Categorias
Drops

DROPS 06/07/09: fumaça cinza

DA REDAÇÃO DO 3VV

FUMAÇA CINZA

Ainda não foi hoje. A confirmação do novo treinador do Palmeiras – esperada para esta segunda-feira – ainda não aconteceu.

Mas calma: quando este post for publicado estarão faltando 3,5 horas para o final da segunda-feira.

INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS

Outros dizendo que Muricy esperava proposta do Qatar. Alguns afirmando que Muricy espera a proposta do Inter.

Já falamos aqui: besteira! Muricy não sairá da cidade, por motivos particulares.

E a proposta do Qatar era menos do que ele recebia (líquido).

PRÁ QUEM TORCE O NARIZ…

… para Muricy, vale lembrar que Felipão era odiado pela torcida palmeirense antes de vir para cá.

Seguramente qualquer treinador que treine o Palmeiras com seriedade e
respeite o clube e sua tradição será respeitado pelo palmeirense.

ENTÃO VEM OU NÃO VEM?

Aparentemente estão na fase da negociação.

Mas – de acordo com o Lance! – o número 2 da lista é Dorival Junior, para desespero do palestrino Cocão!

Calma Franceschini, Dorival cairia muito bem nesse time.

EVAIR NA COMISSÃO TÉCNICA

O mesmo Lance! que falou de Dorival (com propriedade) também informou hopje que o Presidente Belluzzo quer Evair na comissão técnica do próximo treinador.

A matéria é do palmeirense Thiago Salata. E é isso mesmo!


EXCELENTE ARTIGO

Ugo Giorgetti escreveu em sua coluna dominical do Estadão um excelente artigo sobre o novo treinador palmeirense, qualquer que seja ele.

Giorgetti pede ao treinador paciência com a nossa torcida.

É isso mesmo: o treinador que deve ter paciência. De acordo com o colunista, o palmeirense não vai ao estádio para apoiar o time. Vai ao estádio para “ver o time jogar”.

Muito boa, pena que não podemos reproduzí-la aqui…

ENQUANTO ISSO, DO LADO DE LÁ DO MURO…

Hernanes afirma: “não vamos brigar para não cair”.

Não deu para evitar um leve sorriso no canto dos lábios…

Deu no globoesporte.com.

ESTAMOS ATENTOS

O treinador não será confirmado hoje? Sabemos lá… mas assim que tivermos notícias vamos publicar por aqui. Fiquem por perto…

Saudações Alviveredes!

56 respostas em “DROPS 06/07/09: fumaça cinza”

por mais que o cara queira tempo… tá esperando oq..??

porq tão embaçando tanto pra fechar com o muriçoca…???

tem rolo nessa história….

@Fabio (53):
Não concordo, acho que o processo foi conduzido de acordo com as peculiaridades de uma das partes: o Muricy.
Toda negociação é conduzida de acordo com o interesse das partes.
No caso, o interesse do Palmeiras é no Muricy, e o do Muricy ninguém sabe.
Eu, assim como a diretoria de futebol, aposto no Muricy até que ouvir um “não” dele, afinal não vejo motivos para muita pressa.

Alvaro (48) talvez essa sua sugestão, ainda que votassemos apenas para o conselho, angariasse mais sócios que os ingressos… hehe, sei que é exagero, mas falando de Palmeiras seria uma revolução política no clube… para melhor!

Independente se assina Muricy, efetive Jorginho ou venha outro comandante a Diretoria do Palmeiras não conduziu bem este processo.

Sou fã incondicional do Belluzzo, como presidente do Palmeiras, como economista, como jurista, como sócio da carta capital etc e tal..

Mas, nessa “via crucis” de contratar o técnico agiu o Belluzzo como um adolescente..

Exemplifico – desde o começo só tinhamos uma opção: Muricy Ramalho, o Abelão, todos sabemos, que não seria contratado nesse momento.

O fato de só ter um treinador de renome disponível (entenda.. desempregado) no mercado não significa que a Diretoria deve tratar a negociação uma concorrência pública.

Genaro, Belluzzo, Toninho, Governador e outros cardeais verdes tornaram pública a opção única pelo Muricy e demonstaram, de forma pública e notória a falta de habilidade para tratar do assunto., declamando suas preferencias pessoais aos quatros cantos e para quem quisesse ouvir..

No final das contas.. pressupomos que a dondoca não assine – o treinador chega sem prestigio.. como carne de segunda dura de engolir .. e o Jd Leonor vibrará com a recusa do mal humorado..

