Categorias
Drops

DROPS 21/07/09: rapidinhas e genéricas…


TRANSMISSÃO NA BAND

Claudio Kristeller, quase um dos fundadores do 3VV, avisa: o jogo Palmeiras x Goiás nesta quarta-feira passará na Band.

Não sei qual o jogo da Globo.


DESVALORIZAÇÃO DE CADEIRAS?

O leitor do 3VV Vilcemar Fernandes Maia Filho indicou um link no Terra Esportes sobre o leilão de cadeiras cativas no Morumbi. O leilão aconteceria hoje às 10 horas da manhã e o lance inicial era de R$ 4,5 mil.

Esse tipo de ação pode levar à desvalorização das cadeiras. Na matéria há um parágrafo a respeito:

“O leilão e a possível desvalorização das cadeiras causam certo estranhamento, já que o São Paulo, segundo a CBF, tem a terceira melhor média de público da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009”.

Desvalorização é? Hummmmm…. o link é
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3885762-EI13759,00.html.


DAVID NO FLAMENGO?


O futebol realmente apresenta surpresas. O zagueiro David deu um sumiço do Palmeiras e foi para o Panathinaikos da Grécia. A situação jurídica do atleta está pendente numa espécie de Corte Arbitral e o Palmeiras – de acordo com quem conhece um pouco sobre legislação esportiva – deve ganhar a ação.

Mas nesse ínterim o jogador foi negociado com o Flamengo. Foi noticiado no globoespore.com/flamengo.

Piada hein?


RENTERÍA NO PALMEIRAS?

Deu no globoesporte.com/palmeiras: o empresário do jogador Rentería afirma que o colombiano não acertou com o Cruzeiro e irá para um dos líderes do Brasileiro.

Ou Palmeiras, ou Atlético ou Vitória.

Se Rentería viesse para o Palmeiras teríamos um problema: um dos nossos estrangeiros – Armero, Figueroa, Ortigoza – não poderiam ser relacionados para jogos. No máximo três estrangeiros podem estar presentes em uma partida.

Será que é por isso que Ortigoza teve sua presença apenas prorrogada por três meses?


DECLARAÇÃO INFELIZ

Luxemburgo esteve no Bem Amigos desta segunda-feira.

Cuspiu no prato que comeu. Disse que foi desligado porque era caro ao clube. E que seu comentário sobre a saída do Keirrison era de boleiro e não de “economista” numa clara referência pejorativa ao Presidente Belluzzo.

Mas faltou dizer o que alguns criticam o ex-treinador, e que justificariam a sua saída. O que seus crítico questionam?

– não trazia o retorno compatível?
– tinha uma estrutura em alguns casos redundante com a estrutura do departamento de futebol do clube?
– treinava adequadamente?
– falou demais na saída de Keirrison?
– tinha um clima péssimo junto a boa parte dos torcedores?
– orientou o clube a fazer um número de contratações erradas, que geraram custos (somados todos os valores contratados) de quase 10 milhões de reais em 3 anos?

No mercado, se você “é saído” da empresa que você trabalhava, a melhor política é se resguardar. Afinal, estamos na era do “profixionalishmo” ou não “profexô”?.

Nesta seara, nota 10 ao comentarista Caio. Disse mais ou menos o seguinte: “o Palmeiras foi coerente. Não pagou ao Muricy o mesmo que pagava ao Luxemburgo. E com Jorginho vem tendo resultados”.

Saudações Alviverdes!

48 respostas em “DROPS 21/07/09: rapidinhas e genéricas…”

PARABÉNS BELUZO. COM VOCÊ TEMOS CERTEZA QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. O MURICI NÃO É NADA BOBO, PERCEBEU QUE A ARENA VEM AÍ E OS BAMBIS É PASSADO. FERRO NELAS.

Sei não perder Ortigoza para ter Rentería? Não parecia uma boa… essa lei tem de mudar… besteira isso… só 3 estrangeiros… acho que se o cara está a mais de 5 anos no país pode ser considerado “quase” brasileiro… na Europa deve ter uma lei parecida…

Concordo com o pessoal, não trocaria o Ortigoza pelo Renteria e espero que não façam isso!

FICA ORTIGOL!

ESSE LUXA É COISA DO PASSADO. JÁ ERA. SÓ NOS TROUXE PREJUÍZO. OUTRA COISA, RETIRO QUANDO DISSE QUE O BELLUZZO ERA FALASTRÃO. O CARA É BOM. SEJA BEM VINDO MURICI.

Desta vez a diretoria esta de parabéns contratou um otimo técnico, mas não pode esquecer de Jorginho, que fez um excelente trabalho, o Jorginho mereceu o cargo mas a diretoria achou por bem contratar um baita tecnico pra garantir o titulo Brasileiro, mas que contratem bons jogadores pro cara trabalhar eu quero ver este time campeão.

Saiu no JT de hoje, isso depois de perder em primeira e segunda instância:
O departamento jurídico do SãoPaulo tenta
conseguir efeito suspensivo contra decisão da Justiça que obriga Juvenal Juvêncio a convocar novas eleições em até 40 dias. O conselheiro Francisco de Assis alega que a mudança do estatuto de 2004 foi ilegal, porque não passou por uma votação de assembleia de sócios.

Muricy na SEP.
Agora os caras não vao reclamar da Diretoria e do Belluzzo qdo ele nao veio a 1ª vez…

Os comentários estão desativados.