Categorias
Notícias

Muricy NÃO vem

Pois é pessoal,

A negociação que já tomava ares de dramalhão mexicano acabou. E o desfecho não foi o esperado por muito, inclusive para o Oberdan Fiume.

Muricy recusou uma proposta financeira excelente (ou mesmo espetacular).  Salários próximos a R$ 400 mil por mês e premiação de quase R$ 2 milhões por título Brasileiro ou Libertadores. 

Nós aqui do 3VV defendemos que devemos mudar a política salarial dos jogadores e técnicos e aproximá-la do que acontece no mundo corporativo:  remuneração por resultados.  Salários menores e premiações maiores, fazendo com que o grupo foque na conquista de títulos.

Mas voltando ao Muricy, devemos lembrar que a proposta do Palmeiras era muito superior ao que ele ganhava no clube do Jardim Leonor.  Então, das duas uma: ou ele queria se valorizar usando o Palmeiras, ou ele realmente não queria vir e usou a parte financeira como desculpa. 

Enfim, ganham aqueles que não queriam ver um técnico tão identificado com o pessoal do Jardim Leonor. Perdem aqueles que gostariam de ver um técnco sério e vencedor no  comando do time.

Que fique de lição para todos nós que não devemos valorizar muito qualquer um, seja técnico ou jogador, para não repetirmos esse tipo de dramalhão, cujo desgaste só foi ruim para o Palmeiras.

Já que o Muricy não vem, quem voces gostariam de ver no comando da Verdão? Dorival Júnior? Jorginho fica? Tite? Adilson Batista?

Saudações AlviVerdes

182 respostas em “Muricy NÃO vem”

Pessoal ficou claro que o Palmeiras e o Luxa fizeram um jogo de cena para não ficar feio, mas a verdade é que o Palmeiras está entrando numa políca austera, tentando diminuir a dívida.
Aí temos que reduzir os custos, quem era o maior salário do Verdão resp: Luxa.
Agora ficou claro o Palmeiras não tem ou não quer gastar dinheiro em treinador e não tem dinheiro para jogador, vide Ortigoza, ou você acham que o pessoal não gosta do Paraguaio.
O Técnico tem que ser barato, quanto a jogadores o que temos pode não ser o melhor dos melhores mas se jogar com a vontade faz frente a qualquer time do brazileirão pois todos tem pontos fracos.
Torcedores somos Palmeirenses ou não? Não importa o técnico importa a camisa mesmo que seja o Capixaba (sendo ruim) tenho que apoiar e é claro cobrar na arquibancada.
Abraços

Certíssimo Gilberto: o comentário do Sérgio encerrou o assunto. Copiei-o e quando topar com essas besteiras que ele esmigalhou,mando o texto, principalmente para certos blogueiros que babam ovo para o rival…

Todos aqui brincam de dirigente e brincam de técnico, foram cometidos alguns erros? Foram sim, mas não é para tanto. Na minha opinião eu queria o Felipão, mas esse não vem, daí temos Abel Braga, ou o Adilson Batista, também não vem(por questões contratuais…) e antes de trazer o Dorival do Vasco, que se mantenha o Jorginho.

Essa do Sergio de Mauro foi para encerrar o assunto.
Pronto, vamos partir pra outro.

Se um marciano caísse na Terra hoje ia achar que o Palmeiras está em 18º, 19º lugar no campeonato. Está rolando muita histeria, parte pelo jeito de ser do palmeirense, parte por conceitos e idéias impregnados na nossa alma de palestrinos pela imprensinha, aquela mesma que tanto combatemos.
O Palmeiras não ganha nada há “x” anos!
Fomos campeões no ano passado, mas conseguiram disseminar nas nossas fileiras que o Paulista não vale nada. Ou melhor, só vale para dizer que o Nome Feio já tem dois títulos este ano. Aí vale, até para os palmeirenses reclamões.
Faz 15 anos que não ganhamos o Brasileiro!
Outra coisa que apareceu na imprensa e já está se espalhando. Ganhar o Brasileiro não é assim, só querer, é o campeonato mais disputado do mundo. Temos quatro, fora as conquistas anteriores a 1971. Não existe tabu em conquista do Brasileirão. Ganhou, ganhou, não ganhou, tenta de novo. Simples assim.
Estamos nos tornando um time médio, uma Portuguesa!
Idéia venenosa que tem de ser repelida, tem muito palmeirense na internet falando essa besteira. De novo, desculpem, mas vamos recordar o rival da marginal sem nº. Ficou 23 anos sem ganhar nem par ou ímpar. Demorou uns 30 anos para ganhar um título nacional, desde a Taça Brasil até 1990. Torneios internacionais, zero. E ninguém na imprensa nunca discutiiu a grandeza do clube, se estava se aportuguesando ou não. Sai, capeta!
Andrés Sanches é que é o bom! Tenho minhas próprias críticas ao Belluzzo e diretoria, mas ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro pro Corinthians se manter? Andrés era diretor do Dualib e ferrenho defensor da MSI/Kia (será que se afastaram mesmo?). É esse o exemplo de dirigente que queremos? A fatura da administração Sanche ainda vai chegar, como chegou a do Dualib.
Estamos em 4º lugar no campeonato, com um time no mínimo equivalente à maioria dos rivais, em trajetória ascendente. Vamos esquecer um pouco do problema do técnico – eu também acho que houve muita mancada no episódio Muricy, tratar de torcer hoje à noite pelo Verdão e dar um tempo nas reclamações.

Concordo com tudo, Luis Fernando, perfeito o post!!

