Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Coritiba: a vaca se dirige ao brejo; e sem perspectiva para voltar

PALMEIRAS 0X1 CORITIBA

Esse Palmeiras não é aquele Palmeiras. Covarde, preguiçoso, medroso, prejudicado impunemente pela arbitragem. Não quer voltar a ser grande.

O estrago dos anos 2000 no Palmeiras é grande. Apequenamos. Somos como o Brasil, o nosso futuro será sempre promissor e o presente passamos assistindo a outros times comemorarem.

O que restava de otimismo com relação a três empates consecutivos morreu no Couto Pereira. O problema não é perder 9 pontos em 12 disputados. NOVE!!

Esse desabafo é por conta do resultado? Também! Mas o Palmeiras jogou
como time pequeno. Sem forças e sem elenco para se sobrepor a um
patético time do Coritiba.
E o problema parece ser a falta de perspectiva. Muita notícia e pouca realização. Muita conversa mas pouca demonstração de ambição.

O Palmeiras e sua Diretoria terão que proporcionar duas exibições fantásticas ao torcedor nas próximas duas partidas para mudar o seu humor. Mas do jeito que vimos os dois últimos jogos, parece ser um cenário pouco promissor.

Podemos esperar alguma mudança? Vamos torcer para que sim… mas esperamos que não sejam apenas as desculpas.

Saudações Alviverdes!

Acabo de tirar da Band e colocar no PFC.
Numa atitude estúpida alguém da Band achou que no início do jogo Palmeiras e Coritiba eu e todos os outros palmeirense queríamos ver o goleiro do SPFC se aquecendo.

0min0s: começa o jogo!

25 min: posse de bola predomina
pro Palmeiras.


1o tempo

POSSE DE BOLA

PALMEIRAS

CORITIBA

63,4%

36,6%

32 min: Pierre expulso.

38 min: jogo de poucas faltas.


FALTA COMETIDA

PALMEIRAS

CORITIBA

6

6

40 min: falta de Leandro Donizete, e cartão amarelo.
O segundo. Jogador do Coritiba expulso.
10 x 10.

Fim do primeiro tempo. Em um jogo morno, com poucas opções reais de gol, o Palmeiras vai empatando em 0x0 com o Coritiba.

INDICADORES DO 1o TEMPO

348 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Coritiba: a vaca se dirige ao brejo; e sem perspectiva para voltar”

Depois desse post nada mais pra falar.
Se eu tivesse entrado aqui ontem, logo após o jogo, vomitaria palavras e demonstraria toda minha revolta. Ainda bem que não fiz isso, e agora estou mais calma, rs.

Mas é…Palmeiras jogou sem vontade. Só isso…nada mais.

Neste momento esta começando o complemento da rodada, vamos dar uma secadinha, não custa nada pra quem gosta de futebol.
Como sou de Floripa, vou acompanhar o Avai e dar uma secadinha no Goiás.

Raul,

Contratar o Robert, Mozart, Jumar, Marcão não ajuda em nada a engrandecer o Palmeiras… é ter a mentalidade igualzinha da época do Renaldo, Itamar, Kaê… não era melhor ter ficado com o Jorginho e ter feito esforço pra trazer o Ricardo Oliveira, o Daniel Carvalho, o Alex ?? apostou-se em Muricy com o intuito dele tirar dos jogadores fracos o maximo potencial e quem sabe se orgulhar no futuro de um Mozart, Sandro Silva, Jumar…
E precisamos parar com novelas.. Muricy foi mais de mês.. a venda e naum venda dos jogadores tb se arrastou.. agora Vagner Love… a novela da Arena.. a novela do plano dos sócios torcedores… as novelas de camisa numero 3… precisamos acordar com novidades e naum ficarmos sonhando com elas meses e meses… expectativa grande gera decepção grande…
Abraço

agora outro assunto cobrar 200 reais uma camiseta é demais,depois muda o patrocinador…aí vendem por 50 reais…..

Lourenço,

Com estas derrotas e contratações atuais ele não tem nada a ver, mas quanto ao apequenamento do Palmeiras de uma forma geral, ele é o principal responsável, aquele bom e barato até hoje passa nas cabeças daqueles conselheiros reaconários que até hoje mandam no clube.

