Categorias
Drops

DROPS 26/08/09: camisas verdes; Heber é o cara; e agora é lá

DA REDAÇÃO DO 3VV

MAR VERDE

Informaram o 3VV: nesta quarta-feira, na Av. Paulista, horário de almoço, um palestrino caminhando viu mais de 50 pessoas com a camisa do Palmeiras.

O Tsunami Verde, depois de 4 anos desde a sua criação, se consolida.

E você saiu de verde? Tem fotos do Tsunami? mande para o blog3vv@gmail.com e a gente publicará no próximo fim de semana.

SANTA VICCA

Marcelo Santa Vicca é o idealizador.

O excelente blog Jogo de Negocios – do palestrino Fabio Kadow – publicará uma entrevista com o Santa Vicca nesta quarta-feira.

Por sinal, além da matéria com o Santa Vicca você lerá um post interessante sobre a Champions League.


EDNO?

O companheiro Cunio informa: Edno (Portuguesa) foi oferecido ao Palmeiras em troca por Sacconi, Deola e mais alguma coisa.

Nosso outro companheiro, Jota Christianini, sugere que o Palmeiras forneça os coletes à prova de balas para Sacconi e Deola.

CARTOLA FC LIGA 3VV

Não esqueça, última rodada do mês de agosto neste fim de semana mas o Cartola FC fecha o mercado HOJE, daqui a pouco.

Não arrumou seu time? Vai lá, arruma e depois volta prá ler o drops.

ARBITRAGEM

Palmeiras e São Paulo jogarão com Heber Roberto Lopes (PR) apitando.

Ednilson Corona e Vicente Romano Neto serão os auxiliares. Os dois de São Paulo.

Gostou? Dê graças a Deus!!

Sabe quem estava na escala do sorteio com o Heber? Evandro Roman!

É mole?

PELO MENOS…

…desta vez não foi o Salvio!

Começa a contagem regressiva.
Como disse nosso técnico para a torcida palmeirense, ao final de Palmeiras 2×1 Inter:

“agora é lá!”.

Saudações Alviverdes!

82 respostas em “DROPS 26/08/09: camisas verdes; Heber é o cara; e agora é lá”

Pod cre: eu vi mesmo o Muricy falando Agora é lá !! hehe !! Ele deve estar MORDIDO hein ! Temos q vencer pow !!

Andre,

Falou tudo meu… depois os caras reclamam que não temos time para ganhar campeonato.

Se quiser comprar um fusquinha, vai sair barato, não tem IPVA, não gasta gasolina… mas se quiser comprar um Porshe, o IPVA é caro, gasta muito mais gasolina, etc… mas qual destes carros dá mais prazer em dirigir??????Por isso que eu falo que é muito fácil falar… mas fazer…nunca se consegue agradar todo mundo!!

Abraço

O cara é pretendido por vários clubes do mundo,vai deixar de jogar a champions…………com salário baixo não vence a concorrência….esse vale o investimento,é artilheiro,jovem,tem raízes aqui………….não concordo é dar $ para jogador medíocre……….não podemos ser incoerentes pessoal………….não são todos nós que cobramos 2 ou 3 fera do que 10 tranqueiras…como era sempre feito no Palmeiras……………

Rogerio,

Este blog disse que o DS estava vendido!! Não são confiaveis!!

69 – Eduardo Forastiero

Acho engraçado, se a diretoria não contrata, a torcida em geral reclama, dizem que o pensamento é pequeno, não tem investimento, etc…

Se contrata, o jogador é caro, é baladeiro, ou quer moleza… realmente deve ser difícil ser dirigente de futebol… é por essas e por outras, que o prof. Belluzzo vai se mandar da presidência do Palmeiras rapidinho… quanta incoerência…

Engraçado que nos gambás, o gorducho ganha mais que todo mundo, mais da metade de todos os patrocínios da “camisa” deles vai para o gordo e nem por isso vc vê alguém falar que existe desunião lá, pelo contrário, os caras ganharam o Paulista e a Copa do Brasil.