Entendo as razões do Muricy, precisa de uma quarentena minima (pelo menos algumas semanas) para descansar.. analisar os jogos.. por a cabeça em ordem…

francamente.. se eles sequer conversaram (como disse Belluzzo ao MN no domingo) – o Muricy não devia ser considerado opção única.

Sem brincadeira… estou decepcionado.. e no fim das contas.. acredito q. é muita fumaça.. branca ou cinza por conta de um técnico.. Traga o Zenga, o Bianchi, efetive Jorginho.. nos supreenda Sr Presidente.;.

Valter,

Este Cereto é um fanfarrão, um gambá que vai ser o primeiro dar risadas de nós se caso o Muricy não acerte… mas penso que ele esta certo, o Muricy ñ quer sair de sampa e vai acabar assinando com a gente…vamos aguardar!!!!

Tento descobrir algum furo, mas só encontro notícia ruim, do tipo desta aqui:
http://terceirotempo.ig.com.br/boatos_interna.php?id=67
Não tem porque esperar mais, ele ja voltou das férias, ele esta desempregado, foi mandado embora, porque tanto respeito com quem não teve quando da sua demissão?
Ele tem que seguir sua vida e esquecer o seu ex-clube.
Vamos apertar aih diretoria, não podemos passar de hoje.
Temos que ir pra cima, se tinha que pensar alguma coisa, ja teve todo o tempo necessario.
Isso ja esta virando uma novela e quando se arrasta assim é porque ele esta sem tesão para trabalhar conosco, aih ja viu.
Porque depois desse tempo todo, nem quero pensar se levarmos um chapeu, vamos ter que aturar a imprensa e o pior, a corneta da oposição.
Assina Muricy!

Sinceramente eu não consigo entender o Muricy a duas semanas ou não negociando com o palmeiras ou não , vai entender quando eles vão se reunir ou não , quero só ver se o Tite bandeira cair na quarta ou quinta ele não vai promover um leilão por conta própria , tipo quem paga mais tem o meu trabalho , o muricy primeiro vem com a história que era muito recente assinar com o palmeiras porque a pouco tempo tinha recindido com os bambis , depois a história vem a tona e a gente fica sabendo que não era nada disso , era porque ele tinha vinculo com a bixarada ainda , e agora ? Vem ou não , como a gente costuma dizer aqui no interior , ou caga ou desocupa a moita muricy.

Quanto ao Evair ta certinho a diretoria , tem muita a ensinar ele a um grupo tão jovem como esse do palmeiras seria uma boa.

Fico eu nervoso aqui e aguardando noticias.

Abraço a Todos.

Complementando a sugestão do Thobias (44), seria espetacular se o sócio torcedor pudesse votar nas eleições do Palmeiras!

Claro que isso não se faz com uma canetada da noite pro dia, mas seria uma maneira das pessoas que amam o Palmeiras participarem da vida do clube.

entao no lado rosa da força estao preocupadas com o rebaixamento?rs
não sei quem será o tecnico, só sei que será melhor que o Luxotan.

Quanto a nossa diretoria de futebol o problema dos desencontros entre o que eles falam é básico: é muito cacique e pouco índio.

A referida diretoria está tão desgastada que é o próprio Belluzzo quem tem ficado à frente das questões do futebol.

A solução para esse problema é uma só: CORTAR 3 dos 4 diretores. UM diretor só, UM homem FORTE no futebol e basta.

Vicente, não sei se vc está trabalhando no projeto do sócio-torcedor, mas eu vou enviar a sugestão caso vc possa levá-la à esfera competente:
Trata-se de colocar como benefício para os sócios-torcedores de fora de São Paulo, ao invés de descontos nos ingressos, descontos nos pacotes Pay Per View, ou mesmo sorteios de pacotes.
Isso melhoraria nossas estatísticas para as cotas de TV e com certeza possibilitaria o acesso aos palmeirenses em todo o Brasil e no mundo!

Verdade Alvaro nossa diretoria de futebol é uma bagunça todo mundo fala uma coisa diferente,
e não sei não se o Muricy não ta afim mesmo de ir pra outro clube, acho que se realmente ele quizesse já teria assinado com o verdão, mas sinceramente, se não vir o Muricy não vejo outro tecnico pra dirigir não ha não ser Felipão que não vira pro Brasil tão cedo

Nem acabou a novela Muriçoca e já devemos nos acostumar com a novela Ortigoza.

E tome entrevista de Toninho Cecílio, Genaro Marino, Saverio Orlandi e Gilberto Cipullo, desencontradas como sempre…

Prof. Belluzzo, nossos quadros são tão pobres assim que não temos alternativas melhores para a diretoria de futebol?

Se o Muricy fizer isto não sera o primeiro que vai nos dar um chapeu

Os comentários estão desativados.