Categorias
Direto da Fonte

Muricy pede calma para apontar favoritos ao título do Brasileiro

Agência Palmeiras

Fábio Finelli

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (14), na Academia de Futebol, o técnico Muricy Ramalho afirmou ser impossível apontar um favorito ao título do Campeonato Brasileiro e acha que isso só será possível acontecer a partir dos primeiros dias do mês de setembro.

“Tem que ter calma nesse momento. Enquanto não fechar a janela de transferências, muita coisa ainda pode acontecer. Além da perda de atletas, precisa ver também como os times vão se reforçar. São vários os candidatos ao título e muita gente que está fora do G4 vai crescer e dar trabalho neste 2o. turno.”

O treinador afirmou que conquistar o título simbólico do 1o. turno é importante, mas que não quer dizer muita coisa em termos de projeção para o final da competição.

“No ano passado, o Grêmio ficou com o 1o. turno e depois perdeu o título. Claro que é um desafio bacana terminar na liderança, mas não significa muita coisa. Até porque, ao contrário de outros anos, esse campeonato está bastante nivelado e com os times uns próximos dos outros.”

Uma resposta em “Muricy pede calma para apontar favoritos ao título do Brasileiro”

Verdade demos abertura pra outros times entrar no pareo e a diferença entre os rivais só estão caindo

Os comentários estão desativados.