Categorias
Drops

DROPS 17/08/09: camisa azul, Love e David, e chutando o balde

DA REDAÇÃO DO 3VV

CAMISA À MOSTRA

A camisa azul já vazou algumas vezes. Mas não com a riqueza de de detalhes dessa última.

Quem enviou as fotos foi nosso amigo Paulo Henrique Izique.

A Cruz de Savoia substitui o símbolo. Há um ziper na gola.

E abaixo a inscrição “Scoppia che la vitoria é nostra!”.

Quem publicou foi o blog Magliaverde. Tem mais fotos por lá.

SÃO MARCOS FORA

O goleiro Marcos não jogará a partida contra o Coritiba.

O problema é uma forte torção no tornozelo que o goleiro teve no jogo contra o Botafogo.

E é dúvida para o próximo sábado contra o Inter.

E O LOVE?

Alguns foruns de torcedores do CSKA estão afirmando que Vagner virá mesmo para o Palmeiras.

E xingam o atacante de forma racista.

E O DAVID?

Deu no globoesporte.com: o zagueiro David deve retornar ao Palmeiras.

Nesta segunda-feira uma audiência iniciou o
processo movido pelo Verdão contra o jogador para tentar
reaver os direitos federativos deste.

A Diretoria alviverde confia na vitória.

CHUTANDO O BALDE

Um leve desabafo deste blog: o 3VV (e alguns sites palestrinos) foi “convidado” a assistir ao jogo Palmeiras e Inter no camarote da Samsung.

A ideia – de acordo com o convite da empresa de relações públicas que cuida do evento – era conversar com os blogueiros.

Na verdade nos pareceu aqui no 3VV que a ideia era outra: conseguir espaço em alguns sites e blogs palmeirenses a custo zero.

O 3VV recusou o convite.

VIDA DIFÍCIL!

Não há pretensão no 3VV. Todos sabem que se e quando o site tiver receita, ela mal e mal pagará as despesas mensais. E se sobrar será para reinvestir no blog.

Há algum tempo o 3VV, timidamente, já que o tempo é curto, busca patrocinadores. Entretanto há uma resistência das empresas que transitam em torno do futebol em investir em publicidade online nos “blogs de torcedores”.

E é um empurra-empurra: na empresa dizem que tem que ser tratado na agência. Na agência, dizem que quem decide é a empresa.

O fato é que mídia segmentada ainda é um mito no Brasil. Na dúvida anuncia na novela das 8. O negócio é volume e não qualificação.

E quem pensava que as empresas que transitam em torno do Palmeiras estariam disposta a investir em mídia online nos blogs e sites palestrinos, se enganou.

Enquanto isso alguns continuam colocando dinheiro do bolso – e não é pouco – para informar adequadamente. Mas esse assunto qualquer dia desses nós vamos contar com detalhes.

Saudações Alviverdes!

91 respostas em “DROPS 17/08/09: camisa azul, Love e David, e chutando o balde”

Olha eu ouvi que o CSKA queria o Cleiton Xavier em definitivo pelo emprestimo do Wagner Love por um ano, isto que disse foi o Benja do estadio 97 e Lance, se realmente for verdade o Presidente do CSKA é um tremendo cara de pau. Não é mesmo?

Vicente, pra começar traria Alex,Grafite,Leandro para agradar o homem.
Ano que vem Valdivia,Alex Silva e Souza………..O Muricy ia adorar………

Essa é boa… tô rindo até agora… o André convocando a mim, o Cunio, o Vitor e ele para assumirem o futebol do Palmeiras.

Onde eu assino?

Abraços, tá saindo o Drops…

Vicente

time que é lider,tem que contratar jogador top…………chega da tranqueiras……..

Lendo os comentários acima discute-se a capacidade da Arena .. Eu gostaria que ela fosse maior e que o Palmeiras fizesse uma campanha para ter sócios torcedores… acredito que com um time forte 42 mil espectadores é uma lotação fácil de ser alcançada desde que se faça um bom trabalho de marketing.. Eu tenho medo que fique demasiadamente elitisado nosso estádio….
Com relação ao Vavid se o Palmeiras ganhar na justiça, deveria-se simplesmente deixa-lo treinando num campo de várzea, para que sua carreira fosse para os quinto dos infernos… tá mais do que na hora de tratar mal aqueles que desreipeitam a nossa camisa e nossa torcida… Espero NUNCA mais ve-lo com nossa camisa e nem ao menos no nosso Centro de Treinamento…
Abraço

Passei o dia inteiro OFF, enfiado em uma reunião e só li agora nos comentários que o Love já era.

Vou me informar a respeito. Por conta disso o drops vai atrasar de novo.

Vamos ver se conseguimos alguma informação entre Barueri e o Tatuapé.

Saudações Alviverdes!

Raul,quanto ao entorno,acredito que existam bons arquitetos para resolver esta questão.Sou leigo nisso.Mas acredito que deva haver solução.

Eu não acho que a nossa arena deveria ter capacidade para 60 mil,mas para pelo menos 50 mil.

