Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×0 Fluminense: DS-100 marca e o Palmeiras vence


PALMEIRAS 1X0 FLUMINENSE

Não teve Obina. Mas teve cem vezes Diego.

Em um jogo difícil, consequência de um gramado castigado por fortes chuvas e por um Fluminense que veio apenas para se defender, o Palmeiras conseguiu 3 pontos importantíssimos para a busca da liderança do Brasileiro. DS-7, ou 100, marcou o único gol do jogo.

Esse time de Renato Gaúcho é complicado. Lembrando que Renato assumiu e jogou contra o Atlético MG no Mineirão e perdeu por 2×1. Jogou no fim de semana contra o Cruzeiro e empatou. E jogou nesta quarta-feira contra o Palmeiras.

Com muita aplicação tática, marcando fortemente os dois jogadores mais importantes do Verdão – DS100 e CX10 – e jogando por um pontinho, o time do Fluminense complicou demais o jogo para o Palmeiras no primeiro tempo. Tanto que o Palmeiras teve apenas um lance de perigo, com Cleiton, que chutou para fora.

No segundo tempo Ortigoza entrou e Diego veio para o meio. O time melhorou e começou a sufocar o Fluminense em seu campo. E numa jogada entre Wendel e Cleiton, que deu excelente passe para Diego Souza, foi que saiu o gol.

O Fluminense tentou esboçar reação mas o Palmeiras soube se defender. O time cansou, Marcão entrou (no lugar de Obina) e o Palmeiras soube segurar o magro resultado mas que dá uma gorda vantagem sobre o Atlético.

Nessas condições 1×0 é goleada. Três pontos na nossa conta, Muricy estreou com vitória e agora vamos secar o galo mineiro nesta quinta.


DS 100

100 jogos – na verdade 101 – de Diego. A camisa comemorativa deverá ser vendida, em edição especial e limitada.

O ÁRBITRO

Péssimo. Parecia que queria o empate. Marcava faltas contra o Palmeiras com facilidade. Pro lado verde, parecia que o apito estava escondido em outro lugar;

TORCIDA

Belo público, muita festa, mesmo com tempo ruim.

No camarote premium muitas celebridades. Executivos de empresas, o Divino da Guia, e Saretta.
E uma homenagem a Muricy Ramalho, comparado a Bernardinho.

Impagável!

MAIS CENAS DO JOGO
Crédito: www.3vv.com.br
Se for publicar em outro site ou blog, por favor,
dê os créditos da foto colocando o link www.3vv.com.br

Saudações Alviverdes!

Antes do jogo, o que rolou no 3VV:
O amigo Maurício Cuzziol mandou essa imagem.
Está publicada em alguns sites e foruns na internet.
Será a camisa número 3 do Palmeiras?


150 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Fluminense: DS-100 marca e o Palmeiras vence”

Raul,espero que não vendam o Pierre.Ainda mais pela merreca que estão oferecendo.Ele é um jogador,que se aprender a chutar,vai valer muito mais.Em seis meses o Muricy dá um jeito no chute dele.Corrigido esse defeito dele,ele tem potencial para jogar em um grande clube da Europa.A imprensa fala muito de Gatuso,Camaronesi e Guti,eu acho o Pierre de hoje, melhor do que eles.Imagina se melhorar os fundamentos.Não sei por quanto tempo renovaram o contrato do Jumar,mas também não o acho um grosso.Como eu disse,acho que muita gente vai nos surpreender nas mãos do Muricy.

A diretoria e a Traffic tem que pensar grande.Mesmo não sendo campeões,mas fazendo uma grande campanha,e eu acho que isso é mínimo que vamos conseguir,o elenco será hipervalorizado.

Abraços.

Cassio,

Concordo com vc quando disse que o Mozart ñ é tão ruim assim, aliás nem chance de jogar um sequência de jogos o cara teve. O que me diexou cabreiro, foi a renovação de contrato do Jumar, talvez eles já estejam vendo uma grande chance de perdermos o Pierre, já que temos muito volantes no time e ñ precisava renovar com o Jumar.

Acho que iremos contratar 02 bons jogadores como vc disse, tipo Fernandão(que está indo para o Inter) ou Rafael Sóbis…

Vender nem pensar… se vender o DS ou o Cleiton vai ser uma grande decepção e iremos jogar uma grande chance de sermos campeões no fim do ano.

Vamos esperar!!

Abraços!!

Me desculpem pela insistência no tema,mas,perder pontos em casa por causa de gramado ruim,não dá mais para aceitar.É amadorismo.
Sei que a nova diretoria precisa de tempo para arrumar a casa,inclusive o campo,e tenho certeza que vai,mas tem que se fazer algo o quanto antes.
Sou a favor de em dias de chuva, o Verdão jogar no Pacaembu.Se possível,claro.

