Categorias
Drops

DROPS 11/08/09: Muricy falou; Belluzzo falou; e o 3VV falou: agasalho campeão

DA REDAÇÃO DO 3VV

ELENCO X TIME?

Nesta 2a feira M. Ramalho, em programa da Rádio Bandeirantes na Cantina 1900, avisou:

– o Palmeiras tem os dois melhores meias jogando no país mas não tem banco para eles;
– tem dois excelentes zagueiros mas também não tem reservas;
– não tem um substituto para Armero (elegantemente falou que Jefferson está sem confiança).

E deu a receita: o que ganha um título Brasileiro é elenco e não time

 
BELLUZZO FALOU NO REDAÇÃO SPORTV

O Presidente Belluzzo deu uma rápida entrevista no programa Redação Sportv de hoje. E disse que o Palmeiras está interessado em V. Love mas aguarda resposta do CSKA.

Veja abaixo:

VEM OU NÃO VEM?

Sabe-se lá, depende dos russos.


E O 3VV FALOU! BOMBANDO EM VENDAS

Tá vendo o agasalho ao lado? É o campeão em vendas no site da loja oficial do Palmeiras.

É do estilo “retrô”, com o símbolo da Adidas Originals na parte de trás. Bellíssimo!

Para ir na loja clique aqui.

LIBEROU

O 3VV faz constantemente testes sobre Search Engine Optimization (SEO). SEO é a definição para um conjunto de práticas que melhoram a visualização de um site na internet.

Mas deu um tiro no pé e durante os últimos dias ficou inacessível em algumas empresas (que bloqueiam sites esportivos). Agora já está ok e você pode ler o 3VV em casa ou no trabalho.

Só não vai exagerar hein? Vai que teu chefe torce “pros outros”…

TÁ CHEGANDO A HORA

Nesta quarta-feira é uma decisão. O Atlético de Celso Roth é um time muito regular e vai chegar entre os 4 do Brasileirão. E nesse momento os dois times disputam a liderança do campeonato.

Então toda a concentração e energia positiva pro Verdão. Dá-lhe Porco!!!!

Saudações Alviverdes!

41 respostas em “DROPS 11/08/09: Muricy falou; Belluzzo falou; e o 3VV falou: agasalho campeão”

O Muricy falou certo. Temos q melhorar o ELENCO !! Pq o TIME É BOM !!

Pelo visto,o Muricy descobriu a pólvora,todo mundo sabe que o palmeiras não tem elenco pra aguentar o Brasileirão de ponta á ponta,mas a diretoria de Bananas,finge que não vê!! o que a diretoria quer,e ficar em terceiro ou quarto,ja estão acostumados né diretoria de BANANAS…….

Acho que o Muricy tem que tomar cuidado com as declarações. O que ele falou está corretíssimo, mas lembrem-se do meneger e suas declarações desastradas. Tem que tomar cuidado pra não desmotivar o elenco e alguns jogadores que prometem, como o Marquinhos por exemplo.

Acho que para o Beluzzo ter falado abertamente sobre o interesse no V.Love, no mínimo deve estar apalavrado com o jogador, e aguardando somente a liberação dos russos. Algo me diz que agora vai, ou melhor, agora o Love vem! E vem pra ganhar o brasileirão que nós perdemos justamente quando ele saiu em 2004.

O agasalho é show demais, mas agora está fora das minhas possibilidade$. Mas comprei o manto número 1 de jogo, que na minha opinião é a melhor camisa de jogo que a Adidas lançou desde que voltou ao Palmeiras.

É verdade Ricardo aqui eu estou acessando tranquilo agora, eu não estava conseguindo por causa do mega tag mas agora esta perfeito, e vamos depenar o galo 0 a 2. Com gols de Obina e Diego Souza e Marcos garantindo lá atras sem tomar gol.

Raul,não falei que o Vicente tinha moral com o “home”?.rsrsrs.

Valeu Vicente.

Paciência então.
É o preço que se paga por ter um cara honesto até demais no comando do clube.A impressão que me passa é que ele tem meio que o estilo do Marcos.Não consegue ficar enrolando.Fala logo o que tem que falar e pronto.Às vezes até na inocência acaba caindo em algumas pegadinhas dos repórtereres.
É melhor ser sincero demais do que mentiroso demais.