Vamos procurar opções e torcer que a pressão que a torcida vai colocar no time sirva para brecar a perda de jogadores como Pierre de Diego, isso pode acabar sendo um belo efeito dessa negociação frustrada!!!

Sempre se discute uma visão gerencial no futebol sob o ponto de vista de empresa portanto , no momento, o Palmeiras não deve contratar nenhum tecnico. Pois O QUE FIZEMOS não tem cabimento.
A diretoria do Palmeiras não devia ter sido tão transparente na escolha do novo treinador, a torcida não devia fazer site ` assinamurici`,,,, tudo isso inflacionou qualquer proposta que o Palmeiras fizer para qualquer treinador….principio basico de administracão, o segredo é a alma do negocio….

Caros Palestrinos, na minha opnião o Sérgio Guedes é um Técnico bom no mercado, vem em uma crescente…vice com a Ponte no Paulistinha, subiu com o Santo André na série B, e vem com uma campanha boa agora no Brasileirão com o Santo André de veteranos…e detalhe não seria caro.

Orgulho de ser palmeirense.
Vergonha de ter essas pessoas comandando o Palmeiras.

Dorival – disse que não sai.

Abel Braga (Joel Santana melhorado) – multa alta.

Ney Franco – Deus nos livre.

Roth, Bonamigo, Candinho, e outros deste tipo – fala sério!

Efetivar Jorginho – acho que ele não segura o rojão, enfrentar Santos, Avaí e Náutico é uma coisa, vamos ver contra Inter, Gambás e Flamerda como o time vai se sair.

Resumindo: ficamos na mão. Aproveitou-se de uma oportunidade para mandar o VL embora, com a quase certeza de que o ex-treinador bambi aceitaria treinar nosso time o que não aconteceu. Isto é que é planejamento! Fantástico!

ERROS DA DIRETORIA NA GESTÃO BELLUZZO:

1: O sonho da nossa torcida era ver o Kléber e o Keirrison jogando juntos. Seria sensacional para a Libertadores. Além de todo o talento da dupla, Kléber seria o escudo de Keirrison. Ao seu lado, Keirrison saberia o que é lutar em campo, ter raça. Os dois poderiam dar a Libertadores ao Palmeiras. O Kléber não está no Palmeiras por causa da falta de visão e de interesse.

2: Permitiu o desmanche do elenco do ano passado, esquecendo do projeto que tanto falavam.

3: Não consegue contratar ninguém bom (os bons são da parceira, o Palmeiras só traz Mozart, etc). Faz o maior alarde e depois nada se concretiza.

4: Agiu com amadorismo na contratação do Muricy.

5: Falam em planejamento, mas contrataram Obina numa terça, relacionaram ele numa quarta e colocaram pra jogar na quinta… a sorte é que ele vai bem, mas qual foi o planejamento?

6: Por falar em planejamento, quem foi nosso LATERAL DIREITO na Libertadores? Queríamos mesmo ser campeões com Fabinho Capixaba?

7: Fica dando moral pra Corinthians e São Paulo, querendo reaproximação e tal. É muito bonzinho. Enquanto ele tenta aparar as arestas dos outros, os outros vão lá e ganham os títulos, mesmo devendo pra todo mundo na praça.

Agora, Na boa, esta história de caça ao novo técnico e demais teorias da conspiração já encheu o meu saco…

E tem mais, acho que o Jorginho está trabalhando direito, botando o time pra treinar em dois periodos, ensaiando jogadas, cobranças de faltas e escanteios, enfim tudo aquilo que seu antecessor deveria ter feito…

Bem, prefiro esperar e novamente peço que a diretoria trabalhe em silencio.
Repito aquele ditado: O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO.

Bem uma noticia mais ou menos boa, o Ortigoza acertou por mais tres meses para dar tempo de negociar seu passe e não deixa-lo parado. Vai pro jogo de quarta contra os urubus…

Outra coisa esta história do Muricy ir para o Inter, pode até acontecer, mas acredito mais em outro argumento que seria: porque eu vou pro Palmeiras ganhando menos que o Luxa? sou o atual técnico tri-campeão seguido… Eu acho que foi mais por ai mesmo..

Pessoal,
Para com isso, agora tem mais tempo pra escolher, e como disse, vamos de Jorginho até quando der…
O Palmeiras é maior que qq técnico e depois não adianta, se o cara perder a primeira, já começa com o pé esquerdo com a torcida e pelo que conheço, todos ficarão com o nariz torcido pra ele e depois de 3 meses pedem a cabeça… Vamos com mais calma!!!!

Pessoal,
Para com isso, agora tem mais tempo pra escolher, e como disse, vamos de Jorginho até quando der…
O Palmeiras é maior que qq técnico e depois não adianta, se o cara perder a primeira, já começa com o pé esquerdo com a torcida e pelo que conheço, todos ficarão com o nariz torcido pra ele e depois de 3 meses pedem a cabeça… Vamos com mais calma!!!!