Quanto a capacidade, se for de 50 mil ou 60 mil que seja,ficar com muitos jogos vazios,acredito que é questão de termos bons atrativos no antes,durante e depois do jogo.Tudo isso dentro do complexo.Fora a comodidade e um preço de ingresso decente.Para jogos menos atrativos,pode-se fazer pacotes com jogos mais importantes,ou convênio com o cinema que fica próximo.Ou com produtos do Palmeiras.Além de camisas e outros,um bom Memorial por exemplo.

Se você for a uma grande arena,cômoda,com bons lugares para circulação,alimentação,bons banheiros,um mini shopping,isto tudo,passa a ser não só um jogo de futebol,mas um passeio,uma opção de lazer.

Tudo bem que a mentalidade é outra,mas,todo jogo rídiculo na Inglaterra está lotado.Isso porque as pessoas tem isso como uma opção de lazer.Acho que com uma nova estrutura podemos mudar o hábito do torcedor do Palmeiras também.Estacionamentos cobertos,lojas,cinemas,restaurantes e lanchonetes atrairiam muito mais torcedores.

Tudo isso a um preço decente claro.

Abraço

Boas Raul
não é a toa que ela já é vermelha hahahaha
e pelo visto ninguém sabe que catzo elas fazem ali…rsrsrsrsr
po eu gosto do belluzo sergio..
abraços a todos

nossa como tem palmeirense que ainda acredita no Belluzzo?? para com isso o cara ja é político por natureza e um grande mentiroso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa terceira camisa não tem nada a ver com o Verdão!!!tem mais á ver com o Cruzeirão,mas como o Palmeiras é um clube que ja perdeu sua identidade,daqui á pouco eles vão usar a cor preta!!!!

Clayton é nosso melhor jogador,contra Gremio e Botafogo ele deixou o Diego na cara do gol e ele perdeu.

Obina ganha 110 conto
Edmilson ganha 240 conto
Mozart ganha 140 conto
Marcão deve ganhar pelo menos uns 80 conto..
Só aí da 570 conto,sem falar no Robert……………..
Bom pelo menos sexta feira vou buscar o seguro desemprego………..
Como jogam $ fora!!!!!

Cassio,

Acho que esta capacidade de 42.000 é muito por causa do entorno do Palestra, tem aqueles prédios atrás e acho que seria bem difícil fazer um segundo andar de arquibancada maior, compreende???E outra, se a Arena fosse construída com capacidade para 60mil como vc pede, na maioria dos jogos ficaria muito vazia, já imaginou Palmeiras e Sertãozinho pelo Paulistão, ñ vai ninguém, acho que 42.000 tá bom demais!!

A cornetada do Cunio em cima do Cleiton foi muito exagerada, o cara é o motor do time e a boa fase do DS se deve muito ao Cleiton que toda hora põe ele na cara do gol.Ninguém perde gol como ele perdeu por que quer, o cara errou, fazer o que?? Só erra quem está lá!!

Andre, bater no must… é pouco , sou um pouco mais radical….

Este meia tinha que ser o Mcnelly Torres do Colo Colo, mas para variar nossa diretoria acha muito caro, este cara tem 24 para 25 anos, bem que a Traffic podia botar a grana, mas se ñ me engano ele não é canhoto não!!

Olha eu não me decepcionei pq o Love não veio não sabem pq? Pq sinceramente não criei nenhuma expectativa nesta contratação e outras tambem, ultimamente o Palmeiras ta contratando muita gente só que nunca chega, o maximo que chegou depois que Belluzzo foi eleito foi o Ruim do Mozart, o Ruim do Marcão, o bom Figueroa e a incognita Robert, e o razoalvel Obina, então não vou criar mais expectativa não pra não me decepcionar como das ultimas vezes.

Raul encontrei o Musta 2 vezes aqui no clube de campo,uma vez tinha uns caras querendo bater nele.
O Muricy disse hoje que quer um meia canhoto,então já que gostamos de sonhar…..Alex vale 400 mil por Mês………vamos Belluzzo acerta um dos 4 cavaleiros….Love,Alex,Kleber,Mago………fala verdade essa foi boa!!!

Eu continuo pensando exatamente igual.A cornetada do Cunio de sexta passada, continua sendo exagerada.Pelo menos para mim.

Azar do Wagner Love,vamos tentar outra opção.Quem sabe um sulamericano.Podem falar o que quiser,mas o Palermo,vacilou com ele é caixa.

Não tem nada a ver com o assunto.Mas to vendo o jogo do Arsenal contra o Celtic da Escócia.O campo do Celtic que é um time inexpressivo tem um estádio que cabe 60 mil pessoas.Não entendo por que o Palmeiras vai construir uma arena para apenas 42 mil.A torcida do Palmeiras vive mostrando que comparece em campo.Acho que isso é apequenar o time.