Saudações Alviverdes

Acho que independente de dar certo ou não essa contratação do Love, a sinceridade do Belluzzo gera um aumento de presença na mídia muito grande para o clube. Um exemplo é o Lance de hoje que tinha quase metade do caderno com notícias do Palmeiras/Love. Felizmente, desde que o Luxa foi embora, só vejo notícias boas do Palmeiras.

Ricardo, estranho, deveria funcionar. O Rogerio Rocha está conseguindo acessar.

Raul e Cassio (#24, #29 e #31) acreditam que eu já falei? Mas ele é assim mesmo… é uma figura…

Olha o Gordo esta defendo pq o time dele os gambas estão mal das pernas e sabe que a gente vai atropelar eles de qualquer jeito no segundo turno, isto se chama medo. E vamos estragar o centenario deles na Libertadores do ano que vem vai ser expetacular kkkkkkkkkkkkkkkkkk, São Marcos pegando um penalti do gordo vai ser sensacional.

Era só o que faltava…
O Gordo mercenário se achar no direito de criticar o Palmeiras por recusar a venda de jogadores nessa janela de transferências.

Como é contra o Palmeiras, a imprensa vai dar muito espaço para a aleivosia do gorducho, notório mercenário e com antecedentes que o impedem de críticas de qualquer natureza. Felizmente está no clube certo para ditar sua moral e seus princípios.

Isso mostra o porque do Muricy ser tres vezes campeão nacional: porque sabe planejar uma equipe.

A declação dele nao mecere retoques.

Quanto ao agasalho, estava esperando uma oportunidade pra comprá-lo à tempos. Bastou um descontinho que comprei.

Vale cada centavo.

Boa Cassio o Vicente fala,

Mas com certeza o segredo nestas horas é fundamental, mas penso que no caso do Vagner L. ele deu a declaração confirmando o interesse, mas deixando claro que tudo depende dos russos, já que eles tem contrato com o jogador.

Na minha opinião, ele deve ter pensado: Já que vazou, vou dizer que temos interesse só para os outros clubes que se interessarem verem que já estamos na parada e desistam de contrata-lo, já que na Band o Muricy disse que eles estão de olho neste jogador faz tempo e portanto estamos na frente de qualquer outro clube.

Mas agora é só esperar, mas sem dúvidas seria bem melhor se o Paulo Paixão não tivesse abrido a boca para o Mauro Naves…

Hoje é Verdão na cabeça!!

Abraço!!

Ai Ricardo isto é chato demais quando bloqueia né, mas ainda bem que o meu problema já foi resolvido tomare que o seu em breve tambem seje pois ficar sem o 3vv é ruim demais hein!!!

Raul,o Vicente fala,tem livre acesso a ele.rsrsrs.

Brincadeiras à parte,deve ter gente próxima a ele que pode tentar aconselhá-lo.
Eu até prefiro que ele fale a verdade.Mas, infelizmente, no futebol responder tudo que se pergunta só serve para a imprensa encher a paciência.
Ele pode desconversar sem ter que mentir.
Na coletiva que deu junto com J.Havilla perguntaram para ele sobre salário e ele disse que era política interna do clube.E só.
Para reforços poderia ser a mesma coisa.”Só falo quando estiver contratado”.

Fácil né?rsrs.Pra mim é,nunca dei entrevista.RSRS

Tô brincando, acho que ele poderia tentar,até pro bem dele.Pra não ter que aguentar pressão de maletas da imprensa e da torcida.

Abraço.

Ahh não consigo acessar o 3VV aqui do meu trabalho ainda… Só agora no meu horário de almoço.

Ainda alega ser site de Esporte. Por isso bloqueia.

O Muricy falou tudo,o segredo é bom elenco….
Os gambás venderam 3 jogadores e DESMONTOU o time.

Verdade Lucélia é muito dificil que ele venha mas se ele não vir tomare que o Robert venha e faça muitos gols já que Obina, só faz gols contra os gambas né. Mas vamos pra cima depenar o galo hoje!!!

