Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×2 Goiás: prejudicados e sem liderança

PALMEIRAS 1X2 GOIÁS

Fim de jogo. O Palmeiras foi absurdamente prejudicado pela arbitragem de Evandro Roman e R. Braatz. Um pênalti inexistente e um gol originado de uma posição clara de impedimento.

Este árbitro deveria receber um claro pedido de protesto pela SE Palmeiras. Tirou três pontos do Palmeiras, tirou o time da liderança e deveria ser severamente punido.

Quanto ao jogo, foi muito diferente das últimas partidas. O time se ressentiu da pegada de Pierre e do entrosamento de Danilo e M. Ramos. Além disso sentiu a ausência de Ortigoza. Willians não conseguiu abrir os espaços e Obina esteve horrível.

Resta o time esfriar a cabeça e se concentrar para o jogo de domingo. E torcer para o Fluminense tirar pontos do Atlético.

Mas a dor de cabeça é  muito grande. Nenhum palmeirense esperava essa derrota. Vamos dormir e esquecer essa rodada…

Saudações Alviverdes!

Narração do jogo…

0 min 0 seg.

20 mins: indicadores Footstats


POSSE DE BOLA

PALMEIRAS

GOIÁS

52,1%

48,0%

PASSE

PALMEIRAS

GOIÁS

CER

ERR

TOT

CER

ERR

TOT

44

7

51

60

6

66

30 min: tá certo o Neto. Palmeiras tem mais posse de bola.

169 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×2 Goiás: prejudicados e sem liderança”

Não li todos os comentários acima, portanto, se eu for repetitivo mes desculpem……

É uma patifaria o que se le sobre o jogo de ontem ou o histórico de erros da arbritagem relacionados ao Palmeiras.

Não que seja relevante mais vc le um Juca da vida, que diz que foi justa a vitória do Góias, foi justa? pelo Amor de Deus amigo…..se isso é justiça, seria coerente dizer que a bixarada ganhou o Madonão por méritos proprios…..

Passado isso, vc me pega uma materia do Lance onde trazem todos os jogos polemicos do br09 do Palmeiras e exemplificam que o Palmeiras ja foi (e muito para eles) beneficiado pela arbritagem, porem, eles esquecem de dizer alguns detalhes ou dar pesos preponderantes na analises.

vamos a alguns deles:

Palmeiras e Vitória – será que esse tipo de erro, no gol mal anulado tem o mesmo nivel de dificuldade do que o penalti dado ontem?

Palmeiras e Cruzeiro – eles alegam que o gol do Marcão foi ilegal, considerando a hipotese e o nivel de dificuldade citado acima, eles esqueceram que o Palmeiras venceu por 3×1, ou seja, venceria independente do gol não anulado.

Dando os devidos pesos, fomos beneficiados? devemos baixar a cabeça pois nos “deram” pontos através de erros?

Imprensinha de merda…….

Assisti na Band sem volume e ouvindo a narração no rádio. Não faço a menor idéia de como foi a transmissão, fiquei só com as imagens.

Simples: A Globo diz que o lance não estava impedido porque ela não quer dizer. Ela jogará aos quatro ventos que o Palmeiras sucumbiu ao Goiás e descartará erros de arbitragem.

Mas… deve ter algo muito estranho, mas muito estranho – sou muito inocente pra perceber – capaz de fazer TODOS os veículos de imprensa mencionarem que os dois gols foram mandrakes. Todos sabem que rolou roubo… exceto a Grobo. Seria a gambazada? Hahaha, piada.

Nossa, a transmissão da Rede Bandeirantes é SOFRIVEL, chega a constranger, de tão ruim.

Danilo,

O PFC é ruim mas necessário, prefiri assistir lá do que aguentar o Luciano do Valle e o Neto.O Luciano não acerta os nomes dos jogadores, o cara tá com a memória fraca devido a velhice e o Neto … bem o Neto além de ser gambá odeia o Palmeiras.

No PFC o narrador é local assim como o comentarista, é muito ruim, os caras do Sportv deviam ver que a maior parte dos que assistiram este jogo são de São Paulo e deviam colocar alguém isento para narrar e comentar este jogo, mas fazer o que??? Tem aonde reclamar???