Você deve torcer para o Mustafa e sua política do BOM E BARATO voltar, assim com certeza não teremos “ciumes” de nenhum jogador, contrataremos o Nunes do Sto. André que até é um bom jogador, e com certeza não iria ganhar tanto dinheiro como o Love, se for contratado, vai ganhar.

Quanto ao que vc fala do Edmílson, ele sabe que atacantes SEMPRE, EU DISSE SEMPRE VÃO GANHAR MAIS QUE DEFENSORES, afinal quem decide são eles, dificilmente um defensor vai definir um jogo.

Ainda não ha nada de oficial:

Vágner Love vem ao Brasil nos próximos dias
por Conrado Giulietti, blogueiro ESPN.com.br
Avalie este post Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro
tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto
Desde a noite de quarta-feira, todos os diretores do Palmeiras estão incomunicáveis.
Segundo o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o prazo para um acerto com Vágner Love se encerra hoje.
Há pouco mantive contato com a assessoria do jogador. Eles conversaram com o atacante há duas horas e até então, nada estava concluído.
A única informação confirmada é a de que Vágner virá ao Brasil nos próximos dias. Mas isso, segundo seu staff, em nada tem a ver com uma transferência. “É uma liberação acertada antes com o CSKA para que ele resolva detalhes particulares”, disse o assessor.

Comunidades de torcedores palmeirenses cravam o acerto com Love. Segundo apurou Marcelo Di Lallo, a troca envolveria o atacante Daniel (Lovinho) e o meia Deyvid Sacconi.

Por enquanto, nada é oficial.

Eu sei Marco Aurelio e por isto que já corrigi é que teve uns caras que me enviou isto, mas infelizmente não é verdade. Vamos aguardar Marco

Eduardo Forastiero (#69)….

“Existe ainda a possibilidade de jogadores líderes do time se questionarem o pq dele ganhar tanto mais do que eles.” —- DUVIDO. Poder pode, mas não acredito que isso possa acontecer no Palmeiras. O que aconteceria então se o nosso eterno sonho de consumo ALEX aceitasse voltar para o nosso time? É evidente que receberia essa mesma dinheirama. Nosso time é experiente e não cairá nessa armadilha.

Rogério Rocha (#70),

Esse não é o Twitter do PVC. É um fake.
O oficial é http://www.twitter.com/pvcespn

Olha tem uns sites pipocando que o Love ta fechado mas uns meio duvidosos veja este aqui ó:

LOVE CONFIRMADO!
27/08/2009 por Seo Cruz

.

.

SALVO UMA GRANDE TRAGÉDIA, PARECE QUE ACABARAM DE FECHAR O MARTELO: O ANÚNCIO OFICIAL DEVE SAIR EM POUCAS HORAS

ow Vicentão………………….confirma o Love aí………..abçs……..

Olha disseram que este twitter não é verdadeiro teve um idiota que postou isto e eu acreditei mas não é verdadeira esta noticia não, deixa eu apurar e depois dou a noticia

#56 Raul Ricardi

Eu NUNCA disse que os jogadores balançaram por que quiseram. Simplesmente mostrei que quando algo, relativamente bom, aconteceu com eles individualmente, eles ja oscilaram e tiveram queda de rendimento.

Não acho que é liquido e certo que a chegada de um Vagner Love (fanfarrão, que gosta de uma moleza e sacanagem) que não é nenhum gênio, ganhando salário de Adriano, proximo do Salario (aquele oficial) de um RONALDO, pode causar sim incomodo. Gerar uma duvida na cabeça de algumas das peças do elenco.

Existe ainda a possibilidade de jogadores líderes do time se questionarem o pq dele ganhar tanto mais do que eles. Por exemplo, como será que o Edmilson vai receber a noticia de que ele – que fez carreira no Barcelona, penta-campeão mundial, autor de um dos gols mais bonitos do BR em copas do mundo – vai ganhar metade do salário do Love?

