Categorias
Notícias

Análise da Rodada R19: fim do primeiro turno

O primeiro turno do Brasileirão ’09 chegou ao fim e o Palmeiras foi o time com mais pontos ganhos.

Mas por conta de dois jogos atrasados do Internacional – um contra o Atlético MG no Beira-Rio e outra contra o Santos na Vila Belmiro – não podemos afirmar que o Palmeiras é o campeão do turno. O Inter pode superar o Verdão.

Mas para isso terá que ganhar os dois jogos ou pelo menos ganhar um e empatar outro para ficar à frente no número de vitórias. Veja abaixo.


Time

J

PG

V

SG

GP

GC

%

VAR ÚLT ROD

Palmeiras

19

37

10

14

31

17

65%

0

Goiás

19

35

10

11

37

26

61%

+1

Internacional

17

33

10

11

31

20

65%

+1

São Paulo

19

33

9

7

28

21

58%

+1

Atlético-MG

18

32

9

10

32

22

59%

–3

Avaí

19

30

8

6

28

22

11 respostas em “Análise da Rodada R19: fim do primeiro turno”

Bela análise. Não é nada impossível o Palmeiras ser campeão. Se por acaso o Inter ultrapassar o Verdão no primeiro turno, deixa pra lá. Eu quero é levantar o caneco no final do ano.

Vish. Mesmo com tantos “problemas”, as chances de terminarmos em 1ºé grande, pq duvido que o Inter ganha do Santos na Vila. Mas também acho que esse ‘títluo’ do 1º turno nao tem nada a ver e nao vale nada. O que importa mesmo é a SEP estar em 1º na rodada 38 !! AVANTI PALESTRA !!

Olha Cunio concordo com vc acho que é hora do Palmeiras parar de empatar e arrancar uma vitoria que se for por 1 a 0 sera muito bem vinda pra traquilidade de todos.

Acredito que o jogo contra o Coritiba (motivado, vindo de vitória fora de casa, técnico novo), desfalcado, seja o jogo-chave para nossa recuperação ou ladeira abaixo. Se ganharmos, o moral subirá e podemos atropelar Inter e Bambi. Se perdermos, a desconfiança aumentará em proporções exponenciais, como tudo negativo no Palmeiras. Acendam as velas para quarta-feira. Ganhar o jogo sem Marcos, DS-7 e Edmilson, vai ter que ser na superação e na sorte.

Discordo um pouco da maioria,sempre cobrei resultados fora de casa nos tempos do Madureira Manager……….agora melhoramos muito……….perdemos sim 2 pontos para o Barueri e 1 para o Goias aos 47 minutos.
Empatar com Bambis,Santos e Gremio é normal e contra o Bota devido as circunstancias de jogar quarta uma decisão e sábado considerei normal o time estava travado,a diretoria foi mal nesse episódio.
Nos próximos 6 jogos,4 são fora temos que somar muitos pontos nesse periodo.

Esse comparativo de mandante e visitante só mostra que mesmo em primeiro e jogando bem, o Palestra Itália continua assombrando nossos atletas, pois em relação aos adversários, como visitante somos o melhor e como mandante ainda podemos ser superados pelo Inter.

Olha perdermos pontos bobos em casa o que não deveria acontecer então vamos buscar o resultado fora, e numeros não serve pra nada se na pratica isto não acontecer então vamos entrar com tudo nesta fase verdão

É DURO PERDER PONTOS BOBOS EM NOSSA CASA. O PIOR É QUE AS MENINAS ESTÃO COMEÇANDO A GANHAR. MAS NÃO TENHO MEDO DELAS, QUEM MAIS PODE NOS DAR TRABALHO É O INTER, APESAR DE TER O TITE COMO TÉCNICO. PORRA MURICI, ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR PORQUE VOCÊ VEIO, POIS É O MELHOR DO BRASIL.MAS POR FAVOR,MARCÃO, JÉFERSON, SANDRO SILVA, JUMAR E WENDEL NÃO DÁ.MAS FAZER O QUÊ, VOCÊ NÃO TEM OPÇÕES MELHORES PARA MEXER NO TIME. FORÇA VERDÃO.

Os comentários estão desativados.