Não da nem para comentar o jogo …..roubalheira
alias alguem viu o jogo na Sportv???? horrivell narração horrivelllll comentarista

Pessima arbitragem e os prejudicados são sempre os mesmos…..estranho né?
A gambazada e bambizada quando são prejudicadas é só pra fazer média pq sempre são favorecidos.

Juízes fracos, horríveis, ta passando da hora da cbf tomar uma providência quanto a esses erros ridículos, absurdos.3 pontos que o verdão perdeu, pode fazer falta no final do campeonato, ainda tem o penalti no diego no jogo contra as bibas e aquele jogo contra o atletico pr que o obina fez gol de bocicleta mal anulado, esse foi um absurdo!!!!

Vergonhoso o jogo de ontem, o chato que a imprensinha não fala nada quando é contra o Palmeiras, ontem o Lofredo da Sportv disse que foi penalti do Wendel só um louco não daria um penalti daqueles e o impedimento? Meu Deus que coisa horrivel, o jogo de ontem mostrou o quanto estamos mal de atacante, Obina já é horrivel e ainda com o Willian? precisamos urgente de atacantes, e tem que colocar esta arbitragem na geladeira sim.

Bom dia a todos
não jogamos bem, e na minha opinião o resultado mais justo seria o empate. por um lado a derrota acaba com essa história de invencibilidade, que enche o saco.
aguentar o Jumar é duro, e pra mim o claiton xavier devia jogar de 2 volante, mas ai temos o souza e ficamos sem meia, é com vc muricy…
vai parmera
abraços

Realmente ontem fomos prejudicados mais uma vez, mas, vamos em frente.
Houve comentario agora pouco no programa Arena do Sportv que o Fernandão pode chegar pro Palmeiras, tomara que seja verdadeiro.
Seria o centroavante que o Belluzzo esta prometendo? vamos aguardar.

O Palmeiras precisa ir até as ultimas consequencias com relação a arbitragem de ontem. Eu gostaria muito que o Palmeiras exigisse a expulsão deste senhor do quadro de arbitragem do futebol brasileiro. Ele que já fazer outra coisa na vida, mas arbitrar nunca mais… A reação da diretoria palmeirense foi muito branda, espero atitude radical.

Outro erro primário: os jogadores e comissao tecnica nao foram avisados dos erros de arbitragem durante e/ou apos o jogo. Eles precisam dessa informacao para que possam comunicar e pressionar o arbitro, alem de poderem dar entrevistas dando o devido destaque aos fatos. Uma coisa eh o jogador dizer: “acho que nao foi penalti”, outra coisa eh ele dizer “as imagens de TV mostraram claramente que nao foi penalti com 100% dos comentaristas concordando”.

O que mais me irrita é a desproporcionalidade da reação da diretoria.

A única coisa que aconteceu foi o Sr. Toninho vir a público e dizer que os árbitros precisam se preparar.

p.s. Na imagem da Bandeirantes dá pra ver perfeitamente que o segundo gol está impedido sim. A geração de imagens da PFC e da Bandeirantes foram totalmente independentes.

ps.2. O fato de não termos jogado muito bem é totalmente irrelevante para o debate sobre a arbitragem. TIME QUE QUER SER CAMPEAO TAMBEM GANHA JOGOS JOGANDO MAL. O que nao podemos admitir eh sermos operados seguidamente. Em 13 jogos, fomos beneficiados em apenas um jogo (contra o Vitoria, em um lance quase impossivel de se ter certeza) e prejudicados em inúmeros, em lances RIDICULAMENTE CLAROS, como o penalti contra o Sao Paulo, contra o Goias e o impedimento do Obina contra o Atletico Paranaense.

raul jogamos mal mesmo eu tbm acho…

mas se colocarmos na balança novamente estamos sendo mais prejudicados do q ajudado…

no forum do PTD tem a relacao completa…

e foram garfados 7 pontos da gente… isso ja contabilizando os pontos q nos ganhamos com erros de arbitragem….

ou seja a balança ta pendendo pra um lado só..

abracos

Fernando,

Concordo que os arbitros erram muito, sem dúvidas , mas não tenho toda esta certeza se é só contra nós, amigo.