Gostaria que o PALMEIRAS pagasse no maximo 200mil por ele e se tiver q pagar mais, q a grana venha de parceiros (ou o tal grupo de empresarios que surgiu na boataria, ou a TRAFFIC que ja falhou no caso do Kleber).

Repito, nunca disse que jogador do PALMEIRAS fez corpo mole. Eles só tiveram uma reação espontânea de perda de concentração.

E lembrando, hoje ja é dia 27, 2a feira acaba a janela. (aí eu não sei se é só para jogadores de fora ou se tb não poderemos contratar jogadores da série B)

É o terceiro ano seguido que me junto no Tsunami Verde. Sempre tento lembrar os amigos. Desta vez vi poucos com a camisa verde. Eu como sempre, fui trabalhar de camisa e boné do Verdão. Como não costumo trabalhar assim (normalmente estou mais para o lado social) chamei muita atenção. Foi banaca. E tbém à noite fui a Faculdade com a Camisa e o Boné.
Abraços à todos e espero para o ano que vem um marketing maior para realmente pintarmos as ruas de São Paulo de verde.

Excelente noticia Eleyson agora pra ficar melhor que o Love feche o mais rapido possivel

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias
‘No Brasil, o Palmeiras é o que tem mais chances’, revela esposa de Vagner Love

“Sei que há pendências ainda, mas acho que, no Brasil, o Palmeiras é o que tem mais chances – declarou Marta, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.”

/Futebol/0,,MUL1282719-9825,00-NO+BRASIL+O+PALMEIRAS+E+O+QUE+TEM+MAIS+CHANCES+REVELA+ESPOSA+DE+VAGNER+LOVE.html

62 – Rogerio Rocha:
o Edmilson leva 250 mil pilas/mês

Não sei não, tem que ver os outros jogadores, pq a gente fala de uma coisa e pode ser outra mas tomare que eu esteje errado e não aparece este tipo de vaidade no elenco não.

Existe uma coisa chamada Relação Custo x Benefício. Se o Love vier e o Palmeiras NÃO for campeão, 400 mil é caro. Se for campeão, é barato. Aliás, o custo aumenta “apenas” 260 mil, pois o Mozart está saindo. Tem que investir mesmo.
Até pra Traffic é bom o negócio, pois coloca seus jogadores no mercado europeu, disputando uma UCL.

42 – Marco tomare que vc esteje correto pq ninguem no elenco ganhou acima de 400 mil não o Roque Jr ganhava 150, bem menos que Diego Souza sim. E 400 mil é uma baita diferença isto racha elenco sim.

Marco,

Assisto futebol já faz tempo, desde 1970(é tô velho hehe) não me lembro sinceramente, de ver um grupo tão focado,comprometido e unido que nem este do Palmeiras,não seria a vinda de 01 jogador que iria desestabilazar estes jogadores.E outra, se os salários estivessem atrasados, tudo bem, mas não estão, está tudo em dia, portanto se o Love chegar vai se enturmar rapidinho e quem vai sair ganhando somos todos nós palmeirenses!!

Concordo Raul (#56),

Dias atrás, o zagueiro Danilo deu uma entrevista sobre a janela de transferências e sobre a possibilidade do Palmeiras contratar….. Ele disse:

– A diretoria está cumprindo seu papel em busca de reforços, mas se vier alguém tem que ser acima da média. Não adianta ser um jogador que venha com aquele discurso de que é mais um para somar.

…..

Os jogadores estão muito empenhados na conquista deste Brasileiro. Não será o tal salário de um jogador que nem chegou que irá mudar esse foco.

