Categorias
Direto da Fonte

Marcos comemora chegada de Muricy e aprova Jorginho na comissão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli


Ainda no gramado do estádio Serra Dourada, o goleiro Marcos atendeu os jornalistas logo após a partida diante do Goiás e se mostrou empolgado com a chegada do técnico Muricy Ramalho, recém contratado para comandar o Palmeiras até dezembro de 2010.

“Não tem como não comemorar a chegada dele. Trata-se de um excelente técnico, campeão por onde passou e que já provou ser um dos melhores. Já trabalhei com todos os grandes treinadores, e o Muricy era um que estava faltando”, disse.

Marcos acredita que o novo comandante vai encontrar um grupo extremamente motivado para levar o Verdão à conquista do título Brasileiro.

“Não é essa derrota que vai nos abalar, até porque não perdemos só por erros próprios. O mais importante é que esse grupo é muito consciente e comprometido com o clube. Temos espírito de ganhadores e vamos ser assim até o final da competição.”

O camisa 12 também fez questão de exaltar o trabalho desempenhado por Jorginho, aprovando o fato de ele permanecer na atual comissão técnica.

“O Jorginho foi incrível. É uma pessoa formidável e fez um trabalho fantástico. Felizmente, continuaremos com ele na comissão técnica. Foi uma decisão acertada e um prêmio pela competência dele. Nós e o Palmeiras só temos a ganhar com isso.”

Uma resposta em “Marcos comemora chegada de Muricy e aprova Jorginho na comissão”

Os comentários estão desativados.