Categorias
Drops

DROPS 18/08/09: no news sobre Love; brasileiros e AMBEV


POR VICENTE CRISCIO


NOTA NÃO OFICIAL

A assessoria de imprensa do Palmeiras não tinha nenhuma informação oficial sobre o que foi veiculado no site Terceiro Tempo e na ESPN (que o empresário de Vagner Love tinha afirmado que a negociação com o Palmeiras estava interrompida).


CUIDADO COM EMPRESÁRIOS

Às vezes o empresário usa como estratégia informar que a negociação está interrompida ou que o jogador está negociando com outro clube para tentar uma melhora na negociação.

Não sabemos se esse é o caso.

Mas uma coisa preocupa: já era hora de termos uma definição sobre essa negociação.

SÓ LEMBRANDO

Quem vazou a informação sobre a conversa entre dirigentes do Palmeiras e V. Love foi Paulo Paixão.

Guardar segredo a três só matando dois!

MAS PREOCUPA

O tempo passa, já estamos no dia 18 de agosto, e os reforços não aparecem.

O Palmeiras precisa de reforços. Todos nós sabemos e o próprio treinador já anunciou isso. Há informações seguras de que a Diretoria está à procura de três jogadores (Vagner seria um deles). Se Love não vier, esperamos ter um bom plano B.
 

OUTRA NOTÍCIA

O ex-Presidente João Havelange recebeu em suas mãos o dossiê que solicita a formalização dos títulos brasileiros anteriores a 1971.

J. Havelange – que era o Presidente da antiga Confederação Brasileira de Desportos (atual CBF) – disse que ia trabalhar pelo reconhecimento desses títulos.

MAIS UMA

O G4 – união dos quatro grandes clubes de São Paulo – está em fase de fechamento de uma parceria com a AMBEV.

O jogo Palmeiras e São Paulo, no Morumbi, deverá lançar o novo patrocínio.

SAMSUNG

A Samsung promoveu um vídeo no youtube com a torcida do Palmeiras cantando o hino.

Isso tem o nome de viral. É uma forma de usar as redes sociais – blogs, sites, comunidades virtuais – para divulgarem sua marca.

É uma maneira ligeiramente mais inteligente do que convidar os blogs de forma gratuita para ganharem lanchinho no seu camarote, e com isso terem publicidade online gratuita.

Agora, investir em mídia online nos blogs palmeirenses… esquece!
(se você não entendeu que bobagem é essa que eu estou falando, leia o drops da segunda-feira).

E aproveito: agradeço muito as palavras de carinho de todos. Vamos em frente!

Saudações Alviverdes!



Crédito imagem: Reuters

44 respostas em “DROPS 18/08/09: no news sobre Love; brasileiros e AMBEV”

Ricardo,

A coisa é simples queremos o Love e os caras pediram o Clayton ou Diego………não achei que eles foram espertos………..o Love já jogou em seleção nossos 2 atletas não.
Não entendi sua colocação isso é uma negociação,cada um puxa pro seu lado……..o Cska não iria pedir Jumar,Lenny,Mozart,Evandro,Capixaba,Marcão,Jeferson, essas trancas que nossa diretoria compra…sem falar que o Palmeiras queria o cara por um ano sem pagar nada……quem queria ser esperto nessa é a diretoria de futebol…que todos nós sabemos são lesmas que na corrida maluca ficaria sempre em ultimo.

André,

Me desculpe, mas todos os times tem dividas que estão sendo arroladas a muitos anos e nem por isso deixaram de fazer negócios.

O que quis dizer e falando bem claro é que os caras vem aqui com pouco dinheiro e aceitamos na primeira oferta, desvalorizando mesmo o nosso produto e ai quando vamos lá eles endurecem o negócio e muitas vezes deixando de acontecer.

Ou seja, para eles aqui é tudo muito fácil e pra nós é tudo dificil, correto? Então porque não dificultarmos a vida deles também? porque não valorizar mais nosso jogadores?

Esses caras tem que ter respeito pelo Palmeiras, isso aqui não é mais como no tempo daquele presidente gordo que tinhamos…

Aqui é o Palmeiras um dos maiores clube de futebol do Brasil e do Mundo. Não somos uma LDU da vida!!