Essa história de ganhar mais ou menos, parece coisa de revista de celebridades, não tem nada disso não, se fosse assim o Marcos ia ter de ganhar quanto??????
E se não for o Love e for outro vindo da Europa vai ser assim……
Um reforço que vai chegar e ser titular, como todos aqui querem……
Se o Edno vier tb é uma boa…….

Ivan #55, encostado (vulgo tranqueira) é o que não falta pra mandar pra lá, mas ai nós iriamos ajudar ou piorar a situação deles……..rsssrs
a lista é grande viu

56 – Raul Ricardi 27/08/2009
52 – Eduardo Forastiero

Concordo…e o love nem veio ainda…

52 – Eduardo Forastiero

Na minha opinião isto que vc esta escrevendo não tem nada ha ver, amigo, com todo respeito…

Ninguém perde gol como o Cleiton perdeu, por que quer, o Pierre sempre foi afobado, sempre fez muitas faltas, e o DS como todos os jogadores não são máquinas, podem ocilar de vez em quando…não penso desta maneira, ainda confio nas pessoas, posso parecer ingênuo, mas atleta que passa a não jogar o que pode, por que o outro ganha mais, ou por que o outro teve aumento, para mim não existe…

Como disse anteriormente respeito a sua opinião, não quero começar uma polêmica com vc, mas este grupo atual do Palmeiras já nos deu mostras de comprometimento e união, se ganharmos este BR09 TODOS SEM EXCEÇÃO ESTARÃO VALORIZADOS, não só aqueles que ganham mais!!

Para ajudar a “burrinha” mandamos alguns jogadores encostados por empréstimo

Modo fácil de negociação: vem o Edno por um período de 01 ano com preço fixado e após um ano, após exposição na grande vitrine, o vendemos para os russos e ainda ficamos com alguns U$$$$$$$ + a contribuição do jogador para campeonato brasileiro.

Andre,

Sabe porque portugues não vai na praia???

Por que não é sócio… hahahahahahaha

Estes caras tão ficando muito malandros, é o Edno que quer sair, se quiser manda de graça, por empréstimo por 01 ano, com passe estipulado.

Como disse o Victor #48, quem vai querer sair do Palmeiras para ir para a Portuquesa??? O cara precisa ser bem louco, ñ é ñ???

400mil de salarios para um recem-chegado com historico de traira, em um momento que jogadores tiveram seus contratos renegociados com pqnos aumentos? um salario mais alto do que o do maior idolo do time, adorado e respeitado por todo o elenco?

É caminho certo para envenenar o elenco. CASO RICARDINHO.

Não se esqueçam que apesar da “personalidade” dos nossos jogadores, o CX-10 perdeu aqueles gols nos “3 jogos seguintes” ao anuncio de que ninguem seria vendido. Que o Pierre andou afobado nos “3jogos seguintes”, que o DS-7 TAMBEM balançou. Que o Mauricio Ramos esta assoviando, comemorando, bem relaxado em semana de Choque-Rei.

Nesses valores, é mais facil o Love estar vindo pro Brasil para assinar com o Flamengo, que nunca tem dinheiro, mas sempre contrata jogadores assim.

Off topic:

Invadindo a área do Luís Fernando Tredinnick:

exame/ negócios

Futebol é mau negócio no Brasil, mostra pesquisa

Dos dez maiores clubes do Brasil, apenas dois tiveram lucro em 2008.
| 26.08.2009 | 16h11

Celeiros de craques mundialmente conhecidos, os clubes brasileiros de futebol ainda são lanterninhas na capacidade de transformar talento em dinheiro.

Pesquisa de uma consultoria esportiva mostra que das dez maiores equipes do Brasil, apenas duas – São Paulo e Corinthians – tiveram lucro com seus negócios em 2008. Mesmo nesses dois casos, a rentabilidade foi pífia, se comparada à dos clubes europeus.

Tem um vídeo também, acessem o link.

http://portalexame.abril.uol.com.br/negocios/futebol-mau-negocio-brasil-mostra-pesquisa-494427.html

Manda uma grana…passe estipulado …….e nada de jogador………….o portugues quer ser esperto……..

