Categorias
Drops

DROPS 10/08/09: nota oficial do site de V. Love; a visão do gestor; e já começou bem…

POR VICENTE CRISCIO

NOTA NO SITE DE VAGNER LOVE

Hoje vazou em vários veículos da imprensa que Vagner Love estaria acertando com o Palmeiras.

Aqui no 3VV recebemos muitos emails perguntando sobre o fato. Entretanto só damos a versão oficial. Então segue abaixo:

10.08.09 – Comunicado oficial de Vagner Love

O atleta Vagner Love foi comunicado pela diretoria do CSKA nesta
segunda-feira, dia 10, que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial
por ele até o momento.

Portanto, o jogador se reserva ao direito de não falar sobre
especulações e não se pronunciará sobre possibilidades de transferência
nesse momento.

Vagner Love está no CSKA desde 2004, onde foi artilheiro e melhor
jogador do Campeonato Russo 2008, artilheiro da Copa da Uefa 2008/2009,
e tem contrato até 2011.

O link é http://www.vlove.com.br/noticias.asp?not=259.

QUE VISÃO DE GESTOR

Deu na coluna Painel FC da Folha de São Paulo de 10 de agosto:

“Acho que estão dando muita bola para 20 clubes
europeus e se esquecendo do resto do mundo”


De MUSTAFÁ CONTURSI, presidente do Sindicato de Clubes de Futebol,
ao comentar a possibilidade de o calendário do futebol brasileiro ser
adaptado ao europeu

20 CLUBES?

O ex-Presidente do Palmeiras e atual membro do COF – Conselho de Orientação e Fiscalização – perdeu uma enorme chance de ficar calado e não demonstrar sua visão pequena sobre o futebol mundial.

Os 20 clubes que ele se referiu são representantes da Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra – principais centros do futebol mundial – além dos coadjuvantes França, Turquia, Rússia… a mesma Rússia que levou a preço de banana o Vagner Love daí de cima.

E IA ESQUECENDO LOS HERMANOS

O futebol argentino já se adaptou ao calendário europeu. E o Boca Juniors estava lá na Europa faturando na pré-temporada.

JURO QUE É VERDADE

Neste dia dos pais ganhei o livro A HISTÓRIA DAS CAMISAS dos 12 maiores clubes brasileiros.

Dei uma folheada – depois vou dar a sinopse na seção EU INDICO – e depois de devorar a seção sobre o Palmeiras fui ver outros times.

A seção do Corinthians dizia exatamente assim sobre a sua primeira camisa:

“O primeiro modelo da camisa corintiana era na cor bege, com golas e punhos pretos. Com o tempo e várias lavagens, o tecido acabou desbotando e o clube, sem dinheiro para comprar novas camisas, adotou logo em seguida a camisa na cor branca como a oficial”.

Depois quando a gente faz alguma piada o pessoal leva na maldade…

Saudações Alviverdes!

44 respostas em “DROPS 10/08/09: nota oficial do site de V. Love; a visão do gestor; e já começou bem…”

O Leandro Romagnoli foi um bom jogador no início desta década… hoje em dia eu não creio que seja uma boa aposta.. O Vagner Love apesar dos pesares é um excelente jogador, seria uma contratação definitiva para a conquista do Brasileirão 2009.

Olha vamos aguardar o desfecho deste caso mas tomare que seja positivo apesar de ser muito dificil. Mas vamos torcer.

O Vágner ia muito bem nesse time… e o Romagnoli (citado em #39) também!

Seria uma boa opção mesmo Talarico por não temos um reserva a altura para o Cleiton Xavier e Diego Souza seria muito boa a contratação de um bom meia de qualidade. Pra reforçar nosso elenco

Olha Lucélia dificilmente o sapo gordo vai ficar quieto ele sempre vai criticar quem esta fazendo o bem pro clube sabe pq? a cada vitoria desta diretoria que esta ai é cada vez mais distante a volta dele para o verdão, e sobre o Love só falta a liberação do CSKA que é a parte mais dificil já que Vagner Love já acertou salarios com a diretoria eu acho que eles já conversaram desde as ferias quando ele deu uma passadinha no ct quando o jorginho ainda era o técnico.

O Mustafá tem que aprender a ficar quieto sobre certo assuntos….cada vez mais ele demonstra que não sabe NADA de futebol, e que é apenas um empresário – ruim, diga-se de passagem, pelos ‘investimentos’ que fez no Palmeiras.

E sobre o Love, quero muito que dê certo! Uma pena é que o Ortigoza, no qual sou muito fã, terá que ir embora de fato. Mas se o Love vier, nosso ENEA tá pertíssimo!!

