Categorias
Drops

DROPS 13/08/09: Ortigol; e o Tribunal ataca novamente

DA REDAÇÃO DO 3VV

MARCOS FALA

“O resultado foi excelente, parabéns a todo mundo aí!
Pai nosso que estais no céu…”

Essa fala e outras você poderá ouvir a partir de agora no site do Palmeiras.

A seção Direto do Vestiário, que irá ao ar no site do Palmeiras provavelmente a partir de hoje, mostrará áudios de conversas de jogadores.

Logo mais entrará no ar a oração do grupo ao final do jogo contra o Atlético MG, comandada pelo Marcos.

De arrepiar. www.palmeiras.com.br.

VIROU?

Vazou – sabe Deus como – na rádio Bandeirantes que a partida de Ortigoza seria a última pelo Palmeiras.

A pergunta que fica: depois do desempenho do paraguaio no Mineirão, a Diretoria terá coragem de abrir mão do atacante?

SÓ TEM ELE!

Lembrando que depois de Obina – que está por empréstimo e tem seu passe fixado em 4 milhões de reais ou dólares – o Palmeiras tem apenas Robert como atacante de ofício.

Willians e Lenny são jogadores com características diferentes.

E TEM MAIS

Ortigoza é jovem; tem seu passe fixado em US$ 1 milhão; está integrado ao elenco; tem o carinho da torcida; e toda as vezes que entra – com raras exceções – tem desempenho positivo.

PORÉM…

… ah porém, tem um fato que pesa contra ele. O Palmeiras deve trazer um meia-direita sul-americano em agosto. E tem a restrição de três jogadores estrangeiros relacionados por partida.

Mas ninguém fala que é proibido ter mais que 3 estrangeiros no elenco. E o campeonato é longo, e elenco é importante.

SENDO ASSIM:

O que você acha? Fica ou sai Ortigol? Deixe sua opinião.


SÓ PRÁ LEMBRAR

Amanhã Diego Souza volta ao tribunal como réu em recurso do STJD por sei lá o que aconteceu na partida Palmeiras 1×1 São Paulo.

Aliás eu sei o que aconteceu naquela partida: houve um pênalti claro sobre Diego que o juiz não deu.

É um absurdo! Até quando??

Saudações Alviverdes!

70 respostas em “DROPS 13/08/09: Ortigol; e o Tribunal ataca novamente”

Rogério,se não pintar proposta para o Gladiador ir para a Europa,a tendência é que o clima para ele no Cruzeiro pode ficar quase insustentável.Isso pode facilitar a saída dele para o Brasil.Quem sabe por um valor mais alguns jogadores.

A entrevista foi pesada.

Se tem que mandar um sulamericano embora, mande o Armero, que considero razoável, ou o Figueroa, boa aposta mas ainda não jogou. O Ortigol já jogou e vem correspondendo muito bem. Não é craque, mas tem técnica e muita raça. Fica Ortigol!

Ai bem que ele foi absolvido por estes palhaços que só querem aparecer então quebra tudo contra o Botafogo Diegol!!!!!!!!!!

Diego Souza ABSOLVIDO.

Esse “Tribunal” é uma palhaçada… que circo, que vontade de aparecer…

sinceramente, se sou o Palmeiras poupo o Diego do jogo contra o Coritiba, pq se jogar, vao expulsa-lo para nao enfrentar as Bichas Fascistas do Morumbi

Galera,

DS foi absolvido, mas foi por pouco… tá livre para jogar neste sábado!!

Meia direita Sulamericano Vicente? Não vai dizer que começa com V?
Se for isso mesmo, ai sim o Prof. Beluzzo vai cair nas graças da nação alvi-verde!!!
abs

Com certeza Marcio se ele sair vai fazer muita falta pq não temos um jogador igual ele no elenco.

Sem duvida nenhuma tem que ficar. Nao e craque, longe disso, mas e lutador, se mexe muito, faz gol e de vez quando tambem da assistencias.

Olha o Ortigoza respeita a nossa camisa e luta com raça e com o coração. Merece ficar, dificilmente vamos encontrar um atacante igual ele sou a favor sim de uma campanha, fica Ortigoza!!!!

fica ortigoza, pelo menos mostra vontade e honra a camisa esmeraldina, vai trazer quem, uns chupa sangue? até agora não sei pq só renovaram 3 meses, ta muito mal contada esa história viu, ainda mais depois que to saendo que compraram 60% do passe do MOZART, mama mia
vai parmera
abraços

Olha dificilmente vamos achar um jogador como o Ortigol, pq eu sei que mais cedo ou mais tarde se o verdão não contratar ele, ele vai voltar pra outro time pq o cara é bom.

Ortigol tem de ficar. Ele joga muito e ainda joga para o time. Deixá-lo ir seria dar o maior mole dos útlimos tempos.

Esqueci de complementar: o Ortigoza tem que ficar não só pelos motivos apresentados no post, mas também porque nosso presidente disse que NINGUÉM SAI até o fim da temporada.