Financeiramente não dá pra comparar,mas,alguém já viu o Manchester,o Chelsea,o Liverpool ou o Arsenal perder pontos porque o campo deles tá ruim?Escorregar é uma coisa,acontece em todo lugar,mas,passar o jogo todo escorregando e se atrapalhando por causa do campo, é demais.E na Inglaterra chove toda hora.

Sds.

André, a culpa é da empresa que reformou o gramado do Palestra.Se tivesse feito direito,não estariam saindo tufos de grama em todo jogo que chove.Fora as possas que ficam escondidas.O campo fica pesado demais.Tem que processar a empresa que reformou o gramado.
Não é problema da chuva,em Rio Preto também choveu e o campo não ficou desse jeito.
Qualquer chuva média faz o Palestra virar um pasto mesmo.A drenagem,como disse o Raul,é um lixo mesmo.
Se continuar assim,quando pegarmos um time um pouquinho melhor que o Flu,e temos alguns neste campeonato,corremos o sério risco de jogar pontos fora por causa da chuva.

Raul,depende do que se considera de nível.O Miranda era um baita jogador e estava escondido lá fora.Concordo com você,se vierem dois reconhecidamente de nível,Fernandão e Sóbis,e mais dois,sem muito cartaz,mas que dentro de campo mostrem futebol, o time vai ficar excelente.
É uma questão de olhar e escolher as peças escondidas,mas certeiras.
O próprio Mozart,não é o grosso que todo mundo fala.Mas é muito caro.Se der tempo para recuperar a forma dele,acho que ainda vai render.
Tem muito cara encostado lá,inclusive na base e no Palmeiras B,que na mão do Muricy, pode nos surpreender.

Acho que vender jogadores agora é jogar dinheiro fora.No fim do ano,vão valer o triplo se formos campeões.Principalmente DS e CX.

Sds.

agora é hora dos caras virem aqui comprar jogadores,isso que me preocupa.

Galera,

A drenagem é muito ruim, mas não podemos esquecer que choveu pacas em sampa ontem.

Cassio, dificilmente vamos contratar 04 jogadores de nível… estou me contentando com 02 e olha lá!!

pô só chove nessa terra,não a campo que resista.
vencemos esse obstáculo tambem.
não acho culpa de ninguem.

Beleza que estamos em primeiro, mas não temos reposição. Não podemos perder o Diego (ele faz a diferença). O Cleiton e o Pierre também não, mas não tenho ouvido ninguém falar em negociar os dois.

Alguém tem alguma novidade sobre a ARENA?
Ou quem sabe alguma nova contratação?

Renovaram com o Jumar. Sabe que acho melhor isso a conturbar o ambiente com notícias de dispensa? Se renovaram é porque não teve nenhum clube interessado, né? Então vamo que vamo com Jumar e tudo, afinal, na frente dele temos mais cinco volantes.

Saudações alviverdes!

O LuXA ja dizia desde o ano passado ,o sistema de drenagem do palestra ficou uma BOSTA,e nossa diretoria que sempre está ausente ,nem deu bola!! por isso mesmo o time foi prejudicado não jogou nada ,e quase empata com o FRACO FLU………

Sobre o jogo, o Palmeiras foi paciente e competente, pois teve que enfrentar uma retranca muito bem armada pelo R. Gaúcho. No final das contas, o resultado foi excelente e, se o gramada estivesse melhor, o Verdão certamente jogaria melhor!
A FAIXA FICOU SENSACIONAL!!!!!!!!!
Saudações alviverdes

Achei a camisa bonita.Precisa ver como vai ficar com o restante do uniforme.Seria bem ousada se fosse lançada.

Quanto ao jogo,valeu pelos 3 pontos,pela estréia de Muricy e pela jogada de Pelé do Diego Souza.

Em campeonato de pontos corridos cada detalhe pode valer um ponto,e cada ponto pode custar o título.
Quando não chove dá para jogar no Palestra.A grama não atrapalha.
Agora,quando chove,é impraticável.Time que pensa em título não pode correr o risco de perder pontos em casa por causa do próprio gramado.
Acho que a diretoria tem que tentar algo emergencial para que o futebol do verdão não seja prejudicado em dias de chuva.Se não for possível consertar ainda esse ano,que se transfira esses jogos para o Pacaembu.

É radical,mas pelo título vale.Ano que vem vai ficar fechado mesmo.Já vamos nos acostumando.

Com mais 4 jogadores de nível,só perdemos o título para nós mesmos.E esse caso do gramado se inclui nisso.

Sds.

Nada contra o azul, homenagem às raízes e principalmente novas ações de marketing. Mas o atual distintivo do Verdão tem que estar presente em algum lugar!! No tamanho “natural”. Nem que seja na manga.

Eu nao vi o jogo, mas esperava uma vitoria mais expressiva sobre a porcaria do Fluminense que estava sem 5 titulares.