Victor,

Aquelas portas vão dar em um lugar bem fundo e quente, se vc entrar vai ser recepcionado pelo Mustafá e sua gangue hahaha e já vou dizendo, vai ser ruim de sair de lá!!! TOMA CUIDADO!!

opa, então André, ia fazer uns exames, vou cancelar hahahaha, quem é que vai ficar com a 9 então?
outra ninguém me falou das portas vermelhas na arquibancada, pra que serve aquilo lá e onde vai dar…..rsrsrsrs

Victor já matei a xarada,
Tiramos os 4 que estão lá………entra Vicente,Cunio,eu e voce……….fechado!!!!!!!!!!
Amanhã tenho uma entrevista já vou cancelar…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Bom, Vicente…só podemos te dar parabéns pelo esforço heróico de manter um site com a qualidade deste nosso 3VV.

vi a camisa de pertinho, aqui na minha cidade ja tem , nao e ziper na gola, e uma boracha azul, escrtiyo palestra italia de dourado, porem custa aqui 220 pal! mais e linda

Ai Cunio vai entender hein, muito te criticaram demais a semana passada por causa da sua cornetada e em menos de uma semana acredito que a maioria é a favor de vc hein se sua corneta tivesse saido hoje hein, acho que teria 90% em seu favor kkkkkkkkkkkk, como são as coisas hein!!!

Ei Cunio, aumenta o tom da corneta para acordar o Belluzzo. E poderia também iniciar outra campanha para que o presidente troque, enquanto é tempo, quatro diretores por um: Cipullo, Genaro, Savério e Toninho pelo Vicente.

acabei de mandar meu curriculo para um escritório, se é assim vou mandar pro palestra tb…, mas de graça, por mais amor que tenha ao clube não da não.
outra coisa, se alguém souber que me ajude:
contra o botafogo fiquei do lado de umas portas vermelhas que tem na arquibancada, por um lado foi bom, pq como todo mundo fica de pé agora, e eu não aguento ficar com meu filho nas costas o jogo todo, ele assistiu sentado ali, assim como outros 3 moleques, certo.
mas alguém sabe onde é que vai dar aquilo? e a razão de ter aquelas portas lá?
abraços

Bonita a camisa azul. Falando sobre $$, como diz o Fabian Chacur do Mondo Palmeiras: ” associe seu produto a uma marca vencedora, anuncie nesse programa/site/blog pelo amor de Deus “. hehe

Olha Andre o Jorginho pegou uma seguencia de times fracos, pegou, mas o Muricy tambem pegou, o Jorginho pegou os gambas o Muricy pegou o Gremio e o Botafogo e empatou, mas eu acredito muito que o Muricy já, já vai encontrar o caminho das vitorias, lá no Palestra tem um ala politica muito suja, e atrapalha muito!

Raul tenho 2 pequenas Palmeirenses,como diz um amigo meu …tenho que defender a galinha..
Rogerio me parece que o Brunoro vai com sua Empresa trabalhar no Vasco….voce lembrou de algo que me preocupa muito,o lado politico da coisa……….a muitas frentes políticas lá dentro.
Sobre o Jorginho estava muito bem pegou uma sequencia de adversários mais fracos,mas o elenco não ía aguentar aquele ritmo.

André o Saverio e o Genario pelo que eu acho eles estão lá por um pedido do Dellamonica, eles tem alguma coisa com o ex Presidente, pq não é possivel que estes caras estão lá ganhando um bom dinheiro, pq falam que não ganham nada, mais ficam o dia inteiro no clube, Se os caras não ganham eles vivem do que? Se não saem do clube, eles tem que fazer algo, se mexer, este campeonato tem que vir de qualquer jeito, não acreditava que iamos tão longe, mas na epoca do Jorginho este time tava jogando muito e tomare que não mão do Muricy o Palmeiras encontre o caminho das vitorias.

Vicente, eu sei que mais cedo ou mais tarde vc vai conseguir um patrocinador, pois na midia palestrina não existe um site tão bom como este. Pode ter certeza.

Andre,

Mas vai ter que trabalhar de graça, senão vou mandar o meu currículo também hahahahahaha

Rogerio, vou mandar meu curriculo para o Belluzzo…..quem sabe não consigo emprego no depto de futebol………..

Olha Andre na verdade um cara que era agiu e eficiente na administração a gente ja não tem mais, que é o Brunoro, igual a ele eu to pra ver, Toninho, Genaro e Saverio, sinceramente em relação aos dois ultimos não sei o que fazer no Palmeiras. O Verdão é lento pra negociar e faz tempo e por isto que a gente sempre perde pra concorrencia.

oi
o negócio do bicho foi falado, no caso do cara 400 mil sozinho, é muita grana pra um cara só, mesmo pq se não passarem a bola pra ele, ele não faz gol, é só se lembra do ricardinho no tricolino. não acho que eles devam ganhar bicho pelo salario que ganham, mas como falado tb, isso é um belo doping que o presidente red label ( deve ser amigo do prosidente 51) oferece pros jogadores tricolinos, e deu certo..

Rogerio sobre o Love vir ou não,nunca esperei e sei que é difícil essa contratação,minha critica é com a maneira………a cinco anos atrás o Love tentou forçar a saida e se deu mal…lembra da MSI..
Temos que ter é pessoas que saibam negociar e procurar o clube…

André a respeito do Defederico nos gambas eu não vou criticar a diretoria não, pois a gente nem sabe se este cara vai arrebentar lá. A diretoria neste episodio disse que estava tentando mas não tinha prometido nada pra gente, mas que precisamos deu um bom atacante, disto eu não tenho duvidas. Cassio o bicho pode ser uma boa saida, mas nosso elenco precisa de qualidade no ataque então sou a favor de contratar mais jogadores e bons jogadores pq se for pra trazer tranqueiras como o Marcão, Mozart e tantos outros que fique com este grupo mesmo e seja que Deus quiser.

