Categorias
Drops

DROPS 24/07/09: novos ares; e OFF TOPIC sobre gols perdidos

NOVOS ARES

Muricy Ramalho foi apresentado nesta sexta-feira ao meio dia. Nunca a sala de imprensa da Academia esteve tão cheia.


CLIMA DIFERENTE

Muricy vai se dar muito bem no Palmeiras. Ouçam o que eu estou dizendo.

Com muita serenidade, com muita tranquilidade, falou sobre a vinda ao Palmeiras.

E a coletiva não tinha aquele ar de que, em algum momento, uma frase mal feita ia sair da boca do treinador.

Além disso percebia-se uma completa honestidade nas frases.

PEGADINHAS

Os jornalistas bem que tentaram pegar o treinador. Numa das perguntas queriam saber como seria o conflito com os três filhos, supostamente sãopaulinos, em dia de clássico.

Muricy respondeu: “meus filhos já torceram pro Náutico, pro Inter e pro São Paulo. E agora vão torcer pro Palmeiras”.

E arrematou: “já estão loucos de vontade de ir ao Palestra”.

Acabou o assunto.

SOBRE TRAFFIC

Perguntado sobre o parceiro Muricy respondeu: “eu sou funcionário do clube. Eu vou indicar jogadores ao clube. Se o clube tem um parceiro que quer fortalecer o time, ótimo. Se precisarem eu falo com ele.”

SOBRE CRAQUES

Foi perguntado sobre o craque do time, numa antiga alusão ao time do outro lado do muro, quando Muricy dizia que o único craque lá era o goleiro.

Perguntado se no Palmeiras o único craque era Marcos, o novo treinador palmeirense respondeu:

“Aqui tem o Marcos mas também tem o Diego. Esse é craque!”

SOBRE DIEGO

Perguntado se ia perder Diego, foi politicamente correto mas mandou a mensagem:

“Diego é um craque mas se a Diretoria e o parceiro decidirem pela venda eu não posso impedir. Mas vou pedir para que o jogador fique até o final da temporada”.

SOBRE OUTRAS FUNÇÕES

Sobre atuar além das quatro linhas mandou um recado: “não gosto desta história de treinador querer dar palpite em tudo. Tem treinador que quer até mudar o jardim de lugar. Agora eu não me meto no assunto dos outros e também não gosto quando se metem na escalação do time. Essa é minha responsabilidade.”

SOBRE JORGINHO E C. XAVIER

“Jorginho foi um craque. Foi meu jogador na Portuguesa Santista. É muito inteligente taticamente.”

“Eu lancei C. Xavier. Foi num Gre-Nal. O Inter perdia por 1×0 e o Cleiton entrou no segundo tempo. Viramos o jogo.”

MINHA IMPRESSÃO

Vai se dar muito bem. Estava muito à vontade e não parecia um técnico que até outro dia estava do outro lado do muro.

O Palmeiras escolheu Muricy e Muricy escolheu o Palmeiras. O treinador destacou várias vezes que sua opção era pelo clube e pelos dirigentes e que a primeira conversa – aquela frustrada – serviu para ele perceber que lidava com gente de bem. Pode parecer paradoxal, mas aquela negativa aproximou treinador e clube.

Então é isso. A partir de hoje Muricy é verde. E esse Palmeiras vai longe…

OLHA O DERBY I

Muricy não atuará no Derby. Mas comentou que assistiu aos jogos do Corinthians e do Fluminense.

Perguntado o que viu, disse: “não falo; só vou comentar com o Jorginho e os jogadores”.

Quanta diferença…

OLHA O DERBY II

Às 16 horas Muricy foi formalmente apresentado aos jogadores. Viajará com o grupo para Presidente Prudente. Assistirá a partida das tribunas.

E nós torcedores assistiremos ao jogo querendo muito essa vitória.

Como diria Carmine Paciello: “non faremo prigioneri”.

OFF TOPIC

Maurício Cuzziol, da New Design, me deu a idéia do OFF TOPIC de hoje ser sobre gols perdidos. Mandou este vídeo abaixo. Não conhecia.

Mas nunca vi tantos gols perdidos. Esses daí, até eu, de terno, gravata e mochila faria.

E ainda tem esses da internet. Os 10 gols perdidos mais incríveis.