Hoje, contra o Atlético, o Palmeiras dirá à que veio neste brasileirão. O desempenho durante a partida e, sobretudo, o resultado serão a resposta definitiva para esta questão. Tenho consciência do radicalismo da minha afirmação, porém, são em jogos como este que se identifica ou não um campeão.
E, não nos iludamos, enfrentaremos uma arbitragem perversa que fará de tudo para o Palmeiras não disparar.
A frase é puro clichê, porém, inevitável: neste jogo separaremos os homens dos meninos e os valentes dos covardes!
Saudações alviverdes

Concordo Cassio,
Mas o presidente em entrevista no UOL disse que não consegue lidar bem com este sigilo, se perguntado ele responde mesmo, e nós vamos fazer o que??? Falar para ele ficar quieto seria bom, mas quem teria coragem de falar isso para ele?????? Eu que não…

Abraço

Muricy está corretíssimo.
Em relação ao V. Love, ainda acho MUITO dificil que ele venha…quando noticiaram isso aí, eu já duvidava. Que havia interesse, todo mundo sabia, mas que ele venha mesmo, eu só acredito quando entrar jogando.

Eu tambem não confio no W. Love não mas não podemos disperdiçar um jogador da categoria dele sera muito bem vindo se ele vir.

Só para avisar os “encontrados”.

Sei que foi o Mauro Naves, no Globo Esporte.Também sei que foi o Paulo Paixão preparador físico da seleção e do CSKA,que disse a um amigo do amigo do Carlos Ceretto que o Love viria ao Palmeiras.
Só que se o presidente for ficar falando de toda especulação ou não,só vai levantar espectativas e vender jornais a mais para a imprensinha.
Pra mim,mesmo não sendo especulação,ele deveria dizer está atrás de jogadores mas não citar nome nenhum.
Seria muito mais vantajoso se ele só falasse quando estivesse fechado.Confirmando,só aumenta a expectativa da torcida e a pressão pra cima dele se não vier.
E olha que sou fã do presidente.

Porque o RSS do 3VV não funciona direito? Nunca vem o feed na hora certa, e quando chega feed, as vezes vem 20, 30, 40 feeeds antigos juntos…

Muricy falou e eu concordo um campeonato Brasileiro se ganha com um bom elenco e não com um time é o que temos hoje um bom time, mas não temos elenco. A respeito de V. Love não vou criar expectativa não mas seria excelente se ele viesse, a respeito dos bloqueios eu mesmo não estava conseguindo acessar mas ainda bem que esta tudo normal e eu estou de volta. Abraços a todos e hoje vamos depenar o galo.

Sobre as declarações do Muricy na Rádio Bandeirantes:

Apesar de ser verdade o que ele falou, este tipo de declaração desmotiva os meias reservas do elenco, como Sacconi e Marquinhos, então acredito que qualquer comentário negativo sobre o elenco não repercuti bem entre os boleiros e pode atrapalhar o ambiente, este tipo de informação tem que circular entre comissão técnica e diretoria, jamais para a imprensa;

Cunio, dei uma cornetadinha de leve no Muricy, a primeira, me desculpe.

Vamos verdão!!! 1×0 é goleada! Empate também não é mal negócio, vai depender das circunstâncias do jogo.

Galera Verde,
Aos poucos vamos vendo que esta diretoria esta sim trabalhando bastante e penso que em pouco tempo teremos um elenco mais forte, para este final de Br/09 e Libertadores do ano que vêm.

A palavra certa nestas horas é sigilo, surdina… a contratação do Vagner Love vazou da Rússia e não do Brasil e isto pode atrapalhar, mas o fato do jogador querer passar uma temporada aqui vai ajudar muito.

Se ele for contratado, me arrisco a dizer que este Br09 já tem dono.

AQUI É PALMEIRAS!!!!!!

NÃO TEMOS ELENCO GRAÇAS AO KID MADUREIRA QUE TROUXE UM MONTE DE PORCARIAS. OLHO NA MOLECADA MURICI, PORQUE É IMPOSSÍVEL NÃO TEMOS NO TIME DE JÚNIOR RESERVAS PARA NOSSOS TITULARES.

Sobre a tal qualificação do nosso elenco, li hoje no JT.
Vágner Love e um meia gringo?

O Palmeiras pode mandar ainda hoje uma proposta formal ao CSKA por Vágner Love, segundo o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Entre o clube alviverde e o atacante está tudo apalavrado. O jogador já manifestou aos dirigentes russos a vontade de passar uma temporada no Brasil.