Quanto a rádio Bandeirantes, ela é uma das mais sérias e esse reporter falou tudo aquilo pq ele é um palhaço mesmo!! Tem gente muito séria lá e não podemos se basear nele, mesmo pq ele cobre os bambis, acho que só por isso já tá explicado…

Quanto ao Beluzzo, a diferença dele para os outros é a tranparência, ele não tem medo de errar e falar depois que errou. Pelo menos até o momento não vi ele culpando ninguem e todas as explicações foram suficientemente convincentes.

Ele não está ai pra ficar favorecendo um ou outros, ele tem que favorecer o Palmeiras…

Eu já disse isso aqui e vou repetir só com valores de patrocínios o Palmeiras não vai conseguir pagar suas divídas e nunca terá no seu elenco jogadores 100% nossos.
Existe 3 saidas para ajudar a equilibrar essas finanças já que mesmo cobrando o ingresso mais caro não arrecada para equilibrar as contas.
1- Ter uma categoria de base digna de nossa tradição,sem os garotos pertencer a empresários.
2 – Ter olheiros para trazer garotos de 16 a 19 anos já semi formados e com potencial.
3 – Uma coisa simples que não sei porque o Palmeiras não explora….todo ano estora a idade de pelos menos 30 atletas do juniores,hoje todas as partes do mundo compra jogador brasileiro…Europa,Leste europeu,Asia,Mexico,Países Arabes…..tem mercado para jogador de qualquer nível…..se o clube fizer convenios com emprestimos desses jogadores por 1 ano……se voce exportar 30 jogadores por ano e os clubes de lá pagam os salários….ao final desse emprestimo se o Palmeiras vender 30% dos jogadores que dá 9 atletas…..por 1 milhão de euros ou seja vendendo barato iria arrecadar 9 milhões de euros………

Quanto a inprensinha que tal a gente fazer um boicote também, á essa emissora a rádio BAND-IDA heim???o único que se salva nela, é o Sergio patrick e o Muller o resto, principalmente o gaúcho viado,são todos vagabundos ,em matéria de buscar notícias…………

Pessoal parem de acreditar nos BANANAS do Belluzzo,que é o Bananão chefe!!!! mesmo depois do Muricy falar que o campeonato se ganha com elenco,os Bananas não se mexem nem pra se coçar,o resultado nós vamos começar a ver hoje contra o fraco CORITIBA !!!!

Pessoal todos nós sabemos a verdade,o Palmeiras deve 40 milhões não tem $ para contratar e quando contratam é jogador emprestado de capacidade duvidosa e que onera a folha.
Mozart 29 anos
Figueroa 26 anos
Robert 29 anos
Edmilson 34 anos
Obina 26 anos
Todos sem gastar com passe,mas com salários altíssimos.
Nosso time foi montado em Janeiro e todos nós cobramos 3 ou 4 de bom nível para deixar o time com grandes chances,mas a verdade é que não tem $.
Não adianta culpar Empresários,Russos,jogadores….não temos cascalho essa é a verdade,os russos já negaram a venda do Love por 14 milhões de euros para os ingleses,até parece que íam emprestar de graça..pensa que os caras são trouxas vão disputar liga dos campeões.
O Inter está trazendo o Kleber Santana lí que vai gastar 10 milhões de reais,eles estão com grana…venderam Nilmar e tem o plano sócio torcedor que deu certo……….
Estamos na roça temos que torcer muito por esses que estão aí,no fim do ano a Trafficc vai vender seus atletas e o Palmeiras não tem ninguem para vender…..pois não revela jogador,não compra jogador só pega emprestado e desse elenco de 30 atletas não deve ser dono de 10 atletas.
O nosso Presidente é uma pessoa maravilhosa,mas na minha opinião o futebol do Palmeiras escolheu o caminho errado de gestão de futebol.

Ricardo,

Totalmente de acordo. Quando tentarem contratar nossos jogadores, deveriamos dificultar ao maximo e pedir valores maiores do que pediariamos normalmente pricipalmente quando estiver envolvido o tal Portugues.
Mas isto somente sera possivel, quando tivermos os nossos proprios jogadores para vender sem interesses de investidores que so visam lucros.
Abs,

Acho engraçado a postura dos empresários com relação ao Palmeiras e na sua maioria de clubes do leste europeu.

Neste caso do Vagner Love, o portugues disse que com o Verdão ele não fazia negócios, mas com os sardinhas sim. Afinal o que eles tem para oferecer de melhor que o Palmeiras?