Na última quarta-feira, em Goiânia, Obina demorou para pegar um cruzamento da esquerda (de C. Xavier) que era gol certo. E depois Daniel Lovinho, quando ainda estava 1×1, perdeu o gol da vitória.

Neste domingo será diferente! Avanti Palestra Scoppia!!!
 

Saudações Alviverdes, e fiquem conosco!
Tem o derby, o derby!!!

54 respostas em “DROPS 24/07/09: novos ares; e OFF TOPIC sobre gols perdidos”

O único sentimento que move Minha Senhoria no futebol é o Palmeiras e somente manifestei-o. Quem está discutindo é você. Com certeza não vou cursar de novo só para esperar o convite da China (a menos que você garanta). Nesta altura do Campeonato já resolvi minha vida por aqui.
2005 perdeu roubado, ou seja, sem esquema não leva. E pelo que estou vendo agora contra o Corínthians vai continuar não levando.
Agora, eu vou pontuar a questão para você não se perder em seus argumentos e poder entender os meus:
Achei ótima a postura do Presidente, vez valer sua vontade. Contratou um treinador tido por muitos como de ponta e assim sinalizou a todos, imprensa e clubes, que pretende ser campeão. Mandou bem o Professor.
Só acho que ele não é técnico para o Palmeiras. Tinhamos outras prioridades e não precisávamos gastar meio milhão por mes com ele e o auxiliar (fora os premios). Ele só ganhou a fama de vencedor no spfw, de onde traz péssimos hábitos.
Pegou a melhor Briosa dos últimos 20 anos e tudo que conseguiu foi desmanchar o time. Idem São Caetano e idem Náutico.
Agora, se você não sabe, há 95 anos que vale tudo no futebol. MENOS PERDER PARA OS GAMBÁS. Ganhar títulos a qualquer custo é coisa de quem não nasceu campeão e precisa disso para se afirmar. Coisa de bambi e vira lata. Sem querer dar lição. Nós jamais ganhamos algo. Sempre conquistamos e a maior de todas a conquistas foi com técnico interino.
PS: Reveja a coletiva, preste atenção no cara. Ele nem conhece o Souza, nossa maior promessa.

#51 – Tudo que TE importa é vencer os gambás.

Pra MIM tem VÁRIAS coisas importantes. Se perder dos gambás e levantar o caneco no final do ano eu tô me lixando.

#50 – Só tem pereba na China, cara. Nem discuto isso. Se vc acha fácil, bom, curse Ed. Física e tente a sorte. De repente vc ganha lá e cala a minha boca.

Não falei em nenhum momento que técnico ganha jogo. Não entendi essa parte. Ou seja, não tô me iludindo. Acho que quem tá criando um sentimento contrário, ilusório, é vossa senhoria.

Se for pra comparar técnicos que ganharam títulos com outros técnico “menores”, então o Felipão, Carlos Bianchi, Telê e os demais que levaram a Libertadores perdem um pouco do mérito porque até o treinador do Once Caldas levou o título da América? O Brasileiro perde o valor para um bom técnico porque “até o Geninho” já ganhou? Achei sem sentido a sua comparação. O fato de um treinador ruim ter levado uma competição não tira o mérito do outro, sérião.

Sobre o jogo do Corinthians, eu não me manifestei. Respeito sua opinião, que não tem nada a ver com a questão que discutimos, sobre a qualidade do técnico.

Ainda isso de esquema? Se tivesse esquema não teria perdido. É óbvio. E com o “timaço”, mesmo roubado, ainda conseguiu tirar a diferença só pra 3 pontos e ainda foi roubadaço no Pacaembu, com o pênalti não marcado sobre o Tinga. Ou seja, mesmo sendo roubado pelo gambá ele ia levar. Ruim ele, né?

Complementando #50 – Com aquele timaço do Inter perdeu na mão grande pro corinthians, ou seja, se com todo o esquema que ele tem, não ganhou do corinthians, o que ele veio fazer aqui, se tudo que nos importa é ganhar dessa gambazada?

Vicente, só você pra me fazer engolir esse cara.