Aqui na região da Paulista, vi muitas camisas verdes e “azurras”. Homens, mulheres e crianças.

O Edno é bom jogador, mas precisa estar inteiro.

é isso ai Cunio, quem é que vai querer sair de um time da primeira divisão, que navega em aguás calmas, para jogar em um time da segunda, no meio do velho oeste, por isso acho que é sacanagem com o sacconi, que não teve uma sequencia de jogos para mostrar a que veio.

Pessoal, acho que a notícia não ficou clara: o Sacconi e o Deola iriam por EMPRÉSTIMO, mais R$ 1 mi para a Lusa. Isso pelo EMPRÉSTIMO do Edno. Se vale a pena, sei lá. O que eu duvido é eles quererem ir para lá.

Ginapoalo D`Alvia:

Tbém acho que a vinda do Muricy mudou um pouco o jeito d ever as coisas…Antes, Luxa pedia Mozart, vinha…Agora estão falando em critério…O Belluzzo disse q só vem se for pra ser titular.

Acho que essa janela foi benéfica pra nós em termos de planejamento.

Tomara que cheguem Love e Edno, aí vai ficar mto bom.

abs

Eleyson de Oliveira Junior…
Vc tem razão, pelo perfil dos jogadores do palmeiras acho pouco provável que o grupo fique rachado com a vinda do Love.
Até agora vi é a união de todos pelo título, o que traria valorização a todos jogadores. Sem dúvida o Love vai ajudar uma barbaridade na busca do caneco.

42 – Marco Aurélio Novelini

Concordo Marco, o que cria problemas é a falta de salários, falou tudo.

Só acho que o Love deveria vir com preço do passe estipulado, caso o cara arrebente aqui e a traffic se interesse em compra-lo, estes russos vão pedir os olhos da cara…mas vamos esperar, já que li na globo.com que a diretoria do Flamengo esta cheia de esperança que o Love acerte com eles, depois do episódio MSI, acredito em qualquer coisa…

33 – Raul Ricardi e 34 – Fernando Talarico:

Bom dia amigos!

O salário é alto mesmo…Mas eu acredito numa coisa: se rola de pagar, então beleza…O problema é endividar.

Sobre racha no elenco devido aos salários, eu acredito que não deva acontecer por alguns motivos:

1-OS que foram procurados tiveram reajuste. Portanto, se você não foi procurado amigão, é pq precisa ralar mais, despertar interesse…Aí seu tutu aumenta!

2-A Diretoria (parabéns!!!) conseguiu fechar o grupo dentro do objetivo, que é o título. Claro, pode não vir, mas os jogadores estão entendendo o investimento e o sacrifício. Aceitaram os termos e estão liderando a competição. Então, pq iriam rachar o grupo????
Até por que vejam nosso elenco:

Marcos e Bruno: qdo esses vão rachar grupo???
Wendel e Figueroa: Os 2 tão loucos pra jogar e mostrar seu valor…
Danilo, Mauricio Ramos, Marcão e Maurício(base): todos com contratos fechados que os agradaram.
Armero: vai reclamar do quê?
Pierre/Edmilson/Souza: os dois primeiros com ótimos contatos e o Souza preocupado em jogar bola.
Diego Souza/Cleiton Xavier: reajustados
Pé no Sacconi: tá querendo mostrar serviço
Obina e Ortigoza: idem acima…

Portanto temos elenco fechado e sem motivos pra racha, no meu modo de ver.

Sobre o Mozart: de novo, parabéns diretoria. Foi um bilhete premiado de loteria encontrado da rua…

Me alongei! Desculpem!
Abs

ALIÁS….

O que cria problema é ATRASO no pagamento do SALÁRIO.

Se pagar em dia, os problemas não aparecerão.

Sobre salários….