Mas na hora que interessa um DS ou CX, estes mesmos vem rapidinho oferecendo uma ninharia e ai vendemos como foi no caso do Vagner. Acho que devemos fechar as portas pra esses russos, assim como eles fizeram pra nós no caso do Kleber. Se eu fosse diretor de futebol do clube, diria que com eles não tem nenhum tipo de conversa e garanto que no meu caso eu manteria a palavra.

Se é para trazer reforços, eu investiria no Edno da Portuguesa, é um cara de área, forte e bom jogador, mas vamos aguardar mais um pouco.

A paciencia e o silencio são preciosos neste momento…

Cassio,

Pode até ser que ele seja comum, respeito a sua opinião, mas mesmo que na base tenhamos jogadores com mais futebol que ele, não acharemos na base jogadores com a experiência e rodagem do Cleber, que jogou no santos e tem experiência internacional, o que na minha visão é bem importante na hora do vamo ver!!

Hoje no time, com rodagem temos só o Edmilson, Marcos, DS, Marcão… quem mais??

Falta um pouco mais de experiência e o próprio Muricy já disse isso!!

O Palmeiras precisa de um atacante, de um meia-esquerda e um zagueiro para serem titulares. Alem disso torcer para que o Figueroa resolva o problema de uma das laterais. A outra ficaremos com o que temos e seja o que Deus quiser.
Volto a frisar, a receita para ser campeao e elenco competente (aquele que atinge resultados), bastidores (necessitamos de um departamento de relacoes governamentais e esportivas com profissioniais remunerados) e midia (departamento de comunicacao corporativa, que e muito mais do que assessoria de imprensa, tambem com profissionais remunerados). Portanto, temos que ter a imprensa e orgaos esportivos ao nosso lado e nao contra.
Adcionalmente e fundamental que o planejamento ocorra com a devida antecedencia, ou seja quando fomos eliminados da Libertadores, deveriamos ter iniciado as contratacoes para concretiza-las durante a “Janela Europeia”. Os jogadores deveriam estar disponiveis no dia primeiro de Agosto. Este e o diferencial.
Sem isso, preparem o coracao, mas como esperanca e a ultima que morre, avanti Palestra!

Que San Genaro esteja conosco em todos os meomentos.

Abs.

Raul,com todo respeito,acho o Kléber Santana comum.Na base,bem trabalhados,encontramos jogadores do nível dele.

Ola Vicente….eu andava sumido dos comentarios, mas assiduo na leitura…..
Agora estou trabalhando em Curitba, antes estava em BH( lembra),….hoje vou no jogo e depois mando fotos, ok?

Temos que nos virar com o que está aí! Acho que não vem mais ninguém! Espero que os outros não se reforcem. Graças a Deus e nunca ouvi esse tal de Alexandre Pretzel (bolachinha? biscoitinho?).

Errata:
No comentário anterior leia-se … não se conformaram com o fato de…
Adiante: sites e não sitres, e ainda: (coisa que o spfw sempre fez…) e não ciosa como saiu.

Com relação aos reforços, não sei porque tanta exigência e espectativa da torcida. Para mim, quando contratou o Treinador. Ao acertar o salário do Empatador, Rei do 4 – 5 – 1, o Palmeiras abriu mão de trazer um meia esquerda, um lateral e um atacante que, sairiam pelo mesmo preço. Sempre tive muito claro que o clube estaria procurando negócio aqui e ali e, caso houvesse algum de ocasião, tipo barbada, poderia haver a contratação.
Continuo acreditando na volta do Valdívia (por quetões de marketing) e ficamos por aí.

Olha pra mim não importa onde é divulgado, desde que chegue um otimo jogador e vir pra resolver sera sempre bem vindo não importando de onde vem a noticia, só que eu pergunto?
Pra que tem site oficial do Clube e nunca é divulgado nada?