#41 – Quanto a ser campeão na China, acho que eu mesmo tenho grandes chances. No São Caetano, com aquele timão, foi campeão do que, mesmo? O que ele fez em Pernambuco que Leão, Geninho e Nelsinho não fizeram? Foi campeão pelo Inter mas até o Tite foi. Este, aliás um excelente técnico para quem o Palmeiras fechou as portas. Na verdade ele só foi bem na Briosa, assim mesmo porque o Jorginho carregou o time nas costas.
Não se iluda #41. Técnico não ganha jogo e o Palmeiras poderia ser campeão sem ter que aturar esse “mala”.
Porque ele é “mala”.
E já chegou correndo da raia contra o corinthians. Ou existe alguma cláusula que o impeça de assumir o time antes de uma semana de contrato?

André, vou repassar as indicações.

Você vai escrever o artigo pro 3VV? Tá no direito…

O comentário 35, do Gilberto é muito pertinente e merece uma reflexão mais apurada. Concordo com a maioria das coisas que ele escreveu.
Saudações alviverdes

Este é o maior desafio da carreira do Muricy! Ele dirigirá um time que é perseguido por uma parcela significativa da imprensa, que não goza de benevolência por parte das arbitragens e que também sofre com a procuradoria do tribunal, ou seja, exatamente o oposto do clube que ele treinava, onde ele tinha amplo respaldo extra campo. Agora é a hora da “onça beber água”! Por tudo isso, entendo que o Palmeiras é o clube ideal para se medir a capacidade de um treinador e torço muito para que ele se dê bem.
Mudando um pouco de assunto, eu acho que a diretoria deveria exercer uma pressão preventiva em cima do Gaciba, que apitará o jogo amanhã, pois é público e notório que este senhor tem algo contra nós. De qualquer forma, a missão do Palmeiras é deveras difícil, já não bastasse enfrentar o fortíssimo time do Curintia, teremos que pelejar também contra a arbitragem.
Amanhã é o dia que veremos quem é homem, quem é menino, quem é valente e quem é covarde.
Saudações alviverdes

Vicente, voce que conhece muito o Palmeiras sabe o que está dizendo.
Avisa o Depto de futebol do clube sobre 4 jogadores pro ano que vem……Marcel e Vinicius zagueiros do Sto André e Lucas e Rafael Coelho do Figueirense……….Rafael é o artilheiro da série B e o Lucas é um ala parecido com o Rafinha revelado no Coritiba e que joga na Alemanha.
Com certeza tem time grande olhando esses atletas.

Vicente, se o seu palpite sobre o Muricy for tão certeiro quanto o do resultado contra o Avaí, tamo bonito!

Giba, como eu disse no post, “ouça o que eu estou dizendo: Muricy vai se dar muito bem no Palmeiras”.

Abs

Pessoal,
estou tenso com relação ao destaque que a Globo tá dando a esse jogo. Sei que o Derby é a partida com maior rivalidade do Brasil mas to desconfiado de alguma pressão extra campo pra favorecer o desempenho do Sr.Hipopótamo. Depois do jogo no Serra Dourada é bom ficar de olho na Mafia do Apito pq mais uma vez estão empurrando “Curintia” guela abaixo do povo. Esse prato indigesto não quero saborear de novo tão cedo.
Avanti Palestra!

SEJA BEM VINDO MURICI. AGORA SÓ FALTA A DIRETORIA DAR REFORÇOS A ELE, E SE LI]VRAREM DE ALGUMAS DRAGAS QUE O KID MADUREIRA DEIXOU. QUEM SABE MANDÁ-LOS PARA O SANTOS.

#35 – “O negócio é: Murici é um técnico mediano suportado por fortes esquemas extra campo. foi assim no Inter e no São Paulo.”

No Inter??? COMPRARAM um Brasileiro que ELE ia vencer e você vem com esse papo? Realmente, na moral, nada a ver. E os ótimos trabalhos em times modestos como Náutico e São Caetano? O time só tinha uma jogada? Jogava mal? Tinha esquema pro Náutico e pro São Caetano conquistarem títulos? Até na China o cara foi campeão, meu caro.

Se vai dar certo ou não, não faço a menor idéia. Excelente currículo ele tem, não adianta ninguém tentar tirar méritos.

Sobre se o palmeirense vai gostar ou não do time “fechadinho”: o time do Felipão jogava bonito, dava espetáculo? 10 em 10 palmeirenses, hoje, querem a volta do Scolari pro Palestra.

E outra coisa, o cara cansava de pedir meias no SP e não recebia nada. Agora ele tem Diego Souza e Cleiton Xavier em boa fase. Dois meias. Aqui ele tem base pra jogar com 2 zagueiros só, coisa que ele não conseguia implantar lá no SP.

