Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×0 Avaí: vamos brigar pelo título


PALMEIRAS 3X0 AVAÍ

 
O Palmeiras venceu o Avaí por 3×0 e reassumiu o 4o lugar na classificação do Brasileiro.
 
O Palmeiras soube jogar no erro do Avaí. Lembrando que esse time – que está na lanterna do Brasileiro – não havia perdido por 3 gols de diferença, principalmente jogando em casa. Mas o Palmeiras contou com a sorte de ter um pênalti logo no início da partida (foi só sorte? eu achei que foi falta! e você?).
 
Obina bateu e converteu. Assim o Palmeiras pode jogar na defesa e esperar o Avaí sair pro jogo.
 
E foi assim que o Palmeiras foi convertendo seus gols. Em um escanteio no começo do 2o tempo e depois em boa jogada pela direita onde Cleiton Xavier arrematou.
 
Aliás o lado direito do Palmeiras, com Fabinho Capixaba, funcionou bem. O Palmeiras soube explorar esse lado – trabalhou 32,5% da posse de bola pelo lado direito – e Capixaba foi o que mais passes fez do time (#39).

Outra curiosidade desse time foi a presença de Souza. Fez mais desarmes que Pierre (#7) e se apresentou bem no ataque. Mas ainda precisa melhorar o arremate a gol.

E por falar em gol, Marcos está numa forma sensacional. Fez grandes defesas e deu tranquilidade para o Palmeiras jogar no contra-ataque.

Vitória conquistada agora é esperar o novo técnico e a partida contra o Náutico (que poderia ter nos ajudado se tirasse pontos do Inter). O Palmeiras agora está junto com o Vitória em pontos mas perde nos critérios de desempate. Está há dois pontos do Atlético MG e quatro do Inter. Faltando 29 rodadas para acabar o campeonato e tendo ainda os gaúchos na R21 no Palestra, o Palmeiras está no caminho para brigar pelo título.

Que assim seja.

Saudações Alviverdes!

PS1: abaixo os indicadores da partida e do 1o tempo;
PS2: acertei no pré jogo o placar e os goleadores na partida.
É sempre assim: quando não vale nada…

INDICADORES DA PARTIDA


PALMEIRAS

AVAÍ

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

26

33

44%

16

26

38%

PASSE

216

41

84%

260

37

88%

FINALIZAÇÃO

6

10

38%

10

10

50%

DRIBLE

4

3

57%

7

2

78%

DESARME

22

1

96%

23

3

88%

DEFESA

10

0

100%

3

0

100%

CRUZAMENTO

6

6

50%

2

18

10%

POSSE DE BOLA

47,0%

53,0%

DEFESA

31,7%

23,0%

MEIO-CAMPO

36,9%

48,6%

ATAQUE

31,5%

28,4%

LADO DIREITO

32,5%

31,2%

FAIXA CENTRAL

38,7%

28,1%

LADO ESQUERDO

28,8%

40,7%

ESCANTEIO

6

17

PERDA DE POSSE

25

35

IMPEDIMENTO

1

89 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×0 Avaí: vamos brigar pelo título”

” É sempre assim: quando não vale nada… ”

Cara, não achei que esse jogo foi tao assim ” sem valer ” … fazia tempo q nao venciamos e esse vitoria foi mto boa … agora faz tempo q estamos invictos !!

Só ressaltando Vicente, o segundo gol não foi de cobrança de Falta?

71 – Eduardo Milagre e 73 – Rogério Rocha

Como bom Palmeirenses que vcs são devem saber que o Palmeiras sempre consegue recuperar aqueles timecos na última posição, Não é mesmo?

Outra coisa, o Santos não é o Avai, fui a partida e, apesar do time ter jogado bem, vacilou no final dando espaço, além daquela substituição do Felipe. São apenas pontos de vista diferente e prefiro ser otimista sempre.

O que comemoro contra o Avai foi como foi a vitória, embora o grupo não seja uma “seleção”, como todos querem, já vi times com grupo unido que foram campeões. Portanto, quando os caras querem jogar eles o fazem…

Sendo bem racional, o Palmeiras não tem dinheiro pra fazer grandes contratações, vide o pedido do Beluzzo para reduzir os custos, portanto não adianta sonhar com jogadores que não chegarão.
Temos que dar apoio aos jogadores que estão ai e confiar que venha um técnico que realmente trabalhe e treine o time.