Vicente, bom dia!
Casualmente ouvi a conversa do Alexandre Praetzel na Band e entendi o seguinte: O Murici Ramalho estava sendo aguardado para entrevistas ao final do treino e, por causa do temporal, interrompeu as atividades e não deu entrevista. O Finelli, cuja conduta foi ressalvada, informou que o site oficial estaria publicando a entrevista. Os repórteres como Praetzel que buscam noticias em releases da Vipcomm e site oficiais não se conformou com o fato de que a tal entrevista com o Murici no site do Palmeiras era, na verdade, duas respostas lacônicas à perguntas tipo “chapa branca”. E, aí desandou a falar mal da assessoria do Palmeiras e das informações contidas no site oficial.
Um colega de equipe, ainda o interrompeu para dizer que “o jornalista não pode ficar restrito ao que se divulga por releases e em sitres oficiais, ele deve buscar a notícia por seus próprios meios’. Aí o Praetzel ficou evidentemente nervoso e condenou a prática dos clubes na relação com a imprensa (ciosa que o spfw sempre fez ew nunca ninguém falou nada). Disse ainda que os clubes, não só o Palmeiras estavam desmerecendo órgão com mais de 80 anos de atividade no esporte e que se não fosse a imprensa esportiva eles não seriam nada. Nesse momento eu desatei a rir e não prestei atenção em mais nada. quando voltei a prestar atenção já era o jornal das10. Foi isso só.

Danilo, eu não vejo problema em divulgar pelo Twitter. Só acho que quando são feitos anúncios importantes por ele, como demissões e contratações, já deveria ter no site oficial a notícia completa publicada.

Boicote da imprensa ao Palmeiras? Seria o maior (ou melhor, o primeiro) favor que eles nos fariam. Que fosse eterno.
A imprensa só existe para falar mal e conturbar o ambiente palestrino. Tanto dentro do clube, com os jogadores, comissão e dirigentes, como principalmente a relação clube x torcida.
Seria a melhor coisa do mundo que eles nunca mais falassem de nós. Os que têm acesso à internet migrariam em maior número aos blogues palmeirenses. Os que, infelizmente não têm, pelo menos não seriam manipulados por uma corja de mal-intencionados, torcedores purpurinados travestidos de jornalistas.
O Palmeiras teria muito a ganhar se isso realmente acontecesse.

Sabia que o Alexandre Preatzel era o mentor da idéia… muita atenção nesse sujeito, que tem toda a pecha de futriqueiro…

Só concordo com uma coisa que a Rádio Bandeirantes falou ontem: divulgar as coisas pelo Twitter me parece equivocado. Esse tipo de coisa deveria ser feito sempre pelo site oficial.

No mais, falar em boicote vindo de lá [imprensa] pra cá [clube] é coisa de mentalidade josésarneyana…

Bom dia a todos?

Pelo menos uma excelente noticia pra nós o contrato do Ortigoza foi prorrogado até dezembro, é isto ai agora que venha as contratações já estamos no dia 19 e nada de jogadores?

Ví esse cara na apresentação do Muricy só pela cara do fulano nunca chutou uma bola na vida,nunca andou descalço,soltava pipa no ventilador,eu graças a Deus só vejo 3VV,PTD,MONDO e o Premiere que todos sabemos a transmissão é horrível,sabado perderam o gol do Danilo.
Sobre centroavante se o Palmeiras tem bala pra pagar bom salário que tal Lucas Barrios,Diogo ex-portuguesa…

Diego,

Me desculpe, mas ninguém esta falando que o nosso elenco é fraco, se fosse tão fraco, não estaríamos na liderança.

O que acontece é que para brigrarmos pelo título com nosso rivais, precisamos de 03 jogadores que venham para jogar, principalmente um centro avante, pois, na minha opinião, não seremos campeões com Obina ou Ortigoza na frente, compreende??

O resto do time é bom, competitivo, mas sem este centro avante, vamos brigar “só” por vaga na Libertadores, repito, na minha opinião!!

Concordo inteiramente com vc, que temos que recuperar o Marquinhos, que é muito bom jogador, dar chances para o Sacconi e Felipe, mas nossos mais diretos rivais tem um elenco maior e melhor e isto faz a diferença e um campeonato tão longo como este BR09.

Veja hoje, não temos um lateral direito para jogar no lugar do Wendell, que também não é lateral de ofício, além disto temos poucos zagueiros e poucos atacantes, o Lenny que vc cita, ainda vai demorar para voltar e não podemos achar que ele será solução para alguma coisa, já que até agora pouco fez no Verdão!!

Raul, o Quesada disse um ano em todos os clubes, mas o Praetzel sugeriu um mês no Palmeiras. Ele falou quase ao mesmo tempo que o Quesada disse saber ser impossível uma ação do tipo.

