Categorias
Drops

DROPS 17/08/09: camisa azul, Love e David, e chutando o balde

DA REDAÇÃO DO 3VV

CAMISA À MOSTRA

A camisa azul já vazou algumas vezes. Mas não com a riqueza de de detalhes dessa última.

Quem enviou as fotos foi nosso amigo Paulo Henrique Izique.

A Cruz de Savoia substitui o símbolo. Há um ziper na gola.

E abaixo a inscrição “Scoppia che la vitoria é nostra!”.

Quem publicou foi o blog Magliaverde. Tem mais fotos por lá.

SÃO MARCOS FORA

O goleiro Marcos não jogará a partida contra o Coritiba.

O problema é uma forte torção no tornozelo que o goleiro teve no jogo contra o Botafogo.

E é dúvida para o próximo sábado contra o Inter.

E O LOVE?

Alguns foruns de torcedores do CSKA estão afirmando que Vagner virá mesmo para o Palmeiras.

E xingam o atacante de forma racista.

E O DAVID?

Deu no globoesporte.com: o zagueiro David deve retornar ao Palmeiras.

Nesta segunda-feira uma audiência iniciou o
processo movido pelo Verdão contra o jogador para tentar
reaver os direitos federativos deste.

A Diretoria alviverde confia na vitória.

CHUTANDO O BALDE

Um leve desabafo deste blog: o 3VV (e alguns sites palestrinos) foi “convidado” a assistir ao jogo Palmeiras e Inter no camarote da Samsung.

A ideia – de acordo com o convite da empresa de relações públicas que cuida do evento – era conversar com os blogueiros.

Na verdade nos pareceu aqui no 3VV que a ideia era outra: conseguir espaço em alguns sites e blogs palmeirenses a custo zero.

O 3VV recusou o convite.

VIDA DIFÍCIL!

Não há pretensão no 3VV. Todos sabem que se e quando o site tiver receita, ela mal e mal pagará as despesas mensais. E se sobrar será para reinvestir no blog.

Há algum tempo o 3VV, timidamente, já que o tempo é curto, busca patrocinadores. Entretanto há uma resistência das empresas que transitam em torno do futebol em investir em publicidade online nos “blogs de torcedores”.

E é um empurra-empurra: na empresa dizem que tem que ser tratado na agência. Na agência, dizem que quem decide é a empresa.

O fato é que mídia segmentada ainda é um mito no Brasil. Na dúvida anuncia na novela das 8. O negócio é volume e não qualificação.

E quem pensava que as empresas que transitam em torno do Palmeiras estariam disposta a investir em mídia online nos blogs e sites palestrinos, se enganou.

Enquanto isso alguns continuam colocando dinheiro do bolso – e não é pouco – para informar adequadamente. Mas esse assunto qualquer dia desses nós vamos contar com detalhes.

Saudações Alviverdes!

91 respostas em “DROPS 17/08/09: camisa azul, Love e David, e chutando o balde”

Olha eu ouvi que o CSKA queria o Cleiton Xavier em definitivo pelo emprestimo do Wagner Love por um ano, isto que disse foi o Benja do estadio 97 e Lance, se realmente for verdade o Presidente do CSKA é um tremendo cara de pau. Não é mesmo?

Vicente, pra começar traria Alex,Grafite,Leandro para agradar o homem.
Ano que vem Valdivia,Alex Silva e Souza………..O Muricy ia adorar………

Essa é boa… tô rindo até agora… o André convocando a mim, o Cunio, o Vitor e ele para assumirem o futebol do Palmeiras.

Onde eu assino?

Abraços, tá saindo o Drops…

Vicente

time que é lider,tem que contratar jogador top…………chega da tranqueiras……..

Lendo os comentários acima discute-se a capacidade da Arena .. Eu gostaria que ela fosse maior e que o Palmeiras fizesse uma campanha para ter sócios torcedores… acredito que com um time forte 42 mil espectadores é uma lotação fácil de ser alcançada desde que se faça um bom trabalho de marketing.. Eu tenho medo que fique demasiadamente elitisado nosso estádio….
Com relação ao Vavid se o Palmeiras ganhar na justiça, deveria-se simplesmente deixa-lo treinando num campo de várzea, para que sua carreira fosse para os quinto dos infernos… tá mais do que na hora de tratar mal aqueles que desreipeitam a nossa camisa e nossa torcida… Espero NUNCA mais ve-lo com nossa camisa e nem ao menos no nosso Centro de Treinamento…
Abraço

Passei o dia inteiro OFF, enfiado em uma reunião e só li agora nos comentários que o Love já era.

Vou me informar a respeito. Por conta disso o drops vai atrasar de novo.

Vamos ver se conseguimos alguma informação entre Barueri e o Tatuapé.

Saudações Alviverdes!

Raul,quanto ao entorno,acredito que existam bons arquitetos para resolver esta questão.Sou leigo nisso.Mas acredito que deva haver solução.

Eu não acho que a nossa arena deveria ter capacidade para 60 mil,mas para pelo menos 50 mil.

Quanto a capacidade, se for de 50 mil ou 60 mil que seja,ficar com muitos jogos vazios,acredito que é questão de termos bons atrativos no antes,durante e depois do jogo.Tudo isso dentro do complexo.Fora a comodidade e um preço de ingresso decente.Para jogos menos atrativos,pode-se fazer pacotes com jogos mais importantes,ou convênio com o cinema que fica próximo.Ou com produtos do Palmeiras.Além de camisas e outros,um bom Memorial por exemplo.

Se você for a uma grande arena,cômoda,com bons lugares para circulação,alimentação,bons banheiros,um mini shopping,isto tudo,passa a ser não só um jogo de futebol,mas um passeio,uma opção de lazer.

Tudo bem que a mentalidade é outra,mas,todo jogo rídiculo na Inglaterra está lotado.Isso porque as pessoas tem isso como uma opção de lazer.Acho que com uma nova estrutura podemos mudar o hábito do torcedor do Palmeiras também.Estacionamentos cobertos,lojas,cinemas,restaurantes e lanchonetes atrairiam muito mais torcedores.

Tudo isso a um preço decente claro.

Abraço

Boas Raul
não é a toa que ela já é vermelha hahahaha
e pelo visto ninguém sabe que catzo elas fazem ali…rsrsrsrsr
po eu gosto do belluzo sergio..
abraços a todos

nossa como tem palmeirense que ainda acredita no Belluzzo?? para com isso o cara ja é político por natureza e um grande mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa terceira camisa não tem nada a ver com o Verdão!!!tem mais á ver com o Cruzeirão,mas como o Palmeiras é um clube que ja perdeu sua identidade,daqui á pouco eles vão usar a cor preta!!!!

Os comentários estão desativados.