80 – Danilo, concordo com seu post, menos a parte do Gustavo, temos que valorizar o que temos no elenco

Bem é isto, este é o meu ponto de vista e acho sim que esta vitória, assim como a que virá no sabado, merecem sim mais de 200 posts criticando positivamente o que falta para melhorar o time.
Ou vc não acham que venceremos um time que tem o Gladstone como zagueiro?
abs a todos e respeito a suas opiniões Eduardo, Rogério e Danilo

Fui ao jogo e posso dizer que duas coisas legais aconteceram.

Uma foi a atitude do Diego Souza.
O elenco estava entrando no ônibus para sair do Estádio, e um deficiente estava lá com um cartaz para o Diego. Os torcedores no local pediram para um membro dá comissão que tava por lá chamar o Diego, e ele chamou.
O Diego veio, e além disso, deixam o senhor entrar lá para abraçá-lo, e o Diego deu sua camisa pra ele.
Foi uma atitude muito bonita dele, com certeza subiu no meu conceito.
Seria legal comentarem no blog.

Fotos: http://img150.imageshack.us/i/dsc07574.jpg
http://img520.imageshack.us/i/dsc07575.jpg

E a outra o segundo gol do Palmeiras 😀

http://www.youtube.com/watch?v=GHNDTfQDRs4

ainda quiseram dizer que o é um clube diferenciado e que a maioria dos outros clubes passa chapéu e vende o botão da camisa…

os bambis negociam a manga da camisa faz tempo…o palemiras só tinha negociado por poucos meses com a siemens em 2005 se não me engano…..só vi patrocinador na manga no ano passado
e os bambis são diferentes????????
com juvenal pinguço pedindo ajuda do estado e da pregfeitura em evento na cara dura pra fazer dar certo aquele arremedo de projeto????aquele puxadinho ridículo e enganatório???
é revoltante a postura bambi do lance….

bom…respeito sua posição rogério…pra mim o gustavo é um bom zagueiro….
acho que precisamos abolir essa idéia de que só temos jogador ruím…hoje um jogador q a torcida não gostava é titular no finalista da libertadores (leonardo silva)
prefiro que venha alguem da base do que um figurão que só onera o clube…
acho que da zaga o único que já está comprovado que não tem nível é o jéci….
o fabinho parece fraco…acho q também não tem nível…assim como o jumar…
mas o resto acho que pode dar um bom time sim viu….podem melhorar e tudo mais…

galera olha esseOFF TOPIC: que matéria tendenciosa e sem fundamento do lance…..

vejam
—————————————————————–

SÃO PAULO OFICIALIZA NOVO PATROCINADOR

Braço da LG nas mangas, mas uniforme não será “outdoor”

LANCEPRESS!

Após quatro meses de negociação, o São Paulo oficializou nesta segunda-feira o nome da empresa que estampará a manga da camisa do time. A IPS (In Plane Switching) refere-se a uma tecnologia desenvolvida para televisores de LCD, sendo um braço da LG, patrocinadora do clube. A marca está presente nas mangas desde o empate contra o Santo André em 13 de junho.

O contrato foi firmado até fevereiro de 2010, e, segundo Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor, o acordo prevê valores em torno de 3 milhões, fato que faz com que o clube ultrapasse a meta de 30 milhões de reais em patrocínio, estipulado para o ano de 2009.

De uma forma discreta, ao contrário do que tem sido feito pela maioria dos outros clubes brasileiro, o novo patrocínio objetiva manter o equilíbrio das marcas. Segundo o diretor de Marketing Júlio Césares, foi especialmente pensando em não prejudicar o maior patrocinador do clube e não fazer do uniforme dos jogadores “outdoor ou macacão de Fórmula 1”.

———————————————————————

meu deus onde os bambis de salário atrasado têm 30 milhões em patrocínio??????
cadê o fundamento pra isso?
jornal cor de rosa….