Contra o Vitória eles erraram a nosso favor, vc lembra?? Uma cabeçada do Roger que a bola entrou quase 01 metro e o Marcos pegou a bola dentro do gol.Contra o Cruzeiro 1°gol do Verdão a bola ñ entrou, cabeçada dpo Marcão, e o bandeira deu o gol, ou seja, eles erram porque são muito ruins e não porque querem apenas prejudicar o Palmeiras!!

Ainda não vi os lances, mas hoje de manhã ouvi na rádio bandeirantes que o juíz do das bambis errou nos 02 gols do Inter e em 01 delas…

O que eu acho é que ontem jogamos muito mal, além de sermos prejudicados pela arbitragem, mas se tivéssemos jogado um pouco melhor, teríamos ganho mesmo com o juíz nos prejudicando.

Abraço!!

Caros Palestrinos, a única coisa que tenho a falar contra nossa diretoria, mas não é a única pois isso é histórico, é que não temos força nenhuma nas federações, nem naquela onde nosso conselheiro é presidente. Depois da Portuguesa somos o time mais prejudicado por arbitragens e nunca ninguém faz nada. O pior é que domingo vamos jogar com o time que mais ajuda recebe recentemente, portanto, temos que tomar cuidado mesmo pois senão uma catastrofe pode estar sendo armada.

raul, ( so agora vi seu comentario)

– 2 contra o Atl/PR (gol legal do Obina anulado quase 4 metros em posicao legal);
– 2 contra os Bambis (penalti claro no DS7 não marcado);
– 3 contra o Goiaso (penalti inexistente gol e botou fogo no jogo q estava calmo)

fora em jogos q nos vencemos e tivemos q passar por cima da arbitragem q marcava lances contra nos…

nao e teoria da conspiração e FATO, q a arbitragem anda errando D+ contra nos…

por exemplo.. no lance q alguns reclamam penalti do goias q a bola bateu no braço do zagueiro deles…

NAO foi penal… mas vc lembra de ter visto esse lance de forma identica contra os gambas…

e foi marcado oq?? Penalti e isso q a bola nem no braço da zaga do cruzeiro bateu…

enqto uns tem q passar por cima do arbitro pra ganhar… outros nao cheiram nem fedem… e outros tem umas ajudinhas…

abracos

Deveriamos trocar essa imagem de Aspirina por uma imagem de um policial, pois fomos assaltados ontem.
Depois que dirigente chama árbitro de ladrão, a mídia faz drama. Se não querem receber esse rótulo, que prestem mais a atenção.

ah e tem mais…
se ele tinha tanta certeza de penaltie pq nao expulsou o Wendel???

ridiculo esse cara…

e q eu nao acho o lance… mas em falta cobrada pelo CX10 aos 44 do segundo tempo.. alguem do palmeiras na segunda trave e puxado como se fosse um golpe de judo…

Pelantie pro palmeiras
arbitragem ridicula

ate o Godoy esculhambou com ele…

Amigos,

Na hora do jogo(assisti no PFC) não vi nada de irregular no 2° gol do Goiás, assistindo agora um vídeo da globo.com, confirmei que nada de irregular aconteceu neste gol do Goiás.

O penalty realmente não existiu, mas daí a começar uma teoria da conspiração, vai uma distância muito grande.

Na minha opinião, nosso time jogou muito mal, nossas peças chaves do ataque pouco produziram, Cleiton X ñ jogou nada, Obina ñ tocou na bola, Wlliams idem, o Diego fez um golaço, mas também ñ repetiu as atuações dos jogos anteriores.

Agora temos que focar o jogo de domingo, com as voltas dos que ñ jogaram ontem e esperar que o Muricy faça uma estréia proveitosa contra o Fluminense na próxima quarta.