O presidente, a diretoria, enfim nao sei ao certo de quem foi a decisao, mas acertou em nao trazer Muricy. Nao queria vir, eh obvio, passaria por dificuldades no Palestra, as quais na minha opiniao nao saberia lidar. Cada questionamento ao trabalho, geraria dele uma resposta atravessada, no fim acabaria pegando o bone e indo embora… O valor eh muito alto para qualquer treinador. Quanto ao Dorival ja foi uma boa opcao, eh bom treinador mas por 350 mil… nao acho que valha a pena…

O que questiono das acoes da diretoria eh: Nao pode permitir que um time montado e seja desmontado em seis meses, ja escrevi antes e volto a dizer, deste jeito nao tera time competitivo tao cedo. Jogadores importantes (ou mais eficientes dos que estao ai) deixaram o clube em pequeno espaco de tempo (Henrique, Valdivia, Kleber, Gustavo…).
Criticar o fato de nao ter trazido do Muricy eh um erro, principalmente desta maneira, avacalhando com tudo, atirando para todos os lados. Tem que se criticar pontualmente, nas acoes que prejudicaram o time de verdade ate o momento. Pagar uma fortuna, mais do que levava Luxemburgo, para um cara que nao quer trabalhar no time, isso sim seria um tremendo erro! Temos que perguntar o que estao pensando, qual estrategia, para evitar a saida precoce de jogadores importantes, por exemplo. Nao adianta em momento de raiva dizer que tudo nao presta!

Acredito (eh apenas uma opniao nao me levem a mal) que estes comentaristas que estao criticando em excesso o presidente estao nervosos com as provocacoes de torcedores adversarios e dasabafam aqui no 3VV, eh valido, devemos respeitar as opinioes. O que nao poderia acontecer eh a diretoria ou presidente ouvir a radio, meia duzia de torcedores de outros times sacaneando e tomar uma decisao importante…

Postura do Muricy:

Ele nunca quis vir, pelo menos é a impressão que fica pra quem está de fora, se não aparecer fato novo que desminta, fico com esta impressão (vide #99).

O cara não tá afim de começar a trabalhar agora e muito menos no Palmeiras. Talvez esteja esperando pelo Inter mesmo. Talvez, dada a seriedade e ética que costuma pregar ao quatro cantos, vai esperar pela demissão do Tite. É difícil precisar, não sabemos o que realmente ele pensa. Pressa pra começar a trabalhar o cara não tem mesmo, afinal é outra realidade. Experimenta eu ou qualquer um de vocês ficar desempregado, no outro dia já estamos caçando um novo emprego e dependendo da situação de cada um pegaremos o 1º que aparecer.

OFERECERAM ESSA MONTANHA DE DINHEIRO PRO MURICY E UM CARA QUE QUERIA O PALMEIRAS ELES NÃO PAGARAM ATÉ HOJE…

PQ NUM OFERECERAM NINGUÉM EM TROCA PELO KLÉBER…???

OU 50% DO PASSE, COM OS 4 MILHOES…?? HOJE VALERIA 8…

QUE CAGADA, QUE FALTA DE VISÃO…

TÔ MAIS DECEPCIONADO AINDA…

E NÓS FICAMOS COM O LIXO DO K9…!!!!

QTA CAGADA…!!!!

PORQ ESSA DIRETORIA NUM SENTA COM NINGUÉM PRA CONVERSAR…???

PQ NINGUÉM FOI SENTAR E CONVERSAR COM O MURICY, O PRÓPIO….???

PQ NINGUÉM FOI SENTAR E CONVERSAR COM O PRESIDENTE DO DINAMO…???

SÓ SENTA COM EMPRESÁRIO, COM OS CHUPINS…??

SÓ TRATA COM OS MALAQUIADAS…!!! É ISSO QUE DÁ…!!!

ESTÃO ACABANDO COM O PALMEIRAS….!!!

POR PURA INCOPETÊNCIA… !!!

POR MAIS PALESTRINOS, E HOMENS DE CARÁTER QUE SEJAM…

ESTÃO PARADOS NO TEMPO…

essa divida nw foi negociada com o gladiador para ter atrasado?
na moral atrasa os direitos do pipokeiro do madureira do jumar etc
coisas como essa a diretoria deveria se posicionar

oh vicente eh verdade q o verdao ainda deve dinheiro ao gladiador?
na moral 7 meses depois isso é uma vergonha

na moral a imprenssa sempre faz uma mea culpa contra o palmeiras
veja por exemplo o caso do ds
ta em todos os lugares q ele brigou
mas veja lah em qual destes diz q os funcionarios da lanchonete estao de testemunhas do ds?
qual falou sobre o video
?
nenhum entao sempre desconfie da imprenssinha
se o palmeiras tivesse trazido o ricardo gomes oq teria acontecido aki hein?
sera q seria essa confiança toda ae?
6+

ALGUÉM LEU A ENTREVISTA DO EMPRESARIO DO KLEBER NO COSME RIMOLI..????????

TRAFFIC E DIRETORIA…!!!

QUE FALTA DE VISÃO..!!!! BURROS…!!!

DEVEM GRANA PRO KLEBER ATÉ HOJE…!!!!

VERGONHA…!!!

O Muriçoca iria aceitar a proposta do Verdão quando, à meia-noite tocou o celular dele. Ligaram lá de Quito falando para ele não aceitar a proposta de outro clube que iriam pagar o que ele quisesse para ir para Porto Alegre… kkkkkkkkkk
Quanta histeria por causa de quem? Do Muricy… ah, façam o favor…
Como já disseram alguns colegas, o importante é gastar dinheiro com bons jogadores! O Cruzeiro tá pra ser campeão com o Adilson, que a torcida cansou de chamar de burro no ano passado. O Inter é líder com Tite, que todos sabemos ser um grande motivador… e só.
Vamos parar com essa bichice por causa de um treinador que é trabalhador, é verdade, mas não é nenhuma sumidade.