Sim, o salário é alto mesmo! Mas me parece que o grupo do Palmeiras não possui vaidades quanto a isso. E esse pensamento vem de anos.

Se fosse para criar problema, Mozart seria um. Mas não foi. Roque Jr. também tinha um salário alto e não criaram problemas.

Todos os jogadores que chegam ao Palmeiras são bem recebidos. Alguém se lembra da última briga entre jogadores palmeirenses? Eu não me lembro.

Ah só uma observação se o verdão pagar 400 mil de salario a Love acho sinceramente que não é uma boa isto racha elenco.

Nossa ter Edno e Wagner Love seria muito bem nesta altura do campeonato.

37 – Ginapoalo D`Alvia 27/08/2009

Não sei se prejudica o grupo, mas que é muita grana, isto eu não tenho dúvidas!!

Caso dê certo a contratação do Love (tomara que dê), a única coisa que me preocupa realmente é o seu alto salário. Será que isso pode prejudicar o grupo?

Estou absolutamente perplexo. Soube através de alguns palmeirenses que um conselheiro vitalício foi pego afanando talheres no jantar de aniversário do clube. Como pode uma coisa desta? E o meliante é vitalício. A qual grupo político ele pertence? Não importa, tem que ser estatutariamente expulso do clube. Que lamentável. Isso só serve para conspurcar o nome do Palmeiras. Um elemento desse dentro do clube, em pouco tempo estará roubando galinhas dos vizinhos, clonando cartões de créditos de associados, arrombando armários em vestiários, etc. Se não foi feito, tem que se fazer um B.O. desse crime urgentemente. Foi a nota triste da uma bela noite.

Raul,

No contrato dessa porcaria tinha uma claúsula de venda o verdão recebia algum………..agradeça o empresário dele que conseguiu o restaurante,pizzaria e chopperia LIVORNO pra ele trabalhar de garçon………se não iriamos pagar mais um inutil até dez/10.

31 -Eleyson

— “”Dinheiro com Mozart Acredite se quiser:””

essa foi boa mesmo..

MAS PQ temos q ficar sabendo dessas coisas pela imprensinha 1 semana depois de feito o negocio???

A diretoria nao pode colocar uma nota no site oficial???

31 – Eleyson de Oliveira Junior

Ótimas notícias sobre o Love, apesar que este salário acho muito exagerado pois o jogador irá jogar menos que 01 ano aqui, penso que seria bom ele vir com preço do passe estipulado, caso no fim de 01 ano tentarmos a sua contratação em definitivo.

Dinheiro com Mozart:

Esta é para o Andre Oltemare comentar hahahaha, ganhamos dinheiro com o Mozart, realmente banana tá comendo macaco hahahaha

essa do mozart foi golpe de mestre, como podemos ver, tem trouxa pra tudo..
agora 400 conto pra um cara só, acho demais, tem que fazer uns 2 gols por jogo no minimo..

Duas boas notícias da imprensinha hoje:

http://www.jt.com.br/editorias/2009/08/27/esp-1.94.3.20090827.9.1.xml

Vágner Love na área

Atacante deve vir ao Brasil para fechar com o Verdão

Juliano Costa, juliano.costa@grupoestado.com.br

O atacante Vágner Love deve chegar entre hoje e amanhã ao Brasil para assinar com o Palmeiras. As negociações evoluíram bastante. Verdão e CSKA já chegaram a um acordo sobre os salários do atacante – algo em torno de R$ 400 mil mensais a serem pagos integralmente pelo clube alviverde, um investimento que, na visão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, valerá a pena.
Falta definir o jogador a ser mandado em troca, também por empréstimo, ao CSKA. Estava tudo certo para que Marquinhos fosse o enviado, mas as seguidas lesões do meia-atacante preocupam os russos.