Não sou sócio, mas tenho alguns amigos lá dentro que me informam!!

Eu ainda acredito ! E acreditarei ate que a matemática me convença do contrário.
Batalha contra o Inter.
Camisa III – Linda !!!! Comprada !!!!

E faz ha muito tempo, desde 2000 somos todos idiotas e apaixonados com certeza

Pierre : Guerreiro na marcação MAS NÃO ACERTA UM PASSE,NÃO SABE CHUTAR NO GOL E FOI EXPULSO PQ NÃO SABE DOMINAR A BOLA…pq.

Souza:Marca bem MAS ERRA MUITOS PASSES É LENTO E SE POSICIONA MAL EM CAMPO.

Obina : Tem presença de area MAS NÃO SABE CHUTAR EM GOL,É LENTO,PESADO,LERDO E BURRO.

Ortigoza : Voluntarioso e raçudo MAS NÃO TEM TECNICA NENHUMA E FINALIZA MAL.

Jumar : não servee pra nada.
Mozart: idem.

Marcão : UM DOS PIORES JOGADORES DO FUTEBOL EM TODO O MUNDO.
e tome chutãaao pra frente.

Wendel : “é peenaaalty…..” BURRO.

Armero: Corre demais E PENSA DE MENOS.Não sab chutar nem cruzar.

POR ESSAS E OUTRAS NÃO SEREMOS CAMPEÕES.

afffffffffff…..

Algumas perguntas : – Onde está sendo ( se já não foi ) gasto o dinheiro da venda do Valdivia ? Pq para contratar um técnico de 450 mil temos dinheiro e para trazer jogadores não ? Por onde anda Mozart ???kkkkk….. Pq os dirigentes do palmeiras não vão até a CBF pegar o Ricardo Teixeira pelos colarinhos e exigir respeito das arbitragens ?? Pq o Palmeiras qdo é roubado no palestra Itália não apaga os refletores como nos velhos e bons tempo do futebol ?? E pq passados 6 anos ainda nas derrotas, lembramos da maldita Era Mustafá ? o que ele tem haver com essas contratações ?

SÃO 15 MILHOES DE IDIOTAS APAIXONADOS.
E FAZ TEMPO………………..

Time miserável!, os caras nãoacertam um passe – que chuva de passes errados – os jogadores precisam ser humildes e aceitarem que precisam treinar fundamentos!! O palmeiras não marca gol de falta, não marca gol de escanteio- P. Q.P; esses caras não treinam?!!! Pararam de tocar de primeira? Quando o marcão joga, apesar de esforçado, o time nunca não ganha! Tem que haver união, precisamos colocar na cabeça dos jogadores que um time campeão valoriza todos os jogadores!
Temos que acordar!

Vicente,

Acho que este é o recorde de posts do 3vv… parabens pelo sucesso

depois de ler comentario por comentario….eu continuo achando que :
SÃO 15 MILHOES DE IDIOTAS APAIXONADOS.
inclusive eu.

Reage Palmeiras

NO PTD O BELUZZO DISSE QUE REFORÇOS VÃO CHEGAR,ENTÃO VAMOS ESPERAR SENTADOS…..AFINAL DE CONTAS EM ABRIL ERA A MESMA CONVERSA……………

331 – nota 10……
Nossos maiores rivais ganham taças toda hora,e nós não ganhamos nada e pagamos o ingresso mais caro do País…….
Temos sim que apoiar,torcer,etc…………mas nenhum torcedor do Palmeiras é bobo………as bibas desde 2005 tem elenco e jogadores de nível melhor que nós………..quando falamos isso as pessoas não gostam………..Miranda joga lá a 4 temporadas…………..henrique jogou aqui 4 meses…….precisa falar mais alguma coisa………