Galera,

acho que o Love vai ficar na Rússia mesmo, ninguém vai pagar R$ 400 mil de salário…

Quanto a pagar bons bichos por vitória, é uma boa idéia, mas precisamos de elenco para garantir boas vitórias, e sem um centro avante de verdade, vai ficar difícil!!

O Love pode ser traíra mas é muito bom de bola!!!

Pessoal pra mim essa história do Love é pior que a do KLEBER,o Cska não quer vender e nem emprestar….ele vai espernear mas deve ficar lá……
acho que o jogador não deve ser acusado de nada,ele deve estar tentando a liberação,mas não vai conseguir.

Pessoal voces sabem quem foi o responsavel pela contratação do DEFEDERICO pelos gambás…..o diretor de Markenting…..o cara deles é bom nisso…….
Nós tambem temos gente boa nesse setor,um todos nós conhecemos………..Belluzzo muda esses diretores do futebol para bocha,judô,ou manda aqui pro clube de campo…tem um monte de melhoria pra eles fazerem………

Concordo com você Rogério.

Agora só se o próprio Love vir e desmentir o empresário dizendo que quer jogar no Palmeiras.
Fora isso,que se dane o Vagner Love e o representante dele.E assim mesmo se alguém pagar o salário integral dele.O Palmeiras não pode ficar refém de ninguém,muito menos de um traíra que não tem caráter.

Por 400 mil,é como o Victor-45 disse.Paga um bicho melhor para o grupo e fecha um grande prêmio para o fim do ano.Ouvi dizer que o presidente do bambis,o grande consumidor de Red Label,pagava na reta final dos campeonatos brasileiros que as meninas venceram,14 mil por vitória.Isto,se os caras tivessem uns 4 jogos por mês,dá outro salário.Por que será que os caras marcavam a saída de bola dos adversários até jogando fora de casa.
Isso é um baita doping financeiro.
Acho que o jogador já ganha bem,mas se ganha bicho,porque não incrementá-lo por objetivos conquistados.

Sds.

Cassio ouvi a entrevista dele ontem falando a mesma coisa lá na ESPN, que a porcentagem do Love era ir para o verdão era zero, que ele viria pra São Paulo pra acertar com um grande e não era o Verdão. Agora por 400 mil da pra contratar 4 bons jogadores por R$ 100,00 mil

O PVC acabou de falar mais ou menos o que eu disse,o Vagner Love namora com todos os pretendentes,mas se o Pai CSKA não deixar namorar……..já era……

e concordo com o andre, até escrevi que a cada semana é uma novela, tb com o toninho cecilio, queriam o que, ele deveria formar dupla com o suplicy, é a tartaruga tentando passar a lesma

OPA
400 MIL pra um cara só é demais…pega essa grana e oferece pro caras que estão lá, para eles marcarem os gols, bicho por vitória, algo assim, quero ver neguinho não se esforçar já que o negócio é grana mesmo e foda-se o resto.
abraços

Pois é Andre, ninguém roubou minha senha não, mas hoje estou bem desanimado, amigo!!
Sem dúvidas nossa diretoria esta demorando muito para contratar, concordo com quase tudo que vc escreveu.

Sem dúvidas sou otimista, mas não sou cego para as cagadas que as vezes cometemos, apenas não me sinto a vontade para somente escrever falando de erros cometidos por esta administração, pois considero TODOS, sem exceção grandes palmeirenses que colocam a cara para bater, admiro muito Cipullo, Savério, Belluzzo, mas sem dúvidas não tem a mesma agilidade e arrojo destas diretorias citadas por você, infelizmente.

Com certeza , se vivessemos um momento com mais grana, acho que esta agilidade aumentaria muito, já que é muito difícil contratar sem grana, vira novela, como já virou a contratação do Vagner L., ou mesmo do Luis Adriano no começo do ano, vc lembra??? Quase duas semanas para depois vir a público e dizer que ñ foi possível a contratação.

É muito duro ver outros clubes se reforçando e nós no máximo mantendo este elenco que é muito bom, mas na minha modesta opinião,mas insuficiente para ganhar este BR09.

Mas como otimista que sou, vou dar mais um voto de confiana para esta adminstração.

Abraço!!

O Vagner Love deve ir para os gambás ou para o Santos..
Acabei de ouvir na Eldorado ESPN.O próprio representante dele no Brasil,dizendo que o Palmeiras está descartado.Mandou esquecer o verdão.Disse também que ele está muito próximo de outro time de SP,mas não é o Palmeiras.Ele foi bem claro,muito,mas muito próximo financeiramente de outro time de SP.E não era o verdão.

Acho que tem duas situações a se pensar neste caso.

A primeira significa que o Vagner Love não mudou nada.Não aprendeu a respeitar o Palmeiras.Acho que,a não ser que o V.Love venha a público pessoalmente desmentir o representante, o verdão deveria descartá-lo e dizer que não precisa desse tipo de jogador.Caráter também é importante para o time.

A segunda é que por 400 mil não vale mesmo.É um absurdo.É melhor treinar os atacantes que temos para darem resultados.

