Categorias
Notícias

Muricy NÃO vem

Pois é pessoal,

A negociação que já tomava ares de dramalhão mexicano acabou. E o desfecho não foi o esperado por muito, inclusive para o Oberdan Fiume.

Muricy recusou uma proposta financeira excelente (ou mesmo espetacular).  Salários próximos a R$ 400 mil por mês e premiação de quase R$ 2 milhões por título Brasileiro ou Libertadores. 

Nós aqui do 3VV defendemos que devemos mudar a política salarial dos jogadores e técnicos e aproximá-la do que acontece no mundo corporativo:  remuneração por resultados.  Salários menores e premiações maiores, fazendo com que o grupo foque na conquista de títulos.

Mas voltando ao Muricy, devemos lembrar que a proposta do Palmeiras era muito superior ao que ele ganhava no clube do Jardim Leonor.  Então, das duas uma: ou ele queria se valorizar usando o Palmeiras, ou ele realmente não queria vir e usou a parte financeira como desculpa. 

Enfim, ganham aqueles que não queriam ver um técnico tão identificado com o pessoal do Jardim Leonor. Perdem aqueles que gostariam de ver um técnco sério e vencedor no  comando do time.

Que fique de lição para todos nós que não devemos valorizar muito qualquer um, seja técnico ou jogador, para não repetirmos esse tipo de dramalhão, cujo desgaste só foi ruim para o Palmeiras.

Já que o Muricy não vem, quem voces gostariam de ver no comando da Verdão? Dorival Júnior? Jorginho fica? Tite? Adilson Batista?

Saudações AlviVerdes

182 respostas em “Muricy NÃO vem”

Pessoal ficou claro que o Palmeiras e o Luxa fizeram um jogo de cena para não ficar feio, mas a verdade é que o Palmeiras está entrando numa políca austera, tentando diminuir a dívida.
Aí temos que reduzir os custos, quem era o maior salário do Verdão resp: Luxa.
Agora ficou claro o Palmeiras não tem ou não quer gastar dinheiro em treinador e não tem dinheiro para jogador, vide Ortigoza, ou você acham que o pessoal não gosta do Paraguaio.
O Técnico tem que ser barato, quanto a jogadores o que temos pode não ser o melhor dos melhores mas se jogar com a vontade faz frente a qualquer time do brazileirão pois todos tem pontos fracos.
Torcedores somos Palmeirenses ou não? Não importa o técnico importa a camisa mesmo que seja o Capixaba (sendo ruim) tenho que apoiar e é claro cobrar na arquibancada.
Abraços

Certíssimo Gilberto: o comentário do Sérgio encerrou o assunto. Copiei-o e quando topar com essas besteiras que ele esmigalhou,mando o texto, principalmente para certos blogueiros que babam ovo para o rival…

Todos aqui brincam de dirigente e brincam de técnico, foram cometidos alguns erros? Foram sim, mas não é para tanto. Na minha opinião eu queria o Felipão, mas esse não vem, daí temos Abel Braga, ou o Adilson Batista, também não vem(por questões contratuais…) e antes de trazer o Dorival do Vasco, que se mantenha o Jorginho.

Essa do Sergio de Mauro foi para encerrar o assunto.
Pronto, vamos partir pra outro.

Se um marciano caísse na Terra hoje ia achar que o Palmeiras está em 18º, 19º lugar no campeonato. Está rolando muita histeria, parte pelo jeito de ser do palmeirense, parte por conceitos e idéias impregnados na nossa alma de palestrinos pela imprensinha, aquela mesma que tanto combatemos.
O Palmeiras não ganha nada há “x” anos!
Fomos campeões no ano passado, mas conseguiram disseminar nas nossas fileiras que o Paulista não vale nada. Ou melhor, só vale para dizer que o Nome Feio já tem dois títulos este ano. Aí vale, até para os palmeirenses reclamões.
Faz 15 anos que não ganhamos o Brasileiro!
Outra coisa que apareceu na imprensa e já está se espalhando. Ganhar o Brasileiro não é assim, só querer, é o campeonato mais disputado do mundo. Temos quatro, fora as conquistas anteriores a 1971. Não existe tabu em conquista do Brasileirão. Ganhou, ganhou, não ganhou, tenta de novo. Simples assim.
Estamos nos tornando um time médio, uma Portuguesa!
Idéia venenosa que tem de ser repelida, tem muito palmeirense na internet falando essa besteira. De novo, desculpem, mas vamos recordar o rival da marginal sem nº. Ficou 23 anos sem ganhar nem par ou ímpar. Demorou uns 30 anos para ganhar um título nacional, desde a Taça Brasil até 1990. Torneios internacionais, zero. E ninguém na imprensa nunca discutiiu a grandeza do clube, se estava se aportuguesando ou não. Sai, capeta!
Andrés Sanches é que é o bom! Tenho minhas próprias críticas ao Belluzzo e diretoria, mas ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro pro Corinthians se manter? Andrés era diretor do Dualib e ferrenho defensor da MSI/Kia (será que se afastaram mesmo?). É esse o exemplo de dirigente que queremos? A fatura da administração Sanche ainda vai chegar, como chegou a do Dualib.
Estamos em 4º lugar no campeonato, com um time no mínimo equivalente à maioria dos rivais, em trajetória ascendente. Vamos esquecer um pouco do problema do técnico – eu também acho que houve muita mancada no episódio Muricy, tratar de torcer hoje à noite pelo Verdão e dar um tempo nas reclamações.