Pelos comentários dos amigos palmeirenses percebi que assim como eu, muitos tiveram um dia terrível… Infelizmente nosso Presidente quem deveria ter tido um péssimo dia para ver se passa a ter atitudes dignas da confiança nele depositada preferiu fazer comentário idiota a respeito de Jason… ora caro Belluzzo esse negócio de Jason só existe pq NÓS ressuscitamos as barbies ano passado e estamos fazendo o mesmo esse ano… enqto se apostar em Robert, Mozart, Jumar, Lovinho, o Jason vai sempre aparecer… é culpa exclusivamente da mediocridade que se impera na diretoria alvi-verde há muito tempo… Nós temos mais torcida, mais paixão, mais apoio, mas temos vcs nos dirigindo.. isso não é exclusividade deste mandato, mas seu mandato em termos de time de futebol e resultados é mediocre…

Senhor Forastiero,
Não me lembro de ter falado que o que eu acho é o certo.
Assim como não me lembro de ter falado ao senhor que fui “mackenzista”… será algum tipo de intimidação da sua parte, citando informações sobre mim?
Muito bem… se o senhor não gostou de ter sido convidado por mim a torcer pelos bambis, aceito…
Se o senhor ficou irado por isso e me mandado para onde fosse, tá certo…
Só que o senhor ofendeu uma família.
O Senhor conhece minha mãe?
Em nenhum momento disse que EU SOU O CERTO… mas posso dizer que o que ACHO CERTO… assim como o senhor e os outros participantes também podem.
Assim como disse o Ricardi, este tipo de discussão não nos leva a nada.
Mas existem limites de educação até mesmo em em site de clube de futebol.
Tenho até medo de pensar, se este “problema” tivesse ocorrido ao contrário, a que ponto o senhor chegaria.
O senhor deve ter mãe ainda… espero que sim, felizmente para o senhor, mas DUVIDO que aceitaria calmamente, em resposta a ter mandado alguém torcer para o SP, que o senhor enfiasse o teclado no c… da sua mãe.
Espero que seja a última vez que eu tenha que conversar com o senhor… uma vez foi o bastante para perder toda a alegria em acompanhar um site de futebol.
Saudações Palestrinas.

Raul,

Coloca o Jumar batedor de falta nessa…………………….

Andre,

esta notícia boa vai ser:

Palmeiras acerta vinda de Vagner Love em troca de Mozart e Marcão!! hahahahahaha

Como é bom sonhar, fala aew!!

Amanhã vou receber o seguro e tomar umas brejas,vou chegar em casa só de noite…………
espero alguma boa notícia………………..

E essa dor de cabeça que não vai embora só piora quando entro aqui para ver os comentários..

Eduardo e Marcelo.

Esta discussão de vcs não levará a nada… participo deste blog a mais ou menos 01 ano e já me meti em discussões parecidas com esta de vcs e acreditem, não vale a pena ficar se degladiando pelo computador.

Hoje está sendo um dia difícil para todos nós palmeirenses, mas penso que há um certo exagero de ambas as partes, já que por incrível que pareça ,somos líderes ainda e vamos brigar por este título, podem acreditar!!

No mais peço a vcs que encerrem este assunto e bola pra frente!!

Abraços!!

Esqueci de dizer q meu comentario anterior era resposta ao #321 Marcelo Barbagallo

318 – Ivan, sinceramente não vejo o Pierre como um jogador de seleção não tem melhores com certeza, o moleque joga muito isto é inegavel mas na destruição, pois pra sair jogando é fraco

claro que o presidente vai dizer que não tem medo delas,para não desvalorizar o nosso time.
mas eu gostaria de contratações e não entrevistas…….

Coloca o Mozart contra o Jason que nós ganhamos delas………………….ele é mais feio que o Jason…………….

Sugestão: O TVV poderia postar uma discussão sobre a não convocação do Pierre para vestir a amarelinha. O que está faltando para que ocorra? Não temos fortes influências na CBF? Será que quando bejo o Pierre no jogo vejo alucinações? e penso que é o novo Dudu? O chefe dos anos está certo em nçao convoca-lo?