Olha Cassio o Cruzeiro vai vender por um dinheirão e provavelmente o verdão não vai conseguir trazer o Kleber não mas sem duvidas seria uma excelente contratação.

O Gladiador deu uma entrevista à radio Itatia que provavelmente vai acelerar sua saída do Cruzeiro.Se ele não for para a Europa,seria uma boa tentarmos a contratação dele para o ano que vem.

bom galera o ortigoza tem q ficar por que não é um cabeça de bagre e não ganha muito….
antes eu era contra a saída do mozart, achava q ele ainda ia entrar no time….mas agora fica claro q é um gasto inutil, murici não vai usar…sobe um garoto da base e economiza 140 por mês, ou bota ele pra jogar dois jogos e vende pro exterior..ainda deve render 1 milhão de reais….
acho que nosso elenco tah inchado…..acho que só vi o palmeiras gastar mais com um time na época do marcinho e do juninho paulista, estou preocupado com os gastos do time….
mas q venha o love e nos tire dessa fila….

Se não conseguirmos manter a liderança depois dos 5 primeiros jogos do 2º turno, já era. Gente, a hora é agora. Agora é hora de acabar com as esperanças dos concorrentes. E a diretoria está deixando passar um tempo precioso. será que não conseguem ver claramente que temos que levar todas as próximas partidas ou vamos ficar mais um ano no quase.

Muricy: É isso aí meu filho, continue aprimorando a defesa, não podemos perder jogos de bobeira! Não liga para os que te chamam de retranqueiro.

Nossa diretoria tem que ficar de olho neste tribunal Washingtons chama o juiz de canalha e pega um jogo e com o verdão é sempre diferente os caras sempre acabam voltando lá depois de julgado! é um absurdo como estas coisas acontecem ainda no futebol, é muita palhaçada e sujeira.

Vicente, o lance do Diego no jogo contra as meninas no 1º turno foi 0x0. E…

CAZZO! FICA ORTIGOL!

Será uma grande mancada da diretoria se o paraguaio não ficar.

Quanto às gravações do vestiário, acredito que o pessoal que cuida disso no Palmeiras é competente pra não revelar segredos e conversas que possam dar armas pros adversários.

Vicente,
Postei um comentário ontem, que foi salvo, neste DROPS, como o número 9, mas depois sumiu. Como não tinha nada de ofensivo ou impertinente, não entendi porque foi apagado.

“só falta o CSKA liberar”.

Como diria o sábio Garrincha, “só falta combinar com os russos…” eheheh

seguimos na torcida….

Diego Souza indo a julgamento e o jogo contras Bibas se aproximando… que coincidencia…

Ortigol: tem que ficar!! Vamos lá Cleriston e Cunio, campanha Fica Ortigoza já!!

Meia Direita: Valdivia vem aí? Ou o Mcnelly Torres?

Love: acho que nao vem, mas se vier, encomendo a faixa amanha mesmo…

Ai rapaziada olha esta noticia fresquinha:

Diretoria se reúne por renovação de Ortigoza

Apesar da primeira colocação no Brasileirão, a diretoria do Palmeiras segue atrás de reforços. E um deles está dentro do próprio grupo. Nesta quinta-feira à noite, os dirigentes se reuniram na Academia de Futebol para tratar da renovação de contrato do atacante Ortigoza. O vínculo do jogador vai até 10 de outubro. Ele está emprestado pelo Sol de América (PAR).

– Vamos tratar de vários assuntos e esse é um deles. Precisamos ver o que podemos fazer. Em termos técnicos e comportamentais, estamos satisfeitos. Agora, é analisar a questão financeira – explicou o diretor de futebol do Verdão, Savério Orlandi.

Ortigoza tem sido um reserva de luxo de Obina. Nas duas vezes em que teve de substituí-lo no Brasileirão, o jogador correspondeu e fez gol: na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, dia 15 de julho, no Maracanã; e no empate diante do Atlético-MG, em 1 a 1, quarta-feira, no Mineirão.

Em 26 jogos com a camisa palmeirense (a maioria como reserva), o paraguaio marcou sete vezes.

– É pouco tempo, por isso preciso dar um pouco a mais. Mas sei da minha importância e o quanto posso ser útil – declarou o camisa 30.

Love muito perto de acertar!

Olá caros amigos

É isso mesmo Love esta muito perto de um acerto! O Palmeiras já fechou salário e luvas com o atleta e só falta o CSKA liberar.

Um repórter da band falou que ele já esta certo só falta algumas coisas burocracias para anunciar vamos aguardar!!!

o Orti tem que ficar. Ele sabe atormentar a zaga adversária, tem personalidade e tem inteligência futebolística ( as duas enfiadas pro CX foram perfeitas).

Contratem o Ortigol de qualquer maneira! Mesmo se estrapolar o limite de estrangeiros.
Onde o Palmeiras vai achar um atacante desses por U$1 milhão? A torcida gosta do cara, ele é raçudo.
Perder o Ortigoza será uma BURRICE!

Os comentários estão desativados.