Galera,

Acabei de ler que o gorducho fez uma lipoaspiração… essa é demais hhahahahahahahaha

uma ideia com relação aos creditos nas fotos
poderiam colocar uma tarja com o site
como varios blogs ja fazem, assim os créditos são dados mesmo que quem for usar apenas copie e cole.

e quanto à satira, é a mais pura verdade
hehe…

Voltando a falar do jogo e da estréia do Muricy:

O importante foi a vitória na estréia dele. O cara acabou de chegar, ainda não tem o time na mão, como se costuma falar, ainda sinto ele meio deslocado, o que é perfeitamente normal. E como ele bem lembrou, o Palmeiras agora passou a ser alvo, os jogos serão bem mais difíceis, nosso time será estudado a exaustão pelos adversários, precisamos variar as jogadas e ter elementos no banco de reservas capazes de mudar o rumo de uma partida, senão não dá pra chegar ao 9º título brasileiro, a diretoria tem que se mexer e rápido.

Uma resposta do Muricy, sobre a época que estava negociando com o Palmeiras, ele disse que acompanhou as pesquisas que foram feitas para saber se a torcida o queria como técnico, então a opinião da torcida também pesou em sua decisão, fiquei surpreso com esta declaração dele.

Outra do Muricy: nas entrevistas ele sempre faz elogios ao clube, valoriza seu novo local de trabalho, diferentemente de outros que preferiam ficar olhando o vizinho e achando a grama mais verde que a nossa.

Estou gostando da postura dele fora de campo. Dentro de campo só o tempo dirá. Vamos aguardar. E aí amigos o que vocês estão achando deste começo do Muricy?

Sobre a camiseta ainda…. reparem que ela possue aquela etiqueta externa com o “manual de lavagem/ uso e cuido”
Se não for um piloto então é a original

o palmeiras tem direito de uso da imagem dos jogos que faz?
tipo assim fazer um site pago e colocar todos os seus jogos lah isto seria viavel ein vicente?
seria uma boa fonte de renda para o clube
por exemplo moro no japao e seria o primeiro a comprar a assinatura de um site assim

113 – JOSELITO LUIZ GONÇALVES …. Falou tudo….
PS … ACHEI A CAMISA LINDA…. tem caracteristicas de originalidade como os detalhes da manga o clima cool e o emblema do palmeiras na parte abaxial com uma bandeira da italia …. se for pirata foi muito bem feita ….quero uma

meu time no cartola essa semana foi uma melda
apostei no time completo do palmeiras e me dei mal
a juizada adora dar um cartao para o palmeiras e falta tbm e oque acontece ?
o palmeiras que fez pressao o jogo inteiro em cima do flu ,teve seus jogadores avaliados da msm forma que do flu exceto ds cx e pierre
tem hrs q fico puto com este cartola viu
a sorte é que o palmeiras nw tomou gol

uma pergunta qnd a diretoria vai fazer pressao?
sei que pode estar fazendo na surdina mas eu sou torcedor e presciso ver algo
se a arbitragem tivesse feito seu papel direito nos jah seriamos lideres isolados a pelo menos 3 rodadas
entao quando vao fazer algo ?
tem um ditado que diz : nw adianta chorar o leite derramado
entao é isso

quanto a camisa eu gostei
mas axo que o savoia deveria vir na gola perto da nuca sabe e no peito o simbolo do verdao
mas nos temos que nos acostumar com isso pois é um modelo de um ano de vida
na europa isto é normal e no brasil deveria ser tbm

e fabiano tem uma coisa ano passado o gremio no inicio teve ajuda da arbitragem lembra
e jah nos soh fomos roubados
entao a conta poderia ser muito melhor
com saldo bem mais elastico

Camisa 3:

Acho correto o resgate de nossas tradições, mas, quando o assunto é nossa maglia, o ideal é que fique restrito apenas a lançamentos comemorativos e não como uniforme oficial de jogo, mesmo que seja o número 3.

Como bem lembrou o Parmerista alguns dias atrás, o hino já diz: “Quando surge o ALVIVERDE imponente”. Outras cores, como o vermelho por exemplo, só no uniforme 2 ou 3, e de forma BEM discreta.

Parabéns a todo time! Parabéns especial para DS-100. E nosso novo comandante, no intervalo, mexeu correto no time, a formação com três volantes não funcionou no 1º tempo, com a entrada do Ortigoza o time melhorou o necessário para ganhar o jogo, e é o que interessa mais três pontos na conta, show só contra os gambás, Kkkkkkkkkkk…

Rudy #107 – Nesta rodada a campanha do Grêmio era: J P V E D GP GC SG Aprov.
15 29 8 5 2 27 12 15 64,4%
Ou seja, frente ao líder do ano passado, temos, na mesma rodada, melhor pontuação, mais vítorias, mesmo número de gols marcados e um gol a mais sofrido. Estamos bem, mas precisamos manter o rítmo.
Quanto a camisa, achei interessante como comemorativa, mas não uniforme 3. A faixa branca poderia ser menor.

opa
onde esta avó é avô..
e minha tia é aposentada como jogadora de volei pela sociedade esportiva palmeiras, se quiser enriquecer o estudo/pesquisa

Os comentários estão desativados.