80 – Gustavo é ruim demais, pra vc ver o cara era reserva do Leonardo Silva, prefiro um zagueiro bom pode ser o Rodrigo que estava nos bambis é um bom zagueiro, precisamos de um bom elenco e agora que o Luxa foi embora não tem esta desculpa que o time ta gastando muito tragam zagueiros, atacantes, meias bons

acho que estamos bem mas não podemos depender do obina..
tem q chegar outro booom atacante, que nos dê no mínimo 15 gols
acho q de resto temos elenco sim
edmilson tah voltando sandro silva tbm
temos o souza…
acho que nossos cofres estão combalidos demais para trazer mais um zagueiro….danilo e maurício estão se firmando…temos o edmilson o marcão e o maurício da base…..trazer mais um zagueiro só se não fosse estrela e ganhasse menos que 100 mil…talvez trazer de volta o gustavo seria uma solução….tah na reserva no cruzeiro…..(se não me engano se machucou….se sim esquece)
mas deveria ser um cara como ele….já iria ajudar nossa zaga….podiamos emprestar o jéci (jesus!!) e colocar outro ganhando quase a mesma coisa…
mas trazer mais e mais jogadores..com mais de 200 jogadores sob contrato e um numeroso elenco de zagueiros não é indicado…trocar sim.

acho q devemos dar uma chance pro marquinhos nunca vi um cara ser queimado tão rápido!!!
fora ele temos cleiton, diego e sacconi..deviamos promover alguem da base…..

o ataque está carente…

76- Olha Raul não acho que com este elenco vamos ser campeão não, precisamos de um zagueiro dos bons, meia armador e atacantes, pois o que temos ainda são fracos, acho que ainda temos um time e não um elenco alias alguns jogadores estão no time nem sei o pq. Acho que quem vier já vai ter uma base montada, e não vai ter tanto trabalho assim não mas tem que contratar se não o cara perde e a torcida cai matando em cima do tecnico a gente que ta de fora já vê que este time precisa sim de reforços.
78- Não adianta ter bom tecnico e não tiver elenco.

sem técnico e na cola dos líderes, estamos bem.
temos time pra brigar pelo título, é só vir um técnico competente e trabalhador, que no fim do ano estaremos comemorando

Boa tarde a todos
o time não tem padrão de jogo, é um catadão, devem jogar as camisas pra cima no vestiario e quem pegar, joga.
seja quem vier para treinas, vai ter trabalho pra caramba
abraços

Senhores,
Ao ler os vários comentários sobre a vitória do Verdão ontem, sinto um certo pessimismo exagerado.

Nem as coisas estão péssimas como alguns falam e nem estão ótimas também.

Temos que esperar a contratação do novo técnico, deixa lo trabalhar ,sentir o que este elenco pode dar de positivo, para depois analisar se foi certo ou errada a mudança.Na minha visão este time já deu mostras de bom futebol, mesmo na era Luxa, temos um time que com um técnico de verdade, vai brigar pelo título.

Dalla,

Acho que o Jorginho fez certo em ficar com esquema anterior, já que concordo com vc que o Diego não está jogando aquilo que vinha apresentando, mas ele fica bem pior se joga de atacante, acho o Sacconi um bom jogador que tem que ter mais chances, mas no lugar do Diego e não junto com ele.

Outra coisa, com certeza nem na época do Luxa a Traffic escalava o time … as apostas do Luxa eram bancadas pela diretoria que certa ou errada, dava suporte para ele, mas duvido que alguém além do Luxa escalava o time!!

74- É Dalla tem muito gente que maqueia tudo isto quando o time vence, mas pra mim falta jogadores e não é um bom tecnico que vai nos fazer vencer, por que tem bom tecnico e não ter elenco não adianta nada.

Escalações injustificáveis? Bem, essa é uma questão interessante. Estava tudo certo para uma nova estréia TREINADA: Saconni! De última hora foi sacado e o “mesmismo” imperou! Deu certo (Avaí fraco), mas o meio-campo continuou errando (Diego continua péssimo).
Continuo afirmando: “Se for a Traffic quem escala, Muricy não vem” e, poucos aceitariam!
Prefiro pensar que o Jorginho tremeu!
.
Tem lugar pro Fabinho, desde que o meio campo continue marcador (Pierre e Souza). Só que ele deve apoiar muito e acertar os cruzamentos! Haaa! Para isso a meia-direita deve ser corrigida (até quando, meu Deus!).

72- Concordo plenamente, ganhou do Avai. Beleza, mas não ganhou do Santos que esta em decadencia tambem, então não vamos tapar o sol com a peneira ainda estamos muito abaixo e não adianta vir um bom tecnico e não ter elenco, pq não jogamos tão bem assim não apesar do resultado o jogo foi fraco e o time não jogou tudo isto pra ter um placar elastico como foi.