138 – Claudio Luiz Vilas Boas
podia ter assistido o jogo na BAND

Danilo…
e os erros grotescos nos ultimos jogos contra nos?? mas agente estava ganhando e abafava isso….
a diretoria tem q ver… mesmo na vitoria a arbitragem vem errando…
um dia eles iam conseguir estragar um jogo nosso.

peguei no parmerista..
jogo parecido com o de ontem… mesmo arbitro operando outro time
http://www.youtube.com/watch?v=A8YgatZOQpg

Nos últimos 3 anos, sempre que o Palmeiras esboçou um crescimento no campeonato uma “estranha” arbitragem vinha e nos prejudicava, minando esse crescimento:

– 2007: PAL vs Bambis: Gol do Max anulado;

– 2008: PAL vs Bambis: Diego Souza expulso com 2 minutos de jogo

– 2009: Goias x PAL: Roman nos opera na véspera do jogo contra o Corinthians.

Nâo há mais margens para erros de arbitragens contra nós – perde-se um campeonato em jogos como o de ontem.

A Globo quer o Corinthians campeao, muita atenção.

Não gostei da atuação do willians só correria.Estou começando a pensar se obina é a bola da vez mesmo?Quanto ao jogo que transmissão horrivel do narrador e comentaristas do PFC totalmente parciais ao Goiás,assim fica dificil de ver o jogo exemplo:falar que a dividida de bola do Obina com o goleiro foi imprudência do Obina,afirmar que foi penalty do Wendel ….
Vamos Verdão,vamos com tudo para cima do Cúrintia.PS: Qunata falta faz um Pierre…
Saudações Palmeirenses a todos!

Palhaçada….
antigamente pra ter o distintivo da FIFA o cara era excelente arbitro…. agora qq LIXO vira arbitro FIFA…

o time jogou mal mesmo…. o time sente a falta do combate do Pierre na marcação… e o Edmilson jogou em outra posição… a dele pra ele jogar bem e ficar igual contra o Flamengo…

eu falava a tempos… estamos ganhando mesmo COM A ARBITRAGEM CONTRA…
e nessa hora q a diretoria tinha q reclamar… pq um dia concerteza iriamos perder com a arbitragem contra….

E AGORA A DIRETORIA RECLAMARA de verdade?
ou vai na imprensnha chorar q foi roubada?

abracos

Fomos cirurgicamente prejudicados.
É brincadeira uma história dessas….

ATENÇÃO DIRETORIA, OLHO NESSA ARBITRAGEM. NOS ÚLTIMOS 3 ANOS FAVORECERAM OS BAMBIS E AGORA ESTÃO FAVORECENDO OS GAMBÁS. PORRA DIRETORIA FERRO NELES.

Não é ser chorão mas perder dessa forma é revoltante. Me dá mais frio na barriga pq domingo é jogo contra o timinho do Hypopótamo e ja sabe que a mer.. da rede Globo vai puxar o saco e nos bastidores sempre existe pressão pra favorecer o time da “massa”. Eu não aguento mais ver meu time sendo prejudicado por “erros” de arbitragem.

Nada tira da minah cabeça que aquele empate fajuto em Presidente Prudente foi armado e que fizeram o Palmeiras permitir que o “Peter Potamus” fizesse seu primeiro gol após a volta.

Pela imagem do GloboEsporte, não tava impedido não. Mas o pênalti foi o lance chave. Mudou tudo.

Eu concordo que “não merecíamos ganhar”. Mas quantas vezes perdemos sem merecer? Fomos competentes para fazer um gol mesmo com poucas chances. Ninguém vai dizer isso?

Merecer ou não pouco importa. Às vezes se joga mal e vencemos, às vezes se joga bem e perdemos. Faz parte desse esporte. Faz parte dos esportes em geral.

O que não faz parte é arbitragem tendenciosa (intencionalmente ou não). E isso é inadmissível. Qualquer outro assunto é desvio de foco. Apenas isso.

O fato é: jogando mal, estávamos (e iríamos) vencer. Mas, por conta de PÉSSIMAS marcações do juiz e do bandeira, perdemos.

Repito: é inadmissível. E também é revoltante.

