Categorias
Resenha dos Jogos

Indicadores individuais Palmeiras 2×1 Inter (22/08/09)

22/08/2009

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PALMEIRAS 2×1 INTERNACIONAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palestra Itália

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palmeiras
Gols

#

Tempo (minutos corridos)

 

 

 

 

 

 

Obina

1

39

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ortigoza

1

47

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 respostas em “Indicadores individuais Palmeiras 2×1 Inter (22/08/09)”

Tem um detalhe: a senso comum diz que a saída de bola melhora com o Edmílson. Mas ele deu 8 passes certos o jogo todo! O Souza deu 31!

Como se explica isso?

O Armero acertou muitos passes, olha que neste jogo ele não foi sensacional não, mas foi menos pior que nos outros jogos espero que ele jogue muito contra as meninas

Alexandre é verdade. Vou verificar onde foram os erros de passe, pois a tendência é que os volantes acertem muitos passes laterais (quando é no próprio campo) e errem passes no ataque ou na saída de bola.

Se eu encontrar algo diferente eu mostro aqui.

Abs

A tempo: vi um trecho da entrevista do Muricy após o jogo e ele disse que o Souza precisa melhorar o passe, pois hoje os volantes são os armadores do time.

Pelos indicadores aqui do 3vv isso não faz sentido, já que o Souza foi o melhor passador do time e também foi o melhor nos desarmes (o UOL até fez uma matéria sobre isso).

Pelos indicadores, precisamos de fato melhorar a finalização, como disse o Beluzzo. Só o Sacconi teve 100% de acerto nos arremates, mas ele chuta fraco. Acho que o Ortigol até chuta bem e portanto precisa aprimorar a pontaria nos treinamentos.

Souza e Armero foram os destaques no quesito passes certos.

É verdade que o elenco vai folgar hoje e também amanhã? E que o Muricy vai para Ibiúna descansar? Li na Gambazeta e por isso não confio muito na informação.

Se isso for confirmado vou ficar muito decepcionado com o Muricy, que disse que faltava tempo para treinar, mas desperdiça no mínimo a segunda-feira à tarde, quando poderia fazer um treino físico com todos os jogadores.

Saudações palestrinas.

Os comentários estão desativados.