Pô Raul pensei que tinham roubado sua senha,voce que é otimista por natureza,eu já sou meio pé atrás principalmente com as cagadas dessa diretoria de futebol,pode ver no meu comentário acima disse que o Vicente deveria ser do futebol.
Vou enumerar algumas coisas que são feitas nesse depto para todos comentarem…
1 – O Palmeiras é muito devagar pra contratar….a diretoria do Cruzeiro e Flamengo é muito mais ágil que a nossa.
2 – O Palmeiras só contrata jogador velho,sem retorno financeiro e pouco retorno técnico…..Marcão,Mozart e Edmilson..muitos gostam dele é um cara sensacional…mas vive com problemas fisicos e ganha 240 mil é demais.
3- O Palmeiras contrata jogador por empréstimo,sem ter $ para comprar quando é aprovado…….Obina não vai ter 4 milhões e o Ortigoza estão enrolando a 7 meses,olha o que fizeram, o contrato dele vence em Outubro.ía me esquecendo do Danilo é empréstimo joga bem vai se valorizar e depois vai embora.
4 – Muitos clubes trazem jogador por empréstimo e se aparecer proposta de fora,tem que pagar multa…isso só acontece quando voce traz alguem com mercado……ex….Emerson do Flamengo,Max Lopes do gremio,Cristian dos gambás e Eduardo Costa nos Bambis….
5- É unaníme entre nós todos que montamos um bom time para essa temporada,e que precisamos de 3 ou 4 reforços que chegam pra jogar e lapidar o diamante….lembram-se todos nós cobramos apenas isso,desde o começo da libertadores,mas quem veio até hoje…..
1 – Marcão
2 – Edmilson
3 – Ortigoza
4 – Mozart
5 – Henrique
6 – Obina
7 – Figueroa
8 – Robert
6 – Nosso Presidente que é sensacional as vezes fala como torcedor,vive falando em Mago,Kleber,love,etc……ele tem que ser mais comedido…lembra da história do Evair na comissão técnica,depois o coitado do Evair que ficou dando entrevista para explicar algo que não foi ele que começou.
7 – Vamos falar de Vagner Love,o Presidente disse semana passada.”estamos esperando se o Vagner consegue a liberação do Presidente de lá…..pergunto a todos ….isso é maneira de conduzir uma negociação….quem tem que procurar o CSKA é o Palmeiras ou estou errado…..isso me parece namoro poxa vida…..vou falar pra menina….pergunta pro seu pai se ele me aceita como genro,pois entre nós tá tudo certo.
8 – Erros e acertos todos tem em contratações,agora vejam o Gremio está quase fechado com o Leandro que jogou nos Bambis,o Cruzeiro trouxe rapidinho Gilberto,Guerron e Leandro Lima,até o galo trouxe o Renteria…..e nós nada…….
São fatos para refletirmos dessa diretoria de futebol……………

Ai é complica né Raul, tem um bambi que trabalha comigo e me zoou ontem que elas estavam chegando é complicado mesmo Raul, mas já esta mais do que na hora da gente quebrar este tabu né, já é festa de debutante 15 anos não dá a hora é esta então que busquem este titulo

O que acontece Rogerio, é que se ventilou a possibilidade de se contratar, e então todos nós criamos expectativas de vitoria neste BR09.

Continuo sem pressa para ser campeão, mas isto não invalida o fato que nossa diretoria esta muito devagar para contratar, estamos em primeiro e temos todas as chances de vitória, se vc trabalhasse em um lugar cheio de bambis por todos os lados, entenderia a minha preocupação.

Abraço!!

opa
antes de mais nada eu gostei da camisa azul, é sempre legal modelos diferentes, mas antes da azul, preciso comprar a n.2 (branca), mas para isso o liagre da multiplicação tem que acontecer
abraços a todos

Raul o que aconteceu? vc que sempre concorda com tudo? Acho que se é pro verdão pagar R$ 400 de salarios pra um jogador não acho certo, se for isto mesmo a diretoria agiu correto, claro esta é minha opinião. Raul vc me disse ontem que não tinha pressa de ser campeão e hoje já mudou? Mas Raul todos os Palmeirenses estão como vc a flor da pelo pois o Palmeiras é muito grande pra ficar 15 anos sem ganhar um titulos maximo do futebol Brasileiro, e Nubia vc tem razão R$ 400 mil pro Love é muito dinheiro isto com certeza pode trazer racha no elenco, e não é hora disto não.

Seria excelente a chegada do Vagner Love;

Todavia, discordo de que se ele não brigamos pelo título..