O Palmeiras não fez um grande jogo, fato.
Mas não dá pará aceitar a ROUBALHEIRA que foi a arbitragem, desde o início!!! Falta pro Goiás, amarelo. Falta pro Palmeiras, tudo bem. Aquele penalti foi tão ridículo, que até o cego do Luciano do Valle viu de prima que não foi nada.

O segundo gol nasceu de mais um passe errado, entre tantos, particularmente, pela Band achei que não foi impedimento.

Pena que ainda resvalou no Marcão, que foi para mim o melhor do time. Danilo também foi bem. São Marcos foi santo como sempre. Armero não conseguiu levar vantagem nem contra um volante improvisado. Wendel fraco hoje. Edmilson foi bem, SS regular. DS e CX mal (mas o DS desequilibra num lance). Obina mal, Willians idem.
Jumar entrou e não comprometeu, já é muito. Lovinho perdeu a bola do jogo.

Com tudo isso, era jogo para três pontos, não fosse um maldito com apito na boca nos ferrar sem dó. Diretoria, vamos berrar contra mais essa palhaçada, antes que voltem a ser corriqueiras.

Fomos roubados e nesse campeonato esses pontos farão falta…até quando teremos esses bandidos contra o verdão…diretoria acorda que domingo o roubo será maior!!!

Pelo menos todo mundo tá metendo o pau no juiz

Até o Milton Neves tá fazendo campanha pra punir esse infeliz do Roman

Marcio (#127) tudo bem que o time jogou mal, mas repito o gramado é uma droga além de estar alto, o que faz cansar qq atleta. Isso é fato pois jogo futebol. Além disso houve a ajuda o infeliz do juiz, assim não dá msm.

Vamos ver amanhã e domingo como vai ser com os gambás.

Diretoria, fica esperta com a arbitragem, agora basta termos um dos melhores técnico pra começar a roubalheira…

Na boa, não merecíamos ganhar (talvez não merecêssemos perder também, é verdade). É lógico que não houve pênalti, mas o time jogou muito mal. Lembrou os tempos do pofexô. Foi a pior partida sob o comando do Jorginho. E lá no começo o Rudy já tinha dado a dica de como seria difícil ganhar com Marcão e Jumar jogando juntos.
E só mais 3 pitacos:
– admiro a vontade do Wendel, mas, no 2o. gol dos caras ele deu um passe tão displicente que p.q.p…que raiva que deu!
– o Marcão é tão fraco que consegue fazer cagada até sem querer. O chute do irmão da Xuxa tava indo pra fora e aparece o nosso experiente zagueiro para por a bola pra dentro… é f…!
– vendo o replay do lance do pênalti, dá pra reparar que o árbitro estava a uns 3 metros da jogada e não tinha ninguém atrapalhando a visão dele. P.Q.P, como é que o cidadão não viu que o Wendel tocou só na bola?

Pelo amor de Deus!!!!
Enquanto o Palmeiras tinha o “coitadinho” do Jorginho como técnico, ninguém estava prestando atenção na gente…
Foi só o Muricy ser contratado que já arrumaram um jeito de brecar o Verdão!!!!!
Juiz safado, ladrão, picareta e ##@@**@@##!!!!
Resultado para a alegria da imprensinha… assim segura o Palmeiras e aposto que amanhã tem penalti esquisito pro gorducho bater…
Fica difícil acreditar que futebol é uma coisa honesta, heim?

#120 Revi o lance agora e como você disse foi de corpo inteiro! Não tem desculpa para o apitador e o bandeira!

Agora,assaltos à parte,como o ataque do Palmeiras jogou mal.
A defesa esteve bem,pelo menos para mim.Mas o meio campo ofensivo e o ataque do Palmeiras quase não jogaram.Quase não tiveram criatividade.Não podemos reclamar da disposição.Todo mundo marcou e muito.
Mas Willians,Obina,Claiton e Diego,apesar do gol,não jogaram nada.Marcaram muito,mas criaram quase nada.