A Traffic se dispôs a mandar para o CSKA um jogador que está em outro clube brasileiro

Dinheiro com Mozart

Acredite se quiser: o Palmeiras ganhou do Livorno da Itália o equivalente a quase R$ 1 milhão pela liberação do volante Mozart. Ele estava encostado no elenco e recebia mais de R$ 100 mil mensais.

ESSA ÚLTIMA FOI INESPERADA E ÓTIMA…PAGOU OS SALÁRIOS DELE E AINDA SOBROU UM TROCO!!!

bom o Edno ainda nem se recuperou… tem q ver se ele aguenta jogar JÁ 90 minutos… ou se vai demorar uns 2 meses pra se garantir em campo…

pq se ele demorar pra entrar e melhor ficar com o Saconni mesmo…

bom Heber apitando… menos mal… imagina se ver o ze mane do Roman

bom dia
se ele estiver recuperado da operação é uma boa, agora mandar o sacony é sacanagem com o cara..
o pessoal tem a estatistica de quantas vitorias temos com o heber apitando?
abraços

Sobre o Edno, acho que ele é mais jogador do que o Sacconi, então seria lucro para o Palmeiras, mas se tiver que ir mais alguém, que seja Jumar ou Marcão (ou os dois logo de vez!).
Cadê os reforços????????????

23 Eduardo e 25 João
Eu também achei meio fraco o tsunami desta vez. Pelo menos por onde eu andei, no centrão vi dois caras além de mim, e no meu bairro uma menina. Meu horário é meio desfavorável, mas eu esperava mais gente representando. Mas também comemorei mesmo assim!

O arbitro não me assusta e sim a presença de um tal coronel de merda qeu fica atrás do gol fazendo pressão sobre a arbitragem para beneficiar as fofoletes. Foi assim em varios jogos contra as malditas.

Ontem na facul em guarulhos, além de mim, vi somente mais dois com a camisa, aqui o tsunami foi uma marolinha… Foda-se! Festejei do mesmo jeito! Abraço a todos! PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS!

Hoje voltando da faculdade vi na tv minuto do metrô uma notícia muito animadora para o mkt do verdão, a camisa azul bateu recorde de venda na internet, em apenas 32 horas vendeu o equivalente ao que se espera em 15 dias.

É o verdão “reposicionando sua marca”!

Edno é uma boa. Mas a gente perde um dos 3 meias para trazer outro “meia”? Não vi mta vantagem. E imagino que será dificil convencer um dos nosso a ir jogar no lugar onde entra gente armada ameaçando quem jogar mal.

————————————–

Tsunami se consolida? Não em Santana, não na linha azul do metrô, não de noite.

EU NÃO VI NINGUEM ALEM DE MIM COM A CAMISA DO PALMEIRAS NAS RUAS ESSA NOITE. Só vi alguns no cursinho e mesmo assim, no maximo 10 em um prédio com 600-700 pessoas. Só minha classe eu sei q tem cerca de 10 PALMEIRENSES.

Enfim, vi menos PALMEIRENSES hj do que costumo ver em uma ida até o mercado no FDS. Fiquei meio decepcionado. Vai ver que os PALMEIRENSES foram dormir assim que o sol se pos. =/

Poxa, o flamerda com maldonado, o fluminense com o meia da LDU, os galinahs com marcelo mattos e o verdao nada? cadê os reforços? Só o Robert? O Edno seria o melhor para o time!

Será que a Portuguesa aceita o Jumar no lugar do Deola? rsrs
Traz o Edno que ele é craque!

Twitter do Alex Müller às 19:00h:

ATENÇÃO!!! Pode até não dar certo no final, mas o Vagner Love nunca esteve tão certo no Palmeiras como neste exato momento…Fiquem ligados!

É esperarar para ver: se tiver que sair a notícia é hoje no horário do jogo.

ufa ufa ufa!
Fiquei sabendo da escalação do Heber a tarde…fiquei aliviada. Não pelo Heber ser o arbitro, mas por saber que o Román corria o risco de apitar! rs.