As vezes fico me perguntando como tem tecnico xarope, o Estevam Soares pra mim fez uma grande burrice em sair do Barueri e ir pro Botafogo, acho que ele vai acabar caindo do cavalo e quanto ao Wagner Love, agora o interesse é oficial tomare que a diretoria do CSKA libere ele pra que venha fazer muito gols no verdão

33- Sinceramente Neto se realmente isto for verdade é um grande absurdo, alias a Fifa sempre faz estas besteiras não é mesmo e o que dizer da CBF que acredito deve ter um rabo preso com o Carlos Eugenio Simon que provavelmente vai apitar mais uma copa do mundo, é a pilantragem e a mafia que manupula nosso futebol, por exemplo o Washington dos bambis não tinha chamado o juiz de canalha? E o cara só pegou um jogo de suspensão, se fosse um dos nossos jogadores o que aconteceria? Alguem consegue me responder, futebol é uma mafia terrivel.

se vier otimo mas ..nw é taw desesperador se ele nw vier
hj estamos bem e uma estrela pode desestabilizar o grupo
lembram que ele gosta de uma festinha?
que é um craque isso é mas …
o problema é o mas….

Off topic:

Vicente e galera,

Acabei de escutar um grande absurdo no programa de futebol da TV Band agora pouco, anunciado pelo Milton Neves. Ele disse que o Sr. Evandro Rogério Roman vai receber na Suissa o prêmio da FIFA de melhor árbitro em atividade no mundo.

Quem acompanha os comentários aqui no 3VV sabe como lamento até hoje nossa derrota em Goiania, proporcionada por este péssimo árbitro, e ouvir este tipo de noticia só me faz ter mais nojo das entidades que comandam o futebol.

É lamentável! Querem apostar que ele vai apitar o nosso jogo contra os bambis?

Sinceramente espero que o Wagner Love venha, apesar de achar muito dificil os Russos liberarem mas com certeza seria um excelente reforço e hoje precisamos muito de um atacante como estes no nosso time, pq sinceramente com Obina não da. E precisamos de elenco pois temos um time de futebol.

Vicente, será que não chegou a hora do Muricy contar a verdadeira história do gás no vestiário dos bambis? Com tanta gente do lado de lá do muro dando porrada nele, está mais que na hora de um revide à altura. Afinal o Muricy foi escolhido pela diretoria das frutinhas para figurar como vítima no B.O. que elas lavraram na 23a. Delegacia. Lembra-se?

Boa essa da camisa bege, Kkkkkkk…

Quanto ao Love, acho difícil que a diretoria esteja atrás dele, a não ser que a intenção seja dispensar o Ortigoza em outubro, pois ai sim precisaremos de um novo atacante.

Sei que é dificil mas se o Love vier, ai não tem pra ninguém mesmo. Seremos campeões com os pés nas costas. É o jogador que daria o toque final em nosso time. Vou torcer.

Marcio #25, o Palmeiras não tem culpa, foi o Paulo Paixão preparador físico do clube do Vagner que falou para o reporter Mauro Naves da Globo.
Neste instante o Belluzzo falou no Sportv, confirmou que ha o interesse do Palmeiras e que esta apenas dependendo da liberação do clube Russo.

Seria uma ótima contratação. Reforço de peso que tem um identificação com o clube e com a torcida.

Cairia como uma luva no esquema do Muricy… Já saimos na frente dos outros clubes pelo fato do Palmeiras não perder ninguém na janela. Contratando um jogador do nível do Vagner Love seria fantastico. Mas é muito difícil. Muito mesmo.

Como é bom ver a diretoria trabalhando. Nosso diferencial está na Diretoria. Com um Presidente mais do que competente e apaixonado, com diretores sérios e éticos e com um comissão técnica que trabalha muito e com profissionalismo ímpar. E imaginar que a uns 5 anos atrás isso era um sonho distante…..

também teve o fato do Robert pedir a 9 e o Toninho Impecilho ter dito para aguardar…sei nao!

No entanto eu preferiria a volta do Mago, esse sim!!!

O Jabba na presidência do Palmeiras era como um dono de boteco fuleiro tomando conta de um shopping center.
E nada contra o jogador, que é muito bom, mas essa história de Vágner Love já encheu! Se há algum interesse, como é que deixam vazar para a imprensa?

Ontem a noite ouvi o programa Esporte Debate na Band AM e o convidado era o Muricy. Sobre o Wagner L. ele disse que estão falando com o jogador já faz tempo, ele inclusive disse que neste próximo domingo o Wagner vai disputar o clássico da cidade de Moscou e que o Wagner quer voltar.

Sendo assim, se estão falando com o jogador faz tempo e notícias vindas da Russia dão conta que o jogador quer voltar, me parece que o destino será mesmo o Verdão, mas como o Wagner é muito querido na Russia, o fato de ter vazado a notícia na “Imprensa” atrapalha um pouco, mas penso que depois deste jogo de domingo teremos novidades!!