Ele se dispôs a estender até 2012 o contrato que termina em 2011 para ser liberado por uma temporada ao Palmeiras. A meta é chamar a atenção de Dunga e disputar a Copa de 2010.

“Deixamos o Vágner esse tempo todo conversando com o CSKA. Agora chegou a nossa vez de mandar uma proposta oficial. Podemos fazer isso já amanhã”, disse Belluzzo. “Ele viria sem a ajuda da Traffic.”

Em entrevista à ESPN Brasil, o técnico do CSKA, Zico, confirmou a notícia de que Vágner Love pediu sua liberação à direção do clube. Zico disse que não vai se opor à vontade do jogador.

Maestro gringo

Belluzzo se diz otimista e está de olho também na contratação de um meio-campista estrangeiro, que segundo ele viria com a ajuda da Traffic. “Estamos analisando alguns nomes na Argentina, no Chile. São jogadores jovens e talentosos, e a Traffic entraria no negócio.”

Belluzzo admitiu que o colombiano Macnelly Torres, do Colo Colo, chegou a ser observado. “Foi na época da Libertadores. Não é mais nossa prioridade.”

Ressaltando que as negociações vêm sendo conduzidas em sigilo pelo departamento de futebol (o vice Gilberto Cipullo, os diretores Savério Orlandi e Genaro Marino, e o gerente Toninho Cecílio), Belluzzo revelou apenas que o clube foi atrás do meia argentino Javier Pastore, de 20 anos. “Ele foi a grande revelação do Huracán, mas acabou acertando com o Palermo”, lamentou o presidente.

Outro meia do Huracán que chamou a atenção no último Campeonato Argentino foi Matías de Federico, jogador que vem sendo observado pelo rival Corinthians. Questionado se o Palmeiras também tem interesse, Belluzzo não disse nem que sim nem que não. “Deixo essas coisas para o departamento de futebol. Só quando a negociação está encaminhada eu fico sabendo. É melhor assim.”

A volta do chileno Valdivia, que está no Al-Ain dos Emirados Árabes, ainda é um sonho distante, mas Belluzzo não descarta essa possibilidade.

A busca por um meia é prioridade porque a diretoria entende que Diego Souza e Cleiton Xavier não têm um reserva à altura.

Muricy Ramalho pediu também a contratação de mais um zagueiro.

Muricy falou a verdade…

sobre o V. Love… se a diretoria der uma forçada eu acho q vem… parece q ele quer por conta de convocação para a Copa do Mundo..

So pra avisar os perdidos… nao foi o Belluzzo q revelou interrese no Love… o Mauro Naves na segunda feira deu a noticia no Globoesporte…

EU ja comprei o meu agasalho retro… ainda mais com promoção…

vamos fritar o galo… hehehe

continuo achando o Ramagnoli uma boa opção… o cara rescindiu o contrato dele… esta livre.. e so pagar salarios…

A Portuguesa tem 2 meias bastante interessantes: Marco Antonio e Preto. E zagueiro reserva pode ser o Gum da Ponte.

O Saconni é um mistério, nunca o vi jogar MAL. Mas nenhum treinador da chance de verdade para ele. Agora o Muricy desconsidera ele e diz q não temos um meia reserva – o que ja é uma grande evolução para o Muricy ja que ele nao tinha nem meia titular la do outro lado do muro.

Esse agasalho é sensacional.
Bem que o 3VV poderia fazer o sorteio de um destes entre os cadastrados.Patrocinado pelo Marketing do verdão, quem sabe?rs

Acho que o presidente poderia falar menos em relação a reforços.Ele dá a cara a tapa em muitas coisas importantes,mas quanto a contratações seria melhor não falar.Parece que no Palmeiras é tudo mais complicado.Se fala muito e se contrata pouco.E quando se contrata, o cara leva uma vida para estrear.
Na época da Parmalat quando saía na imprensa,no dia seguinte o cara tava contratado.Lembro do Edmundo,do Edílson gambá,e do Rivaldo.Tudo bem que a grana tá curta.Mas seria bom não falar em reforços se não se tem condições de contratar.Sei lá, tenta alguns garotos ou mais velhos raçudos na Argentina que tá falida,ou alguns garotos dos juniores ou do time B.Garanto que iam dar o sangue pelo time.

Saudações Alviverdes.

