Categorias
Drops

DROPS 18/08/09: no news sobre Love; brasileiros e AMBEV


POR VICENTE CRISCIO


NOTA NÃO OFICIAL

A assessoria de imprensa do Palmeiras não tinha nenhuma informação oficial sobre o que foi veiculado no site Terceiro Tempo e na ESPN (que o empresário de Vagner Love tinha afirmado que a negociação com o Palmeiras estava interrompida).


CUIDADO COM EMPRESÁRIOS

Às vezes o empresário usa como estratégia informar que a negociação está interrompida ou que o jogador está negociando com outro clube para tentar uma melhora na negociação.

Não sabemos se esse é o caso.

Mas uma coisa preocupa: já era hora de termos uma definição sobre essa negociação.

SÓ LEMBRANDO

Quem vazou a informação sobre a conversa entre dirigentes do Palmeiras e V. Love foi Paulo Paixão.

Guardar segredo a três só matando dois!

MAS PREOCUPA

O tempo passa, já estamos no dia 18 de agosto, e os reforços não aparecem.

O Palmeiras precisa de reforços. Todos nós sabemos e o próprio treinador já anunciou isso. Há informações seguras de que a Diretoria está à procura de três jogadores (Vagner seria um deles). Se Love não vier, esperamos ter um bom plano B.
 

OUTRA NOTÍCIA

O ex-Presidente João Havelange recebeu em suas mãos o dossiê que solicita a formalização dos títulos brasileiros anteriores a 1971.

J. Havelange – que era o Presidente da antiga Confederação Brasileira de Desportos (atual CBF) – disse que ia trabalhar pelo reconhecimento desses títulos.

MAIS UMA

O G4 – união dos quatro grandes clubes de São Paulo – está em fase de fechamento de uma parceria com a AMBEV.

O jogo Palmeiras e São Paulo, no Morumbi, deverá lançar o novo patrocínio.

SAMSUNG

A Samsung promoveu um vídeo no youtube com a torcida do Palmeiras cantando o hino.

Isso tem o nome de viral. É uma forma de usar as redes sociais – blogs, sites, comunidades virtuais – para divulgarem sua marca.

É uma maneira ligeiramente mais inteligente do que convidar os blogs de forma gratuita para ganharem lanchinho no seu camarote, e com isso terem publicidade online gratuita.

Agora, investir em mídia online nos blogs palmeirenses… esquece!
(se você não entendeu que bobagem é essa que eu estou falando, leia o drops da segunda-feira).

E aproveito: agradeço muito as palavras de carinho de todos. Vamos em frente!

Saudações Alviverdes!



Crédito imagem: Reuters

44 respostas em “DROPS 18/08/09: no news sobre Love; brasileiros e AMBEV”

Ricardo,

A coisa é simples queremos o Love e os caras pediram o Clayton ou Diego………não achei que eles foram espertos………..o Love já jogou em seleção nossos 2 atletas não.
Não entendi sua colocação isso é uma negociação,cada um puxa pro seu lado……..o Cska não iria pedir Jumar,Lenny,Mozart,Evandro,Capixaba,Marcão,Jeferson, essas trancas que nossa diretoria compra…sem falar que o Palmeiras queria o cara por um ano sem pagar nada……quem queria ser esperto nessa é a diretoria de futebol…que todos nós sabemos são lesmas que na corrida maluca ficaria sempre em ultimo.

André,

Me desculpe, mas todos os times tem dividas que estão sendo arroladas a muitos anos e nem por isso deixaram de fazer negócios.

O que quis dizer e falando bem claro é que os caras vem aqui com pouco dinheiro e aceitamos na primeira oferta, desvalorizando mesmo o nosso produto e ai quando vamos lá eles endurecem o negócio e muitas vezes deixando de acontecer.

Ou seja, para eles aqui é tudo muito fácil e pra nós é tudo dificil, correto? Então porque não dificultarmos a vida deles também? porque não valorizar mais nosso jogadores?

Esses caras tem que ter respeito pelo Palmeiras, isso aqui não é mais como no tempo daquele presidente gordo que tinhamos…

Aqui é o Palmeiras um dos maiores clube de futebol do Brasil e do Mundo. Não somos uma LDU da vida!!

Quanto a rádio Bandeirantes, ela é uma das mais sérias e esse reporter falou tudo aquilo pq ele é um palhaço mesmo!! Tem gente muito séria lá e não podemos se basear nele, mesmo pq ele cobre os bambis, acho que só por isso já tá explicado…

Quanto ao Beluzzo, a diferença dele para os outros é a tranparência, ele não tem medo de errar e falar depois que errou. Pelo menos até o momento não vi ele culpando ninguem e todas as explicações foram suficientemente convincentes.

Ele não está ai pra ficar favorecendo um ou outros, ele tem que favorecer o Palmeiras…

Eu já disse isso aqui e vou repetir só com valores de patrocínios o Palmeiras não vai conseguir pagar suas divídas e nunca terá no seu elenco jogadores 100% nossos.
Existe 3 saidas para ajudar a equilibrar essas finanças já que mesmo cobrando o ingresso mais caro não arrecada para equilibrar as contas.
1- Ter uma categoria de base digna de nossa tradição,sem os garotos pertencer a empresários.
2 – Ter olheiros para trazer garotos de 16 a 19 anos já semi formados e com potencial.
3 – Uma coisa simples que não sei porque o Palmeiras não explora….todo ano estora a idade de pelos menos 30 atletas do juniores,hoje todas as partes do mundo compra jogador brasileiro…Europa,Leste europeu,Asia,Mexico,Países Arabes…..tem mercado para jogador de qualquer nível…..se o clube fizer convenios com emprestimos desses jogadores por 1 ano……se voce exportar 30 jogadores por ano e os clubes de lá pagam os salários….ao final desse emprestimo se o Palmeiras vender 30% dos jogadores que dá 9 atletas…..por 1 milhão de euros ou seja vendendo barato iria arrecadar 9 milhões de euros………

Quanto a inprensinha que tal a gente fazer um boicote também, á essa emissora a rádio BAND-IDA heim???o único que se salva nela, é o Sergio patrick e o Muller o resto, principalmente o gaúcho viado,são todos vagabundos ,em matéria de buscar notícias…………

Os comentários estão desativados.