# 153 – não foi pilha da imprensa, o problema foi a declaração explícita da nossa diretoria (incluso Presidente Belluzzo), de que a prioridade máxima era o Muricy, tinha que ser tratado de forma mais discreta sem citar nomes abertamente, tratando os nomes citados apenas como potenciais candidatos ao cargo, sem dizer quem era plano A, B ou C. É neste ponto crucial que houve a falha, o resto transcorreu normalmente como ocorre em qualquer negociação.

Sou contra a permanência do Jorginho. Porém, se for para trazer Roth e coisas do tipo, ai sim seria favorável.

Não concordo com as críticas ao presidente. Eu ficaria puto da vida se ele aceitasse pagar o que o Muricy pediu. Tratou com profissionalismo e não aceitou as chantagens do cidadão. Parabéns.
Além de que, oficialmente, as negociações só começaram a 2 dias. O resto foi pilha da imprensa.
Agora penso que o ideal seja o Ney Franco …. paga uns R$150 mil e investe em um bom zagueiro e em um atacante.

EVAIR!!!!
Muitos dizem que seria “queimar” um ídolo…não acho!!!
Precisamos de um cara identificado com o clube..com a torcida e que acima de tudo queira…sonhe ser treinador do Palmeiras.
O Evair sempre foi líder dentro e fora de campo…é um cara que se vier tenho certeza que é casa cheia só para vê-lo pisar no Palestra como técnico.
Quanto à Diretoria…mais um pastelão…ficar se submetendo às vontades de um treinador bambi que ganhou 03 campeonatos com ajuda do apito amigo e metendo bola na área?!?!?!?!…desculpem…o PALMEIRAS é maior que isso!!!
O que for “economizado” com o treinador, mas o salário do Mozart (que podem mandar embora por improdutividade), do Jéci e do Max, tragam um ou dois bons jogadores e ganharemos o título.

Tred, acho que devemos ficar com o Jorginho .. o que precisamos de verdade são jogadores. Comissão técinica é muito importante no futebol, mas o técnico é apenas uma das peças do tabuleiro.

Gilberto não sou pau mandado de ninguem tenho a minha opinião odeio o Mustafa, mas não sou cego se vc é paciencia. E se acha que sou da ala do Mustafa é só não olhar as minhas mensagens se vc perceber estou respondendos as mensagens que são direcionadas a mim. Respeito a tua opinião, beleza.

Eu dias atrás era radicalmente contra a vinda deste senhor… depois me cansei de ser do contra e apoiei a ação de nossa diretoria de tentar contratar um técnico de ponta… Meu medo era extamente este que ocorreu, uma supervalorização de um profissional , a venda de uma ilusão aos torcedores e depois a decepção.. Muitos hoje estão cornetando nossa diretoria, eu não acho que no caso ela tenha grande culpa.. foi atrás do que se considerava melhor, fez uma proposta excelente e o lado Bambi do Sr. Muricy falou mais alto… que fique apenas a lição a nossa diretoria, acreditar mais em gente como a gente… pessoas que não tem curriculum recheado de títulos como treinador, mas tem AMOR ao Palmeiras… O Palmeiras que NUNCA MAIS fale na vinda deste sr. ao nosso clube… tenham vergonha na cara, nunca mais apostem nele…
E agora, os defensores do mala vão fazer o que ?? perdemos o cmapeonato ?? eu confio no Jorginho!!! tragam 3 jogadores e mostrem que o Palmeiras jamais precisará de bambis…

Na verdade o Felipão e Luxa nunca seria os salvadores da Patria pra se fazer um time campeão envolve todo mundo e principalmente a diretoria, que não anda bem não esta errando feio nas contratações e se atrapalhando hoje estamos bem no brasileiro pq conseguimos empatar com o Santos graças a uma cagada do tecnico que colocou um moleque da categoria de base em vez do Ortigoza, que esta indo embora tambem e ai tomamos o empate com o Avai não preciso nem falar, não é pq ganhou bem de uma galinha morta que esta tudo bem, agora temos outra galinha morta que é o Nautico. Se ganharmos o Jorginho sera o melhor tecnico do mundo mas pra mim não é assim que funciona não.

PELO AMOR DE DEUS, será que não tem ninguém pra fazer esse PAU MANDADO do Mustafá calar a boca. Cada dois comentários ele entra. Vá conhecer de administração esportiva assim lá no Jabaquara.
Ou não tem o que fazer ou ganha pra isso.
Desculpe, Vicente. Mas alguém tinha que dizer isto.
PS> não fui eu quem deu a senha.

Rogério, não me contentaria com o Picern,não acharia que ele vai resolver essa encrenca que o time virou- não sem um departamento de futebol competente e que bata a mão na mesa (fora Toninho, Savério e companhia!). Ele seria uma opção viável, um cara rodado, que, goste-se dele ou não, fez uma boa passagem no clube, assumindo a bucha de 2003 e levando o time de volta à série A com louvor. O que eu quis dizer é que o momento não permite experiências com ídolos que viraram técnicos, e como Felipão (sinceramente, essa mania de parte da torcida julgar que só ele presta para salvar o time é dose), Abel e Autuori são impossíveis no momento, então creio que deve-se trazer de volta o único cara nos últimos anos, além de Felipão e kid madureira, que ganhou algo pelo clube.

Tambem não sou corneta Felipe, e mas o que o Belluzzo ta fazendo? ta metendo os pés pelas mãos? nem o Monica fez tanta besteira assim em seis meses é besteira demais em pouco tempo.
E ainda bem que o Dorival não aceitou! graças a Deus, Valter eu penso assim o cara ta mudando o discurso já que nada que ele fez deu certo.