E o Tsunami Verde ficou mais intenso sim! Hoje, a cada lugar que eu passava, vi uns 4 palestrinos. E isso não foi só agora…desde o começo da semana, rs.

Incrível como o fracasso chama mais a atenção do que o sucesso… No dia que nosso Palmeiras completa 95 anos eu imaginava que teriamos centenas de mensagens parabenizando e agradecendo os tantos momentos que vivemos graças aos seus feitos…Mas eu verifiquei poucas mensagens desse tipo… Já em caso de um fracasso no campeonato, surgem centenas de mensagens, como se fosse o fim do mundo uma derrota…
É mesmo a constatação do estilo corneteiro do palmeirense…rss
Abraço

O Edno já se recuperou bem da cirurgia no joelho para começar a mostrar serviço já agora em Setembro? Já temos Marquinhos e Lenny no departamento médico, mais um atacante encostado não dá.

Espero que se confirmem Love e Edno…problemas ofensivos resolvidos, caso se concretizem!

no ptd tão dizendo que o love nunca esteve tão perto!!!!seráaaa..

3VVistas….

O Edno é melhor que o Sacconi.
O Muricy disse anteriormente que precisa de um meia canhoto!

Portanto, torço para que dê certo!

Manto Sagrado o dia inteiro… e os filhos com as camisas onde permitiram… rsss (escola não deixou não…).
Bem que agora poderiam dar de presente prá nós o Love, o Dracena e um meia…
Edno? Deola e mais uns “juvenis” do time B… mas querem o Sacconi??!!! Aí não!!!!
Abraços… e Cassiano, aumenta a dose de cerveja prá evitar os cálculos!!! 😉

Pô Vicente,

Nenhum jogador de presente…………….

Meu chefe (gambá) fez uma cara quando me viu com o manto… e os bambis nem ousaram fazer piadinhas, estão tremendo.

O Edno seria uma boa! Mas mandar o Deola não seria uma boa. Ainda com o Sacconi e algo a mais? Tão querendo demais!

Esse sorteio da arbitragem foi sacanegem né?

João, o Salvio não estava no sorteio. Comentei sobre ele porque ele sempre apita nossos jogos contra o time do Jd. Leonor.

Cassiano, estimamos as melhoras. Abraços,

Estou saindo agora e indo pra facul com minha maglia nova. Abraço a todos!

O fato do Salvio e do Roman estarem presentes no sorteio demonstra que continuamos nulos no trabalho de bastidores. Puta-que-o Pariu! Depois de tudo que estes cidadãos já fizeram, ainda entram no sorteio? Que CAZZO!

O Weber é o menos pior destes três, o que não significa grande coisa. Pelo menos ele foi o árbitro no único jogo que fomos beneficiados neste BR-09(Palmeiras x Vitória).

Ps. a micro cirurgia foi pra quebrar um calculo que estava me encomodando a algum tempo……..
Acabaram as terriveis dores……..

Abs

Hoje, mesmo após ontem ter feito uma micro cirurgia, dei uma passeada com o manto pelas ruas proximas aqui de casa ( vila da penha – rj)…..
E nesse rolezinho ainda vi uma pessoa com a camisa do Palmeiras……
O Edno seria uma boa, e se chorar eles diminuem os vlores pois ele ja deu entrevista dizendo que não joga mais la, agora se os David e o Deola forem pra la, eles tem de seguir o conselho do Jota……..
Quanto ao Heber, posso dizer que “dos males, o menor”…….

PODERÍAMOS MANDAR O MUSGAMBÁ PARA AJUDAR NA ADMINISTRAÇÃO DA LUSA A TROCO DO EDNO. AÍ OS CARAS VÃO VER O QUE É BOM. COM O MUSGAMBÁ PODERIA IR O MARCÃO, JÉFERSON, JUMAR PARA REFORÇAR A LUSA.

Os comentários estão desativados.