Então calma lá. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não dá pra achar que vai ser tudo espelho, que o trabalho aqui vai ser idêntico. Cada elenco tem suas particularidades, cada torcida, enfim…

Peço aos exaltados que soltem as pedras um pouco. Calma com o cara.

É competente, é trabalhador, tem currículo e a gente só precisa de duas coisas: CONFIANÇA E PACIÊNCIA.

Então, soltem as pedras.

Técnico precisa ser exigente, chato, o Muricy me lembrou muito o Felipão quando chegou no Palmeiras.
São diferentes anos, mas o Muricy gosta de trabalhar com mesclas de molecada e jogadores experientes, como está nosso time hoje.
Agora ele vai pedir reforços, qualquer palmeirense sabe que precisamos de um 9 muito bom, um meia(que ra pra ser o Marquinhos mas ta operado) e um zagueiro.
O MURICY TEM TUDO PRA DAR CERTO NESSE TIME, GOSTA DOS JOGADORES E É UM TÉCNICO, QUE, NA MINHA OPINIÃO, VAI CALAR A BOCA DESSA TURMA DO AMENDOIM QUE NÃO AJUDA O TIME EM NADA!!!!

Li no JT de hoje:
Comentário de um integrante da comissão técnica, com muito tempo de casa e que, aparentemente, aprovou a mudança de comando: “Sabe qual é a diferença entre Leão e Luxa? Leão acha que é Deus. Luxa tem certeza.

acho q ele se encaixa bem… ele concerteza vai ganhar a torcida….

os amendoins…. acho q ninguem no mundo ganha os caras…
sao malas mesmo… ate com o time goleando esses babacas criticam…

o verdao esta mudando pra melhor…
so precisamos de mais agilidade da diretoria na hora de contratar os jogadores…

vamos atras do fernandao e desse wellinton q sao otimos atacantes…

com figueiroa no time wendel passa a ser opção tanto de lateral como volante…
pra nunca mais colocarmos nem Capixaba e nem Jumar no time…

ja reparam q sempre q entra um desses dois o time leva gol???

e vamos segurar Pierre, DS e CX10.. eu sei q e dificil… mas temos q concientizar a Traffic q ficar desmontando o time toda hora da menos lucro do q segurar um pouco mais o jogador…

segura essa base ate o meio do ano q vem, tras mais alguns pras posicoes carentes…

etermos um time campeao brasileiro e da libertadores…

so nao chegamos esse ano… por causa do mega Ego no banco e do pipokeirison…

abracos

Gostei muito da apresentação do Muricy ontem – não deu brecha pra repórter maldoso.

A diferença entre o Luxa e o Muricy é a seguinte:

– o Luxa PENSA que é malandro. O Muricy É.

Prevejo uma era de menos polêmicas, mais trabalho e mais sucesso.

Belluzzo, Cipullo, Muricy, Jorginho, São Marcos, entre tantos outros são a evidência de que o Palmeiras está mudando, no caminho certo.

Comparem o Palmeiras de HOJE com o Palmeiras de 5 anos atrás.

Também sinto cheiro de títulos no ar…

Seja Bem vindo Muricy!!!

Seja bem vindo Muricy.
Também acredito que ele vai se dar muito bem no Palmeiras, tem tudo pra dar certo e é top.
Como bem disse o Belluzzo ao ser questionado se estava feliz com a contratação, disse que não:
Eu fico feliz com o título brasileiro e o da Libertadores.
E o Jorginho esta confiante que vai entregar ao Muricy amanhã com uma bela vitória no derby, coroando com chave de ouro a sua passagem.

Vicente,
Não adianta.
Ele não me convence.
Achei ele inseguro na coletiva, falando em tom mais baixo que o de costume, impressionou-se com o número de jornalistas presentes e, fez muita questão de criar uma identidade com o Palmeiras. “Já joguei Futebol de salão aqui” (a conferir). . . “Carabina foi criado em casa”. . . “Ademir da Guia comia churrasco com meu pai”. . .
Só falta a gente entrar nesse papo de tico-tico que quer mudar de galho.
Se era assim, então por quê tanta raiva da gente? Profissionalismo? E o “aqui não..”; o vômito forçado no banco do Palestra . . .; o xingamento aos nossos jogadores em campo. . .;
Realmente vocês achavam que o modo do São Paulo de Murici jogar era bonito? Será que ele vai conseguir fazer com que a nossa zaga bata da medalhinha pra cima sem tomar cartão e sem ser apitado falta?
Será que ele vai conseguir fazer valer gol de empurra-empurra na área adversária?
O Palmeirense vai gostar de ver o Palmeiras jogar trancadinho na defesa e levantando bola na área como única jogada eficiente?
Minha crítica não tem nada a ver com essa conversinha de DNA tricolor etc…
O negócio é: Murici é um técnico mediano suportado por fortes esquemas extra campo. foi assim no Inter e no São Paulo.
Se ele tiver que se garantir na bola, não aguenta um ano.