Concordo com tudo, Luis Fernando, perfeito o post!!

Vamos procurar opções e torcer que a pressão que a torcida vai colocar no time sirva para brecar a perda de jogadores como Pierre de Diego, isso pode acabar sendo um belo efeito dessa negociação frustrada!!!

Sempre se discute uma visão gerencial no futebol sob o ponto de vista de empresa portanto , no momento, o Palmeiras não deve contratar nenhum tecnico. Pois O QUE FIZEMOS não tem cabimento.
A diretoria do Palmeiras não devia ter sido tão transparente na escolha do novo treinador, a torcida não devia fazer site ` assinamurici`,,,, tudo isso inflacionou qualquer proposta que o Palmeiras fizer para qualquer treinador….principio basico de administracão, o segredo é a alma do negocio….

Caros Palestrinos, na minha opnião o Sérgio Guedes é um Técnico bom no mercado, vem em uma crescente…vice com a Ponte no Paulistinha, subiu com o Santo André na série B, e vem com uma campanha boa agora no Brasileirão com o Santo André de veteranos…e detalhe não seria caro.

Orgulho de ser palmeirense.
Vergonha de ter essas pessoas comandando o Palmeiras.

Dorival – disse que não sai.

Abel Braga (Joel Santana melhorado) – multa alta.

Ney Franco – Deus nos livre.

Roth, Bonamigo, Candinho, e outros deste tipo – fala sério!

Efetivar Jorginho – acho que ele não segura o rojão, enfrentar Santos, Avaí e Náutico é uma coisa, vamos ver contra Inter, Gambás e Flamerda como o time vai se sair.

Resumindo: ficamos na mão. Aproveitou-se de uma oportunidade para mandar o VL embora, com a quase certeza de que o ex-treinador bambi aceitaria treinar nosso time o que não aconteceu. Isto é que é planejamento! Fantástico!

ERROS DA DIRETORIA NA GESTÃO BELLUZZO:

1: O sonho da nossa torcida era ver o Kléber e o Keirrison jogando juntos. Seria sensacional para a Libertadores. Além de todo o talento da dupla, Kléber seria o escudo de Keirrison. Ao seu lado, Keirrison saberia o que é lutar em campo, ter raça. Os dois poderiam dar a Libertadores ao Palmeiras. O Kléber não está no Palmeiras por causa da falta de visão e de interesse.

2: Permitiu o desmanche do elenco do ano passado, esquecendo do projeto que tanto falavam.

3: Não consegue contratar ninguém bom (os bons são da parceira, o Palmeiras só traz Mozart, etc). Faz o maior alarde e depois nada se concretiza.

4: Agiu com amadorismo na contratação do Muricy.

5: Falam em planejamento, mas contrataram Obina numa terça, relacionaram ele numa quarta e colocaram pra jogar na quinta… a sorte é que ele vai bem, mas qual foi o planejamento?

6: Por falar em planejamento, quem foi nosso LATERAL DIREITO na Libertadores? Queríamos mesmo ser campeões com Fabinho Capixaba?

7: Fica dando moral pra Corinthians e São Paulo, querendo reaproximação e tal. É muito bonzinho. Enquanto ele tenta aparar as arestas dos outros, os outros vão lá e ganham os títulos, mesmo devendo pra todo mundo na praça.

Agora, Na boa, esta história de caça ao novo técnico e demais teorias da conspiração já encheu o meu saco…

E tem mais, acho que o Jorginho está trabalhando direito, botando o time pra treinar em dois periodos, ensaiando jogadas, cobranças de faltas e escanteios, enfim tudo aquilo que seu antecessor deveria ter feito…

Bem, prefiro esperar e novamente peço que a diretoria trabalhe em silencio.
Repito aquele ditado: O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO.

Bem uma noticia mais ou menos boa, o Ortigoza acertou por mais tres meses para dar tempo de negociar seu passe e não deixa-lo parado. Vai pro jogo de quarta contra os urubus…

Outra coisa esta história do Muricy ir para o Inter, pode até acontecer, mas acredito mais em outro argumento que seria: porque eu vou pro Palmeiras ganhando menos que o Luxa? sou o atual técnico tri-campeão seguido… Eu acho que foi mais por ai mesmo..