Se o Vágner vier, ótimo. Se não vier, paciência. Vamos trabalhar com o que temos em mãos.
Gosto do Muricy e acho que podemos ser campeões com ele, mas um treinador tem que saber trabalhar com aquilo que tem em mãos. O elenco não é fraco e ao contrário da maioria dos times, não sofreu desfalques, continua com o mesmo elenco desde o ínicio do campeonato.
Vale mais recuperar o Marquinhos, que todo mundo sabe que é bom de bola e no Palmeiras ainda não se encontrou, vale fazer o Lenny jogar o futebol de Fluminense e do ínicio desse ano, dar mais chances para o Saconni, dar oportunidades ao Felipe, que todos falam muito bem dele dentro do Palmeiras… isso é que um treinador competente precisa fazer, pois ser campeão com os elencos de 93 e 94 é fácil, díficil é pegar o que tem e fazer jogar.

Ontem estava ouvindo o programa em questão da Band, e sinceramente não foi exatamente isso que ouvi.
O Leandro Quesada sugeriu um boicote de 01 ano em TODOS OS CLUBES DE FUTEBOL, e não somente ao Palmeiras.

Quanto ao Vagner L. quem deu entrevista não foi um o empresário do atleta, que é o Claudio Guadagno, ex atleta do Palmeiras e sim o representante do CSKA no Brasil , este portugues nojento que o Cunio cita, o nome dele é Dionisio. Ele diz que as negociações com o Palmeiras estão encerradas, mas garante que o Vagner tem tudo quase certo com outro clube de SP.

Neste mesmo programa da Band, ouvi o presidente do Santos dizendo que” se ouver possibilidade de contratação do Vagner o Santos vai entrar na briga”, mas sem muita convicção. Acho que as coisas ainda estão em aberto, mas cada vez mais difíceis de se concretizar, penso que nossa diretoria talvez esteja esperando chegar a última semana da janela, onde as vezes os preços de jogadores baixam um pouco.

Haja paciência e estômago para esperar!!

Abraços!!

Faz muito tempo que só ouço programa ou jogo no rádio para dar risada. Não consigo levar a sério.

pra mim esses russos estao é jogando verde… se o palmeiras cair eles se dao bem…

Mas o Joao Havelange nao foi ate em 1 dos eventos q foram realizados nos clubes…

pelo que eu sei ele tem esse dossie faz tempo…

É VICENTE PARECE QUE PERDEMOS O LOVE PARA OS SARDINHAS. ELE E O KID MADUREIRA SE MERECEM. OUTRA COISA QUE VERGONHA O QUE O JR. GOTARDI ESCREVEU EM SUA MATÉRIA (PALEMEIRAS TODO DIA) A RESPEITO DAS MOÇAS DO MORUMBIXA.
OUTRA COISA, NOSSA TORCIDA PRECISA DAR TEMPO AO MURICI, POIS ATÉ O FELIPÃO CRITICÁVAMOS, O QUE QUEREMOS MAIS (CELSO ROTH, JAIR PICERNI ETC.).
EM RELAÇÃO AINDA AO MURICI, PELO AMOR DE DEUS INSISTIR COM MARCÃO NÃO DÁ. PRECISAMOS TERMINAR A FAXINA COM MARCÃO, JUMAR, JÉFERSON, MOZART, PAULO MIRANDA. JÁ QUE NÃO CONSEGUIMOS NOVOS JOGADORES, SERÁ QUE NO JUNIORES NÃO TEMPOS RESERVAS A ALTURA??? NO MAIS, FERRO NO COXA HOJE. ABRAÇOS PALESTRINOS.

Dá até medo de pensar qual reforço virá caso o Love não venha. Se for pra trazer tranqueira, deixa como está e vamos até o fim com o elenco que temos.

A imprensa me dá nojo. Nós torcedores é que deveríamos boicotar essa rádio, além de outras porcarias como Lance, Jovem Pan, Flavio Prado.

Negociar com russos é difícil mesmo, ainda mais o palmeiras querendo o emprestimo de graça.Se fossem americanos, ele viria, sabiam que ele seria mais valorizado aqui e com contrato renovado, russos não tem muito espírito empreendedor, mas, a nossa única chance de igualar as coisas, é CONSTRUÇÃO IMEDIATA DA ARENA PALESTRA, E EU NÃO LEIO ULTIMAMENTE COMO ESTÁ ANDANDO O PROCESSO BUROCRÁTICO NA PREFEITURA,SÓ DEPOIS COM AS RECEITAS BEM AUMENTADAS VAMOS TER CONDIÇÕES DE MANDAR RUSSOS, UCRANIANOS, ÁRABES, BABACAS DO BARCELONA, REAL MADRI E OUTROS, PRA PUTA QUE PARIU!!!
OBS: PESSOAL QUE TRABALHA COM FUTEBOL PELO AMOR DE DEUS, NAÕ GENERALIZEM.