É lógico que vou continuar torcendo cantando e vibrando com o Verdão, afinal a única coisa que sei fazer no futebol é torcer para o Palmeiras.
Aliás, nem gosto de futebol, eu gosto é do Palmeiras e esse gosto nem o Murici estraga.
Mas que não está certo esse cara no meu time, ahhh, isso não está.

O Muricy representa o oposto do que é o Luxemburgo hoje. Só este fato já me deixa confiante.
Dá-lhe Muricy! Bem vindo, e boa sorte!
Aqui é Palmeiras meu filho! rsrs

vicente,

ha que se fazer justiça.

o murici comentou que ele queria o diego souza nos bambis. o palmeiras venceu a parada e o trouxe ( o gremio perdeu a preferencia, imagine se fosse no palmeiras o rolo que ia dar!).

voce noticiou na epoca, no antigo 3vv, ninguem, na grande imprensa, fez o mesmo.

ontem o murici confirmou!

valeu.

Sorte ao novo mestre. Acredito que tem tudo para ter sucesso no palestra. Temos uma base, dois ou três jogadores em grande fase, ótimas condições de trabalho. Faltava apenas alguém disposto a trabalhar.

valeu glr
eu vi a entrevista na integra do nosso tecnico e
tive otimas impressoes do que li
1º ele como profiissional vestiu por enquanto a camisa verde
2ºa prioridade dele é trabalhar
3º ele disse nw ser o sabichao
4º quer ficar mujito tempo aki
5ºem nenhum momento da entrevista quis fazer media com outros time lugares e pessoas oque era comum com o lux burgo
6º pelo contrario soh se mostrou satisfeito pela decisao tomada
em resumo na minha cabeça oque vai ser
nada de tecnico inovadormanagercomentaristanuncaperconuncaerroesoutecnico degrandesconquistas
como ele e a imprenssinha jah disse aki é trabalho meu filho e todos aki esperamos isto
e a imprenssinha hein ?
parece que tentou cercar ele mas nw teve exito
a entrevista do muriçi me lembra a do edmilson
os caras tentam colocar uma pergunta saia justa para fazer polemica e nada conseguem
a dos filhos dele foi otimo
mas ae aquela manchete enorme que iria sair nao pode ser estampada
filhos do muriçi ficam tristes pois sao bambis
mas ele queimou os caras e é soh da-lhe palmeirasole ole ola

Rudy, gambás ganharam na boa ontem.

Muriçoca é nosso! Vamos, Palestra!

#20 – Rudy: Figueroa pode estrear a partir de 01/08, ou seja, a partir do jogo contra o Sport, daqui a 3 jogos. A janela Maldita fecha em 31/08, como disse o Marco. Até ela acabar, nós teremos que torcer para que não acabem com o nosso time… Pelo contrário, temos que nos aproveitar dela e completar o time aonde exitem deficiências e tentar ganhar algum dinheiro com aqueles que não tem tanta serventia.

alguem viu o jogo de ontem?
dos gambas?
este sinceramente eu nw vi
se alguem poder dizer

outra coisa vicente
fala para a diretoria fazer pressao na arbitragem
o corinthians soh esta ganhando com a maozona grande
nw basta tem time bom tecnico tem q fazer pressao
nw para nos favorecerem e sim para nw robarem

o fernandao seria muito bom mas depende do valor
ouvi dizer q ele quebrou o contrato com o time lah do oriente
mas seria muito interessante

caramba é muito tempo
o contrato dele é de qnt tempo vc sabe marco?

Acho que o Fernandão pode vir. Seria uma boa. Será que ele vem?

#20 – rudy de araujo
Acho que só depois que a Janela Maldita fechar.