PS: Mesmo vencendo, insisto que falta muita coisa. E ainda uns 4-5 reforços.

E não vou comentar dez vezes celebrando a vitória sobre o Avaí, de boa. Não adianta ficar reclamando que hoje não vai ter 200 comentários.

Quando o Palmeiras faz o que se espera dele, tudo segue o seu ritmo natural. Do contrário, vai ter 200 postagens. Conformem-se.

62 – Ricardo Fassina

O que é natural, afinal, se não tivesse duzentos comentários após uma DERROTA para um AVAÍ, é porque a torcida aceitou de vez a mediocridade. Vencer o Avaí, para um PALMEIRAS, de fato não é acontecimento digno de duzentos comentários.

68- Vera acho que o Obina ta merecendo ficar pois raça e luta não tem faltado deste jogador, é grosso mas é um lutador dentro de campo sem sombras de duvida, e vc disse tudo um jogador insatisfeito no elenco só atrapalha. 69- Acho que o grupo queria que o Luxa continuasse. Isto é notório pra muitos

É verdade Rogério, as falhas e deficiências do time persistem, independente do profexô, não vai ser um interino que vai corrigi-las em dois jogos. O pessoal exagera um pouquinho, mas, acho que a grande maioria se refere a leve de espírito, sensação de alivio que o elenco está passando.

E nenhum jogador é trouxa pra dizer isso abertamente, o mundo dá voltas e eles podem amanhã encontrar o profexô em outro time não é mesmo?

O time está motivado, jogando com garra. Acho que a influência positiva se deve à saída do K9 e não à saída do Luxa.

O time está mais leve mesmo, sem o pesado K9.
Todos sabemos que um jogador insatisfeito, inoperante atrapalha todo o time.

O que acharam da atuação do Capixaba?

Acho que chegou a hora de reavaliarmos as contratações do Luxa: Mozart, Edmilson, Jumar, Sandro Silva, Jefferson, Maurício Ramos, Danilo, Jeci, Marcão e Obina. Esqueci algum?

Espero que o novo treinador tenha nomes bons para indicar e que o Palmeiras possa contratá-los sem precisar recorrer a “parceira” (defendida até pelo ex-ditador).

66 – Claro só que esta historia que o time esta mais leve, pq ganhou do Avai é demais né. Isto eu não acredito nossa zaga continua pesada ontem se não fosse o Marcão teriamos tomado gol, ontem um zagueiro subiu sozinho no meio dos nossos zagueiros e acertou a trave não vi nada de time leve não tomamos um sufoco no primeiro tempo

Rogério #65: também não vamos crucificar o cantinflas por esse erro no 1º jogo, quantos erros toleramos do profexô? E o jorginho nem pôjeto de técnico ele é, seria um bom auxiliar e olhe lá! E o cara não está inventando, é humilde, pede a opinião dos lideres do elenco, vamos dar força e mérito a ele enquanto não chega o técnico definitivo.

Abraço.

61- Ricardo jogamos contra o Atletico Paranaense e só não ganhamos por causa do juiz vc viu algum peso naquele jogo? ontem jogamos contra o Avai uma galinha morta se o time tivesse sentido algum peso ai seria muito complicado. E não vejo a diretoria blindar ninguem sinceramente.
62- verdade Ricardo o que uma vitoria não faz, dizem que o time esta mais leve, cada coisa né.
63- Neto que arroz com feijão o Jorginho ta fazendo em dois jogos o cara mexeu errado contra o Santos, e agora que ganhou do todo poderoso Avai fez arroz com feijão? e não inventou? e contra o Santos que era pra ele ter colocado o Ortigaza e colocou Felipe da base ele tinha feito arroz com feijão tambem? vamos ter calma que o time não é tão bom assim não precisamos de mais jogadores de qualidade e um bom tecnico

Em tempo: que palpite certeiro hein Vicente? Acertou um placar alto na casa do adversário, sem tomar gols e ainda deu o nome dos artilheiros! P.Q.P.!!!

Diz aí: qual teu palpite pro próximo sorteio da mega-sena? Kkkkkkkkk…

Alguém viu direito o lance do pênalti? Ainda não me convenci de que foi falta em cima do Obina. E o cara tá jogando bem hein? Espero que vire hábito, e também apareça em jogos mais difíceis.

