Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×2 Goiás: prejudicados e sem liderança

PALMEIRAS 1X2 GOIÁS

Fim de jogo. O Palmeiras foi absurdamente prejudicado pela arbitragem de Evandro Roman e R. Braatz. Um pênalti inexistente e um gol originado de uma posição clara de impedimento.

Este árbitro deveria receber um claro pedido de protesto pela SE Palmeiras. Tirou três pontos do Palmeiras, tirou o time da liderança e deveria ser severamente punido.

Quanto ao jogo, foi muito diferente das últimas partidas. O time se ressentiu da pegada de Pierre e do entrosamento de Danilo e M. Ramos. Além disso sentiu a ausência de Ortigoza. Willians não conseguiu abrir os espaços e Obina esteve horrível.

Resta o time esfriar a cabeça e se concentrar para o jogo de domingo. E torcer para o Fluminense tirar pontos do Atlético.

Mas a dor de cabeça é  muito grande. Nenhum palmeirense esperava essa derrota. Vamos dormir e esquecer essa rodada…

Saudações Alviverdes!

Narração do jogo…

0 min 0 seg.

20 mins: indicadores Footstats


POSSE DE BOLA

PALMEIRAS

GOIÁS

52,1%

48,0%

PASSE

PALMEIRAS

GOIÁS

CER

ERR

TOT

CER

ERR

TOT

44

7

51

60

6

66

30 min: tá certo o Neto. Palmeiras tem mais posse de bola.

169 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×2 Goiás: prejudicados e sem liderança”

Não li todos os comentários acima, portanto, se eu for repetitivo mes desculpem……

É uma patifaria o que se le sobre o jogo de ontem ou o histórico de erros da arbritagem relacionados ao Palmeiras.

Não que seja relevante mais vc le um Juca da vida, que diz que foi justa a vitória do Góias, foi justa? pelo Amor de Deus amigo…..se isso é justiça, seria coerente dizer que a bixarada ganhou o Madonão por méritos proprios…..

Passado isso, vc me pega uma materia do Lance onde trazem todos os jogos polemicos do br09 do Palmeiras e exemplificam que o Palmeiras ja foi (e muito para eles) beneficiado pela arbritagem, porem, eles esquecem de dizer alguns detalhes ou dar pesos preponderantes na analises.

vamos a alguns deles:

Palmeiras e Vitória – será que esse tipo de erro, no gol mal anulado tem o mesmo nivel de dificuldade do que o penalti dado ontem?

Palmeiras e Cruzeiro – eles alegam que o gol do Marcão foi ilegal, considerando a hipotese e o nivel de dificuldade citado acima, eles esqueceram que o Palmeiras venceu por 3×1, ou seja, venceria independente do gol não anulado.

Dando os devidos pesos, fomos beneficiados? devemos baixar a cabeça pois nos “deram” pontos através de erros?

Imprensinha de merda…….

Assisti na Band sem volume e ouvindo a narração no rádio. Não faço a menor idéia de como foi a transmissão, fiquei só com as imagens.

Simples: A Globo diz que o lance não estava impedido porque ela não quer dizer. Ela jogará aos quatro ventos que o Palmeiras sucumbiu ao Goiás e descartará erros de arbitragem.

Mas… deve ter algo muito estranho, mas muito estranho – sou muito inocente pra perceber – capaz de fazer TODOS os veículos de imprensa mencionarem que os dois gols foram mandrakes. Todos sabem que rolou roubo… exceto a Grobo. Seria a gambazada? Hahaha, piada.

Nossa, a transmissão da Rede Bandeirantes é SOFRIVEL, chega a constranger, de tão ruim.

Danilo,

O PFC é ruim mas necessário, prefiri assistir lá do que aguentar o Luciano do Valle e o Neto.O Luciano não acerta os nomes dos jogadores, o cara tá com a memória fraca devido a velhice e o Neto … bem o Neto além de ser gambá odeia o Palmeiras.

No PFC o narrador é local assim como o comentarista, é muito ruim, os caras do Sportv deviam ver que a maior parte dos que assistiram este jogo são de São Paulo e deviam colocar alguém isento para narrar e comentar este jogo, mas fazer o que??? Tem aonde reclamar???

Os comentários estão desativados.