Acho que o Palmeiras foi muito acanhado contra um time fraco.Tanto que depois do empate,o Palmeiras resolveu sair mais para o jogo e quase fez o segundo .O Obina ou o Daniel,não lembro quem era,entrou cara a cara com o goleiro na maior facilidade e perdeu um gol feito.
Ou seja,bastou apertar um pouquinho mais que o Palmeiras foi perigosissimo.
Se tivessemos jogado de forma mais ousada,acertando os contra-ataques teríamos vencido o jogo apesar do juiz.

Mas isso acontece,às vezes o time não acerta um bom jogo.Não é culpa do Jorginho e nem dos jogadores.Mas é um jogo para se tirar lições,tanto por parte da nossa diretoria,em relação a roubalheira do Juiz,quanto para técnicos e jogadores.Tem times que se forem pressionados entregam o ouro.O Goiás é um deles.Não esqueçamos que eles perderam em casa para o Avaí.

Obs.Esse Iarlei seria uma ótima peça para compor nosso elenco.Seria muito útil.

Os gambás para variar vão pagar o Pato.

3×0.

Saudações Alviverdes.

Melhor coisa é tentar dormir.

Me sinto um palhaço… ficar torcendo, vibrando e um “Profissional” fazer isso.

Acho engraçado, em uma empresa quando um profissional comete um erro patético, é demitido por justa causa !!!

Se eu escalo um profissional para exercer um função e ele falha miseravelmente, tanto o meu trabalho quanto o dele é posto em xeque !

Pq isso não acontece no mundo da arbitragem ?

2 chutes a gol contra esse timeco que perdeu pro Avai.
Wendel foi bisonho…..com ele é tudo ou nada…ou acerta todas ou erra todas.
Willians na boa o que esse rapaz faz em campo,nenhuma jogada dele tem sequência.
Armero ou aprende a cruzar ou muda de profissão.
Batemos nesse Goias durante 30 anos até na época da fila,de 3 ou 4 anos pra cá só apanha lá……campo bom,sem torcida e esse futebolzinho…ano passado foi pior 2 gols em 10 minutos.
são esses pontos que fazem falta no fim……..esses 3 de hoje e aqueles 2 contra o Barueri.

Com esta arbitragem este juiz %&*%#¨%#@!!!! deve ficar na geladeira e ir apitar a segunda divisão..

O pior é que o cara é juiz FIFA, que horror!!!

#119 – Eu concordaria se não fosse um impedimento de CORPO INTEIRO. Eu entendo perfeitamente que foi rápido, mas pô… não foi por um ombro… não foi por uma chuteira… FOI UM CORPO INTEIRO!

Lamentável demais…

O gol de impedimento até dá para considerar que era de difícil análise no momento rápido em que jogada acontecia. Mas o suposto pênalti com o apitado a 2 metros de distância do lance não dá para engolir.

eu vou dormir tbm… me desculpem mais uma vez, mas eu preciso desabafar:

O SR. EVANDRO ROMAN É UM GRANDE FILHO DE UMA PUTA!

vou matar esse resto de garrafa e tentar dormir…… muito puto da vida…… mas vou tentar…. e quem sabe daqui a umas 2 ou 3 horas eu pego no sono.
Amanha, mais sobrio e com a revolta mais controlada eu volto pois agora só posso dizer que ##*$%¨¨!@($#_@_*#&*@!!!!!!!!!

O “Ubaldo Aquino Brasileiro” mudou o resultado do jogo.Todo mundo viu.
O pênalti foi das coisas mais bisonhas que eu já vi.Foi o erro mais convicto que eu já vi.É muita ruindade para um juiz só.Ele não mostra nem ter dúvida,aponta o pênalti como se tivesse sido claríssimo pra ele.É um absurdo.
Depois do penalti o clima mudou,ele reacendeu o estádio e o Goiás.
O bandeirinha narigudo amigo do Leão tava na linha da jogada e não viu um corpo inteiro do cara do Goiás impedido.

A cota de rouba ao Palmeiras já esgotou diretoria.Temos que transformar o Palestra no inferno para esses caras.

Sds.

Marco:

o que todos nós queremos é simples:

Não queremos ser ajudados pela arbitragem, só queremos que ela apite CERTO. Erros desse tipo SÓ acontecem contra a gente.