Vencer é sempre bom, mais 3 pontos na conta obrigado. Mas ganhamos do “todo poderoso” Avaí, então, muita calma nesta hora.

E é bom ter no elenco um jogador como o Ortigoza, incomoda a zaga o tempo todo.

Pena que o Sacconi não jogou, ele merece pelo menos uma sequência de 2 ou 3 jogos pra mostrar que tem potencial pra fazer parte do grupo.

O Jorginho está fazendo o feijão com arroz, nem isso o Luxa vinha fazendo. Está jogando com o que tem de melhor no momento. Nada de escalar o cidadão só porque é da traffic ou tem salário alto.

Vicente,

Fico imaginando como seriam os comentários aqui se o time tivesse empatado ou mesmo perdido. Já estariamos na casa dos 200 posts com várias discussões e sugestões de jogadores, lista de dispensa e tudo mais…
Mas prefiro assim, com vitória e todos mais tranquilos.
abs

Caros 3vvistas,

Me parece que o time está jogando mais leve sim, pois não tem mais aquela indecisão egocentrica do técnico anterior antes da partida. O Jorginho deve ter conversado bem antes com o jogadores avisando que entra, transmitindo assim mais confiança para os jogadores.

Agora ,pelas entrevistas que ouvi no final da partida, gostaria de dar destaque ao que todos sairam dizendo, que estão se dedicando mais pelo grupo e pelo Palmeiras independente do técnico. Que o Clube está dando toda a tranquilidade e suporte necessário que eles precisam para exercer o melhor futebol deles, inclusive o Marcos.

Quer dizer com isso que hoje existe uma diretoria que blinda o time, coisa que não acontecia antes (vide o que está acontecendo com o Santos). Isso é importante para o bom ambiente da academia e vejam, os jogadores não estão tão assustados com quem venha a dirigi-los.

59- Diego no primeiro tempo o Palmeiras não jogou nada, estavamos encurralados no campo de defesa, no segundo tempo melhoramos, mas o time era fraco e se não fosse o marcão teriamos tomado gols, precisamos de zagueiros bons, não temos se fosse um time melhor enfrentando a gente iriamos se complicar, precisamos sim de melhores jogadores e não é pq Obina fez dois gols que esta bem. Precisamos de jogadores e atacantes tambem e dos bons

Belo jogo… mas não vamos nos enganar, é o último colocado do campeonato.
O Ortigoza realmente foi muito bem, deve ficar mesmo.

Também acho que se sobrevivermos à janela de transferências e encaixarmos uns dois reforços cirúrgicos, temos condições de brigar pelo título.

Concordo que o Edmílson tem lugar no time, a saída de bola dele realmente dá uma outra dinâmica ao time. Ele deu um lançamento de cinema nesse jogo.

Eu só estranhei uma coisa… Quando o Ortigoza chegou, disseram que o passe dele estava fixado em 2mm de dólares. Agora estão dizendo que estão pedindo 2.5mm por 70% do passe… Tem certas coisas que não dá pra entender no futebol…

Quanto ao técnico, paciência tem limite. Se o Muricy não quiser conversar nos próximos dois dias, eu acho que temos que partir pra outra. Será que é nosso karma ter que aguentar essas figurinhas carimbadas?

p.s. FICA ORTIGOZA – e continue como titular!

Acho que ninguem punha fé nenhuma no Obina, mas ele vem rendendo muito bem acima de nossas expectativas… parece ter um ótimo carater….. ainda acho cedo para falar em briga pelo titulo

36- Vicente agora é só achismo, o Luxa não tem nada haver com isto e não vi peso algum antes e depois do Luxa, o time jogou contra o Avai, contra o Santos o time não tinha o Luxa e jogou mal pra caramba, não é por que ganhou de 3 a 0 do Avai que jogamos muito bem, nossa defesa mostra as mesmas falhas se não fosse o Marcos ontem teriamos tomado uns 3 gols, que sorte ainda que a bola bateu no travessão ontem o cara subiu sozinho, precisamos de jogador com certeza.

Parabéns Obina que vc continue assim calando os criticos e inclusive a mim que critiquei muito a tua contratação, mas precisamos de um outro bom atacante é inegalvel e um bom zagueiro pq nossa zaga da cada susto, ainda bem que temos o Marcão. Alias São Marcos né!