Gosto do Belluzzo, mas ele está cagando no pau. Cazzo! Mandar o Luxa embora pra ficar com Jorginho, Dorival, geninho ou qqr outro é o FIM DA PICADA.

PQP, eu sou realista, não corneta… mas esta nao tem como nao cornetar. CADÊ O CAZZO DO PLANEJAMENTO????? VAMOS DEIXAR ESCAPAR O BRASILEIRAO QUE TAH FACIL DENOVO????????? ATÉ QUANDO VAI ESTE PLANEJAMENTO??? EH LONGO, LONGO, LONGUISSIMO PRAZO?????

ACORDA BELLUZZO, PORRA.

Pra mandar o Luxa embora pelo motivo RIDÍCULO que foi, depois de engolir tanto sapo maior do próprio Luxa, TINHA QUE TRAZER O MURICY, cazzo.

Eu AINDA confio nesta gestão. Mas essa é MAIS UMA cagada. Vale lembrar que montamos um time do zero este ano e agora nem tecnico temos, no meio de campeonato. PQP!!!!!!

Olha a gente só corneta quem merece quando estava fazendo um bom trabalho elogiei e muito, tenho a minha opinião e não mudo por nada, assim como o Cunio que concordo demais com a coluna dele, não sou de alisar ninguem se o cara esta fazendo um bom trabalho vamos elogiar, mas se só esta fazendo besteira merece e muito ser criticado não estou feliz não pq somos um clube grande se portando como um time pequeno é isto que eu acho e tenho a convicção que não estou errado, mas respeito e muito a opinião de todos.

Amico Elio, excelente (#40). Pasqualini, de acordo!!

O drops vai atrasar. Meu voo Rio-SPO atrasou. Mas vai sair…

Mas já aviso: vou cornetar os cornetas hoje… abx

Vicente

Estão falando neste momento na ESPN Brasil que o Muricy pediu alto para não trabalhar no Palmeiras, que ele fez isso para não ser contratado mesmo.
Pra mim, essa historia de Muricy ja foi, acabou.
Estão dizendo que o Muricy é torcedor do SPaulo e que não iria dar certo.
MURICY NÃO MERECE O PALMEIRAS.
É isso que eu acho.

Alvaro pode ser que não seriamos campeões não, mas eu pensava que existia um projeto no Palmeiras, vai contratar outro tecnico acho mesmo que vamos ser campeões. O cara que chegar vai falar que vai começar um novo projeto, e por ai vai, daqui 6 meses contrata outro cara e manda embora e vão falar que o projeto mesmo é para o ano que vem. Quantos anos vc não houve isto, pra vc não cansa não ou vc ta contente com isto? tira o Luxa e vai colocar Jorginho Cantinflas? não da né. Tira o Luxa mas contrata um cara muito bom. Pra diretoria nisto ela merece sim uma nota zero.

Este destempero da torcida do Palmeiras é o caminho mais curto para a volta do Mustafá e a sua turma. Que calamidade! Parecemos marinheiros fazendo furos no fundo do barco.

Eh Rogerio, certo mesmo seria manter o Luxemburgo. O time amanha jogaria com Capixaba, Jumar, Jeci e Mozart e seriamos campeoes brasileiros com certeza.

Estou escutando no radio agora e muita gente zoando o Palmeiras, como eu disse ultimamente somos motivos de chacota. Vamos acordar torcedor hoje somos zoados e muitos, eu não estou feliz com isto alguem esta? parece que sim. Estamos no caminho certo? Sera? que vergonha.

Apesar de tudo acredito na capacidade do Belluzzo e acho que ele tomou a decisão mais adequada, esse Murici #%*$% não vale nem 200 paus, ele que vá pra p#$%#*. E na minha opinião (talvez eu esteja ficando louco), EM SEIS MESES DE TRABALHO NÃO DÁ PRA ARRUMAR TODAS AS MERDAS QUE FORAM FEITAS NOS ÚLTIMOS QUARENTA ANOS. Por isso amigos não podemos esquecer quem está do outro lado(não, não é o SPFW) esperando pra voltar, com certeza com eles não estaríamos aqui discutindo esse assunto, com muita eficiência eles já teriam fechado um contrato em menos de cinco minutos com algum Geninho da vida.

na verdade foi uma grande lambança do Belluzzo esperar por todos estes dias e ter uma noticia destas. Parabéns Belluzzo, onde sera que vamos parar deste jeito. Só assim pra gente aparecer em algum noticiario e depois os caras chamam a imprensa de imprensinha eles mesmos criam tudo isto, é assim que temos passado ultimamente se expondo ao ridiculo.

Palmeiras e Muricy: Uma novela que nunca existiu!
POSTADO POR BENJAMIN BACK
E depois de tantas especulações e principalmente boatos totalmente infundados, o Palmeiras hoje na palavra do seu presidente desistiu oficialmente da contratação do Muricy Ramalho.

Sim, a grande maioria das pessoas ficou extremamente surpresa com essa notícia, e não é para menos, afinal foram vários dias de uma novela que foi criada não sei por quem e talvez até para de alguma forma expor a diretoria do Palmeiras e até mesmo o próprio treinador.

Desde que essa história toda começou, em nenhum momento Luis Gonzaga Belluzzo ou outro dirigente palmeirense sequer teve qualquer almoço ou reunião com o Muricy.

O mesmo em nenhum momento mentiu ou fez charme com a situação, apenas se deu ao direito de tirar uns dias de descanso com sua família e mais, ele somente autorizou o seu procurador, Márcio Rivellino, a ouvir e até mesmo abrir negociação de forma oficial com o Palmeiras na última segunda-feira.