Não temos outra saida a não ser, ganharmos do Inter e do São Paulo, o caminho é esse se quizermos seguir no topo da tabela.
Nestes momentos, nada melhor do que uma sequência de vitórias, então, que seja a partir de agora.
Eu vinha achando o Muricy um tanto desconfortavel a beira do campo, parecia que estava com medo de perder,. pois aconteceu.
Agora é bola pra frente, não adianta ficarmos chorando e achando culpados, temos que acreditar e apoiar, é nesses momentos que o apoio é muito importante.
Jogamos com o Inter em casa, temos a obrigação de ganhar, e o São Paulo tambem não é aquele bicho que a imprensa esta mostrando.
Neste jogo temos a nosso favor o treinador que conhece cada um dos jogadores do outro lado, portanto, com certeza vai ser mais facil do que se imagina.
Como bem disse o nosso Presidente Belluzzo:
O Palmeiras não pode ter medo de Jason, isso é coisa de criança de coeiro. O Palmeiras vai chutar o pau, tem que botar fogo no jogo contra eles no próximo dia 30.
Não vamos se entregar assim tão facil, foi o primeiro jogo do returno minha gente.
Vamos acreditar, vamos apoiar, vamos ganhar VERDÃO!!!
Não importa perdermos a primeira posição agora, o importante é estarmos na primeira posição na última rodada.
Lembrem-se disto.
Um abraço.

Édipo falou tudo, o Muricy no Palestra joga até com 3 volantes e fora joga com 3 atacantes não da pra entender mesmo.

Édipo falou tudo, o Muricy no Palestra joga até com 3 volantes e fora joga com 3 atacantes não da pra intender mesmo.

Joguinho lazarento. Já não entendo o muryci mais essa e a verdade. No palestra um atacante , fora do
palestra 3 atacantes. A não é so culpa da arbitragem não , ultimamente o palmeiras não vem fazendo por
merecer. Cade o time do jorginho se foi quando o
muricy chegou né. Preocupante isso.

Olha é complicado, apostar no nosso time, isto eu falei desde a saida do Luxa, mas com o Jorginho me deu esperança, já com o Muricy esta esperança esta morrendo. Infelizmente.

O triste é saber que as coisas pararam de acontecer quando alguns jogadores tiveram aumento de salário e consequentemente outros não… (mexer no órgão mais sensível do ser humano no meio do campeonato é no mínimo, no mínimo perigoso…)

Eleyson,

Minha intenção não foi julga-lo, já que penso que não estamos aqui para julgar ninguém, afinal não sou mais palmeirense que ninguém, SE VOCÊ SE SENTIU JULGADO COM AS MINHAS PALAVRAS – DESCULPA, OK??

Já que é a primeira vez que você posta seus comentários no 3VV, – SEJA BEM VINDO!!

Agora, com todo respeito você escolheu um péssimo dia para começar, amigo!!

Na minha visão estes dirigentes estão fazendo muita coisa pelo Palmeiras, se vc analisar, eles pegaram o Palmeiras em 2007 com os salários atrasando todos mês e estão conseguindo sanear as finanças do clube, com muita dificuldade, como já disse, nossos contratos de patrocínios melhoraram muito e os salários até onde eu sei não atrasam mais.

Não podemos colocar nos maus resultados dentro de campo a culpa somente aos dirigentes, mesmo por que somos lideres(pelo menos até hoje a noite) e mesmo que percamos esta liderança , ainda assim teremos chances de brigar pelo título, que honestamente, não acredito ser provável, possível sim, mas muito difícil com Obina e Ortigoza na frente.

Abraço!!

Vera tambem respeito muito a sua opinião e gosto muito dos seus comentarios, mas isto doi pra caramba, é dificil ficar tanto tempo sem ganhar nada, e sabe o que doi mais alem da gozação? é que até o ano passada eramos chamados de virgem do seculo, os bambis, os gambas e os lambaris ganharam titulos importantes, o Palmeirense esta sem paciencia pra tudo isto o que aconteceu com o Palmeiras de 76 pra cá? Se não fosse a Parmalat não teriamos aparecido de novo e depois que ela foi embora só conseguimos ganhar um paulistinha e sem esquecer do rebaixamento? Todo campeonato o time amarela, cade o Palmeiras dos velhos tempos? é disto que sinto muita saudades espero que ele volte ja neste brasileiro. Abraços Vera.