É sintomático: não conseguimos enxergar revelações em nosso terreiro, mas times europeus tem levado grande quantidade de promessas das categorias de base, até infantis.

O futebol brasileiro é um celeiro inesgotável, mas vive um círculo vicioso e viciado, talvez acomodado com a perniciosa figura de empresários que giram a roda da fortuna das intermediações e das “comissões”.

Seria muito importante que tivéssemos alguém com o tal “ôlho clínico”, visão, discercimento, iniciativa e agilidade para acompanhar o futebol nas demais séries e nos Estados, como já tivemos em passado distante.

Presidente de clube tem muitos afazeres e responsabilidades. O fato do presidente Belluzzo desviar o foco para contratações é prova da ineficiência e inoperância da diretoria de futebol. Além da lerdeza, no atacado, contrata muito mal, nem precisa relacionar.

No Juventude tem um garoto chamado Zézinho que promete, mas parece que já está sendo pretendido por clubes da Europa.

O Muricy tem toda a razão. Acho uma pena que o Gustavo não tenha aceitado a reserva do Palmeiras no começo do ano e ficado, e também que o Marquinhos e o Williams se contundam tanto.

ué o Madureira disse que o Jefferson é o novo roberto carlos.
ele tem razão os bambis tem 3 caras que podem jogar na lateral Junior Cesar,Jorge Wagner e o Ricky,isso é elenco.
Nós compramos o Marcão 35 anos contrato até 12/10 isso que é dose,é fraco na zaga e na lateral.
Para zaga Lugano,Alex Silva,Desabato do Estudiantes,Caceres do Boca.
Acredito que meias e lateral esquerdo,parece até estranho mas acho que na Argentina,Uruguay,Paraguay e Colombia está mais farto de jogador que aqui.

Quem sou eu pra discordar do treineiro tricampeão?

O Professor tá sendo transparente com a torcida, evitando especulações. Tá certo, assim como fez com o Muricy.

Existem mais números sobre as vendas da Mundo Palmeiras? Engraçado que uma jaqueta casual venda mais que a camisa de jogo. Quer dizer, não é engraçado e sim é a realidade. Nós, torcedores queremos mais opções além da camisa oficial de jogo.

Ainda bem que vai dar pra acessar no trabalho. É dose esperar até a hora do almoço pra dar uma lida no 3VV.

Ah que pena que as minhas aulas voltaram. E to mais triste ainda por eu ter janela justo na ultima aula de 4ª. Não perco esse jogo por nada! hauhaua

Abs

E quais as opções disponíveis?

Eu não vejo nenhuma solução, a não ser levantar a mulecada da base ou ir dar uma conferida na série B..

E só prá recordar que o Belluzo prometeu três reforços até o final do mês -podia ter guardado essa prá contar na mesa do jantar, pros filhos e prá esposa somente, não?

O primeiro já veio (Robert). O segundo pode ser o V. Love.
O terceiro tem que ser um zagueiro, urgente!

E vamos dar uma conferida na base e nas séries C e B, pô.

Parece que falta olheiro pro Palmeiras. Na Argentina e demais países sulamericanos é cheio de muleque bom de bola e raçudo. Traz uns muleques desses pro nosso time B, prá no ano seguinte eles jogarem no principal.

Enquanto isso, a gente libera jogador novo prá fora do país de graça..

concordo plenamente com o Muricy……nos falta um meia,um zagueiro e um atacante que vista a 9 como uma luva!!!!!!!!!!!!!

Vicente, com o primeiro turno chegando ao fim, quais jogadores adversários você gostaria de ver no Palmeiras?
Vou dizer 2 que eu gostaria de ver no meu time:
Leandro Domingues do Vitória e um meia do Atl. Paranaense chamado Gabriel. Garoto novo, perfil da Traffic.
Outro poderia ser o lateral esquerdo do Flamengo. Chato, marrento, mas bom de bola.

Boa noite
O que o Muricy falou é verdade, mas não pega bem um dia ele elogiar os bambis e no outro falar que o verdão esta sem elenco.
Espero que ele e a diretoria estejam procurando reforços para que possamos chegar no final do campeonato comemorando, porque ja estou até imaginando no final do campeonato nossos principais jogadores batendo cartão nos tribunais e pegando jogos de suspensão.

Os comentários estão desativados.