E não venham me falar que os bambis foram roubados tbm, com dois gols impedidos, pq eles tão devendo um caminhão de pontos e roubalheiras dos outros campeonatos.

A diretoria tem que fazer como exemplo com esse Roman.

NUNCA mais apitar jogos do Palmeiras, tem vir a público.. igual fez com o Wilson de Sousa Mendonça ( arghhhhhhh ).

Não podemos tolerar isso, não podemos ficar calado, não podemos lamentar a “má sorte” e dizer sempre o mesmo discurto manjado :

” Lamentamos a atuação do juiz mas confiamos na Comissão De Arbitragem e nos profissionais que a diregem ”

Pedir uma arbitragem MEDIANA, é pedir muito ?

o cara espera 100 comentarios para entrar e escreve uma besteira dessas……. alguem por favor controle o remedio do cara que ele ta deiuxando de tomar……..

Ah… se for para o TOninho Cecilio reclamar, é melhor ficarmos em silencio. Quero q a reclamação pareça justa e não um choro desesperado como sempre parecem as declarações do Toninho – até as declarações festivas dele parecem um choro desolado, vai se comunicar mal assim la na p…

#107 Eduardo, pode ser que o Sacconi não vá muito bem nos treinos. O que vemos nas poucas vezes que ele entra em campo pode ser muito bom, mas tem que ver se ele age igual nos treinamentos que fazem a cabeça do treinador.

Forastiero,

São nestas horas que demostram que o Jorginho precisa de um pouco mais de experiencia. Mas apesar disso está fazendo um fantastico trabalho com a equipe.

CÊ ta louco cunio!!!!! expulsar o wendel e jogar com o capixaba contras os gambas!!!!!!!
O time jogou mal, masi pra mim isso é a TPM mesmo e até se aceita, mas que jogou mal e não fez por merecer isso é bem verdde……

Diretoria, olho no apito Domingo.

Veja bem que será o arbitro… Não podemos e nem admitimos ser roubados novamente, que isso não aconteça mais.

Amanhã o Galo perde , vc vão ver…

Que este arbitro não apite mais nenhum jogo do Palmeiras…

Eu achei uma boa partida do Wendel. O 1o cartão q ele recebeu foi ridiculo, o penalti ele NAO fez e depois de tanta cagada da arbitragem e TANTOS LANCES Q ELE FOI MTO BEM, normal ele estar cansado e desanimado no final.

Eu ainda nao entendo o misterio do Saconni. Pq ele nunca joga 2 jogos seguidos? Sera q ele sobe no salto depois q faz uma boa partida? A substituição hj era a entrada d um meia no lugar do Williams, avançando o DS-7 – q no meio joga mal, enfraquece a marcação, ja q ele afz corpo mole nesse quesito.

pra mim, ganhamos do goias.
mas ganhar TAMBÉM (e apesar) do juiz é fogo

Impedimento SIM no segundo gol. Corpo inteiro à frente, é muitíssimo claro. Não é só o Godói que viu, não!

Uma coisa foi clara, o gramado era uma droga, estava alta e cheia de imperfeições

O segundo gol achei sim impedido e uma infelicidade da bola ter batido no Marcão…

O que não me conformo é perder roubado, isso não mesmo!!!

Como o Pierre faz falta, hein??? ainda bem que ele volta no domingo…

Diretoria, vamos abrir o olho domingo e tomar as providencias ANTES DO JOGO.

Chorar depois nao nos devolve os pontos.

Estava impedido sim, Cunio.

Diretoria, nao se cale, esse arbitro deve ser AFASTADO.

EU QUERO A CABEÇA DO ÁRBITRO !!!!

O Palmeiras não pode ficar quieto e ficar passivo com o que aconteceu hoje. Fomos ROUBADOS, a palavra é essa.

COntra o São Paulo, contra o Atlético-PR, contra o Flamengo, Contra o Goiás…. pelo amor de Deus.
Todo o jogo vamos ter que ganhar APESAR do juiz ?

Os comentários estão desativados.