No dia seguinte, o agente do treinador se reuniu com o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo e aí sim, de forma oficial e concreta o Palmeiras apresentou sua proposta.

Além da parte financeira, também foi discutido o planejamento do Verdão, as metas e tudo mais que envolva uma negociação como essa.

Na quinta-feira, Márcio Rivellino, foi até o Guarujá onde o Muricy estava e a proposta lhe foi apresentada.

A diferença entre o que o Palmeiras ofereceu e o que o treinador pediu era grande, ainda mais num contrato relativamente longo e ontem mesmo a noite, Cipullo ouviu a contra-oferta e o Palmeiras não teve como arcar e desistiu oficialmente do negocio.

Nada mais do que isso.

Enfim, é claro que o torcedor palmeirense fica frustrado, afinal a expectativa era enorme e levado por notícias que já davam como certa a contratação, a desilusão é maior ainda, mas, o que mais surpreende é saber de onde saíram tantas noticias falsas, até o salário do Muricy já havia sido dado como certo, sem que nenhuma das partes houvesse sequer conversado de forma oficial e concreta.

A quem interessava esse tipo de coisa é um mistério, e com certeza de gente que não queria em hipótese alguma que essa contratação fosse viabilizada e quem sabe até de pessoas interessas em tentar desmoralizar a diretoria do Palmeiras.

E o pior é que se semana que vem o Muricy Ramalho acertar com outro clube, provavelmente ainda ouviremos algumas pessoas dizerem que ele usou o Palmeiras para se valorizar.

Absurdo, mas com certeza será apenas mais um no meio de tantos outros.

Os salarios dos tecnicos estão altos mesmo, mas se trazer um cara que vale 100 que nem o Caio Jr Valia é só pra ter raiva. Eu quero titulos, vamos parar de fazer besteira diretoria se espelhe nos gambas que sairam da segundona ano passado e mudaram o estatuto, to cansado de sofrer e ser zoado.

uma vergonha sem tamanho, mas passou, eu achei melhor que o quitandeiro não veio, minhas preferências para técnico são, na ordem:
– Abel Braga (pega dinheiro com a Traffic, oras, cadê os 40 mi?)
– Adilson Batista (difícil sair com o iminente título)
– Celso Roth (o elenco verde é melhor que o do galo)
– Dorival Jr.

LUXERLEI VANDERBURGO $570.000,00 MAIS $130.000,00 DA TRAFFIC.
MURICY $ 500,000,00 NA CLT .
DORIVAL JR $ 360,000,00 NO VASCO FONTE DO PVC.
É POR ISSO QUE OS CLUBES ESTÃO TODOS FALIDOS !!!!!!!!!!!!!

Valter já tivemos técnico mediocres e muitos, não queria ver o Palmeiras sendo dirigido por eles de novo não. A nossa cultura do clube já foi, Candinho, Caio Jr, Celso Roth, Marco Aurelio, Bonamigo, Marcelo Villar e tantos já mudou e não deu certo, o que deu certo nos deu um unico titulo Paulista depois de 8 anos sem ganhar nada, o time precisa sim de Tecnico campeão aposta no nosso time não da mais, Belluzzo do Marketing, foi nota 10 e falou muito quando não era nem do Marketing dizendo que tinha uma parceria com as casas Bahia que eu ouvi ao lado do Serafim que estava no programa do Avallone que se fosse Presidente era o Riquelme que ele ia trazer, por enquanto como Presidente não disse a que veio só se atrapalhou. Não pedi pra trocar ninguem pois sou contra, e fui contra pela saida do Luxa agora e até a diretoria sabe que errou e esta batendo cabeça, vc acha mesmo Valter que seremos campeões com Obina no ataque e Jorginho no banco, eu sincaramente não acredito e não me iludo com isto não

Rogerio, todo mundo aqui quer ganhar título pra ontem, só que milagre não existe. O gambá fez uma aposta arriscadíssima, até agora deu certo, mas poderia ter feito água (e ainda pode fazer água). Quantas vezes vimos times montando uma seleção e não ganhando nada? Ou seja, abrir os cofres e fazer uma mega aposta e ir para o tudo ou nada pode ou não dar certo. Ser não der, o clube fica completamente quebrado de vez, e pode virar um Botafogo ou Atlético-MG. Eu não quero esperar 10 anos pra ganhar títulos, mas se estou vendo a diretoria fazendo coisas boas pra ter um futuro sustentável e dando alguns escorregões no futebol, acho besteira xingar a tudo e a todos, pois a alternativa é muito pior. Não acho que tenhamos que blindar a atual diretoria de críticas, mas temos que manter a perspectiva… O Belluzzo tem alguns erros? Tem. Os acertos compensam os erros? Na minha visao sim, pois os acertos sao um alicerce para virarmos o campeao do seculo XXI enquanto que os erros nos custaram um Paulista e uma Libertadores por enquanto. Eu fico com um futuro…
Alem disso, se o Belluzzo saisse, teriamos alguem melhor pra colocar no lugar? Na minha opiniao nao. Por isso, temos que ser ponderados nas criticas.