#21 – rudy de araujo maruyama
Acho que faltam 40 dias.

qnd que fecha a janela de transferencia?
sera que virao mais dois jogadores bons e dois medios?

agora é ganhar dos gambas
mas a diretoria tem q fazer pressao nw sei como mas tem q fazer pq se os gambas entrarem com o seu grande craque a coisa vai ficar feia
o grande craque todos sabemos que é o juizao e o seu grande auxiliar é a imprenssinha que nw ve e qnd ve é normal e por ultimo é dificil do juiz apitar
diretoria faz pressao lah pooooo
nw podemos deixar o galo disparar

#16 – Fabiano Riva Gemignani

Obrigao. Valeu pela explicação. E com certeza quero MUITO vencer o derby domingo. Avanti Palestra !!

o muricy (notem q nw disse muriçoca ahuahuah)
disse uma coisa que para mim é o mais importante
nw existe planejamento nw existe desculpa oque importa é a vitoria
nw sei se ele falou isso por ele msm ou para atingir o manager mas o tiro foi certo
sem querer querendo criei muitas expectativas
mas isto é muito mal pois na primeira derrota vou me sentir frustado so msm nivel de um torcedor do jagare de indaiatuba
vai lah muricy ganha tudo no verdao que a gente vai ate gritar o seu nome nas arquibancadas

E tem mais uma. No PTD, há uma notícia em que o Muricy diz que quer cuidar com carinho da categoria de base. Até que em fim!!! É… seriedade é a ´palavra da vez.
#13 – Marco: A tradução literal éexatamente o sentimento que temos que ter neste Derby: Não faremos prisioneiros. Teremos que sair “matando” pra cima dos gambás pra que não sobre nada e eles não tenham a minima change de nos alcançar.

Só pela seriedade do Muricy, já ganhou meus créditos!

Muita força nesta empreitada Muricy!

Faltam 6 jogos muito difíceis para terminar o turno,temos que somar pontos para começar o returno na frente e colocar a pressão no resto.
Dizem que o campeonato é longo,mas parece que começou ontem e já foi mais de 30% do certame.

Como diria Carmine Paciello: “non faremo prigioneri”.

***

Não falo italiano. O que estou ‘aprendendo’ de italiano é aqui no 3vv e nos outros sites da MP que costumam colocar frases em italiano.Até tenho uma decendencia italiana (familia Ferri),mas é meu bisavô e nao tive nem a oportunidade de conhecê-lo. Com tradução literal nao tive uma boa interpretação. Qual a interpretação dessa frase? O que ela quer dizer? Num intendi… hehe abs

Acho que o Vanderlei Luxemburgo já foi um grande treinador.
Atualmente, ele quer ser um grande treinador,um grande manager,um grande empresário,um grande jogador de poker,um grande pescador, e etc…
Bem ou mal,ele faz parte da história do Palmeiras,não vejo como crítica querer que ele volte a pensar só em futebol dentro do campo.O próprio Felipão disse que dentro do campo ele é o melhor.

“não tenho dúvida que se mantivermos o Muricy,voltaremos a ganhar Brasileiros,Libertadores,Copa do Brasil,Sulamericana, e o Paulista vem de brinde.

Um ano e meio é pouco tempo,mas,tenho certeza que já teremos evidências nesse período que a melhor opção é manter o Muricy por um longo tempo.E mais,vamos matar as meninas de inveja,por terem desprezado um baita treinador”.

7-Alessandro,essa do Bernardinho é sensacional.O Bernardinho ganhou tudo algumas vezes quando foi para o time masculino.Se o Muricy se aproximar disso no Palmeiras,será sensacional.

Saudações Alviverdes.

Bem sobre o primeiro video la em cima temos uma caracteristica que deve ser levado em conta. Tirando uns tres gols no maximo, o resto os campos são horrorosos, principalmente nas areas. Em alguns lances os jogadores tropeçam mais no gramado do que na bola. Não sei se eram tão faceis assim de se fazer, com aqueles gramados… E tem jornalista que ainda acham que os campos do Brasil são ruins, e olha as condições desses europeus ai . Um abraço a todos.

Eu só espero que ele ainda tenha saco para aguentar gente de dentro do clube buzinando e pedindo a demissão dele. Pq se nos bambis isso aconteceu, aqui vai acontecer MTO MAIS.