Atacantes pelos lados temos algumas opções no elenco para a outra metade do campeonato:
Lenny, Willians, Marquinhos, Lovinho, Ortigoza..

centralizado temos só dois caras: Obina e Robert

agora.. se nenhuma das opções de atacantes pelos lados é satisfatória, não é a chegada do Love (mesmo sendo um puta centroavante) que vai resolver todos os problemas do mundo..

enfim.. não é a chegada de um cara que resolve o problema de elenco.. se isso existe está errado em sua concepção…

BOA TARDE
vai confundir a molecada de 4/5 anos, pode ter certeza disso, até eles entenderem que é a camisa n. 3, vai ser fogo, digo por experiência própria. meu moleque ja perguntava se a marca texto era do palmeiras mesmo, com essa azul então.. não recrimino, mas pra molecada é fogo, como muitos falaram deveria ter o simbolo do palmeiras ao lado, do outro lado, sei lá…, mas…
o bruno da conta do recado, esse nunca foi nem será nosso problema
Nubia o detalhe do simbolo esta na parte de baixo da camisa, na cintura…
agora que esses caras podiam escrever novela podiam, cada semana é uma
vai parmera

Andre #28,

Nada, este é o problema… não acontece nada, não contratamos ninguém, o tempo esta passando, este time precisa de reforços e não acontece nada… esta faltando arrojo, oferecer algum dinheiro para o CSKA… acabei de ler no site do Estadão , que o prof. Belluzzo esta feliz, pois acabaremos o ano equilibrado financeiramente,mas foi o proprio Belluzzo que disse que ele é presidente de um time de futebol e não de um banco.

Vamos esperar mais para ver o que acontece,mas quanto mais demorar para estes reforços chegarem, mais longe fica o título deste BR09 fica, já que depois de contratar, leva tempo para registrar na CBF, depois o cara tem que se adaptar, entrar em forma, etc… se demorar muito acaba o campeonato e bye bye título…

Uma dúvida: onde vai esse detalhe do escudo do Palmeiras na camisa?

Vicente, é complicado mesmo. Eu entendo sua angústia, mas, infelizmente, as empresas ainda não acordaram para o fato de que as mídias sociais são o futuro da comunicação. Sucesso, Vicente, seu site, sem dúvida nenhuma, é o mais diversificado e qualifcado da mídia palestrina. Uma hora, vão acabar vendo isso…

Sobre a camisa, comprei a minha na pré-venda do site oficial do Palmeiras. Sinceramente? Eu estava torcendo pra não ser exatamente esse modelo (gostaria que tivesse alguma coisa verde), mas tá valendo. O que importa não é a camisa, mas a simbologia de que esse é o manto do Palmeiras.

Meu ex-namorado contou pra mim que ouviu lá na Folha que realmente está quase tudo OK e que o Love vai ganhar R$ 400 mil do Palmeiras – acho muito se for isso mesmo. Tomara que venha – e que tenha a humildade de pedir desculpas para a torcida pela palhaçada do ano passado.

essa camisa lembra as camisetas da equipe Caloi de ciclismo.

Concordo com alguns comentários que li.
Marcão, volte logo.
Love, venha logo, estamos perdendo muitos gols que ele não vai perder.
David, que venha para o verdão fazer dinheiro, pois para jogar não tem mais clima.
Camiseta Azul, poderia ficar melhor, mas está bonita… nota 6,5.

Sinceramente, não gostei desta camisa… no mínimo esta faltando o distintivo da Palmeiras na frente!

Estou desanimado em relação ao Vagner L., parece que o negócio não vai rolar e nossa diretoria não vêm a público para anunciar nada… será uma decepção ,muito grande perder este jogador para outro clube paulistano.

Contratar sem gastar grana é muito difícil, você fica na dependência do clube que tem o jogador ceder por emprestimo de graça, daí vêm um clube e oferece um dinheiro qualquer e leva o jogador… que falta agilidade para os nossos diretores eu já sabia, mas agora esta faltando arrojo, não entendo como o Flamengo que esta devendo até as calças, contrata o Adriano e o Denis Marques e nós ficamos com Ortigoza e Robert.

Se não houverem contratações de peso, lutaremos por vaga na Libertadores e não pelo título, infelizmente…

ACORDA DIRETORIA!!!
AQUI É PALMEIRAS!!!

Bela camisa esta hein? Se for esta mesmo eu vou comprar uma pra mim com certeza, e a respeito do São Marcos não jogar hoje já é muito complicado e ainda mais contra o Internacional, mas tomare que ele se recupere a tempo. Quanto a declarações racistas do Love ou de qualquer outra pessoa isto não se faz.

Ontem ouvi o procurador do Love dizendo que ele não vem e que vira pra um time de São Paulo, mas disse que a chance de ele vir pro verdão é zero, tomare que ele esteje mentindo.

O David vai quebrar a cara feio deste vez hein, o moleque vai ter que ficar no verdão obrigado, mas acho que não tem mais clima pra ele ficar no verdão não.

Amigos, obrigado pelas palavras. Fabiano, vou enviar, obrigado. Daniel, valeu pela ideia. Arthur, muito obrigado.

André, pode mandar o artigo para o blog3VV@gmail.com .

Quanto aos outros 4 comentaristas que ganharam o direito de escrever no 3VV, estou atrasado para enviar o email mas entrarei em contato se possível ainda hoje.

Abraços a todos e bom dia.

Vicente, ainda posso mandar meu artigo do mês anterior……para onde mando……..

Não gostei das cores da camisa. Para mim, camisa do Palmeiras tem que ter verde! Não importa o tom ou a quantidade, mas tem que ter verde!
Quanto à Samsung, se não quer pagar pela publicidade, tem que, ao menos, doar umas LCDs pro blogueiro sortear entre os leitores, he,he,he…

Péssima escolha essa camisa azul.