Rogério, respeito sua opinião, mas estamos lidando agora com contusões, desfalques, não conseguimos colocar o mesmo time em campo, ele tem que tentar alguma coisa, porque não temos o nome certo para cada posição. ele ainda não conhece os jogadores direito, não quer se queimar com ninguém, por isso demora para mexer. Com isso também não concordo, mas é só um erro contra um caminhão de outros. ELE INSISTENTEMENTE TEM PEDIDO REFORÇOS, deve ter pedido antes mesmo de iniciar o trabalho no Palmeiras e a diretoria fica fazendo fumaça com W LOVE, VALDIVIA, ETC…

Acho melhor focar na Libertadores e tentar montar um time viável, mas para isso será preciso um trabalho muito sério que não acredito sejam capazes de fazer. A impressão que fica para mim é a seguinte, nosso digno Presidente pensou: vou fazer parceria com a TRaffic e o resto será moleza.

Mas estamos aí, depois do empate com o Botafogo, nem fiquei chocada com a derrota de ontem.

Saudações sempre alviverdes!

Eleyson concordo com vc, todo anos a gente monta um time mesmo e não um elenco, e sempre analiso o jogo sim e o que esta sendo feito é bom em algumas areas mas dentro de campo a diretoria tem errado nas contratações sim e não tem conduzido muito bem as negociações, pois nossa diretoria neste aspecto só deu bola fora, menos no caso Muricy que graças ao Milton Neves o colocou no caminho do verdão, é indiscutivel a capacidade do Muricy mas por enquanto não vingou, mas acredito no profissinal que ele é, que ira colocar o verdão no caminho do titulo de novo, é complicado a gente ver na tabela hoje que os bambis estava 10 pontos atras de nós e agora só tem 1 ponto, não podemos mais vacilar nossa cota de vacilo já foi então temos que ganhar os dois proximo jogos que sera muito importante pra sequencia do campeonato.

Rogerio Rocha

Duro não é o Lovinho ser bom ou ruim…duro é depender dele, de Obina, Willians e Ortigoza.

Rogerio Rocha

Duro não é o Lovinho ser bom ou ruim…duro é depende dele, de Obina, Willians e Ortigoza.

293 – Raul Ricardi :
Amigo, por favor não diga “você é mais um daqueles que comenta no calor da partida”…primeiro por que vc não me conhece, é o meu primeiro dia postando aqui…Aos poucos vc verá minha linhad e raciocínio. Por favor, respeite.

Na minha visão, o Palmeiras está incorrendo no mesmo erro ano após ano…montamnos um time competitivo, mas não um elenco. E quando isso fica evidente, são feitas contratações bizonhas, do tipo Gladstone, Marcão, Mozart e Gioino.

Tudo bem, não são as mesmas pessoas, mas os erros são os mesmos. Todo ano é QUASE.

Não achoq ues estão fazendo tudo o que podem…estão devendo. Desviar o foco pra juiz é fácil.
Fato que a tal janela tá fechando e até agora, não trouxemos ninguém.

Se acontecer ao contrário, serei o primeiro aqui a pedir dessculpas.

Mas não me julgue, camarada.

303- Paulo Rogerio neste caso eu não quer criticar o Robert pq o mesmo ainda não estreou pelo verdão um cara que só joga 5 minutos por jogo não tem como avaliar não é mesmo?

Vicente.
Parabéns por seu post, sensacional.
É isso mesmo, falam em Kléber Gladiador, Vágner love e quando acordamos vemos robert.
Aliás essa contratação lembra e muito a do mozart.
Lamentável.

Vera eu sinceramente não acredito nisto não. E o time jogar na defensiva, tambem não acho uma boa não. Agora esta do Presidente que prometeu um grande jogador e não trouxe é a mais pura verdade, agora que ele não esta bem é inegavel mexe muito tarde no time e esta inventando, que ele é um grande tecnico isto eu não discuto, mas que no verdão precisa provar já que pegou um time montadinho e acertado. Isto ele pegou então que dê conta do recado pq eu acredito no trabalho dele, mas esta é a verdade ele não é o unico culpado não.
301 – Franco pode deixar amigo, ele é fraco. Acho que não vinga não, mas ele não é o culpado por entrar no time, a culpa já sabe de quem é né.
O moleque só fez o que pediram pra ele

Os comentários estão desativados.