Caros Palestrinos, é verdade, tudo fica menos estressante sem o Luxemburgo. Sou fã dele e acho ele um ótimo técnico, porém tem muitos inimigos, principalmente na imprensinha que ficava tumultuando o ambiente no verdão só por causa dele. Com sua saída, os caras estão só preocupados em falar do Timinho da marginal e esqueceram da gente e o pessoal tá podendo trabalhar com tranquilidade. Que venha o Muricy.

Volto de férias e vejo um palpite desses…
hahhahaa
Parabens!! abs

Aos que perguntam, pelo que me consta o Sacconi não jogou. O Ortigol entrou no lugar dele e o DS-7 voltou ao meio. Ou estou errado?

Amigos 3VVistas,

Achei que jogamos bem, com maior posse de bola e concordo que o time joga menos estressado sem a presença do Luxa no banco.

Penso que tem achar um lugar para o Edmilson neste time, nem que seja na zaga, o cara sabe sair jogando além de ser muito experiente.

Na real temos que fechar esta semana com o Muricy, para ele assumir o time já no jogo contra o Nautico e assim também fazer uma lista de reforços.

Temos todas as condições de brigar pelo título, este time é bom, pelo menos isto o Luxa deixou de bom, um time muito unido e comprometido com as coisas do Verdão, bem diferente do antigo técnico…

Abraços!!

Vamos brigar pelo título! Sonhar não custa nada, é o mínimo que um torcedor que se preze tem que fazer, torcer e sonhar, mesmo que a primeira vista pareça impossivel.

PRECISAMOS DE REFORÇOS. O TIME DO AVAÍ É MUITO RUIM, MAS MESMO ASSIM PARABÉNS PELA RAÇA DEMONSTRADA.

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA

Constatem como a imprensa….toda ela…escondeu o jogo em que as meninas foram derrotadas.
Poucas linhas, pouquissima análise, pouca manchete.
Tudo bem escondidinho.
Fizeram de conta que o jogo não existiu….mandaram o jogo para a TERRA DO NUNCA!
E ainda reclamaram da expulsão do “nariz de tubarão”….o DELICADO COTOVELEIRO DA ZAGA ROSADA!

“INCRIVEL” como diria o detetive havaiano na série do Agente 86.

O Palmeiras não tinha um penalti a seu favor faziam 16 jogos. E não é que não existiram!
No 17º o Senhor Silas faz um baita carnaval por causa do panalti marcado. E foi!
Será que foi por causa do penalti que o simpático Avai está despencando na tabela; será que o Silas não trem nenhuma responsabilidade pelo fato?

o avaí é o ipatinga do ano…
vamos pegar leve pra não ter aquela recaída depois…
se a historia do melhor elenco fizer mesmo a diferença no modo ptos corridos, o inter vai levar cedo esse ano…
gambazada já era, cruzeiro indo pro mundial, disputamos vaga na libertadores com o atletico, flamengo,gremio, santos e fuminense… não tá dificil…
reforçando o time, bem e a tempo disputamos o título, e tb garante vaga pro ano q vem…
e q brilhe a estrela do muricy como nos anos anteriores…

abs…

Tá ótimo…
O Diego Souza foi bem, o Souza foi bem, a defesa foi bem, o Marcos pela 1589º foi bem, Obina foi bem, Ortigoza foi bem….
De mal os laterais…Ainda bem que um é reserva….
Pena que o Juan já jogou o limite de partidas…
Podia ser uma boa opção….
Ano passado empatamos 2x com Figueirense e 1x com a Portuguesa!!!!
Bambis empataram, Galo empatou, Fluminense perdeu….
Pelo menos não perdemos pontos….
Domingo tem que ganhar mais 3 pontos…
Acho que o time já foi melhor do que na época do Luxemburgo…

Com 4 ou 5 reforços pontuais esse time luta pelo título.

Apesar de não me empolgar com uma vitória sobre o penúltimo colocado.

Mas é que o time é nota 7, com os reforços se chegar a 8,5 leva o caneco.

E quero pedir desculpas ao Obina: me indignei com a sua contratação (que convenhamos, era injustificável), mas ele vem jogando uma bola redonda (e não tem mais a pança redonda). Desculpa, Obina! Valeu pelos gols…

Fui.