A Traffic tem que ajudar o Palmeiras nesta, já que no caso do QUEMRRISON eles tiveram um lucro absurdo em poucos meses, espero que pelo menos eles emprestem a grana para o Palmeiras bater o martelo e trazer um centro avante de verdade.

1- essa nota parece mais pra proteger o jogador, do q pra explicar algo…

2- Musgamba??? presidente de sind. de clubes??
MEU DEUS PAREM AS MAQUINAS!!!!

3- seria excelente um calendario igual o Europeu… teriamos a possibilidade de gerar MUITA RENDA jogando torneios amistosos na europa, asia e ate aki mesmo com participacao de grandes times de fora…

4- uahuahauahuh q RIDICULOO isso dos gambas… uahuaha

##19 – Valter

Denovo a traffic com essa palhacada de nao saber se o investimento tera retorno??
Denovo essa novela??? igual fizeram com o Kleber Gladiador e HJ estao ai chorando pq o cara ta cheio de propostas otimas e q daria um belo LUCRO…

ACORDA TRAFFIC…

Bom dia a todos
não falou que fica, nem que evm, então resta aguardar…
agora a BOMBA
sabe porque os tricolinos acamparam o JASON?
-pq é o único que sai do armário e mata as gostosas….hahahahahahha
tai a mensagem subliminar que ninguém fala….
abraços

MEU DEUS, LEMBRAR DE MUSTAPHÁ É COMO LEMBRAR DA 1a. E 2a. GUERRA MUNDIAL. ORA VÁ VESTIR O CHINELINHO E FICAR ASSISTINDO TELEVISÃO SEU ATRASADO. GRAÇAS A VOCÊ FICAMOS PENANDO 12 LONGOS ANOS. FICA QUIETO QUE VOCÊ GANHA MAIS. WAGNER LOVE SERIA MUITO BEM VINDO, ÉUMA PENA QUE É DIFÍCIL, OU NÃO??????

Saiu no JT de hoje:
Ele é o sonho de consumo
Preparador do CSKA diz que Verdão ainda está atrás de Love

Alex Sabino

O Palmeiras sempre sonhou com Vágner Love, mesmo antes da contratação de Robert na semana passada. Ontem, o centroavante teve uma reunião com a diretoria do CSKA Moscou para saber sobre a possibilidade de deixar o clube com o qual tem contrato até 2011.

Há três semanas, todas as indicações era de que o Verdão estava realmente interessado em Love. O diretor de futebol Savério Orlandi viajou até a Rússia e o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que o clube contrataria um brasileiro que está na ‘Eurásia’ (Europa e Ásia). Segundo Paulo Paixão, preparador físico do CSKA e da Seleção, o atleta pode se transferir para o Palmeiras.

“Tomara que ele acerte. Há jogadores que estamos observando. É diferente, de Seleção Brasileira. É um assunto que temos de ficar quietos porque desperta a atenção (da concorrência)”, disse Muricy Ramalho, ontem, em declaração ao programa Arena SporTV.

Dentro do Palmeiras, o camisa 9 é considerado substituto de peso para Keirrison, negociado com o Barcelona, da Espanha.

“Eu não posso falar nada sobre isso no momento. Estou no Brasil e não na Rússia”, disse o empresário de Vágner Love, Evandro Ferreira.

O jogador, adorado pelos dirigentes da equipe russa, gostaria de voltar a viver no Brasil o mais rápido possível e não é de hoje. Não por acaso, o CSKA o libera para passar alguns dias no Rio de Janeiro, sua terra natal.

Por meio de seu site oficial, Love disse não ter chegado qualquer proposta ao CSKA. “O jogador se reserva ao direito de não falar sobre especulações”, afirma o comunicado.

A amigos, o atacante afirmou enxergar no futebol brasileiro um caminho mais fácil para tentar disputar a Copa do Mundo de 2010. Avalia que é difícil ser lembrado disputando o Campeonato Russo, apesar de ter sido campeão da Copa América de 2007, com Dunga no comando da Seleção.

Caro

Love é um reforço caro. No ano passado, o Everton, da Inglaterra, ofereceu 15 milhões (R$ 38 milhões em valores de hoje) para comprá-lo e o CSKA recusou. Por isso a vontade do jogador seria tão importante para forçar e conseguir a negociação.

O dinheiro para a negociação sairia da Traffic. Mas num primeiro contato, a empresa se mostrou reticente para repatriar o atacante, apesar de Love estar com apenas 25 anos. O pensamento é que seria difícil recuperar o dinheiro investido.