A idéia de usar ícones das nossas origens é válida, mas se a mesma for lançada sem que estes sejam explicados e trabalhados fica apenas mais uma tentativa de querer “homenagear” o Palestra Italia da forma errada.

Essa camisa azul vai trazer dois desserviços:

1) vai confundir ainda mais ao suscitar a dúvida de que jogamos nosso primeiro jogo na história de azul (o que é errado);

2) a imprensa gambá vai passar um ano citando que em 1954 no IV Centenario jogamos de azul e PERDEMOS [outra meia verdade, portanto, uma mentira];

O departamento de marketing deveria ouvir mais os historiadores do clube antes de trabalharem idéias como essa da camisa azul…

Bom Dia Vicente…

essa camisa é linda… é cópia exata da camisa do Chelsea… de qq maneira, será uma camisa legal… o que vc está sentindo com relação a aceitação da camisa azul??

abraços

Eu discordo do pessoal quanto ao símbolo no peito; considero uma atitude corajosa da adidas: migrar de uma inovação radical (verde-limão) para um retorno às tradições antigas do clube mesmo com visual moderno. Para mim a camisa é linda, perfeita e cheia de simbolismos; peça para colecionador!

Sobre a camisa acho que como terceira a escolha é infeliz,ser azul e branca,200 reais e não ter simbolo e cor do verdão não dá,poderia ser um lançamento de tiragem menor,para o aniversário do clube.
Como terceira a verde limão fez muito sucesso,poderia agora ter usado ouro tom de verde,veja o Coritiba lança as vezes com um tom de verde bem escuro a camisa fica show de bola.
Falar em camisa verde,alguem notou a camisa do Peter Chech do Chelsea,usando 2 tons de verde…a do MARCOS é linda,mas podia usar essa tambem.

É o São Marcos fará muita falta. Pelo amor de Deus Murici, Marcã não!!!!! Volta Wagner Love você será nossa salvação. Abraços. E em relação ao David deixa ele nos urubus, pois não joga nada, é pior que o Jéci e Marcão juntos;

Gostei da camisa, as referências à Itália e tudo, mas acho que deveria ter o símbolo do Palmeiras no peito, e a cruz de Savóia em detalhe. Ela não tem “cara” de camisa do Palmeiras, sem o símbolo então… E não gostei do zíper.

Mesmo com o time desfalcado, eu creio na vitória em Coritiba. O time tem mostrado força em momentos difíceis, e agora não será diferente, tenho certeza. Espero que o Obina volte com Ortigol na frente e CX na armação. E os três volantes pra dar consistência no meio campo.

Novela Vagner Love. Ontem saiu essa matéria com um suposto representante do CSKA no Brasil:

http://espnbrasil.terra.com.br/palmeiras/post/68806_SONHO+PALMEIRENSE+POR+LOVE+VIROU+PESADELO

vai saber

Acho que o Palmeiras ganha esse processo do David, e deve embolsar uma grana, provavelmente do Panathinaikos. Acho que não tem mais clima pro zagueiro voltar pro Palestra.

Bem espertinha a Samsung né?

Vicente, parabens por sua postura digna e sem misturar as coisas.
Pena que no Palmeiras não funciona assim.
E pena que voce não trabalha no Depto de Futebol porque tem muito cara devagar lá.

Pois eu gostaria que vocês falassem desse assunto do ‘não patrocínio’ a blogs de torcedores, ou como dizemos, a midia palestrina. Seria interessante discutir isso, pq esses blogs não é nada ‘caseiro’…tem muita informação melhor do que muitos PVC’s por aí, e profissionais melhores que muitos Cosme Rímoli’s por aí.

Sobre a camisa, eu achei linda! Tá uma grande discussão por causa da cor e da Cruz de Savóia, mas eu achei linda! O preço é que tá pra acabar, rs.

Sobre a vinda do Love, eu só acredito quando sair nota oficial e o Belluzzo confirmar. No mais, aguardo e leio as noticias com um pé atrás, pq já estão falando muita besteira por aí.

A camisa é bonita e até concordo com a Cruz de Savóia no peito, mas colocaria o escudo atual no outro lado do peito ou mesmo inverteria os lados, mantendo o atual no lugar normal e a Cruz no lado oposto.

Mas provavelmente não comprarei por apenas um motivo: o excesso de Itália. Não me entendam mal, eu respeito e tenho orgulho das nossas origens. Mas se vamos fazer uma camisa com cor azul para homenagear a Itália, frase em italiano e bandeira italiana, não vamos poder reclamar quando a imprensa nos chamar de clube de colônia. Também não vamos reclamar quando nunca disserem que o Palmeiras é o ‘Brasil na Libertadores’.

Boa noite amigos…

Fazia tempo que nao visitava o meu site palestrino predileto, acontece que estou a 10 dias de ferias, e aproveitando pacas… Vim pros EUA, visitar amigos e para aquela passadinha demorada em Las Vegas, baladas, casinos, enfim… o melhor do USA, sem duvida.

Acompanhei o Palmeiras via internet, vi o jogo contra o atletico e nao vi contra o Botafogo, tb nao verei contra o Coritiba pois vou estar no voo voltando.

