Categorias
Pré Jogo

Pré Jogo Palmeiras x Santo André: jogo enjoado…

O técnico interino Jorginho acordou na manhã de 27 de junho treinador do Palmeiras. Jogou contra o Santos, fez um primeiro tempo exemplar e um segundo tempo medíocre. Empatou 1×1.

Depois pegou o Avaí na Ressacada – que tinha empatado com Atlético MG, São Paulo e Santos e vencido o Fluminense – e ganhou de 3×0.

Tudo bem, o Avaí está na zona do rebaixamento. Depois pegou o Náutico, também na parte debaixo da tabela e venceu de 4×1. O Náutico estava em crise, é verdade.

Pegou o Flamengo, com os titulares, no Maracanã, e fez 2×0 num primeiro tempo que há muito não se via em jogos onde o Palmeiras era visitante.

Sorte?

Desta vez vai pegar o Santo André, do bom técnico Sergio Guedes, que está na 7a posição, com 4 vitórias, 5 empates e duas derrotas.

Não vai ser fácil!

O ADVERSÁRIO

O Santo André vem de duas vitórias. Não foram grandes exibições – ganhou do decadente Fluminense por 1×0 no Maracanã e ganhou do fraco Atlético PR por 1×0 em casa. Antes tinha empatado no Bruno Daniel com o Barueri.

O volante Ricardo Conceição não joga por suspensão. Ricardo tem 35 desarmes certos e 12 errados. É o melhor do time nesse fundamento. Depois dele, no Santo André, vem Fernando, com 33 desarmes certos e 2 errados (para se ter uma idéia Pierre é o melhor desarme do campeonato: 67 certos e 3 errados).

Mas o perigo é o veterano Marcelinho Carioca. Marcelinho é o segundo maior finalizador do campeonato (35 finalizações, 18 certas) e fica atrás de Felipe, do Goiás (39 finalizações, 22 certas).

Pierre nele!

O VERDÃO

 Ortigoza ou Willians. Jumar ou Edmílson? Essas parecem ser as dúvidas de Jorginho. Willians e Jumar voltam a ter condições de jogo e podem começar jogando. Mas o paraguaio Ortigol foi muito bem no Maracanã – como diz o Cunio, o cara é uma sarna – e pode começar o jogo ao lado de Obina, que retorna.

Edmílson também foi bem contra os cariocas e é cotado para começar jogando. Souza ainda fica de fora se recuperando da lesão no tornozelo.

Assim o time que entrará deve ser: Marcos, Wendel, Danilo, M. Ramos e Armero; Pierre, Edmílson, Diego Souza e Cleiton Xavier; Ortigoza (ou Willians) e Obina.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O Santo André tem sido um belo cliente:

35 jogos
17 vitórias do Palmeiras [ 53 gols ]
13 empates
5 vitórias do Santo André [ 29 gols ]

Como mandante o Palmeiras em 18 jogos tem 12 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas.

TRIO DE ARBITRAGEM

Marcelo de Lima Henrique

Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)

Celso Barbosa de Oliveira (SP)

O paulista Marcelo de Lima Henrique fez quatro jogos até aqui:

Avaí 2 2 Coritiba
Corinthians 3 1 São Paulo
Sport Recife 3 1 Grêmio
Náutico 0 2 Internacional

Apita em média 35 faltas por partida. No jogo Corinthians 3×1 São Paulo deixou a pancadaria correr solto. Parece ser um pouco frágil nesse fundamento. Vamos observar…

ENTÃO VAMOS PRÁ CIMA

Os caras estão bem e provavelmente vão armar uma baita retranca para encarar o Palmeiras no palestra. Um golzinho aos 15 minutos pode abrir a porteira para Obina e Ortigol. Mas a torcida tem que se preparar para um jogo enjoado.

Mas dá Palmeiras! Obinão, Diego e Ortigoza. 3×0 e a liderança neste fim de semana.
Saudações Alviverdes!

12 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Santo André: jogo enjoado…”

1a 0 é goleada. FOI goleada !! Otima vitoria e liderança provisoria. Melhor ainda em cima do MarcelinhoFDP o mais odiado !!!

Já estava confiante para este jogo. Depois da predição do Vicente, estou muito mais tranquilo. Também acho que assumiremos a liderança, pois o Atlético deve perder para o Vitória, e o Inter não passa de um empate contra o Grêmio.

Como diziam, um a zero e três pontos na mochila! De resto, muita boa sorte sorte ao Jorginho!

E São Genaro pra nos ajudar e amarrar a perna do “macaquinho carioca”!!!

Jogo complicadissimo, concordo com o Cunio e o Yzquierdo, mas venceremos. Não me atrevo a apostar num placar, pois deve ser um daqueles imprevisiveis.

Todo o cuidado é pouco nesses confrontos com times pequenos. Ainda mais com jogadores experientes… vamos ver, só espero que vá bastante gente pra empurrar o time…

Vamos Palmeiras!!!!

Saudações galera alviverde!

Vejo dois cenários claros para o jogo de hoje:

1. O Verdão faz um gol nos primeiros 20 min na pressão e depois goleia o SAD.

2. Num contra-ataque eles marcam um gol e depois nós sofremos para virar o jogo para 2 x 1.

Espero que Obina e Ortigol formem a dupla de ataque. E tomara que o DS jogue o que vem jogando nos últimos jogos. Isso tudo, além das assistências do CX, nos dão a certeza de uma bela vitória.

Avante Palestra!

Tambem acho que esse jogo vai ser enjoado, temos que entrar ligados, sem nenhum salto alto, senao vamos perder pontos. Uma boa vitoria vai nos dar mais moral ainda, entao vamos pra cima deles!

Jogo em casa tem que garantir os 3 pontos…e mais uma fatura liquidada

Bom dia pessoal!

Olha, pra acabar com essa dúvida de entrar com Willians ou Ortigoza, eu entraria com os 2!

Deixaria o Obina no banco, e pediria pro Ortigoza se entregar no jogo, porque seria substituido no segundo tempo por Obina.

Se tem banco de reservas é pra ser usado, e assim aproveitaríamos o máximo da dedicação do Ortigoza no 1º tempo!

Jogo difícil, time matreiro. Somos vacinados de Santo andré, uma espécie de Juventus (Moleque Travesso) do século XXI, já que nosso coitado amigo da Moóca sumiu. Yzquierdo tá certo: 1×0 é goleada. Pontos corridos é assim mesmo. Temos que ganhar em casa na marra. Vamos lá, Verdão! Estarei lá depois de longo e tenebroso inverno!

1×0 é goleada e mais três pontos na mochila. Vamos Verdão!

Piada: Jumar ou Edmilson? Jumar é reforço pro adversário! E hoje é jogo pro paraguaio, Willians no 2º tempo se estivermos ganhando.

Os comentários estão desativados.