Falando nisso, o seu amigo Fredy Júnior falou na Jovem Bambi online com o representante do CSKA aqui para a América Latina (um português muito do nojento por sinal) e esse infeliz comedor de bacalhau disse que as coisas estão encerradas com o Palmeiras por falta de acordo. Os caras queriam “apenas” DS-7 ou CX-10 po empréstimo. Aí já era…

Vágner Love acho que é ilusão. Negociar com russos é perda de tempo.

Vicente, foi na Band sim. Peça para o Finelli pedir uma cópia do programa de hoje. Os parênteses são interpretação minha, mas as críticas foram essas e o mais reclamão foi Alexandre Praetzel – o mesmo que disse na TV “essa bagunça é uma triste rotina por aqui” (ou algo parecido) quando o Muricy foi apresentado e se atrasou por 5 minutos.

Meu Deus,trocar o 3vvv…….por Band,Jovem Pan da vida……jamais……
Existe 2 vertentes nessa relação…….
1 – Com a Internet qualquer um pode ler,comprar,vender,se informar,namorar,da maneira que quiser.
2 – Tenho 37 anos quando acompanhava rádio escutava Orlando Duarte por exemplo,hoje só existe cara fraco.
Outra coisa é graças ao grandes clubes que essa turma fica na Tv e rádio ganhando $.

Caramba Denis, isso foi na Band? E olha que em tese eles têm uma boa relação com o Palmeiras.

Excelente informação, obrigado.

Tem certos jornalistas que seria melhor que boicotassem mesmo.São camelôs esportivos e não jornalistas.

No que depender de mim eles morrem de fome.Cada dia mais,para assuntos relacionados ao Palmeiras eu só consulto a Mídia Palestrina.

Correção em um parêntese acima: (ou seja, o torcedor deveria ser obrigado a se informar só através da imprensa)

Nesta noite no Esporte em Debate na Rádio Bandeirantes estavam fazendo muitas críticas ao departamente do comunicação do Palmeiras. Disseram que não adianta colocar conteúdo no site do clube pois “ninguém usa” (ou seja, o torcedor deveria ser obrigado a informar só a imprensa), que é pouco profissional que jornalistas tenham acesso aos jogadores de forma mais complicada que blogueiros (mas se esquecem que os blogueiros não entrevistam com pedras na mão como repórteres) e que divulgar pelo Twitter é uma vergonha (informação em primeira-mão só deveria ir para imprensa).

Disseram também com todas as letras que a preferência sempre deve ser “dos veículos com décadas de história na cobertura esportiva” e sugeriram (mas sabiam ser impossível) um boicote de 30 dias ao Palmeiras para que a assessoria de imprensa fizesse uma revisão de seus métodos.

Senti vergonha alheia dos jornalistas. Isso tudo é papo de pessoas que parecem acomodadas com o status quo.

Vicente, o Palmeiras vai ter escolinhas e lojas franqueadas no Estado de SP?

Como disse ouvi hoje a noite que o dono do CSKA queria o Cleiton Xavier pelo emprestimo de Love por um ano e se realmente isto for verdade o Presidente do CSKA é um tremendo cara de pau, e ontem ouvi o empresario dele dizer que a chance de ele vir pro verdão era zero e que viria pra um clube de SP e afirmava que este clube não é o verdão, isto eu ouvi ontem na ESPN. Agora que tem muito empresario pilantra isto tem de monte, sem duvidas, mas então vamos aguardar uma resposta da diretoria que sinceramente não iludiu ninguem, isto eu ouvi perfeitamente.
Boa noticia esta do Dossiê tomare que seje reconhecido o mais rapido possivel. É nosso de fato e de direito ganhamos dentro do campo.

Olha Vicente vc esta coberto de razão, os caras querem que divulguem a marca deles sem pagar nada por isto. E vc que tem lutado pra este site continuar que é muito bacana por sinal, é complicado né, fazer propaganda gratuita tambem não da né. Vc esta coberto de razão. Abraços!

Os comentários estão desativados.