Pessoal,
Para com isso, agora tem mais tempo pra escolher, e como disse, vamos de Jorginho até quando der…
O Palmeiras é maior que qq técnico e depois não adianta, se o cara perder a primeira, já começa com o pé esquerdo com a torcida e pelo que conheço, todos ficarão com o nariz torcido pra ele e depois de 3 meses pedem a cabeça… Vamos com mais calma!!!!

Pessoal,
Para com isso, agora tem mais tempo pra escolher, e como disse, vamos de Jorginho até quando der…
O Palmeiras é maior que qq técnico e depois não adianta, se o cara perder a primeira, já começa com o pé esquerdo com a torcida e pelo que conheço, todos ficarão com o nariz torcido pra ele e depois de 3 meses pedem a cabeça… Vamos com mais calma!!!!

O presidente, a diretoria, enfim nao sei ao certo de quem foi a decisao, mas acertou em nao trazer Muricy. Nao queria vir, eh obvio, passaria por dificuldades no Palestra, as quais na minha opiniao nao saberia lidar. Cada questionamento ao trabalho, geraria dele uma resposta atravessada, no fim acabaria pegando o bone e indo embora… O valor eh muito alto para qualquer treinador. Quanto ao Dorival ja foi uma boa opcao, eh bom treinador mas por 350 mil… nao acho que valha a pena…

O que questiono das acoes da diretoria eh: Nao pode permitir que um time montado e seja desmontado em seis meses, ja escrevi antes e volto a dizer, deste jeito nao tera time competitivo tao cedo. Jogadores importantes (ou mais eficientes dos que estao ai) deixaram o clube em pequeno espaco de tempo (Henrique, Valdivia, Kleber, Gustavo…).
Criticar o fato de nao ter trazido do Muricy eh um erro, principalmente desta maneira, avacalhando com tudo, atirando para todos os lados. Tem que se criticar pontualmente, nas acoes que prejudicaram o time de verdade ate o momento. Pagar uma fortuna, mais do que levava Luxemburgo, para um cara que nao quer trabalhar no time, isso sim seria um tremendo erro! Temos que perguntar o que estao pensando, qual estrategia, para evitar a saida precoce de jogadores importantes, por exemplo. Nao adianta em momento de raiva dizer que tudo nao presta!

Acredito (eh apenas uma opniao nao me levem a mal) que estes comentaristas que estao criticando em excesso o presidente estao nervosos com as provocacoes de torcedores adversarios e dasabafam aqui no 3VV, eh valido, devemos respeitar as opinioes. O que nao poderia acontecer eh a diretoria ou presidente ouvir a radio, meia duzia de torcedores de outros times sacaneando e tomar uma decisao importante…

Postura do Muricy:

Ele nunca quis vir, pelo menos é a impressão que fica pra quem está de fora, se não aparecer fato novo que desminta, fico com esta impressão (vide #99).

O cara não tá afim de começar a trabalhar agora e muito menos no Palmeiras. Talvez esteja esperando pelo Inter mesmo. Talvez, dada a seriedade e ética que costuma pregar ao quatro cantos, vai esperar pela demissão do Tite. É difícil precisar, não sabemos o que realmente ele pensa. Pressa pra começar a trabalhar o cara não tem mesmo, afinal é outra realidade. Experimenta eu ou qualquer um de vocês ficar desempregado, no outro dia já estamos caçando um novo emprego e dependendo da situação de cada um pegaremos o 1º que aparecer.

OFERECERAM ESSA MONTANHA DE DINHEIRO PRO MURICY E UM CARA QUE QUERIA O PALMEIRAS ELES NÃO PAGARAM ATÉ HOJE…

PQ NUM OFERECERAM NINGUÉM EM TROCA PELO KLÉBER…???

OU 50% DO PASSE, COM OS 4 MILHOES…?? HOJE VALERIA 8…

QUE CAGADA, QUE FALTA DE VISÃO…

TÔ MAIS DECEPCIONADO AINDA…

E NÓS FICAMOS COM O LIXO DO K9…!!!!

QTA CAGADA…!!!!

PORQ ESSA DIRETORIA NUM SENTA COM NINGUÉM PRA CONVERSAR…???

PQ NINGUÉM FOI SENTAR E CONVERSAR COM O MURICY, O PRÓPIO….???

PQ NINGUÉM FOI SENTAR E CONVERSAR COM O PRESIDENTE DO DINAMO…???

SÓ SENTA COM EMPRESÁRIO, COM OS CHUPINS…??

SÓ TRATA COM OS MALAQUIADAS…!!! É ISSO QUE DÁ…!!!

ESTÃO ACABANDO COM O PALMEIRAS….!!!

POR PURA INCOPETÊNCIA… !!!

POR MAIS PALESTRINOS, E HOMENS DE CARÁTER QUE SEJAM…

ESTÃO PARADOS NO TEMPO…

Os comentários estão desativados.