E vai acontecer igual aconteceu com o Bernardinho mesmo, foi um grande campeão com times femininos. Mas, vai entrar para a historia é na seleção masculina. La vem o tri da Libertadores e do Mundial.

Wanderlei Luxemburgo pra mim é um excelente tecnico não vou criticar pois a fase dele com o Palmeiras já passou, daqui pra frente a era é Muricy que todos ajudem ele e que buscamos este titulo Brasileiro que não conquistamos ha 15 anos.

Muricy Ramalho é igual Bernardinho!!!!troca a seleção feminina por seleção MASCULINA!!!!!!kkkkk

Espero que a minoria burra da nossa torcida não atrapalhe.E que a maioria saiba que estamos com a pessoa certa,no lugar certo e na hora certa.Só temos a ganhar nos próximos anos,se tivermos a devida paciência com nosso novo treinador.

É questão de tempo para sermos campeões.É óbvio que não vamos ganhar a libertadores todo ano.Isso é muito raro.Mas não tenho dúvida que se mantivermos o Muricy,voltaremos a ganhar Brasileiros,Libertadores,Copa do Brasil,Sulamericana, e o Paulista vem de brinde.

Um ano e meio é pouco tempo,mas,tenho certeza que já teremos evidências nesse período que a melhor opção é manter o Muricy por um longo tempo.E mais,vamos matar as meninas de inveja,por terem desprezado um baita treinador.

Putz, agora eu sei o que é SERIEDADE. Quando se compara a apresentação de WL com a do Muricy…. Que lavada!!! O Muricy já começou com goleada. Não falou besteira, foi sério e deixou claro a que veio. Agora só faltam os reforços para montar a melhor equipe deste e do próximo ano. MURICI, MUITO SUCESSO PARA NÓS!

A impressão que eu tenho é que agora o Palmeiras está limpo de verdade.Tem um presidente que adora futebol e ama o Palmeiras.A diretoria aparentemente está sendo renovada.A mentalidade do futebol do clube,idem.

Mas,antes do Jorginho,tínhamos um treinador que vivia de passado.Falava de profissionalismo sem dar a menor importância para isso.Era como colocar uma pneu recauchutado junto com outros três novos.Você sabe que o carro vai rodar,mas,mais cedo ou mais tarde,vai te dar problema.

A chegada do Muricy me dá a impressão que trocamos de carro.Um zero.Com tudo novo e limpo de verdade.Me lembra muito quando chegou o Felipão.
É sempre bom ter gente de caráter comandando o nosso time.E quando o cara é competente ainda,fica melhor ainda.

A muito não vejo um clima tão bom no verdão.Há um cheiro de títulos no ar.

Que seja o ínicio de uma fase longa e consistente de crescimento do futebol e do clube.Dentro e fora do campo.

Seja bem vindo Muricy… Esteja do lado do Palmeiras, que nós sempre estaremos ao seu lado… jogue junto com nossa torcida, nos tenha como amigos.. O seu sucesso é a nossa felicidade..
Boa Sorte Muricy..

É isso ai Vicente, a expectativa é muito grande, tambem acredito que esse time vai longe. Outra resposta que eu achei muito interessante foi quando ele foi consultado sobre como é suceder o W.L. , achei que ele tambem tirou de letra.

Avante Palmeiras

Vicente e amigos,

O Muricy é um cara muito sério, eu tenho certeza que ele vai dar muito certo no Palmeiras.

Nesta entrevista vi um Muricy muito focado, concentrado e preparado para as piores perguntas, que sem dúvida vieram aos montes.Estou muito feliz e empolgado com a contratação dele. Com certeza ele vai dar o sangue para vencer aqui, até para provar que a sua demissão do outro lado do muro foi uma injustiça.

Agora a bola esta com a Diretoria e Presidência que tem que esforçar ao máximo para melhorar este elenco, que já é bom, mas precisa de reforços e principalmete manter a base feita.O Diego S. é fundamental neste time e tem que ficar!!!

Estamos caminhando para em Dezembro gritarmos É CAMPEÃO, não tenho dúvidas disso, estamos mais fortes ainda.

Agora só nos resta torcer para uma vitória no derby e quarta fazer uma grande festa no Palestra para a estréia do Muricy.

MURICY, SEJA BEM VINDO!!
AQUI É PALMEIRAS!!

Os comentários estão desativados.