Impressão minha ou depois que o profexô saiu o time está…digamos…mais “leve”….?…até o toque de bola melhorou…rs…bom…não vamos nos empolgar muito pois o adversário não exigiu quase nada..pés no chão…técnico novo e que venham mais 03 pontos contra o Náutico que nos deixarão bem demais na tabela!!

Li agora o palpite do Vicente no pré-jogo… acho que nunca tinha visto alguém acertar um placar alto e os goleadores ao mesmo tempo!

Enfim o Diego Souza deu as caras! Enfim o Palmeiras jogou com dois atacantes de ofício!
Mas, onde entra o Edmílson nesse time?
E calma gente, a vitória foi contra o Avaí!
Mas creio que estamos no caminho certo…

Vicente,

O segundo gol saiu da cobrança de umafalta, não escanteio.
Corrige o texto aí.

Vai Obina!!!
É a única alegria do Verdão recentemente.
Amigos que me zoaram (inclusive palmeirenses) quando eu defendi a contratação dele agora estão me pedindo desculpas…

Quem sabe uma comissão técnica da casa não ressucita a academia.
O técnico até pode vir de fora, mas devidamente enquadrado no espírito do clube.
E o Souza, heim? Que personalidade tem o garoto, não? Não que seja grande vantagem barrar Mozart e Jumar, mas se tivesse aparecido do outro lado do muro já estariam dizendo que era a “revelação do Campeonato”, que tem “proposta de 20 Mi de Euros”, mas “vamos segurar”, etc, etc, etc…
Alguém sabe de quem são os direitos do menino?

Fabiani sabe o que me parece (isso desde o jogo contra o Santos)? o time joga menos estressado.

Apesar de ainda achar o Luxemburgo um grande técnico (quando está focado, quando se preocupa só dentro das quatro linhas, bla bla bla) ele trazia um certo peso para essa equipe. O time hoje parece que joga com menos medo do que vem do banco (mudanças com 20 minutos de jogo, invenções de última hora, essas coisas).

Vamos ver como evolui. Um técnico bom pode fazer esse time ir longe.

Abs

Vicente e “3vvistas” (gostei do termo),

Foi penalti sim. O cara do avaí bate no pé esquerdo do Obina, que cai. Falta na área, penalti.

Queria destacar alguns pontos do jogo:

1- Transmissão. Finalmente não estão torcendo contra, estão apenas comentando o jogo.

2- Defesa. Melhorou, não acham? Finalmente cruzamento na área não é ataque cardíaco.

3- Ganhamos bem, mas o time era o Avaí (mesmo invicto em casa). Se fosse um time melhor (Atlético-MG, por ex.) será que sairíamos com a vitória?? difícil……..

4- Postura do time. FINALMENTE temos um grupo, com garra…. sei lá, saiu o luxa e algo mudou, não acham? Um novo astral!

Enfim, rumo ao título!!

Não vem ao caso se foi pênalti ou não; muito menos se o Barak Obina estava ou não impedido no segundo gol. O fato é que esses lances duvidosos sempre foram decididos contra nós, e neste Brasileiro a coisa está mudada.
Não acho que essa “boa vontade” da arbitragem seja à toa. Existe um trabalho muito sério aí e não sei não se a saída do pofexô não está no pacote.
Vicente, eu não engulo esse Murici. Tem que ter outra saída: Tite, Autuori, Nelsinho, Felipão…

Só queria saber se o Sacconi jogou muito ou pouco! Algum pode dizer se o menino valeu o ingresso?

Fala o números da Sena na próxima blz?

Não vi o jogo, tava fora, só peguei o finzinho qdo cheguei em casa ( imagem péssima da SporTV ou da SKY).
Mas pelo oq eu ouvi, deu a impressão de termos dominado o jogo. E pra mim, juiz não ajudou NADA! hauhau Não vi nada ainda.. To esperando minha mãe liberar a TV…

Abs

Se o suspense com relação ao novo treinador permanecer por mais 2 ou 3 semanas, eu tenho ceretza que a acabaremos mantendo o jorginho, nas próximas rodadas temos : nautico em sp. fla no rj e sto andré em sp.. qualquer que seja o técnico o Palmeiras terá conquistado no minimo 6 ptos e estará entre os 4 primeiros.. se não pegar o Muricy essa semana, não vai pegar mais… o Palmeiras tá jogando bem melhor do que no tempo do Luxa…eu confio no Jorginho…
abraço

Eu votaria em Muricy. Se pudesse optar em duplo, eu apostaria em Dorival Junior.