Calma Marcelo…..

Não estou tirando sua razão…. mas fique mais tranquilo.
2 a 0 fora o baile.

Amigos, pior do que o JK dizer que corta o braço se o Palmeiras vencer o Atlético, é aguentar TODA a imprensinha desmerecendo o Verdão.
Quando estávamos chegando, o time era o Atlético… campanha maravilhosa, espetacular e coisa e tal… (e o Palmeiras apenas 3 pontos atrás).
No jogo contra o Corinthians, só se preocupavam em saber quando que o time da marginal iria chegar ao G4…
Pronto… chegamos no topo da tabela e primeiro vieram com o papo da invencibilidade do Avaí(???!!!)… depois, com 6 pontos na frente, inventaram o Goiás como o “time da moda” (até porque eles ganharam da gente num assalto…).
Agora, mesmo com o Palmeiras 3 pontos a frente, só falam do SPFW… que o campeão voltou… que elas são o jason… que o técnico delas é melhor que o nosso… que elas são o Jason…
JASON O CACETE!!!!!!!!!
Essa m… de sp enfrentou um monte de time desfalcado ou jogando mal, como o gaymio, que jogou como nunca contra nós, e não bateu em nenhum time da ponta, a não ser o “ex-time da moda”, que jogou covardemente no penicão.
E depois dizem que palmeirense é estressado… invocado… que é contra a imprensa…
ESTOU DE SACO CHEIO DISSO!!!!!!!!
E que o Palmeiras vença o Atlético e traga um atacante de peso!!!! E quando estréia o Figueroa???

É brincadeira esse Juca Kifuro, disse agora pouco no programa da ESPN que corta um braço se o Atlético Mineiro perder para o Palmeiras, é muita palhaçada.

Estou vendo o Love com a camisa do Palmeiras.

Principalmente depois da participação do Muciry no Arena Sportv de hoje. Disse que:

Disse que a conversa dessas oportunidades devem ficar dentro do clube e não pode vazar pois abre concorrência.

Então, entendi.

Quanto ao Vagner Love,o presidente Belluzzo está tentando limpar as m… que o Demônio fez no verdão.
Essa foi uma das maiores dele dentro do campo.

Aja “material de limpeza”.

Sds

Vicente!

Parece que o Palmeiras retrocedeu no caso da Lupo, sabe de alguma coisa?

Saudações

O PALMEIRAS irá pagar por um jogador que era seu e graças ao Mustafento ele foi embora, agora teremos um centroavante de verdade.

Deve ter algum fundo de verdade nesse lance do Vagner Love, porque a notícia partiu de Paulo Paixão preparador físico da seleção brasileira e do CSKA da Rússia ao reporter Mauro Naves.
A Globo foi a primeira a noticiar após telefonema de Mauro Naves.
Vamos aguardar.
Quanto ao ex-presidente, acho até bom ele opinar, pois somente assim, fica mais facil identifica-lo comparativamente com a atual direção.
Posso estar enganado, mas acredito que nesta adminsitração o Palmeiras tera um salto evolutivo com um avanço de mais de 10 anos.
E isso não tera mais retorno, a não ser, que pessoas ligadas a essa figura retorne ao comando.
É o meu pensamento.

Bom, se a camisa dos gambás surgiu dessa forma, a dos bambis deve ter surgido na primeira reunião GLS da cidade… rsrsrsrs

Ah, quantas milhas ainda faltam para os outros clubes chegarem aos pés do nosso Palestra!

Olha se o Love vem ou não vem, me reservo de comentarios sobre isto pq realmente só acredito vendo, mas se ele vir sera um baita reforço.

Na boa, meu sonho era a volta do MAGO !! Só isso já tava bom. Ele dá alegria ao futebol, levava gnt pro estadio, as crianças adoravam, e jogava demais, alem de gostar de fazer gol nos rivais e inimigos. Ele é FODA !!

– gambá com a camisa desbotada é Soda… hahaha
– qto ao ‘sapão’ mustapha, acho q tenho dó dele… pq odio já foi tanto, q nem compensa mais… coitado.

– Manda esse ex-presidente ir comprar picanha e jogar bocha, e parar de falar do que não entende….

– Então esse pano de chão que eles usam tem origem num trapo velho…. rsrsrsrs

se não me engano, uma vez ouvi que os urubus também mudaram de cor, pois eram azul e amarelo como o boca, por motivos econômicos… (as cores desbotavam rápido demais….)

– Se bem entendi as entrelinhas, o contato com o Wagner Love não foi desmentido
– Ex-Presidente, membro do COF e mentor intelectual da turma da “pedra lascada”.
– Admirável o fato de que eles tivessem camisa. A história conta como conseguiram?

Os comentários estão desativados.