#118 – Rogério, calma amigo torcedor. Não estou feliz com o que esta acontecendo, tenho o mesmo sonho seu, quero ver o Palmeiras ganhando títulos sempre.
Mas vc sabia que nos últimos 32 anos tivemos apenas 2 tecnicos que nos deram títulos?
Para melhorarmos isso, temos que mudar a nossa cultura de clube, alterar a estrutura interna toda, para que possamos ter sustentação da base política.
Quem esta trabalhando nessa consolidação em todos os sentidos é o nosso Presidente Belluzzo. E não acho justo criticarmos ele porque não contratou um cara que queria ficar rico as nossas custas.
Considero gestão do Presidente Belluzzo apenas os ultimos 6 meses, quando ele esteve no Marketing conseguiu dobrar as receitas com patrocínio.
Temos que acreditar que vai dar certo, estamos no caminho.
O que não podemos é dizer que esta tudo errado e a cada pisada na bola pedir para trocar todo mundo, não é por aí que vamos chegar.
E, como ja disseram anteriormente, muita coisa boa ja foi feita e outras estão seguindo o seu curso natural.
Confie meu amigo.
Eu acredito.

Tem muito torcedor que esta contente com a nossa situação é o costume de não ganhar nada e sempre ver os outros ganharem, isto doi demais, ver os gambas, bambis e lambaris conquistar titulos e a gente nada, isto machuca demais, estou muito triste e sem palavras não estou contente com esta ridicula situação não, o Muricy ta certo o Palmeiras que tem que saber o que fazer foi esperar o Muricy até hoje pra tomar um não, é demais eta, mas que bela administração do Sr. Belluzzo, parece que oposição e situação no clube é a mesmo mer….! Não mudou nada.

Está todo mundo fazendo tempestade em copo d’água. O Muricy era o melhor nome disponível no mercado. O Palmeiras fez uma proposta excelente, mas o cara não aceitou por ter medo de assumir um clube como o Palmeiras. Simples assim. A crítica pela crítica é burrice.

caraca vejo a galera metendo o pau no Beluzzo ….que nada a ver !!
Quem vocês querem para presidencia do Palmeiras ? ? ?

QUEM ? ? ?

vai pro Qatar seu mané …rabujento ….hehehe
na boa desde que luxemburgo saiu,só acho que o felipão é digno de Palmeiras,mais devidas as condições,só nos resta torcer por algum de pulso e atitude !!!

AVANTE VERDÂO !!!

Vixi…. tá pior que a Turma do Amendoim. O pessoal só reclama.

Bola pra frente!

O Palmeiras não vai acabar com um simples não!
O Muricy não quis comandar, POIS TEM QUEM QUER!

O Palmeiras amanhã assumirá a 2ª colocação e VAMOS RUMO AO TÍTULO!

Sera mais uma lambamça do Sr. Belluzzo?

Ortigoza deve ir embora e já treina separado da equipe

Verdão faz coletivo com duas novidades: Wendel e Willians

Apesar da vitória convincente sobre o Avaí, o Palmeiras terá modificações em sua escalação para enfrentar o Náutico, no Palestra Itália. No coletivo desta quinta-feira, o técnico interino Jorginho promoveu alterações na defesa e no ataque.

Na lateral direita, Wendel retomou a posição, já que ficou de fora da partida em Florianópolis por causa da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho Capixaba voltou para o time reserva.

No ataque, Willians formou a dupla de ataque com Obina. Como tem contrato até esta sexta-feira, o paraguaio Ortigoza treinou separadamente e sequer foi utilizado entre os reservas. O Verdão ainda negocia sua permanência junto ao Sol de América, do Paraguai. Até os investidores da Traffic podem ajudar na transação.

Durante o treino, Jorginho fez uma mudança. Com dores no tornozelo, Pierre foi poupado e cedeu seu lugar para Edmilson. Porém, ele deve atuar normalmente no sábado.

Portanto, o Palmeiras atuou no coletivo com: Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre (Edmilson), Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina.

Renato Gaúcho Já!
Pelo menos não é covarde como o Muricy, que vai ficar esperando o Ricardo Gomes cair para “reassumir” seu lugar!

116- Valter vc esta feliz com tudo que esta acontecendo? vc já se acostumou em não ganhar nada e só ver os outros ganharem titulos? até quando que o planejamento do um dara retorno, lembro que diziam assim do Dellamonica, vai dar fruto daqui uns 20 anos, não estamos esperando a longo prazo por que este longo prazo já passou desde 2005 ou melhor que fosse em 2007 na segunda gestão de Dellamonica o Belluzzo já estava lá e com ele o planejamento tem que ser já e não é com Obina e Mozart e com Jorginho Cantinflas no comando que vamos ver alguma coisa. Ta certo Caio é assim que a torcida quer se contentar trazendo Jair Picerni, Jorginho Cantinflas, Candinho, e que planejamento é este que estes caras fazem e nunca dão certo? Só o planejamento dos nossos rivais que dão algum resultado não é mesmo?

Acho temerário demais pôr um ídolo como Evair, Arce ou Zinho no comando, pois o momento do clube é tão conturbado que o cara iria cair fora rapidinho e ficar queimado. E mais: a torcida TODA teria de fazer um pacto de paciência. Vocês acham isso possível? As numeradas são abomináveis, a mancha quer técnico que faça média com ela ($$), as arquibancadas e o setor visam estão cheios de aspirantes a cornetas…E concordo com muitos acima: Beluzzo pecou pela ingenuidadee por deixar a imprensa acompanhar cada passo dessa negociação. Mas acertou em recusar pagar essa fábula. E o futebol brasileiro enlouqueceu de vez. Técnico nenhum vale 300, 400mil por mês. Minha sugestão: um estrangeiro ou (sei que tem gente que vai me apedrejar) Jair Picerni.

