensando em não prejudicar o maior patrocinador do clube e não fazer do uniforme dos jogadores “outdoor ou macacão de Fórmula 1”.

———————————————————————

meu deus onde os bambis de salário atrasado têm 30 milhões em patrocínio??????
cadê o fundamento pra isso?
jornal cor de rosa….

84 – Danilo Navarro Ferreira 06/07/2009
ainda quiseram dizer que o é um clube diferenciado e que a maioria dos outros clubes passa chapéu e vende o botão da camisa…

os bambis negociam a manga da camisa faz tempo…o palemiras só tinha negociado por poucos meses com a siemens em 2005 se não me engano…..só vi patrocinador na manga no ano passado
e os bambis são diferentes????????
com juvenal pinguço pedindo ajuda do estado e da pregfeitura em evento na cara dura pra fazer dar certo aquele arremedo de projeto????aquele puxadinho ridículo e enganatório???
é revoltante a postura bambi do lance….

Seja bem vindo Muricy!!!
Seja vc mesmo não precisa mudar, mas esteja ciente, que queremos o titulo do brasileirão deste ano pra começar.
Quero ver vc mão humorado todo dia, desde que o Palmeiras esteja no topo na tabela.
Que assim seja.

Há duas semanas que o Keirrison não aparece no CT. Todos estes dias estão sendo descontados do salário, certo?

Pelamordedeus Vicente, não compara Felipão com esse bambi.
Sei que estou malhando em ferro frio, pois já está tudo acertado. O tempo dado é justamente para as respectivas torcidas digerirem o fato e também para o cara espairecer um pouco. O namoro Belluzzo/Murici vem desde o aniversário do Faustão, uma semana antes dele cair no São Paulo.
Mas ainda tenho esperanças de que caia a ficha da diretoria e ele não venha.
Vide: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1220191-9827,00-CASARES+APROVA+NAMORO+ENTRE+MURICY+E+PALMEIRAS+MAS+DIZ+QUE+TECNICO+E+TRICOL.html

Só vou citar uma situação: imagine uma entrevista coletiva à imprensa, pós jogo.
Se no spfw ele já não tinha paciência e era grosso, imagine quanto tempo duraria essa coletiva após um empate em casa com o, … digamos …., Noroeste? Lá a impren$inha aturava, por contrato. No nosso caso, quanto tempo levará a fritura?
Que me perdoem os entusiastas, inclusive o mui querido Vicente, mas não tenho bons pressentimentos com essa besta no time.

Cheguei a comentar ontem sobre a coluna do Ugo (que entre outras coisas foi o autor do filme Boleiros, o único filme sobre futebol, neste país que se acha o país do futebol). Acho que ele é o único Palmeirense que escreve lá. Conhece a alma da nossa torcida porque faz parte dela.

Eu quero logo um técnico e, de preferência, o Muricy, com seu mal-humor e tudo.

abs,

O lance da paciência com a torcida é hilário…mas é verdade…rs…somos chatos, mas somos diferenciados…é duro discutir futebol com palmeirense…pois, para nós, argumentos e história não faltam!!!

Fala Vicente,

Tá na cara que o Muricy está acertado a um tempo… o Palmeiras não ia ficar esperando se não tivesse um acerto com ele… ele só precisava acertar a rescisão e a homologação com os Bambis. Se o acerto fosse divulgado antes, corria o risco dele nem receber o que tavam devendo pra ele (ué, mas o time exemplo de administração fica devendo pra alguém???)…

A Diretoria não procurou nenhum outro técnico… as especulações (Abel Braga, Dorival, Mancini, Zinho, etc…) são jogo de cena… e a imprensa, ridícula, pra vender notícia, publica o que qualquer um fala.

Amanhã, ou daqui a algumas horas, como vc mesmo sabiamente diz (pra bom entendedor, meia palavra basta) o acerto vai ser divulgado.

Na minha opinião, ótimo negócio… no contexto do que se apresenta no mercado. O duro vai ser aguentar o mau humor nas entrevistas (criticávamos tanto isso). Mas se fizer um trabalho sério e competente, e o mais importante, respeitar a Instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, pode até falar uns palavrões nas entrevistas coletivas, cuspir marimbondos nos microfones e xingar jornalistas (se bem que tem uma porção que merece ser maltratada).

Enfim, rumo a uma nova era no Palestra.

Abraços e Saudações Palestrinas!!!

Vicente, tem um fator que faz toda a diferença: O Felipão era do Grêmio e com este clube tivemos uma rivalidade momentânea causada por um excesso de jogos num curto período. Com as meninas a rivalidade é de longa data e com fatos marcantes nesta histórica rivalidade. Mesmo sabendo que ele, Muricy, é a melhor opção disponível no momento, é difícil de engolir.

Se tanto dizemos como foi a forma de obtenção dos títulos na mão grande nos últimos dois anos, como agora a maioria de nós enche o muriçoca de méritos? Não estaríamos endossando que o SPFW ganhou todos os títulos por mérito absoluto e com 100% de lisura? Vamos debater aqui! O que o resto da galera tem a dizer?

Você tá muito tranquilo hein?
Acho que a fumaçã branca já já começa a sair daquelas torres do outro lado da Matarazzo… rsrsrsrs

Depois destes pitacos, só dá pra imaginar o Belluzzo saindo em uma varanda de frente pra Turiaçu, estendendo nela uma enorme bandeira do Palmeiras e falando em alto bom som: Habemos técnico!

Abs

Os comentários estão desativados.