Aee Vicente Acertou o placar na cabeça heim!!
Com direito ate aos gols.
Quantos pontos vc ta no bolao oficial do Palmeiras? Esera q eh melhor manter o Jorginho ou aceitar o retranqueiro do Muricy?
Sai do muro e de sua opiniao.
Abraço

Que final de semana de sorte hein Vicente!!!!
Tava assistindo o jogo da cozinha também?

E outra: no meu time do Cartola FC tenho nesta rodada o Obina, o Cleito Xavier e o Roger (do Vitória, que também fez gol).

Fim de semana gordo…

Da-lhe porco!
Não sei se o Obina é melhor que o Eto’o, mas sei que é mil vezes melhor que o pipok9.

Acabou…. Esta vitória merece uma Pizza e um bom vinho pra terminar este final de domingo frio.

Agora que bonito os jogadores reconhecerem o esforço que o Jorginho está fazendo, isto mostra a união do Time. E principalmente o respeito que o Marcos e o DS tem por ele…
Parabéns pela dignidade nestas horas…

Misericórdia, Vicente quais os números da Mega Sena (postado pós jogo)..rs..

VALEU VERDÃO! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PARABÉNS A TODOS!!!

Vicente, o Palmeires está é precisando de seus palpites com mais frequência.

É Marcelo, eu so vejo estes blogs quando sai uma noticia assim, e olha lá…
Prefiro ser um cara mais seletivo no que diz respeito as noticias do Verdão, por isso tb só ouço a Radio Bandeirantes… e leio a Midia Palestrina..

E a “entrevista” do ex presidente no blog daquele babaca????
Foi mesmo de lascar ler aquele monte de insanidade.
Ainda bem que a Radio Bandeirantes consertou e entrevistou o Belluzzo hoje de manhã.
É por isso que cada vez mais só navego em sites e blogs da Midia Palestrina.

Pois é, Ricardo… e além dos bambis ficarem mais abaixo na tabela, o “Xpót” ia ficar na zona de rebaixamento… que pena…
Mas se na segunda o Muricy assinar com a gente é que as meninas leonoras vão ter chilique… kkkk…

Que pena que o Nautico tá perdendo, se guanhasse colocava os bambis mais pra baixo na tabela…. rsrsrs

Pra quem desconfiou do Obinão… tá ai!
5 jogos = 5 gols? É isso msm?

Bom, estamos compensando os pontos perdidos contra o combalido Santos.

3 x 0…
Dois de Obina e um de Cleiton Xaxier…
Caramba, Vicente!!!!!
Não dá pra mandar os 6 números da Mega Sena????

Pro comentarista do SpotTV nada presta no Palmeiras, o cara critica tudo, até quando a jogada é boa ñão é mérito do Verdão, é erro do Avai… Como pode? O cara inrritante…

Pra mim o resultado áté agora é justo, foi penalti sim e na repetição mostrou que o Obina esta em posição legal…

Torço pra que ele faça o terceiro, está dando trabalho pra defesa deles. Muito embora o time do Avai é muito fraco.

HAHAHAHAHA. Vc tá certo, Criscio. O Obina sofreu o pênalti e não estava impedido. É nóis!

Alberto, desculpe, tá errado.

No lance do Obina o zagueiro toca com o bico da chuteira no Obina. Não tem muito ou pouco pênalti. Falta dentro da área é pênalti.

E da onde você tirou que o Obina estava impedido? Eles nem mostraram o lance de novo?

Dá-lhe Rom… ops, quer dizer, Obina!

Esse Evandro Roman é nosso! Primeiro gol pênalti inventado, segundo impedido! Vai Danilo, fala mal da arbitragem !!!!!!!!!

É isso aí, Cunio. Mas se o Palmeiras demorar a fechar com o Muriçoca ele acaba voltando para os bambis.

Esse elenco do Palmeiras,com um bom técnico de campo,vai dar trabalho no campeonato.Inclusive Obina que não é ruim como falam por aí.Só não pode ficar com essa idiotice folclórica de que é melhor que o E´tto.Isso é coisa para flamenguista que acha que Taça Guanabara é a Copa do Mundo.

Vamos, Palmeiras! Obina neles! Poderemos chegar em 4o hoje e entregar o verdão ao Muriçoca no G4!

Os comentários estão desativados.