Por um acaso liguei o computador hoje e aproveitei pra entrar no site, foi qdo me chamou a atencao o tema vida dificil…

Qdo vc fala sobre midia, organizacao, divulgacao, eu fico ate meio triste. Pois chega a ser utopia pensar nisso no brasil, estamos muito atrasados, mas muito mesmo, vc deve saber a quem me refiro e uso de comparacao.

Em termos de clubes, confederacoes, tratamento ao publico, cronograma, horarios de jogos, as tvs… eh tudo ridiculo no brasil…

Isso reflete em todos as vertentes do futebol, eu penso dessa forma. Os numeros, vide as colunas do Luis Fernando tb nos dao uma nocao, o quanto somos pequenos em relacao aos EUA e centros europeus……

Tomara que com a copa de 2014 no brasil, haja algum tipo de revolucao

E domingo, caso fique em SP provavelmente estarei no Palestra contra o Inter e contra a Bambizada eh certeza, vamos ganhar la dentro da casa delas, vai valer como um titulo ganhar na gaiola das loucas…

Forza Palestra..!!

Abs

Vicente,

Sinceramente, não acredito que esta camisa fará o mesmo sucesso da verde limão, mesmo porque a branca é mais bonita que esta, na minha humilde opinião.

Com relação a patrocinios, como conversamos anteriormente, pode vir também sob forma de parcerias, ou seja, vc colocaria um banner se houvesse uma compensação para os visitantes do site e deste um % para o 3vv.

O que pode ser feito a respeito disso é verificar dentre os muitos frequentadores do blog se tem alguem com disposição de fazer um piloto assim e ver o resultado, ou seja, seria palmeirense ajudando palmeirense através de compra de produtos ou serviços. Isto é apenas uma idéia colaborativa.

abs

Olá Vicente…
Antes de tudo, apoio o 3VV (e outros da Midia Palestrina), que se negaram a se submeter a empresas safadas.
Melhor voltar a ser um blog simples do que passar recibo de “site chapa branca” ou coisa do tipo!
Sobre reforços, gosto muito da idéia de Vagner Love e Valdivia juntos para 2010!!!! E mais um meia de ligação… já que devemos perder o DS e o CX em dezembro… Mas acho que a troca será boa para o nosso Palmeiras.
Se o David voltar, nem sei se vai acrescentar alguma coisa no elenco, mas e o Flamengo??? Perde 6 pontos para cada jogo do zagueiro? Fiquemos de olho!!!
E sobre a camisa… gosto da cor azul, mas fico imaginando se alguém vai saber que estarei usando a camisa do Palmeiras… prá ser bem sincero, mais parece que estou usando uma camisa do Boca Juniors desbotada…
No mínimo, que o escudo do Palmeiras ficasse no mesmo destaque que a cruz de savoia… mas gosto é gosto, não é?
Vicente, tenho certeza que todos nós que acompanhamos o 3VV estamos do seu lado em não deixar que empresas milionárias se aproveitem do nosso espaço.
Abraços

Sinceramente eu gostei da cor mas não gostei daquela faixa branca no meio do peito….deveria ser toda azul.

Independente de ser terceiro uniforme, ou da cor não oficial, deveria obrigatoriamente expor o escudo oficial do clube, mesmo que sobresaísse a cruz de savóia.

Agora,será que é esta mesmo.Tem aparecidos propagandas na PV onde a camisa aparece uma camisa azul meio clara.Parece diferente dela.

Acho a camisa bonita.Vai ficar mais ainda quando lançarem o conjunto todo.Principalmente se parecido com a montagem que existe no maglia verde.Calção branco,meião listrado em azul e branco e o calção branco e azul.

confirmada essa camisa azul com listas,
o comercial foi gravado ha minutos no territorio sagrado do Palestra Italia.
discreto , alias discretissimo, acenderam todos refletores para a gravação………..JOTA

Patrocínio de graça é fogo! Acompanho o 3vv desde 2007 e acesso diariamente, se rolar a idéia do bolão, tô dentro!

Pelo visto, de dentro do Palestra, tudo vaza… Espero realmente que o Love venha. Estou quase encampando uma campanha “Magia e Amor no Palestra”. Imaginem El Mago e Love jogando juntos e o Muriçoca no comando!!! ‘Tem pra ninguem!!! Quanto a vida difícil, a coisa tá braba mesmo. Mas uma ajudinha vai bem… Vicente, me manda o Midia Kit atualizado, por favor!!!

Marcos: Boa recuperação e boa sorte ao Bruno.

Love: Se vier, cairá como uma luva neste time.

David: Não tem mais clima nenhum com a torcida palmeirense, mas como estamos precisando de elenco, acho que vai ficar por aqui mesmo – se vier. Vai ter que jogar muita bola e ter muita raça prá conquistar a massa alviverde.

E parabéns pelo blog ‘independente’ Vicente.
Acho que se não o blog não está encontrando parceiros, vamos bolar algo para que o blog tenha ajuda dos leitores.
Tipo um bolão, sendo que os primeiros colocados ganham prêmios, e todos os participantes contribuem com uma taxinha simbólica.. É uma idéia. Ainda que mal elaborada, mas é.. Hehehe

Abraços

Os comentários estão desativados.