Alvaro #104, não adianta, tem gente que não ve por esse lado, quero dizer, pelo lado da consolidação da base das coisas, quer é o resultado imediato e mais nada.
Eu vi o programa Arena Sportv de hoje onde um dos convidados era o próprio Belluzzo, seria ate interessante o Vicente colocar os vídeos depois.
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1078197-7824-PRESIDENTE+DO+PALMEIRAS+EXPLICA+RELACAO+DE+CLUBE+COM+PARCERIA,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1078190-7824-PRESIDENTE+DO+PALMEIRAS+NAO+COBRA+BEIJO+NO+ESCUDO+MAS+COMPROMETIMENTO+DOS+JOGADORES,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1078172-7824-LUIZ+GONZAGA+BELLUZO+PLANEJAMENTO+DO+PALMEIRAS+VAI+RENDER+FRUTOS,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1078152-7824-BELLUZO+DIZ+QUE+PALMEIRAS+NAO+PODE+ARCAR+COM+PROPOSTA+DE+MURICY,00.html
Não sei se a ordem esta correta, mas é interessante.

Na 1º sequência negativa do inter no BR-09 o Tite cai, e o muriçoca vai pra lá por R$ 400 000, querem apostar?

E fantásticas suas colocações Giuliano # 83.

Olha Alvaro o Belluzzo errou ao mandar Luxa embora, pois agora estamos sem tecnicos não podemos cobrir este erro que esta ai na cara de todo mundo, se queriam mandar o Luxa embora certo ou errado, que tivesse um grande carta na manga e isto ele não teve, esta errando como Presidente ainda não vi uma coisa boa que ele fez como presidente não, como diretor que ele fez no ano passado na administração de Dellamonica ele foi perfeito mas como Presidente ainda não mostrou ser diferente de ninguem veja o post do Cunio, concordo muito com ele já me decepcionei muito e o unico que eu acredito é o Belluzzo que ainda não mostrou a que veio.

Rogerio, o erro do Belluzzo nao foi mandar o Luxa embora e sim confiar no Cipullo. E o erro do Cipullo foi dar carta branca e plenos poderes pro Luxa.

Franco este trabalho do Belluzzo já começou lá atras com o Dellamonica e pq dos gambas esta dando tudo certo depois que eles cairam já ganharam dois titulos isto é cairam em 2007 subiram em 2008 e em 2009 já levaram dois titulos. A gente caiu em 2002 e subimos em 2003 e um titulo só veio em 2008 . TA dificil demais.

João Gomes Yzquierdo Neto (#109),

Não acredito que o Palmeiras se apequenou nas mãos do Belluzzo.

#107 – está em boas mãos quando o assunto não é futebol amici.

Por enquanto deixaria o Jorginho. Quarta tem jogo muito complicado contra o Flamengo no Rio e com o time desfalcado. Será um excelente teste.

Se for aprovado tentaria manter o máximo de jogadores, o Ortigoza incluído, e reforçaria o time com 1 atacante e um zagueiro, caso seja possível.

Se começar a dar mancadas, pensaria em algum técnico estrangeiro, porque com Dorival, Tite, Roth (argh!), Hélio dos Anjos (argh ao quadrado!)…, bem como com antigos ídolos inexperientes conseguiríamos no máximo classificação pra sulamericana.

Abs

3VVistas….

Vejam no GloboEsporte.com a participação do Belluzzo no ArenaSporTV de hoje.

Há 4 vídeos onde ele fala sobre técnico, negociação, jogadores e estrutura.

Muito interessante e REAFIRMO QUE CONFIO NELE. PARECE-ME QUE O PALMEIRAS ESTÁ EM BOAS MÃOS.

É uma pena pois toda essa fase vai passar e com certeza teremos um belo periodo pela frente, mais não será na era Belluzzo que com todos esses tumultos, tem acertado (mesmo que com atraso) em varios aspectos e não será na sua gestão que colheremos os frutos por ele plantado, principalmente quando em 2011 vier um Felipão da vida por acordo feito nos dias de hoje.

Alvaro como diretor o Belluzzo foi perfeito conseguiu tudo isto pra gente fora de campo é claro mas dentro de campo só besteira, Mozart, Marcão, Luxa embora no meio de um campeonato importantissimo, e agora batendo cabeça pra achar um tecnico pro tamando do verdão. Pq se vir outro não sei se aguenta a pressão não, quero muito estar enganado mas se a gente ficar entre os 4 vai ser um milagre, tomare que eu esteja muito errado, mas não quero ver de novo nossos rivais comemorar de novo outro titulo

100 – Rogerio, vamos com calma ne… O Belluzzo cometeu alguns erros, mas se nao fosse ele nao tinhamos arena, patrocinio Samsung, patrocinio Cosan, Traffic… Se bobear estariamos disputando a segunda divisao…

Ta certo ta até certo ponto é dificil mesmo achar um bom tecnico agora só espero que não venha tranqueiras por aqui de novo, pois eu quero titulos voltar a ser coajunvante irrita e muito, não quero ver todo ano os rivais comemorem titulos e eu só comemorar quando estes meus rivais são eliminados, é Belluzzo vc era o unico que eu acreditava de verdade. Agora vc é mais um que eu me decepcionei. Só espero que não nos leve pra segundona que nem o Mustafa fez

João Gomes Yzquierdo Neto (#99),

É isso mesmo!
Além de que, o Muricy emitiu uma nota enaltecendo a ética e o alto nível de negociações.

Portanto, bola pra frente!

Esta dificiu achar um bom tecnico que agrade…. mesmo Muricy não agradaria a todos…..

Os comentários estão desativados.